Sexo gostoso depois do Carnaval

Voltamos pessoal, vou pular um pouco a sequencia dos acontecimentos, pq aconteceu uma coisa deliciosa nesse carnaval, para quem não leu nossos contos anteriores sugiro que leia para entender as coisas hehe.
Vamos lá então…
Nesse carnaval fomos em um clube na nossa cidade que é o melhor que temos aqui…muita bebida, musica boa, e como é normal no carnaval as mulheres com as roupas mais provocantes possíveis, mostrando tudo q pode e q não pode, e a minha putinha não foi diferente, foi com uma blusa colorida decotada ao extremo e um shorts branco delicioso, que se olhasse bem, era possível ver o fio dental que ela usava, uma verdadeira esposa puta deliciosa.

Continue lendo Sexo gostoso depois do Carnaval…

Comendo a Priminha Casada Novinha

Festa de Fim de ano, sabe com é, Família toda reunida, pessoal bebendo e com isso os desejos e a atração sexual de todos ficam mais a solta, principalmente aqueles desejos insanos!

Tenho 35 Anos, de boa com a vida, confesso que quando quero sou safado e adoro provocar, ate pq o volume ajuda, (só provocação, pq se não souber como usar é logico que de nada adianta, kkkk), mais indo ao que interesse, entre o pessoal que veio chegou o primo mais novo (19) recém casado com uma morena baixinha da mesma idade, Uma boca que parecia desenhada, cabelos compridos e curvas que realmente são provocantes, mais até td bem, nem pensei em nada, afinal são recem casados tudo é um mar de rosas!
Papo vai e vem, noto que Camila, da umas encaradas de longe, mais imagino que seja coisa da minha cabeça ou que é tudo novo por isso ela fica olhando.

Continue lendo Comendo a Priminha Casada Novinha…

Meu professor fodendo gostoso

Oi pesosal tudo bem? sou Julia 21 aninhos de pura safadeza, sou casadinha com Everaldo corninho assumido.
Estava meio gordinha resolvi malhar numa academia aqui perto de casa, fiz a matriculara já fiz a primeira aula no primeiro dia.
Meu professor Joel um negrão de 1, 90 de altura corpo super malhado um tórax super lindo ele me passou os exercícios eu tava fazendo ele muito atencioso eu estava com roupa de malhar por estava com uma calcinha super linda por baixo do short minha xotinha estava babando de tesão só de ver aquele negrão em dado momento ele me pega por trás para ensinar um exercício eu aproveito dou uma reboladinha ele safado que só pega em meios seios encosta na minha bunda e me da um encoxada fui a loucura seu pau estava duro feito rocha eu pra sacanear mais ainda passo a mão no seu pau e digo. Continue lendo Meu professor fodendo gostoso…

Dando o cu para um desconhecido

Olá tarados de plantão. Vou narrar aqui a segunda vez que traí o meu marido, sendo que esta teve um sabor especial, simplesmente por ter ocorrido a poucos metros dele e com um desconhecido. Ocorreu da seguinte maneira:
Nas ocasiões festivas costumo frequentar uma bela propriedade que tenho em Ponta Negra, na região de Maricá. É uma casa confortável com piscina, sauna, etc. Normalmente a casa é frequentada por vários amigos nestas épocas. Assim, resolvemos romper o ano lá. Fui com meu marido e mais cinco casais com os filhos. Éramos ao todo, dezoito pessoas. No último dia do ano “churrasqueamos” e bebemos o dia todo. Meu marido, para varia, embebedou-se até não aguentar mais. Dentre os casais havia um que não fazia parte do nosso rol de amizades, pois nos foram apresentados no mesmo dia, por um outro casal, este sim, amigos de longa data. À noite todos resolveram ir à praia para curtir a queima de fogos. Ficamos então eu, meu marido e Rodrigo (o rapaz do novo casal). Eu, por estar cansada, Rodrigo por não gostar de tumulto e meu marido por estar completamente bêbado. Continue lendo Dando o cu para um desconhecido…

Irmã gordinha da bucetinha peluda afim de putaria

Olá tudo bem com vocês, tenho 19 anos e dessa vez vou relatar a relação amorosa que tive com a Camila, uma irmã de um amigo, pôr mais que muitos não gostem de mulheres mais gordinhas (acho até feia essa palavra, mulher com curvas, acho mais apropriado) eu curto bastante, mulheres mais cheinhas, mais velhas do quê eu, são a minha paixão. Camila é uma menina de 26 anos, ela é branquinha e gordinha têm cabelos pretos quê vão na metade das costas, a Camila pelo fato de ser gordinha a maioria dos homens a rejeita, eu particularmente acho ela linda por ser gordinha. Ela é aquelas gordinhas plus size. Acho essas mulheres simplesmente lindas, logicamente todas as mulheres são lindas, cada uma tem o seu jeito especial de ser linda.
Camila, tem peitos bem grandes tem um pouco de estrias neles, por serem grandes, a bunda dela não é tão grande quanto os seios, tem um pouco de celulite, a bucetinha dela é uma delícia, é bem peludinha, tipo assim o corpo inteiramente depilado, menos a buceta, é uma delícia isso, os pelos tem uns 5 cm de comprimento, dando indícios de que ela os cultiva a bastante tempo e por serem grandes eles são bem fechados acho uma bucetinha peluda um tesão. A vagina também é bem carnuda e rosada. Camila ela se casou jovem demais, com 20 anos, dois anos depois se separou, depois de descobrir que o marido a traia. Ela começo a ficar gordinha depois que se casou geralmente casamento faz as pessoas engordar. Depois da separação ela voltou a morar com os pais e junto com o irmão. Continue lendo Irmã gordinha da bucetinha peluda afim de putaria…

Uma loira safadona em minha vida

Sempre gostei de participar de grupos de internet. É uma maneira de encontrar pessoas com o mesmo pensamento. Conheci a Andreia assim. Temos a mesma idade e procurávamos a mesma coisa: pessoas para fazer novas amizades.

Trocamos números de telefone e passamos a conversar com mais frequência. Praticamente falávamos todos os dias nas horas vagas. Era comum e prazeroso. Viramos confidentes. Um dia ela me ligou triste porque havia tomado o fora de um cara.

Ela é loira, tem 1, 73m, seios e quadril largos. Seus olhos verdes cortam como se fossem uma navalha. Ela é sensual demais. Eu não nego, gosto de loira. Sou um pouco mais alto e como voltei a malhar estou com um corpo legal. Continue lendo Uma loira safadona em minha vida…

Fodida pelo vizinho novinho dotado

Tinha acabado de me divorciar, há algum tempo as coisas não iam bem no meu casamento, meu marido não ligava mais pra mim, me traía quando podia, mal falava comigo, e o sexo já era uma raridade para mim.

Chegamos a um acordo, ele ficava com a casa, e eu levava alguns móveis, e iria para a antiga casa dos meus pais, que já faleceram e deixaram de herança. Quando estava realizando a mudança, percebi que o bairro aonde cresci havia mudado muito.

Havia muitas casas nos terrenos que eu lembrava que eram vazios. Antigamente, minha família era uma das poucas que moravam por este lado da cidade, e agora está bem desenvolvida, com direito a um belo mercado bem perto de casa.

Quando me acomodei totalmente, fui para a área de casa, onde na infância, costumava passar a maior parte do dia, fiquei sentada em uma cadeira aconchegante, lembrando de tudo que havia passado por aqui, foi me dando um sentimento de nostalgia. Continue lendo Fodida pelo vizinho novinho dotado…

Comi a mulher casada do batepapo UOL

Essa história aconteceu em 2011 quando estava no batepapo uol no qual ocorreu essa deliciosa putaria sexual

Eu tinha terminado com a minha namorada e resolvi me cadastrar num site de relacionamentos.
Depois de algumas tentativas, vi um perfil de uma moça casada, um pouco mais velha que eu, sem foto no perfil, e a procura amigos. Resolvi tentar a sorte e mandei uma mensagem me apresentando, dizendo que tava meio sozinho, e deixei o meu telefone, para que, caso ela se interessasse, entrasse em contato.

Acabou dando certo. No dia seguinte ela me ligou pela manhã. Conversamos um pouco e eu a chamei para sair à tarde, pois eu trabalhava só até as 14h00. Ela aceitou, e marcamos de nos encontrar numa lanchonete perto da casa dela às 14: 30. Eu cheguei antes, e resolvi fazer um lanche pois não tinha almoçado! Pouco depois ela chegou. Era uma morena bem bonita, com óculos escuros, blusa e mini saia. Eu fiquei excitado ao vê-la. Nos cumprimentamos e conversamos um pouco. Ela tava nervosa com medo de alguém a conhecer. Propus de pegarmos o meu carro e irmos para outro lugar. Ela aceitou, mas tava com receio de me acompanhar até o carro. Então, combinamos de eu ir sozinho e pegar o carro, parar o carro perto do comércio, e ela entrar. Continue lendo Comi a mulher casada do batepapo UOL…