Casal iniciante no mundo liberal

Depois que comecei a escrever contos eróticos, e deixar meu e-mail, já recebi contatos de gente do Brasil inteiro. Não dá pra conhecer todo mundo pessoalmente, mas dá pra conversar. Muitas das mensagens são de casais que querem iniciar no mundo liberal, mas não sabem como. E como já vi, li e ajudei muitas vezes, já vi de tudo: geralmente é o marido que quer, a mulher tem mais medo; em geral o medo é por não saber se o outro vai respeitar e as mulheres não se sentem confortáveis em transar com outro porque estão fora de forma. Aliás esse último é um desprestígio pro marido. Uma vez que ela considera que tem que estar super gostosa pro comedor, mas pro marido ela dá com o corpo fora de forma mesmo…

Continue lendo Casal iniciante no mundo liberal…

Uma deliciosa troca de casais

Meu marido, João, já raramente me procurava e eu, confesso, já estava me sentido tentada a corresponder às investidas de um ou outro colega meu. Mas sempre resisti a fazê-lo por não querer ser infiel.

Então, subitamente num dia, o meu marido chegou do emprego e se aproximou de mim na cozinha. Chegando por trás, me abraçou a começou a enfiar as mãos dentro da minha blusa e sutiã, procurando meus seios, apalpando e apertando-os levemente.

Raramente ele chegava em casa com este nível de tesão, o que me fez corresponder às suas investidas imediatamente. Empinei minha bunda e comecei a rebolar, roçando meu rabo contra a pélvis dele, percebendo o volume enorme dentro de suas calças. Continue lendo Uma deliciosa troca de casais…

Ménage à trois à Dominação

Meu nome é Athenas (figurado) tenho 30 anos, meu companheiro Eros (suposto) 36 anos. Somos casados a pouco tempo. A história que vou alegar resultou a 6 meses.
Meu companheiro sugeriu a ideia de irmos a uma casa de swing, eu aceitei na momento. Na noite combinada aparecia esperando Eros alcançar do serviço, eu já aparecia pronta vestia um abafado que marcava meu corpo,salto alto, cabelos soltos, lingerie vermelha (calcinha amarrilho dental). Eros entrou no quarto me pegou pelo cabelos encostou me na taipa de assento para ele e disse: – Coloca eu analisar minha putinha. Levantou meu abafado e no momento em que viu a micro calcinha vermelha enfiada na minha assento ficou louco. Me deu um anteolhos na assento e falou: – Dessa maneira que eu estilo minha vadia. Nos beijamos e fomos para a casa de swing. Chegando lá a casa também não aparecia abundância, fomos até o aparador pedimos drinks e nos sentamos num sofá. Conversamos com algumas mulheres porém nada demais. Eros aparecia interessado em analisar sua cachorra com outro amante. Eros por isso me pediu para que fossemos até a dependência de toques. Entramos e fechamos a acesso, Eros começou a me beijar, levantou meu abafado começou a chupar meus seios com desejo, tirou minha calcinha e começou a chupar minha buceta, sugava meu grelinho passando a dialeto por toda minha buceta. Eu não aguentei levantei e comecei a mamar na rola do meu negão, chupava e lambia como louca. Eros pegou uma de minhas mãos e levou mais para frente, nessa coisa senti outra rola um tanto mais fina em Continue lendo Ménage à trois à Dominação…

Realizando um Menáge maravilhoso

Oi gente,o conto de hoje não foi real,e sim apenas mais um sonho,apenas um dos que venho tendo com o meu manobrista favorito,aquele dos contos anteriores.Cai na besteira de me apaixonar pelo amante e acho que ele percebeu e se afastou de mim,então agora só tenho ele em sonhos,então vamos ao sonho. Estávamos eu e uma amiga no escritório onde trabalho,papo vai e papo vem,começamos a falar de sexo e de nossas fantasias mais intimas.Eis que a conversa acabou nos excitando e ai perguntei a ela se já tinha beijado outra mulher alguma vez,e para minha surpresa ela disse que sim,e que naquele momento estava louca de vontade sentir a minha língua enroscando na dela e que sempre teve vontade de beijar meus lábios carnudos e sentir como eles eram.Então passei delicadamente minhas mão em seu rosto deslizando até sua nuca,puxando a pra perto de mim e a beijei, e aquele beijo foi muito delicioso.gostei tanto do beijo do sonho que até me deu muita vontade de beijar uma mulher na realidade.Voltando ao sonho, após nos beijarmos começamos a nos acariciarmos e ela beijou meu pescoço e foi descendo até meus seios e quando finalmente os encontrou, começou a lambe-los e chupar-los de uma maneira tão gostosa e aquilo foi me deixando com muito tesão,então eu a joguei no sofá da recepção do escritório e coloquei minha buceta na cara dela, obrigando-a a me chupar e lamber meu grilinho,e a danada sabia fazer isso como nenhum homem jamais fez e eu comecei a sentir meu corpo tremendo todo e ela percebendo o que eu sentia Continue lendo Realizando um Menáge maravilhoso…

Primeiro menage da minha esposa

Vamos compartilhar com vocês o nosso primeiro conto, ele  foi real, e aconteceu dia 20/09/2016. Todo inicio é um pouco difícil para as esposas, a maioria das vezes parte da nossa parte (dos homens, maridos, noivos…) Nós tomamos a iniciativa, por assistir mais filmes pornôs, fotos, contos entre outros ligado a sexo.  Nosso desejo começou quando eu lia muitos contos, fotos e videos relacionado a menages, swing, trocas de casais… Ficava louco de tesão quando via e não parava de pensar nisso. Foi ai que eu decidi tomar a iniciativa.  Durante uma tranza nossa, eu comentei sobre outro homem na hora da relação, ela se empolgou com a ideia, mas quando terminava tudo quando estamos bem calmos, eu ia comentar sobre o assunto, ela disse que so tinha vontade na hora e disse que não tinha coragem. Bem, a partir dai durante todas as nossas tranzas e fantazia vamos  outro homem, nossa! Ela ficava louco de tesão… Por falamos muito e eu  insistindo, ela disse que não, queria nada marcado, mas sim naturalmente. ( Daí eu pensei, eu posso tornar este “marcado” em um a ” coincidência” ). Comecei a procurar por homens, estava um pouco difícil por efeito de incompatibilidade, física, idade e  papo. Certo dia adicionei um cara que aparentava ser boa pinta, e ai comecei a conversar com ele, sobre ele, o que ele gostava de fazer, e disse também privações e os desejos dela, o que ela mais gostava de fazer… Decidimos então marcar uma Continue lendo Primeiro menage da minha esposa…

Nosso segundo menage masculino

Conto Erotico Nosso segundo menage masculinoDepois do primeiro menage masculino, onde fomos a um barzinho e em seguida ao motel com um amigo, mas muito nervosos e acababos ficando muito pouco no motel, resolvemos fazer o segundo menage, bom minha esposa uma bela morema 1.65 altura, seios médios, bundinha deliciosa com uma marquinha minuscula. No primeiro o marido escolheu o amigo nada mais justo q ela escolhesse no segundo, depois de algum tempo se conhecendo e se exibindo no msn resolvemos combinar, ele era de sp e veio até nós, combinamos de ir direto ao motel, pois no primeiro encontro percebi q o garçom ficou tentando ouvir nosso papo, então resolvemos ir direto ao motel. Ele chegou a nossa cidade por volta das 21:00 horas, ligou no meu celular dizendo q ja estava no no local onde haviamos marcado, estacionamento do shopping, ela ja bem mais solta me pediu para ir no banco da frente com ele, q ia sentar de maneira bem sensual deixando o fio dental a mostra, eu concordei pois fiquei com muito tesão quando ela me pediu, e assim foi, ela de vestido minusculo sentou deixando o fio dental a mostra pra ele, ele percebeu e tb fez questão de mostrar como ficou, eu só fiquei observando tudo no banco de tras, ele pediu pra ela mostrar o fio dental ela me olhou e Continue lendo Nosso segundo menage masculino…

Um menage com a esposa safada

Somos um casal, ambos com 68 anos e já praticamos o swing e ménage feminino algumas vezes. Transamos normalmente os dois, mas nunca tínhamos realizado um ménage masculino. Sempre tínhamos conversado sobre a possibilidade, mas ela sempre reagia e falava que não estava a fim. Ela não achava razoável esta transando na minha frente com outro onde eu ficava olhando e talvez só usando a mãos ou ela dando uma chupadinha no meu delicioso pau. Eu argumentava que gostaria de ter a experiência, pois nas nossas experiências swing enquanto ela dava para o parceiro masculino eu estava ocupado com a outra parceira feminina e nunca tinha visto um membro preenchendo a sua gostosa buceta. De fato eu estava muito curioso em apreciar como sua fenda receberia um pau, principalmente se este fosse bem maior do que o meu. Até em uma viagem de férias a São Paulo, ela aceitou a ideia e combinamos que iriamos convidar um amigo de Sérgio que havíamos conversado pela internet para sairmos e nos conhecermos pessoalmente. Já havíamos trocados fotos e sabíamos que a ferramenta do Sérgio era bem maior que a minha, imaginamos que ela mediria aproximadamente 19cm, enquanto que a minha é de 15cm. Ela estava ansiosa para poder apreciar aquele pau que havíamos vistos através de fotos. Eu estava também ansioso para ver aquele instrumento entrando e saindo da buceta da minha esposa. Continue lendo Um menage com a esposa safada…

Uma fantasia do marido do casal bi tímido

Olá, amigos, estou aqui para contar mais uma fantasia, mas desta vez é minha, apesar de saber que é algo que a excita muito. Novamente, somos um casal maduro, 45 anos, pessoas normais, não somos super em nada. Para saber um pouco mais sobre nós e nossas fantasias, sugiro ler nossos contos anteriores.

Quem escreve novamente é o Filipe, desta vez com a fantasia de ver minha loirinha transando com 2 negros dotados.

Desde que comecei a imaginar outras pessoas em nossa cama, sempre imaginei ela sendo muito bem comida por 2 negros bem dotados, ver o contraste da pele branquinha dela com as rolas negra penetrando sua bucetinha e seu cuzinho juntos.

Imagino que a idéia também a excite muito, mas sua timidez e vergonha novamente a impedem de assumir. Continuo achando que ela pensa que estou testando ela, ou que pensaria que ela estaria me traindo. Mas como sempre dissemos, realizaremos nossas fantasias sempre juntos, nunca sozinhos. Continue lendo Uma fantasia do marido do casal bi tímido…