Carol com vontade de fazer dupla penetração

Eu aqui de novo com mais um conto para vocês. Tentarei, como sempre, não estender tanto o conto assim, mas acabo me empolgado com a história, relembrando os fatos e fico querendo relatar tudo a vocês.

Bom, esse aqui se passa depois do meio do ano de 2016, no ultimo conto, Carol havia me chamado para a festa junina próximo à rua dela e transamos mais uma vez. Depois daí a coisa ficou ainda mais intima.

Continue lendo Carol com vontade de fazer dupla penetração…

Ela foi meu presente de aniversário

Se tem uma coisa ruim em se fazer aniversário no começo ou no final do mês é que normalmente é o período que estamos mais zerados em se tratando de grana. No começo desse mês eu completei mais um ano de vida e como nos demais anos, a carteira estava vazia e não tinha a possibilidade de fazer nada para comemorar no final de semana que estava próximo. As mensagens de felicitações apareciam o tempo todo via e-mail e demais aplicativos de conversa que utilizo das amizades que fiz no decorrer dos tempos e junto, vinham os convites para sair, beber, festejar e tudo aquilo que estava impossibilitado de fazer. Quem me conhece mais de perto sabe que tenho uma enorme resistência em aceitar que me paguem as coisas ou sair de casa completamente sem dinheiro, rejeitei todos os convites, prometendo que no outro final de semana compensaria a todos e sairíamos para comemorar juntos!

Continue lendo Ela foi meu presente de aniversário…

Chupou e minha esposa viu

Bom me chamo Ricardo tenho 23 anos e já sou casado mora com a minha esposa faz 3 anos.
Sempre gostei da nossa relação um sexo gostoso com direito a tudo a boquete dupla penetração qual do transo coloco o dedo no cu dela ,,, mais nossa relação começou a ficar fria ate que um dia uma amiga dela começou a ir la em casa ficava com a gente la e tals. Nunca tive maldade com ela apesar de ser um loira olhos verdes uma nordestina bem encorpada bem gostosa que você olha e pensa que deve ter uma bulezinho bem rosinha.

Continue lendo Chupou e minha esposa viu…

Carta para amante nosso

Querido amigo/amante,
As tuas fotos são deliciosas. Quer a minha puta, quer eu, ficamos deliciados com os teus belos pés, feitos sem dúvida para serem lambidos e os dedos chupados um a um.
Imagino como serão esses pés a fazer-me um footjob. Quando eu estiver pronto, derramo todo o meu esperma nos teus pés para depois ir lamber tudo até deixar os teus pés limpos do esperma.
Enquanto isso tu estarás a chicotear o corpo dela, nas costas, no traseiro e depois viras-te para os seios e barriga, onde o chicote vai castigar mais levemente.

Continue lendo Carta para amante nosso…

Loira mamando porteiro negro

Porteiro Negão gozou no meu rosto

Gostaria de avisar aos leitores que sou bem detalhista, por isso, se você não gosta de um relato longo e rico nos detalhes, então não leia.

Esta é uma experiência real.

Amo receber mensagens de pessoas que gostam das minhas experiências, bem como de homens bonitos e bem dotados afim de uma amizade discreta e gostosa. Meu e-mail para contato é: gataloiracasada@gmail.com ou enviem o endereço de Skype que eu add vocês.

Continue lendo Loira mamando porteiro negro…

Sexo no Cinema

Bom… Essa história aconteceu cmg a algum tempo atrás… Eu é minha namorada fomos ao cinema, e foi onde aconteceu uma das melhores transas da minha vida.
Era uma segunda feira normal, havíamos combinado de ir ao cinema assistir 50 Tons de Liberdade, acabei me atrasando ao sair do trabalho e fui correndo ao encontro dela que já me esperava no cinema. Toda linda com sua sainha resinada, uma blusinha básica branca e toda cheirosa, ela é muito gata não é pq é minha namorada não, pense numa morena, olhos verdes, sorriso encantador, com os seios que enchem a sua mão e te deixam com água na boca na minha opinião o mais

Continue lendo Sexo no Cinema…

Punhetei 3 Irmãos

/ME CHAMO MADALENA TENHO 46 ANOS , SOU CASADA E TENHO 2 FILHOS , MAS REALMENTE O QUE VOU CONTAR É ALGO BEM SACANA QUE ME ACONTECEU QUANDO AINDA ERA UMA MENINA , MEUS PAIS EVANGÉLICOS UMA DOUTRINA BEM RIGOROSA ,MAS EU DESDE AQUELE TEMPO ERA DANADA , TINHA UMA VIZINHA MUITO AMIGA DA MINHA MÃE E DO MEU PAI TAMBÉM , MAS O PROBLEMA ERA QUE ELA TINHA 3 RAPAZES E AS VEZES ÍAMOS LÁ E ELES ESTAVAM SEMPRE POR LÁ , NÃO VOU COLOCAR OS NOMES DELES ,MAS SIM CHAMA

Continue lendo Punhetei 3 Irmãos…

Minhas idéias excitantes

Olá estou de volta depois da pastagem EU E MEU MARIDO, resolvi voltar para postar mais uma desta vez uma mais gostosa.

De manhã logo cedo acordei com um tesão enorme nem meu marido deu conta na noite anterior o fogo ainda estava aceso .
Bom,acordamos transamos logo pela manhã como de costume ,pois também não fico sem uma bela transa para me despertar. Meu marido gozou igual a um louco junto comigo mas eu queria mais ,ele dizia que estava exausto deixei pra lá.
Coloquei meu vestidinho curtinho sem calcinha e me levantei enquanto ele havia ido até a padaria mais próxima.

Continue lendo Minhas idéias excitantes…