Uma noite de sexo ao acaso

Boa tarde amigos,
Bom esse é meu primeiro conto, espero que gostem…
Vamos lá, sou casado, moreno, corpo atlético e tenho 23 anos, e no acontecido eu ainda tinha 20 anos. um certo dia, estava mexendo no facebook, quando encontrei um link de um grupo de safadeza no whatsapp, sem nada para fazer, entrei lá para vê o que dava kkkk, entrei me apresentei para a galera, tinha umas mulheres bem interessantes, nenhuma10/10, mais mulher, é mulher né, uma em especifico me chamou atenção, vamos chamar ela de Cris, acho q já era por volta das meia noite, quando chamei ela para conversar no privado. a principio ela não se demonstrou muito interessada, mais eu fui insistindo (gosto da sensão de conquista), papo vai, papo vem… chegamos no assunto que eu queria, sexo kkk comecei a falar para ela, o que eu costumava a fazer, dei um exemplo… Continue lendo Uma noite de sexo ao acaso…

Comendo a marcilene casada

Olá me chamo deco tenho 32 e vou contar outras de minhas lindas aventuras sexuais,estava numa festa com minha namorada num cantinho bem aconchegante e logo os amigos vieram me comprometendo e Carlos era um grande amigo meu de longa data,me apresentou sua esposa marcilene e logo vi que era linda e gostosa,Me deu uma encarada de safada e disse,ele fala muito de Vc rsrsrs,daí minha namorada pediu PR levá-la em cada pois não estava bem,e avisei a Carlos que retornaria,voltei e ficamos conversando e sua esposa não parava de me olhar nos olhos Carlos foi ao banheiro e ficamos só nos dois e ela me disse,olha Carlos falou tudo de vc PR mim,que vc é safado é gosta de trair sua esposa,Logo percebi o que a safada tava querendo e depois fui direto,por que está dizendo isso?ela disse que tinha muita vontade de me conhecer melhor,daí marcamos PR o dia seguinte,a safada já estava no lugar direitinho,entrei no seu carro,e logo fiquei Continue lendo Comendo a marcilene casada…

Minha putinha deu pra outro macho

Bem como vocês leram no título, teve uma vez que a Marielle deu pra outro cara sem ser eu, e tudo isso porque a gente acabou brigando, e de uma certa forma terminando (por um dia rsrsrs). De uma certa forma ela tinha realizado indiretamente o meu sonho nesse dia.
Enfim eu não me lembro agora qual exatamente foi o verdadeiro motivo pra nós termos brigados mas lembro de ter dito no final: “quer saber ? A vida é sua ! Faz o que você bem quiser. Vamos terminar que é melhor !”
E nesse dia ela ia sair com algumas amigas pra se divertir, e foi o que ela fez, se arrumou toda e saiu com elas, nisso eu estava em casa e como eu sei que ela não ia fazer nada demais eu apenas ignorei(isso era o que eu pensava). Então mais tarde eu vi que ela tinha postado uma foto, e vi o quão linda e gostosa ela tava. E já de cabeça esfriado percebi o quanto babaca eu fui com ela, no dia seguinte eu decidi ir na casa dela me desculpar e tentar reconciliar o nosso namoro. Continue lendo Minha putinha deu pra outro macho…

Punheta com 2 amigos na laje

Meu nome e roger e isso aconteceu quando tinha meus 14 anos com 2 amigos, estavamos na casa do meu amigo bruno, eu e mais um amigo, bruno estava no computador e eu e esse amigo no quarto com ele, entao decidimos descer na laje que estava em reforma, e quando chegamos na laje comecamos a bater uma, eu ja cheio de tesao comecei a olhar o pau do bruno, o pau dele nao era muito grosso mas tinha uma cabeca grande e roxa nossa aqui me deu um tesao, entao olhei pro pau do meu outro amigo e la estava ele com seu pau moreno grande batendo uma, ai o bruno e meu amigo disse que iria gozar e eu doido pra ve, o bruno deu uma gozada perto da janela aquele gostoso, o meu outro amigo disse pra mim que precisaria de uma forca pra gozar entao ele disse que se eu ficasse de 4 e mostrasse o cuzinho pra ele ai ele gozava, eu como tava querendo muito ver a porra dele jorrar eu aceitei, abaixei meu shorts e com as 2 maos abri as bandas do meu rabinho e mostrei pra ele, ai ele pediu pra dar uma encostada na meu cuzinho pra ele sentir, eu com um tesao imenso Continue lendo Punheta com 2 amigos na laje…

O lado puta da minha vida

Sou Maya, tenho 19 anos e como estou fechada em casa por causa da quarentena, resolvi contar minha história. Comecei cedo no sexo, nada de beijinho, já foi pica na boca e eu adorava. Tenho pele clara, olhos cor de mel, cabelo escuro, seios e bunda farta mas cara de menina.
Aos 15 os homens já babavam por mim e eu adorava atiça los com roupas curtas, mas o meu método favorito era chupar fervorosamente um pirulito na frente dos caras, com prazer e dando uns gemidinhos acompanhando de uns “que delicia” “hummm…gostoso”. Mas só me descobri como puta em uma festa de 15 anos de uma amiga, qdo fui escondida para o quarto com o Felipe, irmão dela que fazia faculdade em outra cidade. Bateram na porta: era o amigo dele da faculdade dizendo que iria embora pq não estava aturando “festa de criança”. Eu estava nua de joelhos no chão chupando o pau dele. Continue lendo O lado puta da minha vida…

Diploma em putaria

Sou Laura tenho 21 anos, cabelo preto, liso, longo, pele clara e olhos pretos, tenho corpão e rosto de boneca. Sempre fui gata e os caras sempre estavam atrás de mim, mas casei virgem e pura aos 17, minha família é muito conservadora . Aos 19 fiquei viúva e descobri que meu marido me traia desde do namoro e todo mundo sabia. Me senti uma idiota, a boa moça trouxa. Meu pai logo foi dizendo que depois do período do luto ia arrumar outro casamento pra mim. Cai na real então: tinha 19 anos, agora a grana era minha… era a minha hora. Sem ninguém saber me matriculei numa faculdade em São Paulo e antes de ir embora fui atrás de um inimigo do meu marido que vivia me cantando, dizendo que eu merecia um homem de verdade. Na lata disse que agora era a chance dele. Foi minha primeira vez no motel e ele me fodeu tão gostoso…só aí percebi o que estava perdendo. Vim pra São Paulo apesar dos protestos da família, eu queria estudar e dar. Aluguei um Continue lendo Diploma em putaria…

Saudade do meu Nego

Ola, faz tempo q não escrevo, meu nome é Chris, sou gordelicia e vim contar q estou sozinha e morrendo de saudade do meu Nego, nos meus outros contos puderam ver qto ele é safado. Nossa ultima transa foi num motel, bem conhecido aqui em SP, saímos pra jantar e ele me comeu de sobremesa. No caminho do restaurante ate o motel, fui mamando o pau delicia dele, fazendo boquete bem molhado pra ele, sugando o pau dele, querendo sentar e rebolar. Ao chegarmos no motel, entramos na garagem da suite ele travou a minha porta, desceu do carro, fechou a garagem e veio ate minha direção com o pau pra fora, olhou bem serio pra mim e disse “vou meter em vc aqui mesmo, minha pequena gostosa”, ele me colocou de quatro com a bunda pra fora do carro e enquanto colocava o pau , batia na minha bunda e tocava meu grelinho, eu so fazia rebolar naquele pau, ele quando viu q eu ia gozar parou de meter, tirou o pau e falou no meu ouvido “vai pra cama, me espera só com esse fiozinho e com a bunda pra cima, eu vou comer seu cu” , ele entrou no quarto, eu estava la, do jeito q Continue lendo Saudade do meu Nego…