Colega do Serviço

Olá meu nome é Adriano sou Louro um pouco fora de forma mas bem safado, o que vou contar com aconteceu de verdade no mês de janeiro de 2019 não é fantasia como vejo muito aqui então vamos lá.

Sou Louro um pouco fora de forma me chamo Adriano tenho 43 anos e 18 cm de rola sou Funcionário Público trabalho num DP e tenho um colega de serviço que trabalha no mesmo local o nome dela é Katia tem 46 Anos trabalhamos juntos a 13 anos mas nunca teve nada. Tudo começou quando o meu casamento entrou em crise por motivos de dinheiro ou melhor a falta dele o sexo foi ficando cada vês mas escasso e as brigas mas frequente sempre fui um cara de bom humor e

Continue lendo Colega do Serviço…

Trai meu marido com dois negões

Olá, me chamo Carol (nome fictício), tenho 25 anos, sou bem branquinha, 1,55 metros, magrinha peitos pequenos e uma bunda média bem arrebitada. Estou casada a três anos amo meu marido, mas tenho que confessar… Sou uma putinha bem safada. Sou louca por rolas adoro chupar uma piroca bem grossa e veiúda, por conta disso eu não consigo me segurar e traio meu marido constantemente. Após dois meses de casada trai meu marido pela primeira vez e essa é a história que eu vou contar. Continue lendo Trai meu marido com dois negões…

Fudendo a vizinha casada

Estava eu em casa qdo a campainha tocou eu estava de toalha e fui ver e para minha surpresa era a vizinha a Patrícia ela me olhou de cima a baixo e disse Vizinho. Me empresta uma agulha com linha,eu estava de toalha sem cueca e ela ficou olhando para o volume eu mandei entrar ela entrou eu fui por trás dela fechar a porta qdo a toalha caiu ela ficou olhando e disse nossa isso tudo é,eu falei é sim e veio pegou e ficou punhetando e disse eu nunca fiz isso com uma desse jeito eu falei é levantei o vestido e já fui tocando uma nela que já estava toda molhadinha louca de vontade de subir naquele caralho eu empurrei ela no sofá que já caiu de boca aberta chupando meu caralho eu segurando por trás da cabeça dela e socando Continue lendo Fudendo a vizinha casada…

Comi a casada em Curitiba a pedido do marido

Conheci Letícia através de outros contos, ela me enviou um e-mail falando que se marido queria ser corno.
Letícia tem 33 anos, casada a 8 anos, falou que algum tempo seu marido tinha está fantasia, ela sempre negou dizendo que não queria trai-lo, e que não faria bem ao casamento.
Porém, ela me relatou que alguns meses a relação esfriou e na última transa ele pediu para ela realizar está fantasia e ela topou em procurar algo, foi assim que me achou em um conto.
Leticia se sentiu confortável em me procurar, falou que não trairia seu marido com alguém conhecido e que comigo seria uma boa opção pelo sigilo. Continue lendo Comi a casada em Curitiba a pedido do marido…

Traindo por influencia da colega

Olá, me chamo Marcia e vou relatar como acabei traindo pela primeira vez. Sou casada a 5 anos com meu marido, 35 anos, não temos filhos, tenho 1,75m, não sou malhada, sou até um pouco gordinha, mas com coxas grossas e um bumbum farto, trabalho numa empresa de cereais, junto com outros colegas, entre eles a Viviani, casada também, com 2 filhos e muito safada, aqui que a história começa.

Continue lendo Traindo por influencia da colega…

Amigos Que Se Comem

Olá Me Chamo Rafael(Fictício). Tenho 24 Anos Moro Em Fortaleza-CE
Bem. Mais ou menos 1 ano Conheci uma Loirinha no mesmo local que trabalho, Ela é uma baixinha deve ter 1.60 no máximo , com os seios não muito grandes porém pra Compensar com uma Bunda bem Grande de Deixar os malandro Babando. Ela é muito Gostosa e Não me Arrependo do tempo que passei com Ela.
Quando cheguei pra trabalhar por aqui conheci ela logo na primeira semana. Sou muito Reservado e falo com poucas pessoas pois não confio em ninguém mas como ela é uma pessoa muito simpática e fala com todo mundo. Então veio até mim e nos conhecemos. Trato todo mundo da mesma maneira respeitando o espaço de cada um. Mas com ela foi Continue lendo Amigos Que Se Comem…

Liberando a esposa

Olá, me chamo Kaio, tenho 22 anos. Estou aqui para partilhar com vocês um pouco da minha experiencia no mundo CUCKOLD. Bom, Minha namorada se chama Karla Érika (Ou somente Érika), tem 20 anos e um corpo escultural, um corpo maduro e umas curvas de enlouquecer qualquer um. Um rabo enorme que não tem como não olhar na rua e não lamber os lábios, peitos grandes e durinhos, coxas grossas ( Justamente por fazer academia).
No inicio da nossa relação há 3 anos atrás, ela já possuía um corpo de invejar qualquer menina da idade dela, e ao longo do tempo com a academia isso foi se transformando em um mulherão de matar qualquer macho só em ver.

Continue lendo Liberando a esposa…