Sexo Anal com a Sogra

Bom meu nome é alex,tenho 21 anos,1,79 de altura e uns 70 kilos,magro,mas bonito.O que vou contar aconteceu a uns 19 dias.Acordei sabado de manha era umas 8 horas,minha esposa tinha ido no seu curso de ingles,acordei com minha sogra batendo na porta,abri e ela me pediu pra trocar a torneira da pia que havia quebrado e ela conseguia.Minha sogra mora no mesmo patio que nós,mas porem na casa da frente.Eu coloquei minha camisa e fui ajudá-la.Depois de trocar a torneira já estava saindo quando ela me chamou e perguntou se eu queria tomar café,aceitei pra fazer desfeita,sentamos na mesa e começamos a conversar,sobra a gravidez da minha mulher,ela me falando muitas coisas sobra quando ficou gravida e tal,certa hora ela foi até a geladeira para pegar o queijo que estava bem embaixo,ao se abaixar como ela estava de vestido

Continue lendo Sexo Anal com a Sogra…

Fui Comida Pelo Negão

Olá, sou nath e estou de volta com tudo.

Vcs se lembram como sou? tenho 1,65 de altura, pernas grossas, cabelos e olhos castanhos, seios medios, boca carnuda e bb medio.

Hoje vou contar a vcs o que me aconteceu no dia de ontem.

Estava eu em minha casa e estava chovendo muito, estavamos sem energia devido as chuvas.

Meu telefone tocou, era um rapaz que conheci em meu trabalho.

Continue lendo Fui Comida Pelo Negão…

Troquei a filha pela mãe

Eu estava já há um tempo sem sair com nenhuma garota devido ao trabalho que aumentou e também a falta de sorte, até que a galera marcou uma social em um barzinho da cidade e me comunicaram, questionei quais pessoas iriam e percebi que todos os meus amigos iriam acompanhados, aqueles que não tinham namorada já haviam conseguido algum esquema, até então eu não tinha problema nenhum em segurar vela em quanto a galera ficava lá de pegação, como eu era o único que não bebia, era comum a galera me chamar pra ser o chofer deles praticamente, mas por estar há muito tempo sem nada não estava a fim não, aí a galera começou a correr atrás de uma companhia para mim com suas namoradas ou ficantes, foi quando me enviaram o contato da Laura (nome fictício), conversando com ela durante algumas horas ache bem bacana e resolvi ir, e tipo foi a maior decepção, a não que a Laura fosse feia pelo contrário, era muito bonita, mas…

Continue lendo Troquei a filha pela mãe…

Boquete delicioso na granja

Eu sou Maurício (nome fictício), tenho 29 anos e vou contar a vcs algo que aconteceu no ano de 2019.

Todo ano, meus amigos se reúnem na semana do carnaval em uma granja aqui em Juiz de Fora. Já é tradição nossa e cada um leva sua namorada e algumas vezes até alguma outra pessoa de fora.

Nesse ano, em particular, não houve gente de fora, só tivemos nós e as namoradas de todo mundo mesmo, exceto eu e mais um que estavamos solteiros. Conforme é a nossa regra, tiramos na sorte pra ver quem seria o motorista da vez, que traz as pessoas e busca coisas se for necessário. Ter um só pra motorista ajuda a gente a poder encher a cara sem preocupações e só o motorista fica sóbrio. Dei azar e fui sorteado para motorista, dirigi bastante e quando terminei de trazer todas as coisas e pessoas, todos os meus 6 amigos estavam bêbados e suas 5 namoradas também (um deles era o outro solteiro).

Continue lendo Boquete delicioso na granja…

Transei com o irmão do meu namorado

Olá me chamo Vanessa, tenho 1.69 de altura sou viciada em sexo !! Adoro falar, conversar e fazer hehe, para quem não me conhece, sou branca, seios médios, cabelo preto e liso , magra e tenho 22 anos , caso queira me ver meu ins tá gram é bassttiann1888 vou adorar interagir e conversar com todos !!

Hoje irei contar uma aventura que eu tive com meu ex, eu havia conseguidos transformar ele em cukcold ( homens que gostam de ver sua namorada/ esposa com outro )

Ele só havia dito para eu ser discreta , e que seu irmão estaria fora da jogada hahaha

Continue lendo Transei com o irmão do meu namorado…

Peguei mamãe fazendo sexo, mas não era com papai

Não sei se quero saber se sou corno. Acho um absurdo, mas absurdo é o que suspeito minha amada faz por ai, e mais absurdo é o que eu fiz pra tentar provar que ela me trai, e mais absurdo ainda é como ela caiu como uma patinha no meu plano exagerado!

Me esforço pra provar que não sou, mas com uma mulher e uma mãe como a minha, sempre paira a dúvida. Mamãe sendo infiel ao papai, explica porque eu sou quem sou e tenho tanto medo de admitir se sou um baita dum cornudo!

eu costumava pensar que o dia mais maluco a minha vida foi quando descobri que minha mamãe traia meu pai. e o pior é que, depois desse dia, eu só pensava que uma hora ia conseguir descobrir que ela era muito putona!

Continue lendo Peguei mamãe fazendo sexo, mas não era com papai…

Casada sozinha no Nordeste

Por motivos de saúde não pude viajar com minha mulher para o nordeste. Ela ficou chateada por ter que viajar sozinha, mas eu a incentivei e disse para ir e não perder os valores já pagos.

Somos um casal na faixa dos sessenta anos, mas conservados e ativos. Nossa vida sexual caiu um pouco, sexo a cada 7 ou 10 dias, mas feito com qualidade. Ela é muito fogosa, gosta de trepar e tem orgasmos múltiplos quando a gente transa. Já me traiu uma vez, há uns 15 anos, quando a nossa relação não estava legal, por aprontação minha.

Mas vamos aos fatos (que ela me relatou quando chegou!). Chegando ao destino, hospedou-se no hotel reservado e, como já estava anoitecendo, deu uma volta por perto e retornou. Comeu por ali mesmo e foi dormir.

Continue lendo Casada sozinha no Nordeste…