Minhas aventuras Com meu namorado

Olá a todos, eu me chamo Glaucia (nome fictício claro) e quero aproveitar e relatar aqui uma aventura quente que tive com um ex.
Primeiro vou me descrever, Sou branca, cabelos negros (naturais) olhos verdes com leve tom de azul (na época era loira, meu namorado adorava) falsa magra (adoro minhas pernas, principalmente as coxas) seios médios (com silicone mas com caimento natural que quem olha não percebe) e era muito safada!! Atualmente estou com um tom de castanho para ruivo!
Nós já namorávamos há algum tempo e ambos éramos casados, da minha parte, eu estava com ele porque ele aparentava ter uma boa condição financeira (e confesso, eu precisava de dinheiro) além de gostar da companhia dele, além de me fazer rir ele me olhava de uma maneira diferente, não sei explicar mas vamos ao que interessa.

Continue lendo Minhas aventuras Com meu namorado…

Gozando duas vezes, com dois caras, ao mesmo tempo

Subi em cima do Antônio, uma perna de cada lado, e segurei seu caralho com uma mão. Com a outra, puxei meu vestido pra cima. Encaixei direitinho e fui sentando devagar, por que é perigoso sentar em um pau tão grande. Ele, pra mim, era um desafio, exigia cautela. Finalmente, e que delícia. Ele foi puxando as alças do meu vestido pro lado e ele caiu ficando solto na minha cintura. Meus seios a mostra. Me apoiei com as duas mãos no peito dele e comecei a rebolar, fechei os olhos, a música começou a se misturar com meus gemidos. Já estava até esquecendo tudo que estava acontecendo naquela sala, quando senti um movimento na cama atrás de mim e mãos em meu bumbum erguendo um pouco mais meu vestido. Senti o dedinho do Marcos, melado de lubrificante, no meu cuzinho. Aquilo me deixou tão doida! Foi só o pau dele encostar em mim que eu comecei a sentir que ia gozar só de pensar em uma dupla penetração.

Continue lendo Gozando duas vezes, com dois caras, ao mesmo tempo…

Conto digno de trama de filme pornô

Bom é a primeira vez que escrevo. Não sei muito sobre contos, não leio muito mas quero descrever o que aconteceu comigo recentemente e como título sugere, digno de tramas mirabolantes de filme pornô. Sabe aqueles filmes com historinha que você acha que só acontece em filme de tão bom que é. Então é bem assim e vão entender rsrs.
Bom sou jovem casado apenas há 2 anos. Minha esposa é bem atraente e na cama sempre pegou fogo. Nomes são de mentira ok acho que todos que escrevem mudam o nome né. Me chamo Du, minha esposa Flavia. Tudo começou com uma fagulha que se acendeu um ano atrás então vou voltar um pouco no tempo. Estávamos em um Motel com a TV ligada

Continue lendo Conto digno de trama de filme pornô…

Menage com Tres Homens

Me chamo Roberto tenho 47 anos e minha esposa se chama Cristiane, ela tem 45 anos, somos casados a 20 anos, sempre mantivemos um relacionamento fechado e de muito respeito. A um ano assinamos os canais porno na TV por assinatura e começamos assistirmos filmes com mais frequencia e a mente da minha esposa foi abrindo mais, a 6 meses depois de muita tentativa consegui comer o cuzinho dela que até então eu não podia falar nisso, ela gostou de uma forma que a partir desse dia ela tem preferido mais que eu coma o cú no lugar da bucetinha dela. A partir daí nossa vida sexual tem melhorado muito, ela ja deixa eu gozar no corpo dela. Continue lendo Menage com Tres Homens…

O meu sonho de virgem

Lembro como se fosse ontem

O melhor dia da minha vida, vou me apresentar, meu nome é Felipe(nome falso)
Sou magro, moreno, e meu pinto é de um tamanho normal de acordo com a média “normal de um homem”

eu na época tinha 15 anos e estudava numa escola infernal

Os alunos eram uns babacas, e as vezes sociopatas, menos alguns amigos meus que eram até legais

A única parte boa, era que a sala era lotada de garotas, a maioria gostosas
Continue lendo O meu sonho de virgem…

Comendo a professora e a diretora

Oi sou gabriel tenho 1,70 cabelo preto 16 cm de pika e hoje vou contar como comi minha professora e minha direto bom eu tava num dia comum e tinha q apresentar um trabalho sobre reprodução na aula de ciencias tava falando la de boa dai eu percebi q a professora tava mordendo a boca e roçando o cu na quina da mesa e olhando pra min eu ja tinha um tesão por ela ja bati umas bronha pra ela mas enfim pensei q era nada no final da aula q era a ultima fui tirar duvida da matéria ja tinha todo mundo embora menos eu a professora pegou a cadeira colocou do lado da minha mesa e me explicou dai ela começou a passar a mão no meu pau percebi comecei a passar na coxa dela dai ela falou ta de pinto duro e falei que sim

Continue lendo Comendo a professora e a diretora…

O casamento de um pau e duas xaninhas

Estávamos eu e duas amigas da faculdade fazendo um trabalho sobre o sexo na música brasileira. De repente, a Lara botou pra passar um vídeo pornô no computador. Foi aí que tudo começou. Paramos de vez de pesquisar o trabalho e começamos a jogar jogo da memória, ali mesmo na internet. A primeira a acertar foi a Heleninha, e ela escolheu que a Lara tirasse uma peça. A Lara se trancou no banheiro e voltou do jeito que tava antes. Segundo ela, tinha tirado o sutiã.

Continue lendo O casamento de um pau e duas xaninhas…

Um Menage casal novinho

Vou contar como foi, nosso primeiro e único menage masculino, para preservar minha esposa irei nomes fictícios. Vou me chamar de Fernando, tenho 27anos, bonito, pau de 14 cm e primeiro namorado de minha esposa, minha esposa, ela vou chamar de Joyce, 24 anos, 170, seios médios e bumbum grande. Ela sempre foi uma mulher muito seria e tímida, nosso sexo sempre foi normal, nada de mais, até que comecei a fantasiar um sexo a três, durante o sexo comecei a falar sobre o assunto com ela, mas o assunto sempre acabava em brigas, quando iamos assistir filmes eróticos, sempre colocava sexo de 2 homens e uma mulher, ela sempre questionava minha escolha. Durante muito tempo insistindo,, ela cedeu, dai saímos a procura do escolhido, sua única exigência era que fosse bonito, e o pau fosse normal.

Continue lendo Um Menage casal novinho…