Um Menage casal novinho

Vou contar como foi, nosso primeiro e único menage masculino, para preservar minha esposa irei nomes fictícios. Vou me chamar de Fernando, tenho 27anos, bonito, pau de 14 cm e primeiro namorado de minha esposa, minha esposa, ela vou chamar de Joyce, 24 anos, 170, seios médios e bumbum grande. Ela sempre foi uma mulher muito seria e tímida, nosso sexo sempre foi normal, nada de mais, até que comecei a fantasiar um sexo a três, durante o sexo comecei a falar sobre o assunto com ela, mas o assunto sempre acabava em brigas, quando iamos assistir filmes eróticos, sempre colocava sexo de 2 homens e uma mulher, ela sempre questionava minha escolha. Durante muito tempo insistindo,, ela cedeu, dai saímos a procura do escolhido, sua única exigência era que fosse bonito, e o pau fosse normal.

Continue lendo Um Menage casal novinho…

Nossa Primeira Fantasia – Parte 1

Olá meu nome é J. tenho 25 anos 1,63 de Altura e 65Kg , sou um Tipo de homem normal , mais gosto muito de safadeza , tenho 19cm de Dote e gosto muito de putaria… Sou Casado com A. uma Branquinha Sensacional , 22 anos , 1,65 de Altura e 63KG , Coxas Grossas , bumbum grande , e Bucetinha rosadinha com aquele Bigode Grosso formato de Atriz porno . e Um par de Peitos de Cabe na palma da mão bicudo e Gostoso.

O que eu vou relatar aconteceu no nosso aniverssario de Casados , em uma plena Sexta feira.

Continue lendo Nossa Primeira Fantasia – Parte 1…

Casal bom de boca

Sou taxista há mais de 12 anos e de vez em quando acontecem algumas coisas bem interessantes comigo. Há um tempo atrás, antes da febre dos aplicativos, eu trabalhava em uma cooperativa que atendia as casas de festa no Alto da Boa Vista, Tijuca. Numa noite dessas, a central me chamou para ir em uma dessas casas de festa para levar o casal paulista Silvio e Tatiana para um hotel em Copacabana.
Bom, quando cheguei lá encontrei dois casais me aguardando, todos bem vestidos e bem educados. Me cumprimentaram ao entrarem no carro e seguimos em direção a zona sul.

Continue lendo Casal bom de boca…

Menage via celular

Sou taxista a 13 anos, casado, e resolvi contar algumas histórias que vivi. Vamos a de hoje.
Eu trabalhava em um ponto no centro do Rio de Janeiro e tinha um grande amigo chamado Dell que vivia me dizendo que quando ele trabalhava na operadora de telefonia fixa Oi era muito mais fácil encontrar mulheres com vontade de transar do que no táxi.
Como ele era auxiliar no táxis e não estava conseguindo pagar as diárias acabou desistindo da praça e resolveu voltar a trabalhar como técnico de telefonia.

Continue lendo Menage via celular…

Meu namorado fodendo a minha amiga safada

O que vos relato aqui é quando eu e minha amiga transamos com o meu namorado, e o convite foi meu.

Logo depois que eu saí do ensino médio, comecei a me relacionar com um garoto 1 ano mais velha que eu, eu consegui o número dele com um amigo e fomos conversando, dentro de uma semana já estávamos ficando, e era muito delicioso, tinha que me segurar pra não transar com ele no fundo da minha casa, queria pagar de boa santa na frente dele, mas quando ele ia embora, eu me trancava no meu quarto e gozava na siririca pensando naquele volume roçando na minha buceta enquanto ele agarrava meu cabelo e dava o mais divino beijo de língua que me deixava toda molhada.

Depois de algum tempo, começamos a namorar, e com isso veio o nosso primeiro sexo, e foi perfeito, sabia como fazer uma mulher gozar, além de ser PERFEITOOOOO!!!! Núbia era minha amiga de infância e sempre compartilhava tudo com ela, ela era um pouco mais reservada, diferente de mim, que era uma ninfeta puta que não aguentava ver um caralho que já quer se engasgar toda. Em umas das nossas conversas, eu falei sobre o Gabriel (namorado gostoso) transar muito bem, de ser a melhor foda da minha vida.
Continue lendo Meu namorado fodendo a minha amiga safada…

Namorada safada dando para dois no carnaval

O conto erótico que vou narrar aconteceu no carnaval desse ano. Namoro há 4 anos com uma garota chamada Dayane, ela tem 21 anos e eu 22. Minha namorada, pelo menos eu acho, sempre foi fiel a mim, mas o fato dela ser bastante safada e até meio exibicionista me deixa desconfiado às vezes se ela nunca me traiu mesmo.

No carnaval desse ano, eu e a Dayane fomos para um bloco de carnaval em que a maior parte das pessoas eram mulheres ou gays, porém também tinha alguns homens héteros, mas poucos. E isso fez com que a maior parte das garotas se sentisse mais à vontade para usar pouca roupa e, até mesmo, algumas delas acabavam tirando demais, principalmente animadas pela bebida.

Continue lendo Namorada safada dando para dois no carnaval…

O desconhecido do barzinho

Bom dia leitores, hoje vou relatar meu maior fetiche com vocês. Me chamo g tenho 29 anos sou morena 1.73m, 103 de bumbum, coxas grossas e 90 cm de busto. Meu corninho 32 alto e muito gostoso.

Em um sábado resolvemos sair pra curtir e conhecer pessoas novas em um barzinho depois de algumas bebidas iniciei uma conversa com um desconhecido e então resolvemos procurar um local mais tranquilo.

Continue lendo O desconhecido do barzinho…

Fiz meu marido comer minha amiga safadona

Meu nome é Marlene, tenho 34 anos, 1,68 metros de altura, 67 quilos, cabelos escuros e lisos. Sou dona de um bumbum exaltado e cobiçado. O meu rostinho também é um sucesso, dizem que eu tenho cara de bonequinha. Não tive filhos ainda, talvez por isso os seios são firmes e os biquinhos rosados. Tenho a bucetinha apertada, mesmo quando está toda meladinha! Sou casada com Gilberto. Mais de uma década de amor recíproco. Hoje ele é meu amante predileto, mas não foi sempre assim… Até dois anos atrás ele era bem quadrado em matéria de sexo. E eu, uma esposinha fiel e insatisfeita!

Continue lendo Fiz meu marido comer minha amiga safadona…