Dei minha esposa para o meu amigo no jantar

Eu e minha esposa Claudia somos casados há vários anos. Ela é morena, olhos verdes, corpo tipo “boazuda”, com as curvas nos lugares certos, peso normal para a altura.
Quando eu era solteiro, transei com muitas mulheres, fiz várias festinhas, ménages…Há algum tempo eu tinha vontade de fazer um ménage masculino com minha esposa, eu achava que ela deveria ter o mesmo direito que eu de experimentar outras coisas, ela até passou a gostar da ideia depois de algum tempo, mas sempre tinha medo, ficava preocupada se o cara iria contar para outras pessoas, tive que procurar e achar a pessoa certa, capaz de guardar segredo e n/ao ficar “grudando” depois. Além disso, teria que preparar um momento adequado, quando ela estivesse com bastante tesão para topar.

Continue lendo Dei minha esposa para o meu amigo no jantar…

O marido voieur de Emiliana

O marido de Emiliana, cuidadosamente vai retirando a cera depilatória em volta do anus dela. Quando terminado, antes de passar um creme hidratante, ele beija apaixonadamente o tão desejado orifício de sua esposinha que tantos homens almejam.

Pra fazer isso ele tem que separar com ambas as mãos as bastas nádegas e pressionar bastante seu rosto entre elas.

– Já chega, queridinho! Assim voce está facilitando demais pra eles!

– Como assim? Eu pensei que era só um encontro romântico com o amigo do cônsul! Continue lendo O marido voieur de Emiliana…

Tornei-me corno no sex-shop

O fato que vou narrar aqui aconteceu realmente, chamo-me Carlos, tenho 42 anos sou casado há 16 anos, minha esposa Marcia tem 36 anos, muito gostosa, corpo de menina, bundinha empinada pequena, seios pequenos, mais ou menos 1,75 de altura, em forma, temos dois filhos, curtimos muito filmes e revistas pornográficas, pra depois transarmos com mais fogo, certo dia combinamos de ir a um sex-shop que abriu na cidade, estávamos curiosos para ver as novidades, já que ela adorava ver em revistas tudo que tinha para sacanagem, numa terça de manhã eu e ela estávamos de folga do trabalho e fomos conhecer a loja, achamos a loja num shopping bem modesto, tinha umas quatro lojas numa construção de dois andares, parte de baixo funcionava uma farmácia e uma loja de roupas intimas, em cima o sex-shop e um salão

Continue lendo Tornei-me corno no sex-shop…

Esposa pagou aluguel da melhor maneira possível

Entre tantos contos vai um que de fato foi especial..

Meu nome é Alex, sou casado, tenho 35 anos, superior completo. Sou empresário e complemento minha renda com algumas casas de aluguel e de veraneio aqui na cidade. Tudo começou em alguns anos atrás, quando um dos meus imóveis destinados à locação ficou vago, coloquei alguns pedreiros para realizar uma boa reforma e após o término, coloquei uma placa de ALUGA-SE na fachada.

O telefone não parava de tocar, muita procura. Alguns curiosos querendo saber o preço e outros agendando visita. Procurei centralizar o agendamento das visitas para o dia de sábado, a partir das 07h00 da manhã. No sábado pela manhã, tudo transcorria normal, muita gente visitando, anotei telefones de interessados com registro em carteira, para depois realizar uma seleção do melhor perfil para fechamento do contrato. Por volta das 11h30, já me preparava para fechar a casa e ir almoçar, quando entrou aquela maravilha de mulher, shortinho jeans agarrado, blusinha preta marcando os seios empinadinhos, tom da roupa combinando com seus cabelos negros ondulados e contrastando com sua pele branquinha. Continue lendo Esposa pagou aluguel da melhor maneira possível…

Minha esposa grávida de outro

Me chamo Marcos, e trago a história de como minha esposa engravidou de outro cara.
Pra começar, sou moreno, alto (1,87), tenho um ótimo físico, porém meu pau tem apenas 6 cm. Minha esposa se chama Beatriz, tem 1,61 de altura, ruiva, branquinha e com um corpinho magro.
Nunca transei com ela, sempre arranjamos amigos ou garotos de programa pra satisfazê-la. Eu como um bom corninho ficava apenas na vontade, e uma vez ou outra ela pedia pra o comedor gozar na minha boa e não na dela.
Bem, um dia nós decidimos que queríamos ter um filho, mas minha esposa não queria que ele tivesse qualquer chance de ter um pau pequeno igual ao meu, fora que meu penis e tão pequeno que não entraria na buceta dela pra tentarmos engravidar. Decidimos então arranjar um comedor, e escolheríamos a dedo um pra que nosso filho nascesse um verdadeiro garanhão.

Continue lendo Minha esposa grávida de outro…

Fui corno na praia

Era final do ano de 2015 eu e minha esposa fomos para uma praia do nordeste numa cidade não muito conhecida onde sei que existiam praias de nudismo, mas não era nosso foco e sim conhecer outros lugares para passear, minha esposa é uma morena bonita de corpo escultural muito safada e ama se exibir pros machos babarem, eu sou tipo um cachorrinho dela, sou bem mais velhos que ela eu tenho 40 e ela 29 e sou gordinho e pau pequeno, então ela fica comigo até hj pq tenho dinheiro e a banco em tudo e tb a amo demais e tb não consigo largar dela pq ela não permite, então aprendi a obedece-la e a fazer tudo que ela quer.

Continue lendo Fui corno na praia…

Na lua de mel, motorista de uber iniciou recém casada

No último ano devido a pandemia fui forçado a trabalhar de Uber. Nem imaginava o que estaria por vir descobri desejos e fantasias que nem imagina, principalmente de outros!
Sempre fui bem tranquilo com relação a fantasias, mas o que aconteceu logo no 2 Mês de trabalho despertou um tesão incontrolável dentro de mim…!
Moro em uma região que vem muitos turistas e logo que foi flexibilizado as regras, pessoal voltou a viajar e isso fez com que pegasse mais corridas de turistas do que dos locais, até porque era mais interessante por causa das distâncias, geralmente queriam conhecer as praias de balneário ou beto carrero.

Continue lendo Na lua de mel, motorista de uber iniciou recém casada…