Da festa para o motel com um desconhecido

Eu fui numa balada funk e adoro ficar empinando na frente dos paredões, sempre tem algum garoto que passa a mão boba.
Nessa noite eu estava doida, já tinha bebido e um top, estava bem solta.
Usava um shortinho só com a calcinha por baixo e claro isso deixava todos lokos para me pegarem.

Mas eu estava era dançando e em certo momento vi um garoto desconhecido me olhando perto do paredão, era um gato e eu comecei a dançar para ele.
Certa hora ele veio e ficou bem atrás de mim e me começou a passar a mão na bunda, eu empinei ainda mais. Continue lendo Da festa para o motel com um desconhecido…

Namorada chegou toda gozada

Olá a todos , namoro a 5 anos , minha namorada é gostosa e ama transar , ela é santa na frente das pessoas mais na cama é uma puta . No diaàs 19:40 , ela foi pra faculdade e eu segui ela , era em uma sexta feira sem ela perceber que eu estava seguindo , ela estacionou o carro , me mandou msg dizendo que chegou na faculdade , MAS , eu vi ela entrando em um carro preto , ficaram em torno de 40 minutos , vidro embaçando , e o carro mexendo, eu senti raiva e tesão ao mesmo tempo , vejo ela saindo do carro , me mandou msg dizendo : amor estou saindo da Facul mais cedo , ‘’hoje só teve uma aula , fui .’‘ Fui correndo pra casa com raiva e de pau duro ao mesmo tempo , ela chegou em casa dizendo : se eu soubesse nem teria ido , vou tomar um banho , eu com todo o tesão fui beijando ela , tirando toda a roupa dela , ela

Continue lendo Namorada chegou toda gozada…

Minha Noiva e Meu Amigo

Minha noiva Bruna tem 24 anos e eu 27. Estamos noivos desde 2019 e não casamos ainda por causa da pandemia. Meu amigo Fabio tem 30 anos e faz curso de teatro. Um dia , conversando sobre Teatro, minha noiva se interessou pelo curso . Por ser muito tímida , poderia ajuda lá. Fabio incentivou ela a entrar e eu também. Depois de uns dias ela entrou no curso. Era das 19hs até as 21hs. E o Fabio traria ela em casa no final das aulas. Depois de algumas aulas, a Bruna me contou que os alunos fariam uma Novelinha, para como tarefa. Ela faria o papel de namorada do Fabio. Fiquei com um pouco de ciúmes , mas ela me convenceu que era tudo de mentira. Bruna é uma princesa , baixinha com peitôes naturais e uma bunda gostosa demais. Os dias se passaram e um dia eu fui ao curso de surpresa. Era um auditório e tinham algumas

Continue lendo Minha Noiva e Meu Amigo…

Comprei um Vibra pra ela

Era fim de tarde, ela usando todo o seu charme e poder de convencimento para que eu a acompanhasse para uma festa. Eu te impus uma única condição. Você usaria a calcinha que eu indicasse sem qualquer questionamento até a nossa volta.
Ela topou aos pulinhos, então correu para o banho e quando chegou no quarto eu estava separando uma roupa bem bacana para te acompanhar e também fui tomar banho. Dava para ver na sua carinha como ficou feliz com aquela aceitação ao meu pedido.
Então ela arrumou o cabelo, pôs uma calcinha de renda preta que eu adoro e pedi pra vc usar, a roupa ela optou por usar um vestido roxinho e sua sandália roxinha mais clarinha, Anabella para sua surpresa eu peguei uma caixinha contendo um brinquedinho, mas esse brinquedinho não é como os outros, ele é controlado pelo celular.

Continue lendo Comprei um Vibra pra ela…

Putaria durante a tatuagem

Sou a Romana e venho com mais uma de minhas sacanagens. Não sei porque, os homens são tão safados, mas quando se deparam com uma puta desavergonhada como eu, ficam um tanto acanhados. Por exemplo, quando estou na piscina e peço para alguém passar o creme protetor em mim, ficam um tanto encabulados. Será que é porque peço isso, só quando meu marido sai de perto, por algum motivo? Os caras me acompanham com o olhar. Não me enganam. Sempre deixo de propósito, a alça do vestido sair de cima do bico do seio, pois quase sempre, estou sem sutiã. A calcinha, então, eu pago geral, sempre que dá. O fogo da piriquita não me deixa sossegada, enquanto não recebo uma cantada de alguém.

Continue lendo Putaria durante a tatuagem…

Fudendo com o Porteiro

Bem eu trabalhava como cobradora de doações na firma que eu estou até hoje buscava doações em dinheiro ,muitos doados por gente idosa de tanto eu ir fiz amizades com vario porteiros e eles ficavam admirados por fazer esse serviço pois a pessoa que fazia era homem ,então por me dar bem com eles me viam e ja abriam logo o portão chegava lá ficava convesando com eles ganhava balas chicletes pegava a doação no apartamento e ia embora,certo dia um calor danado na cidade eu andava o dia inteiro muitas vezes não dava pra voltar a sede pra almoçar e comia alguma coisa na rua teve um dia que precisava muito fazer xixi e nem todo comerciante deixava eu ir então como conhecia muito porteiros resolvi ir no Predio que o Sr Wilson trabalhava quando me viu ele logo sorriu e eu sempre notei que ele me olhava estranho uma vez

Continue lendo Fudendo com o Porteiro…

Ah que vizinha

Espero que tenha gostado do meus antigos,tava hum tempo sem aparecer mais to de volta.
Moro em sp z/s sempre tive uma vida boa,meus pais sempre tramparam pra da o melhor pra mim e meus irmao(a).
Sempre morei onde estou atualmente na mesma rua mesma casa,por tanto conheço todos e todas.Vamos ao conto isso passou ah 2 anos atras,namorava nessa epoca mais sabe a carne e fraca kkk.
Sempre tive amizade com o marido da juliana(morena,165alt,seio medianos e bunda media) minha vizinha,jogamos bola junto ir ao bar junto cmgo quase tudo ele tava junto,comecei a presta atençao na mulher dele sempre junto como ele e eu quase nunca pq acho q mulher em bar ou em jogo de vez enquanto nao todo domingo ou sabado,entao comecei a ver ela sempre de conversa com um com outro nunca com nenhuma mulher que estava no ambiente ate entao vai saber ne cada um cada um.

Continue lendo Ah que vizinha…