Esposa puta na piscina

Bom dia! Eu e minha esposa adoramos nos exibir em lugares públicos e tal, principalmente exibi-la, gostamos de frequentar bares, boates, festas, temos muitos amigos e amigas, estamos sempre nas festas, e as vezes recebemos amigos na nossa casa etc.

ela usa roupas curtas, por vezes sem calcinha….

e dança até o chão etc…

mas hoje vou contar como ela tem atraído a atenção de todos na piscina do clube onde vamos! Continue lendo Esposa puta na piscina…

Minha esposa vira exibicionista nas férias

Me chamo Antônio e tenho 40 anos. Minha esposa se chama Carla, uma linda morena de Goiás. Cabelo preto liso de Índia, pele morena, pernas bem torneadas, corpo de violão, linda bunda e peitos médios e empinadinhos. Ela tinha 30 anos e a gente estava casado fazia 2 anos.

Mauro é o meu melhor amigo, ele casou um pouco antes de mim com uma japinha, Liana. Ela era bem diferente de Carla, super-magra, quase sem peitos, bem branca. A única coisa em comum das duas era o lindo cabelo liso preto. Eu e Mauro ficamos surpresos em como as esposas se derem bem, elas adoravam fazer coisas juntas, tanto que elas vieram com a ideia de nós passarmos as férias juntos no México. A gente já estava falando em fazer um grande viagem juntos, mas eu estava pensando em irmos só nós dois, mas Carla me garante que a gente ia aproveitar até mais estando com os amigos na viagem. As esposas cuidam de todos os detalhes, eu nem chego a ver o que ela tinha colocado nas malas, eu só sei que fazia uma mês que ela estava recebendo encomendas que ela não me deixava ver. Continue lendo Minha esposa vira exibicionista nas férias…

Nosso primeiro gloryhole

Era um sábado , estávamos em casa na tarde, bebendo umas cervejas na sala , conversando de boa, mas entre essas conversas sempre tem um pouco de putaria , toda vez que ela levantava pra ir buscar cerveja na geladeira eu ficava secando o rabo dela. Mesmo sendo a minha noiva , depois que bebemos parece que nosso tesão aumenta muito. Depois de algum tempo ela falou que iria tomar banho, peguei o notebook e entrei nos últimos históricos , pra ver aonde ela tinha entrado. Pra minha surpresa tinha uns 4 videos pornos, e todos de glory hole deliciosos.. fiquei muito excitado com o que encontrei, guardei o notebook novamente e esperei ela voltar , saiu do banheiro só de calcinha e sutiã, seu corpo não estava totalmente seco, estava deliciosa daquele jeito. logo ela olhou pra mim e notou um volume na minha bermuda , chegou mais perto e se abaixou na minha frente , suas mãos encostaram no chão e seu rabo estava a alguns centímetros do mus

Continue lendo Nosso primeiro gloryhole…

Pedalando de saia sem calcinha

Olá estamos ai para um novo conto, somos um casal que gostamos de algumas safadezas para apimentar a relação. Ele 42, ela 37anos.
Ontem após o serviço por volta das 1930hs ao chegar em casa convidei a safada para darmos uma volta de bike na cidade, mas com uma condição… ela iria de sainha curta e sem calcinha!!!!!
Seus olhinhos brilharam e ela sorriu dizendo seu safado, mas aceitou na mesma hora. Saímos de casa ainda era claro, mas logo começou a escurecer, ela ia na frente e eu atras só contemplando aquele rabão quando sua sainha levantava com o vento.

Continue lendo Pedalando de saia sem calcinha…

Tesão vendo vizinho me observar

Certa tarde eu estava sozinha em casa estava muito calor. Moro em um apertamento onde a janela do banheiro e da lavanderia ficam de frente um p/ outro. Meu banheiro não tem cortina e quem mora no andar acima se estiver na lavanderia vê perfeitamente a pessoa quando está no banho. Eu entrei p/ banho com a intenção de apenas me refrescar mas quando virei percebi uma sombra na janela do vizinho, abri um pouquinho a janela e vi que ele estava na lavanderia me observando.

Continue lendo Tesão vendo vizinho me observar…

Marido com Esposa Exibida

Olá. Esse é o primeiro o conto erótico que escrevo, e hoje vou relatar, meu chamo Carlos e sou casado com uma mulher muito linda e deliciosa, que aos poucos estou iniciando ela neste mundo do exibicionismo. Comecei incentivando ela a usar roupinhas sensuais e provocantes, comprando pra ela calcinhas fio dental e pedindo para ela usar sempre que saísse comigo, pois adoro ver os homens secando e desejando.

Para não ficar muito extenso, estarei relatando agora o nosso primeiro passeio delicioso, e um dos meus fetiches mais gostosos… exibicionismo! Continue lendo Marido com Esposa Exibida…

Primeira brincadeira na webcam

Minha descoberta por webcam surgiu quando tinha 18 anos.

Sempre conversava com uma amiga moreninha pelo MSN da cidade vizinha e achava ela uma gatinha.

Bundinha grande, lábios grossos e peitos suculentos…

Eu, virgem, me acabava diariamente em sites como Xvídeos e principalmente de contos eróticos.

Não gostava muito de vídeos profissionais e curtia mais os caseiros e os contos para imaginar… Continue lendo Primeira brincadeira na webcam…