O dia que fiz minha amiga trair o marido dela

Olá pessoal, tudo bem?
Me chamo Sérgio, tenho 43 anos e sou motorista de ônibus. Moro em Catanduva, interior de São Paulo. Na rodoviária da cidade trabalha uma amiga chamada Keila, que está morando com um corno faz pouco tempo. Ela já foi casada e separou, depois arranjou esse corno, mas desde sempre fui afim dela.
Toda vez que descia em Catanduva para encerrar meu expediente, parava na Viação Cometa para conversar com ela, ela sempre me deu bola, mas depois foi ficando distante e percebi que estava morando com esse cara. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, resolvi colocar meu plano em ação. Fui ficando mais próximo dela e um certo dia ela me disse que seu “corno” havia viajado a trabalho e ficaria alguns dias fora e Então identifiquei minha oportunidade. Chamei ela

Continue lendo O dia que fiz minha amiga trair o marido dela…

Segundo Menage da minha Esposa

Após a experiência com o massagista, a minha esposa “Ana” ficou bastante empolgada com o acontecimento, e já imaginava alguns “amigos” que desejaria ter na cama. Com o corre diário de trabalho, acabamos por esfriar a fantasia, mas sempre fantasiávamos na cama…

Em um sábado, marcamos um churrasco entre amigos de infância (no qual todos eram amigos da gente), o churrasco correu normalmente, muita bebida, risadas em um ambiente agradável.
Até então estavam alguns amigos (homens e mulheres), o churrasco foi correndo normalmente…

Continue lendo Segundo Menage da minha Esposa…

Fudendo chamei meu marido por outro nome

Olá, tudo bem? Eu me chamo Michelle e quero primeiramente comentar sobre quem eu sou. A muito tempo não era tão conhecida como hoje, mas algo que não é tão conhecido são os meus desejos um tanto “diferentes” que ocorrem nas famílias tradicionais brasileiras. Eu gosto muito dos ideiais que eu e meu marido – Jair – temos, e levamos adiante, mas algumas vezes acredito que é importante “apimentar” a relação, sair da mesmice.

Acredito que se você for casado ou casada, entende que fantasias, brinquedos são interessantes, mas eu gosto de coisas além disso. Sou quente, de um fogo muito alto, por isso que ficar somente em brincadeirinhas não me atrai, gosto do proibido e peço que meu marido não fique sabendo disso. Mas vamos as apresentações.

Continue lendo Fudendo chamei meu marido por outro nome…

Minha loira e dois negros

Pois bem vou contar o que aconteceu nessas festas de fim de ano.. resolvi ir pra Trindade no RJ com minha mulher uma loira de olhos verdes, magra de peitos normais e bunda grande e empinada, tatuagem de dragão pegando a coxa e a bunda.. enfim, chegamos lá ficamos numa pousada onde havia bastante gente hospedada, todos animados para o réveillon não perdemos muito tempo arrumamos nossas coisas no quarto e já fomos pra praia, levando um cooler com cervejas. Eu fiquei sentado de boa numa cadeira e minha loira foi dar um mergulho exibindo seu corpo gostoso com um biquini preto fio dental bem socado que te deixava muito gostosa e todos machos babando.. deu seu mergulho voltou e deitou na areia de

Continue lendo Minha loira e dois negros…

O garçom e minha esposa

Eu me chamo Manoel e sou casado com a Júlia. Minha mulher é gostosa, seios fartos, bumbum grande ela é uma gordinha gostosa.
Fomos passar o aniversário de casamento no Guarujá em um hotel… Disse para a Júlia que queria vê la ser possuída por alguém…
Ela disse que estava muito cansada e não iria sair de casa. Manuel olhou para a sua mulher e riu.
Júlia abraçou a esposa e a beijou excitando a muito. Pegou o telefone e ligou na recepção pedindo um vinho e gelo…
Pediu para que um garçom viesse servi Los.

Continue lendo O garçom e minha esposa…

Realizando o sonho do meu corninho

Bem, nós estávamos em casa assistindo,e de repente no filme rolou uma cena de sexo,ele me olhou,eu o olhei,com aquela cara de tesão e um já sabia o que o outro queria,daí então ele começou a beijar meu corpo todo,e nessas idas e voltas de beijos ele passava a língua na minha xaninha,até que as coisas foram esquentando e ele desceu mais um pouquinho,e começou a passar a língua no meu cuzinho,coisa que eu adoro,dai eu levantei,e comecei a chupar seu pau num gosto,e ele ficava louco,com o meu rabinho empinado e dando tapas nele e passando a mão na minha xoxota,e eu ficava louca e gemia de tanto tesão,depois qnd estávamos no ápice de tesão,eu montei em cima de seu pau,e comecei a cavalgar,e ele chupando meus peitinhos,e apertando todo o meu corpo,me mordia,e ia a loucura,eu já estava louca pra gozar,qnd virei e

Continue lendo Realizando o sonho do meu corninho…

Como me Tornei Corno do meu Primo Parte 2

Quatro anos depois eu ainda era solteiro e trabalhava em uma empresa na região da Lapa, aqui em São Paulo e as vezes almoçava em uma padaria próxima ao trabalho. Foi num desses almoços que eu reencontrei Tati. Ela estava lá, em uma mesa próxima a minha almoçando sozinha. Ela não me viu, então me levantei fui até ela e fiquei parado a lado da mesa que ela estava, quando ela olhou para cima e me viu, abriu um sorriso se levantou me abraçou e me beijou, como fazem os amigos de longa data.

Continue lendo Como me Tornei Corno do meu Primo Parte 2…

Como me Tornei Corno do meu Primo – Parte 1

Olá pessoal, meu nome é Jair (fictício) e atualmente tenho 48 anos. Depois de ler muitos relatos na internet sobre situações onde o marido diz que adora ser corno, ser traido, relatos cuckold e outras formas de fetiche que me provocam muita excitação e tesão, resolvi compartilhar com vocês uma situação real que aconteceu comigo a muitos anos atrás.
Embora o relato seja um pouco longo, acho que vale a pena perder um pouquinho de tempo para ler.

Continue lendo Como me Tornei Corno do meu Primo – Parte 1…