Putaria na casa da amiga

Bom, a história erótica que vou contar a vocês aconteceu o ano passado e começou quando eu voltava de uma festa com uma de minhas amigas, a Bia. Ela tem 19 anos, é morena, falsa magra com uma bundinha muito gostosa e deixa os carinhas babando de tesão.

Sempre gostei de sair com a Bia para os shoppings e festas. Além de ser uma boa companhia, ela é muito esperta e sempre consegue fugir das confusões, me ajudando nos momentos mais difíceis.
– Puxa, amiga!! Achei que hoje eu ia tirar o atraso com algum cara! – falei pra ela quando descemos do ônibus perto da minha casa. Ela também desceu, pois a casa dela ficava a apenas duas quadras descendo a rua.

Continue lendo Putaria na casa da amiga…

Uma noite com Sol

Olá, prazer, sou a A.M., tenho 18 anos, sou bissexual, morena, 1.65, magra, seios pequenos, moro em BH Minas Gerais, escrevo pela primeira vez pra contar o melhor sexo da minha vida, que fiz muito gostoso com outra mulher.

Bom, desde que tinha 16 anos já fazia sexo com outras mulheres, geralmente mt mais velhas do que eu e sempre que fazia tinha vontade de fazer mais, era algo insaciável o meu desejo por buceta de mulher mais velha.

Continue lendo Uma noite com Sol…

O cuzinho da prima lésbica

Quem nunca focou no rabão da prima gostosa?? Ana era filha do meu tio Gerson, que constantemente frequenta minha casa por ser um irmão bem chegado do meu pai, e Ana a acompanhava em todos os momentos. Nós duas não passávamos tanto tempo juntas, eu ficava na minha, preferia comer ela com os olhos, com as roupas que ela usava, me dava tanto tesão que as vezes não aguentava, e tinha que correr pro banheiro pra bater aquela siririca.

As vezes eu sentia que ela me provocava, empinando o rabo, usando decotes. A única coisa que conseguia imaginar, era aquela putinha de 4 pra mim, com a bunda toda vermelha (com a sua pele branquinha, isso era ideal) de tanto tapas e mordidas que eu daria. Em um certo dia, como de costumo, meu tio e Ana apareceram em casa, eu sentia alguma coisa diferente nela, ela estava perfumada, um cheiro bem gostoso vinha dela.

Continue lendo O cuzinho da prima lésbica…

Aprendendo a Gozar com a Prima Lésbica

Minha primeira experiência lésbica aconteceu quando estava no colegial.
Na época, tinha acabado de me mudar para a casa de minha tia, em São Paulo. Como meus pais não tinham condições de proporcionar uma escola de qualidade no interior, me mandaram para a capital afim de conseguir o que eles nunca tiveram, uma educação.
Minha tia era professora de uma escola particular, depois de ela mexer alguns pauzinhos, me conseguiu uma bolsa integral na escola que dava aula.
Fui muito bem recebida por meu tio e ela.
Continue lendo Aprendendo a Gozar com a Prima Lésbica…

Sexo entre a Patroa e a Diarista

Fui pra uma entrevista de emprego para trabalhar em uma casa como diarista. Logo consegui o Job e comecei na mesma semana. Tudo ia certo até que um certo dia a minha patroa me surpreendeu.
Meu corpo amoleceu, quando ela abraçou-me por trás e segurando-me os seios, apertou-me contra ela. Corpo quente, mãos firmes e uma respiração deliciosa no meu ouvido.
Seus lábios macios, deslizaram suavemente pelo meu pescoço e arrepiei-me, o corpo inteiro. Suas mãos passearam pelos meus seios, apertaram-me a barriga e sua boca mordiscou a minha nuca. Era tudo o que eu queria e precisava naquele momento, tudo aconteceu muito rápido.

Continue lendo Sexo entre a Patroa e a Diarista…

Me descobrindo lésbica com minha filha safada

Oi gente, meu nome é Melissa e hoje vou narrar uma experiência que aconteceu com uma conhecida minha que tem muita timidez para escrever e conversar sobre o fato ocorrido. É minha primeira vez escrevendo aqui,
então espero que gostem.

Me descobri uma puta lésbica através da minha filha. Olá, meu nome é Janice e hoje estou aqui para contar como virei lésbica.

Não sou assumida, mas faço o possível para me divertir e ainda continuar casada sem ter problemas em minha vida.

Tudo começou em um ensolarado sábado, meu filho havia ido estudar na casa de um amiguinho, e meu filho mais velho já morava com
sua esposa.

Continue lendo Me descobrindo lésbica com minha filha safada…

Transando com a amiga lésbica na festa

Oiiiii tudo bem? Vou contar essa história mega erótica que aconteceu comigo, Era a festa de uma amiga nossa, estava tudo bem animado, todos nossos amigos e tudo mais.

Eu que tenho 18 anos, e minha amiga a Bella tem 19, temos um rolo não tendo, as vezes ficamos mais não passa disso.

Ela tem 1, 64 de altura e eu sou um pouco mais alta que ela, ela é ruiva e usa óculos (cara de atriz porno) e eu tenho o cabelo preto, e tenho a pele branquinha.

Continue lendo Transando com a amiga lésbica na festa…

Putaria com a mãe da minha amiga

Eu costumo estudar para as provas da faculdade na casa de uma amiga que também estuda comigo. Depois de várias vezes indo na casa da minha amiga, eu também fiquei conhecendo a mãe dela. Eu cheguei na casa da minha amiga mas a minha amiga não estava. A mãe dela me recebeu e disse que ela iria demorar para chegar, porém se eu quisesse eu poderia esperar. A mãe dela se apresentou dizendo o nome e perguntou se eu queria um suco e também alguns salgadinhos para comer. Eu aceitei o suco, mas recusei o salgadinho pois eu não quero engordar. Eu usava mini saia e top, com a barriguinha de fora, e sapatenis. Ela me olhava de cima abaixo e começou a conversar comigo. Eu tenho 19 anos e estava com os bicos dos seios durinhos e ela percebeu. Ela perguntou das coisas que eu gostava de fazer e passava a mão na minha perna. Eu percebi que ela gostou de mim, mas eu não deixei ela perceber.

Continue lendo Putaria com a mãe da minha amiga…