Janaína Coroa Gostosa Afim de Putaria

Conheci Janaína no seu trabalho, através de um amigo trocamos telefone e começamos a conversar. Ela solteira, 37 anos, aproximadamente 1,65 de altura, loira, seios grandes, cheinha, muito gostosa.
Passamos a trocar fotos e nos exibir um para o outro ate que marcamos de curtir pessoalmente. No dia marcado cheguei em sua casa, fui recebido por ela de baby sol, me mostrou sua casa e seu quarto onde comecamos a nos beijar e, começou a evoluir. Logo Janaína já estava chupando meu cacete e eu chupando sua buceta, que por sinal era lisinha e cheirosa. Cheguei a ficar com o maxilar doendo de tanto chupa-lá.
Continue lendo Janaína Coroa Gostosa Afim de Putaria…

Comendo a Coroa Safada no Ônibus

Ola pessoal o que vou contar a gora já aconteceu comigo, meu nome e Wellington, bem sou moreno claro tenho 1.80 gosto muito de fazer sexo na loucura (louco), tenho 30 anos, com um pênis de 20,50 cm, bem a historia que vou relatar aconteceu mas ou menos em 1995. Tudo começou quando eu falei para a mina que estava saindo que iria da uma volta, ai eu fui para santos encontrar uns amigos e foi quando e encontrei com (vamos chamar ela) de MARTA que tinha 42 anos na época, uma senhora coroa safada muito gostosa com 1.68 uma bela bunda e uma deliciosa buceta, bem ai agente pegou o ônibus, ate ai tudo bem mais as coisas foi esquentado e

Continue lendo Comendo a Coroa Safada no Ônibus…

Primeira vez com a coroa safada

A história que vou relatar abaixo aconteceu comigo há quase 20 anos, quando eu tinha apenas 19 anos na cidade onde nasci. Primeiro vou me apresentar, meu nome é Marcello, tenho 1,82m de altura, 89kg, sou moreno claro e tenho olhos castanhos. Moro atualmente em SP e sou casado… Mas adoro uma putaria e minha esposa não acompanha meu ritmo, rs… acho que sou safado além do normal.

Mas vamos ao conto. Naquela época eu era pouco experimente nas questões sexuais, tinha perdido minha virgindade 2 anos antes, já tinha comido algumas garotas e estava namorando com uma gaúcha linda, morena, um pouquinho mais nova que eu. Nosso namoro estava uma delícia, eu nunca havia trepado tanto na minha vida, gauchinha gostava muito de sexo e transavamos todos os dias na casa dos meus pais, na casa dela ou no carro. Eu achava que o sexo com a gauchinha era demais, até conhecer Carmem, uma coroa de uns 42 anos amiga dos meus pais.

Continue lendo Primeira vez com a coroa safada…

Barbeiro de cona

Olá vou colocar meu nome fictício pois sou casado, mas essa história é real, e nunca imaginei passar por isso.
Vou me chamar Duarte e eu trabalho em uma empresa de fio e era de segunda a sexta, já minha esposa trabalhava no sábado o dia todo pois era em um salão de beleza e morava-mos em um ape, no terceiro andar.

Tudo começou com um vazamento em uma calha pois no nosso prédio era só 3 andares, e tava a mofar a parede de nossa parede e levando umidade a parede de nossa vizinha, isso tudo aconteceu em portugal.

Continue lendo Barbeiro de cona…

Comi Minha Tia Coroa Safada- Conto Eróticos

Ola Vou Me Identificar Como Lucas, Tenho 18 Anos Tenho 1.60m Olhos Castanhos E Cabelo Preto Sou Um Cara Louco Por Coroas, E Tenho Muito Tesao Pela Minha Tia Chamada (Jutania) Uma Morena Coroa Queimada Do Sol Bunda Grande E Ums Peitos Enormes Lá Tava Eu Na Sala Mexendo No Celular Quande Vi Ela Passar De Toalha Pro Banheiro Ela Tava Indo Tomar Banho Apreveitei Pra Uma Olhadinha Nela Fui Lá Mais Não Consegui Ver Nada Nada Nada… Então Fui Pra Cozinha Ela Ouviu E Me Chamou Pra Lavar As Costa Dela Então Mandei Ela Abrir A Porta Logo Dei De Cara Com Aquela Buceta Cabeluda E Maravilhosa Meu Pau Ficou Duro Na Hora Ela Percebeu E Só Sorriu Falou Nossa Pq Ela Acordou Assim Fiquei Vermelho De Vergonha Comecei A Lavar Suas Maravilhosa Costa Do Nada Ela Perguntou Sobrinho Vc Me Acha Bonita Falei Claro Dps De Um Tempo Ela Perguntou Vc Me Acha Gostosa Fiquei Sem Ação

Continue lendo Comi Minha Tia Coroa Safada- Conto Eróticos…

Cascata dourando coroa mim deu banho com a pepeka

Ola meu nome e eluisio 22 anos moro na zona sul de sp sou alto magro pele cafe com leite tenho uma vizinha que ate o acontecido nunca tinha reparado nela pois ela estave sempre de roupa longa folgada oculos cabelo sempre amarado mulheres maduras sempre mim chamou atenção dez dos 16 mais eu não via ela com outros olhos so como vizinha ela e negra pele escura. 49 anos cabelo cacheado nem alta nem baixa peso serca de 110 a 116 kl vamos la em um belo dia de sol aqui em sp a net do meu cell acabou eu sabia que a vizinha tinha wifi ate então nunca tinha precisado mais justo nesse dia fiquei sem net então ela era separada a muito tempo morava so com o filho decidi ir la pedi a senha do wifi ao filho dela tava subindo a escada tava perto ja lembrei que todo final de semana

Continue lendo Cascata dourando coroa mim deu banho com a pepeka…

Transando muito com a Coroa Casada

Bom dia a todos, esse e meu primeiro conto, espero que gostem.
Vamos as apresentações formais, sou o júnior, moro na regiao de campinas, alto 1,83, corpo normal, e adoro uma boa festinha.
A algum tempo atrás fazia parte de um grupo de swingueiros aqui da regiao e através deste grupo conheci um senhor que me falou que a fantasia dele era que a esposa saísse com outros homens, dessa forma ele foi bem direto e me passou o numero do whats dela, comecei a conversar bastante com ela ate que passados uns dias resolvemos nos encontrar, quando ela chegou fiquei encantado pois se tratava de uma coroa baixinha, seios siliconados, bunda redondinha e toda dengosa.

Continue lendo Transando muito com a Coroa Casada…

Transando com a coroa safada do bairro

Essa é minha história, apenas o nome renato é fictício.
Meu nome é Renato tenho 22 anos essa historia aconteceu no inicio do mês de julho, tenho um amigo na escola chamado Murilo, todas as manhãs íamos juntos para a escola eu, ele e a mãe dele. Murilo adoeceu e ficou quase 2 semanas sem ir para a escola, nesse período eu e a mãe conversávamos muito só besteira sem indecência. Ela me adicionou no facebook e pediu meu whatsapp, foi la que eu comecei a tentar algo. Mandei uma foto do meu pau pra ela e depois de 15 minutos pedi desculpas.

Continue lendo Transando com a coroa safada do bairro…