Trilha no tesão

Sou adepto de fazer trilha de bike e sempre faço sozinho.
Uma vez resolvi fazer algo diferente. Arrumei a bike, coloquei uma bermuda e uma camiseta e resolvi colocar uma coisa mais apelativa por baixo: um maiô fio dental preto.
Subi na bike e sai. Pelo caminho, fica pensando: será que alguém está percebendo?
Conforme eu saí da parte com mais movimento, e fui entrando para o local como menos movimento, resolvi levar um pouco a camiseta e deixar o maiô a mostra.
Com medo mais ao mesmo tempo com tesão.

Continue lendo Trilha no tesão…

Minha Primeira Experiencia Homo

Sou um cara já cinquentão, casado, com filhos, que sempre aparentou ser hetero (para os outros) , mas que na realidade é um cara bisexual. Posso até estar errado em não assumir esse meu lado, mas desde os 17 anos , onde senti vontade de transar com outro homem, nunca mais deixei de sair com eles. E é assim que passo aqui a contar sobre a minha primeira experiência. Era adoslecente, com 17 anos, e morava numa vila . Meus pais trabalhavam fora, como a maioria dos pais dos meninos e meninas que lá moravam. Um dia comprei um video-cassete , e convidei um filho de um dos vizinhos, que tinha uns 15 anos para assistir um filme comigo na minha casa. Estudava pela manhã e a tarde ficava sozinho, como já disse. Ele topou, havia alugado um filme sobre guerra e um de sexo (sim, embora menor o dono da locadora da rua alugava os

Continue lendo Minha Primeira Experiencia Homo…

Pegando o motorista de app depois da balada

Olá, me chamo Carlos tenho 35 anos, o que venho relatar aqui é real, aconteceu comigo. Tudo começou quando do fui convidado a conhecer um Pub um pouco diferente e eu nao conhecia, é um Pub LGBTQIA+ novo, focados para os ursos (é fácil achar na rede social vizinha) foi Top, música boa, pessoas bonitas, álcool e putaria tudo misturado.

Na volta eu é meu amigo resolvemos pedir um Uber mas estava ruim e pedir um Indrive, até aí ok, a fltl do motorista chamada atenção, pardo, forte 💪 másculo, chamava atenção por onde passava, até então tudo bem até que fui dar uma olhadinha na mala dele (tenho esse fetiche) foi qnd oersebi que a calça jeans estava desabitada arregalei os olhos e puxei o papo que na noite sempre rola putaria entre passageiros e motoristas, ele no momento confirmou que acontece as vezes mas que ele era de boa com essa situação, contando que todos estejam de acordo com o que vá rolar. Papo vai papo vêm

Continue lendo Pegando o motorista de app depois da balada…

Comendo o professor da faculdade

Olá! Me chamo Rafael tenho 25 anos de São Paulo , 1,75 de altura, Moreno, ativo vou contar o que aconteceu uns anos atrás.
No penúltimo período da faculdade acabei por cair em uma turma com um professor bastante carrasco, provas difíceis, muitos trabalhos. Quando saiu as notas finais, já estávamos em período de férias, mas ficou faltando apenas 0,2 pontinhos para eu conseguir ser aprovado nessa matéria, e sentia que o profrssor era muito mais rigoroso comigo, eu sabia a matéria, não acreditei que teria que fazer prova, e atrasar minhas férias.
Achei que poderia tentar conversar com o professor, mandei e-mail solicitando um horário, ele respondeu afirmando que poderia apenas no final da tarde. Acabei concordando.

 

Continue lendo Comendo o professor da faculdade…

Mamando o Uber novinho

Hoje irei relatar a voocs algo que aconteceu há uns 6 meses atrás época de Natal e ano novo . Eu trabalho em shopping e como todos sabem que nesse mês os shopping ficam muito movimentado uma loucura só e as lojas acabam fechando mais tarde . Nesse mês tive que pegar quase todos os dias uber para ir pra casa pois meu último ônibus saia as 23 h e eu só saía da loja as 23:30 e numa dessas corridas que fiz o motorista falou que morava perto e eu peguei o contato dele para fazer particular . No começo ele não me interessou muito porém ele é muito lindo já tinha feito 3 corridas particular comigo e daí começou a surgir o tesao nele. Ele tem 23 anos moreno claro olhos um castanho bem clarinho e o cabelo arrepiadinho

Continue lendo Mamando o Uber novinho…

O boqueteiro recepcionista de Hotel

Em um fim de semana qualquer, tinha ido visitar parentes em uma cidade vizinha. No domingo, dia de retornar pra casa, me dirigi até a rodoviária e, enquanto aguardava o horário do embarque, instalei aquele app de “fastfoda” que termina com “inder”, instalei um app “fakeGPS”.

O trajeto até o destino era de aproximadamente uma hora. Usei o “fakeGPS” para marcar minha localização como se já estivesse no destino, entrei no app de “fastfoda” e comecei a analizar o “cardápio” no destino. Durante o trajeto, entre uma queda e outra de conexão, iam chegando as notificações. Teve uma que me deixou bem excitado – um recepcionista de Hotel, casado, no trabalho e querendo mamar.

Continue lendo O boqueteiro recepcionista de Hotel…

Punhetei o Motorista do Uber

Era umas 14:00 horas da tarde e eu tinha marcado de ir ver um amigo meu que mora em outra cidade. Tinha combinado com um motorista do blablacar um dia antes e estava tudo certo, porém umas 13:30 ele manda mensagem pelo app que iria cancelar a viagem porque não ia mais para o mesmo destino.
Desesperado resolvi calcular um uber pelo app e não teve jeito, tive que ir de uber mesmo.
Como de costume quando o carro chega eu entro pela porta de trás e dou boa tarde…

Continue lendo Punhetei o Motorista do Uber…