Fodi o gordinho do whatsapp

Bom, é meu primeiro conto, vou me apresentar, me chamo kaue tenho 20 e pau de 22 cm! namoro com mulher mas não dispenso um cu gostoso pra receber meu pau!
esse relato é verídico, aconteceu a uns 7 meses atrás, eu tava em um tempo que tava loco pra foder um cu de um macho, então instalei o Hornet. lá eu conheci um cara chamado Lucas (nome fictício) um gordinho muito delicia, que sabia como tratar um pau, ele morava a uns 10 minutos da minha casa, mas era difícil da gente se encontrar porque eu trabalhava de tarde e estudava de manhã, sempre que a gente marcava não dava certo por algum motivo, eu tava quase desistindo, até que um dia fiquei sozinho em casa e chamei ele, mais que depressa ele veio! assim que chegou já fui pegando na bunda gostosa dele, não resisto a uma bunda grande, deitamos na cama conversamos um pouco, mas como a gente tava afim de transar a conversa não durou muito kkk tirei a roupa dele e comecei a beijar o corpo todo ele, todo lisinho uma delicia, depois ele tirou minha roupa, quando tirou minha bermuda, deu umas leve Continue lendo Fodi o gordinho do whatsapp…

Chupando o pau duro do amigo da igreja

A um tempo, na verdade, desde alguns anos atrás tive muitos amigos na igreja, sempre desconfiei dele mas sempre agiu como se fosse hetero e ponto.
Depois de alguns anos, o encontrei em um show, como morávamos próximo, me deu carona e começamos a nos falar novamente, do nada, começou a enviar algumas fotos, eu não dei atenção achando que não daria em nada.

Acabamos no vendo outras vezes mas nunca me dei conta de que poderia rolar algo, até que um dia percebi que haveria algo a mais, fomos para o carro dele, e conversando sobre vários assuntos, do tempo, das pessoas que conhecíamos, entre outros. Continue lendo Chupando o pau duro do amigo da igreja…

Dando pro amigo de trabalho

O relato aconteceu a uns 8 anos atras,na epoca eu nao era casado ainda ,mas tinha namorada eu sou bi sexual mas ninguem sabe,faço tudo no maximo de sigilo e eu morava com minha mae,porem inha mae estava viajando ,ou seja estava so em casa, como eu trabalhava em un restaurante em u shopping de minha cidade,e eramos fchamento saiamos tarde,da loja eu gerente e o treinador da loja q ficava me fazendo compania, apos os atendentes acabarem de fazer a limpeza eles iam embora, e como tinha mtas planilhas para preencher eu acabava saindo mais tarde,nesse dia saimos da loja por volta das 3hs da manha,e ja nao tinha mais onibus a essa hora,ape minha casa ficava a uns 20 min do shopping,e para a casa del so começava a rodar,por volta das 4:30,para ele nao ficar so na rua,perguntei a ele,se ele nao queria ficar la em casa,aguardando a hora q o onibus ele começase a rodar,ele concordou,e assim fizemos,20 min depois estavamos em minha casa,conviedei a entrar, disse a ele q podia ficar avontade,enquanto isso fui na cozinha Continue lendo Dando pro amigo de trabalho…

Meu vizinho safadinho

olá amigos!!! tenho 35 anos e isto ocorreu quando eu tinha 15 anos, meu vizinho que aqui vou chamar de Carlos também tinha 15. desde pequenos sempre tivemos contato sexual que começou por curiosidade e com os hormônios a flor da pele fomos nos descobrindo cada vez mais. certo dia a irmã dele que morava perto teve que fazer uma viagem e pediu pro meu amigo dormir lá pra não deixar a casa sem ninguém. foi aí que ele veio na minha casa me chamar e falou : quer ir dormir na casa da mana? ela viajou, pense cara, a casa só pra nós 2 final de semana inteiro!!! meu pau ficou duro na hora, peguei a mão dele pra ele ver e dizendo : vamos logo!!! peguei minhas coisas, pedi pra minha mãe e de tanto tesão fomos quase que correndo pra casa da irmã dele. chegando lá fechamos todas as cortinas pois queríamos ficar peladinhos de uma vez!!!! deixamos nossas coisas no quarto e já fomos tirando as roupas um do outro sempre nos beijando, pegando um no pau do outro, se lambendo, dedinhos no rabo, falando besteiras tipo quero te comer seu viadinho, quero você de quatro , etc etc estávamos em êxtase pois nunca tínhamos a oportunidade de ficar sozinhos. de repente ele pega no seu pau durasso e falou : vem mamar vem…. caí de boca, chupei muito, lambia as bolas, o saco…. meu pau Continue lendo Meu vizinho safadinho…

Novinho do Trampo Manjador de Rola

No mês passado entrou um rapaz novo, chamado Eduardo, na empresa onde trabalho e eu fui incumbido de orientá-lo. Uma moça havia pedido demissão pelo stress, devido ao stress, e ele estava em fase de treinamento para ocupar a vaga dela.

Logo que fui apresentado a ele, achei ele bastante tímido e ao mesmo tempo muito simpático, com uma feição amigável e fala mansa, imaginei que não duraria muito tempo por ali. Era um rapaz bonito, magro e com um corte de cabelo estilo militar. Parecia ser tão jovem que eu até imaginei que fosse menor aprendiz, depois descobri que ele tinha 18 anos.

Quando me cumprimentou, segurou minha mão bem de leve, quase que como uma donzela. Confesso que não passou nenhuma maldade pela minha cabeça nesse momento, aquele ambiente administrativo era bastante estressante. Continue lendo Novinho do Trampo Manjador de Rola…

Pra matar a curiosidade dei gostoso pro meu Avô Tarado

Ola pessoal meu nome é Sonia, mas todos me chamam de Soninha safadinha, tenho 21 aninhos sou baixinha tenho 1,65 com 56 kg, sou moreninha com cabelos pretos compridos até aos ombros, tenho seios médios e bumbum grande, minhas coxas são bem grossa sendo a parte que mais gosto em meu corpo.

Sou órfã de pai e moro com minha mãe, temos um relacionamento muito bom e bem aberto, falamos sempre de tudo e principalmente sexo. Minha mãe apesar de sua idade, 40 anos, é uma morena bem bonita e com um belo corpo que chama muito a atenção dos homens. Ela tem seu namorado que muitas vezes passa a noite aqui em casa. Continue lendo Pra matar a curiosidade dei gostoso pro meu Avô Tarado…

Putaria no Metro de SP

Esse fato ocorreu em junho de 2017, quando fui a São Paulo para visitar alguns parentes e estava indo para a rodoviária da Barra Funda, peguei o metrô em Itaquera e junto comigo entro um rapaz alto por volta de 1,80m, cabelos curtos e pretos olhos pretos, sem barba, por volta de 25 anos no máximo se chamava Fernando, estava com uma bolsa nas costas, de social e fones de ouvido. Era segunda feira o metrô estava lotado, quase não consegui entrar, com muito esforço, entrei, fiquei de frente para ele, com os fones ele olhava para o horizonte enquanto eu o observava discretamente sentia sua respiração, que tesão. Por duas vezes nossos alhares se cruzaram, resolvi virar de costas para segurar melhor, ele estava encostado na porta, o vagão estava cheio, mas tinha espaço o suficiente para se mexer. O metrô balançava e as vezes nessas balançadas minha bunda encostava no pau do cara, no começo fiquei meio constrangido e tentei me ajeitar, porém, durante os balanços eu ainda encostava no homem, mesmo que sem querer. Aos poucos isso foi me exitando e eu ficava imaginando o que o cara estava pensando, será que estava gostando? Aquilo foi ficando gostoso demais a minha cabeça rodava um filme pornô. Não importava, gostando ou não gostando, continuei roçando nele involuntariamente até a estação Sé. Continue lendo Putaria no Metro de SP…

Perdi meu cabacinho de novo

Como ja havia explicado no meu outro conto, minhas primeiras vezes tinham sido maravilhosas com a pessoa que eu sempre desejei, o Fábio, um rapaz que foi da minha sala no ensino médio. Depois disso, sim, nunca mais transei, porque nao achei nenhuma pessoa que me prendesse, ou que me fizesse despertar um desejo tao intenso quanto tinha por aquele menino, O famoso, amor de pica bate e fica, e como ficou, ficou e fica ate hoje.
Atualmente moro na europa, vim para estudar. Mas acontece que fui passar ferias no Brasil, e estava doido para encontrar o Fabio, mesmo que tinhamos tido pouco contato após a minha vinda, ele sempre me mandava msg no snap dizendo pra eu voltar, e que estava com saudade. Continue lendo Perdi meu cabacinho de novo…