Saí com a vizinha casada

Olá, meu nome é Bruno (nome fictício), tenho 24 anos, sou moreno, tenho 1,80m e tenho um porte físico mediano (nem magro e nem gordo). O que vou contar para vocês agora aconteceu há uns 2 meses atrás. Há uns 6 meses atrás se mudou para a minha rua uma família nova. Eu sempre procurei ser muito respeitoso com mulheres casadas, principalmente com vizinhas, para evitar problemas. Porém eu sempre chamei a atenção das mulheres casadas da minha rua. Voltando a falar da família que se mudou para minha rua … é composta por um homem, uma mulher e um filho. A mulher é uma morena bastante atraente e bem mais nova que o marido. Logo quando se mudaram eu olhei para ela e pensei “que mulher interessante”, porém nunca me atrevi a abordá-la de alguma maneira.

Continue lendo Saí com a vizinha casada…

Recém Casada, Seduzida e Pronta Pra Virar Uma Puta Entre 4 Paredes

Vou falar de Joana, era uma jovem, cabelos compridos uns 22 anos, sempre bem quieta usando vestidos longos, um olhar a principio simples, José o Marido uns dois anos mais velho, sempre vinha trazer e buscar ela, pois tinha iniciado estágio algumas semanas atrás, um de meus amigos pediu para dar uma força…

Como já havia dito em alguns contos o olhar de uma pessoa revela muito a repeito dela, uma mulher sabe quando o homem é safado e vice e versa…
De relance quem olhasse para Joana acharia que era uma moça recém casada, tímida e com uma moral impecável.
Com certeza parte disso era verdade, mais sempre notei em olheres profundos que ela escondia algo a mais, porém achei que seria difícil de tirar algo dali… aquele estilo comportada, sempre certinha, moça de família, único namorado e marido…
Depois de algumas semanas ela já conversava mais e estava mais a vontade…

Continue lendo Recém Casada, Seduzida e Pronta Pra Virar Uma Puta Entre 4 Paredes…

O dia Que Ajudei Flávio a Ser o Corninho Que Tanto Queria

O Fato que vou contar agora já aconteceu a alguns meses, mais revela e muito como passei a gostar de descobrir a verdadeira mulher(desejo, vontade sem medo de repreensão ou qualquer coisa do genero) que existe dentro de cada uma, a propósito me chamo Alex, 1,79, 85kg, pika grossa, com veias saltando,,, vamos ao que interessa….

Tudo se passou fomos tomar chopp depois do trabalho, conversando com amigos e começamos a elogiar a bunda de algumas mulheres do trabalho, e logico fazíamos comentários de como seria bom comer um rabinho gostoso daquele…

Continue lendo O dia Que Ajudei Flávio a Ser o Corninho Que Tanto Queria…

O gostoso desconhecido

Me chamo​ Jasmyne, tenho 23 anos. Tenho olhos castanhos calos, pele clara, cabelos castanhos escuros, abaixo dos ombros. Peso 55 quilos e tenho 1,55 de altura. Conheci o Antony, através de um jogo online. Ele, um homem muito atraente, gentil, sempre com palavras bonitas. Sempre jogávamos e ficávamos batendo papo. Na segunda semana, ele me pediu uma foto, mas não era qualquer foto, ele queria um nudes…. Fiquei meio receosa, mas como sentia uma atração por ele e queria ver a reação dele ao me ver nua, mrsmo que por foto, tirei uma e enviei. Na foto, eu estava deitada na cama, com os joelhos flexionados, não mostrei diretamente o que na verdade ele queria ver… Kkkk minha bucetinha. A reação

Continue lendo O gostoso desconhecido…

Eu, a Crente e a Cunhada

Oi pessoal, já faz um tempo que gostaria de contar isso para vocês. Sou completamente viciado em contos e nunca achei que iria acontecer comigo pois nunca tive coragem e sempre fui tímido. Além de que acredito que vários dos contos que li poderiam ter sido mais caprichosos quanto a sua literatura. Enfim, irei usar nomes falsos por motivos óbvios. Podem me chamar de Flávio, tenho 21 anos, 1,77 barriguinha saliente, cabelo curto preto e as meninas (uma parte razoável) me acham atraente. Eu namoro com a Luiza faz um ano e não tenho do que reclamar, ela é uma máquina na cama e temos uma química excelente, cozinha muito bem e é atenciosa demais, é linda, cheinha do corpo largo seios médios e uma

Continue lendo Eu, a Crente e a Cunhada…

A putinha do chefe

Todos os dias chego no trabalho e cumprimento à todos com um beijo no rosto, porém tem um dos chefes que gosta de abraçar e dar um beijo no pescoço das funcionárias (claro, se der confiança pra isso), sempre soube quem eram as mulheres que ele se envolvia do trabalho (as escondidas). Sempre tive uma queda por ele, um homem mais velho, cheiroso e com uma barba daquelas bem curtinhas que é só pra te deixar arrepiada quando beija seu pescoço. Mas isso só ficava no desejo, pois sempre pensei “não sou atraente pra ele” “ele é casado” “as outras são mas experientes”. Um dia fui pedir uma ajuda de trabalho pelo bate papo de trabalho, ele me ajudou, mas eu não sabia que dali ele iria falar “de nada gostosa” e eu retribui através de uma carinha (emoticon) malicioso e ele retribui dizendo “mas deve ser gostosa mesmo, posso

Continue lendo A putinha do chefe…

Amante Safada e Gulosa

Vou contar um caso verídico… Eu sou amigo de um casal de namorados há muito tempo e éramos organizadores de eventos. A namorada dele é uma mulher sexy e eu a via com uma cara de safada que me deixava louco mas ficava em dúvida se podia me aproximar mais e ela não gostar.
Depois de toda reunião que fazíamos, eu mandava mensagem para ela para saber se estava tudo certo em relação ao evento, uma maneira de me aproximar mas ao mesmo tempo ficava com receio do namorado dela descobrir… Fui pegando confiança e numa dessas noites eu comecei a apimentar nossas conversas. Ela então percebeu que eu queria algo mais e para minha sorte, gostou! Eu conversava com ela e o meu pau latejava. Eu queria ela de qualquer jeito e ficava imaginando se seria tão safada como eu imaginava.

Continue lendo Amante Safada e Gulosa…