Levei Minha Esposa para a Boate Swing Infinity

Boa noite me chamo Roberto e minha esposa Ivete, uma mulher de 1,66, 72 kg, coxas grossas, bunda media pra grande, silicone, simplesmente uma potranca.
Enfim vou narrar uma de nossas melhores experiencias, depois de muito insitir conseguei convencer minha esposa de irmos a uma boate swing, e a escolha foi a infinity em jaguariuna, minha esposa como gosta de se exibir, colocou um vestidinho preto curto, se produziu toda e fomos.

Continue lendo Levei Minha Esposa para a Boate Swing Infinity…

Jonny e seu Harém

Essa é uma pequena história de muitas que poderiam ser contadas, mas basta dizer que meu amigo Jonny, é o verdadeiro cara. Ele tem por volta de uns 51 anos, e está em plena forma !
Tem 1,72 de altura e pesa 59 kg.
Bom, um homem normal, certo ? Errado, ele despertar loucura nas mulheres, pois apesar de pouca estatura, ele é considerado um fenômeno.
Primeiro, só come mulher cavala e segundo, ele é citado por elas como JJanaconda !

Continue lendo Jonny e seu Harém…

Minha linda cunhada

Era uma sexta feira que era para ser tranquila
Eu e meu amigo estávamos tomando cerveja em um bar nao muito longe de casa quando já estávamos um pouco bêbados minha linda cunhada apareceu para a nossa alegria
Pensei que só tinha passado para conversar mas eu estava enganado ela já um pouco alterada pois já estava bebendo em outro lugar começou a mostrar sua roupas íntimas que avia comprado no mesmo dia e estava usando
Puxando sua leg de lado e dizendo o que acha Cunha da minha lingerie
Fiquei sem fôlego ao ver a tampa de sua bucetinha

Continue lendo Minha linda cunhada…

Casada Fazendo Ménage Com Dois Homens

Para quem não me conhece, sou casada tenho 33 anos, branca, loira, com um corpo bem legal, pernas grossas e grandes seios. Meu marido não é tão safadinho como eu, sorte que tenho um amigo para ajudar.

Depois que transamos com sua amiga nossas conversas ficaram muito mais quentes, conversarmos várias vezes no dia sobre sacanagem.

Um dia conversando ele contou que confidenciou com um amigo tudo o que estávamos fazendo e que esse amigo está doido para me conhecer, e que ele é muito safado e discreto.
Continue lendo Casada Fazendo Ménage Com Dois Homens…

Lotação depravada

Lotação da sacanagem
Num dia de muita chuva numa citação totalmente adversa e anormal para Juliana uma moça de muito boa índole mais também muito maliciosa nas questões do sexo.
Edson seu namorado muito inexperiente e sem muita vontade de aprender dava pra ela a penas um sexo meia boca e ela sempre ficando na vontade de algo à mais é ficava ali sempre querendo e imaginando senas tórridas de um sexo quentíssimo.

Continue lendo Lotação depravada…

No Jogo de poker comi a casada e as novinhas

Como sempre jogo de poder, sempre rende boas experiências e aventuras.
Última semana tínhamos um churrasco na chácara de um amigo.
Já era quase meia noite, minha esposa desistiu do jogo e foi dormir . Como era o último dia só tinha ficado eu e esposa. Casal de amigos e a prima deles junto com uma amiga.

O jogo chegou na fase final depois de mais uma hora e justamente nessa hora as coisas começaram a ficar interessante.

Continue lendo No Jogo de poker comi a casada e as novinhas…

Comendo a dentista e a secretária safada

Eu vou me identificar como Thiago, 23 anos, antes de eu conhecer a minha esposa vou relatar como transei com minha dentista e sua secretária Dani, vou identificá-las como DRª Talita Müller, uma bela loira, olhos azuis, bumbum grande e empinadinho, seios fartos, uma mulher sensual com 1,68 altura, 28 anos, porém casada, Dani, 25 anos, morena, gostosa, seios médios, bumbum grande.

Ela e eu não tínhamos relação amigável pessoal, era apenas DRª e paciente, dei inicio a um tratamento odontológico, em 2 meses eu já era amigo dela e do marido, a secretária dela também era uma mulher muito bonita, mas eu estava sendo fisgado pela Drª, com a amizade, ela me pediu par chamá-la de Talita.

Continue lendo Comendo a dentista e a secretária safada…

Suruba deliciosa com a mamãe safada

Oi, o fato que passo a contar aconteceu a mais ou menos dois anos quando tinha entre 16 a 17 anos, agora com meus 20 para 21 anos tomei coragem e decidi contar, até porque sempre que lembro vem um tesão medonho. O fato aconteceu entre eu minha mãe e quatro amigos meus, vou falar um pouco de mim: sou branco de cabelos e olhos castanhos, magro com 1.76 de altura e 77kg, minha mãe é uma morena de 1.70 de altura com cabelos pretos, até os ombros, 67 kg, bem distribuídos (apesar de não fazer academia nem nada, no Maximo dar algumas caminhadas), tem 44 anos, peitinho médio tipo pêra, pernas muito bonitas bumbum carnuuuuuuuudo muito carnuudo e uma xereca com pentelhos grandes e negros, mas não é aquela cabeleira desordenada, mamãe cuida das laterais aparando um pouco o que torna ainda mais bonita de ser ver, divorciada, mora apenas eu e ela apesar de ter mais uma irmã que não mora

Continue lendo Suruba deliciosa com a mamãe safada…