Fudendo a a coroa dos meus sonhos

Olá tudo bem, Trabalho em um prédio na Av Atlântica ao lado do Hotel Hoton no horário noturno, nesse prédio existe uma mulher já pelos seus 50 e poucos anos chamada Fátima, cabelos ruivos, 1m 76cm, uma delícia de mulher, simpática e com um cheiro doce maravilhoso, toda vez que desce de seu apartamento deixa impregnado na portaria.
Um dia sonhei que estava fazendo amor com ela na sacada de sua varanda, acordei todo gozado de tanto tesão.
Em uma bela noite de verão estava eu na portaria lá pelas três da manhã quando ela chegou de uma festa, já um pouco alta pois tinha saído para beber com umas amigas, sentou se na poltrona que fica no hall da portaria e começou a
Continue lendo Fudendo a a coroa dos meus sonhos…

Minha tia safada

Meu nome é Jhony e vou contar oq aconteceu comigo a uns tempos atrás . Minha tia está separada a um tempão e de vez enquanto me chama para fazer alguma coisa pra ela . Em um desses dias cheguei na casa dela e ela estava na piscina só de biquíni ela é bem gostosa e logo percebeu q eu estava olhando ela . Papo vai e papo vem e começou a chover e de repente acaba a luz e ela n deixou eu ir embora enquanto a luz n voltasse mas a luz só volto a noite então ela pediu q eu dormisse lá então eu topei . Jantamos e depois ficamos na sala conversando e de repente começamos a falar sobre relacionamentos e ela disse q desde quando se separou q ela n transava . E eu logo falei q ela ia acabar subindo pelas

Continue lendo Minha tia safada…

Dando um trato na casada devassa

Conheci essa mulher no badoo uma mulher casada com 5 anos a mais do que eu que nem ama mais o marido, bonita e sexy na cama é um furação, muito devassa igual a me… tínhamos nos encontrando antes conversado tomamos uma sorvete e conhecemos um pouco do outro logico a característica de cada um, mas marcamos mesmo para agente fuder, transar foi num sábado dia 4/8/18 nesse dia fomo logo de manhã por centro da cidade de Manaus para um motel ela de vestido acima do joelhos e sem calcinha safada me mostrou quando estávamos no corredor do motel eu apenas de

Continue lendo Dando um trato na casada devassa…

Priscila, Flávia e Júlio

Flávia é uma mulher muito bonita e alta, hoje com 25 anos, tipo manequim, esbelta, mas de corpo muito bem torneado com cabelos médios e negros. Bem queimada de Sol. Um rosto angelical e muito meiga. Fazia engenharia. Das primas e primos é que mais me identifico, estamos sempre juntas. Tenho uma grande estima por ela, a ponto de compará-la a uma irmã. Já eu sou pequena, bonita, mas pequena. Meço 1,56m, peso 44 kg, meu busto chega a 81 cm e o quadril 89 o que para minha estatura é aceitável.

Continue lendo Priscila, Flávia e Júlio…

Viciado em mulheres maduras

Olá, me chamo Silva, tenho 35 anos, 80 kg, corpo normal, sou de São luis- Ma
Sou louco por mulheres mais velhas “COROAS” é hoje vai ser meu 1° conto.
Isso aconteceu há uns anos atrás.

Sempre tive desejos em coroas, ainda mais nas minhas vizinhas, achava que era coisa de adolescente, mas o tempo se passou e percebi que não, o desejo só aumentava, um certo dia a que morava de frente começou a sentar na porta e quando abria a janela dava de frente, então resolvir provoca – lá, com medo também. Ok

Continue lendo Viciado em mulheres maduras…

Comi a diarista coroa

Meu nome e Wagner, ja postei aqui quando atendi minha vizinha de cueca. Este aconteceu tambem com uma vizinha minha que trabalha como diarista. O nome dela e Sandra ela e uma coroa em torno de 55 anos. Ela veio en casa limpar aqui algumas vezes e eu percebi depois que faltava 1 ou 2 cuecas minha. Ela mexia e levava pra casa dela. Ela uma vez perguntou se eu nao sentia falta de uma companheira, por que ela dormia sozinha e nao tinha ninguem. Fiquei na minha e nao dei muita brecha ao assunto. Ela depois de uns dias me interfonou perguntando como eu dormia na cama. Estranhei a pergunta respondi normal. Mas um dia em uma sexta feira ela pediu para eu ir no apartamento dela ajudar a ajustar tv. Fui ja era noite, conversando com ela me disse que eu tinha a idade da filha dela 35 anos. Ela depois pediu licença e foi ao banheiro e eu aproveitei entrei no quarto dela abri a gaveta do guarda roupa e vi minhas cuecas la.

Continue lendo Comi a diarista coroa…

Metendo com a Coroa Casada

Vou relatar uma história que aconteceu essa semana. Meu nome é Denis e atualmente estou na pista, solteiro. Estava em um supermercado na minha cidade quando vi uma coroa muito deliciosa na fila do caixa. Logo reparei que a safada estava de fio dental e eu não parava de secar a gostosa.

Ela era muito boa e gata e eu estava bem atrás dela observando tudo. Eu estava comprando pouca coisa e assim que terminei de passar as compras observei a gostosa toda enrolada com as compras e logo me ofereci para ajudar. Ela aceitou assim fui até seu carro.

Continue lendo Metendo com a Coroa Casada…

Fodendo uma Coroa Safada

Hoje tenho 29 anos,e este caso aconteceu quando eu tinha 23 anos,na época trabalhava na avenida paulista em uma empresa terceirizada.Sempre no mesmo horário todos os dias subia uma senhora no onibus que apesar da pele enrugada no rosto era muito linda e tinha belas pernas,seios empinados,bumbum arrebitado,usava sandália de salto alto onde sempre tive esse tesão”mulheres de salto alto”,ela era uma coroa gostosa, idade para ser minha avó com seus 53 anos,isso mesmo,ela tinha 53 anos e seu nome era Izabel,dizia que os parentes dela a chamava de Bel.

Continue lendo Fodendo uma Coroa Safada…