Enfim Adeus Virgindade

Eu tinha 18 anos quando tudo aconteceu, não era muito diferente que agora, só tinha cabelo maior e estava mais magra, Tenho uma irmã que é quatro anos mais velha que eu, na época ela estava com 27 e namorava um cara de 32anos, o Rafael. Minha irmã não é muito diferente de mim, somos até bem parecidas, só que ela é bem mais magra, puxou a família de papai e não herdou os mesmos atributos que eu. E eu sempre achei que ela não combinava com Rafael.
Rafael era um homem muito bonito. Moreno de cabelos e olhos negros, um pouco mais alto que eu, deve ter uns 1. 78, por aí. Tinha um corpo muito bem definido, músculos nada exagerados, que combinavam muito bem com ele e lhe deixava com um ar másculo maravilhoso, e tinha um volume na bermuda que me deixava muito curiosa. Continue lendo Enfim Adeus Virgindade…

Fodendo com o marido da amiga

Meu marido foi o primeiro homem da minha vida, quando nos casamos eu tinha dezenove e ele vinte e dois, tínhamos um casamento daqueles considerado certinho, eu achava que aquilo era tudo, mas sentia meu marido inquieto, parecia lhe faltar algo. As nossas transas foram diminuindo e esfriando nosso relacionamento, um dia quando estávamos na sala e eu loca pra dar uma, e ele nem aí, comecei a desconfiar que ele tivesse outra. Fiquei preocupada, se ele estava me rejeitando por causa de outra, mas me contive e de uma maneira bem carinhosa alisando ele, perguntei: Amor, você não me ama mais? Ele se virou pra mim e disse: Amor, de onde você tirou isso?, claro que te amo. Tô sentindo que você está distante, parece me rejeitar, seja sincero, você tem outra? Claro que não amor, só tenho você!!! Então eu o abracei e disse: Então

Continue lendo Fodendo com o marido da amiga…

Levando chifre da esposa

Boa noite hoje vou contar como como realizei minha fantasia. Vou resumir para não fica muito longo o conto. Meu nome e Kratos e da minha esposa e Tatiana. Quando eu trepava com minha esposa eu sempre falava que queria ver ela dá pra outro cara mas tinha que ser um cara roludo pica maior que a minha se não eu não aceitaria.
-tem certeza que você vai conseguir ver outro me comendo com um pau bem grande dentro da minha buceta ?
Sim amor quero fica só olhando mas tem que ser um cara de pau grande.
Certa noite vamos pra cidade de Blumenau na casa da nossa comadre quando nos estávamos na rua avistamos,um cara fazendo caminhada bem forte bem malhando.minha esposa falou Continue lendo Levando chifre da esposa…

A Surpresa surpreendida

Nossa eu que tenho pra contar nem acreditei no o que aconteceu mas confesso que só em lembrar fico toda molhadinha , sou casada e confesso que gosto muito de sexo e apesar de casada tive sim alguns momentos de diversão quando meu marido estava viajando a trabalho mas não tive amante só uma curtida pra relaxar fui para motel com alguns homens mas deixava claro que era só um PA porque amo meu marido.
Bem vamos ao que desejo compartilhar eu compre uma roupa de redinha que me deixa muito gostosa eu já sabia que meu marido quando me visse com essa roupinha e marquinha de biquini fio dental que uso na praia ele iria a loucura, preparei um clima pra quando ele chegasse e liguei pra ele e disse que estava esperando e tinha algo gostoso pra ele devorar , bem apaguei a luzes deixei umas velhinhas acesas e fiquei deitada no sofá de máscara cinquenta tons de cinza porém quando ele chegou estava acompanhado com um mulato forte confesso que tomei um susto porém meu marido me acalmou

Continue lendo A Surpresa surpreendida…

Esposa coroa e personal novinho

Estou aqui novamente relatando mais uma de muitas aventuras vividas durante meu casamento.
Aqueles que já leram algum conto meu, sabem que fui casado por mais de 20 anos.
Minha ex mulher, Diana é branca, cabelos negros curtos estilo Chanel, 1.67 de altura, pouco mais de 60kgs distribuídos em seios fartos, coxas grossas, cintura fina, quadril largo e uma bunda grande e carnuda. Uma verdadeira Cavalona !!!
Quanto estava com seus cinquenta anos, minha esposa, que nesta idade ja não trabalhava, decidiu entrar numa academia. Não só para manter a saúde física, mas tambem afim de fazer novas amizades, visto que ficar em casa, sozinha, torna-se uma rotina muito cansativa. Continue lendo Esposa coroa e personal novinho…

Feriado prolongado com a prima

Depois de usar calcinhas todos os dias o tesao so aumentava cada vez que conversava com minha prima por vídeo cada dia era uma coisa nova ela dizia que estava mais putinha que ela rsrsr ela pedia para eu assistir a filmes pornô me imaginando no lugar das atrizes depois pediu para assistir a filmes de travesti cada vez ascendia meu tesao e a vontade de ser passivo e numa das conversas nossa ia ter um feriado prolongado ela me disse que ia estar sozinha no fim de semana e eu podia ir Pra La ficar os 4 dias montadinha rsrsrs . chegou o dia acabou o expediente peguei meu carro e fui direto pra La sem levar uma peça de roupa masculina so a do corpo e claro mas por baixo uma calcinha fio dental bem sexy quando cheguei na casa dela ela veio correndo abrir a garagem para guardar o carro quando desci do carro ela veio me abraçar e me beijou gostoso na boca apertando minha bunda e abaixando minha calça revelando minha calcinha minuscula mandou eu tirar a roupa de de homem que La so ia ter putinha nesse fim de semana prolongado rsrs quando viu minha calcinha disse que tinha bom gosto Continue lendo Feriado prolongado com a prima…

Minha namorada é uma safada

Minha namorada tinha uma amiga, elas eram bastante amigas, desde criança. Saímos bastante juntos. Na maioria das vezes nós 3. Elas eram bem safadas. Não podiam beber que ficavam loucas. Eu as vezes colocava elas para se beijarem enquanto eu ficava assistindo. Teve uma vez que saímos para beber, bebemos bastante e elas ficaram muito bêbadas. A amiga da minha namorada sempre me dizia:

– Eu sei que tu é louco pra comer nós duas juntas. Continue lendo Minha namorada é uma safada…