Arrombei o cuzinho do vizinho safado

Há mais ou menos cinco anos se mudou para o meu condomínio, um coroa Boa pinta que me chamou bastante a atenção. Para a minha surpresa, ele se tornou o meu vizinho de porta, o cara morava com um amigo e desde o início havia percebido um certo ar de interesse dele por mim. Num ensolarado fim de semana, vejo uma galera entrando no apartamento desse meu vizinho e tudo indicava que haveria uma festa.

A música começou a rolar desde cedo e foi ficando cada vez mais animada. Fui surpreendido por um convite de boas-vindas para me juntar a ele na festa. Como estava á deriva, resolvi aceitar e participar da zoeira. Depois de muita cerveja, eu já estava soltinho e sem muita cerimônia estava beijando o vizinho na frente de seus amigos que eram todos entendidos.

Continue lendo Arrombei o cuzinho do vizinho safado…

Pegando o Cunhado da minha irmã

Olá tudo bem? Hoje quero relatar algo q aconteceu quando tinha meus 18 anos. E tudo aconteceu quando fui na sogra da minha irmã. Sempre ia la na época.

Certo dia o cunhado dela estava lá e começou a me assediar. Estava do lado de fora da casa e do quarto ele mostrava seu pau de uns 15cm.

Vi tudo pela janela e o meu logo ja dera sinal. Fingi que não liguei para cena, e entrei pra dentro da casa.

Fui falar com a mana, nesse dia começou a chover muito e tive q ficar por la pois a luz do bairro tinha acabado a sogra dela era muito legal, logo arrumou um cantinho para eu dormir.
Continue lendo Pegando o Cunhado da minha irmã…

Levei rola no cuzinho e goste

Depois de algumas aventuras com o velhinho que fazia a manutenção dos apartamentos, meus pais voltaram pra casa impedindo assim eu recebesse aquela sua visita, confesso que foi um alívio, pois meu cuzinho já estava todo arregaçado depois de ser fodido 4 dias seguidos quase 2 ou 3 vezes ao dia, eu estava todo dolorido e tinha dificuldades até pra sentar.

O tempo passou e me vi sozinho em casa novamente, minha mãe havia ido visitar minha tia e meu pai estava no trabalho, aquele senhor era muito atento com a movimentação das pessoas, principalmente meus pais, ele já estava a espera que eles saíssem pra ir até meu apartamento tirar o atraso, pude deduzir isso pq depois de 5m que meu pai saiu o velho bateu na porta. Quando abri a porta meu pau ficou duro na hora, ele foi entrando, percebi que ele tinha consigo uma sacola com algumas coisas mas não perguntei o que era.

Continue lendo Levei rola no cuzinho e goste…

O dia em que dei pra 4

O conto erótico que escrevo é real. Tenho 34 anos, sou bi. Sou alto, sou um pouco gordinho, mas sou bem bonito, além de ter uma bunda gostosa.

A história começou na madrugada. Eu havia chegado em casa de uma festa, bebado e cheio de tesão. Tinha cheirado um pouco de cocaína, o que aumentava ainda mais meu tesão.
Eu tinha o contato de um garoto de programa que havia saido uma vez. Não costumo fazer isso, mas acabei experimentando uma vez, e o cara era bem gato e gostoso. Como estava louco de tesão, mandei mensagem pra ele, perguntando se ele estava afim. Ele logo respondeu e falou que em meia hora chegava na minha casa.

Continue lendo O dia em que dei pra 4…

Virei a putinha do meu primo

Eu tinha lá pros meus 13 anos, era bem bonitinho, uma bundinha arrebitada mas eu não mostrava traços de ser afeminado tirando o fato de eu chupar o pau do meu primo e ele me fuder sempre que ia passar um tempo na casa do meus avós, eu levava uma vida normal. A casa dos meus avós fica muito longe da escola, sempre que meu primo estava, ele me dava carona e ia me buscar em seu carro, ele já tinha 19 anos havia ganhado o carro do pai quando fez 17. Certa vez estávamos em época de prova eu estudava de manhã e como era só fazer a prova e ir embora, pedi pro meu primo ir me buscar mais cedo, quando acabei o que tinha de fazer fiquei esperando ele na praça perto do Colégio, já que não aceitavam que veículos além dos transportes escolares ficassem na frente da escola, vi seu carro chegando, era um modelo novo pra época, entrei e ele seguiu viagem pra casa, de repente ele tira o pau pra fora

Continue lendo Virei a putinha do meu primo…

Meu Tio me Comeu

sou matheus, tenho 19 anos e moro com meus avós, meu pai e meu tio

meu tio tem mais ou menos 1,75 de altura, tem 34 anos, malhadão, gostoso e sempre tem costume de ir para o cinema, ele vai sempre que pode (provavelmente pra evitar a confusão daqui de casa) e um dia desses ele me chamou para ir com ele. nós somos um pouco próximos então eu aceitei (por que não ne?) e fui me arrumar

Continue lendo Meu Tio me Comeu…

Fazendo Troca troca com o melhor amigo

Me chamo Jefferson, e vou contar uma história verídica que aconteceu comigo a alguns anos, com meu melhor amigo.
Sempre fomos muito amigos, desde o primário, então tínhamos costume de frequentar a casa um do outro, e a falarmos de sexo.
Esse conto aconteceu em sua casa, na madrugada, lá pras 3 da manhã.
Estávamos jogando vídeo game na sala, e resolvemos ir para o quarto, para dormir, quando ele levantou, reparei no seu volume, e estava grande, pois nós dois estávamos de samba canção, e ele ainda por cima sem camisa, eu era bi, mas nem pra ele havia contado isso antes, e ele dizia pra mim, ser hétero.
Escovamos os dentes e eu terminei primeiro e fui pro quarto. Eu iria dormir num colchão no chão ao lado de sua cama, e fiquei lá sentado, com as costas encostada na parede. Ele chegou e apagou a luz, e se sentou do meu lado, e ficamos conversando e mexendo no celular.

Continue lendo Fazendo Troca troca com o melhor amigo…

meu filho gosta de colo

Me chamo marcelo tenho 35a sou branco 175alt uns 80kg malho sou separado e tenho experiencias com homens, sempre sou ativo e moro no rio de janeiro. tenho um filho chamado lucas que fica comigo um final de semana por mes devido ordem judicial, ja sou separado tem 5 anos.
sempre que meu filho vem ficar comigo procuro levar ele pra passear em alguns lugares como cinema, clubes com piscinas e praia. lucas puxou a mim, é branquinho olhos claros, cabelo cortado curto, baixinho e como ele é matriculado em escolinha de futebol ja tem corpinho desenvolvido apesar de ser baixinho ainda.

Continue lendo meu filho gosta de colo…