Sou viciada em siririca e adoro ser

Bom dia/tarde/noite, dependendo da hora que estiver lendo. Sou uma garota e me chamo Mari, tenho 21 anos no momento. A confissão que eu tenho pra falar é que eu sou muito viciada em bater siririca, mas diferente de muitas que tem esse vício e buscam formas de corrigir, no meu caso é algo que gosto de manter. Eu adoro ser viciada, amo bater siririca diariamente e não tenho vergonha de falar isso pras pessoas que converso no dia a dia as redes sociais que uso na busca de companhias pra terem prazer comigo. Minhas contas são todas contas adultas, contas de putaria mesmo, pra eu sempre me excitar bem antes de começar a bater minhas siririquinhas. Tenho alguns fetiches na masturbação, como fazer com outra pessoa enquanto assistimos porno ou falamos putaria e adoro ver uma exibição. A principal que vejo nas redes sociais, especificamente no twitter, são vídeos com trans. Já que sou uma mulher pansexual é a minha categoria favorita no

Continue lendo Sou viciada em siririca e adoro ser…

Namorado da minha mãe volta a me comer

Desde q ele me comeu , fico evitando vê ele com minha mãe , fico com vergonha, receio sei lá. Era em um sábado , quando havia saído com umas amigas a tarde, quando volto a casa estava um silêncio, fui na cozinha e a porta do quarto da minha estava aberta, ela tava deitada dormindo. Quando me deparo com o F. Só de toalha.
Ele diz se aproximando de mim:
– olha quem chegou , tava só te esperando .
Fiquei toda sem graça , e falei q ele é doido, a mãe tava dormindo. Ele aponta para a pia da cozinha, havia 2 garrafas de vinho. Minha mãe sempre foi super fraca pra bebida , ela apaga , e não acorda por nada .
– Vai tomar um banho vou te esperar no teu quarto.

Continue lendo Namorado da minha mãe volta a me comer…

Viciada em Sexo Anal

Conheci muitas mulheres naquele chat. Fiz a volta na grande PoA só conhecendo mulheres. Todas elas gordinhas deliciosas.
Um dia no trabalho, recebi uma mensagem, era mais uma gordinha. Renata era seu nome. Ela morava em Canoas na casa da irmã. Ficamos alguns dias conversando. Nessas conversas, Renata confessou que adorava sexo anal. E que queria dar a bunda pra mim. Marcamos de nos encontrar numa estação do trensurb que ficava perto pra nós dois. Cheguei antes, então fiquei esperando. Daqui a pouco chega uma mensagem no chat:

Continue lendo Viciada em Sexo Anal…

Primeira vez da minha esposa com outro

A amigos vem aqui contar um acontecido em nossa vida quando minha esposa experimentou outra rola.tudo aconteceu esse ano de 2021 já planejavamos outro nossa cama a tempo pois sempre conversamos até que em junho resolvemos colocar em prática como nossa cidade e pequena não podíamos arriscar teria que ser de confiança até que encontramos uma pessoa em uma festa clandestina.chegando na festa minha esposa começou a beber e ficar soltinha ela usava uma saia curta e um top sem sutiã e sem calcinha por volta de 23hrs ela já tá dançando com um rapaz alto negro e eu olhava já de pau duro só esperando oque ia acontecer até que ela veio até mim e disse que o rapaz chamado Carlos estava

Continue lendo Primeira vez da minha esposa com outro…

Minha gostosa consulta com o ginecologista

Olá, me chamo Sofia e vou contar sobre minha gostosa consulta com o ginecologista.  Sou ruivinha, branquinha, seios médio e bicudos, bundinha arrebitada, coxas grossas, e uma buceta lisinha. Sempre fui uma putinha desesperada por sexo. Atualmente tenho 19 anos, quando isso aconteceu eu tinha por volta de uns 16. Estava à procura de uma clínica qualquer em busca de vaga para uma consulta de rotina e encontrei uma perto da minha casa. Consegui uma vaga no último horário daquele mesmo dia. Voltei para casa tomei um banho, como de costume me depilei, coloquei uma blusa, e um shortinho sem calcinha por baixo, que estava tão socado na bunda que dava pra ver boa parte de minha buceta carnuda. Cheguei na clínica, e a recepcionista pediu pra que eu esperasse pois eu já era a próxima e última a ser atendida. Eu tinha quase

Continue lendo Minha gostosa consulta com o ginecologista…

Segunda Vez na casa de Swing

Há muito tempo acompanho o site e gosto muito de contos Eróticos, mas só agora consegui postar algo que aconteceu comigo e minha esposa.
Somos casados a dois anos, e com um filho. Sempre tive vontade de ver minha esposa com outro na cama. O Verdadeiro corno manso e gosta de ver a esposa feliz e satisfeita com outro.
Chamo-Me Michel tenho 29 anos, 1,78mt e atualmente 90kg, minha esposa Lívia 28 anos, 1,65mt e atualmente 65kg, bunda grande(no qual sou louco).
Vamos ao relato. Não coloquei a Primeira vez na Casa de Swing porque não aconteceu nada demais, fomos apenas para conhecer.

Continue lendo Segunda Vez na casa de Swing…

A Cabeleireira Casada Goza No Salão Pra Mim na Webcam

De tanto escrever contos eróticos aqui neste site de sexo virtual, muitas mulheres entram em contato comigo querendo viver a mesma experiencia que tive e tenho com outras mulheres, sejam elas casadas ou nao, porém, o que todas tem em comum é a mesma coisa, um desejo de entrar neste mundo oculto do sexo virtual.

Um fogo além do comum, o medo de ser descoberta pelo marido e o prazer de viver um novo romance, porém, sem perigo, já que é virtualmente e sem mostrar o rosto…

Pois bem… Em um dia abrindo meu email recebo uma mensagem de uma leitora implorando para responde-la ja que ela não ve a vida mais com cores e, sim em preto e branco. Ela tem filhos já acima de 6 anos de idade, porem, o marido nao a procura faz anos e estão sem relação há meses. Continue lendo A Cabeleireira Casada Goza No Salão Pra Mim na Webcam…