Putinha desde sempre

Olá me chamo Janaína hoje tenho 23 anos e vou contar como comecei minha vida sexual
Desde muito cedo, sou filha de uma mãe solteira e nunca conheci meu pai, minha mãe vivia trocando de macho e a maioria abusava de mim, mas esse é especial, dou pra ele até hoje
Quando eu era muito jovem,Juvêncio começou a frequentar nossa casa, ele era gordo e muito simpático, sempre levava doces para mim.

Continue lendo Putinha desde sempre…

Comi a colega casada

Bom, eu sou Guilherme e esse fato aconteceu quando eu tinha 17 anos. Eu era estagiário em uma concessionária de veículos aqui no RS e acabei conhecendo a Vanessa, que recém havia começado a trabalhar na empresa. A Vanessa era uma loira de 1,65 de altura, bunda grande e peito médio, tinha 35 anos e era casada, eu tenho 1,70, corpo atlético e 18 cm de rola grossa. Eu e Vanessa viramos amigos, éramos do mesmo setor na empresa, falávamos de diversos assuntos, até que um certo dia começamos a falar sobre relação sexual e ela me disse que o marido não tinha energia, andava desligado e de repente ela me diz: Ah Gui, se tu fosse mais velho.

Continue lendo Comi a colega casada…

A Coroa e o Assaltante

Sou Fabiola morena de estatura média,52 anos tenho um puta de um cuzao d invejar qualquer novinha tenho filhos mas moro sozinha

Certa noite eu estava dormindo apos um dia cansativo d lavar roupa,escutei meu cachorro late e fui la uma olhada

Fui rendida por um jovem que me deu um mata Leão e disse “cala boca que isso é um assalto” e entrou na minha casa pegou uma faca e disse que se gritasse iria me fazer mal ent fiquei calada e colaborei com ele

Continue lendo A Coroa e o Assaltante…

Novinha do coroa safado

Bom Olá sou Anaid tenho 26 anos atualmente e irei relata a vocês algumas de minhas aventuras quando mas nova …
Naquela época eu tinha os cabelos negros até o meio da costa um pouco acima do bumbum , tinha uns quatoze anos e sou branca , de olhos claros cor mel usava partinha para destacar olha , bom fazia balé desde muito pequena então tive um corpo bem desenvolvido , pernas grossas , bumbum empinado , enfim um corpo bem definido …
E sempre estava muito cheia de amigas mas velhas , e saia muito com elas para todo canto , tipo Lan house , ou ir na casa de parentes essas coisas …

Continue lendo Novinha do coroa safado…

Trepei com um velho no hotel

Estava na piscina de um hotel, era durante a semana e não havia quase ninguém hospedado. Me deitei de bruços para bronzear e soltei a parte de cima do biquíni porque não gosto de marquinhas.
Depois de um tempo chegou um casal de idosos na piscina, não me importei, continuei tomando meu sol .
Quando fui virar, tomei cuidado pra amarrar o biquíni de novo sem aparecer nada. Reparei que o senhor estava me olhando muito e mexendo no pinto. Aquilo me incomodou, peguei um livro e comecei a ler… mas resolvi olhar pra ver se ele havia parado com aquilo. Quando olhei reparei no volume, estava enorme, ele devia ter uns 70 anos, achei que nem funcionasse mais, eu tenho 20 , sou branca, cabelos escuros, lisos e compridos, 1,60m , bumbum grande, coxas grossas, cintura fina e peitos médios. Continue lendo Trepei com um velho no hotel…

Flertando com minha sogra

Minha mulher foi trabalhar, e minha sogra que estava nos visitando continuou deitada, ela é uma mulata maravilhosa com seus 50 anos e corpo voluptuoso, veio realizar um tratamento estético que aconteceria após o expediente de minha esposa que iria acompanha-la, então tinha o dia todo com ela.
Eu usava uma pequena bermuda de seda e só, ficava bem marcada nos momentos de euforia. Quando minha sogra desperta e sai do quarto, vejo que está com um conjuntinho de pijama cinza que realça sua bela bunda e marca seus peitos não tão volumosos mas bem desenhados pelo que dava pra perceber, sob o fino tecido, realçando seus mamilos.

Continue lendo Flertando com minha sogra…

Cozinheiro dotado

Morava sozinho em Brasília,vim de Minas Gerais para o Distrito Federal porque tinha me separado e muito decepcionado vim tentar uma vida nova chegando na capital do país aluguei um apartamento onde morei por 2 anos só, eu com meus 37 anos pensei vou viver na solidão, amo cozinhar e no apartamento de frente morava duas mulheres a mãe e a filha, a filha tinha 18 anos e nos víamos muito pouco é somente nos cumprimentamos até que um dia fui fazer uma pizza, afinal amo cozinhar, deixei assando e desci para comprar refrigerante quando me deparei com a vizinha de 18 anos e ela me disse ta cheirando pizza e parece deliciosa pelo cheiro eu disse que estava fazendo e ela já foi pedindo um pedaço, falei que tudo

Continue lendo Cozinheiro dotado…