Comendo a sobrinha do meu vizinho

Vamos lá!
Isso aconteceu quando tinha 20 anos, sempre gostei de mulheres mais velhas.
Sou branco, 1,85 de altura, 20 cm de pica.
Ela é negra, baixinha, coxas grossas, seios médios, e bunda grande, 49 anos.
Como de costume toda segunda-feira ela ia pra casa do meu vizinho, lavar roupas e fazer a faxina pois meu vizinho e sua esposa já são idosos.
A janela do meu quarto tem visão pro quintal do meu vizinho, estava só em casa, com tesão, então tava assistindo um pornô e a janela aberta, batendo uma punheta.. Continue lendo Comendo a sobrinha do meu vizinho…

A coroa gostosa e tesuda do trabalho

Na época eu tinha 21 anos e fui trabalhar em uma empresa multinacional na função de auxiliar de escritório. Meu chefe era muito chato e um pouco tempo de pois ele foi demitido e logo contrataram outra pessoa para assumir o seu cargo.

Quando conheci a minha nova chefe fiquei louco, pois era uma mulher linda, bem vestida e aparentava uns 40 anos, com um corpão, seios grandes, bunda grande, uma verdadeira deusa.

Ela era divorciada e tinha uma filha de 9 anos. Acontece que nessa época ela tinha um namorado, mas após um mês de trabalho ela me confidenciou que havia terminado com ele, pois não era uma mulher feliz e realizada. Continue lendo A coroa gostosa e tesuda do trabalho…

Meu vizinho favorito!

Sou uma pessoa divertida, animada, e conheci no trabalho um homem que parecia ser meu oposto. Um dia, estava saindo para ir à praia, e descobri que aquele homem do trabalho, tão atraente, era meu vizinho. Como ambos estávamos sozinhos, começamos a conversar, e de repente, nos vimos na praia, ainda de papo.

Renato era um homem sério, ao contrário de mim, porém com um tremendo senso de humor. Já era perto do meio dia. Então descobrimos inúmeras afinidades e a conversa rendeu até o pôr do sol. Ao fim do dia, entre cervejas, mergulhos e risadas, notamos um silêncio e vazio em toda praia. Resolvemos dar um último mergulho, em meio a muitas conversas. Confesso que estava com muito tesão naquele homem, mas respeitei o começo de nossa amizade, e fiquei sossegada.

Continue lendo Meu vizinho favorito!…

Minha tia gostosa sentando loucamente

Alô pessoal olha eu aqui pra relatar o que aconteceu em abril,nas minhas férias no MARANHÃO, fui passar 14 dias na minha cidade até ai tudo bem aquela euforia da chegada só que depois de ums 3 dias minha tia que é casada começou mandar mensagem pra mim depois da meia noite perguntando se eu tava bem se eu queria alguma coisa, falava que o marido tava dormindo e que eu podia mandar mensagem a vontade pra ela ai fiquei desconfiado do que ela queria mais não falei nada . Até que no sexto dia ela mando u uma foto de calcinha pra mim ai veio com desculpa dizendo que tinha mandado errado pediu desculpa e tal.e eu malandro falei assim pode repetir o erro sempre ate salvei a foto aqui . Rsrs e ela mandou um áudio me chamando de safado rsrs. Eu respondi cê nem imagina o tanto que sou safado mesmo . Ela riu e disse já imaginei umas 5 vezes. Kkk

Continue lendo Minha tia gostosa sentando loucamente…

Vizinha Coroa Gordinha de Quarentena (Real)

Olá, me chamo Felipe o que passo a contar agora foi inesperado, maravilhoso, mas real. Desculpa o tamanho do conto, mas prometo compensar no final. rs
Vou nós descrevermos um pouco, eu 34 anos, agora deixo com a imaginação de vocês sobre minha aparência, rsrsrs.
Ela 51 anos (descobri recentemente), 1,79, branca, cabelos castanhos, não me importo com peso de uma mulher ou qualquer coisa do tipo, mas ela e gordinha, com um quadril largo e pernas grossas, peitos médios, mais lindos.
Tudo começou há 20 dias, moramos em um prédio pequeno sem elevador, moramos de frente um para o outro, mas mesmo sendo vizinhos de porta, nunca tivemos conversas longas ou pessoais, normalmente era sobre problemas do prédio ou algo do tipo, ela sempre se mostrou muito fechada, nunca levando a conversa para o pessoal.
Vamos aos fatos. Continue lendo Vizinha Coroa Gordinha de Quarentena (Real)…

Descobrindo que minha mãe é uma vagabunda

Todos os nomes serão alterados para manter o anonimato.

Irei me chamar de Carlos, nunca teve muita coisa que me excitava, e além de ser tímido também tenho pau pequeno, então nunca me relacionei e por isso, muita gente passou a achar que sou gay. Mas desde os 16 anos que tenho tesão em pensar na minha mãe sendo fodida, porém como sempre pareceu a mais perfeita esposa e mãe dedicada, fiquei por anos só na imaginação, isso até entrar na faculdade. Minha mãe chamarei de Silvana, 42 anos, casada com meu pai, 1,65, 76kg, gordinha gostosa, branca, dona de casa.

Na faculdade assim como sempre, tive mais facilidade para fazer amizades como as meninas, e fiquei amigo dessa menina que namorava um rapaz da nossa sala mesmo, mas ele nunca fez questão de fazer muito contato comigo. Ele se chama Renan, 1,85, o típico cara forte da academia, branco, cabelo preto, trabalha na empresa da família, maconheiro, e nunca duvidei que traísse a namorada. Continue lendo Descobrindo que minha mãe é uma vagabunda…

Comi a tia da esposa

Realizando sonho de comer a tia da minha esposa!!!!

Meu nome fictício Ronaldo

Era uma segunda feira. Dia da minha folga,,
Se fazer nada pensei

Vou na casa do Denis primo da minha esposa, mas eu tinha certeza q o Denis estava trabalhando. Na vdde eu estava indo lá pra olhar a tia da minha esposa que é uma coroa gostosa sempre desejei comer ela

Cheguei na casa da tia da minha esposa(chamo ela de tia tambem) nome dela é Rose
Mais ou menos 1,65 de altura e uns 52 anos , Continue lendo Comi a tia da esposa…