Putaria no Marrakesh Club

Minha fisionomia, sou mulher branca, tenho 1,72 bem grandinha, meu peso é entorno de 60 kg por aí, cabelos loiros, acho minha boca bonita, é difícil se descrever.

Bom, voltei a escrever para o site porque no sábado aconteceu algo interessante que me trouxe até aqui para contar.

Tudo começou de verdade foi na quinta-feira, cheguei do trabalho, tomei meu banho e preparei o jantar para as minhas filhotas, mais tarde liguei o computador para revisar alguns processos que estou trabalhando, ao fazer pesquisa no google apareceu o nome do chat do UOL. Quando não existia as redes sociais os chats faziam bem o “papel” de conectar as pessoas. Continue lendo Putaria no Marrakesh Club…

A Rainha do Boquete

Olá, vim hoje não apenas contar um conto, mas compartilha com todos minha história de vida, sem muita cerimônia, contar como me tornei a Rainha do Boquete, como meu marido me chama. Me chamo Clara (nome mudado para manter a privacidade), tenho 29 anos, um pouco baixinha 1,56m, 50 kg, cabelo ondulado, bumbum pequeno, e seios lindos e grandes, empinados e com os mamilos pretos que contrastam com minha pele morena clara, chamam atenção de qualquer homem e todos adoram porque ainda tenho leite do meu filho de três anos que ainda mama, ah se meu bebê soubesse do tanto de homem que também mama nos seios da mãe dele (risos). Continue lendo A Rainha do Boquete…

A três é mais gostoso

E aí pessoal! Sou Luccas, e vou contar a vocês sobre a vez em que fiz a três com meus pais. Tudo começou quando iniciei o ensino médio, atualmente tenho 18 anos e já terminei o ensino médio. Mas nunca esquecerei as experiências incríveis que tive nessa época. Voltando ao assunto eu estava focado nos trabalhos que tinha que entregar na semana que vem, e estava muito estressado, então resolvi me desestressar (se é que me entende).

Foi então que abri uma guia anônima no meu notebook e pesquisei alguns sites quentes para me aliviar, foi quando meu pai entrou no meu quarto para falar sobre algo que ele havia perdido e não sabia onde estava. Pois é, ele viu tudo e a reação dele foi a melhor que eu esperava. Continue lendo A três é mais gostoso…

Adoro andar sem calcinha

Eu me chamo Cris anos casada. O fato de ser casada não me impede de escrever este fato aqui, mesmo pq eu adoro ler as coisas que o povo contam!!então eu vou contar pq eu adoro andar sem calcinha!!!Bom, e o seguinte!! desde pequeninha eu ja sabia que andar sem calcinha era muito perigoso!! dizia a minha mãe e eu perguntei pq era perigoso!!!ela dizia , e pq se algum homem ver uma menina sem calcinha ele pode pegar e fazer mal!!eu perguntei que mal os homens poderia fazer!! ai ela comecou a me explicar!! sabe filha!! se um homen ver vc sem calcinha ele vai querer mexer na sua xotinha e depois ele vai quere enfiar o pinto na xotinha!! e por isso que e perigoso!!acabei intendendo, mas não deixava de andar sem calcinha em casa e a minha mãe só me proibia quando íamos sair de casa!!mesmo pq moravamos em uma

Continue lendo Adoro andar sem calcinha…

Amiga Casada da Faculdade

A faculdade já se encaminhava para o termino, o único obstáculo final era o maldito Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), seria realizado em dupla, e a escolha dos parceiros era feito por sorteio, tive sorte dessa vez, o parceiro que saiu para mim ela era uma das quatro alunas garotas na sala, Camille é uma mulher de 37 anos bem vaidosa, já era mãe de uma garota praticamente da minha idade, tinha um gênio forte, nesses anos de convívio letivo tive a chance de fazer alguns trabalhos com ela. Meu TCC estava bem adiantado, sempre fui bem detalhista quando se travava com minhas coisas, se ela concordasse poderíamos usar o material base que eu fiz até então.

Nossa primeira reunião foi em sua minha casa, em meio a discussões nós íamos entendendo o papel de cada um naquele trabalho. Assim que ela saiu da minha casa minha mãe veio ao meu encontro e me disse que aquela me daria bastante trabalho, nos rirmos um pouco.

Continue lendo Amiga Casada da Faculdade…

Acabei dando pro meu filho

Esta semana li muito o conteúdo deste site, e li muitos contos, me interessei por incesto. Vi que existem muitas histórias que não são de modo algum verídicas, invenções, ou algo parecido. Algumas parecem ser reais, e acredito que realmente sejam, então isso me motivou a contar algo que me aconteceu. O que vou relatar agora foi um fato verídico em minha vida, pois tive que transar com meu filho porque fui pega no flagra transando com um amigo dele. Usarei nomes fictícios para não expor imagem de ninguém envolvido nesse conto.

Meu nome é Fabiana, tenho 37 anos e um casal de filhos. O mais velho têm 19 anos e a mais nova 15. Ricardo e Verônica (que não entra na histária). Sou divorciada há 2 anos, meu marido logo apás nosso divorcio casou-se com uma bela mulher e mantemos contato ainda hoje, pois não há magoas de nenhum dos lados. Tenho uma empresa de paisagismo e me dedico ao trabalho quase que todo o dia. Acredito que deva ter sido este o maior fator que causou o divorcio entre eu e meu marido, pois ele é diretor de uma empresa e eu tenho a minha, quase nunca tinhamos tempo um para o outro. Malho

Continue lendo Acabei dando pro meu filho…

Comendo a minha tia no trabalho

Meu nome é João, continuando último conto, depois que fui a boate com a minha tia Valéria e o seu namorado Roberto, passou dois dias, prometi guardar segredo do ocorrido. Conforme falei no conto anterior, estava trabalhando na nova filial de Uberlândia, podia ver minha tia todos só dias, mas não nos falávamos devido a correria e as vezes sentia que ela me evitava, convidei para almoçar por dias mas sempre dava alguma desculpa, talvez tentava manter as aparências, por ser sobrinho da chefe, muitos ficavam meio precioso comigo e acho que ela evitava interagir comigo no trabalho.

Na quarta feira, eu estava voltando do almoço e vi minha tia conversando com o gestor do TI, passei por ela sem falar nada e fui sentar na minha mesa, comecei a trabalhar, de repente senti uma mão no meu ombro, olhei e vi uma mão feminina, me virei para trás e percebi que era minha tia, achei estranho, ela não falava comigo no trabalho, na verdade ela nem descia para nosso andar, eu trabalhava no segundo e ela no terceiro. Continue lendo Comendo a minha tia no trabalho…