O que é bonito é para ser visto

Me chamo Prado e minha esposa Mara, somos casados a 19 anos. Temos 45 anos eu e ela já no seu 50 anos que nada a deixa a desejar! Ela corpo normal, sem nada de exageros , esse conto é verídico e não tem necessidade de ser fantasioso. Ela 1,68 peso bom 68kg seios médios e uma bunda maravilhosa linda durinha e grande…. realmente de chamar a atenção.
Já algum tempo iniciamos novas brincadeiras em quatro paredes e as fantasias foram tomando um rumo interessante…a internet… Comecei a querer interagir com outros casais pela e mas sem muito sucesso…tem mais homens sozinho do que casais..enfim aceitei e gostei de exibi-la. Fizemos isso muitas vezes, e cada vez mais ela se encontrando e ficando cada vez mais soltinha ao ponto de comprar lingerie nova somente para os eventos….a exibição Continue lendo O que é bonito é para ser visto…

Consulta médica ao cardiologista

Nunca pensei em escrever um conto erótico, mas meu namorado sempre falou como pode ser excitante estes contos. Vi que alguns contos podem ser realidade ou fantasia, no meu caso será um fato real mas em sua maioria, fantasia que este fato gerou. Meu namorado, que é muito tarado, sempre fantasiou muitas coisas comigo, e uma dessas fantasias, é um exibicionismo em uma consulta médica, achei estranho mas depois fui gostando da ideia e comecei à ficar excitada com uma cena provocativa dentro de um consultório. Tenho um médico que vou regularmente que já nos provocou várias cenas de excitação e nos fez transar com muito tesão, mas ainda não realizamos esta fantasia do jeito que queremos, pensamos em marcar algum médico que me atraía para que a imaginação possa fluir. A fantasia sempre passa pela ideia de eu ir com Continue lendo Consulta médica ao cardiologista…

Esposa gosta de se exibir

No meu último conto falei que estava lendo uns contos eróticos , minha esposa pegou meu telefone começou a ler , depois que leu me chamou atenção mandando eu ler uma Bíblia , de uns tempos pra cá reparei que ela está indo estender roupas só de shortinho de dormir , e só vai para o terraço a noite , uma vez ela não estava em casa eu fui para o terraço, acendi a luz e quando acendi vi que meu vizinho correu para observar do quarto dele, e logo me veio na mente que ele estava observando a minha esposa , quando ele me viu ficou meio sem graça falou comigo e saiu , no outro dia quando minha

Continue lendo Esposa gosta de se exibir…

Resort com minha esposa

Olá pessoal, este e meu primeiro conto a relatar, sou fã da página e adoro ler os relatos contidos na mesma.

O que vou relatar e verídico como todos que quero fazer APARTIR deste.
A tempos minha esposa vem querendo experimentar irmos com a família para um resort, agora ela pagou um e de última hora avisou, fica a 100 km de nossa cidade. Mas para isso acontecer coloquei na cabeça dela para comprar um biquíni novo já que os que ela possui são muito grandes, com desenho antigo, minha esposa tinha vergonha de usar pequenos, mas coloquei na cabeça dela queno corpo feminino tem que ser admirado.

Continue lendo Resort com minha esposa…

Sentando no pau do meu amante enquanto ele dirigia

Meu nome é Renata ,tenho 35 anos e sou casada já ah bastante tempo. Gosto muito do meu marido mas com o passar do tempo as atrações os Desejos mudaram.
Sou uma mulher um pouco diferente pelo menos das que eu convido. Me masturbo todos os dias ,gosto de ver pornô ,fico excitada de me molhar muito facilmente Sobre minhas características fisicas 170 de altura peso 76 quilos. Um pouco acima mas meio estilo cabala. Coxas grossas ,seios de médios a grandes com auréolas grandes ,bunda gostosa (amo tomar uns tapas hummm ) cabelos lisos Buceta greluda Pele clara. Amo usar vestidos

Continue lendo Sentando no pau do meu amante enquanto ele dirigia…

Namoradinha exibicionista

Olá. Pra começar namoro a Ana (nome ficticio), ela é uma branquinha do cabelo liso e longo, sua altura é média, possui seios medios rosadinhos e uma cinturinha, além de um bumbum bastante carnudo, macio, daqueles que balançam ao andar. Desde o começo do nosso namoro ela sempre foi bem “moderninha”, de nao curtir sutians e as vezes pra me provocar saia de saia sem calcinha, morria de tesão nessas coisas porém ao mesmo tempo morria de ciumes, afinal, os outros caras olhavam, mexiam e as vezes ate tocavam como é o caso dos transportes públicos. Em uma viagem que fizemos pra praia, nossa primeira viagem inclusive, ela usou um conjunto de biquini branco, que além de ficar transparente na água, por si só ja era apertado e pequeno. Não consegui sentir muito tesao pois ficava enciumado e olhando de cara feia

Continue lendo Namoradinha exibicionista…