Minha esposa e seu supervisor

Minha semana com Miriam estava ótima,nunca tínhamos transado tanto com tanto fogo como estávamos transando,
A verdade é que depois que Miriam revelou sua vontade de transar com seu amigo tinha acendido em nós uma chama descomunal e eu estava adorando,
Miriam estava ainda mais safada,mais tarada seu palavreado estava ainda diferente,falava coisas mais soltas, palavras que ela usava só na hora do sexo agora era usada no dia a dia,Miriam sempre gostou de usar a palavra Mete, segundo ela essa palavra a deixa exitada.

Continue lendo Minha esposa e seu supervisor…

Fudendo a patroa

Trabalho em uma distribuidora de bebidas fazendo entrega,e tenho uma patroa muito gostosa maior delícia ,o marido dela meu patrão o cara além de ser gente ruim é ignorante trata ela na maior ingnorancia,certo dia ele pediu que eu fosse na casa dele pegar uns cheques e documentos,eu fui chegando lá a patroa me recepcionou com uma mini saia e uma blusinha deu para ver que ela estava sem soutien,eu firmei logo os olhos nos seios ela pediu que eu entrasse,ela pegou o telefone e ligou para o marido falando que iria demorar um pouco pq ela iria procurar,desligou o telefone e perguntou se eu queria água eu falei que sim me chamou na cozinha eu fui

Continue lendo Fudendo a patroa…

Sou corno com orgulho

Eu vou contar uma historia veridica de minha esposa,ela si chama joselia e uma mulher muito desejada um dia fui na casa de um amigo que eu nao via a muito tempo,chegando la ele nos recebeu educadamente e nos deu atenção esse meu amigo e solteiro o rafael nos conversamos rimos bebemos passou o dia fomos pra casa.peguei o numero do celular dele e ficamos trocando umas ideias.passou o tempo cheguei em casa mas cedo e vi minha esposa conversando com alguem ai eu fiquei escondido ai eu vi ela dizendo quando eu ti vi pela primeira vez que eu fui ai na sua casa vc com aquele short colado aquelas pernas percebi um volume grosso e mim deu vontade de abocanhar mas tive medo do meu marido perceber.

Continue lendo Sou corno com orgulho…

Sendo Corno antes de casar

Olá tudo bem? meu nome é Vander, 29 anos e minha noiva se chama Cláudia, 25 anos, moreninha linda, magra falsa, estatura média, peitos médios para pequenos, biquinhos cabeçudinho e durinho, bundinha empinada, uma verdadeira princesinha. Nossa vida sexual está no apogeu e ultimamente temos fantasiado nossas transas em situações diversas. As nossas fantasias preferidas é ver ela me traindo com vários homens ao esmo tempo. Tenho uma vontade louca de ser corno.

Continue lendo Sendo Corno antes de casar…

À Mulher do Pastor se Vingou Completamente

Hoje vou falar de Alana, Mulher casada com Pastor da região,
Nem sempre conversávamos, mais embora poucas foi justamente a última que levou ela e eu a toda situação que vou relatar!

Bem já era algo mais ou menos conhecido que o Pastor andava de caso com uma Jovem casada, dali e acredito que não demorou muito para isso chegar ao ouvido de Alana, afinal tudo foi muito bem tramado por ela, pela simples e velha vingança!!

Em Nossa última conversa Alana perguntou se sabia de alguém que poderia dar uma ajuda para ela com alguns reparos na casa, (ela sabia que fazia isso as vezes quando precisava de um extra).

Continue lendo À Mulher do Pastor se Vingou Completamente…

Dando no carro pro colega de trabalho

Me chamo Carol, tenho 1,60, bumbum grande, seios médios e 49kilos bem distribuidos.
Esse conto erotico aconteceu quando eu entrei numa empresa de tecnologia…eu namorava na época, e nunca tinha traído o meu namorado. Depois de um tempo Trabalhando nessa empresa, eu comecei a trabalhar com um menino, que me ajudava em alguns testes de conteúdo, pra isso, passavamosmondia inteiro conversando via o messenger da empresa. Depois de algum tempo, as conversas começaram a ficar cada vez mais íntimas, e cheia de malícia. Um dia, estava tendo protestos e o metro estava com problemas, e o trânsito estava horrível, sendo assim, algumas pessoas da empresa decidiram ir para um bar.

Continue lendo Dando no carro pro colega de trabalho…

Corno pela 1° vez

Havia um professor moreno, corpo atlético, mais jovem que nós, que cantava minha esposa Cris, direto. Presentes, bilhetes, atenção redobrada com ela. Até que um dia o chamei e fui direto: Podes comer minha mulher, porém tenho que comer a sua! O cara sumiu!
Desde então fantasiávamos a vária situações.
Um dia, minha mulher chega em casa falando que havia fodido com seu cabeleireiro, pois ficaram sozinhos no salão e ele que é BI, começou a elogiar seu decote e disse que de tão lindo merecia um beijo. E assim o fez. A Cris ficou tão surpresa e excitada que não teve reação, a não ser a de puxá-lo e deixar ele chupar seus seios.

Continue lendo Corno pela 1° vez…

Esposa realizando o sonho do corno

Olá, me chamo Pedro, sou casado com a Flávia e vou contar a vocês, a maior surpresa que tive na vida. Sempre tive vontade de ser corno, lendo alguns contos eroticos de cornos e talvez por amar muito minha esposa, que é linda e extremamente gostosa. No dia em que nasci, fui “agraciado” com um pênis pequeno. E por ama-la tanto sempre me pego pensando se ela não mereceria, pelo menos conhecer um pau legal. Algo do tipo grosso e grande, um cacete que a preenchesse por inteiro. Minha mulher é loira, branquinha, seios médios durinhos, bunda empinada e boceta sempre lisinha.

Mas ela, muito correta, me diz que esta satisfeita com meu pênis. Ela pode até estar, pois cabeça de mulher ninguém decifra. Mas para mim, não tenho duvidas, ela merece um homem, mais homem que eu. Porém ela nunca deixou sequer uma esperança para mim, pois toda vez que toco no assunto, ela me esculhamba. Ela acaba dizendo que não é vagabunda, que nunca faria isso comigo e tal.
No entanto ela me surpreendeu .Nós temos um sítio, e temos como vizinho, o Carlos meu amigo de infância, que quase toda tarde, vem nos visitar e bater papo na varanda. A propósito, já o peguei secando minha esposa por varias vezes, mas finjo que não vejo.

Continue lendo Esposa realizando o sonho do corno…