Casada Fazendo Ménage Com Dois Homens

Para quem não me conhece, sou casada tenho 33 anos, branca, loira, com um corpo bem legal, pernas grossas e grandes seios. Meu marido não é tão safadinho como eu, sorte que tenho um amigo para ajudar.

Depois que transamos com sua amiga nossas conversas ficaram muito mais quentes, conversarmos várias vezes no dia sobre sacanagem.

Um dia conversando ele contou que confidenciou com um amigo tudo o que estávamos fazendo e que esse amigo está doido para me conhecer, e que ele é muito safado e discreto.
Continue lendo Casada Fazendo Ménage Com Dois Homens…

Lotação depravada

Lotação da sacanagem
Num dia de muita chuva numa citação totalmente adversa e anormal para Juliana uma moça de muito boa índole mais também muito maliciosa nas questões do sexo.
Edson seu namorado muito inexperiente e sem muita vontade de aprender dava pra ela a penas um sexo meia boca e ela sempre ficando na vontade de algo à mais é ficava ali sempre querendo e imaginando senas tórridas de um sexo quentíssimo.

Continue lendo Lotação depravada…

No Jogo de poker comi a casada e as novinhas

Como sempre jogo de poder, sempre rende boas experiências e aventuras.
Última semana tínhamos um churrasco na chácara de um amigo.
Já era quase meia noite, minha esposa desistiu do jogo e foi dormir . Como era o último dia só tinha ficado eu e esposa. Casal de amigos e a prima deles junto com uma amiga.

O jogo chegou na fase final depois de mais uma hora e justamente nessa hora as coisas começaram a ficar interessante.

Continue lendo No Jogo de poker comi a casada e as novinhas…

Comendo a dentista e a secretária safada

Eu vou me identificar como Thiago, 23 anos, antes de eu conhecer a minha esposa vou relatar como transei com minha dentista e sua secretária Dani, vou identificá-las como DRª Talita Müller, uma bela loira, olhos azuis, bumbum grande e empinadinho, seios fartos, uma mulher sensual com 1,68 altura, 28 anos, porém casada, Dani, 25 anos, morena, gostosa, seios médios, bumbum grande.

Ela e eu não tínhamos relação amigável pessoal, era apenas DRª e paciente, dei inicio a um tratamento odontológico, em 2 meses eu já era amigo dela e do marido, a secretária dela também era uma mulher muito bonita, mas eu estava sendo fisgado pela Drª, com a amizade, ela me pediu par chamá-la de Talita.

Continue lendo Comendo a dentista e a secretária safada…

Suruba deliciosa com a mamãe safada

Oi, o fato que passo a contar aconteceu a mais ou menos dois anos quando tinha entre 16 a 17 anos, agora com meus 20 para 21 anos tomei coragem e decidi contar, até porque sempre que lembro vem um tesão medonho. O fato aconteceu entre eu minha mãe e quatro amigos meus, vou falar um pouco de mim: sou branco de cabelos e olhos castanhos, magro com 1.76 de altura e 77kg, minha mãe é uma morena de 1.70 de altura com cabelos pretos, até os ombros, 67 kg, bem distribuídos (apesar de não fazer academia nem nada, no Maximo dar algumas caminhadas), tem 44 anos, peitinho médio tipo pêra, pernas muito bonitas bumbum carnuuuuuuuudo muito carnuudo e uma xereca com pentelhos grandes e negros, mas não é aquela cabeleira desordenada, mamãe cuida das laterais aparando um pouco o que torna ainda mais bonita de ser ver, divorciada, mora apenas eu e ela apesar de ter mais uma irmã que não mora

Continue lendo Suruba deliciosa com a mamãe safada…

Dando para o Rafael e meu marido

Fomos para mais festa de sábado para sair da rotina, mas tinha algo diferente das outras, dessa vez já tinha um solteiro chamado Rafael prontinho então não precisei de esforço Júnior pediu para eu me aproximar assim fiz … Essa foi fácil comecei a me esfregar a minha bunda no pau dele ele não aguentou a pressão e logo me chamou para um quarto reservado chegando lá já parti para o ataque começamos a nos beijar. Junior estava assistindo e já foi tirando minha roupa. Rafael já veio me beijando toda a até chegar a minha

Continue lendo Dando para o Rafael e meu marido…

Dando no Carnaval Para Três Pauzudos

No carnaval do ano passado em um grande bloco na região da Bela Vista, fui beijada por um rapaz maravilhoso que logo me convidou para ir ao apê dele que ficava ali perto, claro que aceitei o convite. Quando estávamos chegando no prédio onde ele morava ele me perguntou se não haveria problema em chamar mais 2 amigos para nossa festinha. Mais uma vez não me fiz de rogada e concordei.
Quando chegamos ao apê dele, fomos logo nos pegando, enquanto nos beijamos intensamente, íamos nos desvencilhando de nossas roupas e ele logo foi sugando meus seios e apalpando minha bundinha, enquanto eu já punhetava sua geba enorme, com uma chapeleta vermelha e brilhante.

Continue lendo Dando no Carnaval Para Três Pauzudos…

Comendo a minha Prima e uma Amiga

Tinha que avisar meus pais que iria dar uma festa porque os vizinhos sempre falavam e se eu não avisasse eu me ferrava depois.

Meus pais só deixaram eu dar a festa se uma prima viesse em casa, aceitei meio contra, mas era o único jeito.

Essa minha prima era super gostosa e sempre quis comê-la, mas nunca tive coragem de chegar nela. Era bem certinha e achei que iria acabar com minha festa.

Continue lendo Comendo a minha Prima e uma Amiga…