Voltei para Casa com meu cuzinho arrombado

Oi pessoal, hoje eu sou a cadelinha da Senhora Melina, acho que todos já sabem, minha Senhora está deixando essa cadelinha toda molhadinha, bem mansinha e obediente, além dos contos do canil ela autorizou eu publicar meus contos da minha vida fora do site.

Isso aconteceu já algum tempo, sou vendedora em uma empresa gráfica, e um rapaz jovem chamado Gilson entrou na empresa como auxiliar de escritório, ele é bem moreno e muito forte fisicamente, me chamou muita atenção e confesso que fiquei com uma quedinha por ele.

Uma amiga minha também vendedora chamada Mara e bem safadinha veio me falar que já tinha dado uns pegas com ele depois do horário, no escritório mesmo, apenas beijos e amassos, falou que tinha pegado na rola dele e que era monstruosa, muito grande e grossa, depois que ouvi isso fiquei com um tesão enorme, e por incrível que pareça depois que outro rapaz que comentei em outro conto arrombou meu cu, o tesão de dar meu rabo é enorme, nunca pensei que sentiria isso, mas tenho que admitir que amei ser arrombada, acho que sou doente, kkkk….

Continue lendo Voltei para Casa com meu cuzinho arrombado…

Quem vê cara não vê coração

Trabalho com caminhão já faz algum tempo. E vou compartilhar algumas aventuras que aconteceram comigo.
A vida na rodagem não é fácil e acontece coisas que só fodem ainda mais a vida da gente kkkkk.
Já faz alguns anos que isso aconteceu, estava indo de Curitiba pra são Paulo, já era por volta das 23 horas, estava passando na região de Pariquera-Açu, perto do conhecido pesq pág, que só tem o nome pq na vdd é um forró ali da região.
Do nada aparece no acostamento uma moça, morena baixinha, de vestido correndo com cara de assustada pedindo carona. Continue lendo Quem vê cara não vê coração…

Nosso primeiro beijo triplo

Confesso que apesar de 7 anos com Cláudio e das diversas alegrias que ele me proporciona diariamente, ele ainda tem a incrível capacidade de me surpreender e tornar tudo ainda mais gostoso, quando penso que não podemos nos superar em nossas putarias, lá vem Claudio e prova que só estamos começando essa jornada do prazer.
Desta vez não foi diferente, diante do trabalho de Cláudio, eu estava com muitas saudades do meu amor e chamei ele pra dormirmos juntos na cidade vizinha, o que seria ideal para ambos e assim fizemos.
Ao chegar a cidade vizinha, Claudio foi me encontrar, e ao entrar no carro fui arrebatada por um beijo longo e demorado, meu coração dispara todas as vezes que ele me beija, não importa quanto tempo passe, mas o frio na barriga e a sensação de felicidade são exatamente as mesmas de quando começamos a namorar.

Continue lendo Nosso primeiro beijo triplo…

Juliana dando a bunda

olá amigos eu sou d e vou contar outras de minhas aventuras sexuais,Juliana era uma menina que morava beirando s linha de trem da minha casa,ficava sempre de cima do terraço olhando Juliana pegar sol,num belo dia tava indo comprar cerveja no mercado me deparei com ela cheio de bolsas pesadas e ofereci ajuda,ficou meio sem graça e logo aceitou,viemos batendo um papo legal no caminho,vamos a sua casa,Juliana me agradeceu pela ajuda e me convidou para entrar,quer água alguma coisa?não obrigado pelo carinho,sua casa era linda coxinha grande,quando Juliana me disse uma coisa que fiquei meio sem graça,eu já bem vi vc me olhando do muro da sua casa,fiquei sem ação e Juliana disse,relaxa homens são assim mesmo não podem ver um rabo,sorrimos,vem ca vamos dar um mergulho na piscina,fui e Juliana ficou de biquíni toda linda,bunda grande e peitinhos pequenos mais deliciosos,disse a ela que tava sem cueca de praia,vamos lá no quarto do meu irmão acho que tem alguma lá,vamos e Juliana andando na minha frente com sua linda bunda branca,fiquei

Continue lendo Juliana dando a bunda…

Sueli Rabuda

Meu nome é Sueli, japonesa, magra, cabelos pretos compridos e bunda grande e empinada . Quando tinha 21 anos morava no interior de Mg e tinha a fama de vagabunda na minha cidade, os homens me chamavam de japa rabuda por causa da minha bunda grande e empinada e meu cu arrombado .
Recebi o convite para o Réveillon numa casa de swing que era numa fazenda , eu já tinha ido uma vez nessa festa e sabia que era uma putaria era uma festa fechada e só enrava quem tinha convite.
Quando entrei na casa de swing festa já tinha começado, as mulheres dançando envolta da piscina usando tapa-sexo ou biquíni fio dental, coloquei meu tapa-sexo. e me senti pelada o minúsculo tapa-sexo quase não cobria os bicos dos peitos e a frente da boceta, atrás ficava pelada . Continue lendo Sueli Rabuda…

Não resisti e comi minha cunhada

Me chamo Vinicius, tenho 22 anos. Tenho uma cunhada maravilhosamente gostosa, ela tem 38 anos, morena, peitos bem grandes, cintura fina e uma bunda bem gostosa.
Nunca tive muito contato com ela, sempre nos falamos só o básico, sem muita conversa, mas sempre soube que ela era safada. Um dia, minha namorada não estava em casa, então minha cunhada me ligou, falando que precisava muito ter uma conversa comigo, achei muito estranho pq ela nunca tinha me ligado, mas achei que poderia ser importante, então corri pra casa dela. Chegando lá, ela me chamou pra entrar e disse que tínhamos que conversar, antes que minha namorada chegasse. Ela estava com um shortinho bem curto, marcando a buceta grande que ela tem, uma blusa de alcinha que quase não aguentava segurar seus peitoes, entrei em sua casa, mas não pude não reparar em sua roupa. Quando entrei, perguntei o pq dela ter me ligado, se tinha acontecido algo, da foi o disse:

Continue lendo Não resisti e comi minha cunhada…

Fui flagrada pelo meu gerente…

Olá me chamo Ana, tenho 19 anos ,sou morena, tenho 1,63, cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros e sou gordinha kk
Um conto atrás relatei como conheci meu novo amigo, o Fernando, depois do ocorrido a gente passou a conversar bem e realmente viramos amigos, mas com privilégios kkk Era sábado a noite, e a galera do meu trabalho resolveu fazer uma social, só pra beber e se divertir um pouco, e acabei convidando Fernando pra ir comigo, ele logo topou e assim fomos.
Estavamos entre umas 7 pessoas lá no total,mas quem irei destacar é p Zé, o meu gerente…O Zé é um cara alto, forte,branquinho dos cabelos bem pretos, barba bem feita(aquelas que chamam a atenção mesmo), e uma voz de endoidar qualquer mulher no pé do ouvido…

Continue lendo Fui flagrada pelo meu gerente……