Putaria com Minha Irmã e Meu Marido

Desde criança Eu e Caroline minha irmã, sempre fomos muito ligadas como unha e carne. Desde que eu comecei a namorar o Mateus e ela o conheceu, os dois acabaram fazendo também uma amizade muito forte. Caroline era muito alegre, espontânea, prestativa, desapegada as coisas materiais, mão aberta mesmo, o que era dela era dos outros, muito dada com as pessoas e por isso tinha uma facilidade incrível de cativar a todos a sua volta. Ela com o Mateus parecia duas crianças brincando, um agarra, agarra, tapas, beliscões, empurrões, mas tudo na base da brincadeira, e muitas risadas.

Continue lendo Putaria com Minha Irmã e Meu Marido…

Segredo entre sobrinho e tia

Olá, este meu primeiro conto, depois de ler diversos outros contos tive coragem para escrever o meu.

Meu nome é Flávio, tenho 25 anos, sou casado e tenho 2 filhos, sou de Balneário Camboriú – SC e vou contar como foi meu primeiro incesto.

Era uma sexta-feira, estava de folga do trabalho e fui até a casa de um primo para jogar sinuca e jogar conversa fora. Quando cheguei, meu primo estava se arrumando para sair, ia encontrar uma garota que conheceu no Tinder, então resolvi ficar mesmo assim, afinal, ia com frequência em sua casa.

Continue lendo Segredo entre sobrinho e tia…

Meu Primo Não Me Queria

Tenho 24 anos e vou contar uma historia que aconteceu a 8 anos atras, me chamo Mariana tenho 1,65 de altura bunda media redondinha e peito pequeno, na época tinha 18 aninhos, uma ninfetinha deliciosa rsrs. Eu tenho um primo delicioso que na época tinha 22 anos, ele e bem mais alto que eu, tem tipo uns 1,85 por ai, ele tem um corpo gostoso não muito sarado mais que e uma delicia, ele tem aquele estilo nerdao, parecia nunca ter pegado uma mulher. Eu sempre ia dormir na casa do meu tio por isso eu sempre via meu primo, e eu sempre mostrava que eu estava afim dele, alem disso andava com roupas provocativas, quando nos ficávamos sozinhos eu usava só calcinha e sutiã, mas ele não mostrava querer

Continue lendo Meu Primo Não Me Queria…

Minha irmã tá acabando comigo

Bom, meu nome é o nome da minha irmã serão mudados para fins de sigilo.
Me chamo Marcelo, tem 1,75 e 61 kg, minha irmã tem 1,70 e 63 kg.
Ela é uma delícia e à muito tempo venho ficando muito exitado com ela. Está história é 100% verdadeira e vou contar tudo o que vêm acontecendo, vamos lá.
Minha irmã anda em casa de forma comum, as vezes usa vestidos, que a deixam deliciosa, mas o que mais me exita é quando ela usa leg apertada.

Continue lendo Minha irmã tá acabando comigo…

Minha mãe e eu

Olá, sou o Rafael, tenho 24 anos, 1.83cm de altura e forte.
Sempre gostei de incesto e principalmente de mãe e filho brincando juntos.
Um dia eu comecei a ver minha mãe com outros olhos, comecei a desejá-la e era algo tão forte que eu sonhava fodendo ela gostoso.

Um dia eu fiquei determinado e então tomei a decisão de me mostrar mais a minha mãe. Ela sempre falou pra eu não usar cueca em casa, e como eu tenho um pau grosso (18cm x 16cm), ele marcava muito e fazia muito volume, fora que eu adoro usar calções bem leves como de futebol e pijama. Continue lendo Minha mãe e eu…

Sou amante da minha tia

Tudo começou como um brincadeira estávamos os dois no corredor tentando passar, e eu de brincadeira dei uma Encoxada na minha tia e falei:- E lhe falei essa bunda daria dinheiro, ela riu e respondeu: – me respeita menino.

estávamos no churrasco da virada de ano, quando acabou e todo mundo foi embora dormir , eu e minha tia ficamos em casa, ela subiu para o seu quarto ficou deitada na cama de camisola, o que acabei e subi atrás, ao chegar la a mesma estava assistindo um filme porno, lhe falei: – Opa, filminho, ela riu, e nós começamos a conversar ela dizendo que meu tio não a come mais . e que ela sempre se masturba vendo filmes pornôs nem acreditei quando ela começou a bater uma

Continue lendo Sou amante da minha tia…

Minha mãe safada e os universitários

Antes de qualquer coisa vocês tem que saber que minha mãe É UMA DELÍCIA!
Ela tem 33 anos, um rabo grande de dar inveja em qualquer novinha, sem contar que parece ser muito mais nova. Ela faz academia desde cedo para manter o corpão.

Apesar de ter se separado do meu pai recentemente, ela sempre mantinha a linha “Dona de Casa, Mãe de Família”, porém sempre ouvi comentários sobre o quanto ela era cavala e gostosa, vindos do padeiro, açougueiro e alguns bebuns quando passava na porta do bar.

Continue lendo Minha mãe safada e os universitários…