Em nome da mãe e do filho

Com essa situação causada pelo coronavírus, a maioria das pessoas entraram em recesso, causando um impacto psicológico, levando as pessoas a tomarem atitudes extremas. William, um garoto normal que mora com a mãe Irene, uma mulher madura quase chegando a menopausa, viúva há quase 10 anos e nesse período nunca se relacionou com nenhum homem, desde então sofre de uma depressão, que junto a problemas no trabalho e familiares, precisou de tratamento psiquiátrico para tratar a doença, e de vez em quando tem uma breve recaída. Também sofre com um dilema interno: Ela tem medo de viver sozinha. Seu filho que já é um homem, daqui a pouco irá para a faculdade, morará sozinho ou conhecerá alguém e Irene terá que morar solitária na casa. Com toda essa questão da pandemia, Irene e seu filho já estão há meses sem saírem por causa da pandemia. Ela já não sai muito, apenas de casa para o trabalho, e quando seu filho conseguia leva-la no shopping em raras exceções.

Continue lendo Em nome da mãe e do filho…

Os pés da sogra

Sou viciado em contos com sogra , criei a conta pra postar as experiências que tenho com a minha , já tem muito tempo que venho tentando seduzir ela , + ela sempre vai dando corda , dando corda e depois desisti, de um tempo pra cá comecei a dar presentes a ela e percebi que ela é interesseira , então abri o jogo , falei que se ela me agradar TB vou agradar ela , de cara ela já perguntou oq eu queria , falei que queria ver ela peladinha , ela disse que aí da não tô merecendo e pediu pra ser algo por enquanto+ leve , falei com ela que queria beijar os pés dela , ela aceitou, falou que estava com os pés feios , queria que eu pagasse o salão e desse uma sandália, mandei o dinheiro pra ela na mesma hora e dei meu cartão pra ela

Continue lendo Os pés da sogra…

Dei Gostoso Pro Meu Sogro

Olá minha gente, me chamo Nicole, vou contar para vocês como foi o dia em que dei pro meu sogro, um coroa gostoso.

De um tempo pra cá tive tesão no meu sogro mas não é um tesão qualquer, é um tesão enorme que só de ficar olhando para ele eu já imagino mil coisas e fico molhadinha, mas nunca tive a coragem de dar em cima dele.

Certo dia eu estava com muita fome, e estava apenas eu e ele em casa, daí falei: Continue lendo Dei Gostoso Pro Meu Sogro…

Arrombando o cuzinho da cunhada

Olá Sras. e Srs, tudo bem com vocês? Primeiramente, gostaria de agradecer a quantidade e-mail enviadas por leitores elogiando meus contos, fazendo perguntas ou até mesmo enviando fotos de suas aventuras (não publicarei os nomes aqui por respeitar o pedido de sigilo). Muito obrigado! Conforme pedido, segue mais uma historinha vivida com a minha ex-cunhada, com quem curti muitos bons momentos. Sou um cara que adora ver filmes e videos pornôs e muita coisa que vejo ali, procuro fazer com minhas parceiras. Certa vez, vi um video que me deixou maluco…rs. Pra variar, a historinha não fazia sentido nenhum, aliás, pra que historinha, não é? Duas amigas estavam sentadas em uma banqueta, na frente de um bar, uma delas com uma saia tao curta que sua bunda ficava a mostra! Um cara estava observando ao longe a conversa e

Continue lendo Arrombando o cuzinho da cunhada…

Cheirando calcinha da mãe

Venho contar um conto 100% real, me chamo Bruno e tenho 20 anos, minha mãe acaba de fazer , 45 porém é uma coroa muito enxuta, peitos siliconados e uma bunda sensacional, sem nenhuma celulite…
Sempre tive muito tesão nela e sempre espiava ela tomando banho e cheirava suas calcinhas após ela tomar banho, afinava o cheiro e gosto de sua buceta no meu rosto…. Sempre vasculhava sua gaveta de calcinhas e via lingeries mtu ousadas, eu batia MTA punheta, cheirando e deixando suas calcinhas todas gozadas, para depois ela usar.
Certo dia tinha estávamos apenas nos dois em casa e notei q ela estava a fim de aproveitar a noite, começamos a beber vinho e nos divertimos a noite toda… Continue lendo Cheirando calcinha da mãe…

Minha tia virou uma puta

Olá!! Me chamo Bruno.

Como me descrevi nós primeiros contos,tenho 29 anos ,sou bem forte e um corpo gordo .Cabeça raspada,branquinho e um pau grande e grosso,do jeito que as mulheres gostam.

Nos contos A titia tá modelando descrevo como comi minha tia e como ela virou essa puta!!

Vamos lá . Certo dia minha família alugou uma chácara (rancho) para o final de semana. Continue lendo Minha tia virou uma puta…

A três é mais gostoso

E aí pessoal! Sou Luccas, e vou contar a vocês sobre a vez em que fiz a três com meus pais. Tudo começou quando iniciei o ensino médio, atualmente tenho 18 anos e já terminei o ensino médio. Mas nunca esquecerei as experiências incríveis que tive nessa época. Voltando ao assunto eu estava focado nos trabalhos que tinha que entregar na semana que vem, e estava muito estressado, então resolvi me desestressar (se é que me entende).

Foi então que abri uma guia anônima no meu notebook e pesquisei alguns sites quentes para me aliviar, foi quando meu pai entrou no meu quarto para falar sobre algo que ele havia perdido e não sabia onde estava. Pois é, ele viu tudo e a reação dele foi a melhor que eu esperava. Continue lendo A três é mais gostoso…