Dando pro irmão na despedida de solteiro

Maria com 31 anos gostosa, branca, sempre com a bucetinha depilada e os seios médios pontudos, já tinha dados algumas vezes. Então o irmão dela, Carlos ia casar e me convidou pra uma festinha de solteiro. Chegou o dia, fui pra casa dele, cheguei lá, estava o Carlos e mais quatros amigos. Começamos a beber, tinha cerveja, vodka e outras bebidas, ele comprou uns tira gostos. Lá pelas dez da noite já estávamos meios bêbados, quando um colega dele disse não tem uma mulher pra vc Carlos.

Continue lendo Dando pro irmão na despedida de solteiro…

Final de semana no sítio

Fomos convidados pela Mariana e Henrique pra passar o final de semana no sítio dos pais dela. Saímos do São Paulo as 19:00 e chegamos no sítio umas 21:30, chegamos fomos apresentados ao pais da Mariana, Clóvis e luzia ambos acima dos sessenta anos. Após lanchamos, Luzia foi dormir, tomamos umas cervejas com o casal e Clóvis. Mariana e Henrique foram dormir, pois já estavam bêbados, um céu estrelado com uma lua cheia maravilhosa, Maria disse queria ver essa lua mas sem essa claridade, Clóvis então disse, lá nas coxeiras a uns 500 metros é melhor. Maria pegam mais cervejas e vão pra lá, que vou colocar algo mais confortável. E eu e Clóvis fomos, chegando lá
Tinha um banco feito de tronco de árvore, sentamos e ficamos bebendo, Clóvis de bermuda resolveu tirar a camisa pois estava calor e eu tb.

Continue lendo Final de semana no sítio…

O dia que quase fui pega traindo

Oiiiii amores quanto tempo neh? Kkkkk estou bem ocupar a conversando com meus amores no pv kkkkkkk.
Então hj vou falar qndo meu corninho quase Me pegou traindo ele.
Era um sábado meio nublado, quando eu estava no quintal lavando roupa de micro short é sutiã, (não falei mais eu odeio calcinha) então ligo minha caixinha É coloco um funk pego uma cerveja e começo a beber e dança, sinto alguém me observar, olho em volta não vejo ninguém é contínuo a dança e a cantar qndo novamente percebo q tinha alguém me olhando, e falo ” Pedro o q caralho tu tá fazendo me apinhado?” Ele sai de trás da árvore. ( Pedro é o filho do meu vizinho ele desde moleque fica me espiando mais agora q tem 23 anos tá pior) ele então fala “a dona preta( não vou falar meu nome kkkkkk) vc saber que desde pequeno eu adoro vc a senhora” já vejo o pau dele quase rasgando o short de futebol dele q deixava em nítida a ereção.

Continue lendo O dia que quase fui pega traindo…

Vingando Traição com Traição

Aquela boca chupando minha buceta, a sensação era incrivel, gostoso demais. Era a primeira vez que eu fazia aquilo. Aquela tarde seria inesquecível, fiz coisas que nunca imaginei fazer.
Meu lado de boa esposa, de mulher fiel e recatada, tinha chegado ao fim. Cansei de ser objeto sexual de meu marido. Ele nunca se preocupou em me dar prazer, só pensava nele. Quando fazia sexo comigo, simplesmente subia para cima de mim, gozava, depois virava para o lado e me deixava na mão. Mas como eu fui criada num sistema rígido, suportei por muitos anos aquela situação, transmitindo aos outros a impressão de que éramos um casal muito feliz.

Continue lendo Vingando Traição com Traição…

Relatos de Karen ao marinho II

A esposinha de Marcos está deitada de bruços, com as grossas e roliças coxas abertas o suficiente para que Gusmão, deitado em cima, faça um firme, mas gentil, movimento de entre e sai no cuzinho dela.
– Voce é divina, Karen! Aaah… voce me enloquece…ããsssrr… Nunca vi bunda tão redonda e rechonchuda… e… e esse cuzinho rosado, aarrrh!

Ele agora passa a beijá-la pela nuca e involuntariamente acelera os movimentos. Karen se descontrola e sentindo o orgasmo chegar, fecha as pernas e aperta ainda mais o penis dentro de seu anus tentando rebolar com um homem de um metro e noventa e quase cem quilos deitado em suas costas.
Gusmão tinha sentido a tremedeira pelo corpo de Karen e a força que as coxas dela bateram nas suas, querendo juntá-las. Continue lendo Relatos de Karen ao marinho II…

Relatos de Karen ao marinho I

Karen está com uma das coxas apoiada no ombro de Marcos, seu marido. Ele é um perito em mamar uma xana, ainda mais depilada e cheirosinha como da sua esposinha.
A bocetinha de Karen tem o monte de Venus parecendo um travesseirinho, os lábios dela são rosados e o grelinho é até um pouco grande quando intumescido. E é nele que Marcos faz biquinho chupando como se fosse o bico de um seio.
– Então ele disse que eu era um rampeira! Mas, uma rampeira boa de boquete! E queria gozar na minha boca! Eu então me esforcei e consegui engolir todo… aaah… todo aquele pauzão até o fundo de minha garganta quase sufocando, sentindo os pentelhos da base da piroca coçarem no meu nariz… aaah, Marcos! Voce… tá… tá me matando com essa língua! Aaaa…assim! Continue lendo Relatos de Karen ao marinho I…

Comi a passageira aplicativo Porto Alegre

Bem, para início de conversa, deixo claro que me comprometo em só escrever contos reais. Moro em Porto Alegre-RS. Sou casado e tudo é com sigilo e durante o dia. Tenho 40 anos, 1m78, 90 kg, leve barriguinha de cerveja, mas bem jovial. E pra deixar claro eu gosto é de buceta.  Esse é o primeiro conto como motorista de app, particularmente do InDriver . Meu contato caso vc esteja a fim, Juan é meu nome mesmo. Se vc é homem, posso sim comer sua mulher e vc só assistir. Beleza? Vamos lá: Eu sempre tive esse fetiche de rolar putaria com uma passageira. Nunca rolava. Acho que algumas até gostariam mas receavam que eu não aceitasse e elas fossem denunciadas e banidas da plataforma. Bem capaz! Jamais faria isso. Kkk. Mas eis que certo dia, Continue lendo Comi a passageira aplicativo Porto Alegre…