Nosso primeiro swing!

Um dia inesquecivelmente delicioso de muita luxúria e desejo, Me chamo Giorgio, tenho 42 anos e vivo na cidade do Rio de Janeiro, faz 6 anos que tenho uma relação extraconjugal com uma amiga muito querida que aprendi a amar e viver tudo o que o prazer entre um homem e uma mulher podem proporcionar em sua máxima plenitude. O nome dela é Juliana, um loira linda, 37 anos em sua plena feminidade, olhos verdes, rosto lindo, delicado, branquinha do jeito que eu amo, seios médios e durinhos, bumbum lindo, pernas longas, pés delicados e uma bucetinha depiladinha, rosinha, suave, sempre úmida, receptiva, apertada e deliciosa! Continue lendo Nosso primeiro swing!…

Meu sonho se realizou, swing.

Tenho 42 anos, tenho uma esposa maravilhosa,baixinha com uma bunda grande e uma bucetinha sempre depilada uma delícia,gosta sempre de realizar os meus sonhos.Um belo dia fomos fazer uma viagem para o sul e fomos as praias, resolvemos ir para tomar um banho de mar, pedir para ela colocar o maiô e enfiar no rabo para mostrar sua bunda e dar mais volume em sua buceta,ela os fez, percebi que todos os marmanjos olhavam para ela comecei a ficar excitado com tudo aquilo, fiquei com tanto tesão de ver aquela situação que resolvemos ir para o hotel,assim que estávamos voltando, para um rapaz que nos abordou começamos a conversar,ele muito ousado passou a mão na bunda da minha esposa eu

Continue lendo Meu sonho se realizou, swing….

Minha esposa e quatro machos

Somos um casal de Minas bem casados,venho aqui relatar meu sonho que é ver minha esposa gemendo em outra rola, tudo começou em uma praia de nudismo no nordeste, fomos para a praia de nudismo ficamos pouco tempo,mas o suficiente para mim de tanto tesão, voltamos para o hotel percebi que ela estava com muito tesão de ver várias rolas na praia,e logo tirei sua roupa comecei a chupar sua vagina que estava molhadinha e começamos a transar, naquele momento eu falei que tinha vontade de ver ela com outro,ela foi e respondeu quem sabe um dia, gozei de tesão pois sabiá,que eu tinha um chance de ver ela em outra rola.Um belo dia decidimos ir passear em São Paulo chegamos ao hotel e tiramos uma pois todos os hotéis que nos ficamos,nos transamos,logo no momento que estávamos transando minha esposa fala

Continue lendo Minha esposa e quatro machos…

A saída foi a troca de casal…

Ola! Me chamo Felipe minha esposa Priscila, ambos temos 32 anos e somos casados a 7. Desde antes de casar eu sentia vontade de algo diferente como o sexo a 3 fazendo eu ela e outra mulher ou até mesmo uma troca de casal, mas nunca tinha tido coragem de comentar com ela sobre o assunto.

Há alguns meses conheci Fernanda uma menina na internet e ficamos muito amigos… Conversamos sobre tudo, inclusive assuntos de sexo. Ela tem um namorado e já estão tambem falando em casamento… Com o passar do tempo fui me apaixonando por Fernanda e queria a todo custo ve-la, mas nao sabia como isso iria acontecer.

Continue lendo A saída foi a troca de casal……

Gostinho de Quero Mais!

Um belo dia meu marido e eu fomos pra uma resenha em Rocha Miranda, chegando lá fiquei toda animada por ter música ao vivo e negoes interessantes também.
Confesso que o que me animou em ir nessa resenha foi justamente o fato de saber que a aniversariante, a quem vou apelidar de Sra C, namorava um negão que já havia me interessado anteriormente, mas que não havia rolado nada pois meu marido não havia se interessado pela ex dele e também me animei por saber que a Sra C e meu marido tinha um negão surpresa pra me apresentar.
A festa estava ótima, música boa rolando, churrasco e pessoas interessantes até que chegou um negão de parar o trânsito, meu marido ria e brincava comigo pois percebeu que fiquei vidrada e meu marido desconfiou que esse fosse o negão surpresa.

Continue lendo Gostinho de Quero Mais!…

Primeira Troca no Swing

VAMOS LA MEU PRIMEIRO CONTO, ME CHAMO DANIEL SOU CASADO COM DANIELA, EU TENHO 33 ANOS ELA 28, TINHA VONTADE DE CONHECER UMA CASA DE SWING INICIALMENTE QUERIA IR SOZINHO, MAS UM BELO DIA ESTAVA EU DANIELA E UMA AMIGA CHAMADA KAROL, INDO PARA UMA CASA DE SHOW, NO MEIO DO CAMINHO PERGUNTEI SE ELAS TOPARIA IR EM UMA CASA DE SWING DE IMEDIATO AS DUAS ACEITARAM FOMOS SOMENTE PARA CONHECER ASSIM FIZEMOS. Continue lendo Primeira Troca no Swing…

Eu e a a patroa e um casal de amigos

Me chamo Cido e a esposa Alana, contei de um relato a dias aqui sobre um casal que conhecemos no litoral . bom mas esse aconteceu ontem foi muito legal.
Fomos eu e Alana em um bar em um cidade vizinha sentamos chopp vem e alana começou a ficar alta e se soltar , foi quando entrou no bar um casal conhecido nosso de longa data e veio direto sentar conosco o casal Alfred e Monica um casal normal até o momento todos alegres e tava um calor tremendo Alana com uma blusa tomara que caia e um saia até o joelho e monica com uma mini saia muito loka kkkk. la por volta das 02 da manha as duas pediu pra tomar Tekila ….pensei hj vai render em casa. …tomaram duas cada e já tava nas alturas foi quando as duas foi no banheiro e demorou 15 minutos pra voltar. Quando voltou as duas logo queria pedir a conta e ir embora .fui juntamente com Alfred e pagamos a conta e ao ir para o carro as duas falou NÃO VAMOS PRA CASA . falei ue vamos onde pera sigua o Alfred .

Continue lendo Eu e a a patroa e um casal de amigos…

Enfim…troca deliciosa

Este nosso primeiro conto,longo mas muito delicioso e só de lembrar nos deixa eufóricos e com muita vontade de bis nessa experiencia.
Bom me chamo Paul(fictício) e esposa Pâmela (fictício) por preservação, ha algum tempo tenho sentido uma vontade louca de ver minha esposa em outra pica. Já havia dito a ela, mas nunca houve concordância pois ela muito correta e não se sentia a vontade para tal.
Eu já havia perdido as esperanças deste evento ocorrer, e passávamos por um momento meio cansado no nosso casamento, daqueles que corta até o tesão, a cumplicidade.

Continue lendo Enfim…troca deliciosa…