Fodida pelo amigo do meu marido

Meu nome real é Juliana e tenho 17 anos, mas me casei faz 2 anos com um cara de 26 anos. Eu trabalho em uma loja, mas nesse dia saí mais cedo, então vim direto para casa. Sou morena , tenho 1.70, seios médios e bundinha grande, desde os 14 anos tenho corpo de mulher que deixam os caras babando, inclusive os amigos do meu marido. Nesse dia, meu marido ainda estava no trabalho, sempre fomos um casal que gosta de ménage e sacanagem pesada . Eu estava com um tesão enorme, que nem um banho resolveu, então já que eu não via meu marido a dois dias pq eu estava na casa da minha mãe, decidi aprontar alguma. O meu vizinho que também é amigo do meu marido é doido pra me comer, sempre noto as olhadas dele, então vesti um top branco transparente e um short colado aparecendo a popa da minha bundinha jovem e resolvi pedir uma xícara de açúcar. Chegando lá ele me pediu pra esperar na sala e foi colocar o açúcar, na volta ele me deu a xícara e fingi derrubar no chão inteiro, como se fosse sem querer. Então quando fui limpar me abaixei e meu seio pulou para fora do top deixando ele louco e sem ação, foi aí que perguntei;

Continue lendo Fodida pelo amigo do meu marido…

Quando fui o presente de niver da amiga da amante da academia

Olá!! Meus amigos e amigas de contos estou de volta para contar mais uma história minha, eu escrevi aqui no site o conto da colega da academia, então resolvi voltar para contar mais uma historia com essa mulher (Fábia).
O que foi incrível para mim, no conto anterior eu falei como nos conhecemos, foi ficando amigos e nos envolvemos e tivemos uma tarde de tórrida de sexo.

Nosso caso continuou e transamos quase todos os lugares que desejamos, menos na minha casa que ela perturbou para eu comer transar com ela na minha cama onde durmo com minha mulher (sou casado) e também uma que a gente sempre quis, mas nunca tivemos a oportunidade de fazer no banheiro de nossa academia, eu queria muito isso, mas não deu. Mas transamos em motel, na rua dentro do carro, na rua fora do carro, na casa dela (ela mora sozinha com uma amiga). Bom chegou ao ponto da história que quero relatar, ela me disse que falava e mostrava a minha foto (na verdade de meu pau) para sua amiga (Bell) e essa ficava louca e dizia que dava água na boca. Eu falava que ela era doida, que tinha que tomar cuidado, pois eu era casado ela tinha namorado e a amiga poderia atrapalhar.

Continue lendo Quando fui o presente de niver da amiga da amante da academia…

Festa de Casamento

Minha esposa tem 40 anos, Negra, 1,80m, pernas longas e torneadas, seios médios, bunda redondinha, apesar do tamanho dela ela tem uma bucetinha apertadinha…
Fomos convidados para um casamento em um sítio próximo à rodovia Raposo Tavares, lá para os lados de Caucaia do Alto, lugar bonito aconchegante, como era um sítio grande tinha espaço de sobra para uma aventura, ela estava com um vestido verde que deixa suas costas de fora, o decote chega bem perto da sua bunda maravilhosa, ela estava usando uma sandália de salto alto, marfim com detalhes de flores, bem delicado, o que realçava seu lindo pé. O casamento aconteceu por volta das 18:00hs.

Continue lendo Festa de Casamento…

Iniciando a esposa

Desde que conheci minha esposa sempre e insistentemente convidava para irmos a uma boate com troca de casais e a mesma negação e dizia que não se sentiria bem, até que um dia convidei para irmos sem participar e concordou em irmos para somente assistirmos, chegando lá estávamos muito nervosos, meu coração batia acelerado, o ambiente é confortável e requintado e a linda funcionária fez a gentileza de nos apresentar as dependências, vimos tudo e ficamos no bar, bebendo um bom vinho e assistindo às pessoas dançando, quando começou no palco um belo rapaz dançar e tirar a roupa, aquilo me fez ficar bem excitado, nesse momento uma loira começou a conversar com minha esposa, perguntando se era nossa Continue lendo Iniciando a esposa…

Minha namorada mandou a amiga me chupar

Olá pessoal , Esse é o meu segundo conto, tudo aqui é Real, estou escrevendo pois gosto de compartilhar nossas aventuras, e quem sabe mais pessoas não gostem e nos procurem.

Fomos pra casa da minha mãe , no litoral de SP.

moramos lá por muito tempo, porém nos mudamos a pouco pra são Paulo
a noite como de costume resolvemos sair pra comer um espetinho e tomar umas cervejas.
depois de termos bebido algumas, resolvemos ir pra casa. Continue lendo Minha namorada mandou a amiga me chupar…

Nosso primeiro menage na festa do casal pimenta

Olá, vou contar o nosso primeiro ménage verídico.

Eu Pedro Paulo tenho 1,84 altura e 98 kg e tinha 34 anos, não sou gordo rsrs…ela Leila 1,70 de altura 74 kg na época estava com os cabelos avermelhados e 26 anos…

Já frequentavamos as festas do casal pimenta durante tempos, mas ninca haviamos trocado ou feito ménage, sempre curtiamos nossa noite de boa assistindo e ficando entre nós mesmo. Uma certa vez que estávamos na festa nos ficamos bem próximos a dois casais que estavam no maior clima e com tanta mão pra lá mão pra cá, colocaram a mão em suas coxas e assim que percebi faleo que ela deixasse, era de ima mulher que começou a colocar o dedo na bucetinha gostosa de minha esposas e foi dedilhando e minha esposa ficou suspirando gostoso…quando lembro ja fico excitado, mas não

Continue lendo Nosso primeiro menage na festa do casal pimenta…

Aconteceu em Tambaba

Normalmente vamos para a praia de Tambaba como naturistas “normais”, malgrado as nossas fantasias e os nossos momentos exibicionistas, que não são práticas comuns entre os autênticos naturistas. Gostamos de curtir a praia, de caminhar nus, de frequentar o barzinho e, enfim, de conviver com os demais frequentadores daquele paraíso.
Naquele dia, entretanto, fomos à Tambaba e experimentamos uma nova curtição que nos marcou definitivamente.
Minha mulher, que gostava de se exibir e de ser desejada, estava naquele momento especialmente interessada em olhar de uma forma despudorada, para os homens pelados.

Continue lendo Aconteceu em Tambaba…