Corno manso amestrado e bissexual

Eu e minha mulher formamos o casal perfeito, ela separou se do marido por te lo chifrado e eu separei me porque minha mulher me flagrou chupando uma rola. Pois bem eu e minha mulher temos a mesma idade 38 anos, ela linda e gostosa, eu um homem bonito com uma bunda de fazer inveja a certas mulheres, como, chupo e dô gostoso choramingando igual uma cadela no cio. No começo contratávamos garotos de programas pra satisfazer nosso tesão, depois ela começou arrumar diferentes amantes todos casados e trazia a boceta cheia de porra do motel pra eu lamber, depois fudíamos gostoso e pra coroar ela me comia com uma strap on grosso de 20 cms. Ela sonhava em ver o macho dela me comer também, sempre falava dessa vontade quando metíamos. Depois de algum tempo ela arrumou um comedor fixo e concordamos que ela o recebesse na nossa casa pra ela ser comida com eu olhando. O nome do comedor era tonhão, um criolo alto forte,

Continue lendo Corno manso amestrado e bissexual…

Eu, ela e a trans

Oi. Aqui vai algo que aconteceu já este ano.
Depois de termos decidido experimentar e depois de alguma pesquisa lá fomos nós.
Eu, a minha namorada (Ana) e uma trans (Baby) que nos pareceu linda…
E era. Assim que abriu a porta que percebemos que era a escolha certa.
Alta, mamas perfeitas, uma tanguinha enfiada num rabo bem redondinho e uma cara de boneca atrevida.
Estávamos nervosos mas decididos. Afinal era a primeira vez.
Levou-nos para o quarto e pôs-nos à vontade. Continue lendo Eu, ela e a trans…

Marido levou rola a transa toda

No sábado ,nosso amigo Marcos veio procurar meu marido pra darem umas voltas de motocicleta mas meu marido tinha um compromisso e não puderam ir.
Mas como meu marido é sempre gentil ,quis retribuir a Marcos convidando Marcos pra tomarem umas cervejas mais a noite.
Quando chegou,veio apenas ele sua esposa não veio.questionei sobre ela ele disse que estava na casa da mãe dela e só voltaria hj terça 23/03 .
Deixei os dois tomando cerveja ,preparei alguns petiscos e fui ver minha novela. Continue lendo Marido levou rola a transa toda…

Fui comido pela namorada

Sempre tivemos muita liberdade e ouraria na hora do sexo, dentre 4 paredes sempre valeu de tudo, na verdade em qualquer lugar haha
Desde que ela tomou coragem e me fez um beijo grego as nossas transas ficaram ainda mais prazerosas, ela ama chupar a cabeça do pau e do para no cu.

Se lá pra cá começamos línguas e dedadas. Passei a foder seu rabo com mais frequência. Compramos um arsenal de sexy shop, plugs anais, algemas, plugs temos dois e ficamos plugados juntos, gozamos demais. Um certo dia comprei um strapon e dei a ela de presente, ela ficou toda feliz, entendeu o recado tendo em vista que sempre trocamos vídeos pornô é

Continue lendo Fui comido pela namorada…

Aventuras desonrosas

Eu sou Hélio, tenho 33 anos, solteiro e bem gostoso, trabalho como funcionário público e sou um bon-vivant incorrigível, sou hétero e só tive aqueles famigerados troca-troca na adolescência com um primo mas depois me senti abusado por ele, embora não tenha rolado penetração, só felação e esfregação mesmo, mesmo assim mesmo tendo passado muito tempo não digeri bem aquilo.
De lá pra cá meu primo se casou e teve filhos, inclusive sua esposa era muito bonita, no entanto meu primo nunca gostou de estudar e só arrumou trabalhos com peão, acho que aí começaram os problemas, depois a esposa começou a traí-lo, mas a gota d’água foi quando ela pegou ele na cama com outro rapaz, eles se separaram e foi a partir daí que começa o conto.

Continue lendo Aventuras desonrosas…

Primeiro encontro com o advogado

Assinante de um site de relacionamentos, no perfil, com fotos discretas, declarei ser casado, bi-curioso, procurando por homens. Recebi uma mensagem de alguém interessado, com perguntas sobre minhas preferências, disponibilidades e telefone para o contato. Ao celular ele foi bem direto, disse o que buscava, suas exigências, quis saber de mim, e marcou o encontro. Nada de fotos, ver e conhecer, só no dia, na hora.

Continue lendo Primeiro encontro com o advogado…

O Porteiro

Meu nome é Pedro e tenho 23 anos, mas este fato aconteceu ano passado, quando eu tinha 22. Moro com minha mãe em um apê aqui no RJ já faz uns 5 anos, desde quando meus pais se separaram. Como já estamos há um tempo aqui, acabei pegando amizade com todos os porteiros daqui.
Certo dia, saí da faculdade e fui com uns amigos em um bar próximo pra tomar umas. Assim que terminou lá, fui pra casa. Cheguei apertado, e tive que correr pro banheiro do salão de festas. Quando cheguei lá, um dos porteiros, Marcio, estava lá mijando. Marcio tinha 46 anos, mulato, careca e meio barrigudo. Lá no banheiro do salão de festas os mictórios não tem divisória (exceto os que tem privada), então entrei correndo e fui mijar no mictório mais longe do Marcio, mas como são só

Continue lendo O Porteiro…