Amigo do meu filho

Meu nome é Amanda (fictício), tenho 42 e sou viúva a 5 anos, tenho um filho de 17 é uma filha de 15!
Sempre me preocupo em ficar bem cuidada, perfumada e bem produzida, tenho seios grandes, bunda grande, mas não sou gorda, apenas avantajada rsrs.
Moramos afastado do centro em uma cidade do interior, e sempre meu filho trás os amigos pra passar o final de semana aqui, e vive implicando comigo pelas roupas que eu uso, gosto de uns shortinhos curtos e camiseta grande em casa.
Em uma certa semana meu filho trouxe um amigo que eu nunca tinha visto, e logo de cara percebi os olhares dele, mas fiz de conta que nao acontecia nada,

Continue lendo Amigo do meu filho…

Enfim Perdi a Virgindade

Olá tudo bem? meu nome é Laura.Vou contar como perdi minha virgindade semana passada. Tenho cabelos dourados e pele branca, olhos verdes claros e algumas sardinhas no rosto, mas bem poucas.Peitos normais, cintura largas, bumbum bem arrebitado e coxas grossinhas, 1, 64 m.Demorei 7 anos da minha vida a entender que querer sexo e me masturbar, não é errado ( além de ser saudável e normal) e ter desejos sexuais não faz de min uma pessoa má.
Continue lendo Enfim Perdi a Virgindade…

Fazendo Sexo no provador

Andava à procura de alguma roupa para oferecer como de presente para o meu marido numa conhecida loja de vestuário. Depois de ter escolhido uma camisa decidi escolher alguma roupa interior. Estava na seção de boxers quando a minha atenção foi interrompida por uma voz masculina.
– Se fosse a si escolhia estes… são mais engraçados.
Ao meu lado estava um tipo que apontava para umas boxers coloridas enquanto sorria mostrando um sorriso imaculado. Havia sido apanhada de surpresa, mas arisca como sou não o deixei sem resposta.
– Não tenho a certeza de que lhe ficariam bem… só com eles vestidos.

Continue lendo Fazendo Sexo no provador…

Enxocada na Universitária Safada

Vou contar um pouco sobre minhas fantasias de adolescente, certo dia estava em casa sem nada para fazer então resolvi ir ate a casa de minha vó, mas para isso precisaria pegar um ônibus.
ai que tudo começou quando subi aquele ônibus lotado olhei ao meu redor e vi varias garotas de faixa de 19 a 20 anos,fui chegando encostando perto de uma jovem universitária era loirinha olhos claros uma bundinha deliciosa, me aproximei dela dando-lhe uma deliciosa encoxada ela por sua vez não falou nada por que o ônibus estava lotado, mas continuei com o pau na bunda dela

Continue lendo Enxocada na Universitária Safada…

Exibição da esposa

Olá tudo bem!!!
Vou contar um dos fato verídico que aconteceu com a gente me chamo Felipe 32 anos 1,78 82kg moreno e minha esposa Jessica 26 anos 1,68 morena cabelo preto liso bumbum grande, seios médios,cintura fina ela sempre chama atenção somos casados a 3 anos e sempre gostamos de aventuras e uma delas aconteceu em uma noite que fomos em um baile dançante estilo seresta na nossa cidade onde tocava música ao vivo ,Jessica estava de vestido não muito colado uma calcinha bem pequena fio e salto.
Quando chegamos sentamos em uma mesa um pouco reservada onde quase não tinha ninguém perto,depois chegou um casal na mesa ao lado e outras pessoas tb chegaram e tinha uma mesa que só tinha rapaz uns 4. Enfim pedimos bebidas ela estava já bem

Continue lendo Exibição da esposa…

Sentindo a buceta cheirosa da minha mulher

Olá pessoal como vocês estão? Vou contar um delicioso conto erótico com a Minha mulher, Ana, e a sua buceta suada e gostosa.

Somos casados há 10 anos. Minha mulher, Ana, e eu vivemos muitas emoções. Somos eternamente apaixonados.
Ana sempre tem muito cuidado com seu corpo. Sempre cheirosa, perfume francês e estas coisas de uma mulher caprichosa.
Em 1996, passamos um final de semana em um hotel fazenda no litoral do estado do Rio. Num passeio ao mine zoológico do hotel, ficamos admirando um cachorro selvagem lambendo e cheirando a buceta da fêmea com muito prazer. Exalava da cadela selvagem um forte cheiro de sexo.

Continue lendo Sentindo a buceta cheirosa da minha mulher…

Medica

Meu nome real é Aline (32 anos). Sou casada há 12 anos com Bruno (38). Tenho uma história real pra contar.

Max chegou lá em casa muito triste. Ele tinha 22 anos, 10 a menos que eu. Lembro dele pequeno, quando a mãe dele trabalhava pro papai. Depois não vi mais. Vida de interior, trabalhava na fazenda mas coordenava tudo depois de terem “industrializado” a região. Virou um líder. Sabia cada centímetro daquele vale e foi treinado a fazer a fazenda andar nos trilhos.

Quando ele casou só tinha 16 anos e depois da esposa dele ter adoecido, há 5 anos , ele virou uma pessoa triste. Posso imaginar, um homem bonito (bem bonito, aliás) cheio de vida, ter uma mulher acamada por um acidente… Enfim. Ele veio pra ficar lá em casa pra fazer um curso das novas tecnologias da fazenda. Bruno, meu marido, não se importou com a vinda dele pra nossa casa por 3 meses então tudo bem. Nossos filhos estavam viajando em intercâmbio e a casa estava bem vazia.

Continue lendo Medica…

Fodendo Gostoso no Trabalho

Trabalho ha 5 anos numa empresa de importações, e nesse período vir varias pessoas trabalharem aqui, e uma delas foi a joana, baixinha seio grandes uma nordestina da paraíba casada ha muitos anos e nunca tinha traido seu marido. Eu era motorista na época e tinha sempre contato com ela, tipo leva-la no mercado pra fazer compras ou ir na 25 de março compra algo pra empresa e nessas idas e vindas fomos nos conhecendo melhor ela gostava de conversar comigo e quando não tinha nada pra ela fazer procurava sempre está perto de mim puxando assunto.
Ela trabalhava como aux de limpeza eu motorista, sempre precisava ir pegar alguma coisa pra fazer um limpeza no carro e ao passar pelo corredor que dava acessa ao armario, as vezes ela estava passando o pano no chão e o espaço ficava apertado, então eu pedia licença e ela ficava de pé de frente pra mim, quando eu passava sentia os bicos dos seios dela roçando no meu peito e sentia sua respiração ofegante, eu não tinha nenhuma intenção mais percebia que ela sempre queria está perto de mim, almoçavamos juntos e sempre passa o horário de almoço num quarto reservado para descanço e todos da empresa usavam.

Continue lendo Fodendo Gostoso no Trabalho…