Fui Trabalhar Como Diarista e Levei Porra Quente na Cara

Oi, oi, oi? Olha eu aqui de novo! Deixa eu me apresentar pra quem ainda não me conhece: meu nome é Anita. Para quem gosta eu sou do tipo gordinha gostosa. Sou rabuda. Bem rabuda. Tenho peitos grandes; pernas grossas… não estou na categoria obesa disforme, mas sou gordinha. Hoje tenho 45 anos e muito tesão. Meu marido me come todo dia e a nossa vida sexual está de vento em popa. Eu amo sexo. Sou tarada. A minha principal vontade é de ver meu marido comendo outra mulher na nossa cama e eu ali perto, olhando, mas não quero participar. Quero apenas me masturbar. Eu estou propondo isso para ele aos poucos. Ele até gostou da ideia. Ele brincou: “Hum, quer ser corna?”. A gente assiste pelo celular filmes pornôs de sexo à três. Eu fico muito tesuda. Estamos amadurecendo a ideia.

Continue lendo Fui Trabalhar Como Diarista e Levei Porra Quente na Cara…

Sou louca por novinhos

Tenho 38 anos e uma tara muito especial. Adoro um pau de garotinho. Amo atacar um garoto bem novinho beijar muito, devorar todinho.
Mas sou muito tarada e há alguns anos descobri que meu maior tesão é por novinhos . Homens normalmente gostam de mandar e estar no controle, menino é muito fácil de seduzir e obedecer à tudo que eu mando. Mesmo os machões que se dizem ser bons de camas nunca demoram mais de 15 minutos numa foda e raramente aguentam uma segunda. Já garotos são incansáveis, conseguem foder o dia todo. Fico molhada só de ver um garotinho passeando de mãos dadas com a mãe, tenho vontade de roubar pra mim só pra mamar bem gostoso. Como já sou quase uma coroa tem ficado cada vez mais fácil ir à caça deles sem chamar muita atenção pois sou confundida como sendo alguma familiar..

Continue lendo Sou louca por novinhos…

Fui enganada, e depois enrabada

tem mais um conto com seu basilio,+ vou voltar a sequencia dos contos,depois conto p/ vcs tá…
Bem depois que eu e a melissa fomos no churrasco e aconteceu o que aconteceu, meu relacionamento com o Léo ficou abalado, ele só trabalhava e na vdd meu sogro me levava pra cama mais que ele rsrsrs…e isso não era certo..
então conversamos e decidimos romper o namoro, e assim me afastei deles e praticamente nem os via mais…mais não nego que sentia falta do léo, no fundo acho que gostava dele do meu jeito, ele me fazia falta sim…
os meses foram passando e as vezes a gente se falava pelo tel. mais só, pessoalmente nunca mais o vi..
estava em casa,era domingo de manha, recebi uma mensagem no cel. era do léo, dizendo que estava com sdd, e queria me ver, a principio fiquei apreensiva ñ sabia se seria uma boa, mais pq ñ, não tinha nada de mais, resp. e ele mandou outra dizendo que estaria na casa dele a tarde, se eu podia ir até lá, pois ele ñ estava muito bem, disse que sim.. e assim ficou combinado, tomei um banho e fui… Continue lendo Fui enganada, e depois enrabada…

Comendo a sobrinha do meu vizinho

Vamos lá!
Isso aconteceu quando tinha 20 anos, sempre gostei de mulheres mais velhas.
Sou branco, 1,85 de altura, 20 cm de pica.
Ela é negra, baixinha, coxas grossas, seios médios, e bunda grande, 49 anos.
Como de costume toda segunda-feira ela ia pra casa do meu vizinho, lavar roupas e fazer a faxina pois meu vizinho e sua esposa já são idosos.
A janela do meu quarto tem visão pro quintal do meu vizinho, estava só em casa, com tesão, então tava assistindo um pornô e a janela aberta, batendo uma punheta.. Continue lendo Comendo a sobrinha do meu vizinho…

A coroa gostosa e tesuda do trabalho

Na época eu tinha 21 anos e fui trabalhar em uma empresa multinacional na função de auxiliar de escritório. Meu chefe era muito chato e um pouco tempo de pois ele foi demitido e logo contrataram outra pessoa para assumir o seu cargo.

Quando conheci a minha nova chefe fiquei louco, pois era uma mulher linda, bem vestida e aparentava uns 40 anos, com um corpão, seios grandes, bunda grande, uma verdadeira deusa.

Ela era divorciada e tinha uma filha de 9 anos. Acontece que nessa época ela tinha um namorado, mas após um mês de trabalho ela me confidenciou que havia terminado com ele, pois não era uma mulher feliz e realizada. Continue lendo A coroa gostosa e tesuda do trabalho…

Meu vizinho favorito!

Sou uma pessoa divertida, animada, e conheci no trabalho um homem que parecia ser meu oposto. Um dia, estava saindo para ir à praia, e descobri que aquele homem do trabalho, tão atraente, era meu vizinho. Como ambos estávamos sozinhos, começamos a conversar, e de repente, nos vimos na praia, ainda de papo.

Renato era um homem sério, ao contrário de mim, porém com um tremendo senso de humor. Já era perto do meio dia. Então descobrimos inúmeras afinidades e a conversa rendeu até o pôr do sol. Ao fim do dia, entre cervejas, mergulhos e risadas, notamos um silêncio e vazio em toda praia. Resolvemos dar um último mergulho, em meio a muitas conversas. Confesso que estava com muito tesão naquele homem, mas respeitei o começo de nossa amizade, e fiquei sossegada.

Continue lendo Meu vizinho favorito!…

Minha tia gostosa sentando loucamente

Alô pessoal olha eu aqui pra relatar o que aconteceu em abril,nas minhas férias no MARANHÃO, fui passar 14 dias na minha cidade até ai tudo bem aquela euforia da chegada só que depois de ums 3 dias minha tia que é casada começou mandar mensagem pra mim depois da meia noite perguntando se eu tava bem se eu queria alguma coisa, falava que o marido tava dormindo e que eu podia mandar mensagem a vontade pra ela ai fiquei desconfiado do que ela queria mais não falei nada . Até que no sexto dia ela mando u uma foto de calcinha pra mim ai veio com desculpa dizendo que tinha mandado errado pediu desculpa e tal.e eu malandro falei assim pode repetir o erro sempre ate salvei a foto aqui . Rsrs e ela mandou um áudio me chamando de safado rsrs. Eu respondi cê nem imagina o tanto que sou safado mesmo . Ela riu e disse já imaginei umas 5 vezes. Kkk

Continue lendo Minha tia gostosa sentando loucamente…