Meu amante virou amante da minha esposa

Sempre fui um cara macho e acima de qualquer suspeita, mas adoro sexo sem pudor. Faço qualquer coisa entre quatro paredes. Estou com quarenta anos e sempre tive tesão e curiosidade de conhecer o sexo com um homem. Sou casado e nunca tive coragem de me expor, mas acabei entrando em um site de sexo e conheci o julio, um moreno muito gostoso. depois de nos conhecermos virtualmelmente, marcamos um encontro. Eu super nervoso a princípio, mas quando chegou ao motel o tesão era tanto q nao trocamos uma palavra, já fomos tirando a roupa e pela primeira vez eu senti um pau pulsando na minha boca. Fiz de tudo com ele. Fudi sua bunda gostosa, chupei fui chupado e até realizei uma tara, que é

Continue lendo Meu amante virou amante da minha esposa…

Eu no mato com três desconhecidos

Sou casado, bissexual, 44 anos, moreno alto e magro, sou um cara normal na sociedade, casado e pai de três filhos, mas com muito desejo de virar uma fêmea na intimidade, mas como fazer sem que ninguém perceba?
Um dia um amigo me convidou para ir na chacará dele passar um final de semana prolongado, fui com a família é lógico sem nenhuma intenção de satisfazer minha vontade de fêmea, passamos a quinta – feira de boa, churrasco, cerveja e nos divertindo muito, fomos dormir já de madrugada, na sexta acordei antes de todos, peguei uma latinha de cerveja e resolvi dar uma volta, fui para o fundo da chacará e entrei em uma trilha, andei por uns quarenta minutos, cheguei em uma mata

Continue lendo Eu no mato com três desconhecidos…

Sexo no trabalho

O meu relato aconteceu na empresa que eu trabalho ,mas tinha namorada eu sou bi sexual mas ninguem sabe,faço tudo no maximo de sigilo , como eu trabalhava em um escritorio, um dia ficou eu e gerente sozinho , fui na cozinha da empresa ai veio o este gerente que me olhava sempre com ar de safado veio ate a cozinha me mostrar um vídeo hetero e a cena era de uma mulher mamando o cara, ai eu falei para ele deixa disto, não quero ver isso não, mais ele me falou olha não tem nada de mais, ai eu fiquei olhando o vídeo e ele bem perto de mim, ai ele disse que estava cheio de tesao,e q ja estava. A um bom tempo sem fuder. deu para reparar o quanto ele estava exitado pelo volume Continue lendo Sexo no trabalho…

Transa com a minha amiga

Olá pessoal!
Eu sou Janaina e hoje vim expor um caso real meu
Sou morena, alta, seios e bunda fartos, não sou magra, faço mais o tipo mulherão.
Tenho meu namorido Luiz um moreno alto, muito do gostoso e safado, mas hoje não vou falar dele.
Temos muitos amigos e amigas em comum, pois antes de ficarmos juntos éramos amigos inseparáveis, entre nossos amigos estão a Ana e o Eduardo que é um casalsão. Ele alemão encorpado do olho claro, ela loira da pele clara mas queimada de sol, altura mediana, e corpo definido, tudo na medida certa.

Continue lendo Transa com a minha amiga…

Acabei dando

Ola amigos,sempre leio os contos de bisexual e fico no tesão
Enfim me chamo ricardo sou casado a 10 anos tenho filhos,mas sempre tive tesão em ficar com homens ja sai algumas vezes,mas só ficava nos pegas chupando pegando e tal
Mas tudo começou quando entrei em uma sala de bate papo aqui da minha cidade e comecei a conversar com um cara casado também de 55 anos então conhecemos pessoalmente eu disse que tinha vontade de dar embora nunca havia feito e ele disse que tinha vontade de comer ,mas que também não teve a oportunidade.

Continue lendo Acabei dando…

Minha namorada enfiou dedo no meu cu

Minha namorada sempre passava a mão na minha bunda, sempre vinha pro lado do meu cu mas eu nunca deixava.
Certa vez na praia estávamos na piscina na maior putaria e fomos para o apartamento tomar um banho. Logo ela começou a fazer uma chupeta e então não aguentando pedi para que ela enfiasse o dedo no meu cu. Nesse dia sem sucesso, ela na quis. Continue lendo Minha namorada enfiou dedo no meu cu…

Eu amo pica

Olá sou homem casado com filhos e venho aqui postar minhas experiências sinceras bissexuais.
Desde a primeira vez que assisti um filme pornô aos meus 12 anos sempre tive curiosidade de saber como uma mulher conseguia botar aquela coisa enorme na boca e como conseguia sentar em cima várias vezes até mesmo deixar meter em seu cuzinho que era tão pequeno e apertado sem contar no gosto e no cheiro que aquele membro duro e grande tem achava que era sofrido para elas rsrs mais me excitava vendo aqueles peitos e aquelas bucetinhas rosadas com o passar do tempo outras coisas começaram a me chamar a atenção nos filmes.

Continue lendo Eu amo pica…

Casado Passivo de São José dos Campos

Olá, me chamo Marcio, moro em São José dos Campos, tenho 44 anos. Minha esposa não sabe, mas adoro transar com machos, sou passivo para homens.
Sempre entro no bate-papo da uol para falar de sacanagens entre machos.
Um dia comecei a conversar com um cara, também casado, e falamos sobre o que ele faria comigo em uma cama, ligamos a webcam, mas sem mostrar o rosto.

Continue lendo Casado Passivo de São José dos Campos…