Fodendo Gostoso no Trabalho

Trabalho ha 5 anos numa empresa de importações, e nesse período vir varias pessoas trabalharem aqui, e uma delas foi a joana, baixinha seio grandes uma nordestina da paraíba casada ha muitos anos e nunca tinha traido seu marido. Eu era motorista na época e tinha sempre contato com ela, tipo leva-la no mercado pra fazer compras ou ir na 25 de março compra algo pra empresa e nessas idas e vindas fomos nos conhecendo melhor ela gostava de conversar comigo e quando não tinha nada pra ela fazer procurava sempre está perto de mim puxando assunto.
Ela trabalhava como aux de limpeza eu motorista, sempre precisava ir pegar alguma coisa pra fazer um limpeza no carro e ao passar pelo corredor que dava acessa ao armario, as vezes ela estava passando o pano no chão e o espaço ficava apertado, então eu pedia licença e ela ficava de pé de frente pra mim, quando eu passava sentia os bicos dos seios dela roçando no meu peito e sentia sua respiração ofegante, eu não tinha nenhuma intenção mais percebia que ela sempre queria está perto de mim, almoçavamos juntos e sempre passa o horário de almoço num quarto reservado para descanço e todos da empresa usavam.

Continue lendo Fodendo Gostoso no Trabalho…

Adoro sair sem calcinha e sem sutiã

Sou branquinha, um pouco bronzeada do sol, tenho 22 anos, cabelos finos e longos, 1, 70 magra com bumbum arrebitado e seios médios durinhos.

Como vou a praia gosto de deixar meu corpo com marquinhas de biquini.

Faço a mais de 10 anos exercícios de agachamento para deixar o bumbum em forma e durinho e passo muito creme nele.

Já meus seios também paço creme todos os dias para ficar durinho, creme especiais para deixar seios duros e pontudos e faço massagem nos bicos para ficar bem pontudos.

Do meu quadril para baixo, nas pernas bumbum tenho pelinhos, onde descolori e ficaram loiros ótimos para o verão.

Continue lendo Adoro sair sem calcinha e sem sutiã…

Fui me exibir para o vizinho e ele me fez de putinha

Meu nome é Joanna, 21 anos, magra, peitos médios, 1,65m de altura, cintura um pouco larga e bunda durinha, tenho muito orgulho do meu corpo, sempre uso roupas curtas para acentuar minhas curvas, e fico excitada quando percebo que tem vários homens me olhando, começo a dar uma reboladas, ou finjo mostrar demais por acidentes e eles ficam louquinhos, por causa disso também, acabei traindo vários namorados e pegando o namorado de amigas, mas o tesão sempre fala mais alto pra mim.
Algo que eu gosto de fazer para me sentir exposta é deixar as janelas do meu quarto abertas quando vou me trocar, felizmente, minha janela dá visão para o meu vizinho ao lado, Rodrigo, um homem recém divorciado, na faixa dos 40 anos, barbudo, alto, 1,90 de altura, másculo e de tirar meu fôlego, sua casa tem 2 andares e seu quarto fica no andar de cima, o local perfeito para ele ver tudo o que eu fizesse pela minha janela.

Continue lendo Fui me exibir para o vizinho e ele me fez de putinha…

Minha primeira vez foi logo um cuzinho

Boa tarde galera sou Novo aqui e esse é primeiro conto que irei contar de vários que viram tenho hoje 29 anos amo gozar e acima de tudo amo dar prazer sou negão 175 82 quilos pau tamanho norma meu forte e oral e Meter de um jeito que deixa qualquer uma maluca. Bom esse conto que irei relatar foi minha primeira vez já havia beijado muito ralado muito e ainda estava no zero zero na época tinha 18 anos e desesperado para fuder moro em Vitória es e sempre fui de frequenta igreja e estava indo numa igreja aonde tinha uma jovem de 16 anos morena na muito linda de rosto mais tinha uns pertinho médio do biquinho Rosa pernas meios grossa e uma bunda meus amigos que bunda já fiquei de rola dura pensem numa bunda perfeita Grande cheirosa lisinha seu nome era ioio Félix ( ficticio) no começo não senfia tesão nela era daquelas

Continue lendo Minha primeira vez foi logo um cuzinho…

A vizinha exibicionista afim de putaria

As goticulas de água que caem do chuveiro deslizam sobre sua pele morena,percorrem cada uma de suas curvas. Delicadamente ela esfrega a bucha ensaboada por toda extensão de seu corpo,que para alguns,assemelha-se á um parque de diversões. A corrente de ar que entra da janela do banheiro que está sempre aberta não deixa acumular vapor no recinto. Ela se enxagua ,da uma atenção especial para as partes íntimas,da uma olhadinha para ver se está tudo de acordo, desliga o chuveiro,tira o excesso de água do corpo e enrrola a toalha na cabeça. Ao sair fecha o box, sai pela porta que da acesso ao quarto, para em frente ao espelho, que fica em frente a porta balcão que da acesso a sacada do quarto, que é aberta religiosamente todos os dias no mesmo horário. Após ela chegar do trabalho,quando vai direto para o banho.

 

Continue lendo A vizinha exibicionista afim de putaria…

Transando gostoso no ônibus de viagem

Tudo começo quando eu e meu namorado(agora ex)planejamos nossa viajem para o Paraná, combinamos que iriamos de ônibus no fim da tarde e assim foi, no dia combinado fomos até a rodoviária e entramos no ônibus, assim que saímos da rodoviária conversamos muito com trocas de carinhos e beijinhos aliais eramos namorados e eu ainda tinha meus 16 anos, ficamos conversando no ônibus até todos pegarem no sono, resolvi que também iria dormir, abaixei o meu banco e em seguida Eduardo abaixou o dele e colocou um cobertor fino em cima de nós, pois estava frio, fechei meus olhos para dormir quando percebo a mão de Eduardo levantando meu vestido indo em direção a minha boceta, fiquei surpresa na hora, mas sabia que Eduardo que teria a surpresa, quando Eduardo tocou seus dedos em minha boceta percebeu que eu estava sem calcinha, abri um pouco minhas pernas para seus dedos se aprofundarem em minha boceta. Continue lendo Transando gostoso no ônibus de viagem…

Boquete no banheiro da faculdade

O fim desse semestre na universidade trouxe muita tensão. E como quando se tem tensão, se quer descarregar, né?! Tentei jogar, assistir série, e um bocado de baboseira. Tudo falível. O que me ajudou mesmo foi o que rolou na quarta-feira, justamente antes da prova mais foda (estatística). Uma novinha me deu um gostoso motivo pra inaugurar essa categoria de conto.

Assim como o povo da facul, o povo de ensino médio tá se fudendo, e pela minha universidade ser pública e próxima de escolas, muitos secundaristas acessam o lugar. Nessa conheci Kelly, que faz o 2° ano do ensino médio, uma baixinha (bem baixinha mesmo), parda, muito safada. Romântica, carente e muito defensiva, me chamou a atenção.

Eu tinha acabado de almoçar e tava sentado num banco quando a magrinha sentou no ao lado, fardada, e começou a mexer no celular. “Gosta daqui? Pode vir da escola pra cá né?!” Acho que ela quis estranhar, mas pelo meu tom extremamente doce não respondeu com rudeza, confirmou com um sorriso e balançando a cabeça. Chamei pra sentar do lado e ela veio. Continue lendo Boquete no banheiro da faculdade…

Com uma sainha curta no swing

Eu e o Delano já estávamos ficando há uns meses e eu resolvi sugerir algo para apimentar nossa relação, e a sugestão foi UMA CASA DE SWING. Ele tomou um susto com minha proposta e perguntou se eu teria coragem mesmo e eu disse que sim. Marcamos o dia e fomos, eu com uma blusinha caidinha que deixava meu sutiã à mostra e uma saia de preguinhas bem esvoaçante. Entramos, ele super tenso e eu super curiosa e fomos para o bar pois não tinha uma mesa sequer vaga, fiquei em pé entre as pernas dele que estava sentado em um banco alto. Entre um gole e outro passava a mão em suas pernas até bem perto da virilha o que despertou a curiosidade de uma moça que estava sentada ao lado dele bebendo sozinha. Vi que uma mesa vagou e ia começar o streep tease, corri para sentar lá e chamei a tal moça para nos acompanhar, o Delano estava de olhos arregalados com a situação. Sentei entre os dois e começou o show, ele parou de beber mas eu e a minha nova amiga estávamos com sede, até que resolvemos brindar e uma dar bebida na boca da outra. Brindamos e depois de beber nos beijamos, ela bem assanhada já foi com a mão nos meus seios e o beijo rolando, quando paramos de nos beijar só fiz virar o rosto para beijar o Delano e nessa virada notei que já atraímos olhares. Continue lendo Com uma sainha curta no swing…