No motel com um casal de amigos

Olá novamente, vou relatar a continuação de nossas aventuras sexuais.
Após termos ido ao motel e passado uma tarde maravilho com nossos amigos resolvemos fazer novas experiências com este mesmo casal, afinal, ficamos cada vez mais íntimos com o passar do tempo.
Entrei em contato com nosso amigo e perguntei se queriam passar outra tarde de sábado no motel conosco e ele disse que estava pensando a mesma coisa e que já estava me ligando para marcarmos outro encontro.
Marcamos no sábado a tarde como da primeira vez e como havia acontecido, as mulheres iriam de calcinha fio dental e vestido soltinho sem sutiã. Chegamos ao motel combinado e iniciamos um papo agradável bebendo algumas cervejas. Depois de uma hora iniciamos as conversas eróticas falando o que cada casal vez durante a semana. Contei que em duas

Continue lendo No motel com um casal de amigos…

Minha esposa com meu primo (ainda me viguei)

Olá sou Téo, tenho 24 anos este conto foi real e aconteceu a 2 anos atrás.
Minha esposa tem a mesma idade que eu e baixa um corpinho magra e uma bunda não muito grande mais tem um volume gostosinho como uma mulata tem direito.

*Vamos ao relato!

Aconteceu num aniversário da minha vó que era feita no quintal da casa dela. Minha esposa estava amamentando meu filho então ela estava com um peito grande, pois estava chamando atenção de todos que estava lá principalmente do meu primo que já estava meio alcoolizado ele fica meio taradinho quando está com álcool no corpo.

Ele estava na nossa mesa com a sua esposa ele tinha na base de 33 anos magrelo e branco e a sua esposa uma loirinha de pela clara e gordinha gostosa pra crlh. Falava varias sacanegens e tal. Continue lendo Minha esposa com meu primo (ainda me viguei)…

Uma Bela Morena e sua Namorada

Olá amigas e amigos teste site de contos eróticos, venho contar mais umas de minhas aventuras, mas deixa eu me apresenta para os que não leu minhas historias anteriores, sou Morenoalto37, trabalho em uma grande empresa de Logística em Belém-Pa, tenho 51 anos, sou moreno claro,1,80m, 100kg, olhos e cabelos negros, casado a 26 anos, por isso sempre só irei dizer somente a primeira letras dos nomes por motivos óbvios. No meu conto anterior conheci “A” uma bela morena que me conversou que é BI, que tinha uma namorada mas gostava de sai com homens também. Saímos algumas vezes sempre fantasiando a presença de sua namorada coma gente. Ate que “A” me apresentou “B” como sento seu colega de trabalhos.  Começamos a sai os três juntos mas sem nada acontecer somente como bons amigos e tanto o maior apoio ao namoro delas, olhava elas se beijando e se acariciando no banco de traz do meu carro e sempre desejando esta no meio delas, mais nunca forçando nada. Ate que num sábado estava no trabalho quanto “A” me liga dizendo que estava com “B” e perguntou se poderia busca-las em Icoaraci, falei que já estava terminando meu trabalho que estaria com

Continue lendo Uma Bela Morena e sua Namorada…

Quarto Secreto

Já fazia cerca de dez minutos que Lauren havia recebido um envelope por baixo da porta do seu apartamento com os dizeres Quarto Secreto escrito em letras delicadas e vermelhas. Ela o encarava sentada no sofá tomando sua taça de vinho ponderando se abria a correspondência ou não.

Decidiu abrir e puxou um papel observando-o.

– Você foi convidada para uma noite de diversão no Quarto Secreto – Lauren leu intrigada.

Havia um endereço abaixo. Continue lendo Quarto Secreto…

Menage no inner

Somos um casal jovem de japa, minha esposa tem 1,70 de altura, magra, seios
Médios… uma delícia, chegamos às 17hs no inner, dia q entram solteiros. Tinha poucas pessoas daí resolvemos tomar um drink p
Aquecer, enquanto isso foi chegando alguns casais e solteiros!!! Após tomar uns dois drinks fomos dar um rolê e paramos no cine, só nós dois, atrás da cortina q tem na parte de cima, começamos a nos beijar, ela de vestidinho bem curto, calcinha fio dental e sapatos altos, depois de um tempo tirou meu pau e começou um boquete delicioso que me levou as alturas, nisso começou rodear de Pessoas, um solteiro negro sentou do lado e perguntou se podia acaricia lá, consenti Continue lendo Menage no inner…

Dois machos pra mim – Parte 1

Claudião, meu novo maridão, me esperava com um jantar simples, e com uma proposta: que tal se convidava o Bruno ?
Eu já sou divorciada e já tive más experiências demais, queria experimentar coisas novas e gostosas junto a ele.
Ele é bi como eu e muito safadinho e eu já tinha confessado que queria uma transa a tres. Sim, com mulher e com homem.
O Bruno era um amigo de infância do Claudião de quando dirigiam caminhão, e pouco tempo atrãs tinham se reencontrado.
Eu o conheci por fotos e parecia amigável e era jovem e robusto como o Claudião.
Falei que sim e o Clau que agora trabalha em casa me pediu uns dias, e se passou mais de semana.
Me mandou mensagem na quinta-feira enquanto eu estava na loja de roupa onde trabalho e me avisou que na sexta-feira
o Bruno ia nos visitar, e ainda ia ficar atẽ terça-feira, pois depois ele ia viajar. Que ótimo, um final de semana com dois machos sarados e com vontade de me pegar! Continue lendo Dois machos pra mim – Parte 1…

Fodida pelo amigo do meu marido

Meu nome real é Juliana e tenho 17 anos, mas me casei faz 2 anos com um cara de 26 anos. Eu trabalho em uma loja, mas nesse dia saí mais cedo, então vim direto para casa. Sou morena , tenho 1.70, seios médios e bundinha grande, desde os 14 anos tenho corpo de mulher que deixam os caras babando, inclusive os amigos do meu marido. Nesse dia, meu marido ainda estava no trabalho, sempre fomos um casal que gosta de ménage e sacanagem pesada . Eu estava com um tesão enorme, que nem um banho resolveu, então já que eu não via meu marido a dois dias pq eu estava na casa da minha mãe, decidi aprontar alguma. O meu vizinho que também é amigo do meu marido é doido pra me comer, sempre noto as olhadas dele, então vesti um top branco transparente e um short colado aparecendo a popa da minha bundinha jovem e resolvi pedir uma xícara de açúcar. Chegando lá ele me pediu pra esperar na sala e foi colocar o açúcar, na volta ele me deu a xícara e fingi derrubar no chão inteiro, como se fosse sem querer. Então quando fui limpar me abaixei e meu seio pulou para fora do top deixando ele louco e sem ação, foi aí que perguntei;

Continue lendo Fodida pelo amigo do meu marido…