Sexo com a Coroa Tatuada

Recentemente, conheci uma mulher muito linda que reside nos arredores do bairro. A primeira vez em que a vi, foi em uma manhã de segunda-feira, quando praticava minha habitual caminhada por uma praça que fica bem próximo da minha casa. Ela estava passeando com seu cachorrinho de estimação, o que, em princípio, me pareceu um hábito regular por parte dela. Fiquei observando-a enquanto caminhava e registrando sua beleza incomum: era uma mulher entre cinquenta e sessenta anos, porém nada denunciava esse fato. Tinha os cabelos médios ondulados com uma mecha lateral que a deixava ainda mais bonita. Seus olhos negros tinham um brilho incomum, diria, especial, e seus lábios finos eram realçados pelo batom de um vermelho discreto. Continue lendo Sexo com a Coroa Tatuada…

Sexo delicioso com um homem mais velho

Noite quente, enluarada resolvi sair um pouco para caminhar. Moro em uma cidade pequena, uns 15 mil habitantes, índice de violência baixo, um lugar onde nada de mal poderia me acontecer. Por um momento sorri ao pensar que seria muita sorte encontrar um tarado naquela noite.

Caminho sempre na mesma rua, vendo sempre as mesmas pessoas, os mesmos olhares, alguns de inveja, outros de desejo. Gosto de colocar roupa de ginastica para caminhar. Barriga durinha, pernas grossas, seios grandes e tão empinados quanto o bumbum. Gosto quando me olham com desejo, sinto meu ventre tremer. Naquela noite o calor não era só por causa da estação, era principalmente pela carência afetiva e sexual que tomava meu corpo nos últimos dias. Continue lendo Sexo delicioso com um homem mais velho…

Fodendo Gostoso com homem mais velho

Oi, eu sou a Dakota. Tudo começou em um simples grupo no Facebook, a partir de que ele havia se mostrado eu já aparecia interessada por ele. Vou chamá-lo de Pierre. Pierre e eu começamos a abordar em razão de um post meu, um foi conhecendo melhor o outro. Gostos, fetiches, etc. Até que marcamos de se analisar para “se conhecer melhor”.

Era de manhã e como de costume fui realizar as minhas higienes, tinha que sair antes das 9hs para obter com o Pierre na época aqui próximo. Vesti uma lingerie nova e uma calça cerca alta que marcava bastante bem as curvas do meu corpo e terminei de me arrumar para obter com Pierre. Pierre possui 30 anos e é um puta de um bom, possui tatuagens e usa óculos.. Peguei o ônibus e a cada rua que passava o meu coração disparava, uma vez que iriamos nos analisar pela primeira vez. Minutos em seguida cheguei na época e fui encontrá-lo próximo a um posto agente. Enquanto ele não chegava fiquei sentada em um abrigo acanhado observando o movimento da município até que um homem mais acabado chegou próximo e começou a abrir assunto, dizendo que veio de afastado para adquirir existentes para os filhos. Ele perguntou o que eu aparecia fazendo então sozinha, eu disse que aparecia esperando o meu solteirão vir me acudir-se por que iriamos ao centro comercial. É, falei a primeira coisa que veio em mente. Minutos em seguida vi um homem alto, magro bem abafado apresentando em minha direção. Era ele. Ele é acomia, usa óculos que é preto e era bastante belo. Nos cumprimentamos e ele começou a abrir assunto, falou sobre alguns complicações e me deixou super o desejo. Pegamos o andamento e um ônibus e fomos até a casa dele. Continue lendo Fodendo Gostoso com homem mais velho…

Minha Coroa Preferida

Após uma noite de muito sexo com Nicole, começamos a trocar mensagens diariamente, pois algo bom estava acontecendo entre nos, mesmo na época ela tendo 38 anos e eu 24 e fora o fato de ela ser mãe de uma menina de 18 anos que eu sai por um tempo. Nossos papos eram muito pra frente, pois falávamos de sonhos futuros pessoais e profissionais, objetivos a longo e médio prazo, mas o que mais nos ligava era a safadeza. Falávamos de sexo todo o dia, comentando como foi bom tudo que aconteceu entre nós.

Um belo dia de semana estamos conversando e ela entediada do trabalho, pois trabalhava em shopping até as 22 horas, me convida para sair tomar algo e é claro que aceitei. Busquei ela no shopping, o qual eu havia buscado varias vezes a filha, pois ela trabalhava no shopping tempos atrás quando saíamos, e saímos dar uma volta. Fomos a uma lancheria já que como sempre, por se tratar de uma pessoa mais experiente me faltava justo a experiência para tornar o encontro mais atrativo, chamei umas fritas um chopp para eu e um suco natural para ela, que é claro, cuidava e muito bem da sua saúde. Continue lendo Minha Coroa Preferida…

Me deliciei com minha vizinha coroa

adorei conhecer esse site e não posso deixar de contribuir com minhas historia que aconteceu esses dia comigo
nome é leonardo,tenho 19 anos .. cabelos e olhos pretos .. moreno clarinho .. 1,76m .. 58 kg .. muito tesudinho e safado .. e tenho um pau de 18cm ..
me mudei pra uma casa onde eu não conhecia ninguém da vizinhança ..
porém logo notei que morava na casa ao lado da minha uma mulher maravilhosa , bumbum grande … carnudo .. seios de medio pra grandes .. pernas deliciosas .. cabelos loiros .. bonita .. devia ter uns 32 anos mais ou menos .. trombava com ela poucas vezes .. e sempre ela estava maravilhosa com seus vestidinhos curtos e ousados .. uma delicia .. Continue lendo Me deliciei com minha vizinha coroa…

Coroa comeu a gatinha na frente do namorado

quando eu tinha 18 anos fiquei cliente de uma massagista da minha idade, que eu visitava conforme a disponibilidade de minha mesada. um dia em que eu estava tentando convence-la a fazer um desconto por eu ser cliente assíduo ela me fez um pergunta: você topa fingir que é meu namorado pra um cliente? como? é um coroa que tem a fantasia de comer uma gatinha na frente do namorado dela. você só tem que ficar olhando ele me comer. topa? você me dá o desconto? dou. então tá.
uns dias depois nos encontramos na portaria de um apartamento em copacabana. tá nervoso? até parece que é você que ele vai comer… subimos para falar com “dr. sávio, advogado” e a porta se abriu depois de uma espera que me pareceu infinita. dr. sávio era gordo, careca, tinha uns 50 e tantos anos e nos convidou para entrar. eu não sabia como me comportar e ficava olhando para baixo e colocando e tirando as mãos dos bolsos da calça. a timidez e o decote de minha amiga devem ter ajudado o coroa porque depois de algumas poucas palavras ele enfiou a mão dentro da blusa dela e tirou o seio para fora. você é um cara de sorte… mama uma tetinha dessa de graça… ainda bem que você não é ciumento, não é mesmo? e passou a língua na teta de minha “namorada”. teu namoradinho te chupa assim? chupa. chupa a bucetinha também? chupa. mesmo sabendo que outro meteu lá antes? an han… ele levantou a cabeça, a segurou pelos ombros e estirou os braços para vê-la melhor. depois de um tempo ele a fez ajoelhar-se na sua frente e olhou para mim. Continue lendo Coroa comeu a gatinha na frente do namorado…

So traço coroas casadas

Meu nome é eduardo, moro em campo grande – ms, sou moreno claro 1,78, olhos claros, 80 kgs. 27 anos. este é meu primeiro conto de muitas historias que ocorreram comigo. sempre tive muito tesão por mulheres mais velhas, principalmente aquelas coroas peruas bem cuidadas, siliconadas ou turbinadas, mulheres de fazendeiros ricos ou de empresarios bem sucedidos desde que eu tinha 15 anos ja me acaba na punheta para minhas professoras gostosas. meu conto aconteceu no inicio de 2009 quando estava mudando de apartamento, moro sozinho ja que ganho um bom salario aluguei um ap em um bom condominio de campo grande. logo nos primeiros dias que mudei percebi logo que é um residencial de familia, mas que tinha muitas gostosas casadas na faixa de 30 a 45 anos, sempre que eu chegava comprimentava todas elas, e muitas gostavam por eu ser um cara novo e bonito e bem de vida elas se sentiam valorizadas. certo dia chegando no apartamento era umas 9 da noite uma senhora de uns 38 anos que eu sempre comprimentava quando via estava chegando no condominio também, quando eu percebi dei uma enrolada pra sair do carro so pra dar tempo dela Continue lendo So traço coroas casadas…

Coroa casada na cama

ela tinha 60 anos, uns 15 a mais do que eu. como eu, vivia um casamento monótono e sem sexo. como eu, ela ainda tinha desejos e fantasias guardados lá dentro, à espera de uma oportunidade para serem vividos. como eu, ela ansiava por alguém maduro, responsável e discreto para amar sem vergonha nem culpa nem preocupação. nos encontramos na internet e depois de muitos meses marcamos um encontro num hotel.
o encontro não foi tão nervoso como nós esperávamos. a internet já nos havia dado a oportunidade de abrirmos nossos corações e mentes. já nos conhecíamos mais do que muitos casais porque já conhecíamos nossos desejos secretos, compartilhados como cúmplices que confiam um no outro. nos beijamos no elevador e ela depois me disse que aquele tinha sido o primeiro beijo de língua em anos, e que sua bucetinha ficara logo molhada.
ela era meio gordinha e baixinha, mas se despiu sem vergonha porque sabia que o homem que estava com ela a desejava exatamente do jeito que ela era. sabia que a desejava justamente por ela ter a idade e o corpo que tinha. sabia que a desejava porque o que me excitava era transformar uma mulher como ela numa puta. Continue lendo Coroa casada na cama…