Minha mãe fodida por vários homens

Olá, tais meu nome é Roman Valdez e eu tenho 18, anos, sou originário da cidade do México e quero contar a minha história pessoal que me traumatizado desde …

A minha família é composto por meu pai Alonso Valdez atualmente 45 anos de idade, minha mãe Neilli Lozano actualmente 33, mudei-me para os meus 16, anos para a cidade de Cuautla Morelos, perto da nossa Distrito Federal … bom nossa vida era muito comum como o de tudo, meu pai trabalhava em uma loja de móveis e minha mãe era apenas uma dona de casa e bem eu fui sozinho para as aulas na escola e fui jogar com os meus amigos no período da tarde … Continue lendo Minha mãe fodida por vários homens…

Orgia na estrada com esposa

Chovia, mas chovia muito, o motor do carro começava a ratear na subida da serra do mar, nem parecia que de manhã, eu e minha mulher, havíamos tomado aquele banho de mar debaixo de um sol abrasador. Enquanto dirigia, olhava as pernas da Claudia, lindas, morenas, bronzeadas, ela estava só com a saída de praia. Os seios grandes, lindos, apareciam por entre seus cabelos ainda molhados pela água do mar. Ela dormia. A chuva batia cada vez mais forte nos vidros e aconteceu o improvável o carro parou de funcionar, rapidamente estacionei no acostamento, e o pior já anoitecia…
Assustada com a súbita parada Claudia acordou, falei para se acalmar, pois tinha visto umas luzes no meio da mata da serra e ia até lá buscar socorro, a chuva tinha se transformado em uma garoa fina, tinha muita neblina e estava ficando escuro e frio. Continue lendo Orgia na estrada com esposa…

Fim de Semana em Ilhabela

Minha esposa fará 41 anos, Negra, 1,80m, pernas longas e torneadas, seios médios, bunda redondinha, apesar do tamanho dela ela tem uma bucetinha apertadinha…
Anteriormente tínhamos participado de uma festa de casamento onde minha deliciosa esposa havia sido comida pelo dono do sítio onde havia sido realizada a festa, depois de comer minha esposa o nosso novo amigo J. nos convidou para sua casa de praia em Ilhabela.
Estávamos ansiosos em chegar no lugar, saímos cedo de São Paulo, e pelo caminho J. nos ligou pois estava ansioso em possuir minha negra novamente, dessa vez sem pressa, por um fim de semana inteiro.

Continue lendo Fim de Semana em Ilhabela…

Primeiro gangbang da Ale

Ale é uma delícia de esposa 1,59 altura magra com um corpo de dar inveja, debochada quem vê diz que é uma moleca e é mesmo, ela sempre foi fogosa na cama já fizemos de tudo; porém eu sempre tive um desejo de ver ela fodendo com vários homens eu sei desejo estranho mas enfim tinha esse desejo, então um dia durante uma transa no motel falei pra ela meu desejo ela ficou braba por eu querer dividir ela, então pensei não foi dessa vez, até por ela ser pequena não ia aguentar mais que três homens e deixei a idéia pra lá o tempo passou e uma noite após o futebol convidei 4 quatro amigos pra umas cervejas e tals mas sem intenção nenhuma e como de costume fomos para o quiosque nos fundos do pátio e lá entre cervejas e risadas o assunto não podia ser outro mulheres nisso ale aparece lá e me chama pro canto e pergunta se eu

Continue lendo Primeiro gangbang da Ale…

Transa arriscadissima

Opa tudo bem meu nome e junior moro em maringa meu conto e super massa uma certa vez eu tive uma namorada chamada Patrícia namoramos muito ela super dedicada a mim e visse versa, Mais os pais eram contra pelo fato de eu ser mais velho que ela, ela estudava fazia curso muito aplicada, certo domingo ela me ligou cedo vem me buscar que eu não vou no curso, antes de eu ir buscar ela pedi para uma amiga minha mandar uma msg para o pai dela avisando que ela iria estar em tal lugar com o Junior…

Continue lendo Transa arriscadissima…

Casal que me levou as nuvens

Meu nome é Júliana, tenho 22 aninhos 1,60 de altura cabelos compridos negros olhos verdes, seios durinhos, bumbum avantajado e durinho uma ninfetinha,tudo começou quando estava em uma sala de bate papo, procurando aventura com casal, na verdade queria uma bucetinha pra chupar enquanto um macho gostoso me comia…
Pois bem, logo alguém me chamou era o Sérgio, um moreno de tirar o fôlego, falou que ele e a mulher, estavam procurando uma amiga, eles foram até o quiosque de perfumes que eu trabalhava, ela era uma morena perfeita, lindos seios um sorriso maravilhoso, muito simpática, comprou o perfume que eu mais gosto, Angel e logo percebi que eram eles o casal do bate papo, ela passou o perfume e me pediu para sentir a fragrância, eu encostei meus lábios no seu pescoço e disse que iria

Continue lendo Casal que me levou as nuvens…

Tal mãe tal filha

Hoje eu tenho 46 anos e passei 5 anos comendo uma novinha que época tinha 20. Ensinei tudo a ela. Ela morava sozinha com a mãe. A mãe era uma mulher muito bonita e que tinha 38 anos e várias histórias de putaria na juventude. Uma vez, encontrei com as duas e elas falaram comigo. Depois ela disse que a mãe falou coisas sobre mim, que eu era um cara gostoso. Um dia, a menina me disse que estaria sozinha em casa e que eu poderia ir passar a noite lá. Eu cheguei por volta das 23h. Entrei e logo me agarrei com a novinha, botei a mão nos seios dela, toquei nela e a deixei molhada, chupei a buceta lisinha dela e mordi aquele rabo grande! Adorava deixar marcas naquele rabo! Fomos para o quarto da mãe dela e começamos a fuder, olhei e vi que havia uma pessoa nos olhando por uma brecha na porta do banheiro. Era a mãe dela!

Continue lendo Tal mãe tal filha…