O Pescador e minha Esposa

O fato aconteceu em Santos.
Eu presenciei parte do fato acontecido e anos depois MARCIA me contou tudo que aconteceu.
Eu e MARCIA fomos a praiinha comprar peixes.
Chegando lá o pescador que nos atendeu nos disse que os melhores peixes estavam no barco, que eram encomenda dos restaurantes, mas que poderia nos vender alguns “por fora”. MARCIA se mostrou interessada em ir lá no barco ver os peixes. Eu não. Eu queria apenas curtir a praia e achei perda de tempo.
Como MARCIA insistiu em ver os peixes, eu disse que então ela fosse que eu a esperaria ali mesmo na praianha.

Continue lendo O Pescador e minha Esposa…

Esperei ele sair da cadeia

Meu nome é Brenda tenho 23 anos, sou casada e feliz,não tenho costume de trair, Mas dessa vez não teve como fugir do meu desejo.
Minha família tem um conhecido a mais ou menos 15 anos, conheço ele desde meus 9 anos de idade e sempre achei ele lindo, ele é casado desde a época que nos conhecemos…É nossa diferença de idade e de 14 anos. Eu sempre frequentei a casa dele ( da família) lembro que ele as vezes estava na sala da casa dele….É ele chegava do serviço é tirava a camisa, sentava do meu lado é eu ficava nervosa……conforme fui crescendo, fui pegando corpo….ficando mais gostosa é sempre via ele me olhando…Mas ficava na minha……Eu Sempre me masturbava pensando nele…..

Continue lendo Esperei ele sair da cadeia…

Dia que Comi a Namorada Do Vizinho

Hoje vou falar de Amanda, trabalhava com namorado na loja ao lado da minha, loira altura média, e uma bunda e peitos que me deixava sempre de pau duro. Ela e o namorado trabalhavam juntos, porém na maior parte do dia ficava sozinha, pois ele saia pra fazer o serviço de entrega, sempre que era possível conversávamos.

Mas convenhamos poucas vezes não dava pra ficar de pau duro, (risos) afinal ela sempre usava roupa justa, e decotada. Várias vezes a conversa girava em torno do trabalho, porém algumas vezes foi sobre balada e onde ir à noite na região, com certeza algumas das vezes que estávamos juntos, Continue lendo Dia que Comi a Namorada Do Vizinho…

Foda proibida

O meu marido Fernando trabalha de segunda a sábado , e sábado eu não trabalho e fico sozinha em casa.

Um belo dia estava sozinha em casa quando o amigo (Alex) do meu marido veio até a casa onde eu moro e perguntou se ele estava mas respondi que não havia chegado ainda, é que em 1 hora mais ou menos ele chegaria. Perguntei para o Alex se ele queria entrar e esperar e ele entrou.

Quando ele entrou sentou no sofá e disse que eu tenho curvas muito bonitas e eu rápidamente fiquei excitada com vontade louca de dá para ele . Já que eu e meu marido não fazíamos amor a 1 mês.

Continue lendo Foda proibida…

Fui entregar pizza e arrombei a cliente

Era noite foi a primeira entrega de pizza ,levei até o endereço indicado era uma casa grande e qdo toquei a campainha veio uma mulher toda gostosa de vestido curto,eu olhei ela de cima baixo e meu caralho deu sinal ela notou o volume na minha calça e sorriu me entregando o dinheiro,eu entreguei a pizza e ela deixou cair a nota da pizza,ela se abaixou para pegar e acreditem ela estava sem calcinha eu dei uma encostada ela ficou quieta rebolando empurrando para trás eu abrir o zíper da calça e metir devagar entrando bem gostoso ela deixando rebolava e eu segurei na sua cintura e fui metendo toda até entrar tudo eu socava forte ela gemia baixinho e falava meta porra arromba vai ,judia dessa xaninha ,,mete esse caralho

Continue lendo Fui entregar pizza e arrombei a cliente…

Colega do Serviço

Olá meu nome é Adriano sou Louro um pouco fora de forma mas bem safado, o que vou contar com aconteceu de verdade no mês de janeiro de 2019 não é fantasia como vejo muito aqui então vamos lá.

Sou Louro um pouco fora de forma me chamo Adriano tenho 43 anos e 18 cm de rola sou Funcionário Público trabalho num DP e tenho um colega de serviço que trabalha no mesmo local o nome dela é Katia tem 46 Anos trabalhamos juntos a 13 anos mas nunca teve nada. Tudo começou quando o meu casamento entrou em crise por motivos de dinheiro ou melhor a falta dele o sexo foi ficando cada vês mas escasso e as brigas mas frequente sempre fui um cara de bom humor e

Continue lendo Colega do Serviço…

Trai meu marido com dois negões

Olá, me chamo Carol (nome fictício), tenho 25 anos, sou bem branquinha, 1,55 metros, magrinha peitos pequenos e uma bunda média bem arrebitada. Estou casada a três anos amo meu marido, mas tenho que confessar… Sou uma putinha bem safada. Sou louca por rolas adoro chupar uma piroca bem grossa e veiúda, por conta disso eu não consigo me segurar e traio meu marido constantemente. Após dois meses de casada trai meu marido pela primeira vez e essa é a história que eu vou contar. Continue lendo Trai meu marido com dois negões…