Minha gostosa consulta com o ginecologista

Olá, me chamo Sofia e vou contar sobre minha gostosa consulta com o ginecologista.  Sou ruivinha, branquinha, seios médio e bicudos, bundinha arrebitada, coxas grossas, e uma buceta lisinha. Sempre fui uma putinha desesperada por sexo. Atualmente tenho 19 anos, quando isso aconteceu eu tinha por volta de uns 16. Estava à procura de uma clínica qualquer em busca de vaga para uma consulta de rotina e encontrei uma perto da minha casa. Consegui uma vaga no último horário daquele mesmo dia. Voltei para casa tomei um banho, como de costume me depilei, coloquei uma blusa, e um shortinho sem calcinha por baixo, que estava tão socado na bunda que dava pra ver boa parte de minha buceta carnuda. Cheguei na clínica, e a recepcionista pediu pra que eu esperasse pois eu já era a próxima e última a ser atendida. Eu tinha quase

Continue lendo Minha gostosa consulta com o ginecologista…

Segunda Vez na casa de Swing

Há muito tempo acompanho o site e gosto muito de contos Eróticos, mas só agora consegui postar algo que aconteceu comigo e minha esposa.
Somos casados a dois anos, e com um filho. Sempre tive vontade de ver minha esposa com outro na cama. O Verdadeiro corno manso e gosta de ver a esposa feliz e satisfeita com outro.
Chamo-Me Michel tenho 29 anos, 1,78mt e atualmente 90kg, minha esposa Lívia 28 anos, 1,65mt e atualmente 65kg, bunda grande(no qual sou louco).
Vamos ao relato. Não coloquei a Primeira vez na Casa de Swing porque não aconteceu nada demais, fomos apenas para conhecer.

Continue lendo Segunda Vez na casa de Swing…

A Cabeleireira Casada Goza No Salão Pra Mim na Webcam

De tanto escrever contos eróticos aqui neste site de sexo virtual, muitas mulheres entram em contato comigo querendo viver a mesma experiencia que tive e tenho com outras mulheres, sejam elas casadas ou nao, porém, o que todas tem em comum é a mesma coisa, um desejo de entrar neste mundo oculto do sexo virtual.

Um fogo além do comum, o medo de ser descoberta pelo marido e o prazer de viver um novo romance, porém, sem perigo, já que é virtualmente e sem mostrar o rosto…

Pois bem… Em um dia abrindo meu email recebo uma mensagem de uma leitora implorando para responde-la ja que ela não ve a vida mais com cores e, sim em preto e branco. Ela tem filhos já acima de 6 anos de idade, porem, o marido nao a procura faz anos e estão sem relação há meses. Continue lendo A Cabeleireira Casada Goza No Salão Pra Mim na Webcam…

Sol, praia e uma rola gostosa pra minha bucetinha… combinação perfeita

Fui a praia como sempre vou aos finais de semana… moro em frente ao mar, no décimo quarto andar de um prédio em Ipanema-Rio de Janeiro, adoro sol, verão, e isso me motiva a vestir shorts, blusinhas, minissaias, e todas essas roupas que ressaltam a beleza do meu loiro corpinho de ninfeta, com seios fartos, coxas roliças e uma bunda empinada bem gostosa em 1 e 60 de altura…

A praia estava movimentadíssima nesse dia, era um domingo, e eu estava trajada em um sexy biquíni pretinho, estendi minha toalha na areia e sentei, onde fiquei observando as pessoas sentadas ao redor, em pé, transitando, vindo ou indo pro mar, pessoas com idades, corpos e cores diversos, tudo enquanto sentia o clima gostoso que fazia, o sol foi aos poucos ficando quentinho, a brisa batia suave na minha pele aloirada, enfim, eu estava naturalmente me deliciando, como sempre… quando então meus verdes olhos avistaram os olhos de um alguém que ali próximo também me observava, e até gostei

Continue lendo Sol, praia e uma rola gostosa pra minha bucetinha… combinação perfeita…

Aos 19 anos decidi virar puta

Eu com 19 anos, cabelos castanhos médios, peitos médios durinhos, bunda redondinha e um puta fogo no rabo.
Meu marido é alto, moreno cabelos preto e um corpo que eu amo me deliciar.
Nos mudamos a pouco tempo pra SP e só temos um ao outro, ele trabalha como servente e o dinheiro dele não é o suficiente pra muita coisa. Estou a procura de um, mais ta difícil, entreguei alguns currículos e estou a espera.

Uma semana depois recebi um e-mail dizendo que precisariam de uma secretária e eu me encaixava na vaga. Dei pulinhos comemorando e fui tomar um banho.
Peguei meu pau de borracha e entrei no banho, posicionei ele na minha buceta e comecei passar no grelinho comecei gemendo baixinho manhosinha. Continue lendo Aos 19 anos decidi virar puta…

Provocando os amigos do meu marido

Eu cheguei em casa do trabalho, tomei um banho e por estar uma pouco frio, coloquei uma blusa de frio do meu marido e um shortinho bem apertado e curto que deixava a “polpa’ do meu bumbum aparecendo, cabelo solto e fui para a cozinha preparar algo para comermos quando ele chegasse.
Dai alguns minutos ouço a porta batendo e vou de encontro a ele, que ainda estava com a porta da casa aberta, abraço-o e o beijo com certo desejo. Quando abro os olhos vejo dois de seus amigos do escritório parados na porta, um mais velho (João) e outro mais novo (Jose) quase me comendo com os olhos. Meu marido me abraça me levantando um pouco do chão e me coloca mais distante da porta e convida os amigos para entrarem. Eu constrangida, digo-lhes para ficarem á vontade que iria ao meu quarto me vestir e depois viria dar atenção á eles, rapidamente eles retrucam dizendo que não

Continue lendo Provocando os amigos do meu marido…

Meu Destino É Pecar

Não sei se estou certa. Com trinta e dois anos, divorciada aos vinte e sete, sem filhos, venho procurando dar um destino certo a minha vida.

Um bom emprego, pois sou formada em Administração de Empresas, um apartamento maior e em melhor local do que onde moro atualmente, um homem, não um macho, mas um companheiro, filhos e todos os sonhos de uma mulher, que já tive e se foram rio abaixo. Dizem que sou uma mulher bonita. Olhos e cabelos cor de mel, pele dourada pelo sol sem excesso, rosto bem feito com os ossos determinados, o que dá expressão a minha cara. Continue lendo Meu Destino É Pecar…