Sacanagem total com a pastora fudona

Me Chamo Robert, 36 anos.

Estou de volta para relatar mais um conto erótico marcado por muita sacanagem e imoralidade que rolou entre mim e uma velha amiga, a pastora Aline, casada com um pastor também.

Irei contar como Aline e eu nos conhecemos. Sou natural de Belém do Pará, na época tinha 13 anos de idade, quando Aline e sua família foram morar ao lado de casa e desde então crescemos juntos e fomos fortalecendo a amizade ao passar dos anos. Quanto mais se passava os anos Aline ia desenvolvendo e ficando cada vez mais gostosa, dona de um rabo delicioso, bem empinadinha, Aline adorava se exibir, usando shortinhos curtinhos, legs bem coladinhas socada no rabo e vestidinhos finos e transparentes deixando a mostra o fio dental que usava por baixo, uma verdadeira delícia. Determinado dia, Aline foi em casa como de costume, neste dia ela usava um vestidinho soltinho e transparente e um minúsculo fio dental por baixo, Aline disse que ia até a cozinha para beber água, aproveitei e fui atrás dela e chegando por trás dela ja fui apalpando seu deliciso rabo e beijando seu pescoço, Aline suspirou e logo sorriu e disse…

Continue lendo Sacanagem total com a pastora fudona…

O amigo de Cláudio

Lembro perfeitamente de cada detalhe daquele dia fatídico, onde deixei de ser mulher de um só homem, para me deleitar com outro. O começo de uma vida repleta de fantasias e putarias, comungando com a pessoa mais lúcida e liberal que poderia conhecer, o meu amor, Cláudio.
No meu interior sempre fui uma puta, que se tivesse a oportunidade transaria em diversos momentos todos os dias. Encontrar alguém que me incentivasse e comungasse dos mesmos desejos que eu, foi simplesmente uma benção dos céus.

Continue lendo O amigo de Cláudio…

Sonho de ser corno e realizado

Meu nome é André tenho 35 anos. minha linda esposa tem 25 .estamos casados a 5 anos.eu sou moreno 175 magro e ela é um tesão linda 170 de altura corpo perfeito. penas torneadas .morena clara .seios pequenos e lindos. bucetinha pequena e linda. bumbum grande e proporcional redondinho. ela é taradinha só que não gostava de sexo anal eu só chupava o cuzinho dela e ela ficava toda arrepiadinha ela era fiel a mim.

Casamos em janeiro de 2014.tinhamos um vida muito legal éramos apaixonados .eu tinha um tesão em ser corno só que não tinha coragem de fala pra ela .nos morávamos em Manaus e com 4 anos de casados fomos mora em São Luís do Maranhão .aí como tudo começar.eu trabalhava com obras e ela ficava no escritório da nossa empresa.eu tive que que viaja serviço e 2 semanas teve um acidente de trabalho na obra aí como era feriado ela teve que vim até mim. em uma

Continue lendo Sonho de ser corno e realizado…

Esposa chupando o amigo

Me chamo max tenho 28 anos e minha mulher julia 26 uma GG deliciosa  de parar o trânsito, depois de mto tempo que rolou algo entre ela e o Paulo percebi q ela estava estava de boa ate q um dia estavamos fazendo um servico perto de casa e decidi levar ele pra almoçar  la ela como sempre de roupas bem curtas gostava de ficar a vontade em casa chegamos ele ja foi elogiando o qto ela estava atraente entre conversar e brincadeiras  safadas sentamos no sofa pra descansar  um pouco ela veio sentou no meio e ja começou  a alisar nossos paus por cima da calça  ai começamos  a beija la seu pescoço  chupar seus seios ela entao disse q nao ia dar pra rolar pois sua mae estava esperando por ela mais que queria Continue lendo Esposa chupando o amigo…

Realizando vontade da esposa com amigo Parte 2 Final

Continuação  …. entramos no quarto Paulo Rancou sua camiseta eu tb ranquei a minha Julia se virou para mim e comecou a me beijar Paulo foi descendo lambendo suas costas ate parar na sua bunda ele entao arrancou sua calcinha e comecou a lamber seu cuzinho enquanto enfiava seus dedos em sua buceta , ela se sentou e abriu a perne ele  logo caiu de boca naquela buceta deliciosa e chupava ela gemia alto então ela tirou meu pau.pra fora que tava latejando e chupava enfiava o maximo que conseguia na boca enquanto Paulo estava  chupando sua buceta ela entao gozou  pela primeira vez Paulo subiu e comecou a chupar seus seios ela abriu a calca dele e tirou pra fora seu pau que devia ter uns 20 centimetros as veias pulsavam na sua mao ela nao aguentou e se ajoelhou e começou  a chupalo revezava entre chupar o meu pau e o dele e falava isso fode sua vadia quero ser fudida por vcs dois então  eu me deitei e ela ficou de quatro na beira da cama Continue lendo Realizando vontade da esposa com amigo Parte 2 Final…

Realizando vontade da esposa com amigo – Parte 1

Ola me chamo max tenho 28 anos minha esposa chama Julia tem 26 bom esse conto aconteceu  a alguns meses atras temos uma vida sexual bem ativa oito anos casados casamos mto cedo, de uns tempos pra ca comecei a fantasiar algum homem junto conosco na hora do sexo e percebi que qdo falava isso a Julia ficava toda encharcada e gozava rapidamente com a fantasia entao comentei com ela se ela toparia na real realizar a fantasia  ela meio q acanhada respondeu  que sim afinal nunca haviamos feito nada parecido entao pensei q so havia uma pessoa que teria coragem de realizar afinal eramos bem resguardados e nao queria expor  essa experiencia cheguei no servico e falei com o Paulo um amigo q era o q mais conversavamos a gente sempre falava de tudo e no dia comentei nesse acunto ate q criei coragem  e falei da nossa ideia se ele topava ele ficou meio sem acreditar afinal Julia era uma loira deliciosa bunda deliciosa seios fartos muito gata ele

Continue lendo Realizando vontade da esposa com amigo – Parte 1…

Sexo a 3 com policial dotado

Vou relatar como foi a primeira é única vez que eu e minha esposa fizemos sexo a 3.
Tenho 30 anos sou alto cuido muito da minha saúde e do meu corpo..Vou me chamar de Roberto na história..
Minha esposa tem 32 anos uma 1,68 de altura, morena linda que tem um corpo escultural que na história vai se chamar Aline..que é acompanhado de uma bela bunda é coxas grossas em fim,uma mulher que por onde passa chama muito atenção…
Em fim temos 5 anos de casados e temos muita afinidade um com outro falamos de sexo o tempo todo e exitamos uns aos outros pelo telefone quando estou no trabalho…
Uma certa vez em uma de nossas transas eu dize para ela imaginas ela de 4 me chupando E outro comendo ela…quando eu falei com ela..ela logo rebolou é deu uma mordida leve na cabeça de meu pau. Continue lendo Sexo a 3 com policial dotado…