Putaria no banheiro dos caminhoneiros

Oiii! E ai gente! Gi aqui, tudo bem? Minha vez de postar!! Vou contar de uma vez quando eu fui na casa de uma amiga e acabei descendo alguns pontos antes, e acabei tendo que usar o banheiro de um posto na beira da estrada. E que banheiro… rs. Pra quem não conhece a gente ainda, é só entrar no nosso perfil e no nosso primeiro conto tem nossa apresentação e todas nossas descrições e tudo o mais.

Um dia, eu combinei com uma amiga de ir na casa dela. Marquei de ir sexta feira, no meio da tarde, pq a gente ia fazer um trabalho e depois a noite iriamos pra uma balada. Saí de casa lá pelas 14h, com minhas coisas na mochila (material, roupa, maquiagem, etc). Vesti um shortinho jeans bem apertado e um top branco que deixava meu umbigo de fora e tinha um pouco de decote. Fui andando até o terminal de ônibus e enquanto esperava, comprei um refrigerante e fiquei bebendo. Continue lendo Putaria no banheiro dos caminhoneiros…

Putaria no aniversário da minha tia safada

Eu me chamo Juca, tenho uma tia de 50 anos que é muito gostosa, tem um bundão, ela fez plástica e tá com tudo em cima mesmo. Aparenta ter uns 10 anos a menos. Eu tenho 23 anos, sempre fui o sobrinho favorito dela até porque sou o mais novo da família e confesso que eu já toquei uma bronha vendo minha tia de calcinha.

Ela nunca teve muito pudor e andava de boa só de calcinha e sutiã na minha frente, e eu sempre me acbava vendo aquele cuzão gostoso da minha tia Célia e um dia ela tava toda animada porque ia receber as amigas para comemorar justamente o niver de 50 anos dela. Não ia ser nada grande, só uma festa para os mais íntimos. Eu tava acostumado a ir sempre para a casa dela e acabei dormindo lá pra ajudar a organizar tudo. Continue lendo Putaria no aniversário da minha tia safada…

Duas rolas na amiga safada do trabalho

Olá amigos, em contos anteriores relatei algumas aventuras nessa vida doida e relativamente sexualmente ativa que venho levando desde a juventude..rs
Hoje retorno para compartilhar com vcs a história que vivi há algum tempo atrás
Meu nome é M…. e Sempre tive uma grande amizade com um parceiraço que conheci no decorrer da profissão, Fábio e eu éramos seguranças de um hospital de grande porte e muito conceituado de sp, trabalhamos durante muito tempo juntos, cerca de dez anos e nesse tempo convivemos com muitas situações diversificadas, conhecemos muitas pessoas e passamos por muita coisas juntos, dentre essas pessoas que conhecemos graças ao convívio diário no hospital se encontrava Juliana Continue lendo Duas rolas na amiga safada do trabalho…

Minha namorada putinha deu pra dois caras roludos

Meu nome é Marcos, tenho 23 anos, e estou namorando à 1 ano e meio, com uma menina muito linda chamada Hayane, e aqui, vou contar uma história que aconteceu com a gente.
Minha namorada é perfeita, não existe mulher no mundo igual ela Tem 19 anos, corpo perfeito, peitos grandes, sorriso lindo, morena, cabelos longos, pretos e uma bunda que deixe qualquer homem louco. Além disso, ela é muito certinha, e por isso confio bastante nela. Para manter a forma, ela costuma ir a academia diariamente, e por isso, a cada dia, ela fica mais gostosa e atraente.
Há algumas semanas atrás ela me contou que percebeu dois meninos que não tiravam os olhos da bunda dela enquanto ela fazia agachamento. Ela vai com uma roupa bem agarradinha, e um decote aberto, deixando os peitos no limite da blusa. E com certeza, esse era o motivo pelo qual esses dois meninos, não paravam de olhar para ela, enquanto ela fazia a serie. Mas como é certinha, fingiu que nem percebeu, e continuou normalmente. Continue lendo Minha namorada putinha deu pra dois caras roludos…

Mènage delicioso com dois machos roludos

Além do Tinder eu baixei o Badoo também, fiquei 5 dias com o perfil ativo e depois cancelei, mas pelo badoo dei sequência numa conversa apenas, pois os papos do boy foram bem instigantes. Nos adicionamos no whats e continuamos a conversar por ali, teve até uma noite que a gente esquentou a conversa e trocou uns nudes.. Ele me passou o link do facebook pra eu adicionar, e quando eu vi a foto dele percebi que não era a mesma do Badoo, porque pelo link ele era meu conhecido das antigas, mas o nome dele também não me ajudava muito a recordar melhor, até que nos encontramos numa balada e dançamos. Mas acreditem se quiser a minha ficha de quem era ele só caiu mesmo depois que eu perguntei: Qual é mesmo o teu apelido? e ele disse: Mr M. Aí a gente caiu na gargalhada, porque estávamos conversando já fazia um tempo e não tínhamos lembrado das nossas ficadas passadas. Continue lendo Mènage delicioso com dois machos roludos…

Quatro roludos me comeram gostoso

Sou Mary tinha 27 anos e sou ninfomaníaca. Vem sendo muito difícil conter meu tesão, então liguei pra uns amigos que compartilham desse mesmo desejo. Liguei primeiramente pro Lucas, meu colega de trabalho, depois pro Jack, e pro Pedro… Marcamos la na minha casa as 18 hrs. Quando os meninos chegaram tocaram a companhia, eu já cheia de tesão, abrir a porta e percebi que haviam chamado mais um amiguinho pra festa. Recebi todos com um beijo, senti o cacete duro do Pedro forçando a calça quando ele me abraçou. Ficaram sentados no sofá, peguei uns vinhos e taças. Depois de algumas taças eu e eles já estavam loucos de tesão, então Lucas me pegou de um jeito gostoso, tirou minha blusa, meu shortinho, Jack tirou minha calcinha ao mesmo tempo que ia beijando minha vagina. Jack me pôs de quatro na poltrona que estava sentada, beijou meu pescoço me deixando ainda mais louca. Tirou sua blusa e sua bermuda, os outros fizeram o mesmo, deixando aqueles pênis enormes na minha frente. Senti Jack forçando seu cacete grosso na minha vagina, já escorrendo de excitação. Deu a primeira estocada com força e foi aumentando a força e a velocidade, eu Continue lendo Quatro roludos me comeram gostoso…

Peguei minha esposa na orgia com os negões roludos

Eu me chamo Paulo Neto e sou casado com uma aprazível loira de corpo escultural tragada Flávia e minha mulher constantemente chamou atenção de todos os meus colegas e mais homens por no qual passa, já que ela além de bastante gostosa, gosta utilizar moda bem curtinhas para acentuar as belas curvas e estes peitos gostosos de silicone, que fui eu que paguei, diga-se de passagem.

Nós possuimos uma vida financeira agasalhado e estamos a casa dos trinta anos. Eu sou um cara comum, não me classificaria como belo, porém similarmente não sou abjeto, sou meio parrudinho, branco, de cabelos pretos e minha mulher loira, mais alta que eu e bastante safada. Continue lendo Peguei minha esposa na orgia com os negões roludos…

Comi duas balconistas na loja

O que vou relatar agora, nunca imaginei que pudesse acontecer um dia, sou casado, bem casado, tenho 32 anos, 1,7 metros e bem fisicamente, toda fantasia de um homem é transar com duas mulheres, e isso para mim seria difícil já que minha esposa é conservadora, mas aconteceu comigo… um dia fui as compras com minha esposa e passei numa loja para comprar calça e haviam duas mulheres maravilhosas, de mesma estatura, corpos quase idênticos, uma loura deliciosa e a outra uma morena linda, com uma barriguinha, mas com um rabo magnífico, sem que minha mulher percebesse as duas começaram a me olhar com mais vontade e a morena até mordia os lábios, essa chegou a levar as roupas para mim no vestuário, eu passei dias pensando nas duas, e resolvi passar por lá um dia sem minha esposa, era uma terça-feira final de expediente, quando eu entrei na loja e pedi para experimentar umas camisas, elas lembraram imediatamente de mim e de imediato me atenderam. a loura era a dona da loja, chamada fernanda e a morena mônica, eu quase morri quando fernanda pediu a mônica para fechar a loja, ela me perguntou se eu importava. imagina… foi quando a coisa começou a esquentar, elas sabiam o que eu queria, e já foram logo me mostrando umas cuecas, mandei ver, fui para o Continue lendo Comi duas balconistas na loja…