Presente para a esposa

Olá . Estamos aqui de novo sou Cido 45 e Alana 42.
Bom fiquei fora a trabalho 20 dias e só pensava em dar um presente para minha Alana, foi quando veio na minha cabeça em presente-la com um cacete diferente. bom ja contei outros contos verdadeiros aqui.
Longe de casa mas de 600 km pensava o que vou fazer foi quando comecei a pesquisar site de garotos de programa e encotrei um que fazia o perfil de Alana uma rola de 18 cm e grossa quase igual a minha.

Continue lendo Presente para a esposa…

Eu a conheci no grupo do zap lista liberal

Nesse grupo conheci uma mulher solteira, e começamos a trocar mensagens pessoais, marcamos de nos ver e fomos para um barzinho, bebida foi subindo e ela confessou ter um fogo de louco na sua buceta, que sempre tá pegando fogo o que aumentou mais ainda meu fogo estava com fogo, resolvemos sair do bar e ir para minha casa, logo que chegamos, tomamos um banho e a chamei para deitar comigo para assistir um filme pornô, coisa que ela disse gostar.

Continue lendo Eu a conheci no grupo do zap lista liberal…

Florence e seu Garanhão

A filha do general cavalga a toda velocidade enquanto lágrimas escorrem de seu rosto. Ela estava casada com Bruno apenas cinco meses e tinha acabado de descobrir que ele a traía. A cena não lhe sai da cabeça durante todo o percurso até uma cabana no meio do mato, onde os soldados guardavam seus equipamentos quando faziam exercícios no campo.

A academia estava no regime de férias e só ficara o número de oficiais e soldados suficientes para manterem a rotina. Assim, Florinda sabia que não haveria ninguém por perto que pudesse vê-la em sua infelicidade.

Continue lendo Florence e seu Garanhão…

A Última Camisinha

Um mês de conversa você acredita? Conheço essa garota a apenas1 mês atrás e já sinto que encontrei minha alma gêmea. Quer saber como conquistar sua alma gêmea? Nada que 16 mil mensagens no whatsapp não resolva.

_Estou no aeroporto de Confins (BH), Aonde te encontro?
Como esperei para ouvir essas palavras, meu coração acelera, não perco tempo e logo digo: _Quarto 407, Hotel Nacional Inn, não demore.
1 Mês de espera foi longo, mas os 40 minutos ate ela chegar no hotel pareceram mais longos ainda.
Meu Deus como ela é linda. Mesmo na sombra sua pele dourada reflete o brilho do sol. Uma morena pintada a pincel, feita sob medida especialmente para mim.

Continue lendo A Última Camisinha…

Foda na Hora do Almoço

Tenho uma esposa linda, cabelos pretos, pele clarinha, seios fartos de bicos rosados quase do tom da pele, bumbum grande e redondinho e uma bucetinha quentinha de endoidecer!

Certo dia, a busquei no serviço no horário de almoço com a desculpa de levá-la para comer uma comida diferente da servida na empresa diariamente (mas, já cheio de segundas intenções havia comprado uma lingerie nova, preta, perfeita para valorizar ainda mais seu corpo já escultural). Desviei do caminho, ela fingiu não perceber até quando chegamos ao portão do Motel. Parei, olhei pra ela (que pra minha surpresa estava com um sorriso malicioso no rosto), que me disse: o que está esperando? Entra.

Continue lendo Foda na Hora do Almoço…

A dona do Gelatto

Olá, meu nome é João. Tenho 21 anos e sou estudante de Direito numa instituição de ensino muito conhecida em Brasília. A história que eu venho lhe contar nesse momento tem traços de realidade e traços de um sonho que eu tive.
No começo desse ano foi aberta uma gellateria aqui na universidade onde eu estudo. Eu nunca tinha provado nada de lá, até que um dia me bateu uma curiosidade repentina. Fui lá e perguntei os sabores para a funcionária.
-Olá, tudo bem? Tem sorvete do que ai?

Continue lendo A dona do Gelatto…

A tarde com o meu padrasto

Olá, eu me chamo Natasha e tenho 16 anos, e eu vou contar para vocês a vez em que eu experimentei a pica deliciosa do meu padrasto.

Era sexta-feira e minha mãe havia viajado para a casa da irmã dela em Goiânia, e estavam apenas eu o meu padrasto em casa. O meu padrasto se chama Carlos, um homem de uns 43 anos, um pouco moreno e forte.

Estava calor e eu tinha indo para a cozinha tomar um copo d’água, e foi quando eu vi o Carlos escovando os dentes na pia do banheiro totalmente pelado e com o pau durissímo. Naquela hora a minha bocetinha ficou totalmente molhada ao ver aquele homem com o seu mastro totalmente ereto. Eu saí da cozinha depressa, com a esperança de que o Carlos não tivesse visto nada, mas quando eu fechei a porta do meu quarto para começar a bater uma siririca o Carlos bateu à porta, e com muito medo eu fui ver o que ele queria, e foi quando ele me levou para a sala, sentou em uma das cadeiras que ficavam junto a mesa e me disse :

Continue lendo A tarde com o meu padrasto…

Como me tornei escrava

Olá, em meus contos colocarei realidade misturada com ficção.
Me chamo Natália, tenho 25 anos, loira, 1,54 de altura.
Logo quando me mudei tive que me virar sozinha com as despesas, pois meus pais ficaram no interior e eu resolvi tentar melhorar de vida na aqui capital. No primeiro mês foi tranquilo, mas nos meses seguintes foi ficando mais apertado e eu n sabia como me virar, achar emprego estava difícil. Em uma certa noite estava em uma sala de bate-papo online e vi um nick que me chamou atenção “banco escrava”. Ele veio falar comigo e deixou claro suas intenções: ele queria uma escrava submissa e em troca iria bancar as despesas. Fiquei muito curiosa e tentada, pois dinheiro estava difícil. Passei meu

Continue lendo Como me tornei escrava…