Curtindo fazer Sexo Anal

Se tinha uma coisa que me irritava profundamente num homem era a mania de querer comer o meu rabinho. Achava um absurdo e ficava uma fera quando algum parceiro insistia. Minha opinião mudou, no entanto, depois que comecei a sair com Emilio. No começo, ele também tentava, eu recusava, mas não me aborrecia tanto.

Aos poucos, porém, fui percebendo que ele tinha uma verdadeira tara pela minha bunda. Sempre que me beijava, acariciava delicadamente meu traseiro arrebitado. Quando transávamos, enfiava um dedo no meu cuzinho enquanto me comia deliciosamente. E, depois que fazíamos sexo oral, também lambia minha bunda e meu cuzinho, que ele fazia questão de lambuzar de saliva.

Continue lendo Curtindo fazer Sexo Anal…

Fantasias do marido me atiçam demais

Ola boa noite, me chamo Renata tenho 34 anos morena e um corpo gostoso apesar de nao malhar kkkk ando sempre bronzeada pois meu marido adora muito, e sou casada com o Marcos de 40, e temos 1 filha de 6 anos, o marcos e um excelente pai excelente marido, sabe me fazer feliz sempre. O fato que vou relatar aqui e veridico e aconteceu ano passado 2019 .Somos um casal bem cúmplices mesmo de muita confiança um no outro nunca tivemos grandes crises no casamento e na cama sempre fomos bem quentes temos aquela opinião que entre quatro paredes vale tudo que o casal queira. Ja fizemos muitas loucuras muitas mesmooo. Tudo começou numa sexta feira a noite, o Marcos chegou do trabalho foi direto tomar um banho depois de uma semana pesada pra ele tão pesada que passamos a semana sem fazer nada! Que e muito raro isso acontecer aqui. Sabendo disso me cuidei durante o dia me depilei fiz unhas me arrumei toda, coloquei 2 vinhos pra gelar preparei uns petiscos fiz lateralmente um happy hour em casa so eu e ele kkkkk. Quando saiu

Continue lendo Fantasias do marido me atiçam demais…

Minha Experiência com dois paus

Eu e o meu namorado estamos juntos já faz 15 anos, e então queríamos apimentar a nossa relação. Já fizemos diversas coisas só a dois e já experimentamos FMF e MFM, mas ele começou a dizer que adorava ver-me a ter prazer com dupla penetração (DP).

Já tinha experimentado anal com ele , e apesar de não ser o que mais adoro, fiquei com curiosidade em saber qual a sensação de estar preenchida dessa forma. Então concordei em experimentar.

Decidimos falar com o ‘rapaz’ com quem já tivemos algum contacto para aventuras. Ele aceitou sem hesitação, com a condição que teria oportunidade de foder tanto a minha buceta como o meu rabo. O que significa que vou ter de revezar entre os dois safados.

Continue lendo Minha Experiência com dois paus…

Dando a bundinha pro meu chefe

Olá!!! Meu nome é Fabiana, tenho 18 anos e o que vou contar aconteceu realmente, aliás, está acontecendo.

À algum tempo comecei a trabalhar num pequeno escritório de contabilidade. Pelo fato de meus pais serem chatíssimos eu quase nunca vou as festas e boates como minhas amigas. Apesar de ser bonita e meu corpo ser todo certinho, nunca tive um namorado, no máximo ficava com um ou outro de vez em quando nas poucas festas que rolavam no colégio. De sacanagem, o máximo que consegui foi ter meus seios chupados, que são grandes mas super duros e empinados, parecendo ser de silicone, por um primo meu que certa vez passou alguns dias aqui em casa. Por ser totalmente privada de ter uma vida social normal, como minhas amigas, este emprego me caiu como um presente.

Continue lendo Dando a bundinha pro meu chefe…

Minha mulher é uma puta

Depois de alguns meses sem ter novas aventuras ( pelo menos que eu saiba) Márcia voltou a ativa novamente, ela está cursando o 5º semestre de Engenharia de Alimentos, e apesar de inúmeras cantadas dos professores jamais ela aceitou a sair com qualquer um deles, apesar de como é hábito seu, sempre vai para a faculdade com roupas muitas sensuais, mas esse semestre digamos que ela se complicou com as disciplinas, tinhas várias notas baixas e no final do semestre estava numa correria maluca, em duas matérias não conseguiu tirar notas “boas”. Através de um amigo seu que ela sempre tecla com ele na net, amigo esse que não conheço, sugeriu que ela transasse com eles para recuperar essas notas, juntando as cantadas que ela recebia mais a idéia de seu amigo,ou num momento de desespero mesmo, ou unindo o útil ao agradável, em uma das cantadas que o professor (aqui vou chama-lo de Marcelo) lhe deu ela foi direto ao assunto. “Saio com você se der a nota que estou precisando”.

Continue lendo Minha mulher é uma puta…

A Vizinha Safadinha

Olá, mais uma vez aqui relatando o que de tudo de bom aconteceu no final de semana passada , que realmente foi ótimo…

Devido a veracidade dos fatos , vou trocar os nomes , isso é de prache néh , rsrsrsrs

Bem, me Chamo Junior , sou de uma cidade do norte do Paraná , e moro sozinho , pois aqui estudo apenas , em um prédio familiar , onde existe muitas universitárias que pelo mesmo motivo que eu , estudam apenas.

Dentro dessas gatas existe uma em especial , Bianca o nome dela , uma loirinha de 1,70 de altura , deve ter seus 57 kilos , pra falar a verdade , ela na possui um rosto lindo , bonitinha , mas seu corpo!!!!!! Hum , que corpo , ela é secretaria de uma empresa de recursos humanos , e sempre a vejo pelas escadas , sempre com uma calca jeans colada no corpo , e

Continue lendo A Vizinha Safadinha…

Amassos na Chácara Acaba em Gozo Abundante no Domingo

Uma metida maravilhosa, das muitas que demos, foi em um domingo à noite, porem tudo começou no sábado, nos em sua casa assistindo TV e claro bolinação de um lado para outro, beijos ardentes, apalpadas nas tetas, mão na buceta, porém não teve como terminar esses amassos em foda, com enterradas da pica para deixá-la com muita porra. Entre um amasso e outra toca o telefone, ela recebe convite para passar o dia de domingo na chácara de uma tia, ela me convida e assim ficou marcado.

Amanhece e logo cedo vou a sua casa e seguimos para a chácara a poucos quilômetros. Durante o dia quando ficávamos a sós a sacanagem rolava solta, beijos, apertadinha rapidinha em seus belos peitos, apalpadas na buceta por cima da calça. Armamos uma rede na qual nos deitamos juntos e entre beijos e amassos ali passamos algum tempo, sempre com cuidado, estávamos perto da casa do chacareiro.

Continue lendo Amassos na Chácara Acaba em Gozo Abundante no Domingo…