Fui putinha do meu professor e da mulher dele

Olá meus amores. Como alguns já devem saber, me chamo Adriene, sou pretinha cabelos cacheados e negros até a altura da cintura, seios pequenos para médios, bum bum médio bem empinadinho, pernas torneadas e cintura fininha. Tenho hoje 22 aninhos, mas este relato aconteceu quando eu estava com 18 aninhos.

Tudo começa no meu primeiro dia na faculdade. Era uma noite bem calorenta e eu fui para a aula usando um vestidinho florido bem soltinho e relativamente curto com um discreto decote. Usava por baixo apenas uma calcinha, já que não sou muito de usar sutiã. Sentei na primeira cadeira, como eu costumava fazer na época de colégio e fiquei aguardando o professor chegar. Alguns outros alunos e alunas me cumprimentaram e conversaram uma coisa ou outra, mas logo o professor chegou e foi cada um para o seu lugar. Continue lendo Fui putinha do meu professor e da mulher dele…

Trepando no sofa da minha vó

Eu e meu namorado fomos passar o fim de semana no sitio da minha vó, estavamos eu, ele, duas primas, e uma tia com o namorado, todos na sala vendo tv, ate q o filme acabou e cada um foi pro seu quarto, eu e ele nos arrumamos no sofa,eu na frente ele deitado atras de mim, era um sofa grande, comecei a empinar minha bunda e senti o pau dele ficando duro, ate q ele colocou a mao no meu quadril e foi puxando minja calcinha pro lado (eu estava de vestido), ficou me acariciando, beijando meu pescoco, e minja buceta latejando de vontade de ser comida, de ladinho, ele foi passando a vara dele na minha bunda, batendo nela, e logo enfiou o pau na minha buceta, eu estava morrendo de medo de alguem levantar ou sei la, mas isso me deixava ainda mais excitada, enquanto ele comia minha buceta eu passava o dedo no meu cuzinho, deixei ele

Continue lendo Trepando no sofa da minha vó…

Fiquei novamente uma semana sem meu marido

Encontrei no Facebook uma amiga que morava na mesma cidade que eu nasci e estava de ferias próxima a mim, combinamos de nós encontrar. Antes de continuar, queria avisar que sempre fiquei com homens, mas sempre tive curiosidade e vontade fazer sexo com mulheres, quando era mais nova dei alguns beijos nas minhas primas, mas nada que tivesse me despertado. Amo fazer sexo e meu marido sabe que tenho que gozar pelo menos 4 vezes por semana, encontrei a que apareceu com um vestido branco floral, ela simplesmente estava um arraso. Nós cumprimentamos e fomos comer alguma coisa na praça de alimentação. Ela era muito legal e divertida, não sei se era da minha cabeça, mas

Continue lendo Fiquei novamente uma semana sem meu marido…

Minha Esposa, marido e amante

Bom dia! Mais um conto que ocorreu no fim de semana…

Minha esposa é muito gata e adora festas e baladas, mesmo que não seja pra sexo todas as vezes, muitas das vezes saimos só pra curtir a noite, mas algumas acontece como essa que vou contar agora:

Era uma sexta feira, e minha gata viu no insta que haveria um pagode, num bar conhecido da cidade, e me convidou para nós divertirmos apenas, era o plano inicial, então falei que tudo bem, noite tranquila, só nossa, ideal pra beber depois fazer amor e dormir… Mas os planos nem sempre são como esperamos…

Continue lendo Minha Esposa, marido e amante…

Levei esposa para dar buceta ao pedreiro

Haviam se passado cerca de 15 dias da última foda da minha mulher com o jovem pedreiro na Praia Grande.
Há vários dias ela estava no cio e vivia trocando de calcinha repetidas vezes durante o dia já que sua buceta constantemente vertia lubrificação.
Ela começou a encarar o porteiro do prédio com uma gula enorme e como eu queria evitar dela se envolver ainda mais com este mulato safado, indaguei se tinha algum desejo especial. Ela logo entendeu a minha deixa e confessou que estava num cio constante imaginando-se dando a bucetona para o nosso negão gostoso e rústico.
Decidi levá-la a São Vicente ontem mesmo, apesar do frio e da chuva constante na Baixada.

Continue lendo Levei esposa para dar buceta ao pedreiro…

Márcia a casada que virou puta

Era uma noite de sábado e eu estava em casa sem nada pra fazer. De repente recebi uma ligação inesperada de uma ex namorada que há muito tempo não via. Ela começou perguntando como eu estava e o que eu tinha feito durante todo esse tempo que estivemos distante. Eu disse que estava tudo tranquilo é que no momento não fazia nada demais. Foi então que ela me perguntou o que eu estava programando fazer a noite. Eu respondi que não tinha nada em mente, que provavelmente iria dormir cedo. Daí ela me perguntou o que eu achava da gente sair um pouco pra tomar uma cerveja e conversar? Neste momento percebi que ela parecia está carente e sem outras companhias. Porque ela estava casada e a pouco tempo tinha se divorciado. Como eu sei que ela é daquelas mulheres que não conseguem viver sem uma boa

Continue lendo Márcia a casada que virou puta…

Encoxada debaixo da chuva ate ele gozar nas minha coxas

Hoje fui encoxada como a muito tempo não era, não que eu não seja encoxada, como sou bem bunduda e loira de pele bronzeada acabo sendo um alvo facil para os tarados de plantão, mas tinha muito tempo que eu não era encoxada até o final tipo até o cara chegar lá e gozar em mim. Nesses dias quentes aqui em Sao Paulo é quase certeza que vai cair chuva forte no meio da tarde e dito e hoje aconteceu a mesma coisa, tipo eu desci no metro São Joaquim e tinha que caminhar até minha casa, mas assim que cruzei o viaduto sobre a 23 o tempo fechou e começou uma baita chuva, como eu tava de vestido todo florido e colorido, daqueles com a alça só em um dos ombros, ele vem até metade da coxa e minhas coxas

Continue lendo Encoxada debaixo da chuva ate ele gozar nas minha coxas…