Tesão vendo vizinho me observar

Certa tarde eu estava sozinha em casa estava muito calor. Moro em um apertamento onde a janela do banheiro e da lavanderia ficam de frente um p/ outro. Meu banheiro não tem cortina e quem mora no andar acima se estiver na lavanderia vê perfeitamente a pessoa quando está no banho. Eu entrei p/ banho com a intenção de apenas me refrescar mas quando virei percebi uma sombra na janela do vizinho, abri um pouquinho a janela e vi que ele estava na lavanderia me observando.

Continue lendo Tesão vendo vizinho me observar…

Marido com Esposa Exibida

Olá. Esse é o primeiro o conto erótico que escrevo, e hoje vou relatar, meu chamo Carlos e sou casado com uma mulher muito linda e deliciosa, que aos poucos estou iniciando ela neste mundo do exibicionismo. Comecei incentivando ela a usar roupinhas sensuais e provocantes, comprando pra ela calcinhas fio dental e pedindo para ela usar sempre que saísse comigo, pois adoro ver os homens secando e desejando.

Para não ficar muito extenso, estarei relatando agora o nosso primeiro passeio delicioso, e um dos meus fetiches mais gostosos… exibicionismo! Continue lendo Marido com Esposa Exibida…

Primeira brincadeira na webcam

Minha descoberta por webcam surgiu quando tinha 18 anos.

Sempre conversava com uma amiga moreninha pelo MSN da cidade vizinha e achava ela uma gatinha.

Bundinha grande, lábios grossos e peitos suculentos…

Eu, virgem, me acabava diariamente em sites como Xvídeos e principalmente de contos eróticos.

Não gostava muito de vídeos profissionais e curtia mais os caseiros e os contos para imaginar… Continue lendo Primeira brincadeira na webcam…

Dogging

Numa sexta feira a noite fui com minha esposa em uma festa, ao sairmos da festa por volta de 01:30hs da manha estavamos passando na rua Curitiba no ibirapuera, quando vimos alguns homens parados na rua e se masturbando
Minha esposa achou estranho mas ficou excitada, dei a volta e passei novamente, havia um rapaz com o pau para fora com uma cabeça enorme do pau mostrando
Minha esposa ficou doida ao ver parei o carro e ele veio, passou a mão nos seios dela e ela na hora já pegou naquele pau grosso com um cabeção Continue lendo Dogging…

Massagem Excitante

O relato que compartilho com vocês aconteceu com minha esposa, Negra, 1,80m, agora com 41 anos, uma negra de tirar o chapéu, pernas torneadas, cabelo abaixo dos ombros, e uma bunda linda redondinha…
Então procurei em classificados um massagista para ela, completo, achei uma clínica onde atendiam mulheres, homens e até casais, mais na ocasião queria algo especial para ela, pois iria aproveitar o máximo no nosso aniversário de casamento.
Chegamos na clínica pela manhã para podermos ter tempo mais tarde para outras atividades, fomos atendidos pela Camila (fictício), que nos encaminhou para uma sala, nos deixando bem a vontade…, eu poderia acompanhar toda a massagem, quando entrou um negro mais ou menos da minha altura (eu tenho 1,88m), se apresentou Michael (fictício também), perguntou se estava a vontade para poder começar a massagem, conversamos um pouquinho pra relaxar e ela entrar no clima, ela estava ansiosa e apreensiva, mas logo estava mais a vontade.

Continue lendo Massagem Excitante…

O ensaio fotográfico com a irmã da amiga

Meu nome é Eduardo tenho 27 anos, tenho 1,82 de altura e 80 Kg, tenho um corpo bonito, que sempre gostei de exibir, nunca perdia uma oportunidade mas esta que vou contar me excitou muito.
Eu tenho uma amiga chamada Raquel, ela é da minha idade e tem uma irmã mais nova, que fez recentemente 18 anos, o nome dela é Rafaela, enquanto a Raquel é extrovertida a Rafa é mais tímida, a minha relação com a Raquel sempre foi de amizade, afinal nos conhecíamos desde de crianças, já a Rafa embora eu raramente ia na casa delas parecia me olhar de um jeito estranho. Recentemente ela comprou um câmera profissional com a intenção de ganhar uma grana com isso.

Continue lendo O ensaio fotográfico com a irmã da amiga…

Realizando a fantasia no Uber

Me chamo Laudenir e namoro uma mulher 3 anos mais velha que, nesse conto, vou chamar de Leticia. Sempre tivemos um relacionamento leve, sem muitas brigas ou discussões como a maioria dos casais. Acredito que boa parte disso se deve a sermos muito abertos com relação ao sexo e nossos desejos pessoais. Sempre deixamos claro um ao outro o que gostamos, o que queremos e possíveis fantasias para realizarmos juntos, inclusive minha fantasia de um menage com uma mulher que ela ainda não aceita… Ainda. Um de nossos maiores desejos sempre foi nos exibir no
banco de trás de um uber, mas Leticia sempre deixou claro que o máximo que faria seria punhetar o motorista em troca de um desconto na corrida. Mas aí vem o desafio: achar um uber que aceite a corrida sabendo do que vai acontecer.

Continue lendo Realizando a fantasia no Uber…