O Jogo lésbico da Sedução

Meu nome fictício é Rita. Sou lésbica assumida, o que qualquer pessoa facilmente percebe pelas roupas que visto e pelo meu corte de cabelo. Pareço um homenzinho. Iria a um casamento de uma prima, e, dias antes, esta prima me mandou um zaap me dizendo que uma de suas amigas – casada, mas com o marido viajando – estaria na recepção do casamento e gostaria de me conhecer. A condição era entrar em jogo de sedução. Eu só iria descobrir essa pessoa na quinta vez que fosse ao banheiro durante a festa pois enquanto isso ela estava me monitorando à distância. Aceitei o jogo da sedução. Nas quatro primeiras idas ao banheiro, nada aconteceu, ou seja, nenhuma mulher pareceu interessada em mim. Na quinta vez, próximo do fim da festa, percebi a chegada de uma morena linda, que me fitou pelo espelho e me chamou de Rita. Disse

Continue lendo O Jogo lésbico da Sedução…

Minha amiga queria experimentar o gosto da minha bucetinha

Oie!! Como prometido, vou escrever o que aconteceu um pouco antes da pandemia. Eu, quando solteira, depois dos desafios da minha prima, acabei ficando meio liberal, sabe!? Quer ficar comigo? Vamos ficar! Principalmente quando era amiga minha.
Cheguei na faculdade de manha cedinho e fui lá encontrar com minhas amigas. Estávamos falando entre a diferença da amizade homem com homem e de mulher com mulher. Que nós mulheres não temos nenhum problema de trocarmos de roupa uma na frente da outra, tomarmos banho juntas, dar selinho e beijo. Já homem, pelo o que a gente sabe, não faz esse tipo de coisa. Ai minha amiga, querendo brincar, falou que “Se for amizade da bia, tem até beijo na testa dela kkk”. A maioria dali já tinha já tinha ficado comigo e já tínhamos… vocês entenderam. Entretanto, uma delas não (Vou chamar ela de Carol). Até achei que ela não gostasse de mulher, só de homem.

Continue lendo Minha amiga queria experimentar o gosto da minha bucetinha…

Comendo minha ex gostosa com o strap on

Então galera, to aqui pra contar pra vocês uma das minhas experiências sexuais. Pra quem não sabe eu tenho 23 anos, sou lésbica, cabelos pretos, olho escuro, tenho 1.70 de altura e sou bem gostosinha haha.
Há um tempo atrás eu namorava uma menina e a gente se dava muito bem quando o assunto era sexo. O nosso sexo era maravilhoso, eu amava comer ela e ela amava dar aquela bucetinha deliciosa pra mim. Nós costumávamos contar uma pra outra a respeito dos nossos fetiches e um que nós duas tínhamos em comum era usar um strap on. E lá fomos nós, ela comprou um pra gente usar, não era muito grande mas pra mim era do tamanho ideal.
Chegou o dia em que íamos estrear nosso brinquedinho, era sexta e eu dormiria na casa dela. Cheguei de noite e já fomos logo pro quarto. Continue lendo Comendo minha ex gostosa com o strap on…

Minha aluna é uma putinha lésbica

Curso noturno de uma universidade de terceira linha. Eu comecei à dar aulas para ganhar um dinheiro extra enquanto eu estava terminando o meu doutorado. Era um trabalho ingrato, os alunos estavam sendo iludidos, eles não tinham base de conhecimento para fazer um curso superior, mas saíam do trabalho e iam toda a noite para a faculdade só para conseguir um diploma, mas não o conhecimento.

Todas as noites eu tentava ensinar algumas coisa, mas eles aprendiam muito pouco, o que me deixava muito frustrada. Além disso eu tinha a pressão para terminar a minha tese de doutorado, a minha namorada havia me largado (a sim, eu sou lésbica). Ou seja, estava no fundo do poço.

Continue lendo Minha aluna é uma putinha lésbica…

Minhas amigas bisexuais

O que vou contar aconteceu comigo verdadeira e intensamente no ultimo ano. Sou um rapaz de 21 anos normal mas abençoado por poder desfrutar de prazeres tão intensos como os que relatarei a seguir. A quase 4 anos namoro com uma loira linda que me satisfaz completamente, como todo homem a fidelidade não é uma de minhas virtudes e em meados de 97 comecei a me dedicar a conquista de uma nova mulher que já a muito tempo me fascinava. Que fique registrado aqui que até esta data, Greice não constumava sair para curtir a noite tanto quanto hoje, seu circulo de amigos aumentou juntamente com o seu conceito de Mulher Gostosa junto as pessoas que nos rodeiam. Eu já havia ouvido alguns comentários sobre seus gostos sexuais mas minha intuição me dizia muito mais a respeito dela. Com muito custo

Continue lendo Minhas amigas bisexuais…

Fodendo minha irmã e Sua Namorada Lésbica

Minha irmã Carla e eu somos muito próximos em muitos aspectos. Até fazemos aniversário no mesmo dia, temos apenas um ano de diferença, sendo eu o mais velho. Temos a mesma construção física também, ela apenas uns 5cm mais baixa, isso torna uma coisa comum eu pegar ela vestindo minhas roupas principalmente camisetas. Eu não me importo que ela use meus jeans, mas eu continuo dizendo a ela que ela vai esticar minhas camisetas com seus peitos grandes. Ela apenas ri e diz que estou com ciúmes porque ela tem esses peitões. Continue lendo Fodendo minha irmã e Sua Namorada Lésbica…

A dentista

Hoje, irei contar algo um pouco inusitado que me aconteceu nesta semana. Inusitado porquê não me passava pela cabeça em fazer algo do tipo!
Bom, primeiramente irei descrever minha dentista, ela é alta, loira, branca, meio cheinha mas não é “gorda”, bumbuns grandes e seios fartos, deve ter uns 28 anos!
Todos os meses eu vou a dentista fazer a manutenção do meu aparelho e já estou quase me livrando dele, logo agora… Só que de uns meses pra cá eu comecei a reparar que ela havia começado a encostar bastante os seios na minha cabeça, eu como sou cheia das paranóias acabei pensando que era coisa da minha cabeça. Pois bem, nessa consulta que tive essa semana ela começou a encostar, só que com força e eu estava ficando um pouco sem graça já, não sei o que deu na minha cabeça que eu virei e disse: Continue lendo A dentista…