Minha esposa me comeu

Olá! Meu nome é Gustavo, tenho 45 anos, há tempos vinha sendo penetrado pela minha esposa, mas sentia que ela não gostava, acho que ela tinha medo de pensar que eu poderia deixá-la por ver esse tesao que eu tenho em ser penetrado! De um tempo pra cá! Eu só gozava se eu fosse tocado pelo menos no ânus! É isso estava angustiando ela! Eu sempre fui sincero! Ela sabe que curto ser penetrado, mas não penso em ser comido por outro homem! Oque me excita e ser penetrado por objetos, grandes e grossos, ressentimento eu tentei por dois consolos ao mesmo tempo no meu Cuzinho! Enquanto eu me exibia em um site de bate-papo na cam com outro cara que punhetava e curtia ver meu rabo ser penetrado! Continue lendo Minha esposa me comeu…

Virei putinha de hetero na viagem de trabalho

Ola!!! Resolvi relatar essa historia que aconteceu comigo a dois meses atrás.
me chamo Denis tenho 22 anos sou do interior de são Paulo. sou um rapaz baixinho, branquinho e não sou muito sarado. mas tenho um corpo bem bonito. e uma bunda empinadinha, meu pau tem em torno de 13cm. sempre me identifiquei como bissexual, pois sempre gostei de sair com mulheres e tambem com alguns rapazes, mas até em tão todos eram gays. a maioria dos meus amigos tanto homens quanto mulheres são héteros, inclusive o Carlos, um paz moreno, alto ( 1,80 mais ou menos) e muito simpático. já havia visto ele sem camisa varias vezes na piscina e não era nenhum tanquinho. mas era magro com alguns pelos no peito e na barriga. Além de sermos amigos da faculdade trabalhávamos no mesmo setor de uma empresa de TI, ele era encarregado do setor e eu era analista. Continue lendo Virei putinha de hetero na viagem de trabalho…

Mamando o desconhecido

Vou me identificar como Yann. Tenho 31 anos e vou contar uma história fresquinha que me aconteceu ontem. Sou plantonista em um hospital. Trabalho das 7 da manhã as 19 hrs da noite. Por volta das 14 horas durante o plantão senti um incontrolável fogo no cuzinho. Por ironia do destino, naquele dia eu havia levado para o serviço minha mochila (quase nunca levo a mochila mas nesse dia achei que ia precisar dela). Enfatizo a mochila pq dentro dela eu havia colocado a única calcinha fio dental que tenho. Uma lingerie vermelha que quando colocar a no corpo fica com o fio repartindo a bunda. Como tenho a bundinha branquinha, lisinha e empinadinho, naquele dia fiquei feliz por ter levado aquela lingerie pq sabia que de alguma forma eu ia precisar dela.

Continue lendo Mamando o desconhecido…

Primeira vez com dois

Olá, meu nome é Gustavo tenho 45 anos, casado, passei vida com esse dilema! Adoro ser penetrado, mas sou casado. Vida que segue.
Bom, quando eu tinha 18 anos, eu já havia tido relações com outros homens, e tinha esse vizinho meu Que vou chamar de Rodrigo, ele era mais novo! Já tinha ido na casa dela brincar e debaixo de uma coberta fizemos um 69 gostoso. Depois eu levei ele na casa do meu irmão que tinha viajado e lá ficamos mais à vontade ele me chupou, eu chupei ele é ele me comeu gostosinho! Ele tinha uma piroca pequena mas eu louco de tesao!

Continue lendo Primeira vez com dois…

Meu marido transando com meu amigo gay

Me chamo Fernanda, costumam me chamar de Fê, tenho 35 anos, 1,61 de altura, pele branca, cabelo lizo e preto até próximo à metade da cintura com franjinha na testa, olhos castanhos escuros, não sou nenhuma mulher malhada tipo panicat, sou gordinha porém com a curva do quadril bem acentuada e uma bunda bem farta porém com um pouco de celulites e estrias, seios médios e um pouco caidos devido a amamentação de minha filha, calço 34 e considero uma das partes mais bonitas do meu corpo e sempre percebo homens e mulheres observando eles, e trabalho em uma instituição financeira. Sou casada com Roger à 12 anos e tivemos 1 filha. Roger tem 38 anos, branco , olhos verdes e cabelos claros e encaracolados, tem 1,82 e é magro, apenas com aquela barriguinha de homem casado, mas nada muito grande, enfim, Roger é um homem atraente por sua altura e olhos , Roger tem um mercadinho de bairro ao lado de nossa casa.
Bom vamos ao relato Continue lendo Meu marido transando com meu amigo gay…

Minha primeira vez foi com meus primos

Olá, me chamo Diego. Sou moreno claro, cabelos cacheados, altura mediana, e corpo normal. Esse é meu primeiro conto, espero que gostem.

Tudo aconteceu quando tinha 16 anos, eu era acostumado a ir dormir na casa do meu tio, irmão da minha mãe. Ele tinha 2 filhos, os dois dormiam no mesmo quarto, e eu quando dormia lá, ficava com eles. Nunca tive desejo neles, um deles que vou chamar de Rodrigo, tinha a mesma idade que eu, era moreno claro, alto, e magro, o outro que vou chamar de Mário, tinha 18 anos, era branco, forte.

Continue lendo Minha primeira vez foi com meus primos…

O traficante novinho meteu gostoso no meu rabo

Sempre que possível fumo um baseado antes de dormir. Me deixa mais relaxado. No sexo é um tesão também, recomendo todo mundo a transar chapado algum dia. O carinha que eu havia combinado também curtia meter chapado então decidi comprar pois tinha pouco…
O problema é que o carinha que me entregava havia sumido, então decidi ir atrás num bairro aqui da cidade. Estava morrendo de tesão e só de pensar em trepar chapado já me deixava de pau duro. Fui a noite por achar que seria mais discreto.. mas logo vi um maloqueirinho que conhecia de vista.
– Rafinha, ei…. lembra de mim? teu parça sumiu… tem falado com ele?
– E ai meu, acho que lembro sim. O Déco se mandou. Achou que os ‘pé’ estavam atrás dele e caiu fora da cidade… agora é comigo.

Continue lendo O traficante novinho meteu gostoso no meu rabo…