Sou amante da minha tia

Tudo começou como um brincadeira estávamos os dois no corredor tentando passar, e eu de brincadeira dei uma Encoxada na minha tia e falei:- E lhe falei essa bunda daria dinheiro, ela riu e respondeu: – me respeita menino.

estávamos no churrasco da virada de ano, quando acabou e todo mundo foi embora dormir , eu e minha tia ficamos em casa, ela subiu para o seu quarto ficou deitada na cama de camisola, o que acabei e subi atrás, ao chegar la a mesma estava assistindo um filme porno, lhe falei: – Opa, filminho, ela riu, e nós começamos a conversar ela dizendo que meu tio não a come mais . e que ela sempre se masturba vendo filmes pornôs nem acreditei quando ela começou a bater uma

Continue lendo Sou amante da minha tia…

Minha mãe safada e os universitários

Antes de qualquer coisa vocês tem que saber que minha mãe É UMA DELÍCIA!
Ela tem 33 anos, um rabo grande de dar inveja em qualquer novinha, sem contar que parece ser muito mais nova. Ela faz academia desde cedo para manter o corpão.

Apesar de ter se separado do meu pai recentemente, ela sempre mantinha a linha “Dona de Casa, Mãe de Família”, porém sempre ouvi comentários sobre o quanto ela era cavala e gostosa, vindos do padeiro, açougueiro e alguns bebuns quando passava na porta do bar.

Continue lendo Minha mãe safada e os universitários…

O dia que matei meu desejo em transar com a minha Tia

Bom tudo começou a uns dois anos atras aproximadamente. Era um sábado chuvoso no Sul do Rio Grande do Sul e eu passei a tarde toda em casa sem fazer nada. Do nada me venho uma vontade de conversar e trovar minha Tia. Mas eu teria que fazer isso de uma maneira que primeiramente ela nao desconfiasse de mim…
Bom e foi o que eu fiz, fiz um perfil fake no facebook e comecei a conversar com ela. Minha tia uma loira baixinha, acima dos 40 anos, pernas torneadas, bronzeada e uns peitos gigantes e maravilhosos, simplesmente uma delicia. Eu moreno claro, 1.78 de altura na época uns 25 anos. Bom começo a conversar com ela e ela acaba gostando de conversar com aquele fake desconhecido e a conversa e tão boa que consegui ganhar ate uns nude dela. Cara minha tia é fogosa que nem eu, preciso transar com ela, mas como vou dizer que quem estava falando com ela era o sobrinho dela?

Continue lendo O dia que matei meu desejo em transar com a minha Tia…

Comi minha enteada e a amiga dela

Boa Tarde, me chamo Beto e tenho 38 anos, tenho uma enteada de 18 anos que uma delicia, morena , 1,65 m , 65 kg, peitos grandes e bunda media, barriga chapadinha, a sua amiga chama Vitoria, 19 anos meio gordinha, porém muito bonita!!!! Notei que elas começaram a me provocar com olhares, roupas curtas mostrando a poupa da bunda, e comentários baixinhos e risinhos, foi então que no natal fomos todos a uma chácara, e na volta minha esposa voltou desmaiada de bêbada, chegando de casa coloquei ela no quarto, as meninas foram para o quarto da Carol , eu tinha algumas cervejas em casa ainda, então ofereci a elas, elas ja estavam vestidas com roupas larguinhas, para dormir, ficamos tomando cervejas e comendo uns aperitivos, quando resolvi esquentar a conversa e comecei a falar de sexo, ambas ficara muito entusiasmadas, foi quando Carol disse que ouve quando eu e a mãe dela transamos, e que dica Continue lendo Comi minha enteada e a amiga dela…

Minha tia impossível

Olá meu nome Dan, venho por meio desse conto explicar oque aconteceu a algum tempo entre eu e uma tia.
Tenho 28 anos, mais esse fato aconteceu quando eu tinha 26, então vamos la, sem mais delongas.
Eu moro em uma cidade da grande são Paulo, meus tios moram na capital, zona oeste, sempre foram muito atenciosos comigo e com minhas irmãs, mais nunca teve nada demais apesar do grande carinho que sempre tiveram conosco.
Minha tia Bety sempre foi de me abraçar, abraços apertados, beijos, cheiros, mais sempre com respeito, nunca nem cogitei nenhum tipo de aproximação ou desrespeito com ela nem com outra tia da família.
Porém no dia do casamento da minha irmã, ela foi madrinha com meu tio, ela estava deslumbrante, com um vestido

Continue lendo Minha tia impossível…

A putinha do ex sogro

Conheci minha mulher quando eu tinha 28 anos e ela 18, eu pegava uma colega nossa de trabalho que também tinha 18 anos, comecei a fuder as duas, era muito bom uma saia a outra chegava , fiquei nisso uns três meses até que minha putinha me mandou escolher por sorte acho eu escolhi ela, estamos juntos há mais de 15 anos e fudemos como se fossemos ainda namorados, gozamos bem gostoso. Fudemos quase todo dia e quando estamos sozinhos mais de uma vez. Com o tempo passamos a falar sacanagens um para o outro e numa dessas conversas ela me falou sobre um

Continue lendo A putinha do ex sogro…

Tia safada me seduzindo na viajem

Bom meu nome é Pedro Luís quando ocorreu tudo tinha meus 18 anos, iríamos fazer uma viajem em família, seria um feriadão, e iríamos aproveitar, Meus avós, eu, minha mãe e minha tia iríamos em um carro e meu pai iria depois já que o feriado era na quinta e ele iria trabalhar na sexta, só minha mãe que iria folgar, então estava tudo certo pra irmos na quinta, quando pediram pra minha mãe ir trabalhar na sexta, então ela ficou pra ir com meu pai depois, e eu fui com minha tia e meus avós.

Continue lendo Tia safada me seduzindo na viajem…