Fodendo com o casado gostoso

Essa conto erótico pode ser meio longa, pois demorou um tempo pra chegarmos nos finalmente. Bem, faziam alguns dias que eu havia chegado no Rio de Janeiro e como de costume fui olhar minhas redes sociais pra ver as novidades, quando me deu vontade de baixar o Badoo, pois já fazia bastante tempo desde que entrei nessa rede social. Entrando nela, eu mudei todas as minhas informações pra Rio de Janeiro e logo entrei em uma função que me permitia ver pessoas perto de mim, encontrei muita gente… Mas um cara em especial me chamou atenção, vou chamá-lo de Pedro. Ele era alto, branco, tinha uma barba linda, tatuagem na barriga e era uma simpatia em pessoa. Conversamos bastante e fizemos uma amizade. Expliquei pra ele que estava recém chegado no Rio e ainda não conhecia nada, mas queria conhê-lo em breve. Se passaram alguns meses onde a gente apenas se falava por WhatsApp, e nessas conversas falávamos de tudo, desde de putaria a coisas do dia a dia. Um dia me deu muita vontade de dar pra ele. Ele também vivia falando que queria comer, então achei que era o momento certo. Enfim, marcamos tudo, seria em um dia de semana pela manhã, tipo umas 11:30. Ele pediu pra que eu usasse uma calcinha pra ele e claro eu fiz o que ele pediu. Quando chegou o dia eu estava tão ansioso e doido pra sentir aquela pica em minha boca que eu nem conseguia me segurar. Quando ele chegou e eu o vi, nossa, ele era lindo, gostoso, todo perfeito.

Continue lendo Fodendo com o casado gostoso…

Comendo namorado gostoso da minha prima

Oi Pessoal Tudo bem? Meu nome é Lucas, tenho 24 anos e sou do interior de SP. Todos os contos eróticos que irei enviar são reais e aconteceram comigo. vamos lá
Sou moreno, 178 de altura, me acho bonito, no final do conto posto uma foto legal minha.

Era final de ano, e como todo final de ano, fui para uma cidade próxima a minha passar réveillon com família, onde via todos os meus primos e primas, tios e tias, onde eu enchia a cara todo ano e dormia ate as 14hrs do dia 1 de janeiro, ja era rotina. Nesse ano iriamos pra um sitio. Eu estava namorando (estou na verdade) uma guria linda cara, loira, maravilhosa, só que ela me estressa pq ela sempre me atrasa pra tudo, era pra estarmos 11:00 da manha no sitio com a familia, até pra almoçarmos todos juntos no dia 30 só que acabamos chegando 14 horas porque ela atrasou, todo mundo ja tinha almoçado, meu pai nao parava de me ligar, cheguei la super estressado já.

Continue lendo Comendo namorado gostoso da minha prima…

Dando uma trepada com meu primo em seu carro

Sou moreno 1.68,74kg cabelo curto olhos claros,bunda lisa,sou bi,sou casado por isso faco tudo no maximo de sigilo.vamos ao conto erótico gay comigo dando uma bela trepada com o meu primo passivo dentro do carro.

Recebi um convite para um casamento de uma prima minha em padre miguel,fazia mto tempo que eu nao havia,mais de 15 anos,entao claro q nao perdi a oportunidade de rever meus parentes e fui com toda minha familia,esposa ,mae irmao ,todos,fomos direto para o casamento q era de noite,la reencontrei todo mundo meu,tio,tia,primas e primo(1.70,magro,branco,cabeca raspanha com maquina 1,27 anos),todos grandes ja ,com familia constituida,casados e com filhos assim como eu,entao aconteceu o casamento e a festa,tudo normal,apos fomos todos dorni na casa da minha tia em padre miguel,pois ja estava tarde,mas seus filhos moravam do lado tbm,ou seja a casa de geral lotou,no dia seguinte todos acordamos tarde,e resolvemos fazer um churrasco ja q a familia estava todo unida e nao sabiamos quando aconteceria novamente,um calor danado,estavamos todos bem avontade, e lembro q em dado momento quando meu primo passou por mim pela sala,nao sei por que razao ele apertou os meus mamilos,e sinto um grande tesao quando apertao meus mamilos,foi coisa rapida,mas dei um gemido baixinho,e acho q ele percebeu,mas nao falou nada,mas sei q ate entao eu nao tinha sentido interese nenhum em ninguem,mas o fato de ele ter apertado meu mamilo me fez vim um monte de bobagem na minha cabeca,em outro momento quando estou saindo do banheiro,quem estava na porta esperando p entrar?

Continue lendo Dando uma trepada com meu primo em seu carro…

Transando com o Noia do Bairro

Ola pessoal saudades de vir aqui expor minhas sacanagens, mas ultimamente estou praticamente uma santa ainda pra ajudar perdi meu emprego, mas vida que segue. Estava eu em casa quando uma bola dessas que os meninos jogam taco caiu na minha varandinha, só soube pq um dos rapazinhos gritou o nome do meu cunhado preso logo achei que era um dos amigos dele, mas pra minha surpresa era o rapaz pedindo pra pegara bolinha dele.
Quando sai na sacada dei de cara com um rapaz moreno todo sarado sem camisa não devia ter mais de 20 anos Leonardo assim se apresento pediu pra pegar a bolinha e eu deixei, o mesmo subiu no telhado e ao descer acabou se arranhando nas coxas ai falei pra me deixar ver e limpar pq tava com sangue e já trabalhei em hospital.

Continue lendo Transando com o Noia do Bairro…

Comendo o meu ex-aluno

Olá, essa história aconteceu ontem, 17/01, fui passear ontem no shopping e encontrei um ex aluno meu trabalhando em um fast food muito famoso, e ele falou que estava já de saída do serviço falei que estaria indo embora e se ele quisesse uma carona eu daria. O aguardei e enquanto eu comia meu lanche a conversa vai e vem e ele sabe que eu sou gay, a conversa foi pro lado do sexo e eu falei que tinha um tesão muito grande nele e queria algo a mais com ele. Ele falou que poderia ser que rolasse, e no caminho perguntei se ele já havia tomado banho em uma hidro, kkk, ele disse que não, me prontifiquei de leva-lo ao motel de pronto ele disse sim. Chegando no motel liguei a tv em um filme pornô gay e fui pro banheiro tomar uma ducha e chamei ele, quando ele chegou estava de cueca branca e ao ir se molhando logo apareceu um volume que devia ter uns 17cm e aquela bundinha

Continue lendo Comendo o meu ex-aluno…

Comendo o marido da minha prima

Bem como eu disse no conto “Sendo traçado pelo marido da minha prima”, eu fui passar três dias na casa da minha prima e na casa só estava o seu marido, pois todas as outras pessoas estavam viajando então ficaríamos só ele e eu. Vamos ao conto.
Depois da transa que tivemos no primeiro dia fomos dormir e na manhã seguinte agimos normalmente sem tocar no assunto eu fui pra minha entrevista e a tarde fiquei em casa assistindo TV ele tinha saído e chegou umas 7:30 hs com um amigo nos apresentou e disse que o amigo dele ia jantar conosco. Seu amigo se chama Thiago, 1,85 m de altura e uns 75 kg ruivo o homem mais lindo que já vi, estava só de bermuda que por sinal deixava a mala dele bem marcada e pelo que vi ele era bem dotado. Após jantarmos fomos ver TV e o marido da minha prima me chamou na cozinha e disse que tinha contado pra seu amigo o que tinha acontecido e que ele queria me fuder também eu fiquei paralisado, pois o Thiago era muito lindo então aceitei, voltamos para sala e eu me sentei perto do Thiago e ele começou a passar a mão no meu pescoço e desceu para minhas costas e eu comecei a acariciar seu pau por cima da bermuda e o marido da minha prima colocou o pau pra fora e me disse pra chupar o que eu fiz com prazer depois de algum tempo eu tirei o pau do Thiago pra fora da roupa e que pau bem grande e grosso uns 24 cm por 6 ou 7 cm coloquei o pau dele na minha boca e fui ao paraíso o sabor era muito gostoso o mais gostoso que já senti.

Continue lendo Comendo o marido da minha prima…

Minha primeira vez sendo gay passivo

SEMPRE TIVE ATRAÇÃO POR HOMENS, MAS NEM POR ISSO DEIXEI DE GOSTAR DE MULHER TB. ME SENTIA ATRAIDO POR UMA BOA BUNDINHA DURINHA E GOSTOSA, QUANDO GAROTÃO FREQUENTAVA OS CINEMAS DO CENTRO ONDE OS GAYS SE ESBALDAVAM COM GAROTÕES COMO EU A TROCO DE UNS TROCADOS, O TEMPO FOI PASSANDO E EU PASSANDO A ROLA PRA TODO LADO, GAROTÕES, CASADOS ENXUTOS, COROAS, ATÉ QUE UM DIA VINDO DO CENTRO DE ONIBUS DE MADRUGADA, ULTIMO ÔNIBUS O PESSOAL SAINDO DA BALADA, ONIBUS LOTADO CONHECI UM CARA, EU ESTAVA NAQUELE APERTO, COM SONO, EM PÉ, QUANDO PERCEBI QUE O CARA ROÇOU COM O DEDO DISCRETAMENTE NA MINHA ROLA, ACORDEI RAPIDAMENTE, MEU PAU FICOU DURÃO POIS ME SENTIA ATRAIDO POR ESTE TIPO DE ACONTECIMENTO, ELE PERCEBEU QUE GOSTEI E FICOU ALISANDO MINHA ROLA UM BOM TEMPO DISCRETAMENTE, QUANDO TAVA CHEGANDO O PONTO ONDE EU IA DESCER AVISEI SE ELE QUERIA DESCER JUNTO COMIGO POIS O TESAO ESTAVA INTENSO, QDO ELE PRONTAMENTE CONCORDOU, ISSO JA ERA 3 DA MADRUGADA,

Continue lendo Minha primeira vez sendo gay passivo…

Minha Primeira experiência gay

Olá, esse é meu primeiro conto eróticos depois de acompanhar muitos aqui, desculpem qualquer coisa.

Bom, sou magro (porém definido), 26 aninhos, 1, 685m de altura, 62kg, branquinho e bem safadinho. Sempre me considerei hétero, até acontecer o relato desse conto. O conto é um acontecimento real, passado a algum tempo.

No auge dos meus 17 anos, como de costume de todo adolescente, sempre saia com meus amigos para barzinhos, baladas e etc. Mas também adorava me masturbar vendo um pornô.

Era uma sexta a noite e como sempre, estávamos eu e meus amigos combinando o lugar que iríamos curtir. Lugar decido, nos encontramos e fomos ao lugar, que se localiza em um bairro nobre do rio de janeiro. Chegamos, começamos a beber, conversa vai, conversa vem, até que uma parte da galera que foi com a gente foram dar uma volta e sobrou eu, um amigo e um casal. Continue lendo Minha Primeira experiência gay…