Dei carona para travestis e fui comido

Oi pessoal! Vou contar pra vocês hoje aquele que é o meu maior segredo.
Aconteceu em julho 2015. O mais estranho é que apesar de ser início do inverno aqui no sul, aquela semana fez muito calor e a noite estava quente e abafada.
Como de costume, nos sábados a noite depois de ver muita putaria na internet eu saia em busca de algo real e mais emocionante do que apenas me masturbar sozinho em casa. Geralmente eu saia dirigindo nú e passava pelos pontos onde meninas e travestis faziam ponto.

Continue lendo Dei carona para travestis e fui comido…

Pedi e levei gozada de transex pela janela do carro

Oi! Há mais ou menos uma semana eu estava em casa procurando putarias na internet para me masturbar ou me estimular a sair de casa e fazer algo diferente, algo que ainda não tinha feito.
Já tinha visto de tudo, mas tudo do mesmo, coisas que já tinha feito e que não queria apenas fazer mais uma vez.
Então pensei: Vamos lá, quero fazer algo se seja no carro. Mas não apenas transar ou me masturbar sozinho.
Dei uma busca então por “shemale car” (transex carro) e apareceu uma série de imagens no Google que levavam para vídeos de travestis se masturbando dentro de carros. Fiquei rolando a página de pesquisa e rolando e rolando, já estava até de pau mole quando de repente apareceu uma imagem, uma pequena imagem de um cara nú dentro do carro se

Continue lendo Pedi e levei gozada de transex pela janela do carro…

Gozei no motorista do Uber dentro do carro

Olá! Meu nome é Gabrielle e sou uma transex de pele morena, cabelos pretos lisos, 1,66m de altura 68kg e um pau bem gostoso de 17cm que goza muito!
Ha algum tempo contei aqui um fato que me aconteceu dentro de um carro da uber quando ia para casa. Naquele dia, me masturbei dentro do carro durante a viagem, mas, diferente de outras vezes que fiz isso, eu terminei dando uma bela gozada, mas pra minha sorte, o motorista não percebeu, pelo menos eu acho que não.
O que vou narrar hoje aconteceu ontem e foi mais doido ainda.

Continue lendo Gozei no motorista do Uber dentro do carro…

O Prazer de ser Fêmea

Meu nome é William, tenho 22 anos, 1,70m e 65 kgs, pratico musculação e muay thai, tenho um corpo bacana e gosto muito de sexo. Namoro firme há três anos, mas isso não me impede de dar umas puladas de cerca, até porque o curso que estou terminando, de arquitetura, tem uma presença feminina muito grande, e isso facilita muito na hora da farra, ainda mais porque minha namorada está começando um curso de pós-graduação em uma cidade aqui perto, e duas vezes por semana me deixa com a agenda livre.

Continue lendo O Prazer de ser Fêmea…

Gozei gostoso dentro do uber

Olá! Me chamo Gabrielle e sou uma transex de pele morena, cabelos pretos lisos, olhos castanhos, 1,66m de altura e 65kg. Sim, faço programas, mas não é por isso que estou aqui. O que vou contar aconteceu em um momento de folga.
Foi em dezembro, uma semana antes do natal. Tinha ido ao centro para comprar um biquíni para ir a praia e na volta chamei um uber para me levar para casa. Estava quente naquele dia aqui no RS e eu estava começando a suar muito enquanto esperava pelo meu motorista. Quando ele chegou, estava com os vidros abertos e o ar desligado, por causa da pandemia. Entrei e depois de me identificar e confirmar para onde ia, o motorista, um homem de parecia ter uns quarenta e poucos anos me disse olhando em meus olhos pelo retrovisor: Pode ficar a vontade para abrir ou fechar os vidros. Bem a vontade!

Continue lendo Gozei gostoso dentro do uber…

Era para comer mas fui comido

Sempre tive tesão por travestis desde o primeiro vídeo que assisti. Aquela voz rouca somada àquele jeito único de se comportar e a forma provocante de olhar sempre me deixam de pau duro. Rabo grande, liso, que aguenta a pressão e um pau pra brincar. Resumindo, acho que bonecas desse tipo foram feitas pra gente brincar com carinho e cuidado. Só que é muito difícil de encontrar com uma. Via muito em anúncios de jornal e aquelas descrições rápidas já me deixavam imaginando coisas.

Como trabalhava com prestação de serviços na região centro oeste, resolvi ligar para uma delas longe da minha casa, a que melhor se descrevia e dava indícios de ser passiva, tinha saído com apenas um cara e havia sido passivo, estava afim de provar algo diferente. Quase fiquei suado só na espera da ligação, mas ela não atendeu. Pensei ser um sinal para desistir e fiz isso por um tempo. Mas o tesão, ah o tesão, não dá pra fugir dele. Em outra cidade resolvi insistir com outra gata com as mesmas características. Já telefonei imaginando que ia demorar, só que mal deu o primeiro toque e uma voz bem afeminada me atende, quase tão fina quanto de uma mulher.

Continue lendo Era para comer mas fui comido…

Ajudando um amigo na prisão

Oi punheteiros de plantão. Essa estória aconteceu quando estava no Rio. Meu amigo Pedro foi preso por furto. Na primeira vez que eu o visitei, fui com uma mini saia e regatinha branca. Os guardas ficaram me secando, e eu estava adorando. Levei cigarro para ele e conversamos. No canto tinha uns negões enormes. Meu cú piscava só de imaginar aquelas toras me penetrando.

Voltei na semana seguinte, com mais cigarros. Fui conversar com o Pedro e ele me pediu um favor! “Deixar os negros me foderem”. Estava de vestido de couro e bota de cano alto, calcinha fio dental, e ficando molhadinha. Me apresentei e eles pegaram no meu braço e me levaram para uma sala. Já estava tudo esquematizado. Os canalhas tinha até colocado um colchão velho no chão.

Continue lendo Ajudando um amigo na prisão…