Meu sogro é pai da minha filha

Tudo começou quando eu e meu esposo começamos a brigar pelo fato de que eu não conseguia ficar grávida de forma alguma. Eu sabia que ele tinha esse sonho de ter filhos, e eu também. Estávamos tão frustrados que eu já estava vendo o nosso casamento ir para o espaço.
Comentei a situação com uma amiga e ela me aconselhou a procurar um médico. Assim, sem meu esposo saber, eu fiz uma série de exames para detectar se o problema de fertilidade estava em mim ou nele. Depois de uns 20 dias recebi os resultados. Meu marido não os viu porque estava viajando.

Os exames mostraram que não havia nada de errado comigo, mas sim com o Fábio, meu esposo. Nosssaaa!! Isso ia ser um baque para ele. Mas eu pensaria mais nisso quando ele voltasse da viagem, já que eu tinha que dar atenção ao meu sogro, que tinha ficado na nossa casa para me fazer companhia na ausência do Fábio.

Continue lendo Meu sogro é pai da minha filha…

Minha cunhadinha safada

Bom fazia uns 4 ou 5 meses que havia comido o cu da minha cunhadinha desde lá perdemos um pouco de contato e ela arrumou namoradinho um pia de bosta ela me deu somente cuzinho pq disse que casaria virgem isso era a ilusão de sua cabeça aquele guri já havia comido sua buceta aí a uns dias atrás fomos na minha sogra ela conta que minha cunhadinha havia acabado moro com esse guri aí conversa vai conversa vem minha sogra fala com minha esposa que minha cunhada tinha que fazer um exame de olhos só que lugar era longe minha esposa fala que eu estaria de folga nesse dia e me olha se podia levar ela confesso que meu pau começo da sinal só de imaginar a cunhada kkk falei que podia levar bom nisso

Continue lendo Minha cunhadinha safada…

Minha Enteada Safadinha

Olá esse é o meu segundo conto do ano de 2021 eu espero que gostem, hoje eu vou relatar aqui o que realmente aconteceu, por isso irei me referir aos envolvidos por apelidos.

A alguns anos comecei a me relacionar com a Mari, uma morena linda, gostosa demais e tarada por sexo, sempre que podíamos estávamos trepando, em qualquer lugar da casa e a qualquer hora, trabalhávamos em turnos diferentes, quando ela chegava em casa logo eu já tinha que sair, então nossas trepadas eram intensas apesar do pouco tempo que tínhamos juntos. Continue lendo Minha Enteada Safadinha…

Meu cunhado enfiou o cacete em mim

Tudo começou quando minha irmã comentou que se mudariam para a cidade onde eu morava, primeiramente viria meu cunhado Xavier, porque assim ele procuraria um local onde morar apartamento ou casa e somente depois que estivesse tudo resolvido mandaria buscar minha irmã e os filhos. Minha irmã tem um bom emprego, mas por razões do trabalho do marido, que foi transferido, estava tentando também ser transferida para a unidade daqui, mas nesse momento, isso era inviável e assim teria que aguardar ainda algum tempo. Enquanto meu cunhado não conseguisse alugar ou comprar seu próprio lugar, combinamos que ele ficaria conosco.

Continue lendo Meu cunhado enfiou o cacete em mim…

Apaixonada pelo cunhado

Tudo que vou relatar pra vocês ocorreu com muito mais detalhes, irei tentar abreviar o máximo possível.
sempre gostei muito de contos leio desde a adolescência, e por isto estou compartilhando uma parte da minha vida com vocês.
sou uma mulher de 31 anos, pele clara, baixinha, seios grandes, pra não dizer enormes e como amamentei muito pouco estão perfeitos, sem dúvida a parte que mais gosto do meu corpo são meus seios e rosto!
Meu esposo e um homem bonito 32 anos, olhos verdes, alto, corpo normal, o que mais acho bonito nele são seus olhos e o belo par de pernas! Continue lendo Apaixonada pelo cunhado…

Minha irmã me seduziu

Nossa família quando ia ao litoral,a cidade era mais simples haviam casas e vizinhas mais novas, muitas loirinhas e uma moreninha de pele bem clara q me arrependo de ter terminado c/ ela, certamente minha vida seria muito diferente.
Então na época de férias ficávamos pelo menos 1 mês em nossa casa de praia, e as crianças crescem, as meninas viram moças e deixam de brincar para fazerem outras coisas, e minha irmã estava moça e batia em idade c/ as amigas, liderava algumas brincadeiras, a mais inocente? Beijo-Abraço ou Aperto de mão.

Continue lendo Minha irmã me seduziu…

Tia boa de boca

Bem, o que vou contar, mudou o minha vida (pra melhor). Eu tinha 16 anos e já não era virgem a alguns anos, mas mesmo assim eu ainda não era muito experiente no sexo, até que um dia, uma tia, irmã da minha mãe, foi nos visitar pela primeira vez.
Ela era a irmã mais nova da minha mãe, na época ela deveria ter uns 27 anos e já tinha uma bela carreira de puta, pois ela me disse que chupou uma piroca pela primeira vez, ela não tinha nem pelos na buceta.

Nos dois primeiros dias foi tudo bem normal, ela me tratava como uma tia trata um sobrinho, e embora eu ficasse olhada o quanto ela era gostosa, também não imaginava em passar dos olhares. Ela era um espetáculo de mulher 1,60 de altura cintura fina, barriga chapada, peitos grandes, coxas grossas e uma bunda linda bem durinha e empinada. É claro que eu, um moleque de 16 anos ficava doido, mas ela era a minha tia. Até que no terceiro dia, ela estava na cozinha conversando com a minha e eu passei pra tomar banho, só que a porta do banheiro havia dado cupim e o meu padrasto arrancou pra fazer uma limpeza e minha mãe colocou uma cortina no lugar da porta. Continue lendo Tia boa de boca…