Arrombada pelos amigos do meu pai

Oi amores, Meu nome é Rubia e vou contar para vocês quando virei lanchinho dos amigos do meu pai aqui em casa, desde nova eu sou beeeem safadinha, sou loira, peitos médios, bunda grande que puxei da minha mãe e sou toda rosinha!
Vamos ao conto!
Minha familia sempre foi muito receptiva, vivíamos fazendo churrasco em casa para amigos e familiares.
No aniversário do meu pai de 42 anos não foi diferente, os preparativos estavam a mil para a festa, mas nas vésperas minha avó passou mal para não desmarcarem o aniversário, minha mãe se ofereceu para ficar com ela no hospital

Continue lendo Arrombada pelos amigos do meu pai…

19 eu ela 36

Me chamo “R” e tenho 19 anos e minha mulher chama “M” e tem 36 sou loiro olhos verdes claros sou magro minha mulher é loira olhos castanhos escuros corpo muito lindo pois ela frequenta a academia tem umas pernas grossas bunda empinada toda gostosa tenho várias histórias para contar mais irei contar a mais recente eu estou de férias e estou passando as férias em uma cidade vizinha mais todos os dias converso com ela por mensagem e ligação e sempre tem as mensagens picantes a minha vontade de fuder é muito grande e a dela tbm as vezes durante a noite nós ligamos via vídeo chamada para eu fazer ela gozar gostoso pra mim ver ela se masturbando com a pica de borracha que comprei pra ela fazer justamente isso e quando ela terminava de gozar bem gostoso pra mim ver minha gostosa ficava olhando eu batendo

Continue lendo 19 eu ela 36…

Sexo na escada do prédio

Meu nome é Melissa, tenho 18 anos e meu namorado Gabriel tem 19, minha família é muito enjoada com essas coisas de namoro, nunca deixa eu ir na casa dele mas ele sempre vem na minha, sempre tivemos tesão um no outro, antes dele tirar minha virgindade já batia siririca pra mim e me fazia gozar muito. Mas vamos aos fatos, eu já queria a muito tempo transar com ele, porém não tinha um lugar q pudéssemos ir.. então dei ideia da escada de incêndio do meu prédio, falei pra irmos num andar bem alto que a probabilidade de alguém descer fosse baixa, fomos para o 15ª andar, lá ele começou a me beijar muito, me encostando na parede, tirou minha blusa e meu sutiã e começou a apertar meus seios, eu com muito tesao tirei a blusa dele, e só queria q ele me fudesse logo. Antes disso ele esticou a blusa dele no chão, me sentou de frente pra ele e

Continue lendo Sexo na escada do prédio…

Minha vizinha safada

Oii, meu nome é Juliana, tu pode me chamar de ju se quiser, hoje eu to aqui pra contar algumas das minhas aventuras sexuais mais loucas, sei que tu vai gostar, e espero que goste mesmo porque a intenção é te deixar morrendo de tesão.

Em fim, eu sou uma morena de 18 anos, tenho peitos bem grandes e gostosos, uma cintura fina e uma bunda M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A ahhahahha.
eu moro num apartamento de frente para a praia , sou do terceiro andar, e no ap ao lado mora uma garota chamada Jess, ela é uma morena bem gostosa tambem, cabellos longos ate a cintura, bunda bem definida, usa um oculos que deixa ela extremamente sexy com uma cara de puta que me da muito tesão.

Continue lendo Minha vizinha safada…

Minha primeira vez fazendo dupla penetração

Adoro sair sozinha e em uma dessas saídas conheci o Henrique e o Antonio, dois negros lindos e corpo atlético, ficamos por horas conversando num barzinho próximo a minha casa é bebemos além da conta, os dois me acompanharam até minha casa pois nesse instante já não dominava o meu próprio corpo, mas senti que eles queriam algo comigo, pois durante todo o nosso papo ambos não paravam de percorrer meus corpo com os olhos eu como sempre provocante num vestido coladinho e bem curtinho.

Continue lendo Minha primeira vez fazendo dupla penetração…

No show do Safadão, virei safadona

Olá meu nome é Robertinha, sou casada há dois anos com o Lucca e a história que vou contar aconteceu há 8 meses…
Sou louca pelo Wesley Safadão e quando fiquei sabendo que teria o show dele numa cidade vizinha logo intimei meu marido e um casal de amigos para a gente ir..
Chegou o dia, fomos para um camarote e começamos a beber.. lá por volta de meia noite meu marido foi ao banheiro e de repente senti uma mão apertando meu bumbum, olhei para trás tinha um negão sorrindo.. fiquei assustada de início, mas depois o tesão tomou conta de mim e acabei impinando um pouco mais.. Meu marido voltou, mas o negão não se inibiu

Continue lendo No show do Safadão, virei safadona…

Casada loira. Chupei muito na época da faculdade

Esta é uma experiência real.
Amo receber mensagens de pessoas que gostam das minhas experiências, bem como de homens bonitos e bem dotados afim de uma amizade discreta e gostosa. Meu e-mail para contato é: gataloiracasada@gmail.com .
Os curiosos em saber como sou, basta verem meu perfil no t w i t t e r : AnnaTelles6
Sou uma mulher casada, vaidosa, gosto de me cuidar, estar bem com meu corpo, frequento academia e apesar da idade, tenho 33 anos, chamo muito a atenção, principalmente por causa da minha bunda. Tenho um rosto bonito, tenho 1,68 de altura, 63 kilos, cabelos lisos, olhos castanhos, coxas grossas, seios médios e durinhos, bunda arrebitada, grande e empinada ( 113 cm de quadril ). Mantenho o corpo sempre lisinho, todo lisinho.

Continue lendo Casada loira. Chupei muito na época da faculdade…

O primeiro múltiplo orgasmo

Eae galera aqui é o Lucas voltei, agora pra contar o dia que fiz a Fernanda ter orgasmos múltiplos . Depois daquele dia tudo mudou, no dia seguinte ela logo de manhã me pediu para comprar camisinhas e anticoncepcional pra ela tomar, ela se liberou ficou mais solta em relação a sexo, vivia querendo saber mais de putaria, então depois de 3 dias eu pensei em deixa-la viciada em mim. Dar orgasmos tão bons a ela, que nunca mais ela iria querer dar pra outro. Pensei isso por que uma mulher tão safada, gostosa pra caralho, e ainda com quase nada de detalhes como estrias (não quero dizer que eu não gosto de mulher que tenha, apenas que ela não tinha, afinal eu atualmente gosto de magra gordinhas, pra mim tanto faz). Então pensei e pesquisei um pouco e achei que ela ia adorar uma massagem no estilo bem provocante. Não sou nenhum profissional mais uma ex me ensinou um pouco, e eu pratiquei bastante com ela.

Continue lendo O primeiro múltiplo orgasmo…