A loira do bate papo

Olá, meus amigos e amigas lindas, estou aqui mais uma vez para contar mais uma historia minha, um certo dia eu estava de bobeira no trabalho (acontece com freqüência rsrsrs) e entrei na sala de bate papo da UOL, e conheci Vanessa, uma loira linda e muito atraente e começamos a papear, trocamos email (pode parecer um pouco antigo trocar email, mas me sinto mais seguro pois sou casado), e com os dias fomos conversando mais e mais e ela também casada e com aqueles problemas de casamento da maioria das pessoas da rotina afastar o casal, e fomos nos envolvendo mas eu tinha que ter um tempo de fugir do trabalho para poder encontrar essa mulher, até que um dia eu vi uma oportunidade e marquei com ela. Continue lendo A loira do bate papo…

A Amante da academia

Olá ! deixa eu contar a história de uma mulher que estou com ela como minha amante atualmente, vou dizer que o nome dela é Fábia, bom vamos é a história que é um pouco longa.

Nós treinamos na mesma academia, ela certamente é a mulher que tem o corpo mais perfeito da academia, pelo menos das do horário que fazemos, e aos poucos fomos começando a pegar amizade fomos conversando sobre treino e logo outros assuntos, ela disse que mora com uma amiga que namora mas o namorado só se vem nos fim de semanas, eu também fui me abrindo um pouco, fui bem sincero disse que sou casado, mas não sou nenhum exemplo de fidelidade, a amizade e do desejo um pelo outro foi crescendo, um dia eu a ofereci uma carona para levar ela em casa, sendo que o

Continue lendo A Amante da academia…

Ajudando uma Amiga

Olá!!! meu nome é Pedro Henrique (fictício) este é meu primeiro conto, espero postar muitos historias reais eu tenho, bom sou funcionário publico, tenho 39 anos sou branco, olhos e cabelos castanhos e uso barba bem feitinha, alem de casado.
Vou contar umas historias, que eu considero que foi na melhor fase de minha vida sexual, aconteceu no inicio de 2013 e resolvi compartilha com vocês, sou casado a 16 anos com uma mulher linda, a 9 anos entrei no serviço publico, junto comigo entrou minha amiga Silvana (fictício) de 31 anos, uma mulata muito gostosa, e conversamos muitos e nos tornamos amigos de verdade, sendo que eu não via felicidade nos olhos dela, e comecei a puxar assunto sobre o que

Continue lendo Ajudando uma Amiga…

Metendo na vizinha gostosa e casada

Eu me chamo Guilherme hoje tenho 1.65m
E peso uns 60 e poucos quilos ,tenho 22 anos , mas o que vou contar aqui aconteceu quando eu tinha 19 anos.
Moro em um distrito de uma pequena cidade de Minas,dentro do distrito nesmo mora umas 300 pessoas , mas em torno mora mais pessoas
Bem mas vamos ao fato ocorrido quase de frente a minha casa mora um casal que é dono de uma oficina que sim fica na frente da minha casa, o homem tinha uns 43 anos se chama Reinaldo já a mulher tinha 22 e se chama Luana
Sempre achei ela muito gostosa Continue lendo Metendo na vizinha gostosa e casada…

Uma mulher normal arriscando-se por um momento de prazer

Tudo aconteceu no Carnaval de 2020. Passei o feriadão num hotel fazenda em Guarapari-ES. O local estava bem cheio com vários casais com criança, um ambiente muito bom e divertido. O hotel tem uma boa área de lazer e várias piscinas.

No domingo a noite, estava tomando um cerveja tranquilamente quando vejo uma mulher, vou chama-la de Bel, cuidando de seu filho, um bebê talvez de 1 aninho. Chamou minha atenção o jeito dela tão amorosa e atenciosa. Bel é uma mulher normal como milhares de outras mulheres brasileiras que tem que trabalhar o dia todo e também cuidar da casa e das crianças, ou seja, não tem tempo para ficar horas na academia ou se alimentar com dietas perfeitas. Deve ter em torno de 1,65m de altura, pele clara, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, barriguinha, bumbum grande e seios méidos, típicos de mulher amamentando. Continue lendo Uma mulher normal arriscando-se por um momento de prazer…

A esposa evangélica do pescador

Opa tudo bem com vcs . Esse é um relato real aconteceu em 2018 em NAVEGANTES ( SC ) .
Antes vou me apresentar meu nome é ROBERTO na época tinha poucos 47 anos hj 49 moreno 1:85 m 96 kg olhos castanhos 18xcm de piroca . Vamos ao conto .
Eu morava em um prédio em NAVEGANTES poucos moradores pois só enche no verão . E se mudou para o prédio um casal muito legal o seu GILMAR um senhor de uns 60 anos super gentil e sua esposa a LUCIMARA uma mulher madura de 42 anos loira , olhos castanhos 1:65 m uns 60 kg + ou – , dessas coroas bem cuidada que sabe que é gostosa , eles são evangélicos mas dava pra ver na cara dela que era safadinha eu morava e ainda moro sozinho fizemos amizade e sempre eles me chamavam para jantar e jogar dominó . Continue lendo A esposa evangélica do pescador…

Loira peituda e vadia

Somos um casal sem vergonha, Manu e Beto . Eu sou a ninfetinha safada do corno manso e tarado. Temos uma química perfeita na cama e fora dela, mas também adoro ter aventuras fora de casa. Sempre procurei um homem liberal e ele procurava uma esposa vadia, e achamos um ao outro.
Quando marido sai pra trabalhar fico em casa carente e solitária, ás vezes fico entendiada e saio á caça.
Sou uma loira, peituda e gordinha insaciável. Marido me come gostoso mas nada como um negão em cima de mim.
Ele diz que não sou mulher de um homem só, adoro distribuir, e ele adora, fica louco de tesão com isso.
Onde moramos, nos damos bem com todos os vizinhos, mas marido discutiu com um vizinho por causa de lixo. Esse vizinho é casado também com uma gordinha, ele é militar, negro, musculoso. Marido sempre falava que não queria que eu

Continue lendo Loira peituda e vadia…