Sexo no Uber depois da festa Parte 2

E ai pessoal, para quem não me conhece sou a Mari, para variar meu marido estava viajando e numa sexta feira eu e minhas amigas saímos para um show que teve na orla da nossa cidade, avisei o pessoal de casa que iria na volta dividir o Uber com uma amiga e o marido dela, já era finalzinho da noite e estava chovendo muito, eu e minhas amigas estávamos num lugar aonde se aglomerou muitos carros e ambulantes, lá ficamos até a chuva diminuir.

Eu e minhas amigas decidimos que era hora de voltarmos para casa, o casal de amigos, com quem eu iria dividir o Uber, estava tentando chamar, mas sempre estavam recusando a corrida, foi quando lembrei do meu amigo do Uber do outro dia e liguei para ele, ele pediu para a gente esperar uns 30 minutos, quando ele chegou eu e o casal de amigos entramos no carro e fomos em direção a casa deles, pois era mais perto e depois eu queria me divertir com o motora.

Continue lendo Sexo no Uber depois da festa Parte 2…

Sexo no Uber depois da festa

Oi pessoal, aqui é a Mari, esse relato aconteceu a uns 3 meses atrás, meu marido estava viajando e eu tinha saído com umas amigas, falei para o pessoal de casa que iria voltar com um casal de amigos e que eles não precisariam me buscar, quando já era tarde de madrugada, eu já estava bêbada, mas ainda com noção, o casal que iria me dar carona já tinha ido embora, eu consegui chamar o Uber, mas estava meia frustrada, pois o cara que eu queria pegar não deu certo, o Uber chegou e entrei no carro, o motorista logo percebeu que eu estava bêbada, ligou a luz do teto vi que ele era rapazão, parecia ter uns 30 a 33 anos por aí, ele perguntou se eu estava bem, se queria uma água ou uma bala, respondi que não.

Continue lendo Sexo no Uber depois da festa…

Meu filho é feio, magrelo e pirocudo

Sou casada, tenho 38 anos e um filho único de 18 anos e há muito tempo venho percebendo seus olhares pro meu lado principalmente minha bunda.
Então vi que estava na hora de agir e fui ter uma conversa com ele sobre sexo.

Claro que eu não ia perguntar nada sobre a vida sexual dele, mas fazê-lo entender da inconveniência de ficar babando por minha bunda.

Aí, sem jeito ele me confessou que ficou compulsivo em querer ver meu cu… digo meu fiofó, desde o dia que sem querer viu a mim e o pai dele trepando e escutou o Diniz dizer que eu tinha um cusi…, digo, um anus rosado, lindo e irresistivelmente atraente.

Continue lendo Meu filho é feio, magrelo e pirocudo…

Trai meu marido no Carnaval com dois safados

Eu e meu marido Jorge, na época do ocorrido não eramos ricos, mas tínhamos uma vida bem confortável, naquele ano por ocasião do carnaval e como estávamos morando no Mato Grosso, reunimos um grupo de amigos e parentes e alugamos uma casa em Santo Antônio de Leverger, a casa por não ser tão grande, tivemos que acomodar o pessoal todo mundo meio espremido, na hora de dormir era espalhado colchões por todo lado e os 2 quartos que tinha, ficaram reservados para as mães que tinham filhos pequenos e os mais velhos.

Durante o dia a casa até que comportava todos sem problemas porque tinha uma ampla varanda, na hora do almoço a maioria comia sala que era relativamente grande, outros pegavam os pratos e iam comer na varanda, eu diria que essa casa acomodaria até quatro casais e filhos tranquilamente, mas fomos em 8 casais, que somaria 16 adultos e pelo menos mais umas 8 crianças.

Continue lendo Trai meu marido no Carnaval com dois safados…

Comendo a esposa de uma amigo

No dia 30 de novembro eu estava de folga a tarde quando resolvi dar uma olhada no facebook para ver algumas publicações, quando de repente uma amiga, casada de 27 anos me chamou no bate papo e eu disse um “oi” pra ela. Logo em seguida ela me mandou uma foto dos seus seios, eu fiquei surpreso com a imagem e imediatamente ela pediu desculpas dizendo que foi sem querer que mandou aquela foto, eu no entanto fiz um elogio aqueles belos peitos, então ela perguntou: Gostou? Então vou mandar outra, e logo em seguida mandou uma da buceta aberta. Naquele instante meu pau levantou e quase gozei só em ver aquela maravilha. Eu perguntei se ela estava sozinha em casa e ela disse que sim, mas o seu marido já estava quase chegando do trabalho, mas me prometeu que se eu topasse ela vinha a minha casa fazer

Continue lendo Comendo a esposa de uma amigo…

Dei para o instrutor de autoescola

Oi, sou a Paty, na época tinha 32 anos e vou falar pra vocês uma história real. Eu e meu marido estávamos brigando muito em 2019. Ele só queria trabalhar e não me dava atenção necessária, até que ele resolveu dizer para eu tirar a carteira de motorista. Pois bem, fui fazer as provas, tudo certo e então chegaram as aulas práticas. Nas aulas práticas o rapaz que me indicou o instrutor, colocou para mim o Matheus. Nossa, gato, lindo, gostoso demais. Comecei fazer as aulas e adorei ele, simpático, não era da minha cidade. Conversávamos sobre tudo, ele me explicava tudo certinho, mas notava que ele me olhava com outros olhos. E eu pra ele também. Colocava sempre calça legging pra fazer as aulas. Ele me cobiçava por inteira. Até que um dia fui fazer a aula e ele me roubou um beijo, nossas aulas eram sempre a noite, pois trabalho durante o dia.

Continue lendo Dei para o instrutor de autoescola…

Clara e o aluno incestuoso

Clara, apesar do nome, era uma belíssima mulata. Aos quinze anos tinha dado a luz a um robusto bebê. O pai tinha 19 anos quando foi morto numa troca de tiros na favela onde moravam. Uma ONG francesa acolheu Clara e o bebê.
Ela tornou-se bailarina e voltando ao Brasil entrou no corpo de ballet do Teatro Municipal. Seu filho, Artur, formou-se em administrador e em pedagogia. Ele era o diretor de uma conceituada escola há três anos.
Clara tornou-se tutora do corpo de ballet, dando aulas para adolescentes amparados pela mesma ONG francesa.

Continue lendo Clara e o aluno incestuoso…