Não comi a mulher safada do meu amigo

Tive um sobressalto, quando Luciana, sem mais nem menos, colou seus lábios aos meus. A surpresa foi tamanha que, sem reação, nem correspondi. Estavamos na cozinha da minha casa. Ela tinha vindo pegar cerveja e eu fatiando mais salame. Dava para ouvir as vozes da minha esposa e do Nilson, marido da Lu, dialogando na beira da piscina.

Por essa não esperava! Jamais havia passado pela minha cabeça algo assim. Francamente, nunca tinha reparado nela como mulher, dona de orifícios de prazer, de receptáculos para ejaculações! Lu era uma mulher comum, de cabelos lisos e castanho-claro, quase loira, delgada e baixinha, tipo mignon, ar de ninfeta, rosto de menina, dissimulando os trinta e poucos anos.

Nilson, é gerente administrativo da empresa onde sou, assessor jurídico da presidência. Tenho varios colegas, sou popular e querido, mas, amigos mesmo, são raros. Nilson é um deles. De socorrermos um ao outro, de apoiar incondicionalmente nas horas difíceis. Continue lendo Não comi a mulher safada do meu amigo…

Primeira vez dela com outro

Relato real, com nomes fictícios, ficou um pouco extenso, mas queria contar a história desde o início.
Ola, sou o João e minha esposa vamos chamar de Maria, vou contar como tudo começou, a muitos anos venho pedindo para minha esposa pra fazermos swing, ela sempre negando e dizendo que isso não é certo e tal. Desde que comecei com essa vontade fiz uma conta para nós em uma rede social voltada a pessoas que praticam swing, e lá conehci algumas pessoas com quem conversava sobre o assunto. Depois de muito tempo, convenci ela para sairmos com um casal, apenas para sexo no mesmo ambiente, ela topou, conversamos então com um casal desse site, fizemos algumas brincadeiras por webcam e tal, eles muito divertidos, resolvemos sair, fomos jantar os 4 e após a janta fomos até a casa deles, rolou apenas mesmo ambienre, nem carícias foram trocadas, mas foi muito bom. Passado algum tempo, fomos repetir a dose, fomos jantar na casa deles e mesmo ambiente de novo. Quando estávamos Continue lendo Primeira vez dela com outro…

Fudendo a esposa do Oficial do Exército

Era um domingo à tarde, e como estava sem fazer nada, resolvi entrar em um chat aqui da minha cidade. Fiquei por ali pescando, foi quando chamei uma mulher com um sugestivo nick de pantaneira.

Começamos a conversar e me disse que tinha 19 anos, que tinha se mudado a pouco para a cidade, disse que ela não deveria querer tc comigo, pois na época tinha 37 anos. Disse que não tinha problemas, pois era casada e só estava a fim de conhecer pessoas, saber de lugares legais na cidade, visto que havia acabado de chegar a Pelotas. Tinha se mudado para a cidade por que o marido havia sido transferido e que este era tenente do exército.
Ficamos conversando e perguntei se tinha messenger, ela me pediu um tempo e logo me deu o seu. No messenger continuamos conversando, pedi uma foto, disse que não tinha, mas se descreveu: morena, pele branquinha, 1,62 cm, mais ou menos 50 kg e olhos negros. Pediu uma descrição minha e eu mostrei uma foto, tenho olhos verdes, 1,88 cm e uns 95 kg mais ou menos. Continue lendo Fudendo a esposa do Oficial do Exército…

Enfiando no cuzinho da amante safada

Antes mesmo das férias começar recebo um pedido de Celma para um serviço de meio expediente, aceitei é claro.
No primeiro dia repassei todo o serviço que havia ensinado e depois do expediente ficamos conversando sobre novidades que tínhamos. Ela esta no inicio de um namoro, por sinal o primeiro. Fez comparações entre as “as pegadas” minha e do namorado, riamos de tudo. Já no terceiro dia terminamos todo o serviço mais cedo e dispensamos os funcionários, chequei ate dispensa la também, ai veio o grito:
– Tá me dispensando porque tem encontro ?
Na verdade até tinha, com uma que já venho saindo a mais tempo. Fiz um comentário:
– ficar aqui com você tá muito sofrido, preciso me descarregar.
Ela em um tom leve e bem suave me diz:
– Descarrega em mim. Continue lendo Enfiando no cuzinho da amante safada…

Na praia transando com meu amante

Depois q comecei meu namoro com W não consegui mais parar de sair com ele. Toda trepada era maravilhosa. Ele me fodia como meu marido nunca tinha feito. Todo dia que tinha a aula de especialização era o dia que eu melhor me vestia pra ele.
E como meu marido não desconfiava de nada, W me chamou pra irmos à praia num sábado. Contei pro meu marido que ia estudar com umas amigas. Preparei meu biquíni, minhas roupas, dei Beijo no maridinho e fui “estudar”.
Chegando no curso, ele estava me esperando no estacionamento e nem me deixou que eu parasse o carro, já foi entrando e passando a mão na minha buceta. Continue lendo Na praia transando com meu amante…

Esposa novinha dando a xana para um experiente

Minha esposa hoje tem 34 anos, uma bela mulher de 1,68 e 58 kg com pele branca e olhos esverdeados. Quero relatar aqui uma história que ela me contou sobre uma certa transa que ela deu quando tinha seus 17 anos. Segundo a minha esposa, que na época morava com seu irmão e sua cunhada ela era ainda sem experiencia sexual, pois recém tinha perdido a virgindade. Nessa época seu irmão tinha um grande amigo e colega de trabalho com 27 anos de idade e chamado de Odacir, um homem robusto como disse minha esposa, ele já experiente pois tinha uma filha de uma relação que não deu certo. Minha esposa conheceu Odacir num sábado de tarde. Na época ele tinha uma moto. Nesse dia teria chovido muito impossibilitando de Odacir voltar pra casa, pois a chuvarada era intensa.
Segundo minha esposa seu irmão estaria querendo que ela arrumasse um namorado ou marido para sair de casa… Pois bem, só Continue lendo Esposa novinha dando a xana para um experiente…

Meu Primo comeu a minha esposa safada

Este conto é bem bacaninha com certeza vai dar tesão em quem ler com atenção quero o leitor dentro do conto, foi enviado pra mim pelo Carlos , são muitos que recebo ,mas como disse vou escrevendo , ah eu tenho tempo para escrever e adoro , enquanto isso tem contos meus mesmo que eu ainda vou escrever ,pois bem ele veio narrado assim:
Me chamo Carlos tenho 36 anos era casado com a Iracema 28 anos , alta magra com peitos pequenos , bumbum médio muito bonita , bem víamos em uma perfeita união , no amor , ela uma esposa dedicada , sempre companheira , saiamos juntos pra tudo , eu tenho um primo o Orlando 34 anos , certo dia resolvemos ir a uma balada , convidamos o Orlando pois ele era até amigo e raramente ia a nossa casa , pois bem minha esposa se arrumou toda durante o dia escolheu um vestido preto acima do joelho , uma lingerie preta e no momento de irmos começou a se vestir e eu no quarto olhando , primeiro a calcinha , linda a frente cobria só a bucetinha Continue lendo Meu Primo comeu a minha esposa safada…

Me arrependi em ver minha mulher com outro

Olá a todos. Esse é meu primeiro relato, e na verdade único até agora. Quando pensei em escrever sobre minha experiência achei que seria fácil, mas não sabia por onde começar. isso aconteceu há algum tempo, mas vamos pelo começo de tudo então…
Não sei exatamente quando comecei a me interessar, mas o fato é que há muito tempo eu estava guardando uma fantasia, mas nunca tinha tido coragem, até que encontrei minha esposa. Me sinto completo com ela, confio nela, e comecei a despertar nela a mesma fantasia. Na verdade, no início ela só aceitou porque eu insisti muito, e algumas vezes de tanto que eu insistia ela até se irritava e acabávamos por nos desentender. Também, não deve ser fácil quando o marido fala pra esposa que quer uma transa a 3.
Moramos numa cidade do interior, e portanto um garoto de programa seria impossível. E como eu já tinha lido vários relatos e contos eróticos, ideias não me faltavam. Entrei num site desses onde solteiros e casais criam um perfil à procura da realização de suas fantasias e logo choveram propostas. Criamos um msn para isso, mas ela me deixou à frente para procurar, mas ela que decidiria. Continue lendo Me arrependi em ver minha mulher com outro…