Mulher se vinga

Quem nunca? Quem nunca teve aquela vontade de trair de agarrar de não ligar para onde está e fazer ali mesmo ?
Então isso também aconteceu comigo porém eu não fui forte o suficiente para conseguir me segurar.
Sou morena clara , cabelos pretos lisos e compridos um corpo bacana e olhos verdes.
No meu trabalho eu notava que o meu colega vivia me olhando me cuidando e uma vez quando eu fui com um vestido um pouco mais justo vi que ele deu uma leve pegada no pau quando me viu. Eu não me aguentei e sai do local (Cozinha dos funcionários ). Ele é moreno e tem aquele perfil mais musculoso que me deixava encantada com o seu físico.

Sexo Por Telefone


No mesmo dia quando estávamos indo embora ele me chamou para ir lanchar pois ainda estava longe do modo horário de aula na faculdade (Sim além de sermos colegas de serviço éramos na Faculdade tambem). Topei, fomos para o Mc mesmo e ali meus amigos que realmente tudo começou. Ele me disse que tinha dormido muito mal naquela noite passada e que a culpa era minha aí eu perguntei pra ele o que eu teria feito para tirar o seu sono. Ele me contou que tinha sonhado a noite toda comigo e que gemia meu nome sem saber como sua esposa não acordou. Quando eu escutei aquilo fiquei tão excitada que senti minha bucetinha piscar e se molhar todinha.
Claro que eu perguntei como teria sido o sonho para ele me contar que parecia ter sido bom. Ele apenas riu e me perguntou se eu queria que ele me mostrasse ao invés de irmos para aula, mas……. até então eu era muito fiel ao meu marido e disse que não. Sim me aguentei e recusei o convite , Mas nunca mais saiu da minha cabeça aquilo. A aula já demorava a passar e eu não conseguia nem prestar atenção só imaginando como seria eu e ele juntos. O que eu fiz cheguei em casa e dei a noite toda para o.meu marido pensando nele.
Se passaram alguns dias e eu descubro que eu tinha sido traída, fiquei arrasada com a situação e só pensava em dar o troco, afinal mulher não traí ela se vinga. 😏
Eu fui no outro dia trabalhar só pensando maldade e o que eu fiz ? Hahaha você já consegue imaginar não ?
Cheguei no serviço já fala do pra ele que eu queria conversar com ele quando fôssemos embora e ele apenas riu e disse claro com uma malícia no rosto.
Ok, acabou e fomos para a faculdade no caminho eu já disse logo para ele que queria os detalhes do seu sonho e que se me interessa-se muito eu tornaria seu sonho uma realidade.
Gente consegue pensar em uma pessoa de palavra sou eu. Haha
Ele me contou que ficamos trancados a agencia depois do expediente e que eu comecei a fazer um jogo de sedução e fomos para uma sala mais reservada , disse que eu estava com um vestido vermelho e cabelo solto que eu comecei a tirar o vestido bem lentamente para ele e depois tirei o sutiã e fiquei só de calcinha, comecei a chupar ele todinho bem molhado que ele gostava assim e fiquei de quatro pedindo para ele me comer, depois de algumas botadas eu quis ir por cima dele de costas e ele pegava no meu cabelo com força e nós gozamos. Não contentes com tão pouco fomos para a banheira tomar espumante e ele disse que eu só pedia para ele comer o meu cuzinho e gozar nele isso com bastante tapa na bunda. Aí ele acordou todo suado e foi para o banho com o pau doendo de tesão.
Lógicooooooo que eu quis por seu sonho em prática , saímos dali e fomos para um motel resolver nossas pendências, fizemos tudo o que no seu lindo sonho tinha acontecido porém desta vez era realidade e e estava ali toda nua pra ele e modesta parte fiz 3 vezes melhor por que eu não iria trair pela primeira vez com pouca coisa.
Cheguei em casa louca fiz meu marido me chupar bastante e dei mais um pouco para ele e minha noite acabou assim.
No outro dia eu fui trabalhar e ele só me olhava , passava por mim cochichava algo no meu ouvido não me deixando esquecer. Mas eu acabei saindo dali e fiquei sem ver ele achando melhor o bloquear do wats para não cair em tentação novamente.
Então foi isso, espero que tenham gostado e se caso volte a acontecer eu divido com vocês.
Beijo e vê se aproveitem o conto pois assim como eu é ótimo ler e se molhar com a história dos outros.

Disk Sexo

2 thoughts on “Mulher se vinga

  1. Bomdia morena muito bom seu conto tbm sou casado e já tive minhas experiências gostaria de saber mais de vc se tiver ZAP deixa pra mim no meu e-mail pra nós conversar gostoso (a-ramos-souza-2010@bol.com.br)…ficarei no seu aguardo um alô no e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *