Minha Sogra, Minha Amante

Logo depois que conheci minha esposa , fui morar na casa dela, ela já tinha uma filha que era pequena na época, ela trabalhava e quem cuidava da filha era a avó, eu saia para meu trabalho depois da esposa, neste intervalo ficava eu a sogra e a filha dela em casa,
Mas eu sempre fui de andar a vontade e minha sogra na época usava roupas provocantes.
Sempre tivemos bom relacionamento, eu e a sogra.
E logo começaram as tentações, como eu dormia nu, levantava para me vestir sem me preocupar pois sabia que a a sogra estava a três cômodos e não acordaria ela, a ideia de eu estar em casa com a sogra e pelado, me fazia ficar de pinto duro, se eu ouvia barulho me enrolava no roupão, mas as vezes a sogra saia de seu quarto para ir ao banheiro e como a gente se dá super bem, o nosso bom dia era com um bjo no rosto e um leve e breve abraço,

Continue lendo Minha Sogra, Minha Amante…

Mamãe se impressionou com o tamanho

Olá, esse conto é sobre como a minha mãe não resistiu a minha piroca de 25cm, tenho 18anos baixinho 1,6m, magro , mas meu pau é enorme 25cm e muito grosso , a mão não fecha em volta. Minha mãe tem 38 anos, é uma baixinha gostosa da bunda grande , branquinha.

Minha família é muito sacana ,tudo mundo fala muita merda, meu pai é o campeão ,mas minha mãe, minha irmã mais velha 22anos e meus tios, quando vão lá em casa ,não ficam pra trás. Todo mundo começa a beber quando já estão bêbados as piadas e sacanagens ficam ainda mais pesadas. Só eu que sou meio tímido e ainda era virgem então ficava sem graça de comentar qualquer coisa.

Continue lendo Mamãe se impressionou com o tamanho…

Uma noite inesquecível

Olá gente, essa história aconteceu comigo e a minha Tia Luciana (irmã por parte de mãe) em 2019.
Tudo começou quando a minha tia Luciana havia sido convidada para o casamento da amiga de infância dela, ela no caso topou ir por ela ser madrinha da noiva e pelo segundo motivo que ela estaria de férias do trabalho dela e que a cidade que seria o casamento era Maceió, com isso, a minha tia me convidou para ir junto para ser o par dela, que imediato topei sem pensar duas vezes. Chegado o dia da ida à Maceió, a minha tia estava super animada e Muito apegada a mim, durante a ida toda a cidade nordestina a minha tia ficava direto me beijando na bochecha, me abraçava, ficava direto me elogiando que “estava lindo”, fazia questão de ficar de mão dada a mim e quando a elogiava ou lhe dava um beijo na bochecha, ela ficava

Continue lendo Uma noite inesquecível…

Prima Peituda E Safada

Olá me chamo júnior tenho 1,84, 98kg nem magro nem gordo, no ponto kkkk
Quando eu tinha uns 15/16 anos eu tinha uma prima, vou chamar ela de Isabele kkk, uma negra meia gordinha bunda grande peitos grandes nossa eram lindos, e fora que ela era bem vagabunda, não tínhamos muitos convívio fui conhecer ela com 13/14 anos, ela é 7 anos mais velha que eu, oque vou contar aconteceu no meu aniversário. Ela sempre foi safada pro meu lado, quando dormia na minha casa no quarto da minha irmã ela tomava banho e ia só de calcinha no meu quarto pedindo uma camisa emprestada sendo que minha irmã tinha várias camisas, fora que nas festas que íamos ela ficava

Continue lendo Prima Peituda E Safada…

Minha cunhadinha é muito safada

Conheci a minha cunhada muito antes da minha esposa e sempre rolou um clima entre nós, passados muitos anos, acabei casando com a sua irmã e ela também se casou, porém, sempre que nós nos víamos aquele sentimento de desejos continuava, sempre dei um jeito de fazê-la prestar atenção no meu pau, sempre deixa bem duro para que ela visse e quando íamos para a praia, ficava olhando aquele xoxotão gostoso, mas, sempre com cuidado para que a minha esposa não percebesse.

Ela tinha o costuma de assistir Porno Legendado e quando descobri isso fiquei com um tesão enorme pela safada

Um belo dia ela avisa a minha esposa que viria pra São Paulo (Ela mora no interior) que precisava resolver uns probleminhas e que iria ficar em casa, quando soube disso, fiquei de pau duro no trabalho o dia inteiro, não via a hora de chegar em casa e ver ela.

Continue lendo Minha cunhadinha é muito safada…

Não resisti a tentação do meu sogro

Olá estou aqui para escrever um conto real. No primeiro era apenas um desejo que eu tenho de ser pega de jeito por um homem bem mais velho, que seja meu patrão e eu não conheça.

Nesse conto relato minha primeira traição justo com alguém tão próximo.

Meu nome é Juliana, tenho 26 anos e um corpo muito bonito, sou loira. Sou uma mulher casada há 4 anos, porém sempre tive meus desejos.

Essa história aconteceu um ano depois que casei, eu ainda não havia acabado a faculdade de enfermagem, quando meu sogro quebrou os dois braços em um acidente de moto, logo após o acidente tive que me ausentar por um tempo da faculdade pois tive que ajudar com meu sogro.

Continue lendo Não resisti a tentação do meu sogro…

Meu pai me comeu depois de casada

Oi, depois de muito tempo resolvi contar essa história. Me chamo Andreza, fui criada em uma família normal, com meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo. Meu pai é policial militar, na época as pessoas não malhavam muito, mas ele já era forte. Isso era no começo dos anos 2000.

Atualmente tenho 28 anos e meu pai quase 50, mas quando tudo começou eu tinha somente 14. Sempre tive um corpo evoluido para minha idade. Minhas coxas já eram grossas e meu bumbum carnudo. Eu gostava de usar roupas folgadas em casa, ou as vezes muito curtas, como shortinhos que mostravam a polpa da bunda.

Continue lendo Meu pai me comeu depois de casada…