O Nosso Primeiro Menage e como tudo aconteceu

Aqui irei dar nomes fictícios para minha esposa “Yara” uma branquinha de 1.60m, 60 quilos bem distribuídos em seu quadril e bunda bonita, pernas torneadas e redondas, uma verdadeira pawg, com um rostinho de vinte anos!

Estamos juntos a alguns anos e desde o início sempre muito abertos um com o outro em relação a fantasias e desejos, sempre a deixei a vontade para revelar tudo, assim como eu também sempre revelei quase tudo… e sobre mim falei que curtia exibicionismo, sempre a fotografei, criamos um sexlog e em praias quase desertas sempre a incentivava a usar biquinis pequenos e fio dental.

Continue lendo O Nosso Primeiro Menage e como tudo aconteceu…

Rapidinha no escritório

Me olho no espelho depois do banho o reflexo do corpo nu nele me intrigava, aqueles ombros largos acompanhados com seios pequenos e bumbum grande. Ela olhava com delicadeza enquanto vestia seu uniforme para mais um dia exaustivo de trabalho.
Chegando no trabalho ocupa seu posto de secretaria, marca reuniões e agenda horários para seu dono. Nao se engane Murilo nao era apenas o dono da empresa e sim também dono da Esperança sua secretária um caso que eles mantinham secreto a bastante tempo.
-Senhor aqui está a planilha dos valores que você solicitou.

Continue lendo Rapidinha no escritório…

Eu e minha mulher após um swing

Eu e Vânia, minha mulher fomos a uma casa de casais e gostamos muito. Conhecemos um homem solteiro com o perfil que atendia nossas fantasias.
Educado e simpático. Portador de penis descomunal, grande e grosso. Todas as mulheres do swing queriam dar para ele.
Conversamos com ele para encontrarmos em nosso apartamento.
A 6ª feira prometia. Vânia estava muito sensual. Vestiu um vestido de malha bem curto. Pedi-a para ficar sem a calcinha.
Para esperar e recepcionar nosso Deus grego.
Me deixava com tesão. Quando ela se movimentava aparecia sua pomba e sua bundinha. Por trás dava uma visão espetacular. Sua pomba volumosa ficava à vista.
Preparamos um tira gosto, comprei champanhe e vinho para brindarmos.

Continue lendo Eu e minha mulher após um swing…

A Cunhada Grávida

Olá pessoal como estão vocês, tudo bem? Ando meio sumidinho daqui né? Hahaha Aqui no site sou conhecido como Marcelo, 28 anos, Mulato, 180mm, 96kg (hoje um pouquinho acima do peso), cabelo curto preto, olhos claros, 20cm de pau, poucos pelos.
Hoje vim compartilhar com vocês uma história que aconteceu (e ainda acontece) à uns 4 anos, trata-se de um caso que tenho com a minha cunhada. Ela, assim como eu, não é uma pessoa super atraente, mas possui todas as qualidades físicas e emocionais que simplesmente adoro numa mulher.

Vou chamar ela aqui de Rosa (para preservar o nome verdadeiro) é branca, tem 26 anos, 1.68m, 86kg (gordinha vive se queixando disso, mas simplesmente amo isso nela rs), cabelo liso comprido passa do meio das costas, olhos castanhos, seios grandes, e bumbum grande também, uma mulher sem igual, além de muito simpática, prestativa, parceira, carinhosa, enfim, tudo de bom.

Continue lendo A Cunhada Grávida…

Encoxada dentro do metrô por um homem negro

Olá amores! Vou contar como foi a encoxada no metrô que aconteceu comigo por um homem negro desconhecido.
Tudo se deu da seguinte maneira eu voltava de uma clínica de estética que fica na mesma linha do metrô do meu bairro , eu gosto muito de usar calças legging sempre uso e neste dia eu usava uma legging preta que super marcava minha bunda volumosa e usando uma regata vermelha que mostrava parte do meu decote . Como sempre o metrô estava lotado até porque era horário de pico, tinha fila pra conseguir entrar no vagão , quando entrei fui empurrada , de cara já sentindo alguém passando as mãos em minha bunda, estava sendo esmagada entre várias pessoas, nada que incomum nos transportes públicos aqui em São Paulo é assim.

Continue lendo Encoxada dentro do metrô por um homem negro…

Transei com o melhor amigo do meu filho

Oi, este é meu primeiro relato. O que vou compartilhar foi algo que mudou minha vida para sempre e para melhor, tudo, em um momento muito difícil da minha vida.
Meu casamento estava desmoronando. Tinhamos construído uma casa muito bonita, um sobrado, mas as brigas eram constantes e meu ex-marido passava a maior parte do tempo viajando. A vizinhança era conhecida, inclusive os vizinhos da frente eram amigos de longa data. Seu filho, Ed, era um ano mais velho que o meu e eram bons amigos. Ele frequentava nossa casa.
Meu filho sempre foi mirradinho, demorou para encorpar, já Ed, além de mais velho, cresceu e encorpou precocemente. Adorava esportes e talvez por isso tenha modelado o corpo tão cedo. Era comum ele vir a minha casa depois do jogo de futebol ou da aula de judô. Contudo, eram crianças ainda e eu estava tão estressada com meu relacionamento que não

Continue lendo Transei com o melhor amigo do meu filho…

Seduzi meu ex com um vídeo e me tornei a puta dele mais uma vez

Outro dia estava no meu quarto vendo uma série na tv depois de um dia cansativo de trabalho e estudo. Havia tomado um banho e vestido um babydoll leve, quando começa cenas quentes na série, o que começa a me excitar. Começo a passar a mão por meu corpo, acaricio a parte interna das minhas coxas, subo e aperto meu mamilo enrijecido, sinto um prazer gostoso e decido buscar meus brinquedinhos. Antes de voltar à cama coloco uma playlist de músicas sensuais na tv, deixando a luz do quarto à meia luz, dando um clima gostoso. Deito com as pernas flexionadas e abertas, fecho os olhos e começo a passar a mão por todo meu corpo, adoro a sensação de tocar minha pele macia pós banho, o cheiro de limpeza e o clima do quarto ajudam a me fazer relaxar e curtir o meu momento. Passo as mãos sobre minha calcinha, dedilhando de leve, com a outra mão aperto meu seio sobre a camisola preta de cetim e renda, dou gemidos manhosos, me permitindo sentir meu corpo arder. Retiro minha calcinha e inicio um carinho no meu clitóris, com os dedos faço movimentos circulares, fazendo meu corpo arrepiar por inteiro.

Continue lendo Seduzi meu ex com um vídeo e me tornei a puta dele mais uma vez…