Tara pelo professor

Oi! Me chamo May e o que eu vou contar me excita bastante ainda.
Perdi minha virgindade com 13 anos, hoje tenho 30, sempre tive uma veia putona. Adoro ser desejada, uso bastante vestidinho e quase sempre estou sem calcinha.
Um dia fui estudar desse jeito, e na hora de subir as escadas aí que eu dava uma rebolada e escutava alguns cochichos, ele me chamavam de putinha que adorariam me comer, aquilo me excitava de uma tal maneira que começou a escorrer pela minha coxa ( Meu marido ficava enfurecido por saber que eu ia desse jeito para os meus compromissos, mas eu sei que isso deixa ele louco).

Continue lendo Tara pelo professor…

Dei pra um desconhecido na rua

É o meu primeiro relato aqui de muitos que pretendo contar. Sou uma vadia nata, adoro ser putinha, tenho uma vida sexual bem movimentada pois me permito viver tudo o que eu quero.
Certo dia eu saí para correr numa pista de caminhada próxima a minha casa. Eu sou do tipo que chama atenção, sou branca, loira, seios médios e redondinhos, uma bunda enorme e coxas grossas torneadas. Eu sei que sou gostosa e adoro me exibir na rua com shortinhos.

Continue lendo Dei pra um desconhecido na rua…

Esposa com Cara de Anjo

Olá caros leitores, o que venho contar é verídico Meu nome é Fernando e sou casado há 5 anos com Ângela uma mulher normal, ela é gordinha mais uma gordinha pra ninguém por defeito, ela é muito linda com coxas bem grossas uma bunda bem farta seios medianos, nesse período de 5 anos juntos como todo casal tivemos nossos altos e baixos mais vivemos bem, minha esposa tem mais duas filhas de outro relacionamento e uma nossa, ela trabalha em uma empresa como auditora e eu trabalho a noite nossa vida sexual não andava muito boa ai tentava a todo custo melhorar essa situação, e comecei a falar com minha esposa sobre o assunto, ela falava que estava trabalhando muito e andava muito estressada

Continue lendo Esposa com Cara de Anjo…

Tio do zap

Meu nome é Ana, vou contar como comecei uma aventura pelo zap. Sabe, sou uma menina que adora se masturbar assistindo filmes pornôs, sempre de homens bem mais velhos. Uma noite entrei em um site de bate papo e fiquei observando as conversas, ate achar alguem aqui da minha cidade, chamei sua atenção e fomos para o privado e depois no zap. Um coroa com seus 50 anos, muito tarado, daqueles que adora uma novinha. Me pediu fotos dos meus peitinhos, mandei, depois recebi a foto do seu pau, era muito grande. Ficamos dias e dias fazendo sexo virtual, ele fazia eu me masturbar, enfiar os dedos na bucetinha, tirei muitas fotos dela para ela. Minha buceta é rosinha, com quase nenhum pêlo e ficava vermelha depois de várias dedadas.

Continue lendo Tio do zap…

Fui mostrar o pau e ganhei uma chupeta.

Olá, meu nome é Ricardo, tenho 35 anos e tenho costume de assistir vídeos nos sites de vídeo pornô sobre dick flash, ou seja, o cara filma em um lugar público a reação de alguém qd ele mostra o pau. Sou motorista de app aqui na capital, não vou dizer pra qual app trabalho pra não me comprometer, mas no fim quase todo mundo chama de Uber. Acostumei- me então entre uma viagem em outra, estacionar próximo à calçada e por o pau pra fora, só pra ver a reação, e é bem excitante, pelo menos pra mim, a maioria nem vê, passa ao lado sem nem olhar, mas algumas olham de um jeito muito da hora, surpresa, susto, tesão mesmo.

Continue lendo Fui mostrar o pau e ganhei uma chupeta….

Sendo Encoxada num estádio lotado

Sabe eu era noiva e me noivo adorava , era tarado por futebol, muitas vezes me deixando a ver navios, enquanto ia se divertir vendo jogos de futebol nos estádios. Ele gostava de ver jogos na geral, dizia que era mais emocionante, apesar do desconforto. Eu tinha curiosidade de ver como era um jogo desses na geral, mas ainda não tinha tido coragem, só que eu estava muito carente, subindo pelas paredes e dei um jeito de meu noivo me convidar para ir junto com ele ao estádio assistir um clássico de nosso futebol, mesmo eu não torcendo pelo mesmo clube que ele. E assim aconteceu.

Continue lendo Sendo Encoxada num estádio lotado…

Muito Tesão no metrô

Olá tudo bem? vou narrar esse delicioso conto erotico que ocorreu comigo, estava num metrô lotado em São Paulo. Sobre meu vestido preto e curto, senti uma mão pousar levemente na minha bunda e vagarosamente procurar pelos meus contornos. Maldita mania minha de andar sem calcinha… A mão deste cara seguiu diretamente ao meio das minhas nádegas, afundando-se entre elas com certa força e até levantando-me um pouco. Fiquei quieta, sem fazer absolutamente nada a não ser esperar os próximos acontecimentos.

Diante da minha inércia, eu notei um homem se encostando ao meu corpo e pressionando-me ao seu. Não foi difícil perceber que ele estava excitado. Fiquei paralisada e pensando que o correto seria eu tentar sair dali, mas ao mesmo tempo, aquilo tudo estava me excitando. Fiquei parada no mesmo lugar, deixando ele se aproveitar do metrô lotado e decidi corresponder à investida.

Continue lendo Muito Tesão no metrô…

Passeio em tambaba

Ola somos um casal de 12 anos juntos 30 de idade e um belo dia porque nao ir a tambaba poxa pegamos a estrda em destino viagem boa fomos la direto ja era minha intenção kk chegando aquela sensação estranha de querer ir a parte nudista assim fomos passamos pelo portal poxa ja me deu aquele frio de ver minha esposa pelada na praia. Mas somos um pouco safados ai deu certo assim que entrei meu pau ja subiu e nao baixava disse e agora fomos andando pelados. Pela praia mas foi bom eu ja tinha segudas intençoes de fantasia de transar na frente de alguel ou coisa assim ela eu nao sei. Seguimos andando fomos ate a parte mais restria. Da praia tinha algumas pessoas por la sentamos demos um tempo passava as pessoas nos olhavam do pe cabeça eu gostava ficamos um pouco relaxados abri um pouco aa pernas ela tambem eles olhavao por sinal minha esposa è bem gostosa seios fartos bumbum médio bem

Continue lendo Passeio em tambaba…