Meu marido transando com meu amigo gay

Me chamo Fernanda, costumam me chamar de Fê, tenho 35 anos, 1,61 de altura, pele branca, cabelo lizo e preto até próximo à metade da cintura com franjinha na testa, olhos castanhos escuros, não sou nenhuma mulher malhada tipo panicat, sou gordinha porém com a curva do quadril bem acentuada e uma bunda bem farta porém com um pouco de celulites e estrias, seios médios e um pouco caidos devido a amamentação de minha filha, calço 34 e considero uma das partes mais bonitas do meu corpo e sempre percebo homens e mulheres observando eles, e trabalho em uma instituição financeira. Sou casada com Roger à 12 anos e tivemos 1 filha. Roger tem 38 anos, branco , olhos verdes e cabelos claros e encaracolados, tem 1,82 e é magro, apenas com aquela barriguinha de homem casado, mas nada muito grande, enfim, Roger é um homem atraente por sua altura e olhos , Roger tem um mercadinho de bairro ao lado de nossa casa.
Bom vamos ao relato Continue lendo Meu marido transando com meu amigo gay…

Minha primeira vez foi com meus primos

Olá, me chamo Diego. Sou moreno claro, cabelos cacheados, altura mediana, e corpo normal. Esse é meu primeiro conto, espero que gostem.

Tudo aconteceu quando tinha 16 anos, eu era acostumado a ir dormir na casa do meu tio, irmão da minha mãe. Ele tinha 2 filhos, os dois dormiam no mesmo quarto, e eu quando dormia lá, ficava com eles. Nunca tive desejo neles, um deles que vou chamar de Rodrigo, tinha a mesma idade que eu, era moreno claro, alto, e magro, o outro que vou chamar de Mário, tinha 18 anos, era branco, forte.

Continue lendo Minha primeira vez foi com meus primos…

O traficante novinho meteu gostoso no meu rabo

Sempre que possível fumo um baseado antes de dormir. Me deixa mais relaxado. No sexo é um tesão também, recomendo todo mundo a transar chapado algum dia. O carinha que eu havia combinado também curtia meter chapado então decidi comprar pois tinha pouco…
O problema é que o carinha que me entregava havia sumido, então decidi ir atrás num bairro aqui da cidade. Estava morrendo de tesão e só de pensar em trepar chapado já me deixava de pau duro. Fui a noite por achar que seria mais discreto.. mas logo vi um maloqueirinho que conhecia de vista.
– Rafinha, ei…. lembra de mim? teu parça sumiu… tem falado com ele?
– E ai meu, acho que lembro sim. O Déco se mandou. Achou que os ‘pé’ estavam atrás dele e caiu fora da cidade… agora é comigo.

Continue lendo O traficante novinho meteu gostoso no meu rabo…

Primo carinhoso

Olá meu nome é Gustavo tenho 38 anos, sou casado tenho uma filha, e tive minhas aventuras quando mais novo, com eu primo que sou apaixonado nele até hoje. Todo verão íamos pra Guarapari, a família tinha comprado uns apartamentos no mesmo condomínio na praia do morro, e verão íamos pra lá, os primos se reunião e era uma festa. Eu já tinha dado pra ele na casa de campo, não tirava ele da cabeça! Nós tínhamos namoradas e tudo mais! Mas naquela semana elas não tinham ido pra lá ainda. Elas estavam tendo aula! No prédio era mais complicado a gente se pegar! Tinha sempre muita gente. Mas eu não me contive! Fui ao banheiro me lavei, deixei minha bundinha toda lisa, me lavei com a ducha (aquela chuca) meti bem os meus dois dedos no cu, deixei ele já abertinho pra receber aquele pica maravilhosa! Continue lendo Primo carinhoso…

Minha primeira vez com outro homem

Ola pessoal, meu nome é André, tenho 33 anos no momento que estou escrevendo, 1,80m, 90kg e nao sou muito musculoso.

Vou lhes contar sobre minha primeira vez com uma pessoa do mesmo sexo, um amigo de longa data que nunca imaginaria que iria me ajudar a conhecer esse mundo.

O nome dele é Felipe, trabalhamos juntos por dois anos em SP capital quando eramos bem novinhos, e como moravamos pertos saiamos juntos quase todos os fins de semana, mas nunca nem me passou pela cabeca nada relacionada a sexo com ele. Felipe era meio “afeminado”, mas tinha namorada que inclusive eu ajudei a conquistar. Continue lendo Minha primeira vez com outro homem…

Padrinho tirou minha virgindade

Sou negro, corpo atletico e bundudo, sempre tive a cintura bem fina o que ressaltava a minha bunda e atraía olhares masculinos, inclusive do meu padrinho que quando me visitava brincava de eu ficar no colo dele e eu sentia algo por baixo, mas não via maldade.
Começei a descobrir sobre sexo com meu vizinho que tinha a minha idade, mas nunca tinhamos saído do boquete, até o dia que pai dele me pegou chupando ele e falou para meus pais. Envergonhados, optaram por me mandar morar com meu padrinho que era viuvo e vivia em Guaianases-SP. Continue lendo Padrinho tirou minha virgindade…

Cdzinha dando pra dois da faculdade

Meu nome é Léo, tenho 25 anos, sou gay assumido e adoro ser cdzinha, o conto que vou relatar foi quando eu estava na faculdade, tinha 19 anos, estudava em outra cidade, então morava sozinho numa casa de aluguel, amava isso, pois podia me produzir, levar vários macho pra lá, fazer uns showzinhos no Skype rs, eu sempre ia “normal” pra faculdade, porém ia de calcinha por baixo, tinha pouquíssimas cuecas, todos sabiam que eu era gay porém não sabia que eu era CD, até que uma sexta, peguei o ônibus pra voltar pra casa e vi que entrou dois meninos da faculdade, não conhecia, porém sempre via no ponto, como o ônibus tava cheio, fiquei entre os dois, um atrás e o outro na frente, eles estavam com shorts sem cueca, dava pra ver o volume maravilhoso, o que estava atrás começou a dar umas leves encoxadas e eu provocava mais, até que ele me encoxou bem e pegou na minha cintura, ali eu percebi a intenção dele, dei uma leve abaixada na calça e uma

Continue lendo Cdzinha dando pra dois da faculdade…