Dei pro meu vizinho novamente

Ola, meu nome é Camila e hoje vou contar a vcs sobre a vez que dei pro meu novo vizinho, tenho 22 anos, na epoca namorava a 3 anos ja porem o namoro nao vinha bem, sou negra, coxas grossas, bumbum bonito mas nada exagerado, seios pequenos mas bonitos, tenho um corpo bonito porem nada fora do padrão alem das coxas grossas e bonitas.
Na época lembro que meu namoro não estava bom a muito tempo, muitas brigas e desentendimentos e direto eu pensava e terminar e tal, ate que em uma quarta feira surgiu uma nova familia na casa ao lado, uma senhora de uns 45 ou mais de idade e seu filho, Jonatan, era um neguinho de maia oi menos 1.70, nao era muito musculoso nem mt magro nem muito bonito mas senti uma atração de inicio mas de leve, ele era um rapaz muito simpático e logo fizemos amizade. Continue lendo Dei pro meu vizinho novamente…

Dei para um estranho e amei a sensação

Meu nome é Paola tenho 19 aninhos sou morena olhos verdes bunda empinadinha e peitos fartos cabelo comprido.Vou contar um caso que aconteceu cmg semana passada eu estava indo pra casa era umas oito horas da noite mas ônibus estava lotadissimo eu estava com um vestido curto de cor preta estava sendo espremida no vai e vem do ônibus quando derrepente sentir uma mão quente passando na parte de dentro da minha coxa aquilo me deu um pouco de medo mas tbm me deu muito tesão então empinei mais a bunda quando ouvir no meu ouvido uma voz firme e muito excitante ta gostando né puta nunca me imaginei passar por isso quando sentir seus dedos passando por cima da minha calcinha e eu gemia baixinho sentido aquela mão na minha xota e aquele pau duro na minha bunda eu estava maluca quando sentir um de seus dedos entrando na minha xoxotinha e eu nem me importava se alguém estava olhando Continue lendo Dei para um estranho e amei a sensação…

Minha primeira vez fazendo sexo anal

Oi me chamo July, hoje tenho meus 19 anos mas vou contar oque aconteceu comigo á 6 anos atrás, eu tinha meu corpo um pouco definido, 1,50 de altura 45 kg, minha pele é branca cabelo sempre foi liso e preto, já era assim.
Cresci em um condomínio com uma série de prédios prontos e uns ainda não acabados, no condomínio tinha muitas crianças, éramos de certa forma pobre, de modo que minha mãe comprava roupas quer durassem por muito tempo e era comum eu usar roupas seguidas, apertadas porque crescia ou ganhava já usada de outra pessoa, as vezes eu não usava calcinha, não por ser safado ou algo assim, porque não tinha limpa.
No condomínio éramos muitas crianças, e brincávamos de Pick Esconde, eu estava usando um top, pois meus peitinho eram muito pequenos e um Short de lycra justinho curtinho que eu já tinha ele a uns 3 anos, e nesse dia estava sem calcinha, pois minha mãe estava fazendo faxina em uma casa e estava aproveitando e lavando as roupas de nossa família junto. Continue lendo Minha primeira vez fazendo sexo anal…

Casadinha me provocou e levou rola

Era mais uma dessas manhãs normais de trabalho. Lá estava eu em minha sala, tentando dar conta da infinidade de serviços que se acumulam a cada dia. Trabalho em uma empresa pública no interior de um Estado da região norte do país. Bem, eu estava em minha sala quando de repente entrou uma colega de trabalho. Uma gatinha linda, branquinha, magrinha, de olhar “agateado” (é como vejo os olhos dela), com um vestidinho de tecido leve, solto, demonstrando suas curvas. Vamos chama-la de Bia. Há muito tempo tenho admirado a beleza daquela Bia, mas como ela é casada, procuro manter a descrição e ficar na minha. Ela entrou e perguntou se eu poderia ajuda-la com alguns relatórios. Logicamente eu disse que sim, como poderia negar. Apesar do grande volume de trabalho, seria a oportunidade de ficar um tempo perto daquela princesa. Continue lendo Casadinha me provocou e levou rola…

Comi a amiga da sobrinha

Estava em casa fazendo algumas atividades quando o telefone tocou e fui atender e era minha sobrinha que queria me pedir um favor que tinha uma amiga que iria viajar a noite e não tinha como ir ao aeroporto e precisava de um lugar para esperar e se podia dar uma volta com ela antes de a deixar no aeroporto.
Concordei e a fui pegar perto do shopping e fiquei doido,uma gata com corpo sarado,seios lindos,coxas carnudas e vestia um vestido solto e que sorriso gostoso.
A coloquei no carro e que sensação gostosa e chequei horario do seu voo e tinha 3 horas para ficarmos juntos e de pronto lhe dei um beijo de leve e ela respondeu com um direto na minha boca e de pronto minha mão foi entrando nas suas coxas e sentindo sua buceta que estava molhada. Continue lendo Comi a amiga da sobrinha…

A gordinha da calcinha amarela

Olá, vou direto ao conto, pois é um conto verdadeiro então, não tenho nada criativo para inventar.
Tudo começou quando fui trabalhar em uma empresa de informática, lá trabalha uma gordinha linda, de bumbum gigante, eu me encantei logo de cara com aquele bundão, ainda mais com o jeito inocente que ela tem, sua sensualidade sem malícia é o que me deixou mais louco por seu imenso bundão.
Sua função está ligada diretamente aos computadores, então, sendo assim, ela passa o dia quase que inteiro sentada, com aquele bundão arrebitado pra trás estufando na cadeira. Meu Deus, aquilo é a visão do paraíso! Continue lendo A gordinha da calcinha amarela…

Foda deliciosa no sitio

Olá pessoal, desculpe a demora de escrever os contos faculdade ocupa bastante o meu tempo,rsrsrsrs,vamos lá,
Bom depois de um longo tempo que eu e minha prima moramos juntos, ela voltou a morar com os meus tios com isso ficava mais difícil de a gente transar,passado o tempo meus tios compraram um sitio arrumaram tudo direitinho, e um bom tempo depois ele ficou pronto, com isso eu minha prima e meus tios as vezes dormimos lá,e claro era nossa felicidade já que era um luar bom pra comer ela,enfim chegamos num sábado a tarde arrumamos tudo e minha prima com segundas intenções me chamou pra dar uma volta no sitio pra conhecer melhor,chamou os irmãos delas mas eles não queriam ir,claro que ficamos felizes a final ia ser só a gente,saímos andamos mais um pouco pra sair de vista da casa e começamos a um passar a mão no outro,passava a mão na bunda dela principalmente e apertava,pra minha alegria ela foi na frente tirou a roupa e ficou só de biquíni, falei pra ela pra ter cuidado pois podiam Continue lendo Foda deliciosa no sitio…

Levando a esposa novinha pra fuder gostoso

Olá vo contar aqui hoje a ultima foda que minha esposa teve ontem a noite. Ela tem 26 anos 1,50 de altura 35 kilos pentinhos lindo cabelos liso e curto, sempre saimos com casal mais falei que queria uma coisa diferente. combinei que queria levar ela pra da pra outro e eu só vendo, fato que ela topou de imediato de tão safada que era. entrei em um chat de cidade e encontrei um 30 anos corpo normal, trocamos telefone e começamos a combinar mandei algumas foto pra ele de imediato ja queria ir combinamos a noite, ele mandou uma foto do pau dele pra mostrar ele era torto e grande. combinamos de encontrar 3 ruas da minha casa, como combinado fomos e la estava ele. abri a porta do carro e fui logo pro banco de tras e falei com minha esposa pra ir na frente com ele, nos apresentamos e por um instante e ja foi com a mão direto na bucetinha dela que por sinal tava raspadinha. ela apenas abriu as perna e Continue lendo Levando a esposa novinha pra fuder gostoso…