Dominatrix: Travesti!

Virei a chave do quarto do motel. Coloquei meia luz avermelhada. Instrui que se ajoelhasse ao lado da cama só de cueca e aguardasse por mim.

Ele tinha 30 anos, era advogado. Corpo malhado, moreno de Sol, camisa social e uma cara de safado. Cabelo curtos no estilo militar. Quem olhasse de relance se assustaria com a sua cara carrancuda, de quem procura briga gratuitamente. Mal sabem que ele quer mesmo levar tapa na cara de travestis num quarto fechado de motel.

Continue lendo Dominatrix: Travesti!…

Jogador de futebol quer uma massagem

Meu nome é Cassandra, sou travesti e na época eu tinha 22 anos. Coloquei os cremes e óleos na prateleira ao lado da maca de massagem. As toalhas brancas logo abaixo. Era um cliente novo, veio através da indicação de um amigo que trabalhava como massagista num time de futebol amador.
Iniciei no ramo como massagista e até trabalho com isso hoje em dia. Mas às vezes realizo desejos escondidos.
O Diogo, nome do jogador indicado pelo meu amigo, tinha na época 26 anos. Apesar de jogar bola de forma amadora, ele trabalhava mesmo numa academia, como professor.

Continue lendo Jogador de futebol quer uma massagem…

Nas escadarias do terceiro andar.

Oi, isto ocorreu há algum tempo. Meu nome é Monique, tenho 25 anos e sou travesti. Vou contar pra vocês o que rolou depois que conheci o Pedro, meu vizinho novinho do prédio.
Fazia uns 5 dias que não via o Pedro pelos corredores do prédio. A última vez que tive contato com ele havia sido no domingo, de madrugada, quando conversamos e gozamos pelo skype.

Continue lendo Nas escadarias do terceiro andar….

Final de semana na praia com uma travesti

Primeiramente deixa eu me apresentar, sou Paulo, garoto de 24 anos, 1,75 de altura, corpo normal, carequinha, 70 kilos. Moro em Blumenau – SC
Apesar de namorar mulheres, sempre fui curioso, via videos e tals de travestis. mais nunca tive coragem de sair do virtual, até que começo do ano conheci uma travesti em um site de encontros na net e comecei a conversa com a mesma, ele morava em floripa e chamava-se Eduarda.
Certo final de semana fui com uns amigos pra praia do Rosa pra passar um final de semana, chegamos sexta-feira pela amanha e ficamos bebendo o dia todo na praia e final da tarde voltamos pra pousada. Eu já bem alegre por causa da

Continue lendo Final de semana na praia com uma travesti…

Travequinho do cu gostoso.

Ola amigos,vou relatar umas das melhores experiências sexuas que ja tive na minha vida,estava trabalhando num dia de sabado,e o expediente se encerrava ao meio dia,dificilmente agente da oficina se deparava com o pessoal do escritório,na saida vi uma linda morena passando na minha frente,um corpo escultural,bunda grande e boca bem larga,seu cartão não estava passando e a emprestei o meu,logo abri um sorriso e meu amigo julio me cutucou rsrsrs,ooo isso e traveco mano kkkkk,não liguei,pois não sou precoceituoso com ninguem,dai ela agradeceu com uma linda voz,me despedi do meu amigo e fui caminhando pelo corredor de saida e a vi em seu carro amarrando seu lindo cabelão,na saida abaixou o vidro e me

Continue lendo Travequinho do cu gostoso….

Despedida de solteiro

Esta noite quando voltava da faculdade resolvi passar numa rua cheia de travestis aqui da cidade. Estou terminando o curso de medicina e quando terminar vou voltar para a minha cidade. Desde que vim morar aqui saí algumas vezes com umas trans e sempre gozava para caralho com elas me enrabando. Eu sabia que quando voltasse iria me casar e dificilmente teria oportunidades de sair com alguma trans. Prometi então que faria uma despedida de solteiro com alguma bem gostosa e não daria o rabo nunca mais (promessa que não cumpri kkkk). Estava passando então pela rua “da neca” só por curiosidade mesmo, quando estava passando havia uma trans sentada num canto mais escuro e um carro estava

Continue lendo Despedida de solteiro…

Nas escadas do terceiro andar com o novinho

Oi, isto ocorreu há algum tempo. Meu nome é Monique, tenho 25 anos e sou travesti. Vou contar pra vocês o que rolou depois que conheci o Pedro, meu vizinho novinho do prédio.
Fazia uns 5 dias que não via o Pedro pelos corredores do prédio. A última vez que tive contato com ele havia sido no domingo, de madrugada, quando conversamos e gozamos pelo skype.

Será que agora ele estava arrependido de ter conversado comigo? Será que ele descobriu que eu sou travesti? Será que alguém na casa dele descobriu o que a gente tinha feito naquela madrugada?

Continue lendo Nas escadas do terceiro andar com o novinho…