Minha filha se descobrindo com o padrasto

Ola sou casada com um homem maravilhoso ;q me faz muito feliz em todos os sentidos já tivemos umas fantasia ….essa náo e bem uma fantasia o q vou contar àq pois tenho uma filha bem dotada de corpo e quando eu descobrir q ela perdeu sua vingidade fiquei brava pois queria q ela me contasse para poder orienta la. tudo começou quando ela me disse muito tempo depois q sua esperiencia foi ruim ai eu pensei ela deve tar com os hormonios a flor da pele pois ela me disse q não sentiu nem tesão e nem orgasmos ai eu pensei já sei oq vou tentar fazer para ela virar uma mulher realizada. uma vez falei

Continue lendo Minha filha se descobrindo com o padrasto…

Loren, a filha devassa II

O cinqüentão está sentado na poltrona com as calças arreadas até os tornozelos. Seu imenso e grosso penis é sugado avidamente por sua filha que está seminua ajoelhada entre suas pernas.
– Vem queridinha, vem! Eu quero te possuir como minha fêmea preferida!
– Espera, espera! Eu quero saber como é a sensação de ser enrabada com a camisinha!!
– Se terei que usar a camisinha, então posso meter na tua xaninha também, né!?
– Voce fica me pedindo isso sabendo que minha xaninha é sagrada! É só pro Edu, meu noivo!
-Mas, mas… amorzinho, por que isso? O que estamos fazendo envolve toda a luxuria do incesto! Inclusive de eu te engravidar!

Continue lendo Loren, a filha devassa II…

Loren, a filha devassa

Joel aspira com ardor a fragrância vaginal da bela mulher que se entrega completamente a ele. Ela geme e sussurra para que Joel não pare nem um segundo o que os lábios e a língua dele fazem com tamanha intensidade em sua xana que lhe desperta orgasmos inacreditáveis.
-Meu… meu amor… Joel, me possua! Faça de tudo… de tudo comigo!
– Loren! Loren! Voce é uma mulher fascinante! Eu quero voce como minha esposa! Quero voce como a mãe de nossa criança que nascerá em breve!
– Oooh! Eu… te amo, Joel! Nunca pensei amar um homem tanto assim!

Continue lendo Loren, a filha devassa…

Transando gostoso com o meu cunhado

Eu me chamo Jú, adoro contos eróticos, por isso quis compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo ano passado pela primeira vez.

Tenho uma irmã mais velha, eu tenho 23, ela tem 28 e é casada com o Roger, um cara mais velho bem gostoso. Ele tem os cabelos grisalhos, mas tem um corpão malhado, ele é viciado em academia, uma delícia de macho. Sempre fui doida por ele mas nunca tive coragem de sacaner minha irmã.

Continue lendo Transando gostoso com o meu cunhado…

Sobrinha Seduzindo Titio e Virando uma Putinha Safada

Bem sei que já dei uma escapada com a cunhada, como relatado em outro conto, porém sempre tratei com respeito as mulheres da família, nem sequer pensei em algo fora do padrão salvo a cunhada safada.

Porém no último feriado isso acabou mudando completamente, minha irmã convidou para irmos passar os 4 dias lá com eles na praia.

No Primeiro feriadão prolongado acaba resultando em Casa de Praia..

Continue lendo Sobrinha Seduzindo Titio e Virando uma Putinha Safada…

Uma delícia de prima

Lembro com muita ternura de quando vi pela primeira vez minha prima Virgínia
Estatura mediana olhos côr de mel, sorriso delicado levemente malicioso. Fiquei logo encantado e frustrado, por ela ser minha prima, nós indentificamos logo de cara, não nos conhecimentos ainda, mais isso estava acontecendo bem rápido.
Nunca avançava, primeiro pelo fato de sermos primos, segundo por não a conhece-la direito. Ela poderia achar aquilo um desrespeito, polos dois motivos.
Nossos encontros eram muito breves sempre sem privacidade, olhava pensava, queria, desistia.

Continue lendo Uma delícia de prima…

Desejo de primos

Olá meu nome é Rebeca e vou relatar a vcs um sonho que realizei q era transar com o meu primo Caio demorei 20 anos pra conseguir transar com meu priminho mas consegui. Há mais ou menos 4 anos começamos a conversar, pq não tínhamos contatos, não éramos próximos e começamos a conversar na internet e falei que sempre fui afim dele e tal e o tempo foi passando e recentemente consegui . Eu estava na casa da minha tia cuidando dela, q está doente e meu priminho foi lá visitá-la, como ele sempre fala comigo no ZAP ele pediu pra eu esperar com um vestido preto rodado sem calcinha e assim fiz.

Continue lendo Desejo de primos…

Transando com o primo

Olá vou contar pra vcs um fato que aconteceu comigo tenho 34 anos e sempre fui afim de um primo meu que Aki vou chamar de Caio, ele é mais velho que eu, desde novinha sempre fiquei de olho nele mas nunca notei nenhum interesse da parte dele, nós nunca fomos próximos, não conversávamos e com isso os anos foram passando. Há uns 5 anos atrás ele puxou assunto comigo no face e começamos a conversar e eu falei com ele q era afim dele quando era nova e ele falou que tbm era mas não aconteceu nada não tivemos coragem e agora de uns tempos pra cá voltamos a conversar sobre

Continue lendo Transando com o primo…