Acabei dando

Ola amigos,sempre leio os contos de bisexual e fico no tesão
Enfim me chamo ricardo sou casado a 10 anos tenho filhos,mas sempre tive tesão em ficar com homens ja sai algumas vezes,mas só ficava nos pegas chupando pegando e tal
Mas tudo começou quando entrei em uma sala de bate papo aqui da minha cidade e comecei a conversar com um cara casado também de 55 anos então conhecemos pessoalmente eu disse que tinha vontade de dar embora nunca havia feito e ele disse que tinha vontade de comer ,mas que também não teve a oportunidade.

Continue lendo Acabei dando…

Minha namorada enfiou dedo no meu cu

Minha namorada sempre passava a mão na minha bunda, sempre vinha pro lado do meu cu mas eu nunca deixava.
Certa vez na praia estávamos na piscina na maior putaria e fomos para o apartamento tomar um banho. Logo ela começou a fazer uma chupeta e então não aguentando pedi para que ela enfiasse o dedo no meu cu. Nesse dia sem sucesso, ela na quis. Continue lendo Minha namorada enfiou dedo no meu cu…

Eu amo pica

Olá sou homem casado com filhos e venho aqui postar minhas experiências sinceras bissexuais.
Desde a primeira vez que assisti um filme pornô aos meus 12 anos sempre tive curiosidade de saber como uma mulher conseguia botar aquela coisa enorme na boca e como conseguia sentar em cima várias vezes até mesmo deixar meter em seu cuzinho que era tão pequeno e apertado sem contar no gosto e no cheiro que aquele membro duro e grande tem achava que era sofrido para elas rsrs mais me excitava vendo aqueles peitos e aquelas bucetinhas rosadas com o passar do tempo outras coisas começaram a me chamar a atenção nos filmes.

Continue lendo Eu amo pica…

Casado Passivo de São José dos Campos

Olá, me chamo Marcio, moro em São José dos Campos, tenho 44 anos. Minha esposa não sabe, mas adoro transar com machos, sou passivo para homens.
Sempre entro no bate-papo da uol para falar de sacanagens entre machos.
Um dia comecei a conversar com um cara, também casado, e falamos sobre o que ele faria comigo em uma cama, ligamos a webcam, mas sem mostrar o rosto.

Continue lendo Casado Passivo de São José dos Campos…

Chupando meu primo enquanto ele dormia

Essa história é 100% verídica.
Me chamo João(nome fictício), depois de uma festa de aniversário fui dormir na casa do meu primo Ronald(nome fictício), tinhamos 15 anos na época. fui dormir no quarto dele com uma rede perto de sua cama, ficamos um bom tempo conversando sobre mulheres e como a minha rede estava meio que enconstando na cama dele, eu pude sentir um movimento estranho e logo percebi que ele estava batendo punheta, na hora eu gelei e pensei no o que eu faria, resolvi encerrar a conversa e esperei ele dormir, quando deu uma 3 horas da madrugada eu acordei e fiquei pensando naquilo, então eu resolvi ir tocar ele. levantei a coberta com todo o cuidado do mundo pra ele não acordar e por incrível que pareça ele nem se mexeu, me lembro que ele só estava de cueca, com uma cueca amarela.

Continue lendo Chupando meu primo enquanto ele dormia…

Minha mulher me fodendo gostoso

De uns poucos anos para cá, minha vida sexual com minha mulher vem ficando muito boa, sempre foi bom o sexo com ela, mas ultimamente tem superado qualquer coisa vivida por mim até hoje. Ela é deliciosa e não temos limites em quatro paredes.
Ultimamente ela tem dado bastante atenção a minha bunda, apertando, acariciando, as vezes brinca com os dedos, sempre recebi com muito prazer todas essas safadezas. Estava eu com um baita tesão, ficamos horas se pegando, fodi ela de todas as formas, fodi seu cuzinho com muita vontade, ela já tinha gozado três vezes e já não aguentava mais levar pau mas eu ainda não tinha gozado, não por falta de vontade, mas consegui segurar ao máximo. Até que ela toma as rédeas da situação e me coloca uma venda nos olhos e diz que tinha uma surpresa e que era para confiar nela. Notei que ela saiu da cama e me mandou esperar, logo ela volta me
Continue lendo Minha mulher me fodendo gostoso…

Minha primeira vez aos 30 anos

Sou branco, 1.75, cabelos curtos castanho. Na época estava casado ainda. Sempre tive tesão em brincar com meu cuzinho mas até aquele tempo nunca fiz nada além disso. Teclando na Internet, conheci um cara da minha idade e trocamos e-mails por uns dois meses. Era janeiro. Estava sozinho em casa pois minha esposa estava com os filhos na praia, e resolvemos nos conhecer pessoalmente. Peguei ele numa estação de metro e fomos conversando até entrar num drive-in. Começamos a conversar sobre sexo e o tesão falou mais alto. Cai de boca no se pau, que era lindo e cheiroso, e chupei bastante.

Continue lendo Minha primeira vez aos 30 anos…

Vestido Hipnotizante

Acordei como de costume me arrumei para meus compromissos, e sai. Ao chegar no segundo que é tratamento costumeiro dou de cara com a responsável em um vestido longo, que realçava ainda mais suas belas curvas, neste dia em especial parecia que ela avia acordado mais radiante, mais feliz, estava perfeita e tentadora, para todos que tem tesão em vestidos. Entrei para começarmos, e não conseguia me concentrar em suas perguntas, pois tudo que eu conseguia pensar, é como seria ela sem aquele vestido. A cada mexida de perna o tesão aumentava, minha vontade era de avançar nela. Ao notar que eu não prestava atenção ao seu questionamento me perguntou se eu estava bem? Respondi que não, que alguns pensamentos me atormentavam, e neste mesmo momento ela mexe a perna e nota que o vestido possui um corte ao longo de seu comprimento, o que me deixa com mais tesão.

Continue lendo Vestido Hipnotizante…