Conto Real – Minha Vida de Chifradeira – Parte 1

Este é o primeiro conto de muitos. Vou contar as aventuras que colecionei desde meus 16 anos quando perdi minha virgindade até hoje, aos 23, noiva há um ano. Quem quiser acompanhar meu dia-a-dia é só entrar no meu tumblr (achifradeira ponto tumblr ponto com).

Não quero escrever muito sobre minha infância e puberdade porque não quero incentivar nada que lembre pedofilia. Mas lembro ter um imenso tesão desde muito nova. Durante toda a adolescência eu queria me esfregar em meninos e, pouco antes de perder minha virgindade, chupei um garoto pela primeira vez.

Continue lendo Conto Real – Minha Vida de Chifradeira – Parte 1…

Minha esposa deu pro chefe dela

Ola, ja contei a historia de como conheci e namorava e hoje sou casado e muito bem casado com minha mulher, não é novidade que ela é uma safadinha, e eu adoro isso nela. Ela mandou que eu contasse as coisas que ela vem aprontando desde daquele ano pra ca, mas ai eu teria que escrever um livro, então decidi contar um que me deixa mais excitado, como todos sabem quando minha mulher se interessa por algum homem ( e olha que são varios) eu a deixo desfrutar, mais atualmente ele esta trabalhando, ja faz uns 5 anos que ela começou a trabalhar em um escritorio de uma prestadora de saude, quando ela começou a trabalhar eu perguntei se tinha alguem interessante por la, ela disse que não, mais com o

Continue lendo Minha esposa deu pro chefe dela…

Adoro trair o meu marido

Sou uma mulher coroa atraente,morena, rosto jovial, belo corpo e sempre atraio a atenção onde passo. Desde solteira gostava de de sair com os garotos e homens coroas com quem fazia amizade em festas ou bailes e no trabalho principalmente , sempre acabava a noite dentro de um carro ou motel com eles. Depois a vontade de ter varios outros homens foi maior e acabei traindo meu marido com um conhecido nosso do dia a dia, depois com um ex-ficante, depois com um coroa casado, depois com meus chefes do trabalho e assim foi se sucedendo, até que não aguentei mais e um

Continue lendo Adoro trair o meu marido…

A Fantasia era do Noivo Mais quem se Realizou Foi Ela!!!

Depois de vários contos aqui, sempre aparece um ou outro dizendo suas fantasias e desejos.

O pior que sempre acontece de algumas dessas vezes nessas conversas rolar algo…

Jorge entrou em contato comigo dizendo que já estava noivo a um bom tempo, e tinha vontade de ver ela com outro.

Disse que era normal, que poderia ficar tranquilo não era o primeiro que dizia aquilo para mim.

Continue lendo A Fantasia era do Noivo Mais quem se Realizou Foi Ela!!!…

Meu marido confia plenamente em mim II

A pior coisa do mundo é quando amamos uma pessoa intensamente e ela nos trai. Estou aqui afogando minhas mágoas, esperando não entendiar a querida leitora, pois sei que vocês serão as únicas sensíveis ao meu drama.
Janice é o sonho tornado realidade de um homem. Belíssima, loira quase pálida, de cintilantes olhos azuis e corpo esculpido para trazer a tona toda libidinagem e luxuria que um homem, ou outra mulher, possa desejar.
E além disso tudo, as suas amplas e arredondadas nádegas fazem com que sua bunda se sobressaia de todos os outros predicados que ela carrega.

Continue lendo Meu marido confia plenamente em mim II…

Traindo o namorado com o tatuador

Letícia, uma menina de 22 anos, magrinha, com a bunda redondinha, baixinha, morena, seios pequenos e cabelos cacheados. Sempre foi tímida e focada nos estudos e trabalho. Namora a 5 anos com seu parceiro e nunca tinha o traído, até que…

Um belo dia, Letícia decidiu fazer uma tatuagem, se inspirou em uma que tinha visto na internet, uma flor que cobriria um lado do seu bumbum e valorizaria ainda mais aquele traseiro lindo. A morena está um pouco nervosa por se tratar de sua primeira tatuagem.

Continue lendo Traindo o namorado com o tatuador…

Descobrindo a traiçao

Sou casado a 8 anos , tenho 38 e ela 41 , gostosa demais , no início transavamos e nos completávamos , ela gozava feito louca , molhava demais , com o passar do tempo ela foi esfriando e eu desconfiando de algo errado , até que conheci o tal x vídeos e viciei nos vídeos , uma bela noite eu em outra cidade assistindo vídeos deparo com video de minha esposa na

Continue lendo Descobrindo a traiçao…

Nossa primeira experiência !

Sempre gostei de adrenalina, já fazia algum tempo que fantasiava algumas situações com minha esposa. Medo e tesão eram duas palavras que invadiam e se misturavam aos meus pensamentos. Todavia, não suportava mais guardar aquilo para mim, então certo dia tive coragem e confessei para ela as minhas fantasias, tudo o que gostaria que ela fizesse, e em especial a fantasia de exibi-la de forma discreta e sensual num supermercado.

Continue lendo Nossa primeira experiência !…