Consulta no ginecologista

Sou loira, baixinha, roliça e tenho 60 anos. Estou bronzeada de sol devido às férias e um corpo bem conservado devido a dietas e malhação.
Estou separada há 12 anos e antes mesmo disso, depois que descobri que meu marido vinha me traindo, eu adorava uma boa transa fora de casa que acabei me tornando uma puta insaciável.
Mas vamos ao novo fato.
Como minha ginecologista se aposentou e procurando um que atendesse pelo meu convênio, achei um que fica perto de casa.

Continue lendo Consulta no ginecologista…

Comendo a minha dentista

Olá meu nome é Mateus, e vou contar o que aconteceu comigo e com a minha dentist é tudo real.
Eu tinha 15 anos, e foi no ano passado eu tenho 1.70 de altura 59klg olhos bem claros e sou branco cabelo liso e barriga já definida.ela tem 38 anos Baixinha e peitos bem grandes e bunda não tão grande e um pouco gordinha mas é gostosa o nome dela é keylla. Continue lendo Comendo a minha dentista…

Eu e mãe do meu melhor amigo

Sempre fui um leitor do site e hoje vim relatar o que aconteceu comigo a alguns meses atrás , me chamo lucas tenho 18 anos moreno 1,76 m 18cm na flor da idade rs .
Tenho um amigo chamado Marcos e o conheço desde pequeno , conheço tbm sua mae Lúcia, Uma coroa na faixa de 40 anos separada gordinha branquinha até rosa bem gostosa , com a bucetinha com uma testa
um rabao de deixar qualquer um doido , peitos facinantes bem grandes e bicudos rosinha , bem charmosa e carismática ( sou fascinado por coroas, gordinhas mulheres muito atraente, Essa tara vem a alguns anos kk acredite se quiser apesar da pouca idade ), sempre brincamos e conversamos desde eu bem pequeno mais nada de mais , eu fui crescendo Continue lendo Eu e mãe do meu melhor amigo…

Putinha desde sempre

Olá me chamo Janaína hoje tenho 23 anos e vou contar como comecei minha vida sexual
Desde muito cedo, sou filha de uma mãe solteira e nunca conheci meu pai, minha mãe vivia trocando de macho e a maioria abusava de mim, mas esse é especial, dou pra ele até hoje
Quando eu era muito jovem,Juvêncio começou a frequentar nossa casa, ele era gordo e muito simpático, sempre levava doces para mim.

Continue lendo Putinha desde sempre…

Comi a colega casada

Bom, eu sou Guilherme e esse fato aconteceu quando eu tinha 17 anos. Eu era estagiário em uma concessionária de veículos aqui no RS e acabei conhecendo a Vanessa, que recém havia começado a trabalhar na empresa. A Vanessa era uma loira de 1,65 de altura, bunda grande e peito médio, tinha 35 anos e era casada, eu tenho 1,70, corpo atlético e 18 cm de rola grossa. Eu e Vanessa viramos amigos, éramos do mesmo setor na empresa, falávamos de diversos assuntos, até que um certo dia começamos a falar sobre relação sexual e ela me disse que o marido não tinha energia, andava desligado e de repente ela me diz: Ah Gui, se tu fosse mais velho.

Continue lendo Comi a colega casada…

A Coroa e o Assaltante

Sou Fabiola morena de estatura média,52 anos tenho um puta de um cuzao d invejar qualquer novinha tenho filhos mas moro sozinha

Certa noite eu estava dormindo apos um dia cansativo d lavar roupa,escutei meu cachorro late e fui la uma olhada

Fui rendida por um jovem que me deu um mata Leão e disse “cala boca que isso é um assalto” e entrou na minha casa pegou uma faca e disse que se gritasse iria me fazer mal ent fiquei calada e colaborei com ele

Continue lendo A Coroa e o Assaltante…

Novinha do coroa safado

Bom Olá sou Anaid tenho 26 anos atualmente e irei relata a vocês algumas de minhas aventuras quando mas nova …
Naquela época eu tinha os cabelos negros até o meio da costa um pouco acima do bumbum , tinha uns quatoze anos e sou branca , de olhos claros cor mel usava partinha para destacar olha , bom fazia balé desde muito pequena então tive um corpo bem desenvolvido , pernas grossas , bumbum empinado , enfim um corpo bem definido …
E sempre estava muito cheia de amigas mas velhas , e saia muito com elas para todo canto , tipo Lan house , ou ir na casa de parentes essas coisas …

Continue lendo Novinha do coroa safado…