Era para comer mas fui comido

Sempre tive tesão por travestis desde o primeiro vídeo que assisti. Aquela voz rouca somada àquele jeito único de se comportar e a forma provocante de olhar sempre me deixam de pau duro. Rabo grande, liso, que aguenta a pressão e um pau pra brincar. Resumindo, acho que bonecas desse tipo foram feitas pra gente brincar com carinho e cuidado. Só que é muito difícil de encontrar com uma. Via muito em anúncios de jornal e aquelas descrições rápidas já me deixavam imaginando coisas.

Como trabalhava com prestação de serviços na região centro oeste, resolvi ligar para uma delas longe da minha casa, a que melhor se descrevia e dava indícios de ser passiva, tinha saído com apenas um cara e havia sido passivo, estava afim de provar algo diferente. Quase fiquei suado só na espera da ligação, mas ela não atendeu. Pensei ser um sinal para desistir e fiz isso por um tempo. Mas o tesão, ah o tesão, não dá pra fugir dele. Em outra cidade resolvi insistir com outra gata com as mesmas características. Já telefonei imaginando que ia demorar, só que mal deu o primeiro toque e uma voz bem afeminada me atende, quase tão fina quanto de uma mulher.

Continue lendo Era para comer mas fui comido…

Ajudando um amigo na prisão

Oi punheteiros de plantão. Essa estória aconteceu quando estava no Rio. Meu amigo Pedro foi preso por furto. Na primeira vez que eu o visitei, fui com uma mini saia e regatinha branca. Os guardas ficaram me secando, e eu estava adorando. Levei cigarro para ele e conversamos. No canto tinha uns negões enormes. Meu cú piscava só de imaginar aquelas toras me penetrando.

Voltei na semana seguinte, com mais cigarros. Fui conversar com o Pedro e ele me pediu um favor! “Deixar os negros me foderem”. Estava de vestido de couro e bota de cano alto, calcinha fio dental, e ficando molhadinha. Me apresentei e eles pegaram no meu braço e me levaram para uma sala. Já estava tudo esquematizado. Os canalhas tinha até colocado um colchão velho no chão.

Continue lendo Ajudando um amigo na prisão…

Cdzinha primeira vez se sentindo femea

Meu maior sonho era ser completamente montada como cdzinha e me sentir mulher.

Tive algumas poucas experiencias. Me montava sozinha em moteis e enfiava coisas no meu cuzinho depilado, tentei com travestis e não gostei.

Não sabia o que queria. Até que um dia tomei coragem e contratei um GP.

Eu pedi algumas coisas, mas ainda não sabia o que queria.

Ele me tratava como gay, e não era o que queria. Eu queria me sentir mulher. Ser dominada, ensinada a andar, gemer e gozar como uma mulherzinha submissa entindo um pau pulsando dentro de mim. Continue lendo Cdzinha primeira vez se sentindo femea…

Cdzinha raquel

Uma vez num ano em que eu estava de férias na escola tive o convite de uma tia,de estar uns dias em casa dela mas também devido ao seu trabalho e do marido dela,eu ficar a substitui-los nuns afazeres:levar bebida e fazer comida a um senhor que ia arranjar e trabalhar numa quinta deles.Ora eu sou moreninho de olhos esticados como os indios do brasil e tinha um cabelo muito longo e encaracolado,meio ondulado e acho que uma carinha de menina(uma vez assobiaram-me e diziam “coisas” quando andei junto a uma obra,tava a ir à escola e baixei a cabeça,tinha entendido que eu aos olhos deles era uma mulher e tive vergonha e medo!!!Mas naquelas férias tinha de muito cedo tar lá ou então até dormir lá.O homem começava cedo mesmo,às 6 da manhã tava lá e eu fazia-lhe café.Mas com aquela coisa de curiosidade e idade nova às

Continue lendo Cdzinha raquel…

Meu tio me fez virar cdzinha

Sempre passei as férias no interior. Casa de avó. Dormia num quarto com um tio. Ele tinha uns 30 anos. Eu tinha 18 anos. Ele me iniciou a beber. Dormia lá tranquilo, no quarto onde a cama que sobrava. Era um quarto separado da casa. Sempre foi normal, mas acordei um dia na madrugada com algo estranho. . Minha bunda sendo alisada. Fiquei com medo no princípio mas sabia que só o tio poderia estar fazendo isso. Abri os olhos dscretamente.

Era ele mesmo, com o pau pra fora. Ele pegou minha mão e fez segurar no pau dele. Fiquei com medo, mas eu tinha essa vontade disso. Continuei fingindo estar dormindo. No da seguinte fomos recolher os galões de leite das fazendas para entregar nas cooperativas. Ele olhava pra mim com um modo estranho. Ele percebeu que eu acordei na noite. Numa das fazendas ele me chamou pro mato, pedindo pra eu ajudar a pegar um latão de leite que estava em desuso. Fomos pra uma

Continue lendo Meu tio me fez virar cdzinha…

Trans foi ativa comigo

Sou casado e não estava em dos meus melhores dias passando por vários problemas até que houve um dia de discussões com minha esposa peguei o carro e sai parei em um bar tomei uma cerveja e fiz a besteira entre aspas de tomar duas doses de conhaque oque me fez ir diretamente atrás de mulheres andei muito com meu carro não achei nada até que me lembrei de um ponto de travesti confesso que sempre fui machão mais morria de tesão em ver aqueles corpo lindos quando passava e minha curiosidade em comer uma era muita passei de carro duas vezes uma loira me chamou muito atenção voltei parei em uma rua antes dei sinal com luz do carro ela desceu e perguntei valor do PG ela disse era Continue lendo Trans foi ativa comigo…

Mulata carinhosa

Este conto é real, moro em Poços De Caldas,sul de Minas. Todo final de ano o meu patrão viaja para o Rio de Janeiro pois tem uma parte da família que mora lá, por isso ele me pediu para ir na sua casa todos os dias pra ver como estão as coisas por lá.
Já saí algumas vezes com travesti, apenas chupava e ia embora, não tinha coragem de me entregar, mesmo sentindo uma grande vontade de sentir um pau grosso e quente entrando em meu cuzinho. Até que certa noite eu estava indo até a casa, verificar se estava tudo certo, passei pelo ponto dia travesti aqui no centro da cidade,próximo ao mercado Municipal e vi a Luana, uma mulata deliciosa, com um corpo perfeito e um pau enorme que já tive o prazer de engolir várias vezes. Não me contive, de a volta no quarteirão e me aproximei dela é perguntei se ela estava livre, ao ouvir o seu sim a convidei para

Continue lendo Mulata carinhosa…