Adoro ser encoxada

Oi gente, confesso que adoro ser encoxada no metrô. Kkkk..

Costumo pegar o metrô nos horários de pico e dessa vez tive a sorte de encontrar um cara de social que ficou bem atrás de mim.Percebi que ele estava muito próximo e senti algo esfregando na minha bunda, era a pica dele mais parecia que estava mole.Fiquei um pouco assustada, mas o tesão aumentou e comecei a rebolar na piroca dele, bem suave para que ninguém percebesse.

Continue lendo Adoro ser encoxada…

Meu namorado comeu outra na minha frente

Oi minhas delícias vamos gozar gostoso com mais um conto das minha aventuras…

Eu e meu namorado sempre procuramos novas aventuras para não cair na rotina do sexo… Então dessa vez procuramos uma moça para nossa aventura… Nessa era digital temos vários app que nos ajudam a conversar com as pessoas e em uma desses app achamos uma moça que nos interessou… Primeiro foi uma conversa para apresentação… Mas como não queríamos perder tempo já jogamos as reais intenções, um ménage bem gostoso…

Continue lendo Meu namorado comeu outra na minha frente…

Encoxadas do dia

Estou de volta para contar a vocês as boas e uma especialmente maravilhosa safadeza que tive hoje no transporte público, esse conto ficará um pouco longo…me apresentando, sou branco, alto(mais ou menos), novinho(20 anos).

Sou realmente viciado nessa sensação de perigo, da adrenalina dessa safadeza em público, tenho outras histórias que escrevi aqui no site.

Moro no extremo sul de SP, trabalho em Moema, tenho que pegar um ônibus sentido estação da linha 5(Capão), dura mais ou menos 20 minutos.

Continue lendo Encoxadas do dia…

O primeiro chifre a gente não esquece

Esse é meu primeiro conto, onde vou relatar a primeira vez em que fui traído.
Sempre me interessei e gostava de ler contos sobre traição e me excitava com isso, mas por vergonha nunca tinha compartilhado esse desejo com ninguém.
Até que comecei a namorar uma garota muito gente boa, com a cabeça aberta e bem safada, que eu senti que podia aos poucos expor esse meu desejo de ser corno.
O relacionamento foi ficando sério, e um dia em que estávamos bebendo e fomos transar acabei falando sobre. Na época, nós dois com vinte e dois anos, ela linda, e bem gostosa, com uma bunda espetacular, que chamava atenção por onde passava, e o melhor de tudo, ela era bem safada.

Continue lendo O primeiro chifre a gente não esquece…

Primeira vez que trai meu marido

Vou me apresentar um pouco, meu apelido ” Jacob” , sei que parece masculino, mas foi por conta de um episódio com um alguem especial ( o maior participante dos meus contos que tera aqui rs) .
Sou Branca, 1, 67 altura, cabelos lisos e castanhos ( com luzes agora). Olhos azuis lindos, boca pequena, seios grandes rs.
De resto sou ” normal “. Casada, com 2 filhos. Contadora com pos graduação em tributos. Mas hoje emprendedora.
Tenho uma pessoa que esta comigo a 5 anos, entre brigas e amor. Nosso defeito? Morar longe. Enfim…este conto nao é sobre ele e sim sobre a primeira vez que trai meu marido.

Continue lendo Primeira vez que trai meu marido…

Rapidinha com o chefe do marido

Olá sou a Gabi 31 anos, 1,67 alt, 62kg, seios médios e bumbum médio e redondinho KKK, morena clara, olhos castanhos e cabelos lisos até os ombros, casada há 7 anos com o Paulo.

Tenho um casamento bom mas gosto de uma safadeza KKK, de vez em quando dou umas escapadas KKK.

Fim de semana passado teve uma festa na casa do chefe do meu marido, fomos pra lá.

Chegando lá ele veio nos receber Continue lendo Rapidinha com o chefe do marido…

Tive uma madrasta gostosa

Olá á todos leitores. Nome fictício. Me chamo Django, na época eu tinha entre meus 15 a 16 anos. Meu pai , na época namorava uma mulher muito gostosa. E até então no começo quando a conheci nunca tive outros olhares para Ela a não ser de entiado e madrasta. Ela ela uma loira, com peitão e bunda bem saliente, sempre de marca de biquíni. Era um tesão. Aqueles seios enormes. Tudo aconteceu quando uma certa vez ela bebeu muito naquele dia e acabou deitando na cama dela e simplesmente apagou, eu como dormia no chão ao lado da cama fui em direção a minha cama e vi ela deitada na cama mas com as pernas para fora da cama. Ela estava de saia nas coxas mas no deitar dela a sai subiu e ficou a

Continue lendo Tive uma madrasta gostosa…