Meu namorado fodendo a minha amiga safada

O que vos relato aqui é quando eu e minha amiga transamos com o meu namorado, e o convite foi meu.

Logo depois que eu saí do ensino médio, comecei a me relacionar com um garoto 1 ano mais velha que eu, eu consegui o número dele com um amigo e fomos conversando, dentro de uma semana já estávamos ficando, e era muito delicioso, tinha que me segurar pra não transar com ele no fundo da minha casa, queria pagar de boa santa na frente dele, mas quando ele ia embora, eu me trancava no meu quarto e gozava na siririca pensando naquele volume roçando na minha buceta enquanto ele agarrava meu cabelo e dava o mais divino beijo de língua que me deixava toda molhada.

Depois de algum tempo, começamos a namorar, e com isso veio o nosso primeiro sexo, e foi perfeito, sabia como fazer uma mulher gozar, além de ser PERFEITOOOOO!!!! Núbia era minha amiga de infância e sempre compartilhava tudo com ela, ela era um pouco mais reservada, diferente de mim, que era uma ninfeta puta que não aguentava ver um caralho que já quer se engasgar toda. Em umas das nossas conversas, eu falei sobre o Gabriel (namorado gostoso) transar muito bem, de ser a melhor foda da minha vida.
Continue lendo Meu namorado fodendo a minha amiga safada…

Namorada safada dando para dois no carnaval

O conto erótico que vou narrar aconteceu no carnaval desse ano. Namoro há 4 anos com uma garota chamada Dayane, ela tem 21 anos e eu 22. Minha namorada, pelo menos eu acho, sempre foi fiel a mim, mas o fato dela ser bastante safada e até meio exibicionista me deixa desconfiado às vezes se ela nunca me traiu mesmo.

No carnaval desse ano, eu e a Dayane fomos para um bloco de carnaval em que a maior parte das pessoas eram mulheres ou gays, porém também tinha alguns homens héteros, mas poucos. E isso fez com que a maior parte das garotas se sentisse mais à vontade para usar pouca roupa e, até mesmo, algumas delas acabavam tirando demais, principalmente animadas pela bebida.

Continue lendo Namorada safada dando para dois no carnaval…

O desconhecido do barzinho

Bom dia leitores, hoje vou relatar meu maior fetiche com vocês. Me chamo g tenho 29 anos sou morena 1.73m, 103 de bumbum, coxas grossas e 90 cm de busto. Meu corninho 32 alto e muito gostoso.

Em um sábado resolvemos sair pra curtir e conhecer pessoas novas em um barzinho depois de algumas bebidas iniciei uma conversa com um desconhecido e então resolvemos procurar um local mais tranquilo.

Continue lendo O desconhecido do barzinho…

Fiz meu marido comer minha amiga safadona

Meu nome é Marlene, tenho 34 anos, 1,68 metros de altura, 67 quilos, cabelos escuros e lisos. Sou dona de um bumbum exaltado e cobiçado. O meu rostinho também é um sucesso, dizem que eu tenho cara de bonequinha. Não tive filhos ainda, talvez por isso os seios são firmes e os biquinhos rosados. Tenho a bucetinha apertada, mesmo quando está toda meladinha! Sou casada com Gilberto. Mais de uma década de amor recíproco. Hoje ele é meu amante predileto, mas não foi sempre assim… Até dois anos atrás ele era bem quadrado em matéria de sexo. E eu, uma esposinha fiel e insatisfeita!

Continue lendo Fiz meu marido comer minha amiga safadona…

Nossa primeira vez fazendo sexo a três

Depois de muitas conversas sobre nossas fantasias e desejos, e algumas brincadeiras na internet, resolvemos ter nossa primeira experiência, não sabíamos como seria, se seria com um casal, alguma mulher ou homem.

Esperávamos por uma oportunidade de conhecer alguém bacana, foi então que em grupo desses de internet, conhecemos P… Um homem de 42 anos, moreno forte e bem dotado, P… Estava pra vir há nossa cidade, e após alguns dias de conversas e brincadeiras por celular onde os dois se provocavam com fotos P… Marcou a data de sua chegada.

Era uma Terça feira, quando fui buscar minha esposa no seu serviço para encontrarmos P… Que sensação louca, um frio na barriga enorme e um tesão muito louco que tomava conta da nossa ansiedade , chegamos ao ponto de encontro e P… Não havia aparecido, mandamos uma mensagem e ele nos respondeu que estava achegando.

Continue lendo Nossa primeira vez fazendo sexo a três…

Eu minha namorada a catuaba é uma amiga

Olá meu nome é Michel gosto muito de contos e decidi contar uma história que nos aconteceu.

Bem minha namorada é uma loira linda, cabelos no ombro, peitos fartos. Uma delícia, e temos uma amiga que nossa sempre quis ela, uma negra com a bunda grande um corpo de dar água na boca.
Somos um casal meio liberal gostamos de muita sacanagem, mais ela nunca deixou nem eu pensa em sua amiga. Em uma fim de semana chuvoso aqui em Barreiras BA fui buscar a Carol e sua amiga Priscila ( nomes fecticios ). Elas estavam lindas como sempre.
Minha namorada estava com um vestido escuro curto e com um decote onde seus peitos quase pulavam pra fora, a Priscila estava com um tomara que caia vermelho com uma saia curta com as pernas torneadas amostra lindas.
Bem fomos em um bar bebemos algumas dai a Pricila decidiu ir pra casa no caminho eu olhando pelo retrovisor aquelas pernas eu viajava. Carol pergunta

Continue lendo Eu minha namorada a catuaba é uma amiga…

Casal iniciante no mundo liberal

Depois que comecei a escrever contos eróticos, e deixar meu e-mail, já recebi contatos de gente do Brasil inteiro. Não dá pra conhecer todo mundo pessoalmente, mas dá pra conversar. Muitas das mensagens são de casais que querem iniciar no mundo liberal, mas não sabem como. E como já vi, li e ajudei muitas vezes, já vi de tudo: geralmente é o marido que quer, a mulher tem mais medo; em geral o medo é por não saber se o outro vai respeitar e as mulheres não se sentem confortáveis em transar com outro porque estão fora de forma. Aliás esse último é um desprestígio pro marido. Uma vez que ela considera que tem que estar super gostosa pro comedor, mas pro marido ela dá com o corpo fora de forma mesmo…

Continue lendo Casal iniciante no mundo liberal…

Traçando a enfermeira safada

Um simples tombo de patins e um primo se viu internado com a perna imobilizada. Não gosto de ir a hospital, mas não podia me negar em ir visitar meu primo.

Como ele não estava de dieta médica estava levando bombom, barra de cereais e revistas em quadrinhos pra amenizar a estada no hospital.

Pode até ser anti ético, más isso de calça branca que médicas e enfermeiras usam com calcinhas cavadas marcando os encantos despertam muitas fantasias. Continue lendo Traçando a enfermeira safada…