Premio Merecedo

Este relato ocorreu entre uma das minhas cadelinhas e uma amiga toda certinha que está na mesma classe da escola que ela. Eu transcrevi o que aconteceu entre as duas, após os comentários de Silvinha. Segundo ela a amiga é uma menina quente, apenas por falta de oportunidade ainda tem cabacinho, mas é questão do momento certo dela desabrochar como putinha que ela é. Silvinha colaborou com ela dando a chance de Érica (nome amiga) colocar para fora seus fetiches e desejos como safadinha, ela ajudou, então leiam o que fez na versão de minha escravinha.

Continue lendo Premio Merecedo…

Dando gostoso pro ginecologista

Olá tudo bem? vou narrar esse conto erotico delicioso, então tudo começa quando resolvi marcar uma consulta no ginecologista. achava que tava c/ problemas sexuais: não tinha mais prazer em transar c/ o meu namorado. ele não é muito fogoso, várias vezes falei como gostava, de que jeito ficava c/ tesão… e ele nada! com os outros namorados que tive sempre fui muito ativa, bem safada na intimidade. adoro dar prazer pro cara, adoro passar a noite no maior “rock” (e o dia tbém), só que c/ este namorado as coisas não rolam.
Continue lendo Dando gostoso pro ginecologista…

Metendo na esposa com o vibrador potente

Será meu primeiro conto a escrever, sou casado a 2 anos com uma morena espetacular, 1,73 de altura corpo em forma de academia, cabelo longo escuros, seios e bumbum lindos, um corpo de dar inveja e deixar qualquer homem doido de desejos…
Fato que irei relatar ocorreu nesse sábado 02/06/18 quando voltamos de uma festa de aniversário, onde ela estava usando uma roupa muito sexy, com uma calça bem colada destacando suas pernas e bunda, junto com uma blusa preta com um decote onde deixava seus seios bem a vista e chamava atenção de todos os homens e mulheres. Haviamos bebidos umas cervejas e observado a quantidade de homem desejando minha esposa, babando pra chupar seus seios e cair de boca em sua bucetinha, isso tudo me deixava excitado cheio de tesão e maluco para chegar em casa.

Continue lendo Metendo na esposa com o vibrador potente…

Chupando a buceta da minha amiga no trabalho

Esse é um conto rápido e gostoso assim como a minha história. Horário de fechamento do serviço, em plena véspera de ano novo, eu e minha amiga éramos os azarados escalados. Eu, um homem na casa dos 45 anos na época, completamente grisalho dos olhos castanho-esverdeado, 1,76, nem gordo ou fitness. Já a Bia era uma loira de parar o trânsito da mesma faixa etária, de olhos castanhos claros e uma coisa que realmente mexeu comigo mais que tudo, um apetite voraz por aventuras sexuais.

Já conversávamos a um bom tempo sobre várias coisas incluindo o sexo, então eu tinha meio que um mapa de como a incendiar com sexo, porém nunca tinha investido nela até aquela hora. Pedi sua ajuda para apagar todas as luzes do complexo e assim irmos embora.
Continue lendo Chupando a buceta da minha amiga no trabalho…

Comendo a minha Gerente casada safada

Olá o que vou relatar aqui é real. Por isso não vou usar nossos nomes verdadeiros.
Trabalhava em uma loja aqui em Brasília .
Quando comecei a trabalhar lá no meu primeiro dia fui apresentado a todos funcionários da loja .
Quando fui apresentado vi que só tinha mulher nessa loja .
E teve uma que fiquei encantado logo quando a vi
Loira baixinha bunda grande seios grande é lindo um rosto perfeito sorriso lindo
Fiquei logo apaixonado uma pequena perfeita .
Nesta loja meu trabalho era de Manobrista então eu ficava fora da loja esperando as clientes.
Continue lendo Comendo a minha Gerente casada safada…

Tesão na praia de nudismo

Meu nome é Carlos tenho 36 anos, e o que relato aconteceu há dois anos em um feriado prolongado. Eu e minha mulher, de mesma idade – que aqui chamarei de Sofia – fomos viajar com um casal de amigos próximos, Márcio e João, mais dois amigos em comum. Marcos que é o dono da casa de veraneio em que nos hospedamos, uma casa grande com três quartos, um quarto para cada casal e o principal para o dono da casa, enquanto Pedro ficava pela sala mesmo.
Na primeira noite não saímos de casa e ficamos na piscina, bebendo, comendo churrasco e jogando baralho. Uma noite muito agradável e tranquila.

Continue lendo Tesão na praia de nudismo…

Amiga Safada me deu gostoso na frente do namorado

O conto erótico que vou narrar agora é verdadeiro e aconteceu há algumas semanas atrás. Meu nome é Fabio e tenho 24 anos. Há mais ou menos cinco anos tenho amizade com uma garota chamada Gisele, de 24 anos. Gisele tem cabelos escuros, 1, 64, magra, mas bastante peituda. Ela já namora há dois anos com um cara chamado Tulio.

Eu e a Gisele sempre fomos bastante próximos, conversamos sobre tudo e sabemos praticamente tudo sobre a vida do outro, inclusive sobre assuntos relacionados a sexo. No tempo em que era solteira já tive vontade de pegar ela, mas nunca tentei nada e acabei deixando para lá.

Continue lendo Amiga Safada me deu gostoso na frente do namorado…

Fodendo com um pivete delicioso

Como já comentei em outros contos, eu não tenho um tipo de homem que me atrai, mas há alguns poucos denominadores comuns entre os que me chamam atenção. Talvez o mais óbvio deles seja a idade, não costumo sequer reparar em homens muito mais novos ou velhos do que eu. Esse “critério” não é uma opção consciente, apenas não me desperta nada.

Como ele é oito anos mais novo do que eu, essa invisibilidade se aplicou totalmente no início. Nossas conversas eram ótimas, tínhamos muito em comum e nos falávamos o tempo inteiro. Contudo, ao olha-lo, tudo que via era um menino bonitinho e fofo. O máximo que tinha me permitido pensar sobre ele foi: “quando crescer isso vai dar trabalho!”

  Continue lendo Fodendo com um pivete delicioso…