Maravilha aos 18

Tenho 19 anos, 1.65. 60 kilos e sou de familia de mulheres com bumbum e peito acima da média!
Morava até o segundo semestre de 2017 com meus pais em Brasília/DF. Minha tia materna é cabeleireira e veio morar em São Paulo acerca de 10 anos onde tem seu próprio salão de beleza. Vim morar com ela porque aqui em São Paulo terei mais oportunidades para estudar. Hoje estou cursando primeiro semestre de contabilidade e estou trabalhando no escritório do marido da minha tia que é contador. Ele tem 44 anos. 1.85 metros e Corpo de atleta porque corre em todas as maratonas. Já sabem o que estou querendo dizer né!?

Continue lendo Maravilha aos 18…

Minha namorada – Primeira traição

Olá amigos, me chamo Hugo, alguns de vocês me conhecem pelos contos com a Rúbia, minha namorada safadinha que metia vários chifres em mim e eu fingia que não sabia porque sempre gostei de ser corninho.
Vou contar para vocês agora como fiz minha namorada ficar tão safadinha até chegar ao ponto de me trair.
Eu tinha 20 anos e ela 18 na época, estávamos juntos a alguns meses e eu não conseguia para de bater punheta com vídeos de corno, queria muito tornar real mas não sabia como propor isso para minha namorada. Tinha medo da reação dela, medo dela terminar comigo, medo dela me chamar de doido e espalhar para todos nossos amigos.

Continue lendo Minha namorada – Primeira traição…

Mulher se vinga

Quem nunca? Quem nunca teve aquela vontade de trair de agarrar de não ligar para onde está e fazer ali mesmo ?
Então isso também aconteceu comigo porém eu não fui forte o suficiente para conseguir me segurar.
Sou morena clara , cabelos pretos lisos e compridos um corpo bacana e olhos verdes.
No meu trabalho eu notava que o meu colega vivia me olhando me cuidando e uma vez quando eu fui com um vestido um pouco mais justo vi que ele deu uma leve pegada no pau quando me viu. Eu não me aguentei e sai do local (Cozinha dos funcionários ). Ele é moreno e tem aquele perfil mais musculoso que me deixava encantada com o seu físico.

Continue lendo Mulher se vinga…

Meu cunhado me comeu

Vou usar nomes fictícios para preservar a identidade dos envolvidos, afinal se trata de uma história real.
Me chamo Stela,tenho 32 anos,sou casada há 17 anos com Paulo de 38 anos.
Vou me descrever fisicamente, tenho 1,60m, sou morena, cabelos liso e preto,coxa grossa,bumbum médio,seios médios,não tenho barriga grande,é um corpo normal.
Era sábado, dia da festa de aniversario de 4 anos do meu filho. Minha cunhada Tatiana ia aproveitar a ocasião para apresentar à família o novo namorado.

Continue lendo Meu cunhado me comeu…

Cliente gostosa

Tudo aconteceu qdo meu primo ficou doente era final de ano e não tinha ninguém para ficar na portaria do condomínio,eu já tinha experiência de trabalho e já tinha tirado a folga dele,então me ofereci para ficar,ok tudo bem lá fui eu era segunda feira tudo silêncio pois todos tinham viajado para Porto seguro,era umas 20:00h chega uma moça trazendo uma bandeja de café com frutas era a esposa do síndico que eu já tinha olhado para ela e ela toda safada de vestido colado no corpo falou,seu café,eu olhei para ela com aquele olhar pidao de caralho duro,e falei obrigado delicia ela sorriu e disse amanhã de manhã eu pego a bandeja,eu respondi ok e dei uma encoxada nela que sentiu meu caralho duro e apertou mordeu os lábios e disse nossa senhora que instrumento,e foi embora,aquilo me deixou muito excitado qdo foi lá pelas 03:45 da madrugada ela

Continue lendo Cliente gostosa…

Fodendo a Vizinha Gostosa

Essa é de uma vizinha gostosa aqui da minha cidade. Moro em uma casa que o quintal é bastante grande igual ao dessa vizinha gostosa. Só que o meu tem uns furos nos tijolos e eu sempre que acordo gosto de dar uma volta pelo quintal e sabe quando se acorda pela manhã o cacete esta sempre duro. E foi nos dias desse quando estava de cacete duro escutei uns mexidos do outro lado olhei desfardadamente e percebi e a vizinha. estava com o olho do buraco do tijolo com isso meu cacete ficou mas duro ainda. Foi quando ela subiu na escada que tinha na sua casa e falou, poxa vizinho que cacete gostoso e grande você tem. E eu falei a muito tempo eu também tenho muito tesão por você toda vez que passa por minha casa, não sei quantas vezes já mim masturbei pensando em você, e ela falou é sério mesmo e eu disse que sim. Então ela Continue lendo Fodendo a Vizinha Gostosa…

Transei com a mulher do patrão

Trabalho em uma loja de acessórios de bijuterias,sou o faz de tudo,,,,tenho um patrão que é um porre super inguinorante e insuportável,a esposa dele é super gente boa ,uma loira delícia toda,e aconteceu que tinha acabado mercadoria na loja e tinha que pegar no depósito que é justamente na casa do patrão,e na hora que eu iria saindo a patroa parou o carro e disse,eu vou com você pq vou pegar tal mercadoria,ela entrou no carro estava de saia mostrando aquelas pernas torneadas delícia toda,ela percebeu que eu estava olhando e no caminho ficava balançando as pernas e eu olhava de lado,porra era a mulher do patrão tinha que respeitar,mas meu diamante negro já não me obedecia mais e dava sinal de que iria meter gostoso,chegando na casa adentramos eu fui pegar a mercadoria e ela falou que estava com calor e foi

Continue lendo Transei com a mulher do patrão…