Swing delicioso na fazenda

Olá, vou utilizar um nome aparente: Elaine, sou loira e bem parecida com a Madonna no inicio da ala, a historia que vou montar, resultou em 2005 em Osasco-SP. Trabalhei numa Empresa juntamente com meu atual ficante vamos chama-lo de Regee e outro casal colega nosso, que similarmente faz parte da historia.
O Regee era o adido do seção e na data era louco pela acompanhador vamos chama-la de Thata, uma loira que já tinha sido modelo de anúncio de televisão, ela constantemente provocava todos na Empresa com seus fartos jogo de seios, e conquistou um dos gerentes e casou com ele, vou chama-lo de Japa por ser japones.
Depois de 4 anos nós quatro já não trabalhávamos mais nesta Empresa, porém a afeição continuou, e um dia conversando com a Thata sobre sacanagem, falei que o Regee constantemente teve atração louco antanho por ela, daí ela falou: posso provocar ele em sua frente pra sacanaer? Eu aceitei, apenas pra analisar a cara dele. Continue lendo Swing delicioso na fazenda…

Primeira experiência no swing

Hoje vou contar como comecei a ser transformado em putinha, sou casado á alguns anos e minha esposa sempre foi muito safada sempre gostou muito de sexo, muito mais do que eu, eu tentava mais não conseguia satisfazer aquele fogo todo que ela tem, muitas vezes ela reclamava de ser mal comida e eu nada podia fazer… até que um dia depois de muitas conversar decidimos ir a uma casa de swing… Com a intenção de conhecer novos casais e com isso novas experiências… Nós já havíamos saido com uma amiga onde ela teve sua primeira relação bissexual!!! Voltando a casa de swing, ela foi usando um micro vestido mostrando suas lindas pernas e dando forma a sua bunda com uma micro calcinha, logo que entramos ela já recebeu muitos olhares de casais e de solteiros também, ficamos no bar um pouco tímidos no começo, conversamos com alguns casais e com alguns solteiros, logo ela me confessou que estava muito exitada, até que um casal nós convidou para irmos a mesa deles… ele aparentava ter uns 30 anos e ela uns 27 ele de boa aparência, ela loira de peitos grandes e muito bonita… nós ambos com 26 anos, começamos a conversar eles perceberam que era Continue lendo Primeira experiência no swing…