Acho que minha sina é ser corno

Quando casamos minha mulher, Érica, era muito nova; tinha apenas 21 anos, e eu tinha 36. Era uma grande diferença, nesta época. À medida em que envelhecemos esta diferença parece cada vez menor.

Eu era apaixonado por ela. Já tinha tido um casamento fracassado e não estava disposto a fracassar novamente.

Eu sabia que ela tinha sido muito puta, até me conhecer. Desde que perdeu a virgindade aos quinze anos, não se comprometia com ninguém e adorava sexo casual muitas vezes com mais de um homem. Também teve diversos relacionamentos com amigas, embora dissesse que, no final da brincadeira, sempre parecia que ficava faltando algo, porque ela gosta, mesmo, é de caralho. Mas se pintasse alguma gata.

Continue lendo Acho que minha sina é ser corno…

Caminhoneiro me fodendo na frente do Corno

No restaurante da beira da estrada destino a Goiás, tinha um homem que me olhava com desejo.
Tentava disfarçar, porém, qualquer mulher percebe quando está sendo apreciada.
Era um negro de talvez 40 anos, nem tão bonito.
Pelo jeito rude, com certeza era caminhoneiro, como tantos que estavam almoçando ali.
Lembrei de como Vitor, meu marido, gostava de ver filmes pornôs de mulheres brancas com negros dotados.
Aliás, já tinha até falado comigo sobre estar com um negão.
No meio de uma transa, dei corda e vi que ele ficou bem mais tarado.

Continue lendo Caminhoneiro me fodendo na frente do Corno…

Mina esposa, minha cunhada e o dentista

Estava casado a aproximadamente quatro anos, e até então a minha esposa que vou chamar de Carla, morena, um metro e sessenta, coxas grossas, e uma boceta espetacular, não tinha me dado motivo para desconfiança, porem há mais ou menos uma semana ela tinha ido ao dentista com sua irmã umas duas vezes, e nesse dia por volta de umas três horas da tarde, estava tomando banho quando ela entrou no banheiro toda vestida perfumada, e começou a passar batom em seus lábios no espelho da toucador, quando perguntei : Aonde você vai? Ela respondeu: Ao dentista com minha irmã, ai falei: -,De novo!, Estranho, três vezes no dentista em uma semana! E ela:- eu só vou para acompanhá-la nada mais, assim mesmo fiquei com a pulga atrás da orelha, aguardando uma oportunidade para verificar melhor o que estava acontecendo, passaram-se duas semanas e ao chegar em casa escuto ela falando ao telefone com a irmã, e pelo visto seria uma nova

Continue lendo Mina esposa, minha cunhada e o dentista…

Descobri infidelidade de minha esposa e acabei curtindo

Sou casado com Michelle à vinte anos, ela é uma mulher muito bonita e sensual, dona de um corpo muito gostoso, sempre fomos muito sacanas e parceiros, mas também tivemos muitos altos e baixos, confesso que me sentia feliz e seguro em nossa relação naquela fase de nossa vida. Naquela época havíamos adquirido um apartamento na praia e Michelle descia com frequência para o litoral para escolher e comprar os móveis e a decoração, tarefa que ela adora e curte muito. Ela começou a descer todas as quartas feiras e eu devido ao trabalho só na sexta feira, pois bem, ela se envolveu com muitos profissionais como marceneiros, pedreiros, eletricistas, marmoreiros, gesseiros, e etc, de repente vi sua agenda cheia de compromissos.

Continue lendo Descobri infidelidade de minha esposa e acabei curtindo…

Arrombada pelo sobrinho do meu marido na madrugada

Tudo aconteceu em um final de semana no qual o sobrinho do Paulo veio de viajem visitar toda a família, moramos na capital e ele mora perto certa de 150km da nossa cidade, sempre vem nos visitar, porém nesse dia muita coisa mudou…

Henrique é um rapaz de 25 anos, branco, forte, usa barba, uns 90kg e aproximadamente 1.85 altura é muito alto pelos padrões do estado.

Bom ele chegou no sábado e no final da tarde foi na minha casa, ele chegou todo sorridente como sempre e foi logo abraçando o tio dele e perguntando pelos primos, não demorou muito e convidou uma prima dele para ir com ele a uma festa que haveria na cidade, pediu para o tio dele se tinha problemas, Paulo disse lógico que não e já foi entregando a copia da chave para ele ficar mais a vontade no horario de retorno, ele sorriu e agradeceu, a prima dele iria junto com o namorado dela e o Henrique sozinho, eu e o Paulo ficaríamos em casa, pois o Paulo tinha combinado com uns amigos nossos beber um vinho.

Continue lendo Arrombada pelo sobrinho do meu marido na madrugada…

Amanda me surpreendeu e hoje sou realizado! (real)

Bom, meu nome é Vitor, sou de Campinas, tenho 21 anos, e a história que vou contar aconteceu há 1 ano atrás.

Conheci Amanda no último ano do colegial, nós dois prestes a fazer 18 anos. Amanda era simplesmente perfeita (é até hoje), branquinha, alta, magra, seios médios, bunda durinha, bucetinha EXTREMAMENTE apertada, fora o seu rostinho angelical. Todos eram loucos nela! Começamos a namorar e descobri que era o primeiro homem dela, obviamente fiquei louco.

Amanda era bem recatada no início, fui desbravando ela aos poucos, mas sempre notei uma chama escondida.

Continue lendo Amanda me surpreendeu e hoje sou realizado! (real)…

Meu sogro me enlouquece

Meu marido Hanz não tolerou a indiscrição de meu amante Ezequiel. Ele foi reclamar seu direito a criança de quem eu daria luz dentro de sete meses. Zeke era nosso funcionário e meu amante, com a sutil permissão de meu marido, que só foi saber que era ele por ocasião da indiscrição já citada.
Hanz fez chantagem usando um suposto passado sombrio de Zeke. Foi acertado uma transferência e carta de recomendação para um novo emprego no Rio de Janeiro.
Hanz tinha quase dois metros de altura e estava acima do peso e além disso tudo tinha o pênis pequeninho e ejaculação precoce. Ele era o pastor luterano de toda congregação ao sul do Brasil.

Continue lendo Meu sogro me enlouquece…