Os pézinhos da minha ex

Tenho 20 anos, vou me chamar de joe aqui, Sou moreno, estatura média, 16cm de pau no dia do meu aniversário eu e minha ex fomos pro cinema. Ela já sabia de muito tempo que eu era louquinho por pés. Fomos, compramos o ingresso e infelizmente a sessão não tava vazia, mas pegamos umas cadeiras isoladas. No meio do filme, ela ja foi tirando seu allstar e deixou as meias. Foi passando os pés no meu pau por cima da calça até eu desabotoar a calça e deixar meu pau pra fora, e foi nessa provocação até o final do filme.

Continue lendo Os pézinhos da minha ex…

Sexo no mangue

Meu nome é Jade tenho 25 anos, eu sou uma bela morena, tenho 1.70 de altura, cabelos pretos médios e lisos, tenho uma bela bunda e coxas bem torneadas, meus seios são médios e sou bem safadinha.
Conheci o Gabriel no meu trabalho, éramos fotógrafos, passávamos o dia inteiro juntos e conversa vai conversa vem ele me chamou para sair, eu falei que não (nunca gostei me envolver com pessoas do meu trabalho). Mais ele não desistiu, todos os dias ele me provocava (ele era da minha altura, tinha uns 27 anos, bem branquinho, olhos claros, corpo bem definido e um sorriso lindo). Ele trazia flores, me ligava pra dar bom dia… Essas coisas, teve um dia que ele acordou muito safado, ele pegou na minha bunda em instantes quando me abaixei pra pegar algo perto dele, quando eu me virei me puxou

Continue lendo Sexo no mangue…

Quem ganha o presente é a namorada

A maioria dos relacionamentos há um fetiche ou uma fantasia escondida, até realizar a primeira vez. Bem, no nosso caso a fantasia maior é o menage masculino.
Me chamo Gean, 21 anos, alto, barbudo e minha namorada que se chama Kelly, também 21 anos, cabelos pretos, morena, seios deliciosos, corpo perfeito.
Tudo começou quando estávamos olhando a possibilidade de fazer minha festa de aniversário em um sítio com amigos e decidimos levar um casal e meu melhor amigo com o nome de Luan para comemorar.

Continue lendo Quem ganha o presente é a namorada…

Viciada em Sexshop

Comprei um produto erótico na sex shop e não consigo parar de pensar nos brinquedinhos. Já comprei vibrador, vela, excitante e várias coisinhas de bdsm.
Acho que já comprei o site inteiro kkkkk
Todos os produtos eu comprei na sex shop da Dona Coelha que foi indicada por uma amiga casada que também adora usar estes produtos.

Continue lendo Viciada em Sexshop…

A esposa safadinha

Este meu conto real, desde que casei percebi que minha esposa tinha vontade de ficar com outro homem e, pois ela casou virgem e tinha vontade de ir ter outras experiências e aquilo me excitava até que um dia ela conheceu um rapaz pela internet e eles ficaram trocando nudes e ela desejava muito devido seu pênis grande e ela ficava muito excitada e ela me contava tudo até que um dia DVD eu trabalhar de horário e eu  não está com ela as noites e ela sozinha à noite encontrou com ele só para se conhecer em nossa própria casa e depois de alguns dias ele se encontrava de novo então transaram e tiveram sua experiência e transando loucamente das 23:30 até as 3 horas da manhã e se passaram muitos meses e ela

Continue lendo A esposa safadinha…

No cu doi ? Não comigo

O Cara Salvador aqui de novo, e agora vou conta quando eu fui pra o São João cruz das almas como tenho muitos parentes em Cachoeira e sempre percurso. Sim Sou alto 180, moreno bem claro, magro atlético…
passei 3 dias em Cruz das Almas e conheci uma linda negra de 170 de altura, magra, cabelos longos encaracolados, bundinha empinada, peitos pequenos, e uma boca carnuda uma delicia… conheci essa linda mulher la vou chama-la de Bela, fiquei os 3 dias lá mais nao rolou nada so uma boa amizade.
quando voltei a salvador ela me add no fece e começamos a se fala, ate que esquentou a convesar, que chegou a um ponto q eu falei q ea come o cuzinho dela gostoso e ela ea goza dando o cu pra mim

Continue lendo No cu doi ? Não comigo…

Virei uma puta

Eu sou uma mulher de 42 anos, divorciada, loira, baixa, meio gordinha, com uma bunda grande e peitos médios, moro com meu filho de 13 anos e todo final de semana ele vai para a casa do pai.
Sempre quando meu filho vai para a casa do pai eu fico muito sozinha, até que em uma sexta feira, um homem se mudou para casa ao lado, ele era um homem bonito, negro, alto e musculoso.
Quando ele se mudou para a casa ao lado, eu estava me despedindo do meu filho, eu estava do lado de fora de casa e lá chegou ele, era lá para as 18:00h da noite, eu estava com um shortinho de lycra e um top pequeno que deixava minha barriga de fora. Na hora não pude deixar de notar aquele belo homem, olhei para ele e falei.

Continue lendo Virei uma puta…

Gozou na minha garganta

Bem… É a primeira vez que conto uma história minha, não que tenha sido a melhor de todas mas é a que salvou o meu casamento.
Meu nome é esse mamadora… Todos os meus ex me chamavam isso ou boca de veludo, ou garganta funda entre outros nomes maravilhosos que sempre amei…
Todos ele não podem reclamar porque sempre rebentaram com a minha boca e garganta!

Continue lendo Gozou na minha garganta…