Fui Encoxada Outra Vez… E Gostei Muito!!!

Não podia negar que o que senti, embora tenha morrido de vergonha, mais o fato é que gostei, talvez por achar que podia ser vista, pega no flagra, sei lá, claro que tinha me excitado antes com alguns meninos que fiquei, até cheguei a fazer anal tb, embora na época ainda era virgem pois tinha medo, ou melhor meus pais colocavam esse medo, tinha vontade mais o medo era maior, então pra não dizer que era totalmente virgem, as vezes fazia anal, mais não com todos, comentei com as meninas, elas riram e ficaram curiosas tb, a vdd é que estava nesse estado a mais de 2 semanas, e aquilo não saia da minha cabeça, cheguei até a sonhar que estava sendo encoxada rsrsrsrs, isso estava virando loucura, falei com a Melissa, minha melhor amiga, dividia tudo com ela, e de tanto falar até a Melissa estava curiosa, depois de 1 mês e meio mais ou menos, o fantasma continuava a rondar minha cabeça, então decidi que precisava passar por aquilo outra vez, e de tanto

Continue lendo Fui Encoxada Outra Vez… E Gostei Muito!!!…

Jogo de baralho com casal de amigos

já contei como a Paloma aproveitou meus presentes de aniversário de casamento (massagem) e nossa viagem ao nordeste, agora vou contar o que aconteceu numa noite na casa de um casal de amigo, Zé e Tina, nossos amigos desde o tempo de solteiro, sempre saímos juntos para dançar, beber, viajar, jantar, só nós e com os filhos. Agora com os filhos grandes e fora de casa, marcamos como outras vezes uma cerveja e um joguinho de buraco, sempre elas queriam eles x elas, elas sempre fazendo falcatruas e ganhavam, nesta noite começaram a querer fazer gracinha então trucamos, quer ver, vamos valer algo, começaram com bobagem, então falamos, vamos valer a cada 1.000 pontos quem perdesse tirava uma parte da roupa, não queriam, ué, estão com medo ou tem vergonha de nos ver pelados ou já sabem que vão perder e vamos ver as duas peladas!!!!!!

Continue lendo Jogo de baralho com casal de amigos…

Tudo começou com uma brincadeira com a esposa

Olá meu nome é Marcos e vou contar um pouquinho de uma semana louca e e muito safada com minha esposa!

Eu sou o Marcos tenho 1,72 de altura, cabelos pretos, corpo metido a aprendiz de academia então aquele malhado que falta algo pra refinar porém considero legal! Paloma minha esposa com 1,70 de altura, descendente de Japonês humm pensa numa japa gostosa! Recentemente meteu um silicone nos peitos e modéstia parte ficou top demais! Gostosa pra caralho! Ela é branquinha, cabelos longos e pretos que faz qualquer um esbanjar de matar no olho, tem um corpo muito gostoso, pernas mais longas, uma bunda redondinha, cintura fina e a cereja do bolo! Um par de peitos pra ninguém botar defeito… Eu fico louco só de pensar…

Continue lendo Tudo começou com uma brincadeira com a esposa…

Arrombando a sobrinha da minha Mulher

Minha Mary recebeu a ligação da sua irmã de Goiânia, pedindo para a sua sobrinha ficar uns dias aqui em casa, pois ela iria fazer um curso de 5 dias. Mary que é madrinha da Fátima, aceitou na hora e falou que estava morrendo de saudade dela, que não seria problema nenhum, Simone é uma moça de 21 anos, alta, seios grandes, bunda arrendondada e com um pernão sarado.

Mary foi buscar a Simone no aeroporto, depois de fazerem compras no mercado, foram para nossa casa. Como eu estava no trabalho, fui comprar pizza para o nosso jantar, pois a Mary falou que ela adora, quando eu cheguei em casa, dei de cara com a Fátima toda gostosa assistindo um filme na sala, cumprimentei ela e dando as boas vindas e deixei a pizza na cozinha e fui chamar a Mary no quarto, para jantarmos, de inicio estava tudo normal, Mary e Simone, quando não estavam no trabalho e ou no curso, ficavam até tarde da noite bebendo, conversando, eu sempre ficava junto com elas rindo das conversas e assim se passaram os cincos dias.

Continue lendo Arrombando a sobrinha da minha Mulher…

Pau proibido é mais gostoso!

Me chamo Paula (fictício), sou morena, alta, magra, cabelos cacheados longos, e sou tarada, adoro sexo.

Um dia coloquei um pedido de encontro num mural de swingers, pedindo um macho gostoso pra me foder, estava louca de tesão precisando de uma foda bem safada.

Recebi um e-mail muito educado, bem escrito, e aquilo me encheu de tesão, fiquei doida de vontade de conhecer aquele homem tão singular.

Trocamos zap e ele me agradou em tudo, era gato, gostoso e Safado. Marcamos um encontro, e no Primeiro olhar já aconteceu a química, a gente se desejava muito, era impossível disfarçar, ele olhava meu decote como um lobo, cheio de fome, eu parecia a caça perfeita, conversamos sacanagens, e depois fomos para o carro.

Continue lendo Pau proibido é mais gostoso!…

Transando com o chefinho

Obrigada a todos que me escreveram agradecendo meus contos, gostei tanto do retorno que decidi escrever outro. Bem no começo do meu relacionamento com meu chefe, eu era muito. mas muito tímida, nós transávamos sempre que dava, mas eu me sentia muito envergonhada despida diante dele, e acho que isso o excitava demais, dava tipo um ar de “inexperiência” , e também por eu ser mais nova que ele mais de vinte anos, ele ser casado e eu ter namorado sério há anos dava-nos uma sensação de coisa proibida…Lembro-me de uma vez, que ele estava indo embora e tinha que passar pela minha sala (recepção), eu ficaria ali até mais tarde pois meu namorado ia demorar a me pegar e eu não gostava de pegar ônibus à noite, e eu sentadinha na minha cadeira em frente ao computador então ele veio se despedir, deu um beijo no meu pescoço que logo me derreti e soltei um suspiro. E ele perguntou se eu demoraria muito a ir embora e lhe expliquei a situação…ele

Continue lendo Transando com o chefinho…

Curtindo fazer Sexo Anal

Se tinha uma coisa que me irritava profundamente num homem era a mania de querer comer o meu rabinho. Achava um absurdo e ficava uma fera quando algum parceiro insistia. Minha opinião mudou, no entanto, depois que comecei a sair com Emilio. No começo, ele também tentava, eu recusava, mas não me aborrecia tanto.

Aos poucos, porém, fui percebendo que ele tinha uma verdadeira tara pela minha bunda. Sempre que me beijava, acariciava delicadamente meu traseiro arrebitado. Quando transávamos, enfiava um dedo no meu cuzinho enquanto me comia deliciosamente. E, depois que fazíamos sexo oral, também lambia minha bunda e meu cuzinho, que ele fazia questão de lambuzar de saliva.

Continue lendo Curtindo fazer Sexo Anal…