Dei para o melhor amigo do meu marido

Meu nome não é Anne ! Anne é o meu alto ego (como se fosse um outro meu aí). Não vou enrolar muito, vou direto ao ponto,afinal é o meu primeiro conto.
Estávamos na minha casa, sou casada faz dois anos e ele é o melhor amigo do meu marido. Era um sábado de madrugada, ajustamos uns amigos para beber e estávamos todos de casais. Daí foi cada um indo embora e a namorada dele foi por último e o meu esposo dormiu.
Ficamos sozinhos , fumando um narguilé e tomando umas brejas, papo vai e papo vem , ele começou a tocar nos assuntos apimentados, antes já tínhamos ficado,mais não passou dos finalmentes , então ficamos com a música, meu marido dormindo profundo, ele apagou a luz e começou a me beijar loucamente , me levou para cozinha e começou a me

Sexo Por Telefone

acariciar ali mesmo , não aguentamos e fomos para o chão , ele começou a me alisar , a me morde , lamber os meus peitos e me começar a falar que fazia tempo que ele queria fazer isso !. Eu no começo tentei resistir, mais não aguentei , começei a chupar ele também , e começamos a transar muito doidos, sem ter medo de que o meu marido que estava no quarto de acordar . Fomos dormir , e acordamos como nada estivesse acontecido.

Disk Sexo

One thought on “Dei para o melhor amigo do meu marido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *