Putinha a noite

Depois de uns contratempos e algum tempo sem se ver, eu e meu macho, começamos a trocar mensagens novamente, sempre tivemos uma relação de muito tesão, sem muitas afinidades no dia a dia, mas na cama pegava fogo, era só encostar de leve que o pau dele ficava muito duro e a minha bucetinha enxarcava, sem fazer muito esforço. Qualquer toque pegava fogo e o tesão explodia incontrolável.

As mensagens foram ficando cada vez mais picantes e a gente tinha que se comer, de qualquer jeito.
Estava difícil marcar um dia na nossa agenda, eu trabalho de dia, ele até bem tarde (início da madrugada), então combinamos dele sair do trabalho e ir até minha casa, provavelmente eu já estaria dormindo, mas ele tinha a senha para entrar, pedi pra ele me ligar um pouquinho antes, pra eu já ficar esperando acordada e não me assustar.

Continue lendo Putinha a noite…

Transa maravilhosa com o gostoso do Rodrigo (amigo do meu esposo)

Hoje vou contar uma aventura que me ocorreu há alguns anos e que me lembro até hoje. Meu nome é Clara tenho 27 anos hoje muito bem casada. Tudo aconteceu dias depois de uma festa que fui junto com meu esposo em que havia alguns conhecidos, dentre eles um garoto que me deixava muito excitada: corpo gostoso, boca excitante, com um bom papo e, para variar, muito safado… Era o Rodrigo, amigo do meu esposo. Conversamos os três durante toda a festa, eles eram bem amigos.. O Rodrigo era solteiro e falava sobre mulheres, sobre com quem saía e etc. Fiquei muito excitada ouvindo aquele rapaz falar tudo de forma tão desinibida. No fim da festa nos despedimos, ele pegou na minha cintura, puxou pra perto daquele corpo excitante e falou “tchau, clarinha” e beijou meu pescoço. Que homem.

Continue lendo Transa maravilhosa com o gostoso do Rodrigo (amigo do meu esposo)…

O dia que o hospede da minha vizinha me arrombou

Uma vizinha minha, resolveu alugar um quarto da casa dela pelo aplicativo AirBnb, e já na primeira semana recebeu um hospede, quando o rapaz chegou ela recebeu ele e falou que iria precisar sair, mas que ele ficasse a vontade, mostrou o quarto que ele iria dormir e saiu, quando ela saiu pela porta me viu da varanda e me avisou que tinha deixado as roupas de academia que tínhamos comprado pela internet, encima da cama dela, que eu poderia pegar, como eu sempre entrava a vontade na casa dela, terminei de arrumar algumas coisa e fui pegar as minhas roupas, quando entrei na casa dela subi as escadas e fui em direção ao quarto dela e sem querer flagrei um cara negro pelado saindo do banheiro com o pau de fora.

Fiquei impactada com o tamanho do pau dele, ele me comprimento e perguntou se eu precisava de ajuda, respondi que estava ali para pegar umas roupas no quarto da minha amiga e entrei no quarto dela, peguei as roupas e fui pra casa com um misto de tesão e vergonha, liguei para minha amiga e relatei o ocorrido, ela ria de dar gargalhadas e me falou que o rapaz era o hospede dela do aplicativo e que o nome dele era Sam, que iria ficar na casa dela por 4 dias.

Continue lendo O dia que o hospede da minha vizinha me arrombou…

Fui Encoxada Outra Vez… E Gostei Muito!!!

Não podia negar que o que senti, embora tenha morrido de vergonha, mais o fato é que gostei, talvez por achar que podia ser vista, pega no flagra, sei lá, claro que tinha me excitado antes com alguns meninos que fiquei, até cheguei a fazer anal tb, embora na época ainda era virgem pois tinha medo, ou melhor meus pais colocavam esse medo, tinha vontade mais o medo era maior, então pra não dizer que era totalmente virgem, as vezes fazia anal, mais não com todos, comentei com as meninas, elas riram e ficaram curiosas tb, a vdd é que estava nesse estado a mais de 2 semanas, e aquilo não saia da minha cabeça, cheguei até a sonhar que estava sendo encoxada rsrsrsrs, isso estava virando loucura, falei com a Melissa, minha melhor amiga, dividia tudo com ela, e de tanto falar até a Melissa estava curiosa, depois de 1 mês e meio mais ou menos, o fantasma continuava a rondar minha cabeça, então decidi que precisava passar por aquilo outra vez, e de tanto

Continue lendo Fui Encoxada Outra Vez… E Gostei Muito!!!…

Jogo de baralho com casal de amigos

já contei como a Paloma aproveitou meus presentes de aniversário de casamento (massagem) e nossa viagem ao nordeste, agora vou contar o que aconteceu numa noite na casa de um casal de amigo, Zé e Tina, nossos amigos desde o tempo de solteiro, sempre saímos juntos para dançar, beber, viajar, jantar, só nós e com os filhos. Agora com os filhos grandes e fora de casa, marcamos como outras vezes uma cerveja e um joguinho de buraco, sempre elas queriam eles x elas, elas sempre fazendo falcatruas e ganhavam, nesta noite começaram a querer fazer gracinha então trucamos, quer ver, vamos valer algo, começaram com bobagem, então falamos, vamos valer a cada 1.000 pontos quem perdesse tirava uma parte da roupa, não queriam, ué, estão com medo ou tem vergonha de nos ver pelados ou já sabem que vão perder e vamos ver as duas peladas!!!!!!

Continue lendo Jogo de baralho com casal de amigos…

Tudo começou com uma brincadeira com a esposa

Olá meu nome é Marcos e vou contar um pouquinho de uma semana louca e e muito safada com minha esposa!

Eu sou o Marcos tenho 1,72 de altura, cabelos pretos, corpo metido a aprendiz de academia então aquele malhado que falta algo pra refinar porém considero legal! Paloma minha esposa com 1,70 de altura, descendente de Japonês humm pensa numa japa gostosa! Recentemente meteu um silicone nos peitos e modéstia parte ficou top demais! Gostosa pra caralho! Ela é branquinha, cabelos longos e pretos que faz qualquer um esbanjar de matar no olho, tem um corpo muito gostoso, pernas mais longas, uma bunda redondinha, cintura fina e a cereja do bolo! Um par de peitos pra ninguém botar defeito… Eu fico louco só de pensar…

Continue lendo Tudo começou com uma brincadeira com a esposa…

Arrombando a sobrinha da minha Mulher

Minha Mary recebeu a ligação da sua irmã de Goiânia, pedindo para a sua sobrinha ficar uns dias aqui em casa, pois ela iria fazer um curso de 5 dias. Mary que é madrinha da Fátima, aceitou na hora e falou que estava morrendo de saudade dela, que não seria problema nenhum, Simone é uma moça de 21 anos, alta, seios grandes, bunda arrendondada e com um pernão sarado.

Mary foi buscar a Simone no aeroporto, depois de fazerem compras no mercado, foram para nossa casa. Como eu estava no trabalho, fui comprar pizza para o nosso jantar, pois a Mary falou que ela adora, quando eu cheguei em casa, dei de cara com a Fátima toda gostosa assistindo um filme na sala, cumprimentei ela e dando as boas vindas e deixei a pizza na cozinha e fui chamar a Mary no quarto, para jantarmos, de inicio estava tudo normal, Mary e Simone, quando não estavam no trabalho e ou no curso, ficavam até tarde da noite bebendo, conversando, eu sempre ficava junto com elas rindo das conversas e assim se passaram os cincos dias.

Continue lendo Arrombando a sobrinha da minha Mulher…