Era Noiva e Filha de Amigo…Mais me Seduziu!!!

Como de costume, vou voltar novamente para escrever um pouco sobre como o trabalho propiciou experiência que nunca na vida achamos que é possível, ainda dobre o anterior trabalho que tinha na instalação e manutenção de sistema de segurança tive uma daquelas experiências inesquecíveis.
Falando um pouco antes sobre o serviço que era de de dois dias de trabalho em uma casa de um arquiteto da região, amigo da família, mais devido a correria e o trabalho que tínhamos já fazia tempo que não via o Rafa, nos encontramos justamente em um desses eventos que são feitos no fim de ano, depois de algumas conversas ficou sabendo do meu trabalho e disse que estava precisando de alguém pra fazer instalação de câmera na casa dele. Mas olha só.. rs rs vai vendo!!

Continue lendo Era Noiva e Filha de Amigo…Mais me Seduziu!!!…

Traí meu marido com um colega de trabalho

Depois de ler tantos contos e me deliciar, resolvi compartilhar também a minha história. Me chamo Amanda, sou professora de educação infantil em uma escola grande da minha cidade, trabalho com mulheres e apenas UM homem. Ele é professor de música da escola, um trintão bem inteiro, mãos grandes, barba e corpo bonito… Comecei a me interessar por ele, após ouvir boatos de que ele esteve envolvido com outras professoras e logo pensei: “Esse cara deve ter um pau de ouro!” Como toda mulher, fiquei curiosa para experimentar, mas como ele sabia que eu era casada, tinha que ser bem discreta.

Continue lendo Traí meu marido com um colega de trabalho…

Sexo com o colega de ponto de ônibus

Adoro ler contos e a história que aconteceu comigo dá um belo conto erotico.
Todos os dias de manhã sigo para meu trabalho. Até que descobri que passava sempre um ônibus no mesmo horário, perto da minha casa. Resolvi sempre pegar ele. No caminho para o ponto, quase no mesmo horário esparrava com um homem. Ele ficava do lado oposto na mesma direção. Comecei a reparar nele, era o tipo de homem que me chamava atenção, alto, tatuado, um pouco forte. Eu me considero bonita, morena tipo índia, seios grandes, porém com cara de nerd por usar óculos e usar roupas mais sociais. Sentia que ele também me olhava de relance. Apesar de namorar aquele homem me excitava. Duas noites me toquei pensando nele. Eu deseja aquele homem em pensamento. Imaginava ele me pegando com aqueles braços tatuados, só de imaginar eu já ficava molhadinha. É sempre pensava uma forma dele

Continue lendo Sexo com o colega de ponto de ônibus…

Gozando dentro da Inquilina Casada Gostosa

Olá a todos. Esse é meu primeiro conto aqui nesse ótimo site, do qual sou leitor frequente. Meu nome é Ricardo, sou casado, tenho 35 anos, superior completo, morador da cidade de Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo. Sou empresário e complemento minha renda com algumas casas de aluguel e de veraneio aqui na cidade. Tudo começou em Junho de 2010, quando um dos meus imóveis destinados à locação ficou vago, coloquei alguns pedreiros para realizar uma boa reforma e após o término, coloquei uma placa de ALUGA-SE na fachada. O telefone não parava de tocar, muita procura. Alguns curiosos querendo saber o preço e outros agendando visita. Procurei centralizar o agendamento das visitas

Continue lendo Gozando dentro da Inquilina Casada Gostosa…

Dei pro pai e filho no mesmo dia

Olá! Meu nome é Carol, tenho 26 anos e moro no interior de São Paulo. Estou no último ano de administração de empresas, moro sozinha e até o mês passado trabalhei em um bar/cafeteria aqui na cidade. Meu relato é de uma história muito louca que jamais imaginei que aconteceria (e ainda acontece) comigo. Tudo começou no início de 2017, quando um grupo de advogados que trabalhavam próximo a cafeteria começou a se reunir toda quinta lá. Aí conheci Ricardo, 60 anos, muito simpático, moreno de olhos verdes, cabelo quase todo grisalho e um sorriso que era de encantar qualquer uma.Conversávamos bastante chegando até a trocar confidências. Em uma delas ele contou que morava em São Paulo, ficava aqui na cidade 2 dias na semana e que se sentia muito sozinho. Papo vai e papo vem me perguntou se poderia me

Continue lendo Dei pro pai e filho no mesmo dia…

Cerveja, vodka e traição

Olá meu nome é Douglas(30) e minha esposa se chama (27)Jéssica ( mulata, 1.58m, 55kg, bumbum cheinho, seios pequenos) tipo índia, casados há 2 anos. Ela trabalha em uma loja de roupas aqui da cidade mesmo, tem uma amiga do trabalho(Duda 38) loira, magrinha, 1.65 +ou- , seios grandes, bumbum de tamanho normal e uma boca linda, sempre fantasiei ela chupando meu pau…ela namora um rapaz de outra cidade que todo fim de semana está com ela…moreno, alto, cabelos e olhos castanhos e uma condição financeira bastante estabilizada do tipo que gosta de ostentar… Vamos ao que interessa!

Continue lendo Cerveja, vodka e traição…

Sendo traído em viagem ao Rio de Janeiro

Eu e meu marido estávamos passando por uma fase mto difícil, pous ele estava trabalhando longe e a gente ficava mto tempo sem se ver. E pra nossa sorte ele conseguiu tirar férias e resolvemos viajar pra aproveitar o tempo perdido. O destino escolhido foi o rio pra aproveitar as praias. Chegando lá logo recebi a ligação de um amigo meu que mora lá, chamando pra fazer alguma coisa a noite. Eu fiquei meia assim pq anos atrás esse amigo ja queria ficar cmg, e talvez ricardo não gostasse, mais ele topou, falou que estávamos lá pra aproveitar e que íamos sair. A noite chegou e fomos pra um barzinho mto famoso de lá que tinha pagode, e logo depois meu amigo chegou e veio até mim, eu apresentei pra
Continue lendo Sendo traído em viagem ao Rio de Janeiro…

Primeira vez anal

A conquista do cuzinho, valeu a pena esperar!!

Olá, me chamo Paty, sou casada há quase 20 anos com um homem que não liga pra sexo. Por isso, tenho um namorado há mais de 5 anos que me fode gostoso toda semana.
Somos fascinados por festinhas onde já fui fodida por ele mais um amigo, dois amigos e com outros casais, porém, nunca tinha dado o cuzinho. O motivo era falta de coragem, pois meu namorado tem um pau enorme e muito grosso, mas muito grosso mesmo! É exatamente a grossura do meu pulso…isso me deixava com muito medo de tentar.

Continue lendo Primeira vez anal…