Eu voltei a comer a minha mãe

como ja relatei em outros contos eu chamo Samuel tenho 178 olhos verdes sou moreno e tenho 25.5cm e 17 diâmetro e moro em lisboa como vou narrar este conto ja aconteceu algun tempo eu 21 anos de idade e como contei no outro parti dessa noite depois de comer minha mãe a louco para lhe outra foda lá até que um estavamos a jantar o meu atende perguntar e se ele podia fazer a noite que estava doente meu pai disse ok eu jantei disse aos meus que aí sair ir beber cafe fui me vestir liga me o telemóvel era ela dizer que não sair que estava mal disposta e perguntei a ela se que ir médico e ela disse que não então melhoras e fiquei em casa ver televisão e era 11 horas meu pai fui trabalhar e até amanhã pai e minha foi disse que ia tomar ok mae oiço chuveiro a ligar dispu me abra porta da casa banho fecho abra cabine e mãe que está aqui fazer tu sabes mãe e eu abracei por trás comecei esfregar e enfei pau no meio das pernas e a roçar na cona e beijava o pescoço e comecei bolinar a cona e comeice e lhe enfiar os dedos e foder a cona
Continue lendo Eu voltei a comer a minha mãe…

A Primeira Piroca na Mão foi do meu Irmão

2005 …. Morávamos no interior da região Sul. Eu sempre fui muito”lindinha”. Os rapazes sempre me paqueravam, mais meus irmãos tinham um ciume danado. Carol não pode isso, Carol não pode aquilo. Então estava sempre naquele convivo masculino, futebol, praia, pesca, campo, acampamento.

Eu até tinha algumas amigas mais “salientes” que me contavam as coisa…. e eu ficava “louca” de curiosa de ver as coisas que elas detalhavam.

Marcos, meu irmão mais velho era mais estiloso, atletico e sexy. Nino, o mais novo, mais o mais sapeco, louco e esperto.

Continue lendo A Primeira Piroca na Mão foi do meu Irmão…

Minha tia gostosa

Vou contar uma das minhas experiencias q vem acontecendo tenho 16 anos sempre tive muito tesao por uma tia ela e morena d mais o menos 1.66 ela tem mais o menos um 50 anos peitos fartos e uma bunda media mais ela sempre se manteve distante e pelo q me falaram ela nunca tinha ficado com ninguem logo imaginei q ela fosse virgem ainda entao em uma quarta feira fui visitala cheguei e ela estava no banho esperei ela sair quando ela saiu so d toalha tive mais o menos d como era o seu corpo na hora fiquei d pau duro mais ela n percebeu entao ela foi e vestiu uma camisola quase transparente e sentamos e conversamos um pouco e entao veio a famosa pergunta e as namoradas eu meio sem jeito respondi q nada tia elas n gostam d mim entao ela me responde e fala q isso um garoto bonito q nem vc e gostoso ate eu ia querer se n fissemos parentes entao na hora percebi q podia dar algum passo fui chegando d leve passando a mao nas coxas dela ela

Continue lendo Minha tia gostosa…

Amor de primos não acaba

Meu nome é Diego tenho 31 anos e venho de uma família enorme, e esta história começou há 9 anos e terminou recentemente e é sobre o meu relacionamento com minha prima Letícia. A Letícia é 7 anos mais nova do que eu e nunca havia sequer cogitado pensar no que aconteceu, ela era muito espirituosa e divertida, sempre alegrava os encontros da família, estava se desenvolvendo e já tinha um corpo muito lindo, com pernas grossas e a bunda grande, uma barriga chapada e os cabelos longos e negros. Nunca tinha tido desejo nela até que ela começou a chamar minha mãe de sogra, no começo parecia brincadeira boba, mas com a insistência dela fui ficando curioso, até que um dia nos beijamos na casa da nossa avó, como ela estava de férias passou uns 3 dias lá, e eu passava lá para visitar minha avó e a gente ficava

Continue lendo Amor de primos não acaba…

Putaria com Minha Irmã e Meu Marido

Desde criança Eu e Caroline minha irmã, sempre fomos muito ligadas como unha e carne. Desde que eu comecei a namorar o Mateus e ela o conheceu, os dois acabaram fazendo também uma amizade muito forte. Caroline era muito alegre, espontânea, prestativa, desapegada as coisas materiais, mão aberta mesmo, o que era dela era dos outros, muito dada com as pessoas e por isso tinha uma facilidade incrível de cativar a todos a sua volta. Ela com o Mateus parecia duas crianças brincando, um agarra, agarra, tapas, beliscões, empurrões, mas tudo na base da brincadeira, e muitas risadas.

Continue lendo Putaria com Minha Irmã e Meu Marido…

Segredo entre sobrinho e tia

Olá, este meu primeiro conto, depois de ler diversos outros contos tive coragem para escrever o meu.

Meu nome é Flávio, tenho 25 anos, sou casado e tenho 2 filhos, sou de Balneário Camboriú – SC e vou contar como foi meu primeiro incesto.

Era uma sexta-feira, estava de folga do trabalho e fui até a casa de um primo para jogar sinuca e jogar conversa fora. Quando cheguei, meu primo estava se arrumando para sair, ia encontrar uma garota que conheceu no Tinder, então resolvi ficar mesmo assim, afinal, ia com frequência em sua casa.

Continue lendo Segredo entre sobrinho e tia…

Meu Primo Não Me Queria

Tenho 24 anos e vou contar uma historia que aconteceu a 8 anos atras, me chamo Mariana tenho 1,65 de altura bunda media redondinha e peito pequeno, na época tinha 18 aninhos, uma ninfetinha deliciosa rsrs. Eu tenho um primo delicioso que na época tinha 22 anos, ele e bem mais alto que eu, tem tipo uns 1,85 por ai, ele tem um corpo gostoso não muito sarado mais que e uma delicia, ele tem aquele estilo nerdao, parecia nunca ter pegado uma mulher. Eu sempre ia dormir na casa do meu tio por isso eu sempre via meu primo, e eu sempre mostrava que eu estava afim dele, alem disso andava com roupas provocativas, quando nos ficávamos sozinhos eu usava só calcinha e sutiã, mas ele não mostrava querer

Continue lendo Meu Primo Não Me Queria…