Trai meu namorado com o meu primo

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje irei contar do dia em que meu primo me comeu! Em um momento onde eu estava muito triste,solitário etc… essa história aconteceu quando eu tinha 21 anos e meu 19. Eu acabei brigando com meu namorado por sentir ele muito distante,e que ele não estava ligando para nosso namoro. Eu já namorava ele a 2 anos. Ele estava ausente,frio e mal falava comigo. Então eu confrontei ele por causa disso. E ele me xingou e disse várias coisas pesadas “você é um lixo” “não consegue fazer nada sozinho” “inútil” e aí ele tinha passado totalmente do limite. Então decidi ir embora,a casa era dele,então fui dormir no hotel até pensar algum lugar para eu ficar.

E o único lugar que poderia ser era na casa do meu primo Guilherme (nome fictício apenas para facilitar quando eu for falar sobre ele) só ele morava na mesma cidade que eu. Nos crescemos juntos,então imaginei que não teria problema passar um tempo lá.

Continue lendo Trai meu namorado com o meu primo…

Transando com um passageiro de Aplicativo

Olá pessoal, o meu nome é Fernando, tenho 34 anos, sou moreno 1,80, 80 kg, corpo normal, uso barba, poucos pelos no corpo, o meu pau tem 18cm reto, meio grosso e muito babão, sou louco por putaria em qualquer lugar, me considero versátil, pois gosto de pau e cu… Sou casado com Jorge, 40 anos, mas meio parado para putaria, isso me deixa muito louco.

Sou atualmente motorista de aplicativos, adoro a sensação de criar a ideia de quem vai entrar no meu carro, fico muito louco quando vejo que é um homem, e mais ainda quando consigo ver que é um gay, ou aqueles bem macho, mas claro, não dou em cima só dou conversa e deixo a coisa rolar, gosto mais e de dirigir a noite, pois assim fica mais propício a isso acontecer.

Continue lendo Transando com um passageiro de Aplicativo…

Boquete no Estacionamento

Depois de alguns anos de casamento a separação foi inevitável. O começo foi difícil, a depressão me assombrou, tomou conta de mim, do meu ser, me vi destruída como mãe, esposa, e principalmente como mulher. Eu era a imagem do fracasso, não tinha vontade de fazer nada.
Com o passar dos meses, fui vendo que não adiantava ficar em casa chorando e pedindo a Deus para me levar.
Eu estava sofrendo, e fazendo todos que me amavam sofrer comigo.
Então resolvi buscar ajuda, após ir ao médico, que junto com o remédio me fez acordar para a vida, resolvi dar uma reviravolta naquela situação.

Continue lendo Boquete no Estacionamento…

Peguei meu primo caralhudo batendo punheta

Meu nome é João Pedro, também conhecido pelo apelido JP, atualmente tenho 28 anos de idade, sou branquinho, olhos castanhos, coxas torneadas, o corpo definido, magro, pouco fortinho de academia, barbudo, 1.78m de altura, 89Kg, do tipo reservado e muito na minha. Sei lá, acho que o que posso dizer é que normalmente sou tímido e caladão. Tenho um círculo de amigos muito pequeno e poucos hobbys: gosto de surfar, pedalar, andar de skate e de jogar uma bola com a rapaziada às vezes, mas, como disse, tenho poucos colegas. Estudei medicina, namorei pouquíssimas garotas e trabalho em um hospital em Montevidéu, no Uruguai, cidade onde moro com meu pai desde os 18 anos de idade. Eu vivo fora do país há mais de uma década e muito raramente apareço no Brasil, pois quase sempre é minha mãe que vai em Montevidéu me visitar e passar umas semanas comigo quando está de férias no trabalho.

Continue lendo Peguei meu primo caralhudo batendo punheta…

Amigo que virou minha cabeça

Olá, meu nome nesse conto será Flávio, tenho hoje em dia 24 anos. 100kg. Aquela barriguinha charmosa com 1,82 de altura. Branco como leite, olhos castanhos escuros quase pretos. E um pau diferente de todos que já vi. Encurvado apenas para cima e com a grossura de um desodorante spay da Rexona. Meu maior orgulho é o sorriso lindo e marcante.

Vou contar hoje como foi a minha primeira experiência sexual na vida, gay inclusive. E inesperada.

Desde criança eu sempre gostava de ver o pau dos meus colegas, sempre iniciava brincadeiras que levavam a algum tipo de acesso a eles de uma maneira inocente, porém eficaz.

Continue lendo Amigo que virou minha cabeça…

Meu cunhado e a mamada mais gostosa que fiz

Eu namorava uma garota que tinha uma irmã e um irmão e moravam os três com os pais. Ia bastante à casa dela, mas raramente dormia por lá. Nas visitas comecei a conhecer a família, especialmente o irmão dela, meu cunhado. Ele tinha 18 anos, mas se comportava como um garoto de 15 anos, que só pensava em trepar. No início ele não me chamava a atenção fisicamente, mas o jeito dele hétero e safado, me fez abrir os olhos e prestar mais atenção nele. Era gatinho, bastante vaidoso: 1,80, devia ter uns 85 kg, moreno, pelos por todo o corpo, pernas grossas, não tinha corpo definido, uma certa barriguinha, barba cortada de um jeito meio zoado e cabelo com topete. Flamenguista apaixonado por futebol e estudante de engenharia civil. Bebia muito, gostava de festas e sempre tinha menina diferente pra comer. Já havia reparado que ele sempre tinha uma mala generosa, não importava a roupa que usasse e logo saquei que ali tinha fartura. Porém, até então, nem mesmo “homenagem” eu tinha feito a ele haha. A primeira vez que olhei pra ele com tesão foi ao vê-lo de toalha

Continue lendo Meu cunhado e a mamada mais gostosa que fiz…

Gay rabudo se aventurando na madrugada

Em um fim de semana de madrugada, resolvi sair na rua com um look, que era um shortinho cinza bem curtinho e ficava bem enfiando no meu bundão aparecendo a poupa da minha bunda e com uma blusa cinza, e me aventurar pelas ruas do bairro, estava cheio de tesão, e pra piorar do jeito que minha bunda é grande, ela balançava sem parar, e minha bunda ficava engolindo o short a cada passo, foi quando eu resolvo virar em uma rua e acabo batendo de frente com um coroa sentado na rua, ele me viu e me encarou um pouco, percebi que ele estava meio bêbado e cansado, mas eu apertei o passo com medo de ele me conhecer e não gostar, e cada passo que eu dava o short ia subindo e eu puxando ele, quando eu já tinha passado por ele, ouço aquele som de “psiu” repentinamente, olho pra trás era o coroa me chamando, vou até ele

Continue lendo Gay rabudo se aventurando na madrugada…