Quando meu telefone tocou, isso por volta das 07:40 da manhã, eu estava dormindo acordei assustado achando que era outra coisa, mas era minha tia Rosa, uma coroa gostosa, casada, mas esse lado dela eu conheci hoje, meu tio é taxista em Fernando de Noronha, então ele vem mês a mês, as vezes passa 15 dias ou um mês e vai embora. Continue lendo Comendo minha tia gostosa…
Categoria: Incesto
Minha mãe fodeu comigo quando eu tinha 19 anos
Eu tinha acabado de fazer 19 anos e estava cursando o meu primeiro ano de Faculdade eu uma cidade 200km distante. Era meu primeiro período de férias, eu estava voltando para casa pela primeira vez em 6 meses morando sozinho eu estava ansioso para curtir 6 semanas de férias. Eu sempre fui um cara cabeça, talvez meio adiantado pra idade, com 16 anos eu ja tinha a barba preta, bem fechada, ja tinha o corpo bem formado não parecia com os moleques da minha idade. Isso fazia as meninas mais velhas se interessarem por mim, eu paquerei algumas meninas 2 ou 3 anos mais velhas do que eu, mas nunca namorei, era paquera transa e tchau, talvez não por mim, mas por elas verem que eu tinha aparencia de homem, corpo de homem, mas era um moleque.
Continue lendo Minha mãe fodeu comigo quando eu tinha 19 anos…
Mulher do sogro com tesão
Recebi uma mensagem da Maria por volta das 8:15 da manhã de uma sexta feira, esposa do meu sogro perguntando se eu poderia ir até o serviço dela, ela é diarista e trabalha a anos nesta casa, eu disse que sim, pedi o endereço e fui, cheguei no endereço por volta das 9:00 horas, toquei o interfone ela liberou para subir, quando cheguei no andar a porta do apartamento estava com uma fresta aberta, bati na porta e entrei, estava Maria debruçada sobre o para peito da sacada, com uma
Cunhada deu para mim
Meu nome começa com “D” o da minha esposa também, e minha cunhada idem tudo com “D”, o que vou narrar é uma situação verídica.
Sempre tive uma tara pela minha cunhada e sinto que ela também fantasia situações comigo, ela adora me dar o rosto para beijar sempre que nos encontramos, um dia desses estava uma chuva daquelas em São Paulo, estava alagando tudo, como eu já estava pela cidade e tenho uma caminhonete alta, não estava com problemas mas resolvi ligar para minha
Meu primeiro manage foi coma minha mãe
Meu nome é Micaela Sanches, tenho 19 anos essa brincadeira aconteceu a pouco tempo
Um dia Minha mãe foi numa festa para reencontrar amigos de infância de sua antiga cidade natal.
Estava meio que deslocada pois não conhecia ninguém na festa, tinha uns amigos de minha mãe muito bonitos más um me particular chamou atenção. Seu nome era Pedro descobri que ele poderia ter sido meu pai, minha mãe brincava se insinuava para ele, mas ele não tirava os olhos de meu peitinho que ainda eram pequenos mas já bicudinhos olhando para
Relação de madrasta e enteado
Trabalhando como secretária no consultório de um dentista a mais de dois anos, naturalmente fomos adquirindo certa liberdade um com o outro; mas tudo dentro do maior respeito. Ele (Dr. Isaias) era um coroa bonitão e muito simpático: 55 anos e viúvo. Com meus 28 anos, apesar de não ser nenhum espetáculo de beleza tinha um corpo que sabia ser alvo dos olhares masculinos: 1,70 m de altura; 98 cm de busto; cintura 64 cm e um quadril de 110 cm… Meu enorme bumbum era a parte do meu corpo que mais gostava. Tinha terminado com um casamento de três anos e andava muito carente… Foi quando Isaias resolveu se declarar dizendo que sempre foi louco por mim, e que se eu permitisse jamais deixaria me faltar alguma coisa. A porra toda, é que, sem sexo a tanto tempo não consegui me segurar e já fui logo tratando de provoca-lo. Deixei que ele me beijasse e no afã de nossos corpos se esfregando fui logo levando a mão sobre seu pau. Louca pra ter sexo, chupei; punhetei e cavalguei na pica de Isaias; ali mesmo no consultório, que ficou louco pelo meu desempenho de ninfomaníaca.
Estou comendo minha filha safada
Moro com minha filha.Meu nome é Edson e tenho 45 anos.Minha filha chama-se Luciana e tem 19 anos.Ela é muito bonita.Seus atributos são:olhos verdes;cabelos negros e lisos,mais ou menos a altura dos ombros;alta(mais ou menos 1,70 de altura);seios fartos,com os bicos rosados e médios;coxas grossas e bem torneadas;e uma bunda grande e redonda(sonho de todo homem).Minha filha sempre foi muito chegada a mim.Eu,desde de que ela era pequena,a colocava no colo.Depois de uma certa idade,ela sentava no meu colo sem eu pedi.Mas até aí,eu não tinha más intenções com ela.Há mais ou menos 2 anos,quando minha mulher era viva,estava eu tomando café e lendo jornal na cozinha.Minha mulher tinha ido trabalhar.Luciana tinha acabado de acordar.
Sogro tarado comeu a nora safada
O filho saiu para trabalhar e deixou sua esposa com o sogro tarado que comeu a nora safada sem dó. Bom, tudo começou quando o filho resolveu levar seu pai, um velhote sacana para casa dele para poder cuidar mais de perto do coroa.
O que ele não esperava é que o velhote além de sacana e tarado é um verdadeiro talarico, e resolveu dar em cima da esposa dele. Por outro lado, a esposa gostosa estava até meia entediada com a vida sexual dela com o marido. Continue lendo Sogro tarado comeu a nora safada…
Minha Sogra me chupou deliciosamente
Quanto mais escrevemos mais nos lembramos de fatos inesquecíveis de nossa vida e após escrever mais um relato, veio-me a mente a vez que a safadinha, linda e maravilhosa sogrinha que eu tive, durante a tarde de um dos dias que eu passava uma temporada de férias na casa dela que ficava numa outra cidade do estado, aproveitou que o filho dela (meu marido) havia saído para fazer umas compras e levaria uma meia hora ou mais pra retornar, adentrou no quarto em que estávamos hospedados e surpreendeu-me peladinha, pois eu acabara de sair do banho. Sem fazer rodeio ela olhou-me fixamente e teceu elogios a minha beleza e ao meu corpo me deixando envergonhada e quando tentei cobrir meu corpo
Cunhada de sobremesa
Era domingo, e como de costume meu irmão e sua esposa viriam até a casa de meus pais para almoçar.
Sua bela esposa de 22 anos e com peitos deliciosos me encanta, na primeira oportunidade de ficarmos sozinhos, eu a segui até a cozinha. Como todo mundo estava na sala, a cozinha era um cômodo seguro, se não demorassemos muito.
Ao chegar na cozinha, começamos a conversar e com tranquilidade fui me aproximando cada vez mais dela, que pelo fato de já termos pulado a cerca juntos algumas vezes não houve resistência.
Continue lendo Cunhada de sobremesa…