Fiz meu cunhado de corno e a irmã de putinha

Minha irmã uma moreninha baixinha de 1,54, bundinha empinadinha e uns peitinhos médios e bem durinhos perfeitos para uma espanhola. Meu cunhado um cara alto e mais gordinho. E eu moreno, alto e com uma rola grande.

Minha irmãzinha sempre foi gostosa e eu sempre batia varias punhetas olhando fotos dela que batia escondido enquanto ela tomava banho.
Chego mais cedo da faculdade em casa pois um dos professores faltou. Entro bem devagar em casa pois achava que minha irmã estaria dormindo, meus pais trabalhavam em outra cidade e ficariam fora por mas alguma semanas. Entro bem devagar posso pela sala sem fazer nenhum barulho e vou para meu quarto trocar de roupa para ficar mais a vontade, como eu e minha irmã tinhamos uma relação bem liberal andávamos sempre so de roupas íntimas. Saio do meu quarto e vou em direção da cozinha quando começo a Continue lendo Fiz meu cunhado de corno e a irmã de putinha…

Sexo com a Filha adotiva

Chamo-me Paulo, tenho 31 anos, 1,72 90 kg, vou contar um fato que esta perturbando minha vida e que nunca achei que iria acontecer comigo, me casei com Paula quando tinha 21 anos e ela 34 uma mulher muito linda, separada e mãe de Julia de três anos, as duas de cabelo preto liso e de pele branca e olhos negos as sobrancelhas das duas era muito finas naturalmente e com boca largas e lábios bem desenhados, vivi muito feliz com Paula por seis anos, mas ela resolveu sair pelo mundo sem dar noticias disse que iria atrás do sonho dela que era trabalhar em Tóquio, vivemos casados assim por mais um ano e ela então acabou falecendo, e como não tinha parente que eu tivesse conhecido fiquei com a Julia, a menina me lembrava muito sua mãe, eu por minha vez não me aproximei de nenhuma outra mulher, resolvi criar a filha que a vida me deu, tinha minhas relações amorosas e percebia o ciúme que minha filha sentia como ela é parecida comigo nunca ninguém perguntou se era adotiva ou não, passou um ano após o falecimento de Paula, eu Continue lendo Sexo com a Filha adotiva…

Não segurei o tesão e transei com meu cunhado

Meu amigo se chama Juliano por incrível. que pareça ele é meu cunhado . Sendo a pessoa mais próxima de mim ..Somos bons amigos, apesar do pouco tempo de convívio. E ótimo estar com ele. Ele é um menino de 26 anos com boca bem carnuda muito parecido com meu namorado.

Uma noite dessa saí sozinha sem meu namorado pra beber e ver gente. Mas como de costume, bebi além da conta . Quando olho vejo meu cunhado que veio ao meu encontro.. ele ficou comigo,pois estava preocupado disse que me levaria pra casa., ele logo viu que eu não teria condição chegar no meu ap nem de subir a escada sozinha. Ele então me levou pra cima. Eu moro sozinha, num pequeno ap . Lembro de entrar pela porta e cair na cama. Apaguei! Continue lendo Não segurei o tesão e transei com meu cunhado…

Virei a putinha do meu sogro

Vou dizer que meu nome é Helena pra poder contar um pouco da minha vida neste conto. Hoje tenho 22 anos e sou uma mulher casada e muito feliz… Inclusive grávida do meu segundo filho. Tudo começou a mais ou menos uns 10 anos atrás, quando meu pai desempregado e procurando um emprego sofreu um acidente de carro. Como já andávamos passando um pouco de dificuldade, com meu pai acamado as coisas foram piorando. Tínhamos uma tia Ruth (irmã do meu pai) que tinha um certo poder aquisitivo. Mas ela era pior do que o tio patinhas, que não abria a mão nem pra dar bom dia; e pra piorar ela, meu pai e minha mãe não se davam bem. Vendo as cobranças chegando em casa e minha mãe virando faxineira pra tentar diminuir as dívidas, resolvi eu mesma procurar minha tia pra lhe pedir ajuda, já que meu pai era seu irmão. Foi quando descobrir que ela era uma cafetina que arrumava acompanhantes para homens ricos (empresários). Tia Ruth, sem nenhum rodeio me explicou tudo e me fez acreditar que eu poderia ganhar muito dinheiro se topasse me encontrar com alguns dos seus clientes… Nem falei pra ela que ainda era virgem. Quando ela me disse quanto eu Continue lendo Virei a putinha do meu sogro…

Cunhada carente foda muito quente

Quem nunca fantasiou comer a cunhadinha? Sempre tive desejo na minha e em um belo dia aconteceu o que achava impossível, enrabei a minha.
Minha cunhada uma linda morena com seios médios e uma bunda não muito grande, mas que chama atenção de qualquer um. Nas últimas semanas nos aproximamos pois ela encontrou em mim uma pessoa aberta à escutar, e como passava por problemas no relacionamento com seu namorado, me contava o que acontecia.
Um dia a tarde me pediu para ir na sua casa pois precisava me contar o que havia acontecido, fui totalmente sem segundas intenções, mas chegando lá, ela me recebe de shortinho e uma blusinha, onde logo percebi que estava sem sutiã pois marcava seus lindos seios, ela me abraça e chorando me conta de seus problemas no relacionamento e chega numa parte pessoal, falando que o cara nem sexo fazia com ela, que ele não a desejava, ai me animei e disse, ele só pode ser louco, uma mulher linda como você qualquer homem deseja, ela riu e pediu que a abraça-se, ficamos um tempinho e logo me animei, ficando com o pau duro e fazendo volume na calça, ela então esbarrou a mão no meu pau e sentiu que estava duro que nem pedra e quando viu o volume na calça, sorriu com uma carinha de sem graça, mas que havia gostado. Continue lendo Cunhada carente foda muito quente…

Papai enfiou gostoso no meu cuzinho

Essa é mais uma história de incesto que vocês já devem ter lido muito, e como sou louca por esse assunto desde que transei com meu pai, resolvi contar meu relato para vocês e espero que gostem.

Eu tenho 21 anos e sempre dormi com meu pai, principalmente depois que minha mãe traiu ele com um amigo do trabalho e deixou a gente. Meu pai sempre cuidou bem de mim mas morre de ciúmes até hoje acho que por causa do que minha mãe fez. Quando eu saia com algum namoradinho ele dizia que eu era uma vadia igual a ela, eu ficava muito puta e passava dias sem falar com ele, aí ele arrependido vinha, se desculpava, trazia algum presente que eu gosto e dizia que eu era sua menina. Continue lendo Papai enfiou gostoso no meu cuzinho…

Transei gostoso com a minha irmã bêbada Like? Share

Transei com minha irmã bêbada. Me chamo Caio, tenho 20 anos e tenho um histórico com a minha irmã que é dois anos mais nova que eu, mas apesar disso eu sempre fui o atrasadinho e ela desde cedo sempre foi bastante namoradeira.

Eu morria de ciúmes dela, via como os caras, inclusive meus amigos, curtiam olhar pra ela e teve um amigo meu que acabou pegando ela, e eu parei de falar com o cara porque não conseguia lidar com o fato de que ele comeu ela. O nome dela é Daniela, uma morena gostosa de cabelos grandes que batem na bunda e que bundinha viu? toda empinadinha. Minha maninha realmente foi favorecida pela natureza sem precisar de academia pra ter tudo em ordem. Continue lendo Transei gostoso com a minha irmã bêbada Like? Share…

Sexo com mãe e irmã safada

Vou contar sobre minha história de incesto, me chamo felipe, mas todos me chamam de fe, tenho 15 anos, hoje ja faz umas três semanas dos ocorridos

Minha mãe é maravilhosa, se chama Nicole, tem 27 anos, cabelo preto, olhos verdes, é bonita, tem peitos enormes, bunda maior ainda e barriga chapada formando um corpo perfeito.

Minha irmã, Ana, nao ficava pra trás, com seus 14 anos puxou tudo na mãe, cabelo, peito, bunda, olhos, tudo

Dentro de casa nós somos muito íntimos, tipo muito mesmo, vcs irão ver com o decorrer da história Continue lendo Sexo com mãe e irmã safada…