Minha irmã me seduziu

Nossa família quando ia ao litoral,a cidade era mais simples haviam casas e vizinhas mais novas, muitas loirinhas e uma moreninha de pele bem clara q me arrependo de ter terminado c/ ela, certamente minha vida seria muito diferente.
Então na época de férias ficávamos pelo menos 1 mês em nossa casa de praia, e as crianças crescem, as meninas viram moças e deixam de brincar para fazerem outras coisas, e minha irmã estava moça e batia em idade c/ as amigas, liderava algumas brincadeiras, a mais inocente? Beijo-Abraço ou Aperto de mão.

Continue lendo Minha irmã me seduziu…

Tia boa de boca

Bem, o que vou contar, mudou o minha vida (pra melhor). Eu tinha 16 anos e já não era virgem a alguns anos, mas mesmo assim eu ainda não era muito experiente no sexo, até que um dia, uma tia, irmã da minha mãe, foi nos visitar pela primeira vez.
Ela era a irmã mais nova da minha mãe, na época ela deveria ter uns 27 anos e já tinha uma bela carreira de puta, pois ela me disse que chupou uma piroca pela primeira vez, ela não tinha nem pelos na buceta.

Nos dois primeiros dias foi tudo bem normal, ela me tratava como uma tia trata um sobrinho, e embora eu ficasse olhada o quanto ela era gostosa, também não imaginava em passar dos olhares. Ela era um espetáculo de mulher 1,60 de altura cintura fina, barriga chapada, peitos grandes, coxas grossas e uma bunda linda bem durinha e empinada. É claro que eu, um moleque de 16 anos ficava doido, mas ela era a minha tia. Até que no terceiro dia, ela estava na cozinha conversando com a minha e eu passei pra tomar banho, só que a porta do banheiro havia dado cupim e o meu padrasto arrancou pra fazer uma limpeza e minha mãe colocou uma cortina no lugar da porta. Continue lendo Tia boa de boca…

Comendo a Cunhada

Me chamo Pabllo, tenho 40 anos, não tenho porte atlético mais acho que dou para o gasto. Vou contar como comi minha cunhadinha. O nome dela é Grazy ela é branca, 1,70 de altura, seios pequenos e toda atlética, Ela tinha acabado de ter tido filho então estava naquela fazer que a mulher não se preocupa em cuidar de se e sim do filho, meu cunhado ele é meio ignorante sempre brigavam e com a chegada do filho piorou mais ainda. Ela não se cuidava muito e como é normal em alguns casos a mulher fica meio relaxada presa em casa cuidado do filho. Passavamos muito tempo juntos quase todo final de semana passavamos com eles minha esposa para dar um suporte e eu ia para fazer companhia. Ele sempre falava das mulheres que ele pegava e se vangloriando. Uma destas semanas ele precisou viajar para trabalhar e ela chamou para passarmos o final de semana lá. Chegando lá ta ela com aquele sutian de amamentação berge cabelos sem arrumar. Continue lendo Comendo a Cunhada…

Reencontro com a prima

Um domingo de sol como esse não poderia passar em branco, saimos bem cedo em direção à Bombinhas no litoral de Santa Catarina, ao descer a serra e vislumbrar a paisagem, o ar fresco da maresia ficamos satisfeitos de poder passar o dia num lugar tão maravilhoso!

Parei o carro ainda na descida do morro em um mirante lindo, o sol estava mostrando os seus primeiros raios naquela manhã, um espetáculo sem comparação!

Faziam quase dois anos que não passava um tempo com minha prima, só nos dois em uma viagem assim era a primeira vez, trabalho, distância e até mesmo o medo não resistir a tentação. Morena de quase um metro e oitenta, com um estilo bem próprio, não tem tem o corpo de uma atleta, mas de uma mulher normal, que come churrasco e bebe cerveja! Continue lendo Reencontro com a prima…

Comendo a sogra da minha prima

Tudo começou quando comecei a malhar e o abdômen tanquinho foi aparecendo a coroa na resitio ver o negão sem camisa só q ela dava mole depois corria ficava só mestigando até um dia eu pegar ela bêbada no carnaval em cabo frio

Vou me apresenta com nomes viquiticio vou chamar Carlos e ela Luciana eu 38anos ela 50 mais muito bem cuidada aquela coroa onde chegar chamar atenção assim é Luciana estava todos no churrasco no quintal geral sem camisa as mulheres de biquíni tudo bem avontande por ser família entre uma cerveja e outra reuniu o grupo dos homem e o grupo da mulheres do jeito q elas tá rindo dava pra saber q elas tava falando putaria nisso vem chegando a noite tamos vamos tomar banho e ser arrumar pro show q ia ter na cidade Luciana com gosta muito de cozinha falou q ia fazer um lanche pra todos e foi pra cozinha a rapaziada voltou pra perto da churrasqueira pq ali tava as cerveja vou quando fui na cozinha bebe água do de

Continue lendo Comendo a sogra da minha prima…

Fudendo como um louco a sogra

Vamos la , sei nem por onde começar , meu primeio conto erotico . sou jovem 21 anos tenho corpo normal , nem atletico nem gordo , sou um cara viciado em sexo , sempre li muitos contos eroticos e sempre fui viciado em adrenalinas , mas enfim , meu nome e Brendo (ficticio) , nome da minha sogra e Viviane (ficticio) , namoro a 3 anos e me casei recentemente a 1 ano , começei morar com minha esposa , minha sogra , meu cunhado e meu sogro no estado do rj , por la as coisas nao andavem bem , ate que se mudarmos pra Pernambuco , eu minha esposa , meu cunhado e minha sogra, foi uma viagem longa de carro , durou 3 dias … Chegando aqui , minha sogra era daqui ja tinha casa propria , começarmos a reforma e tudo mais , ate queeu começei a ler muitos contos eroticos na noite e meu tesão estava muito forte , minha sogra Continue lendo Fudendo como um louco a sogra…

Visita da Priminha gostosa e da Tia tarada Parte 2

Na manhã seguinte, acordei cedo e fui até a academia do prédio, mesmo na pandemia meus exercícios ficam sempre em dia. Voltando pra casa as meninas ainda estavam dormindo e fui direto tomar banho, Entrei na banheiro e automaticamente por morar sozinho deixei a porta apenas encostada e não fechada. Estava tomando banho de boa até que percebo que há alguém na porta do banheiro me olhando, sem saber quem é e sem demonstrar que tinha percebido a pessoa, comecei a massagear meu cacete. Aquela sensação de ter uma daquelas gostosas me olhando me deu um tesão do caralho então em um segundo fiquei de pau duro. Comecei a bater uma punheta beeem lenta e a dar uns pequenos gemidos, percebo que a porto do banheiro se abre um pouco mais. De repente abro a porta do box para ver quem era. Claro que eu esperava

Continue lendo Visita da Priminha gostosa e da Tia tarada Parte 2…