A Reconciliação

Era um dia bem tranqüilo feriadão …tudo saindo como o esperado e eu e meu marido tínhamos discutido um dia antes e foi uma discussão muito feia mas até que eu estava bem calma e com um tesão que parecia que ia explodir ,me toquei várias vezes ao dia ,só de me imaginar fazendo um boquete chupando uma rola até estalando de tão duro que estaria eu já ficava toda molhada..
Foi chegando a noite meus filhos dormiram cedo ,meu marido chegou .
Ele veio sentou do meu lado me perguntou se eu realmente queria a separação eu afirmei que queria nos conversamos e eu levantei fui para cozinha.

Continue lendo A Reconciliação…

Dando meu cuzinho pro meu namorado

Me chamo I e meu namorado W somos jovens e adoramos sexo namoramos há quase um ano, tenho 23 anos e ele 24, sou loira, pele clara, tenho 1,70, e ele moreno claro, forte um corpo delicioso e muito gostoso! Sentimos muito tesão um pelo outro e quando estamos juntos é praticamente impossível nos mantermos longe um do outro, sem imaginar alguma putaria ou fantasia pra realizar na cama! Me senti atraída pelo W desde o momento em que o vi pela primeira vez, nossa química já era muito forte só pelo olhar! Vou contar a vocês a primeira vez que resolvi dar meu cuzinho a ele! Estávamos sem fazer nada no feriado em casa, então resolvemos reservar um quarto de hotel para passarmos a noite e lá relaxar, transar, relaxar e transar de novo como sempre fazemos! Havia reservado esse quarto de hotel,muito bonito por sinal!

Continue lendo Dando meu cuzinho pro meu namorado…

3 Porteiros 1 segurança

Me chamo Lorena, tenho 18 anos e esse é o meu primeiro conto de muitos!!

Sou uma menina com 1,69! Atualmente modelo, então não sou esse tipo de garota com peitao e bundao, mas magrinha bem definida, com a bunda empinadinha, barriga chapada e peito não tão pequeno, mas proporcional a minha profissão e ao meu corpo! E sou uma pessoa, viciada em sexo, perdi minha virgindade e depois disso nunca mais parei, e vou aqui contar pra vocês essas histórias loucas que eu já tive!

Continue lendo 3 Porteiros 1 segurança…

Minha filha me puxou

Tenho 30 anos e uma filha hoje com 14 anos e moramos de aluguel. Ano passado quando fiquei sem emprego eu fui com minha filha morar por algum tempo na casa do senhor raul um conhecido de 58 anos. Ele foi muito legal e cedeu um quarto da casa pra mim e minha filha, apos passar alguns meses eu percebi minha filha com gracinhas, eu conversei com ela e ela me falou que tava tudo normal, e seu raul fazia todos gostos dela! Um dia tavo vendo novela e ela tava deitada com a cabeca no colo do raul, ate ai tudo normal mais eu vi ele tirando a mao de dentro da blusa dela. Falei vanessa que isso! Ela me olhou e falou nada,, e falei que vi ele pegando no peito dela, ela riu e falou nada ver mae me deixa. E com passar do Continue lendo Minha filha me puxou…

Sexo em lugar público

Olá! Sou a Mah , tenho 18 anos, tenho 1,68 de altura, olhos castanhos claros, cabelos ondulados e bem magrinha rs, meu amigo se chama Lucas, tem 22 anos, tatuado e bem alto. Fiz amizade com ele em um site de amizade, conversamos durante alguns meses, mas sempre com bastante respeito. Como moramos no mesmo estado resolvemos se encontrar, marcamos em um dia da semana, conversa vai e conversa vem, acabou que ele me deu um abraço apertado e um beijo no rosto. Fiquei meio sem jeito, mas fiz o mesmo também. Fomos em um parque então, já que era durante a semana e não iria ter ninguém pra atrapalhar a gente. Sentamos na grana em um lugar bem escondido e ele mostrou o seu pau para mim, era médio, cabeça meio rosada e um pouco grosso. Eu cair de boca e chupei tudinho, a cabeça, as bolas e bati uma Continue lendo Sexo em lugar público…

A primeira vez nunca se esquece.

Em fim as ferias do colégio.
Já estava uma semana sem fazer nada, quando meu primo cismou de trazer um colega do colégio para passar o final das ferias com a gente, a Tia como era boazinha autorizou.
E o Célio, se hospedou de mala e cuia em nossa casa.No primeiro dia ele foi um santo, mas no segundo começou a dar em cima de mim.
Dizendo que eu tinha um bum bum maravilhoso e que faria o que eu quisesse, para ter o meu rabo nas suas mãos.
Sabendo que ele me paquerava, passei a provocar, comecei a andar sem calcinha e quando estava sentada e sabia que ele tinha o olho sobre mim, cruzava as pernas, para que ele visse minha boceta por debaixo da saia.

Continue lendo A primeira vez nunca se esquece….

Trepada inesquecível com minha esposa

Sou casado há sete anos. Tenho 31 anos, 72 kg, sou branco, cabelos e olhos castanhos. Sou muito tarado em minha mente, mas, perante as pessoas, pareço um cara pacato e assexuado. Minha esposa é linda e gostosa: tem 29 anos, branca, 55 kg, cabelos longos castanhos e olhos cor de mel. Os seios dela são um verdadeiro deleite: preenchem minhas mãos completamente e, quando ela está excitada, os bicos ficam tão duros e salientes que minha boca enche d’água só de imaginar. O que vou contar neste relato aconteceu ontem, pouco depois de ela saber que a tinha traído com uma prostituta no ano passado. Continue lendo Trepada inesquecível com minha esposa…

Meu amigo me pegou de quatro

Sabe quando a gente tem um amigo pra todas as horas, amigo confidente? Pois bem, conheci o Ricardo na empresa que trabalho e mantemos 7 anos de amizade, mas sempre com respeito e sem segundas intenções. Até que um dia, de forma despretensiosa, mostrei a ele alguns dos contos que escrevo. Estávamos num bar, ao lado de casa, bebendo, conversando, discutindo sobre política, sociedade e relacionamentos. Ao mostrar um dos meus contos, Ricardo leu e apenas disse “olha, muito bom”. Continuamos nossa conversa e quando já estávamos entorpecidos pela cerveja, resolvemos ir embora. Eu morava na rua do bar e subimos andando até a minha casa. Chegado no portão, falei “entra Ricardo, ainda está cedo”. Nessa época eu dividia a casa com uma amiga, então fomos para o meu quarto. Deitei na cama

Continue lendo Meu amigo me pegou de quatro…