Dei gostoso pro meu cunhadinho

Oi meu nome e Carolliny, isso aconteceu comigo faz uns 4 anos .
Mais foi uma aventura , muito gostosa o nome do meu cunhado e Diego , ele era namorado da minha irma , Eu tinha uns 14 anos na epoca , eu sempre gostei de usar short muito curto saias , ai um certo dia eu vir meu cunhado mim olha de um jeito diferente , um certo dia eu resolver usar um short bem curtinho uma mini blusar, ir passei na frente dele , ele passou a mao na minha boceta , na hora eu fiquei sem ação ,ai foi passando os dias eu via ele ficando doidinho .
Ai certo dia eu sair pra casa de uma amiga minha ,minha mae mandou ele mim busca . Eu tava de saia e de uma blusinha

Continue lendo Dei gostoso pro meu cunhadinho…

Cachoeira com a Priminha

Me Chamo José, 23 anos e ela Jennifer com 22 anos, morena clara, com belos peitos durinho, pernas grossas estilo malhada,um bunda de deixa qualquer um tesao, mais nos sempre saimos, barzinhos, baladas, show, clubes e me acompanhava sempre quando chamava, nos parecia um casal de namorados, mais sempre teve todo respeito, meu tio nunca importou dela dormi comigo em outra cidade, sempre eu via ela como minha maninha, nos guardada segredos um do outro, eu pegava as amigas, certo dia ela me ligou de manha cedo, achei estranho ela n era de ligar cedo, ai fez um convite de pra nos ir pro rancho, na hora topei, qnd chego na casa dela o pessoal ja tinha ido, e so tinha ela em casa, ai ela foi logo me da um abraço, nisso tirei um aproveito e peguei na bunda dela, ela olhou pra mim sorriso e logo nos começou a

Continue lendo Cachoeira com a Priminha…

Meu tio me seduziu

Me chamo A manda sou morena clara nem gorda nem magra, estava em casa com meus filhos e meu tio que Tava visitando a família de férias veio me ver. Não Tava esperando ninguém naquele dia por isso o babydool sem sutiã. Notei que ele não tirava os olhos dos meus seios que logo ficaram durinhos e ele percebeu, logo os meninos dormiram e ficamos os dois tomando um vinho e conversando e o assunto chego no sexo, afinidades, gostos em fim já tava molhadinha apesar de achar estranho por ele ser meu tio. Do nada ele baixou a alça da minha blusa e ficou impinotizado com o que viu seios grandes, fartos e bem diríamos foi essa a definição dele rsrs. Sem demora ele começou a chupar gostoso e eu não resisti soltando um gemido alto pois amo ser chapada nos seios e ele fazia como ninguém, alternava entre os mamilos mordendo e sugando segurava firme os dois e passava a lingua entre eles e eu delirava de tesão. Fomos pra sala de TV onde ele me

Continue lendo Meu tio me seduziu…

Dando para meu sobrinho

Bom, meu nome é Mariana, tenho 31 anos, mais aparento ter menos, sempre recebi muitos elogios pela minha aparência , sempre fui magrinha…toda pequena, uma verdadeira ninfeta insaciável na cama e nas minhas imaginações.
A história que vou contar começou qndo eu estava com 29 anos, apesar de um relacionamento conturbado ainda estava casada, moro em um quintal onde vive boa parte da família do meu então ex marido, e o personagem principal dessa história é o Rodrigo sobrinho do meu ex marido, desde que ele tinha completado 15 anos era inevitável não ver a transformação que ele estava passando de menino para homem, e muitas vezes me pegava admirando o corpo dele e

Continue lendo Dando para meu sobrinho…

Tesão de sobrinho

Olá, sou Pernélopy tenho 29 anos, morena, 1,60 de altura e 63 kg. Bom, a história que vou contar é real. Estou casada a 8 anos com um homem bem mais velho do que eu, conheci seu sobrinho Gu ainda criança, assim com o tempo se tornou um belo rapaz, olhos claros, alto e simpático e mora ainda com seus pais.Comecei a olha-lo diferente quando através de tantas brigas e agressões do meu marido precisei ir dormir na sua casa. Cheguei chorando muito tarde da noite e sua mae me acolheu, me aconselhou e foi dormir.Como a casa era pequena tive que dormir no quarto do Gu, chorava muito e tarde da noite o Gu vendo eu chorar me abraçou pedindo para me acalmar e que via como meu marido me tratava e eu tinha que

Continue lendo Tesão de sobrinho…

Transou com a sobrinha travesti

Se você vive num lugar em que pouca coisa acontece, e muito tempo se passa ocioso, putaria sempre vai ser algo transpassando sua mente como aquele ditado, “mente vazia, oficina do diabo”, nesse caso em específico, quase que literalmente, não costumam dizer que algumas práticas sexuais são pecado?
Se for pra fazer uma listinha de tendências pecaminosas, partindo do ato sexual em si, se eu sou travesti, transar com um homem já é pecado, então se já tô mais que molhada nessa chuva… e transar com um homem casado? Transar com um homem mais velho? Um homem da família talvez? Meu tio, meu pai… porque não?

Continue lendo Transou com a sobrinha travesti…

Comendo minha tia rabuda

Bom, é a primeira vez que venho relatar algo que me ocorreu, espero que gostem. Usarei nomes falsos para melhor preservar identidades.
Meu nome é Rafael, tenho 16 anos, cerca de 1,80, peso 72 quilos, para minha altura não estou gordo nem magro, moreno, olhos e cabelos castanhos, eu me considero um garoto bonito, pois chamo atenção de algumas garotas por onde passo.
A alguns meses eu estava dando algumas voltar pela cidade quando decidi passar na casa da minha tia, uma mulher de 30 anos com uma bunda bem grande e peitos médios, 1,65 de altura, uma morena de dar água na boca, quando chego na casa dela, ela já abre um sorriso e diz:

Continue lendo Comendo minha tia rabuda…

Gozando na boca da prima

O conto erotico q eu vou relatar aconteceu a um tempo atrás comigo.. Sou Roberto tenho 21 anos, certo dia eu tava dando um rolê de moto como moro em uma cidade do interior é bastante comum encontrar vários conhecidos na rua durante um rolê..Mas nesse dia ja já era umas 11:30 da noite quando chega uma mensagem de uma prima minha dizendo que queria uma carona pra casa de uma amiga por conta de ela ter ficado pra fora da casa onde ela trabalhava pois ela dormiria la..
Então marquei um lugar pra ir buscar ela.. confesso q ja estava com segundos pensamentos rsrs..ela tem 19 anos e é bem tímida..então cheguei ela montou na moto e saímos..perguntei onde era o local pra eu deixa-la ela respondeu pra  eu ir dirigindo q ela ia me falando o caminho..e no caminho ela me falou q tava enrrascada q ninguém podia saber q ela não iria Continue lendo Gozando na boca da prima…