O Lekão Dotado da Rua

Boa Noite pessoal td bem?
Meu primeiro conto não sei se ficou muito legal como contarei, ja li alguns aqui e resolvi contar um caso que aconteceu comigo no inicio do ano.
Irei me apresentar me chamo André, sou Bco, tenho 29 anos, 1,75 baixo e tenho uns 96 kg, apesar de parecer, nao sou gordo, sempre fui parrudo e malho desde 18, tenho peitão liso de macho parrudo e tenho muito tesão neles hehe ,olhos verdes e sou careca e discreto. Continue lendo O Lekão Dotado da Rua…

Dando gostoso na boate

Olá meus amores!!!
Primeiramente vou me apresentar. Sou a Alice, um cdzinha muito fogosa. Tenho 33 anos. No dia a dia sou casad… Ela tem 32 e nem imagina esse meu lado. Tenho um armario de tralhas onde escondo minhas roupas e maquiagens, sempre que ela sai eu me monto e ficome admirando no espelho. Para quem interressar tenho um perfil no d4swing com algumas fotos.
Mas vamos ao que interessa…. Continue lendo Dando gostoso na boate…

Primeira e única experiência gay

Olá, meu nome é Robinson e vou contar uma experiência estranha que me aconteceu esse fim de semana. Tenho um tio que está preso, há mais ou menos uns 5 anos e nesse fds conseguiu sua primeira oportunidade de sair no feriado. Minha mãe ofereceu pra ele dormir uma noite em casa, no meu quarto, eu um colchão no chão. Até aí tudo bem, mas meus pais chegariam tarde da noite e até lá eu faria companhia ao meu tio. Jantamos e ele me contava que precisaria arrumar uma mulher nesses dias, pq estava na seca, nem punheta ele tinha como bater na cadeia. E eu que nunca tive nenhum pensamento gay comecei a sentir algo estranho de ver ele falar assim. Imaginei o como ele comeria a mulher com vontade. Disse a ele pra ficar a vontade e que eu iria tomar um banho, e no banho comecei a imaginar muitas coisas, pensei em o provocar pra ver o quanto era verdade aquela vontade toda.

Continue lendo Primeira e única experiência gay…

Dia de “folga”

O dia amanheceu lindo, após seguidos dias de chuva e frio, era sábado e estava de folga nada de plantão no hospital e no consultório não marquei nada, iria aproveitar para organizar minhas coisas e tirar um lazer, afinal eu não era de ferro .
Pensei de como poderia otimizar meu dia para tirar o maior proveito, resolvi começar por levar o carro ao lava jato e aproveitar a cafeteria anexa para tomar um belo desjejum.
Quando cheguei havia uma pequena fila, peguei a senha de número quatro ,entrei no café e sentei próximo a vidraça que dava para o lava jato de onde poderia acompanhar todo o serviço no carro.

Continue lendo Dia de “folga”…

Brincando com o sobrinho

Bom, para não perder a linha, vou começar o conto com uma breve apresentação. Para este conto e os demais contos que porventura eu vir a escrevo como Meninodopiaui, tenho 23 anos, 1,70 e peso 70 kg.
Vamos ao conto! Vocês sabem quando sentimos desejo por uma pessoa e não conseguimos controlar nossos impulsos? Este conto se trata de uma experiência assim.
A mais ou menos dois anos atrás um sobrinho meu veio morar aqui, até aí tudo bem, não vinha nada demais nele, mas aí ele começou aquela fase de mudanças, a fomasa puberdade e eu passei a vê-lo com outros olhos.

Continue lendo Brincando com o sobrinho…

Seduzir o filho do pedreiro

Olá, me chamo Ryan, sou solteiro, 28 anos, sou branquinho, corpo sarado, tenho com uma boca feminina e uma Bunda que minhas amigas dizem que é igual de mulher, com certeza os heteros não resistem, eu adoro seduzir macho que curti mulher, sempre que dar eu apronto algumas, uma certa vez chamei um encanador pra vir concertar o piso do meu banheiro que estava ruim, ele veio com seu filho que o ajudava nos serviços, eu estava super tarada nesse dia, coloquei um shortinho curto que dava pra ver o quanto era grande e feminina meu Bundão, assim que abrir a porta o senhor não reparou nada, já o filho me olhou dos pés à cabeça, já notei que ele curtia, dai fui mostrar o serviço dele, o filho não conseguia

Continue lendo Seduzir o filho do pedreiro…

Sendo enrabado pela primeira vez

Bom esse é meio primeiro conto erotico. Vou relatar a primeira vez q dei o cuzinho.
Meu nome é Daniel sou um pouco gordinho, branquinho e com uma bunda branquinha e arrebitada. Desde pequeno sempre amei roupinhas de menina, shorts, calcinhas, sutiã e tudo mais. Sempre q podia roubava algumas roupas da minha irmã pra ficar desfilando pela casa. Eu tenho um poblema hormonal q faz q meu nível de hormônio feminino aumente e o masculino diminua. Sempre tive o corpo parecido com de uma menina ate peitinhos eu tenho. Não tão grandes como de uma atriz pornô mas dá pra encher bem um sutiã. Ah ia esquecendo na época eu tinha uns 15 anos, como sempre fui uma

Continue lendo Sendo enrabado pela primeira vez…

Não aguentei o tesão e sentei na rola de meu tio

A história que irei contar aconteceu ontem. Meu nome é Paulo, tenho 17 anos e moro no rio de janeiro. Meu tio sempre elogiou meu corpo (principalmente as pernas), e sempre falava que queria ter pernas grossas do mesmo jeito, e sempre passava a mão, e eu adora mas nunca tive coragem de reagir. Ele sempre tem costume de vim na minha casa, ontem minha mãe saiu e ele veio, eu aproveitei o ensejo e ja provoquei, fui atender a porta com um short curtinho e sem cueca, quando abri a porta ele mirou logo nas minhas pernas e falou “rapaz, eu queria ter a sorte de ter pernas assim”, eu logo pensei “e eu queria muito sentar nessa rola” (ele tinha uma volume tão grande que era impossivel passar desbercebido) eu disfarçei e ri. Ele entrou e ficou assistindo, e eu toda hora passava pra um lado e pro outro provocando ele, depois parei e

Continue lendo Não aguentei o tesão e sentei na rola de meu tio…