Primeira Troca no Swing

VAMOS LA MEU PRIMEIRO CONTO, ME CHAMO DANIEL SOU CASADO COM DANIELA, EU TENHO 33 ANOS ELA 28, TINHA VONTADE DE CONHECER UMA CASA DE SWING INICIALMENTE QUERIA IR SOZINHO, MAS UM BELO DIA ESTAVA EU DANIELA E UMA AMIGA CHAMADA KAROL, INDO PARA UMA CASA DE SHOW, NO MEIO DO CAMINHO PERGUNTEI SE ELAS TOPARIA IR EM UMA CASA DE SWING DE IMEDIATO AS DUAS ACEITARAM FOMOS SOMENTE PARA CONHECER ASSIM FIZEMOS. Continue lendo Primeira Troca no Swing…

Eu e a a patroa e um casal de amigos

Me chamo Cido e a esposa Alana, contei de um relato a dias aqui sobre um casal que conhecemos no litoral . bom mas esse aconteceu ontem foi muito legal.
Fomos eu e Alana em um bar em um cidade vizinha sentamos chopp vem e alana começou a ficar alta e se soltar , foi quando entrou no bar um casal conhecido nosso de longa data e veio direto sentar conosco o casal Alfred e Monica um casal normal até o momento todos alegres e tava um calor tremendo Alana com uma blusa tomara que caia e um saia até o joelho e monica com uma mini saia muito loka kkkk. la por volta das 02 da manha as duas pediu pra tomar Tekila ….pensei hj vai render em casa. …tomaram duas cada e já tava nas alturas foi quando as duas foi no banheiro e demorou 15 minutos pra voltar. Quando voltou as duas logo queria pedir a conta e ir embora .fui juntamente com Alfred e pagamos a conta e ao ir para o carro as duas falou NÃO VAMOS PRA CASA . falei ue vamos onde pera sigua o Alfred .

Continue lendo Eu e a a patroa e um casal de amigos…

Enfim…troca deliciosa

Este nosso primeiro conto,longo mas muito delicioso e só de lembrar nos deixa eufóricos e com muita vontade de bis nessa experiencia.
Bom me chamo Paul(fictício) e esposa Pâmela (fictício) por preservação, ha algum tempo tenho sentido uma vontade louca de ver minha esposa em outra pica. Já havia dito a ela, mas nunca houve concordância pois ela muito correta e não se sentia a vontade para tal.
Eu já havia perdido as esperanças deste evento ocorrer, e passávamos por um momento meio cansado no nosso casamento, daqueles que corta até o tesão, a cumplicidade.

Continue lendo Enfim…troca deliciosa…

Uma Deliciosa Participação Especial

Como disse no conto anterior, Jamile foi uma grata surpresa em minha vida. Apesar de termos tido um início de relacionamento nada convencional, as coisas entre nós foram progredindo de maneira assustadora em todas as áreas. Sexualmente falando, tudo melhorou e Jamile se mostrava cada vez mais fascinada pelas novas descobertas que fazíamos juntos.

Sempre fui apaixonado por sexo oral e confesso que às vezes sinto mais prazer em fazer do que em receber. Com Jamile não foi diferente. Adorava explorar o seu íntimo de várias formas, ficava por bastante tempo chupando e lambendo sua boceta cheirosa e bem cuidada. Adorava colocar ela de quatro no sofá e ficar de joelhos no chão, me aproveitando da posição para tirar o máximo proveito do seu íntimo. Às vezes mordia sua bunda grande e redonda, dava tapas até ficar vermelha, lambia com carinho o seu cuzinho e descia pela sua boceta, estocando a língua em ambos.

Continue lendo Uma Deliciosa Participação Especial…

Jogo de casais

Hoje irei contar uma experiência que eu e meu marido tivermos
Somos casados a 16 anos sempre tivemos um bom relacionamento
Mas de uns tempos pra cá estávamos dedicando muito nosso tempo aos filhos e trabalho estávamos deixando a relação esfriar
Foi então que conhecemos o mundo do swing
Sempre fui muito ciumenta dona de casa muito certinha
Nunca me imaginava fazendo coisas desse tipo
Mas quando conhecemos nossa ralação por incrível que pareça começou a pegar fogo
Temos um casal de amigos nossos melhores amigos na verdade que tbm nos acompanhava nessas casas de swing mas nunca tivemos nada um com os outros

Continue lendo Jogo de casais…

O jogo de cartas

Sou Ricardo e tenho 47 anos minha esposa chama-se Clara e tem 34 anos, somos realmente casados e um dia aconteceu algo inesperado. Estávamos numa festa de aniversário de um amigo nosso num sítio no interior da cidade de Jaguaruna SC, um local muito lindo e bem distante a festa rolava desde ao meio dia e lá pelas 19 horas alguns convidados começaram a ir embora e não demorou muito ficou apenas eu minha esposa o aniversariante ficamos bebendo e conversando e numa dessas conversar minha esposa já bem leve da cerveja deu uma ideia. Vamos jogar castiguinho? Eu olhei assustado pq já joguei isso com ela, mas meu amigo, Yago disse: Se me ensinar eu topo, ela pediu para ele um baralho e ele foi buscar, eu não falei nada e ela veio e me beijou gostosamente, chegando ele com o baralho ela sem pudor nenhum explica como será o jogo: o baralho será divido em três partes iguais e cada um pegará uma parte, o jogador colocará uma carta na mesa, e quem colocar a menor carta ,perde uma peça de roupa, o jogador que

Continue lendo O jogo de cartas…

Swing delicioso na fazenda

Olá, vou utilizar um nome aparente: Elaine, sou loira e bem parecida com a Madonna no inicio da ala, a historia que vou montar, resultou em 2005 em Osasco-SP. Trabalhei numa Empresa juntamente com meu atual ficante vamos chama-lo de Regee e outro casal colega nosso, que similarmente faz parte da historia.
O Regee era o adido do seção e na data era louco pela acompanhador vamos chama-la de Thata, uma loira que já tinha sido modelo de anúncio de televisão, ela constantemente provocava todos na Empresa com seus fartos jogo de seios, e conquistou um dos gerentes e casou com ele, vou chama-lo de Japa por ser japones.
Depois de 4 anos nós quatro já não trabalhávamos mais nesta Empresa, porém a afeição continuou, e um dia conversando com a Thata sobre sacanagem, falei que o Regee constantemente teve atração louco antanho por ela, daí ela falou: posso provocar ele em sua frente pra sacanaer? Eu aceitei, apenas pra analisar a cara dele. Continue lendo Swing delicioso na fazenda…