Dando no Carnaval Para Três Pauzudos

No carnaval do ano passado em um grande bloco na região da Bela Vista, fui beijada por um rapaz maravilhoso que logo me convidou para ir ao apê dele que ficava ali perto, claro que aceitei o convite. Quando estávamos chegando no prédio onde ele morava ele me perguntou se não haveria problema em chamar mais 2 amigos para nossa festinha. Mais uma vez não me fiz de rogada e concordei.
Quando chegamos ao apê dele, fomos logo nos pegando, enquanto nos beijamos intensamente, íamos nos desvencilhando de nossas roupas e ele logo foi sugando meus seios e apalpando minha bundinha, enquanto eu já punhetava sua geba enorme, com uma chapeleta vermelha e brilhante.

Continue lendo Dando no Carnaval Para Três Pauzudos…

Comendo a minha Prima e uma Amiga

Tinha que avisar meus pais que iria dar uma festa porque os vizinhos sempre falavam e se eu não avisasse eu me ferrava depois.

Meus pais só deixaram eu dar a festa se uma prima viesse em casa, aceitei meio contra, mas era o único jeito.

Essa minha prima era super gostosa e sempre quis comê-la, mas nunca tive coragem de chegar nela. Era bem certinha e achei que iria acabar com minha festa.

Continue lendo Comendo a minha Prima e uma Amiga…

Casada Obrigada Dar Para 6 Machos Na Reforma de Casa

Olá tudo bem? Vamos narrar uma deliciosa história erótica que aconteceu comigo, Fomos fazer um trabalho lá casa dela, eu na parte de segurança mais o Ricardo que era o muleque que levava junto as vezes .
E mais dois pedreiros e seus ajudantes, pois estavam realizando uma pequena reforma, mais vamos ao que interessa..
Já era segundo dia que estávamos indo, e um dos pedreiros Geraldo um 50, tá louco por causa da dona Sara,
E como já era o segundo dia entendi porque, na cozinha de manha sempre estava nas primeiras horas com camisola, revelando um corpo que deixava qualquer home de pau duro!!!
Dava pra ver os peões todos segurando pau de tesão.

Continue lendo Casada Obrigada Dar Para 6 Machos Na Reforma de Casa…

Querendo Orgias Com Meu Amante

Bom, vou começar me descrevendo…rsrsrs 23 aninhos 1,60m negra, corpo em forma.. seios pequenos e durinhos e uma bunda que modéstia a parte de atrair alguns olhares…. Casada Há quase 3 anos, e pouco mais de um ano conheci um cara… Sabe aquele cara que te olha e te come ali mesmo na rua ou onde estiver só com o olhar? Que faz a bocetinha ficar ensopada só de ver ele respirando de longe, pois é o cara era assim… Não tinha como não retribuir tamanha atração em poucas horas ele me procurou de forma ?agressiva? e claro…. tive que dar pra ele. Foram muitas transas até hoje, inclusive no meu apartamento já que fico a semana toda em casa só, e louca por uma pica grossa e com a cabeça molhadinha pra me fazer gozar. A questão é que cada dia mais dentro desse período de relação “livre” pinta um tesão diferente em mim e claro… Relacionada a esse tal cara. Ele é muito tesudo. Vou faze uma breve descrição: não é alto, tem uma medida ideal… pele branca, cabelos pretos, uns 38, 39 anos, corpo escultural,um peitoral.. Ombros e trapézios que da vontade de grudar e ficar beijando por ali até eu gozar sem penetração alguma.. ah e pau do cara!!! PQP é como mulher gosta… Pau tem ser cabeçudo e grosso, o dele é um espetáculo!! Só de contar isso aqui…

Continue lendo Querendo Orgias Com Meu Amante…

Eu e Renatinha na casa de Swing

Oi gente como estão ? Renata minha amiga me chamou pra ir em uma casa de swing topei pois tinha curiosidade então ela veio em casa me pegar eu estava vestindo um vestido pra noite bem colado e Renata tbn mas o dela era mais decotado bom antes de sairmos dentro do carto ela me fez tirar a calcinha ela tirou tbn para que fôssemos sem guardamos no porta luva e ela aproveitou quando viu minha xana careca e me chupou antes de sair da garagem gozei gostoso na sua boquinha e claro dessa vez retribui e a fiz gozar gostoso tbn dedilhando seu grelo e chupando seu bucetao rosado estavamos a mil e qando chegamos entramos e ja na primeira sala um casal fodia ele era velho ela mais jovem com um Corpo maravilhoso todo malhado ela cavalgava na pica grande do senhor e varias outras peasoas assiatia tbn se masturbando se beijando e renata sempre me dava um bjo daqeles bem molhados para me exitar mais minha xaninha encharcava passamos outra sala e la vi uma danada de quatro e dois cavalos gostosos a chupando ao msm tempo a

Continue lendo Eu e Renatinha na casa de Swing…

Putaria no banheiro dos caminhoneiros

Oiii! E ai gente! Gi aqui, tudo bem? Minha vez de postar!! Vou contar de uma vez quando eu fui na casa de uma amiga e acabei descendo alguns pontos antes, e acabei tendo que usar o banheiro de um posto na beira da estrada. E que banheiro… rs. Pra quem não conhece a gente ainda, é só entrar no nosso perfil e no nosso primeiro conto tem nossa apresentação e todas nossas descrições e tudo o mais.

Um dia, eu combinei com uma amiga de ir na casa dela. Marquei de ir sexta feira, no meio da tarde, pq a gente ia fazer um trabalho e depois a noite iriamos pra uma balada. Saí de casa lá pelas 14h, com minhas coisas na mochila (material, roupa, maquiagem, etc). Vesti um shortinho jeans bem apertado e um top branco que deixava meu umbigo de fora e tinha um pouco de decote. Fui andando até o terminal de ônibus e enquanto esperava, comprei um refrigerante e fiquei bebendo. Continue lendo Putaria no banheiro dos caminhoneiros…

Putaria no aniversário da minha tia safada

Eu me chamo Juca, tenho uma tia de 50 anos que é muito gostosa, tem um bundão, ela fez plástica e tá com tudo em cima mesmo. Aparenta ter uns 10 anos a menos. Eu tenho 23 anos, sempre fui o sobrinho favorito dela até porque sou o mais novo da família e confesso que eu já toquei uma bronha vendo minha tia de calcinha.

Ela nunca teve muito pudor e andava de boa só de calcinha e sutiã na minha frente, e eu sempre me acbava vendo aquele cuzão gostoso da minha tia Célia e um dia ela tava toda animada porque ia receber as amigas para comemorar justamente o niver de 50 anos dela. Não ia ser nada grande, só uma festa para os mais íntimos. Eu tava acostumado a ir sempre para a casa dela e acabei dormindo lá pra ajudar a organizar tudo. Continue lendo Putaria no aniversário da minha tia safada…

Duas rolas na amiga safada do trabalho

Olá amigos, em contos anteriores relatei algumas aventuras nessa vida doida e relativamente sexualmente ativa que venho levando desde a juventude..rs
Hoje retorno para compartilhar com vcs a história que vivi há algum tempo atrás
Meu nome é M…. e Sempre tive uma grande amizade com um parceiraço que conheci no decorrer da profissão, Fábio e eu éramos seguranças de um hospital de grande porte e muito conceituado de sp, trabalhamos durante muito tempo juntos, cerca de dez anos e nesse tempo convivemos com muitas situações diversificadas, conhecemos muitas pessoas e passamos por muita coisas juntos, dentre essas pessoas que conhecemos graças ao convívio diário no hospital se encontrava Juliana Continue lendo Duas rolas na amiga safada do trabalho…