Meu melhor amigo quase comeu minha menina

Meu nome é Ricardo, tenho 32 anos e sou divorciado. Tenho uma menina, novinha, lindinha, seios em formação e corpinho maravilhoso. A cada 15 dias minha ex esposa traz ela pra minha casa pra passar o fim de semana comigo.
Em um domingo, tive a surpresa de receber em casa um amigo de infância, há algum tempo não o via, e como mora longe não pude o visitar quando sua esposa faleceu, fazia cerca de um ano que era viúvo. E lá estava ele, veio a trabalho, mas tirou o domingo para a

Continue lendo Meu melhor amigo quase comeu minha menina…

Dando de Mamar e Mamando Junto com Minha Filha

E que eu tenho 28 e uma filha de 8 anos que ainda tem o costume de mamar em meus seios mesmo eu não tendo mais leite neles.
Meu namorado na época ao me ver amamentando ela, ficou louco de tesão e com isso criamos uma tara ali mesmo fizemos um fetiche/fantasia com isso…

Continue lendo Dando de Mamar e Mamando Junto com Minha Filha…

Final de Semana Flagrante e Pecado

Oi, sou Ronaldo, tenho hoje 21 anos, moreno claro, 1.78, cabelos curtos, tenho uma irmã que se chama Juliana, morena jambo, baixinha, cerca de 1,62, usa lente de contato cor azuis claros, aparelho odontológico, cabelos encaracolados, eu a chamo carinhosamente de caxuda, por causa dos cachos, seios empinados, bunda empunhada e aparenta ser durinha, esse apelido de caxuda não é só pelos cachos e sim por ela ser uma ninfeta e eu que coloquei esse apelido nela, por isso não vou citar a cidade que moramos nossos pais acham que é somente pelos cachos dos lindos cabelos imponderado da morena, bom, Juliana e eu até hoje somos bem unidos, claro que nunca ouve nada demais, quando acontecia de falar sobre sexo ela fazia questão de falar em detalhes e exigia que eu desse detalhes, porém ela nunca havia me contado sobre ela ter experiência com uma amiga dela que mora no mesmo condomínio a historia que segue resultou em incesto uma relação entre eu e Juliana e sua amiga Camile, uma moreninha clara pouco mais de 1,70, cabelos lisos, olhos castanhos claros, lábios de boca pequena, a situação segue assim:

Continue lendo Final de Semana Flagrante e Pecado…

Meu primeiro conto..

Em plena Terça-Feira, chegando da escola, eu e minha irmã. Ela entrou para o quarto para se trocar e eu fiquei na Sala assistindo e nem vi o tempo passar. Eu chamei ela pra ver se ela ainda estava dentro do quarto e ela nem respondeu. Fui até a porta e chamei denovo, e nada.Foi ai que eu entrei no quarto e ela tava dormindo meio que de lado. Tentei não ficar olhando mas não consegui. Eu já achava ela bonita, mas naquele dia não sei o que deu em mim.. Tentei não fazer barulho, mas, na hora que eu ia sair do quarto, ouvi a

Continue lendo Meu primeiro conto…..

Metendo gostoso com o padrasto

Adoro festas de fim de ano. Na verdade, adoro é todo tipo de festa. Se você fizer uma, nem que seja de Cosme e Damião, me convida viu? Já virou tradição, sempre comemoramos as festas de Natal na casa de meus avós maternos, isso desde quando meu pai ainda era casado com minha mãe. Faz dois anos que sai da casa de minha mãe e vim morar com meus avós.
Neste ano, como no anterior, minha mãe veio com o André (meu padrasto). Eu tive um envolvimento sexual com ele quando ainda morávamos os três no mesmo lar. Foi um dos motivos pelo qual sai de casa e vim morar aqui. Todavia, nem minha mãe e nem meus avós nunca suspeitaram do nosso envolvimento. Eu que decidi afastar-me antes que a bomba explodisse.

Continue lendo Metendo gostoso com o padrasto…

Seduzindo meu padrasto sem querer

Tinha quase 18 anos e meu padrasto era treinador de Jiu Jitsu onde eu treinava. Tinha amigas bem safadas por lá e eu era virgem. Ele tinha 37 anos e era bem alto. Embora não tivesse fosse muito musculoso, era bem forte. Me suspendia fácil.
Como treinador, ele acabava ouvindo muitas das minhas conversas. Mas eu não me preocupava pq afinal de contas ele conversava com os outros treinadores e eu não dedurava ele pra minha mãe. Era um acordo silencioso. Aos poucos ele começou a opinar nas nossas conversas e isso pareceu empolgar minhas amigas. Mas eu lia muito sobre sexo, cintos eróticos, curiosidades etc e dava “aula” pras amigas nessa matéria. Eu nunca notei ele me olhar diferente pq não reparava nele, então não esperava quando um dia, sozinhos na lavanderia de casa, ele me encurralou no tanque e me beijou.
Continue lendo Seduzindo meu padrasto sem querer…

O acidente, o amor da minha mae

Olá meu queridos…
Eu sou a Bruna..
Sou de Manaus, tenho 20 anos e também pratico incesto com meu pai..
Bem eu formei um clube de incesto com pessoas reais, a qual mantenho contato e trocamos experiências e nos relacionamos entre si…
Eu ainda não escrevi meu relato de incesto com meu pai, mas em breve estarei postando meu relato de como tudo aconteceu entre mim e meu pai…
A partir de hoje, vou relatar os contos dessas pessoas, que frequentam a minha casa..
E hoje a história real é a de dona Cristiana, “fictício” 39 anos completos este ano…
De Manaus.

Continue lendo O acidente, o amor da minha mae…

Sobrinho delicioso

Me chamo Aline (nome fictício), tenho 27 anos, sou solteira. Ontem estava no Messenger é se repente meu sobrinho Paulo falou comigo. Disse que estava com saudades e que havia me visto a alguns dias atrás em um barzinho e me chamou pra tomar umas brejaa com ele. Eu disse que estava dando um tempo na bebida, mas ele insistiu , daí perguntei a ele: você quer me deixar embriagada com que finalidade? (Eu já desconfiava que ele tinha intenções em mim, visto que quando éramos mais jovens eu ia quase todo final de semana pra casa do meu irmão (pai dele, somos irmãos por parte de pai), e como nossa diferença de idade não é muito grande, eu tenho 27 e ele vai fazer 23 em outubro, sempre ficávamos juntos, na época na hora de dormir eu sentia ele tocando na minha bunda, as vezes ele ficava com o pau duro e ficava esfregando na minha buceta, eu ainda era virgem, e só aquela esfregação me deixava

Continue lendo Sobrinho delicioso…