Virei a puta lésbica da minha mãe

Oi meu nome e Angelina Nunes atualmente moro com minha mãe não como filha mais sim como esposa, tenho 18 anos e 1,61m de altura, meus peitos são mediu mais em compensação minha bunda e grande puxando da minha mãe, tenho um cabelo pequeno e escuros meus lábios são um pouco grande tenho olhos azuis puxando do meu pai que abandonou a minha mãe aos 16 quando estava gravida de min, minha mãe e uma mulher com um corpo definido de 27, ela tem um peito um pouco acima da media por ter dado a luz, sua bunda e grande e seus cabelo longos são pintados de loiros com suas raízes aparecendo, seus lábios da mesma grossura que o meu e seus olhos castanhas sedutores, e tudo isso e o que me da mais tesão nela, bom bora para o conto.

Continue lendo Virei a puta lésbica da minha mãe…

A minha primeira vez com uma mulher

Tudo aconteceu em 2018, quando eu e uma amiga fomos viajar para Curitiba só para descansar a cabeça e no meu caso ajudar a minha amiga que havia terminado um namoro de 10 anos. Eu e a minha amiga Yasmin, somos amigas de infância e desde o dia em que nos conhecemos não nos separamos.
Após ter ficado o dia todo andando pela cidade de Curitiba, eu e a Yas resolvemos voltar para o hotel e jantar lá mesmo pedindo um Ifood, até que na própria recepção o funcionário havia nos avisado que a água do hotel iria ser cortado por motivos de manutenção da caixa d’ água, com isso, no elevador, eu fiquei rindo pelo fato da Yas ter me perguntado se poderia tomar comigo, mas, acabei aceitando.

Continue lendo A minha primeira vez com uma mulher…

Uma paixão para além de duas vidas

Era noite de lua nova, noite agradável só pelo nome. Em uma pequena cidade,com suas paisagens e paixões.
Enquanto alguns dormiam distante de seus mundos,uma linda mulher sonhava com uma paixão diferente.
Camila era seu nome 27 anos,uma simpática arquiteta,olhos azuis,ruiva e delicada,gostava de nadar,ler e viajar.
Sua melhor amiga Letícia 34 anos, era bonita também,cabelos pretos olhos pequenos,uma doce professora, então o dom de uma paixão era certo dentro dela.
Inseparáveis pareciam irmãs,ou mãe e filha às vezes a terra e o mar.

Continue lendo Uma paixão para além de duas vidas…

Sexo com minha prima

Bom, tenho 18 anos, sempre fui muito safada, sempre quis muito minha prima, eu ficava imaginando a buceta dela na minha e eu chupando aquela buceta gostosa, eu me masturbava por horas pensando nela.

Ela é branquinha estilo praiana e na minha opinião o corpo dela é lindo.Um dia nossa família decidiu acampar e nos deixou na mesma barraca. Ela já tinha percebido que eu queria ela só pra mim, então começou a se oferecer para mim na quela barraca e eu como estava com muita tesão perguntei: Continue lendo Sexo com minha prima…

O Jogo lésbico da Sedução

Meu nome fictício é Rita. Sou lésbica assumida, o que qualquer pessoa facilmente percebe pelas roupas que visto e pelo meu corte de cabelo. Pareço um homenzinho. Iria a um casamento de uma prima, e, dias antes, esta prima me mandou um zaap me dizendo que uma de suas amigas – casada, mas com o marido viajando – estaria na recepção do casamento e gostaria de me conhecer. A condição era entrar em jogo de sedução. Eu só iria descobrir essa pessoa na quinta vez que fosse ao banheiro durante a festa pois enquanto isso ela estava me monitorando à distância. Aceitei o jogo da sedução. Nas quatro primeiras idas ao banheiro, nada aconteceu, ou seja, nenhuma mulher pareceu interessada em mim. Na quinta vez, próximo do fim da festa, percebi a chegada de uma morena linda, que me fitou pelo espelho e me chamou de Rita. Disse

Continue lendo O Jogo lésbico da Sedução…

Minha amiga queria experimentar o gosto da minha bucetinha

Oie!! Como prometido, vou escrever o que aconteceu um pouco antes da pandemia. Eu, quando solteira, depois dos desafios da minha prima, acabei ficando meio liberal, sabe!? Quer ficar comigo? Vamos ficar! Principalmente quando era amiga minha.
Cheguei na faculdade de manha cedinho e fui lá encontrar com minhas amigas. Estávamos falando entre a diferença da amizade homem com homem e de mulher com mulher. Que nós mulheres não temos nenhum problema de trocarmos de roupa uma na frente da outra, tomarmos banho juntas, dar selinho e beijo. Já homem, pelo o que a gente sabe, não faz esse tipo de coisa. Ai minha amiga, querendo brincar, falou que “Se for amizade da bia, tem até beijo na testa dela kkk”. A maioria dali já tinha já tinha ficado comigo e já tínhamos… vocês entenderam. Entretanto, uma delas não (Vou chamar ela de Carol). Até achei que ela não gostasse de mulher, só de homem.

Continue lendo Minha amiga queria experimentar o gosto da minha bucetinha…

Comendo minha ex gostosa com o strap on

Então galera, to aqui pra contar pra vocês uma das minhas experiências sexuais. Pra quem não sabe eu tenho 23 anos, sou lésbica, cabelos pretos, olho escuro, tenho 1.70 de altura e sou bem gostosinha haha.
Há um tempo atrás eu namorava uma menina e a gente se dava muito bem quando o assunto era sexo. O nosso sexo era maravilhoso, eu amava comer ela e ela amava dar aquela bucetinha deliciosa pra mim. Nós costumávamos contar uma pra outra a respeito dos nossos fetiches e um que nós duas tínhamos em comum era usar um strap on. E lá fomos nós, ela comprou um pra gente usar, não era muito grande mas pra mim era do tamanho ideal.
Chegou o dia em que íamos estrear nosso brinquedinho, era sexta e eu dormiria na casa dela. Cheguei de noite e já fomos logo pro quarto. Continue lendo Comendo minha ex gostosa com o strap on…