Resort com minha esposa

Olá pessoal, este e meu primeiro conto a relatar, sou fã da página e adoro ler os relatos contidos na mesma.

O que vou relatar e verídico como todos que quero fazer APARTIR deste.
A tempos minha esposa vem querendo experimentar irmos com a família para um resort, agora ela pagou um e de última hora avisou, fica a 100 km de nossa cidade. Mas para isso acontecer coloquei na cabeça dela para comprar um biquíni novo já que os que ela possui são muito grandes, com desenho antigo, minha esposa tinha vergonha de usar pequenos, mas coloquei na cabeça dela queno corpo feminino tem que ser admirado.

Continue lendo Resort com minha esposa…

Sentando no pau do meu amante enquanto ele dirigia

Meu nome é Renata ,tenho 35 anos e sou casada já ah bastante tempo. Gosto muito do meu marido mas com o passar do tempo as atrações os Desejos mudaram.
Sou uma mulher um pouco diferente pelo menos das que eu convido. Me masturbo todos os dias ,gosto de ver pornô ,fico excitada de me molhar muito facilmente Sobre minhas características fisicas 170 de altura peso 76 quilos. Um pouco acima mas meio estilo cabala. Coxas grossas ,seios de médios a grandes com auréolas grandes ,bunda gostosa (amo tomar uns tapas hummm ) cabelos lisos Buceta greluda Pele clara. Amo usar vestidos

Continue lendo Sentando no pau do meu amante enquanto ele dirigia…

Namoradinha exibicionista

Olá. Pra começar namoro a Ana (nome ficticio), ela é uma branquinha do cabelo liso e longo, sua altura é média, possui seios medios rosadinhos e uma cinturinha, além de um bumbum bastante carnudo, macio, daqueles que balançam ao andar. Desde o começo do nosso namoro ela sempre foi bem “moderninha”, de nao curtir sutians e as vezes pra me provocar saia de saia sem calcinha, morria de tesão nessas coisas porém ao mesmo tempo morria de ciumes, afinal, os outros caras olhavam, mexiam e as vezes ate tocavam como é o caso dos transportes públicos. Em uma viagem que fizemos pra praia, nossa primeira viagem inclusive, ela usou um conjunto de biquini branco, que além de ficar transparente na água, por si só ja era apertado e pequeno. Não consegui sentir muito tesao pois ficava enciumado e olhando de cara feia

Continue lendo Namoradinha exibicionista…

O Uber

Estava terminando de me arrumar, hoje tenho um encontro com um cara que conheci no Tinder.
Peguei meu celular e abri o app da Uber. Queria beber e portanto, não iria com meu carro. Até por que, kkkkkkk, não pretendia voltar para minha casa naquela noite.

Acionei o app e de cara já aceitam minha corrida. Meu motorista se chamava Roberto, um Onix prata, placa ——. Mando os dados do Uber para uma amiga com a mensagem “caso eu seja sequestrada na viagem, kkkkkkk”.

Continue lendo O Uber…

A praia

O prazer de exibir a mulher, amante e cúmplice a um desconhecido, enquanto ela provoca os dois com seu olhar de desejo. Vestida apenas com um fio dental, Despertando o desejo de um desconhecido a observar, aproximar discretamente e se masturbar de forma compulsiva como se a possuísse. Sem pudor ou vergonha, apenas excitação de ser desejada por um estranho ela entre-abrerta pernas dando sinal de aprovação. Acaricio seu corpo para mostrar que o desejo nos une sem posse e que não me importo em exibi-la quase nua, sei que os três com muito tesão estão ligados. Sinto enorme tesão ao vela descontrolada, me dá vontade de possui-la ali mesmo, pego o óleo e passo em seu corpo me perdendo em suas curvas e por baixo do pequeno tecido que usava. Ela se vira expondo sua bela bunda e com reflexo começo a masturba-la

Continue lendo A praia…

Um Casal na Praia da Galheta SC

Isto ocorreu exatamente a 6 horas atrás, bom me chamo Thiago, tenho 26 anos corpo Moreno e sarado pois prático atividades físicas. Estava eu na praia da Galheta, localizada em Florianópolis, costumo ir sempre w posso, pois adoro essa praia. Já realizei algumas aventuras nela, mas a de hoje foi uma das melhores. Era tardinha, a praia estava começando a ficar vazia, detalhe essa praia é de nudismo. Bom , estava caminhando na beira da praia a procura de um casal ou mulher para praticar o meu exibicionismo, foi então que me deparei com um cara deitado na areia e sua namorada deitada em seu colo, ele me olhava como se quisece que eu me aproximace dele.

Continue lendo Um Casal na Praia da Galheta SC…

Quais são os tipos de vibradores?

O vibrador é sem dúvida um dos brinquedos sexuais mais populares e conhecidos, sendo uma excelente alternativa tanto para satisfazer a mulher e divertir o casal, ajudando a sair por completo da rotina sexual. E com a expansão do mercado erótico, cada vez mais pessoas se animam a adquirir um, porém, muitos não sabem como utiliza-los ou não têm ideia dos modelos disponíveis no mercado. Afinal, quais são os tipos de vibradores que encontramos por ai?

Continue lendo Quais são os tipos de vibradores?…