Fabiana Gostosa : A alegria dos homens

Temos um relacionamento muito franco , ao longo dos relatos vou falando mais.
Fabiana certo dia resolveu fazer a alegria dos homens, mas não qualquer homem, e sim estes nunca viram uma mulher linda e maravilhosa tão perto.

A Fabiana tem 42 anos,mas parece ter muito menos,parece ter 35, loira,linda demais,belo sorriso, cabelos lisos até o meio das costas, silicone nos seios,bicos rosados e de tamanho médio mas quando ela fica excitada os faróis ascendem e ficam lindos mesmo estando vestida, pernas muito bem torneadas com pelinhos loirinhos. Corpo perfeito, barriga sequinha e chapada,piercing no umbigo, cintura fina. Bumbum grande 104cm, duro, extremamente empinado e liso do jeito que nós brasileiros gostamos,buceta lisa sem pelo algum. Corpo escultural esculpido por anos de malhação e ela malha quase todos os dias. 1,65m e 56 kg, pele clara, lisinha sem nenhuma imperfeição. Quem já leu os outros relatos sabe como ela é safada.

Continue lendo Fabiana Gostosa : A alegria dos homens…

Transando com o carreteiro

Passar algum tempo ele chega tava nos portão.. chega um moreno indiano magrinho na mesma altura q eu eu gostei…
. Na hora q chegou na rua, já vi como ele me olhou .. e isso me deixou satisfeita.. continuamos o transporte eu carregava as coisas para ajudar e me abaixava propositalmente .. pois sabia q ele me comia com os olhos.. então colocamos tudo no caminhão .. e eu entrei só nós dois e fomos .. no meio do caminho ele começou a me elogiar dizer q eu tinha belas pernas .. q eu era linda q tinha razão da mulher dele ficar ciúmes..eu dei um sorrisinho junto com uma cruzada de pernas e

Continue lendo Transando com o carreteiro…

Eu fiz um homem gozar pela webcam, ao lado de sua esposa

Oi meus amores, após muitos pedidos, estou de volta pra contar mais uma aventura minha.

Essa é bem recente, foi agora de agosto e embora tenha acontecido tudo pela internet, foi uma das minhas experiências mais prazerosas e cheguei a gozar mais de uma vez. Mas não vou enrolar, vamos lá.

Essa aconteceu com um amigo que converso há mais de um ano. Vamos chamá-lo de Carlos, ele mora no interior de Tocantins, e tem perto de 50 anos.
Sei que a maioria aqui mente, inventa, fala que são mais bonitos e gostosos que um ator ou atriz da Globo, mas vou ser honesta.

Continue lendo Eu fiz um homem gozar pela webcam, ao lado de sua esposa…

Rolezinho

Sábado passado, tive uma das aventuras mais incrível.Levei minha gata pra fazer vestibular e depois fomos dar um rolê no shopping, ela tava linda de vestidinho curtinho tava bastante calor. Eu num me aguentava de ver aquelas pernas de fora e , bumbum impinadinho, logo fiquei de pau duro qndo na escada rolante eu conseguia ver a sua calcinha q era bem pequenininha,ao abraçar a sua cintura eu segurava a sainha e subia um pouquinho.

Continue lendo Rolezinho…

Segundo dogging com minha esposa

Já contei sobre o primeiro dogging em que eu e minha esposa participamos, então vou relatar o segundo. Meu nome é Rodrigo e minha esposa se chama Juliana, um mês depois de nossa primeira vez no dogging, resolvemos viajar para a cidade natal de minha esposa. É uma cidadezinha pacata, também do interior de São Paulo, de cerca de 4.000 habitantes. Certa noite, por sinal muito quente, resolvemos eu e minha esposa sentarmos na área da casa junto ao portão, eu apenas

Continue lendo Segundo dogging com minha esposa…

Primeiro dogging com minha esposa

Meu nome é Rodrigo e o nome da minha esposa é Juliana, moramos no interior de São Paulo, somos casados a dez anos. Descrevendo minha esposa ela é fofinha, só que não tem barriga, muito pelo contrário, tem a cintura fina, no entanto tem muita coxa e bunda, de pele branca, cabelos castanhos ondulados, seios médios, coxas grossas e bunda bem grande como já falei, que por sinal me deixa louco, a sua bucetinha é rosadinha, grelinho pequeno, depiladinha. Minha esposa desde a época de namoro, sempre teve a fantasia de transar no carro, mas como era muito tímido, ficava com receio de

Continue lendo Primeiro dogging com minha esposa…

Tara pelo professor

Oi! Me chamo May e o que eu vou contar me excita bastante ainda.
Perdi minha virgindade com 13 anos, hoje tenho 30, sempre tive uma veia putona. Adoro ser desejada, uso bastante vestidinho e quase sempre estou sem calcinha.
Um dia fui estudar desse jeito, e na hora de subir as escadas aí que eu dava uma rebolada e escutava alguns cochichos, ele me chamavam de putinha que adorariam me comer, aquilo me excitava de uma tal maneira que começou a escorrer pela minha coxa ( Meu marido ficava enfurecido por saber que eu ia desse jeito para os meus compromissos, mas eu sei que isso deixa ele louco).

Continue lendo Tara pelo professor…

Dei pra um desconhecido na rua

É o meu primeiro relato aqui de muitos que pretendo contar. Sou uma vadia nata, adoro ser putinha, tenho uma vida sexual bem movimentada pois me permito viver tudo o que eu quero.
Certo dia eu saí para correr numa pista de caminhada próxima a minha casa. Eu sou do tipo que chama atenção, sou branca, loira, seios médios e redondinhos, uma bunda enorme e coxas grossas torneadas. Eu sei que sou gostosa e adoro me exibir na rua com shortinhos.

Continue lendo Dei pra um desconhecido na rua…