Dando a buceta pro motorista da uber

Tenho 28 anos, sou gordinha, 1,67 de altura … Seios grandes porém caídos devido ao peso… Enfim terminei meu namoro de 4 anos a 1 ano e 1 mês e pasmem , desde então não transei com mais ninguém . Por ser gordinha e ter seios caídos não me sinto atraente o suficiente, o que vem me satisfazendo nesse período são as siriricas lendo os contos. Nos últimos 2 meses entrei em um grupo de whats de putaria , mas , ficava na minha do lendo e observando as imagens apenas. Numa dessas um rapaz bem avantajado começou

Continue lendo Dando a buceta pro motorista da uber…

Engravidei do amigo de meu filh

Oi, meu nome é Sônia e o que vou relatar aqui aconteceu ano passado. Tenho 44 anos, loira, cabelos até os ombros,seios fartos,1,75m e 59 kg e modéstia parte me acho gostosa pois recebo muitas cantadas na rua. Sou casada a 18 anos com Jonas que é um homem maravilhoso e que nunca tive vontade de trai-lo apesar que ultimamente ele já não me de a devida atenção… Temos um filho que se chama André e que tem 17 anos e nas férias passadas fomos p/ nossa casa da praia onde iriamos ficar por duas semanas e meu filho convidou seu melhor amigo, o Caio que tinha 16 anos. então seguimos nós 4, eu, meu marido, o André e o Caio. Nos primeiros dias tudo ocorreu normalmente, mas no quinto dia de férias meu marido teve que nos deixar p/ resolver um problema na firma onde ele trabalhava e teria que ficar fora por uns 10 dias. Bem até aí não havia problema e nos outros dias tudo estava tranquilo até que numa certa noite vi o amigo de meu filho me espiando pela janela do banheiro, vendo eu tomar banho…fingi que não o tinha visto e me enrolei na toalha seguindo p/ meu quarto. Fiquei pensando que moleque atrevido e nas punhetas que ele devia ter batido pensando em mim… mas não dei bola e no dia seguinte o reeprendi sem q meu filho visse. -Caio, não quero mais q vc fique me olhando tomar banho, entendeu, não gostei nem um pouco do q vc fez ontem. Ele respondeu: É que a senhora é muita

Continue lendo Engravidei do amigo de meu filh…

Rapidinha deliciosa na hora do almoço

A manhã passou voando, era quase meio dia e estava com fome. Saí para comer um lanche rápido e voltei, queria dar uma cochilada. Antes disso dei uma olhada nas minhas redes sociais e falei rapidamente com um amigo, essas conversas gostosas que te deixa com sorriso no rosto e o pensamento longe. Na despedida falei que iria dormir um pouco e ele brincando disse: “Sonha comigo”, eu disse que sonharia e acabei ficando com isso na cabeça.

Deitei em um sofá que tem no escritório e literalmente apaguei. De repente senti alguém encostar-se a mim. Eu estava com muito sono e não entendia o que estava acontecendo, só o sentia cada vez mais a me abraçar por trás tipo conchinha quando percebi que era meu amigo que estava lá. Fiquei com medo de alguém chegar, mas ao mesmo tempo estava adorando aquilo. Fingi que estava dormindo enquanto ele acariciava minhas costas, cintura, minha bunda e nuca. Meu vestido era fino e eu podia sentir as mãos dele sobre minha pele. A essa altura eu já não conseguia mais fingir que dormia e todos os pelos do meu corpo estavam arrepiados. Abri os olhos e falei: “Você é louco?”, ele disse: “Sim, louco pra ter você”. E me mandou ficar quieta.

Continue lendo Rapidinha deliciosa na hora do almoço…

Comendo a Minha professora de inglês

Ola, meu nome é Pedro, tenho 24 anos, 1.79 de altura, olhos verdes, sou professor de informatica em uma escola particular, sou casado a 5 anos mais ja tive outras aventuras extraconjugais com minha ex namorada. Feita as devidas apresentações, vamos ao que verdadeiramente interessa.

Trabalho em uma escola de cursos profissionalizantes, dou aula de informatica e ao lado da minha sala tem a sala de inglês, a professora se chama Paula, uma linda loira de 1.75 de altura, olhos castanhos peitos medios, e bunda media, cinturinha fina, tem 2 filhos de uma antigo casamento, mais no momento esta solteira…

Continue lendo Comendo a Minha professora de inglês…

Sexo Gostoso no Ônibus

Estou por aqui de novo para contar uma aventura ocorrida la em meados de 2005. Bem sou o Lorenzo, e como não me apresentei em meu conto anterior, aqui vai um pouquinho de quem sou;
Descendente de família italiana, 1,78 m, branco, cabelos castanhos, olhos castanhos escuros, não sou gordo, não sou magro, tenho corpo bem definido, pernas grossas e bem desenhadas assim como os braços, barriga de tanquinho já tive, adolescência e juventude regrada a muitos exercícios, devido aos campeonatos de artes marciais que tive a honra de lutar quando estava no Brasil. Não sou cara pausudo, tenho pau normal, 17cm, 6cm de diâmetro.
E a aventura a seguir aconteceu em uma das minhas viagens que fiz do Paraná onde reside minha família a Serra Gaucha onde morei por quinze anos, bem vamos aos fatos.

Continue lendo Sexo Gostoso no Ônibus…

Saindo com o professor da academia

Olá leitores confesso que no meu primeiro conto tive receio de escrever é mais ainda de publicar; no primeiro conto eu tinha saído com o gerente da agência no banco em qual trabalho mas agora foi com o instrutor da academia! O primeiro conto foi verídico é esse segundo também…vamos lá vou contar! Estou malhando tem mais ou menos 6 meses após um período em que fiquei relaxada em relação a alimentação e atividade física! No meu primeiro dia o Lucas fez questão de me dar total atenção por ser uma novata, um profissional exemplar e muito respeitoso. Ele é moreno alto e copo bem definido. Logo o mesmo explicou tudo o que eu precisava fazer naquele dia e já informou as atividades a serem feitas naquela semana! Eu fui malhar de calça colada aquelas próprias pra academia e uma blusinha até o umbigo; a academia fica uns 20 minutos da minha residência de carro; como malho a noite vou no carro do esposo! Sempre percebi os olhos de Lucas pra meu corpo, certa vez no agaixamento ele precisou me ajudar e sem eu perceber quando abaixei minha bunda colou nele na subida e descida mas imediatamente ele pediu desculpas e eu disse pra relaxar porque era inevitável não ter aquele contato no exercício; isso foi umas 5 vezes na mesma seção; confesso que adorei não vou mentir; passaram alguns dias eu estava saindo pra casa e o Lucas estava no ponto de ônibus e estava chovendo; logo baixei o vidro e mandei ele entrar! Ele assim que entrou peguei uma toalha e entreguei a ele e o mesmo levantou a blusa pra secar o

Continue lendo Saindo com o professor da academia…

Cliente pedindo pra eu comer sua mulher

Sou fotografo profissional do interior de São paulo, tenho 38 anos, sou gordinho, pau mediano, sou um cara comum, nada de noooooossssaaa que lindo, sou normal. bom, vamos lá. recebi uma mensagem de um cara, perguntando se eu fazia fotos sensuais, pois viu meu site e tinha sido recomendado por um casal de amigos ( eu ja tinha feito fotos dessa esposa), depois de algumas certificações de segurança, ele disse que queria relatar um segredo, mas que sua esposa em hipotese alguma poderia saber. Eu concordei, ele relatou que no meio da sessão de fotos começaria a me provocar pra que sua esposa se soltasse e fizesse sexo comigo, bom eu disse que nao misturava trabalho com prazer, mas ele insistiu e fomos nós, ele me passou as caracteristicas da esposa, e marcamos de nos encontrar em um shopping da cidade. cheguei ao shopping e de cara reconheci o sujeito pela foto, porém a esposa era dez vezes mais linda, loira, toda tatuada, saradíssima, sem exagero, ela era de parar o transito, nos cumprimentamos, ela muito timida, perguntei se iriamos em dois carros, ele preferiu que deixasse o meu no shopping e fôssemos com o dele, e assim fizemos.

Continue lendo Cliente pedindo pra eu comer sua mulher…

Fodi a buceta da minha sogra

Aqui conto como Carlos, um garoto de 18 anos, branco, musculoso e de boa aparência, passei a foder a minha sogra. Bem, tudo começou numa noite quente de verão, estava o dia todo na casa da minha namorada, onde só morava ela e sua mãe Jaqueline. Jaque era uma mãe solteira de seus 40 e poucos anos, com um belo corpo, coxas grossas e um belo par de peitos, sem contar o bronzeado que tinha pego, que me deixou mais louco ainda.
Nesta noite, Jaque tinha feito um delicioso estrogonofe para nós comermos, uma ótima janta regrada com muita cerveja. Após nós comermos, minha namorada que era meio fraca para bebida já estava meio tonta, então ela subiu para o quarto no andar de cima e foi dormir enquanto eu fiquei para ajudar a mãe dela a arrumar a louça.
Dona Jaque se levantou levemente afetada pelo àlcool, pegou os pratos e levou para a pia. Nisso, eu fiquei na mesa tomando mais uma cerveja e observando aquela bela visão. Dona Jaque estava com uma camisola branca bem curtinha mostrando aquelas coxas que me enlouqueciam, além da parte de cima ser bem decotada e mostrar a parte lateral dos seus peitos com aquela marquinha de biquini deliciosa. Continue lendo Fodi a buceta da minha sogra…