Rabuda cavalgando na piroca dotada

Hoje quero relatar uma metida deliciosa que tive com meu esquema da rola grossa.
Era uma segunda feira e eu estava morrendo de tesao, no fds nao consegui sair e nao dei minha buceta para ngm.
Como de costume recorri ao meu pintudo, que infelizmente é casado e nao pode me comer sempre.
Mandei msg assim que acordei perguntando se tinha como transarmos ja que eu estava louca pra dar , ele de bate pronto me respondeu dizendo que sim, porem precisaria ser rapido e no carro kkkkkk.
Marcamos o lugar e nos encontramos, pra facilitar fui com uma roupa facil e nao costumo focar pelada quando metemos na rua. Continue lendo Rabuda cavalgando na piroca dotada…

Me exibindo no clube durante a quarentena

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje quero contar pra vocês uma aventura durante essa pandemia. Sou de Franca-Sp, morena, cheinha seios e bunda médios pra grandes e com cabelos longos.

Bom como já perceberam no conto anterior, amo me exibir, não importa a situação, seja os seios, bunda ou buceta e acreditem ou não, quase morro de tesão.

Pra quem não sabe, aqui tem um clube bem conhecido de frente a loja Havan, sempre que posso dou uma passada lá pra relaxar e estudar e nesse dia não foi diferente. Era uma terça feira a tarde e eu estava morrendo de calor, coloquei um short jeans, tênis e uma blusa branca de alcinha. Continue lendo Me exibindo no clube durante a quarentena…

Dei pro coroa safado no escritório

Olá, meu nome é Sonia tenho 30 anos, casada ha 3 anos, ainda não temos filhos.

Meu conto começa ha 5 anos atrás, em 2014 quando estava no inicio do namoro com meu marido.

Trabalho em escritório de advocacia. Apenas um advogado, eu e um jovem adolescente.

Tem um cliente, seu Carlos um coroa na época com uns 59 anos. Inteiraço, cheiroso, inteligente e muito amigo do Dr.

Sempre que vai lá conversamos muito, ele conta piada, um coroa super bacana. Continue lendo Dei pro coroa safado no escritório…

Chupada perfeita

Pra mim é o que há de melhor no sexo é chupar. Gozo enquanto chupo. Só chupando, sem mais nada encostando em mim. Quando eu e minhas amigas vemos um homem gostoso, elas se imaginam trepando com ele, eu me imagino chupando. Chupar significa entrega total. A minha língua rodando na cabeça, depois descendo, até as bolas. Começando sempre com calma. Uma boa chupada não pode começar assim, muito rápido. Tenho que ir sentindo toda a extensão do pau que está à minha disposição. Tato, olfato, paladar, visão. Todos os quatro sentidos juntos, trabalhando simultaneamente… Aí meu coração dispara, minha respiração fica mais ofegante, minha buceta se encharca. Eu fervo!

Continue lendo Chupada perfeita…

O Motorista pauzudo

Sempre desço no mesmo horário pro trabalho e pego o mesmo condutor pro trabalho, desço no mesmo ponto e pra ir embora a mesma coisa. Com isso acabei ficando conhecida do motorista e do cobrador, que as vezes me esperavam, e até me deixava descer mais pra frente do ponto no meu local de trabalho. O motorista era um rapaz careca, moreno, com uma barba toda detalhada e cavanhaque. Um pouco gordinho, mas forte também e mais alto que eu.

Com o passar dos dias eu tive uma mudança de escala em apenas um dia pra cobrir uma amiga no trabalho, com isso sai mais tarde do serviço e acabei perdendo o ônibus que me levaria até em casa. Peguei um outro que passava na principal e subi o resto do trajeto a pé. Não era muito tarde, devia ser cerca de umas 23 horas e onde moro é tranquilo sem muito movimento também, quando viro minha rua e começo a subir ela escuto um boa noite quando olho pra tras era o motorista do ônibus que também subia a pé. Respondi seu boa noite e ele veio puxando assunto comigo. Fomos conversando até proximo a minha casa quando ele me pediu meu telefone, nossa conversa foi amistosa mas dava pra ver seus olhares pro meu corpo e como ja leram meus contos anteriores eu acabei ficando mais sedenta e aberta aos homens. Não levei por mal e passei meu numero a ele e segui. Continue lendo O Motorista pauzudo…

Minha esposa com muito tesão

Olá tudo bem? O conto que vou narrar começa pela internet conhecemos marcos um cara muito legal e discreto tudo que precisavamos para nossa aventura,eu sempre tive vontade de ver samara com outro,saimos uma vez mas foi tudo muito artificial. bom vamos ao q interesa, samara é loira, alta muito bonita e sensual,seios maravilhosos, marcamos um encontro com marcos,logo ele chegou ele veio para nosso carro que tem insufilme bem escuro fomos dar uma volta, ele pediu para samara ir para o banco de tras com ele que ela atendeu prontamente,eu comecei a dirigir,me surpreendi quando samara falou bem alto noooosa como é grande eu olhei pelo retrovisor vi ela com o maior tesão olhando para pica de nosso novo amigo e com um brilho em seu olhar,ele se abaixou e começou a chupar aquela pica que ela tanto gostou ela ficou

Continue lendo Minha esposa com muito tesão…

Delícia de Cunhada Casada

Olá… avisei a ela que iria enviar este relato e ela adorou… Sou Loiro de Olhos azuis…Alto…em forma apesar dos 39 anos…… bem dotado…Mas vamos aos fatos..Tenho uma Cunhada Baixinha… super gata… uns 35 anos… dois filhos…. super gostosa.. e que já abalava minha cabeça com fantasias…Um dia porem, estava na estrada quando recebi uma ligaçao dela querendo saber se eu estava chateado no aniversário na casa do filho dela. Achei estranho e falei que não que estava tudo bem.. e ela me perguntou se poderia fazer algo. Imediatamente respondi que sim.. que ela poderia se desculpar não sei pelo que..rs com um beijo na boca bem gostoso. A partir daí começamos a nos falar pelo fone, e-mail… e as

Continue lendo Delícia de Cunhada Casada…