Meu marido queria um chifre

Hoje reuni coragem pra contar o que aconteceu comigo há 5 anos atrás. Confesso que já estou super excitada só de escrever até aqui!

Podem me chamar de Cíntia (nomes serão falsos), sou casada e hoje tenho 31 anos.

Eis um pouco da minha vida: Nasci e cresci no interior de SP. Sou de uma família tradicional e por isso fui criada com muita religião e bons modos. Apesar de tudo, não absorvi muito essa mentalidade conservadora! Na verdade sou extrovertida e super de bem com a vida…

Continue lendo Meu marido queria um chifre…

Transei com a casada portuguesa

Após olhar vários contos tive a Coragem de começar escrever  uns dos meus , vamos lá sempre gostei de ficar madrugadas na internet até que me chega uma solicitação de uma mulher loira linda 45 anos eu na época tinha 30 hj estou com 44 ! Vou chamá-la de De ! Olhando eu olhando as fotos delas que corpo lindo chamei para conversar e começamos a conversar coisas banias do dia dia rindo muito ela me disse que era portuguesa , isso foi por uma semana , próxima comecei a falar sobre vida ela me falava que era casada eu elogiando sempre até que no meio da madrugada me faz uma chamada de vídeo só de lingerie nossa aquilo me deixou numa vontade queria encontrar com ela e fui pedindo esse encontro ela com medo pq era casada , até que na próxima semana era umas 15 hrs ela me liga e pergunta se podia

Continue lendo Transei com a casada portuguesa…

Corno no forró por dois coroas

Este fato ocorreu em um sábado, onde estava eu e minha esposa que aqui a chamarei de Claudia.Fomos a uma feira de tradições nordestina aqui no estado do Rio de Janeiro.Como de costume,rola muito forró, nem eu nem Claudia samos fã do gênero musical,mas adoramos os pratos típicos.LÁ se encontra todos os ttipos de gente,idades e classes,paramos em umbar e logo pedi para mim um balde de cerveja, e uma caneca de vinho para Claudia,ao nosso redor só tinha pessoas com dades avançadas,unicos novos eramos nós, eu com 30 e Claudia com 34.Claudia neste dia estava usando um vestido curto,uma blusa com um belo decote,calcinha fio dental e um salto alto.Em frente a nossa mesa havia um grupo de

Continue lendo Corno no forró por dois coroas…

A loirinha safada do Atacadão

Quando ela me manda mensagem as 23:00, pode esperar que tem muito tesão envolvido. – “Oiii, tudo bem?”. Ela é casada, tem 2 filhos, e o relacionamento está morno, são iniciantes no mundo liberal. A safada me conheceu no supermercado, me viu a olhando (e babando) para ela. Me aproximei e a cumprimentei, olhando um produto qualquer. Ela retribuiu, com um sorriso e um olhar que conhecia bem… Peguei seu número de celular e logo enviei uma mensagem, perguntando se ela queria tomar um café. Logo disse que era casada e que não podia, pois tinha que ir para casa.
No outro dia, ela me manda mensagem, perguntando se o café ainda estava em pé, logo disse que sim, e combinamos numa conveniência, perto do mercado que havíamos nos encontrado. Ela chegou com um vestido curto, com alça, e uma sandália, cabelos presos e uma cara de tesão que me fez soltar um “puta merda” rápido.

Continue lendo A loirinha safada do Atacadão…

Não consegui segurar e aconteceu a segunda vez

Boa noite, é a Rafa. Para entender o que vou escrever seria bom ler o meu primeiro relato antes desse. Gostaria de agradecer a todos que me escreveram, foi maravilhoso para mim ler elogios depois de tantos anos me sentindo abandonada, e também peço desculpas por não responder ninguém, é que não posso ficar passando zap ou ficar conversando com homens pelo celular, espero que entendam, mas peço desculpas por não responder.
Vou relatar hoje algo que ainda não acredito. Não acredito na transformação que ocorreu em mim. Eu disse que estudava numa faculdade, mas com essa pandemia as aulas estavam suspensas. Então quase toda a turma migrou para o ensino a

Continue lendo Não consegui segurar e aconteceu a segunda vez…

Dando pro irmão na despedida de solteiro

Maria com 31 anos gostosa, branca, sempre com a bucetinha depilada e os seios médios pontudos, já tinha dados algumas vezes. Então o irmão dela, Carlos ia casar e me convidou pra uma festinha de solteiro. Chegou o dia, fui pra casa dele, cheguei lá, estava o Carlos e mais quatros amigos. Começamos a beber, tinha cerveja, vodka e outras bebidas, ele comprou uns tira gostos. Lá pelas dez da noite já estávamos meios bêbados, quando um colega dele disse não tem uma mulher pra vc Carlos.

Continue lendo Dando pro irmão na despedida de solteiro…

Final de semana no sítio

Fomos convidados pela Mariana e Henrique pra passar o final de semana no sítio dos pais dela. Saímos do São Paulo as 19:00 e chegamos no sítio umas 21:30, chegamos fomos apresentados ao pais da Mariana, Clóvis e luzia ambos acima dos sessenta anos. Após lanchamos, Luzia foi dormir, tomamos umas cervejas com o casal e Clóvis. Mariana e Henrique foram dormir, pois já estavam bêbados, um céu estrelado com uma lua cheia maravilhosa, Maria disse queria ver essa lua mas sem essa claridade, Clóvis então disse, lá nas coxeiras a uns 500 metros é melhor. Maria pegam mais cervejas e vão pra lá, que vou colocar algo mais confortável. E eu e Clóvis fomos, chegando lá
Tinha um banco feito de tronco de árvore, sentamos e ficamos bebendo, Clóvis de bermuda resolveu tirar a camisa pois estava calor e eu tb.

Continue lendo Final de semana no sítio…