Seduzindo meu vizinho novinho

Faz cerca de 6 meses que me mudei pro prédio novo. Finalmente estou morando sozinha. Pra uma travesti como eu, conseguir finalmente ter o seu próprio espaço é uma grande vitória. Mas vamos ao que aconteceu comigo esta semana.
Desde que me mudei, já reparei em vários gatinhos aqui do condomínio do meu prédio. São 3 torres, então tem bastante gente morando por aqui. Logo na primeira semana troquei olhares com um, o Pedro (nome fictício). Ele mora na mesma torre que eu, então, vira e mexe pegamos o mesmo elevador. Nossos olhares já se cruzaram, e senti aquele clima no ar. Pensava: “talvez quando ele descobrir que sou travesti, ele desista… não queira nada.” Semanas foram passando e minha

Continue lendo Seduzindo meu vizinho novinho…

Um desejo insaciável

Olá, sou Mateus tenho 19 anos, olhos claros, moreno e 1,80 de altura. Em um noite de domingo que eu não esperava mais nada, pois já tinha bebido 2 ou 3 garrafas de whisky.
Eu sempre quando pequeno ficava imaginando como seria uma mulher com pênis e tinha curiosidade de saber como eram as travestis, corpo feminino traços femininos mais com aquele badalo nas pernas.
E nesse domingo eu estava já alterado podemos se dizer rs… E eu mexia em um site para encontros com “bonecas” e nesse dia eu decidi ter coragem e ir ver uma boneca. Mandei mensagem pra ela no WhatsApp e marcamos um local de encontro, ela se chamava Carol Aldhama, uma bela morena de peitos e bundas grandes, 1,75 de altura e bem cheirosa.

Continue lendo Um desejo insaciável…

Seduzida pelo cliente do escritório

Isto aconteceu comigo faz mais ou menos 2 anos. Estava trabalhando no escritório, como de costume. Sou uma travesti, e são raros os locais de trabalho que contratam travestis. Tenho traços femininos, o que acaba me ajudando em diversas situações do cotidiano, no entanto é de conhecimento de todos que me rodeiam, que sou uma travesti. Tenho 1,70m e 60kg, magra e bem safadinha. Trabalhava como secretária de um executivo na Av Faria Lima.

Continue lendo Seduzida pelo cliente do escritório…

Chupei a traveca

Eu morava junto com claudia, mas tinha desejo por travestis. Uma vez fomos ao banco no centro, e eis que tem uma traveca no caixa. Falei que ia pra fora tomar um ar enquanto claudia sacava o dinheiro. Sabia que conseguiria abordar a trava na rua. Dito e feito. Sempre fui cara-dura. Me aproximei, elogiei ela e pedi o numero de telefone. Depois outro dia telefonei e começamos a trocar ideias. Ela nao era Gp, apenas trabalhava em um salao. Seu codinome era Amanda. Um belo dia antes de voltar pra casa resolvi ligar pra amanda, que morava no centro. Vai que rolava. E rolou. Ela estava chegando em casa e aceitou me ver, dentro de ums 15 minutos. Foi o tempo de eu chegar na casa dela. Abriu a porta, me

Continue lendo Chupei a traveca…

Minha Primeira Experiência

Bom, vamos do começo…
Sou Ricardo, tenho 35 anos, hetero sexual, mas aprendi a gostar de paus!
Sempre gostei e curti mulheres, até hoje inclusive, muito ativo, porém não nego que sempre gostei tambem de apertos no bumbum e uma bela linguada no cuzinho… Até me arrepia, só de lembrar de certas linguas.. Nunca fui passivo, totalmente virgem…
Bom, essa é minha apresentação…

Continue lendo Minha Primeira Experiência…

Minha Primeira experiência com travesti

Está conto erotico aconteceu comigo em setembro de 2017. Moro em Curitiba Sou moreno, olhos verdes, 1,80 malhado. Após sair de uma balada, resolvi passar no ponto de travestis em Curitiba na Getúlio Vargas. estava com receio e um pouco de medo, pois nunca tive experiência com travesti. Mas resolvi parar o carro. Venho então próximo ao carro uma travesti muito bonita se chama Luana, morena, aproximadamente 1.80 bonita, cheios fartos. Entrou no carro e perguntei quanto era para fazer uma boquete em mim no carro mesmo. Acertamos valores e ela começou a acariciar meu pau por cima da calça, tirou para fora e começou a me chupar. Eu ainda em meio ao feito do alcool, me deixei levar pelo momento, tesão era

Continue lendo Minha Primeira experiência com travesti…

Minha primeira vez

Sou casado a 10 anos, e por diversas vezes tive sonhos eróticos de estar chupando uma travesti, até mesmo por diversas vezes cheguei a estar de boca na xana de minha esposa, sonhado ser um cacete de uma trans.
Pois bem, um belo dia resolvi arriscar. Parei no ponto onde elas ficam, ela entrou no carro e fomos até um lugar escuro. Eu estava trêmulo, ela começou chupando meu pau, me chupava muito e pediu pra come-la, mas meu pau não ficou bem rigido, pois na vdd não era o que eu queria. Pedi para chupa-la, e ela aceitou. Não tinha um site grande, ao contrário cabia todo na minha boca, ela me ensinou como chupar, pois estava acertando o pau dela com os meu dentes. Sai dali querendo mais.

Continue lendo Minha primeira vez…

Festinha com os dotados!

Meu marido adora ser passivo e eu como safadinha que sou adoro vê-lo em ação por isto na noite passada marcamos com dois singles safadas e sem frescuras, um deles chegou primeiro e como não curtimos perder tempo enquanto fui buscar algo na geladeira para relaxar meu marido guloso que é já caiu de boca para mamar quanto entrei na sala e vi aquela linda cena fiquei muito excitada imagem meu marido mamador engolindo uma vara de 23cm…não me fiz de rogada e também entrei na “dança”, brincamos deliciosamente naquela enorme vara, quando nos demos conta já estávamos entregues ao tesão e quando achamos que não poderia melhorar nosso interfone toca e pronto para subir estava nosso outro amigo eu fui recebe-lo enquanto meu marido guloso não parava de mamar na sala assim que o segundo amigo entrou na sala e viu a cena do meu marido ajoelhado e engolindo aquela enorme vara

Continue lendo Festinha com os dotados!…