Acho que sou corno

NO MEU PRIMEIRO CONTO, CONFESSEI QUE DESCONFIAVA QUE ERA CORNO. SEGUINDO ALGUNS CONSELHOS DE AMIGOS QUE POSTARAM, COMECEI A JOGAR INDIRETAS PRA MINHA MULHER.
DE TANDO EU FICAR PERGUNTANDO, E EU APROVEITAVA QUE ELA GOSTA QUE EU FAÇO MASSAGEM NOS PEZINHOS DELA DEPOIS DO BANHO, FAZIA ELA ME CONTAR ALGUMA COISA INTERESSANTE QUE ACONTECEU COM ELA. AÍ ELA ME DISSE:
VOCÊ QUE MESMO SABER? TÁ BEM, VOU TE CONTAR O QUE ACONTECEU COMIGO.

Continue lendo Acho que sou corno…

Confissão de uma esposa carente

AMIGOS, O CERCO ESTÁ SE FECHANDO, UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA, LÁ ESTAVA EU, OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA, NO SOFÁ DA SALA. LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM TINHA GOZADO NA BOCA DELA, DORMINDO, NO TRABALHO. LHE DISSE QUE BATI UM MONTE DE PUNHETAS, IMAGINANDO ELA COM A BOCA CHEIA DE PORRA, QUE DELÍCIA! FOI QUANDO ELA ME FALOU: “SAFADINHO, VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE ACONTECE NAQUELE HOSPITAL!”.

Continue lendo Confissão de uma esposa carente…

Não Resisti e comi a mulher do meu irmão

Eu sempre tive tesão por minha cunhada, sempre que eu olhava pra ela eu percebia que ela ja tava olhando pra mim,
um dia meu irmão tinha saido pra trabalhar so voltaria no dia seguinte, pois o serviço dele era imprevisível nem sempre ele sabia quando ia voltar, as vezes passava até uma semana fora de casa.
Um dia eu falei para ela que tinha uma coisa para falar para ela, logo curiosa ela perguntou o que era, eu pra deixar suspense falei que nao era nada de que se preocupa-se que ela podia ficar sossegada, é que eu tinha medo do que eu ia falar perguntei a ela se ela guardava segredo ela falou que dependia muito do segredo, então falei que eu não ia falar porque o segredo jamais poderia ser revelado a alguem, eu perguntei a ela se algum homem a seduzi-se se ela falaria pro marido , ela respondeu que contaria pq não

Continue lendo Não Resisti e comi a mulher do meu irmão…

O pecado chamado: Cunhada mais nova.

Isso aconteceu a mais ou menos 8 meses. Me chamo Eduardo, namoro com Fernanda há 4 anos, ambos com 25 anos. Tenho duas cunhadas, Paula de 30 anos, casada e mãe de dois filhos, e a Carol de 22 anos que namora com um rapaz há 2 anos.

Hoje vou falar da mais nova, Carol, a que me dá tesão só em falar no nome dela. Quando comecei namorar, minha relação com Carol era muito boa, conversávamos muito, brincávamos, e até briga entre a gente rolava, mas depois ficava tudo de boa. Depois que ela começou a namorar tudo mudou, se fechou, se afastou, e hoje mal me comprometa. Acredito que seu namorado ao ver nossa ótima relação, de alguma forma fez com que ela mudasse. Mas meu desejo por ela só aumentou após isso. Ela tem um belo corpo, é linda e muito comunicativa.

Continue lendo O pecado chamado: Cunhada mais nova….

Fui Amante de um casado que é o primo do meu namorado

Me chamo Vitória tenho 18 anos, não tenho filhos, moro com meus pais, estou namorado, sou morena, tenho 1,60 altura, 59 kg, magra corpo em forma. Com 17 anos tive um com caso com um homem casado pai de 2 filhos seu nome é Willamy que tem 35 anos, pois o mesmo é primo do meu namorado Samuel. Tudo começou pelo WhatsApp meu namorado salvou o numero do primo no meu celular pra trocar mensagens sobre o trabalho emprego, desde então todo dia Williamy mandava mensagens pra mim tudo normal até que ele começou a puxar conversas comigo com outras intenções passou 2 meses de conversas escondido do meu namorado até rolar o primeiro encontro, saímos pro motel foi maravilhoso gostoso um homem carinhoso e bom de cama, o dia inesquecível desde então começou uma paixão entre nós dois conversávamos todo dia toda hora ele mora no bairro próximo ao meu. Cada dia era um encontro

Continue lendo Fui Amante de um casado que é o primo do meu namorado…

Comi a amiga com a amante tomando banho!

Algum tempo atrás, trabalhava em um órgão Público aqui em SP responsável pela emissão de documentos. Posso dizer que era uma versão mais light mas não menos cheia de putaria do antigo provedor de Internet que trabalhava, com várias mulheres solteiras e safadas que tive o prazer de me aventurar! Já estava noivo e faltavam poucos meses para me casar então aproveitava ao máximo as oportunidades que apareciam!

A empresa era de grande porte, com uma vasta quantidade de funcionários e praticamente todos se conheciam, saiam juntos ou até mesmo eram casais formados lá mesmo o que deixava difícil esconder os esquemas que arrumava, mas curiosamente, graças a isso consegui a façanha que vou relatar nesse conto (Novamente… Não sei como consigo me envolver nessas coisas, só acontecem!).

Continue lendo Comi a amiga com a amante tomando banho!…

Trai meu namorado com o amigo dele

Meu nome é Fernanda, conheci um garoto em uma rede social e marcamos para sair, chegando lá ele encontrou um amigo dele daí bebemos, conversamos e tals. Passou uns dias começamos a namorar em casa, o tempo foi passando e nada de relação sexual, cansei de insistir. Resolvi voltar no mesmo lugar em que saímos a primeira vez porém sozinha, quando cheguei lá o amigo do meu namorado estava lá, eu estava carente, ele fez minha mente e fomos para um lugar reservado.. Nossa, já estava a muito tempo sem fazer nada.. Sentei em um lugar alto de frente para o rapaz, estava de vestido curto abri um pouco as pernas, ele jogou um olhar bem

Continue lendo Trai meu namorado com o amigo dele…

Nao resisti e trai meu marido

Olá a todos. Meu nome é Camila, pele branca, 1.76 de altura cabelos pretos olhos castanhos seios e bunda grande estilo panicat. Esse fato ocorreu a um ano, e foi a primeira vez que trai meu marido. Eu que imaginava que nunca teria coragem vim a descobrir o quanto é fácil trair. Tenho 23 anos, me casei aos 19 com o homem com quem namorei desde os 15. Meu primeiro e até então unico macho que sempre fez de tudo comigo, nunca me deixou na vontade, me chupa e faz questão de comer meu cuzinho desde novinha. Eu nunca gostei muito de dar cuzinho mas dava por que sabia que ele gostava, aliás sempre foi muito tarado na minha bunda que sempre chamou muito atenção dos homens.

Continue lendo Nao resisti e trai meu marido…