Fui Brincar de Detetive e Descobri que sou Corno

Não sou do tipo ciumento. Mas o fato de minha esposa ser tão exibida me deixa sempre com uma pulga atrás da orelha. Com sua bundinha branquinha arrebitada e seios firmes, sempre vistosos nos decotes que ela adora usar, é difícil não chamar atenção. Desconfiei vários vezes ao longos dos anos de que ela pudesse estar me traindo. Mas nunca questionei, até mesmo porque também nunca fui um marido fiel.

Um dia, entretanto, a curiosidade acabou falando mais alto e acabei passando a investigar um possível caso de traição. Aconteceu quando ela deixou seu celular destravado na cama e foi ao banheiro. Relutei um pouco mas acabei pegando-o e, como tinha pouco tempo, pois ela voltaria a qualquer momento, fui direto vasculhar o whatsapp. Já de cara vi uma conversa com um homem que nunca vi e de quem nunca ouvi falar: “Robson”.

Ela nunca mencionou esse nome e achei estranho ela ter um histórico tão longo de conversas com ele. O que me intrigou foi que o conteúdo das conversas não era, a princípio, comprometedor. Falavam de tudo, como amigos. Mas, após um olhar mais atento, comecei a perceber que, entre conversas amenas, havia algumas frases codificadas, como: “11MC”, “11SC” e “11M”. Eram códigos, com certeza. Sempre respondidos com um “joinha”. Continue lendo Fui Brincar de Detetive e Descobri que sou Corno…

Dei para amante na casa do namorado

Oi, eu sou de Pelotas, sou Loira, tenho 28 anos, coloquei silicone, tenho uma bunda bonita, eu gosto, 1, 68 e uns 60 kg. Estava namorando um Produtor Rural, uns 6 anos mais velho que eu, e até então eu andava me comportando, claro que eu olhava para alguns carinhas na rua, me exibia para eles e também para um amigo do meu namorado, aliás comecei a prestar atenção desde que a namorada dele havia me dito que era bom de cama, que tinha uma pica cabeçuda, não muito grande, mas grossa e com ele havia perdido até o selinho do rabinho, que transavam em todos os lugares possíveis e imagináveis. Várias vezes eu me insinuava para ele, mas eram momentos rápidos e esporádicos, falava que ele era um tesão, as vezes quando ele chegava na casado meu namorado e ficávamos por minutos sozinhos eu dizia que ele estava um tesão, que deveria ser não um pedaço de mal caminho, mas o caminho todo, na verdade eu fazia isso apenas, eu achava isso, para me sentir desejada. Continue lendo Dei para amante na casa do namorado…

Meu namorado pedindo pra ser Corno

Durante muito tempo estive apaixonada por Gerson. Ele era um homem espetacular e a medida que o nosso relacionamento avançava ele fazia questão de me fazer surpresas, mas eu nunca sabia o que me esperava… Gerson sempre foi um homem fino, elegante, e bastante inteligente, mas também sempre deu a entender sobre alguns de seus gostos sexuais que sempre ficava subentendido claro, ele era um cavalheiro, não queria me assustar ou fazer nada que eu não topasse, e isso me deixava cada vez mais apegada a ele.

O tempo foi passando, fomos ficando cada vez mais íntimos e com a sacanagem não era nada diferente! Adorava transar com Gerson e ele era muito intenso em tudo que fazia! Me levava a loucura! Muitas vezes só de pensar que ele estava chegando, já ficava de calcinha molhada de tanto tesão que sentia por ele!

Certo dia Gerson me falou que queria me levar num lugar novo, e se tratava de uma casa de swing, mas que eu não era obrigada a nada, que iriamos apenas beber. Continue lendo Meu namorado pedindo pra ser Corno…

De amigos a amantes e corno descobriu

Olá tudo bem com vocês, vocês podem me chamar de Jhonatan, tenho 17 anos, e nesse conto
vou relatar para vocês como acabei comendo a Minha amiga Eliane.
Eliane é uma mulher de 38 anos estilo milf, é uma mulher quê se cuida bastante, faz academia
e talz, em outras palavras ela cuida bastante do corpo, ela é mãe de duas filhas, ela é casada.
Ela é branquinha com bunda e peitos bem grandes, cabelos grandes pretos que vão até a
bunda.
Eu e a Eliane ficamos amigos quando nos conhecemos na padaria onde ela é dona, e por conta
da mesma ser perto de casa tornou-me cliente dela, e posteriormente comecei a até Continue lendo De amigos a amantes e corno descobriu…

Sendo Corno na Noite de Núpcias

No meu primeiro conto aqui (Swing Em Casa), relatei de como participei da primeira experiência de uma troca de um casal de amigos meu. Se você não leu, sugiro que volte e leia pra poder conhecer melhor os personagens.

Depois que eu e um “caso” tivemos essa transa com esse casal de amigos, o Rodrigo e a Thais, pouco nos falamos. Embora a noite tivesse sido maravilhosa e tivéssemos prometido marcar mais vezes, isso nunca aconteceu. Nos víamos em algumas festas, mas nada além disso. Eles também nunca mais tocaram no assunto, o que me levou a crer que aquela noite poderia ter sido um pouco constrangedora para eles. Também resolvi nunca mais lembrar daquele dia, embora a minha vontade era enorme de ter mais uma noite daquelas. Continue lendo Sendo Corno na Noite de Núpcias…

Ele simplesmente ama ser um corno assumido

Somos um casal de 43/38 , eu claro , 1,72 85 kg , e ela 1,66, morena , cabelos castanhos com 52 kg . Quando a conheci era só mais uma para eu comer , e ela como sabia que eu nada queria de sério vivia dando para seus outros namorados e para mim, com o tempo fomos nos apaixonados e acabamos casando .Ela me deu três lindas crianças e como conseqüência sua xoxota ficou maior e mais larga do que já era , pois ela namorou um cara que foi quem tirou seu cabaço que tinha uma pica enorme ( segundo ela me conta ) e como ela “deu” muito experimentou diversos ” calibres e tamanhos ” . Depois de casados ela não deu mais , mais eu tenho o maior tesão quando a estou fodendo que ela conte como ela dava , como era sentir o caralhos entrando na buceta , etc. , no início ela não gostava muito , mas hoje ela conta cada coisa que é um loucura e eu gozo como nunca . Vamos contar uma história que aconteceu na realidade e que quando ela conta eu gozo muito . ” Quando namorávamos , ela tinha outros cara com quem ela saía , e as sextas a noite nos no encontrávamos num clube no Rio de Janeiro onde rolava um pagode muito bom , numa destas sextas ela chegou mais Continue lendo Ele simplesmente ama ser um corno assumido…

A melhor esposa tem sempre um corno

Cheguei e casa na sexta-feira e a primeira coisa que a minha esposa perguntou foi sobre a massagem. Na hora tive a sensação de que ela estava jogando verde, mas me limitei a responder que tinha sido muito bom e que se desse, repetiria outras vezes.

Outra coisa que eu estranhei foi que, quando disse que iria pro banho, a Cris veio arás de mim com uma garrafa de vinho na mão e duas taças. Assim que entrei na banheira ela se despiu e veio junto, abriu as pernas e sentou no meu pau que já estava duro de novo.

Confesso que na hora lembrei do show de boceta que Paula havia me dado logo pela manhã e a trepada seguiu num ritmo quente até que gozamos juntos dentro da hidro. Continue lendo A melhor esposa tem sempre um corno…

Virando corno manso pela primeira vez

Tenho 37 anos, me chamo José Carlos e sou casado com a Adriana a 5 anos, mas antes disso namoramos bastante e ela sempre teve fama de safada, minha família até foi contra o nosso casamento mas eu era doido por ela, até hoje sou. Minha esposa é muito gostosa, sempre foi uma patricinha vaidosa e metida, eu sempre dei tudo do bom e do melhor pra ela e ela me retribuía fazendo muita sacanagem gostosa na cama.

A mulher tem um fogo enorme e me dá canseira sempre, mas com o tempo ela começou a perder o interesse em mim e isso ia me deixando chateado, eu chegava em casa querendo transar e ela sempre tava cansada, sempre tinha uma desculpa e com o tempo isso foi só aumentando. Eu já tava desesperado achando que ela tinha deixado de sentir tesão por mim e pensei em arrumar alguma puta na rua, mas antes queria ter certeza que a Dri não tinha outro cara, então comecei a fuçar as coisas dela, histórico de computador e descobri que ela tinha uma conta em um site de relacionamento, tinha a foto do rabo dela, mas não mostrava a cara. Eu como conheço minha mulher de cabo a rabo sabia que era ela na foto, até um pequeno sinal na bunda era evidente na foto. Continue lendo Virando corno manso pela primeira vez…