Descobrindo o Sadomasoquismo

Oi me chamo Daniela há alguns anos descobri o sadomasoquismo e isso deu uma mudada radical na minha vida ajudou a dar uma certa apimentada e aumentar muito mais o meu prazer eu me sinto muito excitada quando estou nas mãos de alguém quando me sinto presa e dominada servindo sempre ao meu macho ou a minha madame quase sempre não sinto tesão em um sexo normal ou com carinho certo dia estava eu, duas amigas e um amigo meu (trabalhavam comigo) combinamos de depois do trabalho fazermos uma festinha em minha casa. a kátia a mais velha era a minha domme ao chegarmos em casa minha primeira ordem foi tirar toda a roupa aquilo me causou um constrangimento horrivel mas eu tirei me puz de 4 como boa cadela, meus amigos Vanessa e caio só olhavam ele parecia assustado mas a Vanessa não dava

Continue lendo Descobrindo o Sadomasoquismo…

Chantageada e Enrabada

Meu nome é Sara, tenho 20 anos, olhos e cabelos castanhos, seios pequenos, bundinha avantajada. Após ficar um ano desempregada, consegui um emprego, mas era um produto díficil e cheio de regras complicadas, ainda na experiência, cometi vários erros operacionais. Até que um dia meu chefe pediu que eu ficasse até mais tarde, pois, precisaria conversar comigo. Tremi na base, pois, geralmente quando ele falava isso para os funcionários, iria despedi-los. Quando deu 19:00 fui até a sua sala e disse que já havia terminado o serviço. Ele disse: – Senta aí, você já sabe o que quero falar com você? Eu: – Não, senhor! Ele: – Então, vou ter que te mandar embora, você está cometendo muitos erros e isso pode me acarretar problemas. Eu disse: Por favor me dá mais uma chance, eu vou melhorar, faço tudo para ficar nesse emprego. Ele disse: tudo? tudinho mesmo? Eu disse meio sem graça:- Eu preciso desse trabalho, todos estão desempregados lá em casa. Ele disse: -Prova, então! Eu: – Como assim? Ele: Tira a blusa! Eu: – Isso não, vou embora, não vou me humilhar desse jeito.

Continue lendo Chantageada e Enrabada…

Domesticando melina, a ex Domme que virou minha cadela

Meu nome é Alexa, sou lesbica dominante, tenho 28 anos, 1,75 altura, cabelos pretos cumpridos, corpo atlético e forte, gosto de malhar, mas não perco meu lado feminino, moro na região sul de São Paulo, frequento com minhas amigas barzinhos e baladas da região, foi em uma dessas baladas que tudo aconteceu.

Estava com minhas amigas conversando até que surgiu a Melina, uma dominante que conhecia somente por vista e alguns comentários sobre ela que surgiam aleatoriamente, uma pessoa soberba e arrogante, ela tinha algumas submissas em sites eróticos e na vida real, ela é loira, coxas grossas, bunda empinada e redondinha, peitos grandes e no máximo com seus 1,55 de altura, não tinha postura de dominante, mais parecia uma submissa, usava um vestido curto e um decote bem grande que seus peitos quase pulavam para fora.

Continue lendo Domesticando melina, a ex Domme que virou minha cadela…

Minha nada mole vida

Quando nós nos conhecemos, pela internet, eu trabalhava numa boate. Passamos dias batendo papo, falávamos sobre tudo e ele parecia me entender como ninguém e não me julgar. Eu me apaixonei por ele! Pouco tempo depois ele disse que iria me agenciar e cuidar de mim. Então dali pra frente quem acertava meus programas era ele, eu só tinha que ir e fazer. No começo achei a ideia ótima, porém com o tempo ele começou a marcar muitos programas por dia. Eu ficava muito cansada e também machucada. Quando fui falar com ele sobre isto, ele disse que era assim mesmo, que puta tinha que fazer bastante sexo.

Continue lendo Minha nada mole vida…

Transando com meu chefe

Comecei a trabalhar em um grande escritório de advocacia, não era a minha área mas o ambiente era agradável e o salário era bom. Fui contratada pra ser secretária do filho do dono da empresa, nunca tinha visto ele mas já sabia que se tratava de um homem poderoso e intimidador. No dia que eu o conheci entendi o porque dos boatos….Ele era o homem mais terrivelmente lindo que eu ja tinha visto, era alto, moreno, de uma postura de macho alfa ou algo do tipo e de um olhar tão decidido que me assustava. Um dia tivemos que ficar até tarde resolvendo umas coisas do trabalho e ele pediu que eu o ajudasse da sala dele. Ele estava sentado em minha frente e sua presença me deixava nervosa a ponto dele perceber minha inquietação. Continue lendo Transando com meu chefe…

Primeiro encontro entre Mestre Grisalho e Princesinha Oriental

Conheci meu Mestre Grisalho numa sala de bate-papo. Entrei por curiosidade, mas lá estava ele. Veio com uma conversa sedutora e depois de quase duas horas de conversa no privado trocamos telefones. Ele morava em São Paulo e eu no interior de um outro estado. Durante quase seis meses conversamos e finalmente tomei coragem para conhece-lo pessoalmente. Estava com 28 anos e ele tinha o dobro da minha idade, muito mais maduro, morador da capital e é claro, muito mais experiente do que eu. Para falar a verdade, até então, tinha conhecido apenas dois homens na cama: meu ex-marido e um ex-pretendente com quem saí apenas duas vezes. Costumo ser muito reservada nesses assuntos do coração. Continue lendo Primeiro encontro entre Mestre Grisalho e Princesinha Oriental…

A Princesinha e a Feira Erótica

Alejandro Gomes é um jovem empresário do ramo alimentício. Rosto de expresões fortes e traços bem desenhados. Cabelos lisos e curtos, negros como a noite em dia de eclipse lunar. Corpo atlético em todos os seus 1,80 metros de altura. Dono de um ego inflado, mas não tão inflado como sua conta bancária. Devido a esses “pequenos” detalhes, sempre esteve acompanhado das mais lindas garotas da alta sociedade. A cada semana ele era visto com uma acompanhante diferente, expondo seu variado gosto para mulheres. E a companhia da vez é alguém tão famosa como ele, a jovem modelo Sasha Mitsui.

Continue lendo A Princesinha e a Feira Erótica…