O dia em que transei com minha sogra de 70 anos.

Minha sogra sempre me detestou não podia me ver que fazia cara feia.ela era uma senhora de setenta anos,corpo normal por causa das marcas da idade mas tinha seus cuidados como cabelos e unhas e dentes bem cuidados além de estar sempre arrumada e cheirosa. Meu sogro já não transava com ela a 3 décadas por causa da impotência causada pela diabetes. Um dia meu sogro fez uma viagem para outro estado para ver os parentes,minha esposa me chamou mas eu não podia ir por causa do serviço a velha também não quis porque não se dava bem com os parentes do velho. Logo na primeira noite que estava sozinho minha esposa pediu que eu passasse lá para ver se minha sogra estava viva kkkkk ela tinha esse receio, cheguei lá bati a campanhia e ela por incrível que pareça veio com um sorriso no rosto. Que bom que

Continue lendo O dia em que transei com minha sogra de 70 anos….

Tesão na minha sogra

Ola, pessoal, como estao?

A dois anos eu sou casado com a minha esposa, maravilhosa, linda e nada a reclamar em situacao alguma. Eu tenho uma sogra de 61 anos que tem um corpo lindo e de dar inveja em muita mulher ai fora, principalmente em mulheres mais novas! Afirmo isso.
Um dia, no nosso primeiro ano de casados, chamei um pedreiro aqui em casa pra consertar a nossa caixa d agua que estava com problemas. Conversando com a minha sogra enquanto o pedreiro estava na laje, ela simplesmente comecou a falar de seus parentes que moram no litoral e que tinham piscina e faziam churrascos e festas sempre.

Continue lendo Tesão na minha sogra…

Coroa de 60 anos da academia

Me chamo, Leonardo, nome fictício, 35 anos, sou branco, 1,77 de altura, nem atlético nem acima do peso. A uns anos atrás eu comecei a fazer musculação em uma academia perto de casa, e sempre observava uma senhora, sempre sorridente, bem branquinha, um pouco acima do peso, cabelos curtos, seios fartos, pernas grossas, um olhar bem que mulher safada.
Todas as vezes que eu chegava a academia ela já estava na esteira, eu sempre a cumprimentava. Quando ela saia da esteira eu olhava bem pra bunda dela, já com segundas intenções e ela sabia que eu estava olhando. As vezes, propositalmente, me exercitava perto dela, sempre ficava de pau duro, mas me mantinha timidamente.

Continue lendo Coroa de 60 anos da academia…

A Coroa amiga da minha Avó

Esse aconteceu a alguns anos atrás quando tinha 18 anos, hoje tenho 21. Bom sempre quando moleque eu era muito tarado por mulheres mais velhas, criei diversas vezes contas em sites de relacionamentos como badoo, tinder, pof, e alterava minha idade para 41 à 50 anos, em busca de pescar alguma mulher mais velha que gostasse de novinho, era muito difícil, sempre que começava a conversa com alguma mulher mais velha sempre fui recusado (jovens que desejam mulheres mais velhas vão compreender minha angústia), porém sempre que conseguia alguma que gostasse de novinhos, sempre eram muito safadas e gostavam de conversar comigo, já troquei vários nuds nesses apps, consegui muitas maduras de todos os tipos gordinhas, magrinhas, bem mais velhas acima dos 60, porém nunca, NUNCA teria encostado em uma coroa ao vivo em cores ainda, isso tudo só para introduzir no contexto.

Continue lendo A Coroa amiga da minha Avó…

Coroa casada do shopping

Olá, como disse no conto anterior desde a adolescência sempre fui apaixonado por coroas, vou relatar uma historia que aconteceu quando eu tinha 26 anos, fui em um shopping com um amigo tomar um chopp, depois de uns 6 chopps, notei que na mesa de frente a que eu estava, havia uma mulher sentada com um homem, sem o homem perceber ela ficava me encarando, e eu entrei nesse jogo, de repente vejo que o homem se levanta e vai no balcão pegar o lanche que eles haviam comprado, nesse momento pedi o telefone dela, ela com medo disse que não dava pra passar, o homem voltou e eles foram embora, para minha surpresa o celular dele ficou em cima da mesa, fui e peguei o celular e continuei tomando meu chopp, pensei que eles voltariam para procurar, o que não aconteceu.

Continue lendo Coroa casada do shopping…

Fudi uma linda carente do site de namoro do Facebook

Meu nome é Luiz nome verdadeiro, o que vou contar é verídico, aconteceu que por curiosidade e por eu também ser casado entrei com meu perfil num site de namoro no facebook ,sou coroa de 67 anos coloquei no site minhas fotos sou um cara bonito minha mulher atual é novinha mas queria ter experiência com uma mulher mais madura , apareceram várias mulheres. Mas a que mais me chamou atenção por ser uma bela mulher foi Fernanda, mulher fina de cabelos curtos magra olhos verdes claros de um corpinho de menina, nossa como pode uma mulher madura ter um corpo lindo desse. Nos se falamos muito no site rimos muito eu falei para ela que era casado mas ela disse que não tinha problema que ela mesmo queria era conhecer um homem porque ela estava viúva a muitos anos. Bem ai começámos a conversar pelo zap eu ia até o banheiro e ela fazia a chamada de vídeo eu mostrava meu pau que por sinal e mais ou menos grande ela

Continue lendo Fudi uma linda carente do site de namoro do Facebook…

Coroa deliciosa do app

Olá galera, este é mais um conto – verídico é óbvio – meu. Esse conto se passa em 2018, entre outro e novembro. Me chamo Lion; 26 anos; 1,83cm; 90kg; corpo atlético; negro; cabelos e olhos pretos.

Estava na tara – como sempre estou kk – em transar com alguma coroa, mas tava foda então voltei a utilizar apps de encontros pra ver o que desenrolaria. Já havia me dado bem outras vezes nesses apps, relato em próximos contos. Como a preferência era por mulheres mais velhas, pesquisava só por estas porém era difícil dar match com alguma pois muitas não têm interesse em homens mais novos. Finalmente depois de algum tempo dando like, recebi um em troca de uma coroa que chamarei de Ju. Continue lendo Coroa deliciosa do app…