Matando o Tesão da Comadre

Sempre tive uma queda por mulheres, entre elas elas duas amigas minhas super safadas desde de nova. rnO conto que vou descrever aqui é verdadeiro!rnrnA minha comadre é uma morena com cabelões, que vive de shortinho mostrando as pernas e a barriga sarada, um espetáculo de mulher!!rnrnEsses dias ela me ligou, perguntou se eu estava fazendo nada e se queria ir pra lá, mais que se fosse levasse umas cervejas, como era de costume agente beber no portão, nem liguei, comprei 5 garrafas de litro e fui chegando lá, ela estava arrumando casa com um vestidinho ernsem calcinha, fez questão que eu visse, fiquei quieta, começamos a beber e as crianças (ela tem 3) no quintal brincando com a mangueira d’agua, começamos a ficar ”alegres” por causa da bebida e ela toda hora se insinuava pra mim e eu quieta, até a hora que ela

Continue lendo Matando o Tesão da Comadre…

Me descobrindo

Eu tinha acabado de me mudar para outro estado e essa seria minha primeira vez morando sozinha. Na época eu tinha 20 anos e aceitei essa mudança graças a uma oportunidade de emprego.
Como eu não tinha muito dinheiro, fui morar em uma pensionato só de mulheres e confesso que isso me deixava nervosa, só não entendia o motivo, ainda.
Já na primeira semana fiz amizade com a minha colega de quarto. Seu nome era Vanessa e aparentemente ela não tinha nada de muito chamativo. Magra, pela clara, morena com cabelos compridos e um tanto espalhafatosa. A casa que morávamos tinha 3 quartos, a cozinha e o banheiro. O fato de não ter sala sempre fazia a gente comer no quarto uma da outra.

Continue lendo Me descobrindo…

Transei com minha professora

Oi, meu nome digamos que seja Amanda, e hoje vim contar a história do dia que minha professora me comeu bem gostoso.

Essa minha professora e eu sempre fomos muito coladas, os outros falavam que ela me tratava diferente dos outros, eu nunca achei isso até pq amava as aulas dela e ela também.

Certo dia depois da aula ficamos só eu e ela na sala de aula conversando coisas bobas, até que ela tocou no assunto de namoro.

Continue lendo Transei com minha professora…

Virei a puta lésbica da minha mãe

Oi meu nome e Angelina Nunes atualmente moro com minha mãe não como filha mais sim como esposa, tenho 18 anos e 1,61m de altura, meus peitos são mediu mais em compensação minha bunda e grande puxando da minha mãe, tenho um cabelo pequeno e escuros meus lábios são um pouco grande tenho olhos azuis puxando do meu pai que abandonou a minha mãe aos 16 quando estava gravida de min, minha mãe e uma mulher com um corpo definido de 27, ela tem um peito um pouco acima da media por ter dado a luz, sua bunda e grande e seus cabelo longos são pintados de loiros com suas raízes aparecendo, seus lábios da mesma grossura que o meu e seus olhos castanhas sedutores, e tudo isso e o que me da mais tesão nela, bom bora para o conto.

Continue lendo Virei a puta lésbica da minha mãe…

A minha primeira vez com uma mulher

Tudo aconteceu em 2018, quando eu e uma amiga fomos viajar para Curitiba só para descansar a cabeça e no meu caso ajudar a minha amiga que havia terminado um namoro de 10 anos. Eu e a minha amiga Yasmin, somos amigas de infância e desde o dia em que nos conhecemos não nos separamos.
Após ter ficado o dia todo andando pela cidade de Curitiba, eu e a Yas resolvemos voltar para o hotel e jantar lá mesmo pedindo um Ifood, até que na própria recepção o funcionário havia nos avisado que a água do hotel iria ser cortado por motivos de manutenção da caixa d’ água, com isso, no elevador, eu fiquei rindo pelo fato da Yas ter me perguntado se poderia tomar comigo, mas, acabei aceitando.

Continue lendo A minha primeira vez com uma mulher…

Uma paixão para além de duas vidas

Era noite de lua nova, noite agradável só pelo nome. Em uma pequena cidade,com suas paisagens e paixões.
Enquanto alguns dormiam distante de seus mundos,uma linda mulher sonhava com uma paixão diferente.
Camila era seu nome 27 anos,uma simpática arquiteta,olhos azuis,ruiva e delicada,gostava de nadar,ler e viajar.
Sua melhor amiga Letícia 34 anos, era bonita também,cabelos pretos olhos pequenos,uma doce professora, então o dom de uma paixão era certo dentro dela.
Inseparáveis pareciam irmãs,ou mãe e filha às vezes a terra e o mar.

Continue lendo Uma paixão para além de duas vidas…

Sexo com minha prima

Bom, tenho 18 anos, sempre fui muito safada, sempre quis muito minha prima, eu ficava imaginando a buceta dela na minha e eu chupando aquela buceta gostosa, eu me masturbava por horas pensando nela.

Ela é branquinha estilo praiana e na minha opinião o corpo dela é lindo.Um dia nossa família decidiu acampar e nos deixou na mesma barraca. Ela já tinha percebido que eu queria ela só pra mim, então começou a se oferecer para mim na quela barraca e eu como estava com muita tesão perguntei: Continue lendo Sexo com minha prima…