Inversão Comendo o cuzinho do marido

Olá pessoal vou contar para vocês como comi o cuzinho do meu marido ,meu marido sempre foi muito ignorante sabe preconceituoso não podia nem passar a mão na bunda dele que ela já brigava comigo na hora do banho ele não deixava eu nem olhar para a bunda dele sempre tive um tesão louco pela bunda dele bom ah uns dois anos atrás estávamos bebendo uma cervejinha e um vinho bom a

bebida foi subindo e eu tenho um fogo de louco minha buceta sempre tá pegando fogo oque aumentou mais ainda meu fogo estava com fogo chamei meu marido para deitar comigo para mim pode chupar o pau dele bem gostoso ele deitou ele tbm estava bêbedo Continue lendo Inversão Comendo o cuzinho do marido…

Iniciando um macho casado

Sou um cara macho, casado, discretasso e sempre procuro na net algum macho que seja assim tambem para algo real. Um dia depois de muito bate papo conheci um cara casado que era viciado em cu mas a esposa dele nao curtia dar, dizia que doia fazia um charme danado. teclamos por muito tempo na net, ate que tomamos coragem e resolvemos ir a um motel para matar o tesao. Durante o nosso papo ele ja tinha pedido para eu ir usando uma calcinha fio dental pra ele que ele adorava isso e eu tambem. Nos encontramos na rua, eu com um fio dental todo enfiado na bunda por baixo da roupa, conversamos e atravessamos a rua para ir ao motel. chegando la, o cara parecia um presidiario que nao fode ninguem a muito tempo, estava sedento. Coloquei seu pau na boca e ele cresceu muito rapido, quando eu vi o casado ja tava gemendo sentindo os meus labios e a minha boca dando um trato no seu cacete. mamei uns 5 minutos a rola dele e ele ja tava doido pra meter no meu cu. Fiquei de quatro na cama, ele encheu meu cu de KY me deu varias dedadas e foi empurrando a rola no meu rabo. Como o pau dele nao era muito grande a rola entrou toda de uma vez so. Continue lendo Iniciando um macho casado…

Comido pela massagista

Esta semana fui a São Paulo em trabalho. Descobri que perto do meu hotel tinha uma casa de massagens e como tinha umas horas livres decidi ir descontrair um pouco por lá. Entrei e logo comecei a ver o plantel que tinha umas gatas bem interessantes. Tinha umas mais namoradinhas, outras mais cachorras… e acabei decidindo ir com a Elisa, uma baixinha peituda, já coroa mas com muito ar de safada. A recepcionista me levou até ao quarto e fui tomar um banho. Pouco de pois Elisa chegou e se juntou a mim. Começamos logo ali nos beijos e amassos. O peito era ainda maior do que parecia quando estava vestida e tinha um bundão que me deixou logo. Depois de muita pegação no chuveiro fomos para a cama. Logo começou numa chupada bem gostosa. Chupava muito bem a safada. Consegui a virar e começamos num 69 bem gostoso. Enquanto lhe chupava o grelinho, metia os dedos na sua buceta e depois comecei a dedar o seu cuzinho. Ela chupava com mais força… estava a gostar. Quando já tinha um dedo enfiado na sua bunda e sugava seu grelinho, ela virou e pergunto “Gosta de bunda, safado?”, e eu disse que sim… logo respondeu “Eu também… posso brincar com a sua?”. Eu adoro fio-de-terra e logo aceitei. Ela continuava chupando mas agora com os dedos da mão direita fazia movimentos circulares ao redor do meu cuzinho… cada vez se aproximava mais e o meu tesão aumentava. Quando estava bem perto do buraquinho molhou um dos dedos com saliva e começou a forçar a entrada… foi entrado um pouco, mas ela queria mais. Eu continuava chupando mas já sem a mesma intensidade… estava a me entregar totalmente a ela. Ela puxou de uma camisinha e do Continue lendo Comido pela massagista…

Fui passivo junto com a minha mulher

que eu assistia antes perderam a graça, que rola. Meu amigo leitor vc deve estar se perguntando , ela dava a bundinha, fazia sexo anal? Amigo, acredite fazia. Quando ele pegava minha esposa de 4 e lhe segurava pela cintura para ela não escapar e metia tanto nela, mas tanto, era um ritmo frenético, constante, e não parava era coisa de louco, que coisa era aquela, minha esposa como gozava varias vezes ficava exausta era quando ele chupava o cuzinho de minha querida esposa, abria a bundinha dela com as mãos, e passava a língua lá dentro cuzinho dela, lambuzava todo o cuzinho, e a safada rebolava ainda, eu finava filmando tudo, como ele começa a penetrava, minha esposa voltava a gemer , era uma senhora rola, quando eu enfia a cabeça de seu pau ela gritava e dizia: – você me arrombar seu puto, então arromba este vai Coitada ele só tinha colocado a cabeça e conforme e ia colocando aquela rola grossa cumprida, minha esposa gritava e gemia, e me dizia para cuspir no cuzinho dela para entra mais fácil, chegava a tirar a rola para fora varias vezes, para eu cuspir porque não entrava, era um processo lento e demorado, mas tinha a noite toda ou oq sobrou Continue lendo Fui passivo junto com a minha mulher…

Primeiro fio terra do meu marido

Quando completamos um ano e meio de namoro (janeiro 1997), tomei coragem e realizei um fetiche. Enfiei meu dedo médio no ânus de Jorge enquanto ele me penetrava na posição papai e mamãe. Ele ficou uma fera! Tirou seu membro de dentro de mim e me xingou bastante no quarto do motel. Falava, sem parar, que não era viado. Que eu estava louca em fazer aquilo com ele. (eu ria sem parar) Tentei argumentar dizendo-lhe que no meu ânus ele podia enfiar tudo que quisesse. (ele já tinha enfiado dedos, língua, brinquedinhos e até seu belo membro) E porque eu não poderia enfiar meu dedo no seu cuzinho? Sacanagem… Mas não teve jeito! Acabamos indo embora, mesmo sem terminar a transa. (eu já tinha gozado algumas vezes ? risos) No dia seguinte, domingo, ele ainda estava bravo. Nem foi me ver na casinha de mamãe. (nós nos víamos de sexta a domingo)

Depois de cinco dias, voltamos a falar sobre o assunto. Ele estava bem mais calmo e pude confessar-lhe que sempre fui tarada por bumbuns, principalmente o dele. (sou fascinada por bundas, tanto de homem quanto de mulher. minhas amigas que o digam ? risos) Disse-lhe que tenho minhas taras e desejos como todo ser humano. Jorge aceitava que eu passasse as mãos e lambesse seu ânus, mas enfiar dedos ou qualquer outra coisa… Não! Continue lendo Primeiro fio terra do meu marido…

Comi meu namorado, que gostava de um fio terra

Bom essa historia aconteceu a muito tempo, eu namorava um personal trainer muito bonito alto, magro, os musculos definidos nada de exagero, e pernas bem torneadas, um espetaculo de homem. Eu sou bem alta tambem bem mais que a maioria das mulheres eu tenho 1,77 magra, bem gostosa com tudo no lugar. Eu e ele que vou chamar de R. estavamos saindo a algum tempo namoravamos a 8 meses e nossa vida sexual era bem ativa, ele adorava que eu chpasse o seu pau, por diverssas vezes fizemos sexo pela web can, uma outra pessoas assistindo nossa performasse sem nunca ter nos visto, tudo sem nos identificar é claro, eu sentia muito tesão me exibindo assim para um desconhecido. Um dia nos passamos um final de semana no parana, tudo foi bem romantico sexo muitas vezes ao dia…. foi nessa aventura sexual que R revelou seus desejos mais intimos para mim…. Eu chupava seu pau como sempre fazendo ele sumir na minha boca engolia tudo como uma verdadeira puta adoro chupara uma pica bem grande…. estavamos num 69 delicioso ele chupava minha buceta com maestria, eu delirava com suas lambidas, e em retribuição abocanhava seu pau…. ele pegou uma de minhas mãos e levou para sua bunda eu seguerei e continuei a chupar o seu pau…. as vezes eu descia para suas bolas e Continue lendo Comi meu namorado, que gostava de um fio terra…

Minha esposa me come como um macho

Esta estoria começou já faz um bom tempo quando eramos namorados ainda, tínhamos uma relação muito quente, franca e sem pudores, em um de nossos papos ela me perguntou na lata se eu já tinha transado com outro homem, eu gelei mas como ela foi incisiva na pergunta resolvi aguentar as consequências e falei a verdade. Abri o jogo e disse que já tinha experimentado com outro cara porque tinha a fantasia de transar com um casal e como de vez em quando me masturba introduzindo o dedo ou um objeto no meu cuzinho restava saber se não teria problemas com outro homem me tocando. (esta aventura de experimentar um homem vale outra estoria) A conversa gerou um pouco de desconfiança, muitos questionamentos e muita conversa sobre o assunto, mas passado um tempo foi a vez dela me surpreender, estávamos em um motel fazendo um 69 quando passei meus braços pelas coxas dela e forcei como na posição de frango assado, aquilo expôs seu cuzinho lindo rosado, não resisti e meti a língua lambi e até a introduzi naquele cuzinho gostoso foi nessa hora que ela tirou meu pau da sua boca e segurando no meu quadril caiu língua no meu buraquinho… fiquei louco de tesão fui me soltando e ela foi ficando entusiasmada com meu tesão e começou lamber com mais vigor. Em certo momento o tesão foi tão grande que levantei o tronco e comecei a rebolar na cara dela com a linguinha dela enfiada no cú, que delicia! Me virei, beijei sua boca que ainda tinha meu cheiro e meti gostoso e com força naquela despudorada e gozamos forte. Depois desta transa Continue lendo Minha esposa me come como um macho…

Ela adorou meu cuzinho

Ola, essa é a primeira vez que escrevo um conto aqui. Sempre fui um leitor assiduo mas nunca tive uma experiencia emocionante ao ponto de querer publicá-la. Bom, vou começar com uma simples descrição, apesar de nao achar muito importante.Meu nome é Joao (por razões obvias eu mudei) e tenho 26 anos, sou estudante no estado de SP. Tenho 1,86m e estou com 90Kg. Pois bem, vamos ao que interessa, primeiramente digo que nunca tive e nem nunca quis ter relaçoes homosexuais, porem sempre tive tesao no meu cu, sempre gostei de brincar com ele. Estava viajando com alguns amigos, sempre parando em algumas cidades, em varias delas saimos a noite para bares e afins, mas uma das vezes é que foi o especial. Estavamos numa “balada” e conheci uma garota chamada carol, menina bonita, loira com tudo em cima, nao era um espetáculo, mas era bonita e tinha um corpo legal. Ficamos conversando até que nos beijamos. Ficamos assim ate quase o fim da festa quando rumamos para um motel da regiao, fomos no carro dela. Chegando no motel fomos iguais animais no cio, quase rasgando as roupas um do outro, tudo muito bom. Começamos nos beijando e meu pau ja estava estourando apesar da bebedeira, ela desceu até ele me lambendo o corpo inteiro começanco do pescoço, descendo pelo meu peito, passando pela barriga, dava beijos na minha cintura e virilha até que agarrou meu pau e começou a chupá-lo loucamente… Continue lendo Ela adorou meu cuzinho…