Chupando meu primo enquanto ele dormia

Essa história é 100% verídica.
Me chamo João(nome fictício), depois de uma festa de aniversário fui dormir na casa do meu primo Ronald(nome fictício), tinhamos 15 anos na época. fui dormir no quarto dele com uma rede perto de sua cama, ficamos um bom tempo conversando sobre mulheres e como a minha rede estava meio que enconstando na cama dele, eu pude sentir um movimento estranho e logo percebi que ele estava batendo punheta, na hora eu gelei e pensei no o que eu faria, resolvi encerrar a conversa e esperei ele dormir, quando deu uma 3 horas da madrugada eu acordei e fiquei pensando naquilo, então eu resolvi ir tocar ele. levantei a coberta com todo o cuidado do mundo pra ele não acordar e por incrível que pareça ele nem se mexeu, me lembro que ele só estava de cueca, com uma cueca amarela.

Continue lendo Chupando meu primo enquanto ele dormia…

Minha mulher me fodendo gostoso

De uns poucos anos para cá, minha vida sexual com minha mulher vem ficando muito boa, sempre foi bom o sexo com ela, mas ultimamente tem superado qualquer coisa vivida por mim até hoje. Ela é deliciosa e não temos limites em quatro paredes.
Ultimamente ela tem dado bastante atenção a minha bunda, apertando, acariciando, as vezes brinca com os dedos, sempre recebi com muito prazer todas essas safadezas. Estava eu com um baita tesão, ficamos horas se pegando, fodi ela de todas as formas, fodi seu cuzinho com muita vontade, ela já tinha gozado três vezes e já não aguentava mais levar pau mas eu ainda não tinha gozado, não por falta de vontade, mas consegui segurar ao máximo. Até que ela toma as rédeas da situação e me coloca uma venda nos olhos e diz que tinha uma surpresa e que era para confiar nela. Notei que ela saiu da cama e me mandou esperar, logo ela volta me
Continue lendo Minha mulher me fodendo gostoso…

Minha primeira vez aos 30 anos

Sou branco, 1.75, cabelos curtos castanho. Na época estava casado ainda. Sempre tive tesão em brincar com meu cuzinho mas até aquele tempo nunca fiz nada além disso. Teclando na Internet, conheci um cara da minha idade e trocamos e-mails por uns dois meses. Era janeiro. Estava sozinho em casa pois minha esposa estava com os filhos na praia, e resolvemos nos conhecer pessoalmente. Peguei ele numa estação de metro e fomos conversando até entrar num drive-in. Começamos a conversar sobre sexo e o tesão falou mais alto. Cai de boca no se pau, que era lindo e cheiroso, e chupei bastante.

Continue lendo Minha primeira vez aos 30 anos…

Vestido Hipnotizante

Acordei como de costume me arrumei para meus compromissos, e sai. Ao chegar no segundo que é tratamento costumeiro dou de cara com a responsável em um vestido longo, que realçava ainda mais suas belas curvas, neste dia em especial parecia que ela avia acordado mais radiante, mais feliz, estava perfeita e tentadora, para todos que tem tesão em vestidos. Entrei para começarmos, e não conseguia me concentrar em suas perguntas, pois tudo que eu conseguia pensar, é como seria ela sem aquele vestido. A cada mexida de perna o tesão aumentava, minha vontade era de avançar nela. Ao notar que eu não prestava atenção ao seu questionamento me perguntou se eu estava bem? Respondi que não, que alguns pensamentos me atormentavam, e neste mesmo momento ela mexe a perna e nota que o vestido possui um corte ao longo de seu comprimento, o que me deixa com mais tesão.

Continue lendo Vestido Hipnotizante…

Comendo o Cunhadinho na Praia

Há aproximadamente seis meses, namoro com um garota linda e muito gostosa. Em janeiro, fui para Ubatuba com a família dela.

Chegando no apartamento o sogrão ficou com a suite e disse para a Aline ficar no quarto ao lado, com sua avó, que estava vindo de ônibus. E mandou eu o Du (meu cunhadinho) levar nossas malas para o quarto de empregada, nos fundos da cozinha.

Não estava acreditando, fui dormir com o moleque numa bicama num quarto minúsculo. Pelo menos tinha um banheiro. Ainda bem que o Du é um cara gente boa e nos damos bem. O Du ficou na cama e eu dormi na cama que fica no chão.

Continue lendo Comendo o Cunhadinho na Praia…

Fui no mecanico, e perdi o cabaço,

ola, meu nome e Ronaldo, sou casado a 26 anos, e sempre tive um desejo, de sair, com outro homem, mais enfim o medo sempre falou mais, ate que um dia fui no meu mecanico, a noite, deixar meu carro para arrumar, ele é negro, alto, casado e muito atraente, na volta ele foi me deixar na minha casa, ele viu que eu não tirava os olhos do volume da calça dele, eu estava tenso e nervoso, ele me disse para eu ficar calmo, simplesmente pegou minha mão e botou no pau dele, nossa fui ao delirio, no meio do caminho, ele parou num carregador de cana, e tirou o pau pra fora,e mandou eu chupar, eu , sem balbuciar, chupei aquele pau, como se fosse uma massa

Continue lendo Fui no mecanico, e perdi o cabaço,…

Aventuras Bisexual com um Casal

Sou casado, sempre fui muito doido por sexo, porém minha esposa que já topou algumas aventuras de repente parou , e não vem mais me acompanhando, embora eu tente a todo instante estimulá=la com minhas fantasias. Ela sabe que sou louco para vê-la nua numa roda de homens, que adoraria vê-la dando gostoso na minha frente, sendo feita putinha, porém não sei o que ela tem que nada adianta. Bom, como não sou de ferro, recentemente estava navegando na web, quando conheci um casal de caxias do sul que se apresentou educadamente, e papo vai papo vem ele me disse que tinham a fantasia de transar abertamente com um homem, mas que a transa seria um pouco diferente; dai eu perguntei como, e ele me deixou claro que dependendo da quimica do momento, as coisas deveriam rolar mais soltas. Como eu já tive algumas experiências Bi, fiquei curioso, afinal não estava afim de perder a oportunidade de conhecer um casal que pudesse afinar uma boa amizade.

Continue lendo Aventuras Bisexual com um Casal…

Inversão Comendo o cuzinho do marido

Olá pessoal vou contar para vocês como comi o cuzinho do meu marido ,meu marido sempre foi muito ignorante sabe preconceituoso não podia nem passar a mão na bunda dele que ela já brigava comigo na hora do banho ele não deixava eu nem olhar para a bunda dele sempre tive um tesão louco pela bunda dele bom ah uns dois anos atrás estávamos bebendo uma cervejinha e um vinho bom a

bebida foi subindo e eu tenho um fogo de louco minha buceta sempre tá pegando fogo oque aumentou mais ainda meu fogo estava com fogo chamei meu marido para deitar comigo para mim pode chupar o pau dele bem gostoso ele deitou ele tbm estava bêbedo Continue lendo Inversão Comendo o cuzinho do marido…