Dei a buceta pro amigo de trabalho

Ola, meu nome é Camila, tenho 22 anos, sou negra com coxas bem grossas e bonitas, bumbum nornal mas bem redondinho e seios discretos mas bonitos, sou do tipo gostosa natural, sem exageros e hj conto a vcs a vez que meu namorado pediu pra eu transar com outro e aceitei.
Td começou quando entrei em uma empresa pra trabalhar e conheci o Caio, era um cara de 30 anos, gordinho e um oouco mais alto que eu, nao era muiti bonito mas era uma pessoa muito legal e fizemos amizade durante nosso tenpo trabalhado juntos. Me lembro que a gente ficava conversando pelo cel sobre coisas de trablho no inicio mas depois fomos criando mais amizade, ate que um dia descobri que meu namorado se masturbava com fotos de outras mulheres, o que me deixou muito triste e decepcionada, quase termunamos e ficamos quase um ano entre idas e vindas, enquanto isso minha amizade com o Caio so aumentava, a gebte conversava a noite toda no celular e tal. Continue lendo Dei a buceta pro amigo de trabalho…

Esposa levou rola do rapaz no carnaval

Neste último carnaval, a convite de amigos, alugamos uma casa no litoral.
Diversos casais, crianças e alguns solteiros.
Umas 18 pessoas no total. Uma casa grande e bem ampla nos acolheu.
Dentre os solteiros, um rapaz alto, branco forte e jovem se destacava.
Nada de anormal.
Havia diversos quartos, então a turma ficou bem dividida no imóvel.
Durante o dia, muita praia, jogos de futebol e vôlei, caipirinha, cerveja e festa como um carnaval normal.
Já à noite, tomamos várias caipirinhas e aperitivos e fomos noite adentro num jogo de cartas. Continue lendo Esposa levou rola do rapaz no carnaval…

A Tia Safada do meu amigo

Na época que eu tinha 17 anos, tinha um amigo da mesma idade e sempre saíamos juntos. Num dia ele disse que a tia ia junto, uma coroa duns 40 anos mais ou menos, loira, alta, gostosa demais, com seios grandes, firmes, quadris normais, bunda arrebitada, coxas grossas e longas, 1,74alt. 78 kg e de nome Ione.
Nesse dia fomos a um rodeio no carro dela e meu amigo dirigindo, pude ficar com ela no banco de trás porque ele disse que ia pegar mais gente bonita. Nos apresentamos ela e eu, iniciando um papo gostoso de assuntos diversos e logo caiu para sexo, namoradas, etc. Continue lendo A Tia Safada do meu amigo…

Minha esposa Adriana loira Com O Amigo Dela

Certa noite, estávamos deitados lendo alguns contos de swing, ménage e ao acariciar sua buceta, senti que ela estava escorrendo de tesão, então, perguntei qual era o motivo de tanto tesão. Ele me olhou e disse: Essa história está me deixando com muito tesão. Eu, sorri e enfiei o dedo na boceta dela. Aquilo fez com que ela se contorcesse de tesão, passando a rebolar na minha mão. Então perguntei.
– Você imagina, ou já imaginou, enquanto transamos, estar dando para outro cara? Continue lendo Minha esposa Adriana loira Com O Amigo Dela…

Fui dominada e abusada

Me chamo Alice, 23 anos mulata, 1,63m 62kg seios médios durinhos, coxas grossas e bumbum grande.

Há pouco mais de um ano tenho um amigo colorido. Ricardo tem 30 anos, é moreno alto, corpo em forma devido a sua dedicação à academia. Somos adeptos ao swing, iniciantes, mas já tivemos diversas experiências.

Bom, após uma conversa sobre fantasias não realizadas comentei que tinha o fetiche de ser dominada. A ideia o agradou bastante, começamos a providenciar os detalhes sobre a nossa noite… Trabalhamos em horários distintos e por isso fica difícil nos encontrarmos durante a semana, nos provocamos bastante pelo whatsapp com nudes e mensagens picantes no decorrer da semana. Finalmente chegou o dia, uma sexta-feira a noite, saí do trabalho e fui direto pra casa me arrumar. Continuamos conversando e ele me pediu para eu ir de vestido, aproveitei e fui sem calcinha,rs. No horário combinando ele me buscou em casa e fomos direto para o motel. Continue lendo Fui dominada e abusada…

Noite Caliente com meu primo

Meu nome é Mirelle, tenho 18 anos e vou relatar o que aconteceu quando eu estava com meus 16 aninhos.
Eu era virgem e tinha um primo que eu desconfiava ser também, se chama Vinicius ele tinha a mesma idade que eu, mas sempre foi muito tímido e dedicado a vida religiosa, esse fato me excitava muito. Sempre chamei atenção de todos homens, sou morena, 1,65 de altura, 60kl, meus seios não são grandes mas são durinhos, minha cintura larga, bundinha arrebitada, cabelos enormes e liso. Enfim, vivia chupando uns carinhas da escola, apesar da pouca idade sempre fui muito safada.
Cresci com meus primos como se fosse irmãos, nunca tivemos maldade um com os outros. Mas nesse dia foi diferente. Eu fui dormir na casa da minha tia, pois ela tinha ido viajar com seu namorado e levado apenas a filha mais nova, Vinicius e Mariana (2 anos mais velha que nós dois) ficaram sozinhos e fui fazer companhia. Resolvemos ir assistir um filme no quarto da minha tia, a cama era grande e coube nós 3. Quando foi por volta das 2h da madrugada a Mariana foi para o quarto dela dormir, eu continuei na cama com Vinicius e acabei caindo no sono Continue lendo Noite Caliente com meu primo…

Trai meu marido com o chefe dotado

Foi na entrevista de emprego que ele logo chamou minha atençao,homem atraente de 54 anos solteiro ,inteligente, corpo malhado , muito cheiroso e uma voz de deixar qualquer mulher de calcinha no chao. Eu casada ha mais de 10 anos, com meu primeiro namorado logo casei, mulher de pé no chão ,me sentia orgulhosa de nunca ter traído meu marido.Os dias foram passando e meu chefe com seu jeito extrovertido sempre fazia umas brincadeirinha de duplo sentido,oq vc me deixava com muito desconfortável .Certo dia ele me deu um selinho…nossa voltei pra casa muito nervosa e a sustada com a situação, senti que tinha traido meu marido,entao resolvi passar uma msg de texto para meu chefe..dando um basta na situaçao e deixando claro q nao queria me envolver…Dai para frente ele começou a fica mais na dele, quando nos cruzavam logo sentia meu coracao pulsar mais forte,começava a soar muito …Ele aos poucos foi se aproximando novamente e certo dia me deu um beijo no canto da boca e eu nao reagi fiquei parada e nervosa ao Continue lendo Trai meu marido com o chefe dotado…

Transei com minha prima novinha e fogosa

No mês de julho eu mudei de endereço, ou seja, muita confusão e estresse por causa da mudança, mudei para uma casa a 20 metros da que eu morava, mesmo sendo perto, deu um certo trabalho, com isso alguns amigos e minha prima vieram me ajudar, inclusive a minha vizinha dos contos anteriores.

Depois que fizemos as mudanças, meus amigos foram embora, ficando só a minha prima pra ajudar a organizar as coisas em casa. A letícia, tem 19 aninhos, uma moreninha baixinha mas com uma bunda de respeito e seios médios, ela sempre me deu um tesão absurdo pois amos as baixinhas, nossa relação sempre foi muito próxima, nunca ouve segredo entre a gente, ela adorava quando eu contava dos meus casos quando ela era adolescente e devia fantasiar com eles, quando ela perdeu a virgindade eu fui o primeiro a saber, disse que não tinha gostado pois o namoradinho era bem fraco, dei a indireta que deveria fazer com alguém mais velho, ela entendeu o recado. Continue lendo Transei com minha prima novinha e fogosa…