Primeira vez com menina safada

Oi, meu nome e Camila, tenho 22 anos, sou negra e tenho um corpo natural porem muito bonito, com destaque para as coxas grossas, hj vou contar pra vcs sobre minha primeira vez com mulheres.
Eu namorava ja a 3 anos, andava tudo otimo e estava feliz, meu namorado era muito safado e sempre disse que tinha vontade de fazer troca de casal e de me ver transando com outra mulher, das primeiras vezes que ele falou sobre isso nao aceitei muito mas quando ele falava durante o sexo cmg eu sentia um certo tesão, uma curiosidade em saber como é. O desejo forte veio quando ele me faloubque eu devia começar a me masturbar e tal porem eu nunca tinha feito, nao sabia como fazer e tal, entao ele me ensinou a tocar uma e foi fazendoneu imaginar uma situação pra que ficasse mais gostoso, so que ele foi falando pra eu me imaginar com outra menina, senti um tesao absurdo na hora e acabei gozando rapido. Continue lendo Primeira vez com menina safada…

Violando um buraquinho virgem

No trabalho, os dias eram sempre os mesmos. As pessoas também, mas estar com uma delas era um dos meus momentos preferidos por lá. Mirna continuava linda como sempre. Eu era definitivamente encantada por ela. Cada beijo, cada toque, cada sorriso.

Como era véspera de feriado, decidi atiçar aquela bela ruivinha. Começamos a trocar bilhetinhos. Eu fui a primeira a deixar um na sua mesa, logo depois ela vinha e deixava outro na minha. As mensagens foram: Continue lendo Violando um buraquinho virgem…

Minha primeira transa lésbica

Olá, me chamo Fabi, tenho 20 anos, sou morena clara, olhos verdes, tenho um bumbum grande e durinho e seios pequenos. O que vou narrar aqui aconteceu a quase um ano quando conheci minha atual namorada, espero que gostem.

Eu tinha acabado de sair de um relacionamento heteroafetivo abusivo, estava extremamente abalada… Apesar de eu ser bem nova eu já morei com um cara e quando vi que não dava mais certo resolvi voltar pra casa dos meus pais. Fiquei sozinha por três meses, voltei a sair com os meus amigos antigos, me reencontrei novamente.

Após esses três meses resolvi baixar um aplicativo de relacionamentos e logo que baixei já selecionei que eu era mulher em busca de outras mulheres. Por mais que eu só tenha me relacionado com homens, já fiquei com várias meninas e eu sempre quis transar com alguma. Continue lendo Minha primeira transa lésbica…

Primeira transa com mulher

Sempre tive esse desejo de saber como era transar com uma mulher sabe? Aquela curiosidade de saber como é, se é bom, se por não envolver um pau delicioso eu gostaria assim mesmo.

Certo dia marquei uma balada com uma amiga e como a festa era longe iria dormir na casa dela. Fomos para uma balada liberal! Era minha primeira vez em uma festa assim, mas como era aniversário dela não queria deixar de ir. Fiquei com isso na cabeça de liberal, me pegava pensando “MEU DEUS como será? Será que o povo é obrigado a ficar uns com os outros?” Nunca tinha procurado nem saber sobre esse assunto, mas tudo bem. Coloquei um mini vestido preto, uma calcinha fio e sem sutiã pois já tinha bojo no vestido, fiz AQUELA maquiagem, afinal não queria estar feia né, vai que um boy maravilhoso aparece?! Cheguei na casa dela bebemos umas doses até dar o horário e saímos pra balada. Continue lendo Primeira transa com mulher…

Minha esposa me traindo com outra vadia

amiga vadia

Sempre tive vontade de assistir minha mulher transando com outra mulher, mas ela sempre achou a idéia horrível, porém depois de muito insistir, de sempre colocar filmes com cenas lesbicas no hotel quando saiamos, de ler contos e assistir vídeos na internet com

tema lésbico. Ela começou a se interessar e ficar com tesão. Um dia na academia que malhamos entrou uma loira alta com um copão. Na saida da academia no caminho para nossa casa ela comentou que aquela mulher nova na academia tinha um corpo perfeito e encheu de elogios a loira. Partir daquele momento percebi que ela estava olhando as mulheres com outros olhos.

Certa vez estávamos transando em casa e ela no meio da transa disse que havia sonhado que estava transando com a loira e chegou a me pedir para conseguir uma mulher pra ela, mas depois de gozar muito ela desconversou. Continue lendo Minha esposa me traindo com outra vadia…

Chupando o grelinho da melhor amiga

Tenho várias histórias verídicas para dividir com vocês, mas como essa será minha primeira vou contar da minha primeira vez com uma mulher, que não é qualquer mulher e sim o amor da minha vida. Sou a Gabs, 23 anos, 1,65, olhos verdes e cabelos loiros escuros, peitos grandes e uma bunda média, branca e extremamente tímida haha
Na época eu estudava o último ano do ensino médio, tinha 18 anos e morava em uma cidade pacata e minúscula no interior de Goiás, cidade que eu morava faziam 2 anos somente.

Continue lendo Chupando o grelinho da melhor amiga…

Primeiro lésbico com minha prima

Eu tenho 18 anos e meu nome é Gabrielle, no meu primeiro história falei de como perdi minha virgindade e me arrependi visto que fui arrombada literalmente..minha mãe me levou no ginecologista e eu fiquei com ciúme dele abordar pra ela que eu não era mais cabaço, mais para minha sorte não era um homem, e efetivamente uma doutora…eu falei pra ela que não queria que minha mãe ficasse no consultório, e efetivamente apenas nos duas e minha mãe deixou nós apenas…eu falei pra doutora que tinha dado minha buceta visto que quis, porém na momento me arrependi e o cara não parou e falei similarmente que o pau nele era bastante grande e ela me perguntou se eu sabia dizer mais ou pouco o dimensão…tinha um bastão de madeiro em cima da alimentação e eu peguei e marquei o dimensão nele, ela abre sua alforje e atilho uma escala e mede, olha pra mim com uma cara de admiração e diz: criança, você foi massacrada, um bimba de 24 centímetros é bastante grande para uma mulher comum, quanto mais para uma criança cabaço de 13 anos…um bimba de 18 centímetros é o comum para qualquer mulher e em algumas mulheres também é grande…mais não se preocupe que vai ficar tudo bem,vou lhe mudar alguns medicamentos que dentro de alguns dias você vai está boazinha…ela mandou contatar minha mãe e não falou que eu tinha sido violentada, falou que era minha primeira menstruação(menarca) e que eu aparecia com uma ardor mais que era comum…minha mãe engoliu o bate-papo da doutora, é evidente, afinal ela é doutora kkkk…na saída ela me chamou e pediu meu telefone e me deu o dela para ficar em contato para entender como eu aparecia…tudo bem, voltamos para casa e fui ingerir os medicamentos e em um mês eu aparecia completamente bem e saudável…eu deixei de julgar em homens visto que toda vez que eu pensava me dava nojo…foi aí que comecei a assistir vídeos pornôs de lésbicas e toda vez que eu assistia minha bucetinha ficava toda melada…

Continue lendo Primeiro lésbico com minha prima…

Fui chupar a amiga e acabei sendo arrombada

Hoje acordei com aquele tesão dentro de mim, vontade fazer algo diferente do que estou acostumada, normalmente amo ser arrombada no cuzinho, mas hoje decidi que queria chupar uma bucetinha uma daquelas bem lambuzada pra eu chupar bem gostoso.

Ai eu trabalhando minha buceta doidinha de tesão, resolvi almoçar com a minha amiga na casa dela, ao chegar lá ela me ofereceu vinho e pense eu com vinho já sou uma safada sem tomar imagine tomando, não prestou quando eu abri a porta ela veio só de calcinha e sutiã me receber e ela tem um seio maravilhoso, já fiquei morrendo de vontade de mamar gostoso, mas me contive, conversa vai e vem o vinho também ela olhou pra mim e falou ai está tão calor, tira essa roupa, não pensei duas vezes eu estava com aquele fio dental que sumia no meio do meu rabo, ela me chamou para ver algo no quarto, quando cheguei lá ela estava se Continue lendo Fui chupar a amiga e acabei sendo arrombada…