Eu passivo 42 anos dei para um jovem de 18 anos ativo

Olá tudo bem com vocês . Esse já é meu segundo conto erotico.
Me chamo Gilson Luiz ,tenho 42 anos , discreto ,não afeminado . Meu WhatsApp 1195247-5214
Moro na zona sul de São Paulo .
Vamos ao conto. Exatamente no dia 03 de julho conheci um rapaz em um grupo gay do Facebook ,o nome dele é Gustavo nome de verdade. Um rapaz saradinho ,faz academia ,branco e lindo ,barriga de tanquinho. Ele me chama no whatsapp para conversar . Como trabalho a noite de porteiro noturno aí nesse mesmo dia combino com ele em ir num encontro . Para quem mora no capão redondo um bairro da zona de São Paulo ,tem um hotel perto dos correios ,então foi nesse hotel que foi nosso encontro ,como eu entro no trabalho de 22:40 combino como ele umas 19:30 ,chego lá perto do hotel ele já está lá

Continue lendo Eu passivo 42 anos dei para um jovem de 18 anos ativo…

O mijo virou carona

Antes de tudo, deixe aqui abaixo seu comentário, ou envie mensagem in box. No chat CONTO ERÓTICO.
Eu sou branco, alto (1,83 m), magro (80,0 kg).
Ele é alto (1,85 m, 90.0 kg). Branco, barbudo, hetero/bissexual e safado. Moreno de olhos verdes.

Entrei no banheiro e vejo um safado/conhecido no mictório. De cara ele vem me cumprimentar com a mesma mão que balançou o cacete. Eu não aperto a mão dele e vou dar um Mijão.

Continue lendo O mijo virou carona…

Minha primeira vez com um garoto

Olá, Me chamo Lukas, esse é meu primeiro conto, então peço desculpas antecipadamente.
– Bom tenho 20 anos, 1,83cm 63kg, corpo magrinho com curvas, Sou de família religiosa, logo sempre fui muito reprimido em várias questões, tanto que só vim expor minha orientação sexual com 18 anos.
Nunca me envolvi com nenhum garoto até os 18, nunca me aceitei verdade seja dita, mas chega uma hora que vai ou vai (rsrs).

Bom era outubro de 2016, eu estava saindo da igreja a qual minha família faz parte, a fase de aceitação e mudança de hábitos, conheci um garoto que vou chamar de Leo.

Continue lendo Minha primeira vez com um garoto…

Cuzinho grande

Eu me chamo Joel e tenho 52 anos o que vou conta começou em 1972 eu tinha um irmão era coas 8 anos mais velho que eu nos dormia na mesma cama uma noite acordei e meu irmão estava com o mau nas minhas coxas e ele tinha baixado meu calção pra baixo e o pau dele passava no meu saquinho e aquilo começou me da uma cessação esquisita eu não sabia o que era e meu cuzinho começou a pisca eu não sabia o que estava fazendo peguei o pau dele e ele se assusto mais não deu muito tempo e botei na entrada do meu cuzinho e levantei a bundinha e entro fase e ele era bem dotado pra a

Continue lendo Cuzinho grande…

Despedindo do meu amigo com sexo

Eae, me chamo Miguel n sei bem como funciona essa parada de conto erotico mas vim contar o meu q aconteceu ano passado em maio (5/17).
Tenho 18 anos, 1;81 d altura, branco, 80k, forte de academia n sou maromba, cabelo preto.
Tenho uma amizade de 3 anos com o henrico mlk maneiro demais somos da mesma sala desdo 1° ano no ensino médio geral chama ele de Shawn, é q ele se parece cm o cantor “Shawn Mendes” o henrico e da minha altura acho q o mesmo peso também é mano kkk o mlk e branco tipo o Mendes cabelo castanho claro, rosto meio rosinha e tem uma bundinha top.

Continue lendo Despedindo do meu amigo com sexo…

Curiosidade Gay

Boa noite esse conto aconteceu a alguns meses,sempre fui muito safado com mulheres ,mas tinha uma curiosidade com gay,era um sábado de calor era tarde da noite decidi dar uma.pedalada de bicicleta! passeando tranquilo Com um gayzinho novinho passando a pé e me olhando com quem tá pedindo leite! Passou por mim olhei pra trás ele tava olhando,nesse momento meu pai ficou duro na hora,dei a volta e decidi testar ele perguntando onde encontrar uma loja de açaí,ele disse

Continue lendo Curiosidade Gay…

O dia em que eu virei putinha do gerente

Sou moreno, um pouco gordinho, 1,79 e com 13cm de pau. Moro no interior do Rio e foi aqui que descobri minha vida sexual. Desde novo sempre fui muito arteiro, e sempre senti muito tesao, quando eu era criança eu já ficava brincando de pegar no pau dos garotos e eles pegarem no meu pra saber a sensação, mas só coisa de criança. Cresci numa família normal onde sempre falaram que o certo era homem com mulher, e fui assim até os 18. Comecei a me masturbar cedo, com 11 anos, mal sabia o que era mas comecei, e entrei na vida sexual aos 16 com uma namorada do ensino médio…

Continue lendo O dia em que eu virei putinha do gerente…

Meu irmão me fudeu

Me chamo Junior, sou d Curitiba e tenho 24 anos tenho 1,87 e 78 kgs. Sou o filho mais novo, logo o caçula né. Sempre fui o brinquedo da família né… Primos irmãos amigos… Sempre tive a disposição deles pra dar aquela aliviada. O q vou contar acabou d acontecer, meu irmão mais velho de 30 anos me come desde qnd eu tinha 13 anos. E hj do nada eu acordei com ele me comendo. Ele é casado pai d dois filhos e curto muito a mulher dele. Um amor d pessoa. Mas eu sempre durmi ou

Continue lendo Meu irmão me fudeu…