virei corno

Minha esposa é uma loira tipo a Letícia – ou seja, a personagem babalu da novela o rosto meia boca, muito gostosa, no outro dia de festa com a pularia das trocas de quarto, eu estava bem sossegado, havia metido bem gostoso, churrasco, homem alimentado e satisfeito sem problemas.
Algumas pessoas já haviam ido embora, outras foram dormir como as mulheres, algumas chatas ficaram acordadas, babemos jogamos baralho, alguns ficando dançando, um amigo meu que caiu de pára-quedas e dançou muito com uma sobrinha da minha esposa, achei que iriam fazer sexo ali mesmo na frente de todos kkk
De repente ela meio bêbada vai deitar, ele vem conversar comigo, falei cara não vai comer não, ele fala ela esta caidinha, mas não sei se da, mandou mensagem para ela falou que estava um poco bêbada mas se ele conseguisse achar ela

Continue lendo virei corno…

Minha traição com o negão dotado

Sou nipônica, tenho 26 anos, meu noivo está no Japão, estava muito carente, sou técnica de enfermagem, tenho 156 de altura e 48 kilos,minha amiga Lester me convidou para no domingo ir a um passeio com seu marido, aceitei.

COMO número ímpar não presta ela levou seu irmão, quase dois metros de altura, 9 da manhã, a safada tinha tudo armado.

Alzira vai passear com meu irmão enquanto terminamos a carnê. Continue lendo Minha traição com o negão dotado…

Fantasia de casal

Ola me chamo Fabricio e tnho 40 anos, minha esposa se chama lara e tem 41. ela sempre foi muito recatada e religiosa, nos casamos muito jovens e o sexo para ela sempre foi um tabu. sempre tive vontade de ve-la provocando outro e nas transas sempre provocava ela nesse sentido. dizia do pau de um amigo que era muito grande e que comia todoas as mulheres. ela sempre ficava molhada mas apos a transa ela me repreendia e dizia para nao mais falar disso. e a vida foi passando. como trabalho em outra cidade sempre fico dias fora de casa e conversamos pelo whatzap putarias. um dia falei de uma massagem erotica ela disse que ficou molhada pensando, entao passei a falar sempre disso. um dia eu perguntei se ela conseguiria resistir uma massagem dessa , ela disse: eu nao sei. entao falei, vc preferiria um branco ou um negro,

Continue lendo Fantasia de casal…

Comi a Mulher do Sócio do Meu Pai

Oi, meu nome é Gean(Fictício) 26 Anos atualmente, sou um moreno de 1.83M Tenho belos traços, a famosa mistura da mãe loira, com o negão! hahah enfim…

Bora pro conto…

Meu pai sempre gostou muito de reunir com amigos e fazer uma bagunça, e os amigos dele a maioria tinha esposas muito gostosas e safada. (A maioria) depois da bebedeira então… eu passava bemmmmm demais hahha.

Desde quando comecei bater punheta, lá pelos 12 anos de idade. Eu fui ficando cada vez mais tarado, e quando tinha lá pelos meus 16 e comecei interagir mais nos churrasco que acontecia na minha casa, justamente por começar ver as mulheres dos amigos do meu pai com outros olhos kkkk Continue lendo Comi a Mulher do Sócio do Meu Pai…

Me masturbei pensando nele

Estava eu em casa num dia frio assistindo tv e mexendo no celular Quando passei pelo perfil do face dele quando me bateu um desejo me lembrando de cada detalhe vivido com ele na hora do sexo
Nao resistir corri pro quarto fechei a porta comecei a tirar minha roupa.. Tirei minha blusa, tirei meu short lentamente , fui tirando de vagar meu sutiã e comecei a passar a mao sobre meus seios apertando gostoso imaginando ele me tocando cada toque me arrepiava toda ate que fui descendo com minhas maos sentindo um desejo que ele estivesse fazendo tudo isso, tirei minha calsinha imaginando ele tirando minha calsinha com o dente

Continue lendo Me masturbei pensando nele…

Meu marido viu meu chefe me pegar gostoso

Sou morena, 1,70, 62kg, olhos verdes e casada a 2 anos. É o meu segundo casamento, sendo que no anterior casei muito cedo e acabamos nos divorciando. Fiquei alguns anos solteira e casei novamente a 2 anos atrás.
Meu marido atual é moreno, 1,85, 85kg. Ele é muito liberal, e desde que nos conhecemos deixa claro que gosta quando me visto bem e deixo outros homens loucos.
Depois de sair e repetir com meu chefinho, … um baixinho (mais baixo que eu sem salto) e gordinho, ele ficou no meu pé. Tenho que ficar dando desculpas e fugindo das safadezas dele. Já deixei claro que sou casada e não quero mudar isto.
Bom… depois de um período de calmaria, tudo começou a mudar por causa do meu marido. Ele começou a insistir em querer ver eu transando com meu chefe. Não bastava eu contar todos os detalhes, ele tinha que ver. Eu concordei, mas ambos sabíamos que ele não poderia saber que meu marido estava vendo, pois as coisas mudariam muito e poderiam fugir do controle se ele soubesse que meu marido gostava de ver a esposa com outro.

Continue lendo Meu marido viu meu chefe me pegar gostoso…

Emprestando a namorada para o amigo

Ola!
Me chamo Ivan tenho 28 anos de idade, vou contar uma história do dia que emprestei minha namorada para meu amigo…

Vamos ao que interessa!
Eu estava namorando uma menina de 25 anos, seu nome era “Amanda”, nosso relacionamento era muito bom, ela ia na minha casa, e eu na casa dela, a família dela gostava de mim é tudo ia bem…
Eu gostava dela mais estava um pouco entediado com nossa relação, na cama nós fudiamos bem, ela era bem gostosa, tinha uma bunda bem redondinha, buceta apertadinha, cabelos castanhos, pele morena clara e seios pequenos.
Houve uma fase que eu estava muito apegado a um amigo que ia para o bar comigo, trabalhávamos juntos em uma loja de autopeças, os dois éramos vendedores, e jogávamos bola juntos, ele era uma cara legal, sempre me ajudava quando eu precisava, seu nome era “Matheus”, nós éramos amigos de falar putaria, de arrumar mulher um para o outro, tudo

Continue lendo Emprestando a namorada para o amigo…