Matando a curiosidade

Namorava uma garota desde os 16 anos, hoje tenho 24, porém sempre fui curioso no assunto sexo gay, sempre via vídeos, fotos e sempre me deram tesão, porém nunca passou disso. Até que a uns 5 meses atrás era festa na firma, cuido da parte financeira de uma construtora; Então como era festa na firma e todos estavam bebendo e se divertindo e tals, até que chegou o filho do dono da construtora, todo metido a playboy, mala; então já estava cansado da festa e vi que o filho do dono tava de saída também e então estava conversando com seu pai e falei que ia embora e o mesmo mandou seu filho me dar uma carona, pois moramos bem próximo.

Continue lendo Matando a curiosidade…

Eu, um cara e um traveco no banheiro do cinema

Eu sempre vou me masturbar nos cinemas em Curitiba. Fico pelado ou com as calças nos pés. Tenho o cacete grande e grosso e já sou conhecido neste cinema pois sempre senti no mesmo lugar.
Logo vão aparecendo os caras que querem chupar e serem chupados. Neste dia fui abordada por uma travesti que trabalha neste cinema perto do Balaroti e shopping estação em Curitiba. Ela adora pegar e chupar o meu pai. Um dia descobri que ela também tem um cacete lindo e ótimo para chupar. Neste dia ela me perguntou se um cliente dela pedisse mais um se eu toparia e eu disse que sim. Ela então ficou de me chamar se aparecesse a oportunidade.

Continue lendo Eu, um cara e um traveco no banheiro do cinema…

Homem virando moça

Ola me chamo deco,tenho 29 anos sou do rio de janeiro,eu tenho uma empregada que se chamava neide,neide andava muito triste pelos cantos da casa e fui saber dela o que estava acontecendo,dai ela me disse,eu to com muitos problemas com meu filho artur,perguntei é com drogas,,não?o que é entao??meu filho edya virando uma mocinha.dai fiquei meio tonteado,perguntei se ela tinha uma foto dele,quando eu vi a foto quase cai para traz,se tratava de uma linda travesti novinha,eu claro fiquei cheio de tesão,dona neide alguem precisa conversar com seu filho antes que seja tarde,ela disse que iria conversar com ele,marcamos para o sabado porque dona neide não trabalha,logo pela manha ele apareceu em

Continue lendo Homem virando moça…

Amigos brincando no quarto 02

Olá sou eu novamente Drake, voltando aqui atendendo a pedidos para contar a segunda parte da minha história. Bem tenho 1,72 e 70 kg, sou moreno claro com olhos e cabelos castanhos escuros, tenho um corpo Atlético, pois prático vários esportes. Eu tinha na época 26 anos meu amigo uns 20 anos, ele tem 1,60 magrinho uns 50 kg, carinha de anjinho, cabelos lisos e olhos castanhos igual seus cabelos, já somos amigos a algum tempo.
Bem se você estiver lendo este conto aconselho ler primeiro a parte 1.

Continue lendo Amigos brincando no quarto 02…

Virei putinha do negão

Oi, me chamo Heitor e é a primeira vez que escrevo por aqui. Gostaria de desabafar o que aconteceu comigo.

Tenho quase 27 anos e nunca namorei, nem fiquei com garotas. O pessoal vem tirando sarro e sempre me perguntam sobre namoradas e tal. Alguns já me perguntaram se sou gay e se gosto mesmo de mulheres. Respondo que gosto de mulheres, mas na verdade sou gay.

Nunca tive sucesso com meninas. Já beijei, mas nunca fiquei com nenhuma. Acho que tbm nunca vou me relacionar sério com mulheres, pois apesar de ter quase 1,90cm de altura, meu pênis é bem pequeno. Acho que mede uns 14cm.

Continue lendo Virei putinha do negão…

3 machos em cinema pornô em Curitiba

Na véspera o feriadão do dia 15 de novembro, eu saí mais cedo do trabalho e fui tirar um sarro em um cinema decadente próximo à rodoviária de Curitiba. Gosto deste cinema pois gosto de me masturbar quase pelado ou até mesmo pelado como desta vez.
Eu sou mulato, atura mediana, bom corpo e um cacete de 18 cm e bem grosso que mantenho sempre limpo e depilado. Aliás, depilo o saco até o rabo, deixando tudo lsio pois adoro ser chupado nesta região, deixo até enfiar a língua e o dedo no rabo. O dedo deixo alguns segundos antes de gozar. Como costumo me masturbar por muito tempo, chego mijar pirra na hora da ejaculação.

Continue lendo 3 machos em cinema pornô em Curitiba…

Meu amigo da faculdade

Me chamou Márcio e a história q vou contar aconteceu quando eu tinha 20 anos. Na época eu não era assumido e tinha um amigo q eu era muito afim, o Douglas. Eu e ele tínhamos muita coisa em comum, assistíamos as msm coisa, ouvíamos as msm musicas etc. Um dia fomos para um curso de campo, fazíamos engenharia ambiental. Ficamos acampados em barracas e o Douglas armou a sua do lado da minha. Chegamos pela manhã, trabalhamos pelo dia e ao entardecer tínhamos que tomar banho. Foi aí que disseram q era melhor tomar banho em duplas, pois o rio tinha serpentes e jacarés. Então o Douglas foi comigo. Eu fiquei sem saber se a gente ia tomar banho de cueca ou pelados, então entrei de cueca na água. Ele tbm ficou de cueca, a minha era uma slim, bem apertada e fica colada quando molha, a dele era uma box, que

Continue lendo Meu amigo da faculdade…

Sexo com gay

Bom eu não gostaria de revelar meu nome pois sou casado.
Tudo começou quando minha esposa resolveu fazer beijo grego. Foi muito bom e prazeroso dai então tive curiosidade em saber mais sobre esse fetiche. Até que no meu local de trabalho,trabalhava um Gay chamado Gabriel. Ele era uma jovem de 24 anos,pele clara e bem afeminado. Fomos conversando sobre inúmeros assunto até que ele falou sobre minha boca. – “Cara eu acho sua boca uma coisa linda” foi a deixa pra eu poder experimentar algo novo. No ato a minha resposta foi bem clara!!! Meu pau tbm é bonito, quer ver? -A resposta foi óbvia…..

Continue lendo Sexo com gay…