Dogging

Numa sexta feira a noite fui com minha esposa em uma festa, ao sairmos da festa por volta de 01:30hs da manha estavamos passando na rua Curitiba no ibirapuera, quando vimos alguns homens parados na rua e se masturbando
Minha esposa achou estranho mas ficou excitada, dei a volta e passei novamente, havia um rapaz com o pau para fora com uma cabeça enorme do pau mostrando
Minha esposa ficou doida ao ver parei o carro e ele veio, passou a mão nos seios dela e ela na hora já pegou naquele pau grosso com um cabeção Continue lendo Dogging…

Massagem Excitante

O relato que compartilho com vocês aconteceu com minha esposa, Negra, 1,80m, agora com 41 anos, uma negra de tirar o chapéu, pernas torneadas, cabelo abaixo dos ombros, e uma bunda linda redondinha…
Então procurei em classificados um massagista para ela, completo, achei uma clínica onde atendiam mulheres, homens e até casais, mais na ocasião queria algo especial para ela, pois iria aproveitar o máximo no nosso aniversário de casamento.
Chegamos na clínica pela manhã para podermos ter tempo mais tarde para outras atividades, fomos atendidos pela Camila (fictício), que nos encaminhou para uma sala, nos deixando bem a vontade…, eu poderia acompanhar toda a massagem, quando entrou um negro mais ou menos da minha altura (eu tenho 1,88m), se apresentou Michael (fictício também), perguntou se estava a vontade para poder começar a massagem, conversamos um pouquinho pra relaxar e ela entrar no clima, ela estava ansiosa e apreensiva, mas logo estava mais a vontade.

Continue lendo Massagem Excitante…

O ensaio fotográfico com a irmã da amiga

Meu nome é Eduardo tenho 27 anos, tenho 1,82 de altura e 80 Kg, tenho um corpo bonito, que sempre gostei de exibir, nunca perdia uma oportunidade mas esta que vou contar me excitou muito.
Eu tenho uma amiga chamada Raquel, ela é da minha idade e tem uma irmã mais nova, que fez recentemente 18 anos, o nome dela é Rafaela, enquanto a Raquel é extrovertida a Rafa é mais tímida, a minha relação com a Raquel sempre foi de amizade, afinal nos conhecíamos desde de crianças, já a Rafa embora eu raramente ia na casa delas parecia me olhar de um jeito estranho. Recentemente ela comprou um câmera profissional com a intenção de ganhar uma grana com isso.

Continue lendo O ensaio fotográfico com a irmã da amiga…

Realizando a fantasia no Uber

Me chamo Laudenir e namoro uma mulher 3 anos mais velha que, nesse conto, vou chamar de Leticia. Sempre tivemos um relacionamento leve, sem muitas brigas ou discussões como a maioria dos casais. Acredito que boa parte disso se deve a sermos muito abertos com relação ao sexo e nossos desejos pessoais. Sempre deixamos claro um ao outro o que gostamos, o que queremos e possíveis fantasias para realizarmos juntos, inclusive minha fantasia de um menage com uma mulher que ela ainda não aceita… Ainda. Um de nossos maiores desejos sempre foi nos exibir no
banco de trás de um uber, mas Leticia sempre deixou claro que o máximo que faria seria punhetar o motorista em troca de um desconto na corrida. Mas aí vem o desafio: achar um uber que aceite a corrida sabendo do que vai acontecer.

Continue lendo Realizando a fantasia no Uber…

Excitando uma amiga safada

Olá putos e putas esse aqui é o meu primeiro “conto” real que irei compartilhar com vocês, espero que gostem das minhas aventuras sexuais de quando era solteiro e agora casado. Sempre colocarei nomes fictícios nos contos ok, o meu será Felipe tenho 32 anos tenho 1,83 de altura. Branco corpo normal 79 kg e um pau branco com a cabeça rosinha 17 cm. Casado há 5 anos minha esposa se chamará Vanessa ela tem 28 anos linda! Morena jambo, cheia de tatuagens ela tem 1,52 de altura 47 kg, seios pequenos e deliciosos para chupar e apertar bumbum dela é enorme duro e ótimo para levar bombadas forte bucetinha lisinha, grande e carnuda muito fogosa, depois das apresentações vamos ao que interessa.

Continue lendo Excitando uma amiga safada…

Exibindo a bunda grande da esposa

Olá, sou o Bruno e minha esposa a Ana é uma mulher linda, corpão gostoso, coxas grossas, cintura fina, seios médios e durinhos e uma bunda redonda, empinada e grande, deliciosa, bunda que me deixa louco de tezão, arrebitada e com um rebolado natural que atrai olhares onde quer que ela esteja Sempre fui louco pra exibir a Ana por aí, mas com o cuidado de ser em um lugar onde não somos conhecidos e pra minha sorte, surgiu a oportunidade, final de semana de sol na região dos lagos, só ela é eu, comprei um micro bikini azul turquesa, que imaginava daria um contraste delicioso com sua pele branca e lisinha, imaginei de imediato sua bunda à mostra com esse bikininho enfiado até o reguinho dela, fiquei

Continue lendo Exibindo a bunda grande da esposa…

Festa Junina da Escola

Me chamo Daniela, mas onde moro só me conhecem por Dani. Tenho 19 anos, 1,62 com peso proporcional a altura, pele morena, cabelos loiros e um corpo bem atrativo, pelo menos para quem me viu. Gosto muito da praia, por isso tenho marcas de bronzeado e isso colabora para que me achem atraente.

Depois de ceder as chantagens do amigo de meu sobrinho, minha relação com ele acabou perdendo um pouco do brilho, notando os olhares dele que aparentavam estar cheios de culpa por ter me apostado assim. Mesmo depois de ter me comido duas vezes na mesma noite, Caio continuava insistindo em querer ir com Yago(meu sobrinho) até minha casa, porém isso não aconteceu mais durante o período de 3 meses.

Continue lendo Festa Junina da Escola…