Putaria Deliciosa em Família

Sou uma mulher, tenho 1,65 alt.62kls. Bonita simpática, 40 anos, morena clara, cabelos longos e cacheados, o que tenho de mais lindo são minhas pernas que modéstia parte é perfeita, bumbum redondo, e seios fartos tamanho médios, sou viúva há cinco anos, tenho dois filhos Sheila de 20 anos e Ricardo de 18 anos. O que vou contar é como tudo começou em minha vida, notava que meu filho, hoje um belo homem não tirava os olhos de minhas pernas e meu corpo, assim comecei a cuidar para não ficar exibindo ao meu filho, sempre abaixava as saias, usava as mais compridas, ou calças compridas, parei de usar shorts, assim por diante, notei que ele fazia verdadeira ginastica para ficar olhando meus seios por cima dos decotes, parei de usar decotes por isso. Um dia estava no banho relaxada, pois estava sozinha em casa, percebi que não

Continue lendo Putaria Deliciosa em Família…

Safada Viciada em piroca

Vou narrar esse delicioso conto erotico, no qual em dezembro de 2014 conheci a Fabi através do Facebook. Ela me adicionou e como tínhamos vários amigos em comum eu acabei aceitando o pedido de amizade virtual. Fabiana tem 36 anos, divorciada, pele clara, cabelos curtos, olhos castanhos, seios médios, pernas grossas e uma bunda bem desenhada.

No início, Fabiana não me dava muita conversa, falávamos pouco no chat do Facebook mas isso não me impedia de sempre ver as suas fotos, ler alguns comentários e ver que ela tinha uma legião de fãs masculinos querendo conhece-la.
Continue lendo Safada Viciada em piroca…

Transa deliciosamente na mesa de bilhar

Vou narrar esse delicioso conto erótico que ocorreu comigo, era o ultimo dia de carnaval estava no clube quando vi um rapaz muito bonito e comecei a fixar o olhar nele era malhado e tinha um torax maravilhoso . neste dia estava com uma minisaia curtinha marcando bem minha bunda e com um top com os seios bem aparentes e dancava muito pra chamar atencao dele ate que no final da noite ele me chamou para ir ate a casa dele tomar um banho de piscina ja que o calor era insuportavel. no caminho ele comecou a me beijar e passar as maos entre minhas coxas quando viu que eu estava sem calcinha ficou louco. comecou a passar a mao nela e ela latejava de tesao e foi ficando bem molhada.ele queria ali mesmo

Continue lendo Transa deliciosamente na mesa de bilhar…

Fodendo a casada na cama do marido

Olá meu nome é joão, tenho 23 anos, tenho 1,82 de altura, 86kg, sou moreno, corpo malhado, olhos castanhos, cabelo curto preto, e um penis de 22cm.

ela é uma amiga de infância, ela tem 24 anos é loira cabelos bem grandes, deve ter 1,74 de altura, tem um corpo bem bonito olhos claros, uma bunda grande ela vai a academia todos os dias, tudo começou com uma conversa, eu a encontrei em um shopping ela estava com sua filha de 7 anos de idade. conversei um pouco com ela, como estava sem tempo pra conversa, ela me convidou para ir a sua casa, eu aceitei, fui para casa, conversei com ela no whatsapp, conversamos

Continue lendo Fodendo a casada na cama do marido…

Putaria Fazendo um Curso em SP

Bom, não sei disse em outro contos, mas moro no interior de SP, apesar ter nascido em São Paulo mesmo, fui criada no interior, então, sempre que posso dou uma fugida pra minha “terrinha”.

Consegui um curso gratuito em SP, que teve duração de 11 semanas, um dia por semana só, dava pra trabalhar e ir pra lá. Sou professora, e tinha exatamente o dia que curso se realizou.

Sou loira, alta, esguia, com olhos e bocas grandes… Me acho atraente e dizem isso com alguma frequência.

Continue lendo Putaria Fazendo um Curso em SP…

Comendo a mãe gostosa da minha amiga

Luciana era uma amiga que eu vivia tentando algo mais. Eu sempre fui completamente apaixonado por ela, mas um dia isso mudou.

De tanto levar “patadas” dela, aos poucos fui esquecendo que ela existia, conheci outras garotas e parei de falar com ela por um tempo. Eu pedia conselhos amorosos pra ela, não só porque ela ja era experiente nessa área, mesmo com apenas vinte e poucos anos de idade, mas também pra ver qual seria sua reação. Sempre a tratei com muito respeito e carinho, e um dia pareceu que todo meu esforço teria dado certo. Como de costume pedi alguns conselhos e fui coloca-los em pratica. Voltei dizendo que tinha dado certo. Ela parecia não estar nem um pouco contente.

Continue lendo Comendo a mãe gostosa da minha amiga…

Enfim realizei o fetiche do meu marido

Eu não consigo entender o tesão que o meu marido tem em me ver com outro. Falo isso pra ele a anos, mas já que ele gosta, eu aproveito pra me divertir e dar bem gostoso pra outros homens.

Quem já leu meus contos sabe muito bem q somos um casal liberal, melhor dizendo, ele é liberal pq eu não deixo ele pegar outra mulher, só de vez em quando e comigo junto.

Sabendo dessa tara do meu marido, vou contar o que aprontei.
Continue lendo Enfim realizei o fetiche do meu marido…

Minha primeira vez fazendo Fisting

Conheci Fê num congresso de Marketing, em São Paulo, há alguns anos. O saguão do hotel onde se realizava o evento estava lotado, e, como eu chegara tarde acabei por sentar numa das últimas fileiras, ao lado de Fê. Com o passar do tempo e das palestras, acabamos por nos conhecer e nos tornamos grandes amigas. Fomos almoçar juntas e, nos dias que se seguiram, não nos separamos mais. Como ela morava em São Paulo mesmo, acabou sendo minha cicerone. Levou-me à noite a alguns restaurantes legais, e, nisso fomos nos tornando íntimas. Numa das noites em que saímos, junto com outros congressistas, acabamos em um barzinho divertido com música ao vivo e com muita gente. Aos poucos,

Continue lendo Minha primeira vez fazendo Fisting…