Coroa sexy

Estou no Rio de Janeiro e encontrei um coroa simpática e começamos a conversar e convidou pra entrar na dentro da casa dela e topei daí ela me disse vou no quarto trocar a roupa e já volto e abriu uma cerveja e Tava eu esperando ela quando ela apareceu só de calcinha toda gosrosa e disse se eu tinha coragem de transar com ela e arranquei meus 25 cm duro e ela já caiu de boca e chupou e acabei gozando na boca dela e já virei ela é enfiei no cuzindo se do ela gemeu e rebolou e

Continue lendo Coroa sexy…

Coroa Casada e Carente

Vou conta à vocês um fato que aconteceu recentemente comigo.
Sou um moreno claro de 38 anos, casado, 1,80… com 22 cm de um pau incrível!
Era um sábado… Estava tranquilamente fazendo compras em um supermercado do meu bairro quando me deparei com uma mulher madura, loira, pele bronzeada e incrivelmente cheirosa, logo despertou minha atenção e minha vontade de chupá-la inteirinha… adoro um belo sexo oral, acredito que as mulheres merecem ser bem chupadas…
Trocamos alguns olhares e para minha surpresa seu marido chegou, um banho de água fria, mas que não me fez desistir.
Onde eles iam, acompanhava com meu carrinho esperando o momento que ela ficasse sozinha novamente.

Continue lendo Coroa Casada e Carente…

Consulta no ginecologista

Sou loira, baixinha, roliça e tenho 60 anos. Estou bronzeada de sol devido às férias e um corpo bem conservado devido a dietas e malhação.
Estou separada há 12 anos e antes mesmo disso, depois que descobri que meu marido vinha me traindo, eu adorava uma boa transa fora de casa que acabei me tornando uma puta insaciável.
Mas vamos ao novo fato.
Como minha ginecologista se aposentou e procurando um que atendesse pelo meu convênio, achei um que fica perto de casa.

Continue lendo Consulta no ginecologista…

Comendo a minha dentista

Olá meu nome é Mateus, e vou contar o que aconteceu comigo e com a minha dentist é tudo real.
Eu tinha 15 anos, e foi no ano passado eu tenho 1.70 de altura 59klg olhos bem claros e sou branco cabelo liso e barriga já definida.ela tem 38 anos Baixinha e peitos bem grandes e bunda não tão grande e um pouco gordinha mas é gostosa o nome dela é keylla. Continue lendo Comendo a minha dentista…

Eu e mãe do meu melhor amigo

Sempre fui um leitor do site e hoje vim relatar o que aconteceu comigo a alguns meses atrás , me chamo lucas tenho 18 anos moreno 1,76 m 18cm na flor da idade rs .
Tenho um amigo chamado Marcos e o conheço desde pequeno , conheço tbm sua mae Lúcia, Uma coroa na faixa de 40 anos separada gordinha branquinha até rosa bem gostosa , com a bucetinha com uma testa
um rabao de deixar qualquer um doido , peitos facinantes bem grandes e bicudos rosinha , bem charmosa e carismática ( sou fascinado por coroas, gordinhas mulheres muito atraente, Essa tara vem a alguns anos kk acredite se quiser apesar da pouca idade ), sempre brincamos e conversamos desde eu bem pequeno mais nada de mais , eu fui crescendo Continue lendo Eu e mãe do meu melhor amigo…

Putinha desde sempre

Olá me chamo Janaína hoje tenho 23 anos e vou contar como comecei minha vida sexual
Desde muito cedo, sou filha de uma mãe solteira e nunca conheci meu pai, minha mãe vivia trocando de macho e a maioria abusava de mim, mas esse é especial, dou pra ele até hoje
Quando eu era muito jovem,Juvêncio começou a frequentar nossa casa, ele era gordo e muito simpático, sempre levava doces para mim.

Continue lendo Putinha desde sempre…

Comi a colega casada

Bom, eu sou Guilherme e esse fato aconteceu quando eu tinha 17 anos. Eu era estagiário em uma concessionária de veículos aqui no RS e acabei conhecendo a Vanessa, que recém havia começado a trabalhar na empresa. A Vanessa era uma loira de 1,65 de altura, bunda grande e peito médio, tinha 35 anos e era casada, eu tenho 1,70, corpo atlético e 18 cm de rola grossa. Eu e Vanessa viramos amigos, éramos do mesmo setor na empresa, falávamos de diversos assuntos, até que um certo dia começamos a falar sobre relação sexual e ela me disse que o marido não tinha energia, andava desligado e de repente ela me diz: Ah Gui, se tu fosse mais velho.

Continue lendo Comi a colega casada…