Vizinha Coroa Gordinha de Quarentena (Real)

Olá, me chamo Felipe o que passo a contar agora foi inesperado, maravilhoso, mas real. Desculpa o tamanho do conto, mas prometo compensar no final. rs
Vou nós descrevermos um pouco, eu 34 anos, agora deixo com a imaginação de vocês sobre minha aparência, rsrsrs.
Ela 51 anos (descobri recentemente), 1,79, branca, cabelos castanhos, não me importo com peso de uma mulher ou qualquer coisa do tipo, mas ela e gordinha, com um quadril largo e pernas grossas, peitos médios, mais lindos.
Tudo começou há 20 dias, moramos em um prédio pequeno sem elevador, moramos de frente um para o outro, mas mesmo sendo vizinhos de porta, nunca tivemos conversas longas ou pessoais, normalmente era sobre problemas do prédio ou algo do tipo, ela sempre se mostrou muito fechada, nunca levando a conversa para o pessoal.
Vamos aos fatos. Continue lendo Vizinha Coroa Gordinha de Quarentena (Real)…

Descobrindo que minha mãe é uma vagabunda

Todos os nomes serão alterados para manter o anonimato.

Irei me chamar de Carlos, nunca teve muita coisa que me excitava, e além de ser tímido também tenho pau pequeno, então nunca me relacionei e por isso, muita gente passou a achar que sou gay. Mas desde os 16 anos que tenho tesão em pensar na minha mãe sendo fodida, porém como sempre pareceu a mais perfeita esposa e mãe dedicada, fiquei por anos só na imaginação, isso até entrar na faculdade. Minha mãe chamarei de Silvana, 42 anos, casada com meu pai, 1,65, 76kg, gordinha gostosa, branca, dona de casa.

Na faculdade assim como sempre, tive mais facilidade para fazer amizades como as meninas, e fiquei amigo dessa menina que namorava um rapaz da nossa sala mesmo, mas ele nunca fez questão de fazer muito contato comigo. Ele se chama Renan, 1,85, o típico cara forte da academia, branco, cabelo preto, trabalha na empresa da família, maconheiro, e nunca duvidei que traísse a namorada. Continue lendo Descobrindo que minha mãe é uma vagabunda…

Comi a tia da esposa

Realizando sonho de comer a tia da minha esposa!!!!

Meu nome fictício Ronaldo

Era uma segunda feira. Dia da minha folga,,
Se fazer nada pensei

Vou na casa do Denis primo da minha esposa, mas eu tinha certeza q o Denis estava trabalhando. Na vdde eu estava indo lá pra olhar a tia da minha esposa que é uma coroa gostosa sempre desejei comer ela

Cheguei na casa da tia da minha esposa(chamo ela de tia tambem) nome dela é Rose
Mais ou menos 1,65 de altura e uns 52 anos , Continue lendo Comi a tia da esposa…

Comi a coroa negra gostosa

Olá meu nome é Rafael tenho 25 anos, quando isso aconteceu eu tinha 23 mas até hoje converso com essa negra gostosa, como já disse ela era negra GG seis grande bunda grande, buceta grande bem carnuda, teve 3 filhos e eu amo chupar buceta de mulher que teve filho para mim quantos maior mais gostoso. Vamos para o conto conheci ela no bate papo começamos conversar já fui logo falando que amo chupar perereca, ela ficou meio desconfiada por eu ser mais novo, mas logo convenci ela e ela me chamou para ir a casa dela Cheguei lá já pensando em chupar ela, quando vi aquela negra Continue lendo Comi a coroa negra gostosa…

Coroa safada por leitinho

Esse é meu primeiro conto de uma aventura que aconteceu ano passado.

Estava em um grupo de putaria no WhatsApp, em um certo dia comecei a interagir com uma mulher e depois de muitas conversas começamos a se falar no privado.

Ela morava em uma cidade próxima a minha então foi mais fácil de marcamos algo.

Depois de algumas conversas e fotos trocadas, marcamos que no domingo iríamos nos encontrar, então acordei cedo tomei um banho e sai. Mandei mensagem e quando ela perguntou o que estava fazendo já avisei que iria visitá-la. Ela logo se aprontou e pensou no que poderíamos comer no dia. Continue lendo Coroa safada por leitinho…

O Amigo do Meu Filho

Meu conto começa com minha própria história de vida.Sou uma mulher baixa,branca,obesa,com tudo bem grande.Tenho 68 anos e meu esposo 86. Eu já tinha meio que abandonado a vida sexual,pois não imaginava que algo ainda pudesse acontecer, afinal sempre fui fiel ao meu esposo.
Fui vivendo a vida normal..e meu filho tem um amigo, O Marquinhos, de 38 anos em 2015,que sempre frequentou nossa casa.A gente sempre se deu muito bem,conversávamos sobre tudo, e sempre gostei dele,mas nunca imaginei nada de diferente.Até que um dia ele começou a me paquerar,dizendo que alem de inteligente me achava bonita…e eu sempre desconversava,ainda achava que ele só estava tentando elevar minha autoestima. Mas um dia isso mudou,num domingo em março de 2015, ele estava em casa e estavamos fazendo um churrasco entre nós.De repente eu estava cortando uma carne senti algo duro passando em minha bunda. Continue lendo O Amigo do Meu Filho…

Sogrinha tomando leite

Meu nome é Diego e vou confessar o que aconteceu a dois dias atrás com a sogrinha. Eu namoro a filha dela faz 4 anos então já tenho liberdade de dormir na casa dela e ficar lá por MT tempo, e tenho intimidade em conversas com ela.
mInha sogra e uma mulher com 39 anos, tem aproximadamente 1,60 de altura, tem os seios normais e por nao se cuidar MT é meio gordinha, mas isso é oque me dá mais tesão nela porque por conta disso ela tem um rabo maravilhoso, grande e as pernas grossas uma delicia. Sempre tive tesão nela e quando dormia lá passava direto no quarto dela e via ela dormindo com a famosa camisolinha rosa e aquele rabo de fora com a calcinha sempre enfiada na bunda, só de lembrar meu pau já foi de tesao.

Continue lendo Sogrinha tomando leite…