Dei meu cuzinho pra uma boneca e adorei

De uns tempos pra cá eu comecei a sentir vontade de expandir meus horizontes em relação a sexo, não me considero gay pois gosto muito de mulher, mas tbm curto uma pica as vezes. Essa história é totalmente real, então vai de você acreditar ou nao. Eu sempre tive relações com mulheres e nunca me senti atraído por homens, mas depois de meses solteiro e sem sexo, eu comecei a me sentir atraido por travestis, eu ficava me perguntando como seria dar o cú, então eu decido entrar nesses sites de relacionamento pra ver se encontrava algo de meu agrado, e nao demorou muito eu achei a Layla, cara, como era gata, e com pouca conversa eu me convidei pra ir na casa dela, e claro que ela aceitou, e nao foi dificil de encontrar, era uma kitnet bem pequena, mas que serviu muito bem, depois de pouca conversa fomos logo ao que interessava, ela estava usando uma pijama bem feminino e sexy, e estava sem calcinha, e logo a sua enorme rola comecou a aparecer, e eu nao resistir e cai de boca nela, era muito gostoso, duro e grande, quase fiz ela Continue lendo Dei meu cuzinho pra uma boneca e adorei…

Um Travesti Comeu Eu e a Minha Esposa

Olá, quem já leu meus contos pode ter uma certeza, são todos verídicos acontecidos comigo e as vezes com a participação de minha esposa. Sou casado, tenho hoje 42 anos e sempre gostei de muita putaria. O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito, uma certa noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade em que moramos ao nos dirigirmos para casa, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda. Ao nos aproximarmos minha esposa pediu que eu encostasse para falarmos com ela, encostei a moto em que andávamos e ela perguntou quanto era um programa a três, ao que o travesti falou que era R$ 50,00, ela então perguntou se ela era ativa e passiva e qual o tamanho do seu pau, o travesti respondeu que era ativa e passiva e que seu pau tinha 18cm e era bem grosso, ela ficou logo doida para ver ali mesmo e o travesti levantou a mini saia e mostrou sua bunda linda, minha mulher não resistiu e disse que estava combinado iríamos levá-la para casa para transarmos os três. Combinamos que eu Continue lendo Um Travesti Comeu Eu e a Minha Esposa…

A Travesti me Fudeu Gostoso

Passando ontem pela leste oeste ponto muito frequentado por travestis aqui em londrina dei varias voltas e não tinha achado nada de interessante para me apagar meu fogo , quando já estava resolvendo ir embora avistei uma linda e gostosa travesti, quando cheguei perto ela era mais bonita ainda, tipo mulherão alta com lábios carnudos, parei e perguntei o valor do programa e o dote, quando ela me falou que era 22 cm não me contive convidei ela para entrar e partimos para um drive que tem ali nas proximidades.

Ela era lindíssima, disse que era de Florianópolis e seu nome era Natacha. chegando no drive ficamos para fora do carro quando ela tirou aquela benga da calcinha não acreditei como que ela conseguia esconder tamanha rola kkkk, parecia uma banana prata ate no formato meio torto kkkk que eu acho uma delicia, não resisti cai de boca naquela vara deliciosa, chupei uns 15 a 20 minutos, de vez em quando ela socava aquela pica ate o fundo da garganta como se estivesse metendo, mas não aguentava nem com a metade da rola na boca, era grande mesmo! Continue lendo A Travesti me Fudeu Gostoso…

Minha gerente do banco dando pro travesti

Me chamo Patricia sou casada sempre tivemos a curiosidade em troca de casais, casei virgem só metia com o meu marido até irmos a uma festa onde pude experimentar outro pinto.
Sou gerente de um banco e nele trabalha o Adolfo um jovem rapaz que tirou a virgindade do meu cu risos
Pois bem fui convidada pelo mesmo a ir numa festa onde seria de apenas 5 casais onde possivelmente rolaria alguma troca( a sim conversavamos muito sobre troca de casais em nossos almoços risos). Falei com o meu marido e seguimos no sabado chegando lá o Adolfo nos apresentou sua namorada um tanto mais velha que ele tudo bem mas muito linda alias meu marido a comeu de tudo conter jeito risos. fomos para uma sala onde deixamos nossas bolsas num armario e o Adolfo nos convidou a ficarmos nus a principio ficamos encabulados mas como quem sai na chuva é pra se molhar topamos meu marido vestiu uma meia calça (e eu tirei minha calcinha tamanho “P” ela fica bem atolada na bunda e marcando a ppka) pois estava preocupado com o tamanho do seu pau ser pequeno, mas caiu do cavalo seu pau era do tamnho de todos lá risos Continue lendo Minha gerente do banco dando pro travesti…

O dia em que comi Duas travestis putinhas

Certo dia eu estava louco para comer uma linda travesti. Saí à procura duma, eram mais ou menos 2:00h da manhã. Fui a um ponto de encontro de travestis. Ao passar por uma das ruas vi uma loira, que ao longe parecia muito gira. Então parei e perguntei quanto era, ela

disse-me que eram 50 reais mais a pensão e começou a agarrar o meu pau. Eu estava decidido que era aquela que eu queria, já que era perfeita, tinha uma voz feminina, corpo lindo e mais à frente estava uma morena, que estava na esquina, com uma roupinha sensual, um top azul e uma mini-saia vermelha…eu perguntei à loira se podíamos fazer por 50€ com as duas, metade para cada uma…

Ela chamou a outra e lá aceitaram após alguma insistência da minha parte. Entraram no carro e a loira maravilhosa sentou-se ao meu lado e a morena sentou-se à janela… perguntei o nome delas… a loira era Vera e a morena Fábia, só ao dizerem os nomes  eu fiquei logo com tesão. Continue lendo O dia em que comi Duas travestis putinhas…

Dando a bunda em troca de carona

Anos atrás sai a noite Londrina, passando na AV Tiradentes proximo um ponto de travestis , começou uma abundância forte no momento em que avistei duas bonecas lindas pedindo calote por pleito da abundância , como tenho facinio por travesti nao pensei 2 vezes parei com o pedido delas , era uma morena e uma loira , a morena se chamava Carla e a loira Júbilo , duas beldades a loira foi no banco de traz e a morena que era a mais gostosa foi no meu lado , como aparecia saindo pra abronzar a noite nao me importei de permitir a calote sendo que a abundância ja tinha aguado meus planos , dessa maneira que elas entraram começamos abordar a morena resolveu levar seus peitos pra fora e arear eles no meu bravura , nao resisti ja fui alizando suas pernas enquanto dirigia , ate alcançar no seu pau , e que pau bom , sem pelos devia ter uns 22 cm e abundante naquele hora fiquei , com o rabinho inchado querendo rola. Acho uma delicia uma rola de travesti, adoro permitir para travestis. Queria permitir, porém aparecia aflito uma vez que aida nao tinha muita bagagem so tinha saido 2 vezes com travesti , ficava observando.Fiquei conversando por um tempo, e como ja aparecia aproximadamente chegando. O que foi ao meu lado ficou conversando comigo, e dava indiretas gostosas. Pra variegar meu cuzinho piscava de atração. Continue lendo Dando a bunda em troca de carona…

Um Travesti Roludo Me Comeu Gostoso

Oi meu nome e Marcelo faz bastante tempo que não posto um romance erótico, aparecia meio sossegado ate que antigamente não me contive meu cu pedia por rola, antigamente sai do serviço e fui a alcance de uma boneca queria de todo modo uma aprazível pica, já fazia mais de 1 ano que não provava uma vara. Continue lendo Um Travesti Roludo Me Comeu Gostoso…

Arregaçadas por travestis

Meu nome é luiz, e continuando com as estórias verídicas com a aline (mulher de um colega) descrição mais uma caso atualidade (nomes fictícios). depois da aline permitir o cu para um viado (“o viado comeu o cu dela, ela comeu o cu dele”) ela queria fazer sexo com um travesti, porém eu teria que permitir para ele similarmente ou a minha mulher nessa sua nova imaginação. como eu não topei permitir ela teria que fazê-lo com minha mulher; o dificuldade é que simone (minha mulher) nem sequer desconfiava o que eu e a aline andávamos fazendo e tanto eu como a aline chegamos a entendimento de que seria melhor dessa maneira, uma vez que poderia por em perigo nossos casamentos. a aline já descrevi no bico atualidade (“cu de mulher de colega é mais bom”) e a minha mulher, similarmente com 39 anos, com 2 filhos, um tanto gordinha, com uma boceta gostosa e acolhedora, porém que não adora bastante de coito anal, cabelos castanhos claros, 1.60m. para evitar assomo depois da aline adotar pela net, bolamos um modo de provocar a simone sem ela cismar. num final de semana, a aline arrumou um razão para ficar no condomínio no qual possuimos casas vizinhas (interior de sp), e como o companheiro dela, eu e os nossos filhos (provas) teríamos que voltar ela pediu para a simone lhe realizar acompanhador e na 2 bazar elas voltariam no automóvel dela. no momento em que as duas voltavam sozinhas, a aline falou que tinha que mudar em um abastecedor, que era apenas pegar uma estradinha de mundo e logo retornaria ao caminho comum, a simone nem sequer desconfiou e a aline tocou para uma cadeia que tínhamos antecipadamente alugado, no qual o travesti adotado pela aline Continue lendo Arregaçadas por travestis…