Provocando o irmão até ser comida

Minha irmã viu eu transando com minha namorada e começou a esfregar ém mim
Eu também comecei a sentir tesão por ela mas pensei não posso fazer isso com minha irmã
Ela além de tudo era virgem pensei vou conversar com minha irmã chamei ela e falei você é minha irmã não posso fazer isso com você e você é virgem ela disse sim quero que você seja o primeiro homem da minha vida sinto muito tesão por você eu disse eu também sinto tesão por você más tenho medo de gostar e não querer Pará de fuder com você
Ela disse vamos pra cama quero sentir seu Pinto entrando na minha buceta quero sentir você me penetrando gostoso levei ela pra cama tirei a roupa dela fui chupando o grelinho dela ela rebolava na minha língua e dizia aí irmão que língua gostosa enfia dentro da minha buceta eu disse goza na minha boca ela disse pode eu disse quero sentir o gosto dá sua porra

Continue lendo Provocando o irmão até ser comida…

Irmã do amigo

Me chamo Leonardo, os amigos chamam de Léo tenho 23 anos, 1.72 de altura 69 kilos,bom vamos ao relato eu vivia na casa do meu amigo Lucio, quê tinha uma irma bem mais nova do que ele 17 anos eu com 20 , imaginava loucuras com ela, Julia seu nome, mais ou menos 1,65 de altura seios fartos, um rabão grande, bom vamos ao que interessa, numa sexta após sair com Lucio, resolvo fica por sua casa,ao entra no seu apartamento di de cara com Júlia, de costas de micro calcinha, sem sutiã ao perceber nossa precensa ela sai correndo pró seu quarto,isso me deu ainda mais vontade de come lá, meu amigo todo sem jeito vai pro seu quarto eu fico pela sala, arrumo minhas coisas para deita no sofá, de madrugada escuto um barulho na cozinha ao ver e Júlia, se masturbando com uma cenoura, faço cara de malicioso e comento, já duro de tesão com a mão na minha pica, pega uma de verdade, ela assustada, tenta sair , a seguro pelo braço, e a beijo, ela

Continue lendo Irmã do amigo…

Jantar com surpresa

Sempre curti bastante ler contos eróticos, e hj, no alge dos meus 40 anos, resolvi partilhar com vcs algumas de minhas experiências vividas na adolescência e mais recentes também.
Não posso reclamar da minha vida sexual, seria uma ingratidão da minha parte se fizesse isso.
Oq vou partilhar hj, ocorreu com minha primeira namorada, a Lu. Quando começamos a namorar nós tínhamos 14 anos e essa experiência ocorreu com 3 anos de namoro.
A Lu sempre foi muito fogosa na cama, uma verdadeira putinha. Adorava levar tapas (leves) na bunda, no rosto, gostava que puxasse seus cabelos, que falasse palavrão e assim por diante, mas nunca imaginei viver oq vivemos…
Seus pais eram separados, a mãe dela (Lena) era uma coroa belíssima, daquelas bem gostosas, mas natural, sem silicones nem nada. Morena, coxas grossas, quadril largo, bunda arrebitada e um belo par de seios. Teve a Lu nova, com 18 anos.

Continue lendo Jantar com surpresa…

Meu filho meteu em mim

Olá, há poucos dias aconteceu algo em minha vida e através deste site de contos vou descrever o que aconteceu. Primeiro vou me descrever: tenho 37 anos, cerca de 1.73 de altura, me considero atraente. Hahaha! Sou casada e eu e meu marido temos um filho de 19 anos. A uns 10 dias atrás meu marido viajou, ele é vendedor de peças automotivas. Ficou só eu e meu filho em casa, isso já aconteceu muitas vezes mas até então nunca aconteceu o que vou contar.

Era sábado a tarde quando estávamos em casa, eu estava fazendo a faxina na casa quando resolvi limpar o quarto do meu filho, quando entrei no quarto vi meu filho se masturbando no computador com uma calcinha minha que havia usado no dia anterior, no momento me espantei, mas tentei sair de fininho para não constrange-lo pois depois iria conversar com ele sobre isso, mas ele acabou escutando o barulho e me viu, no mesmo momento ele se ajeitou e veio me pedir desculpas.

Continue lendo Meu filho meteu em mim…

Os pés da minha sogra

Sou podolatra, tenho 24 anos e namoro uma garota de mesma idade a 4 anos, nestes 4 anos me peguei por várias vezes secando os pés da minha sogra, uma mulher de 45 anos, 1,65 de altura, mt bonita, com um belo corpo para a idade e com pés maravilhosos tamanho 37.

A pesar de seus pés serem o motivo de muitas punhetas durante as madrugadas, eu sempre me mantive na linha me limitando a apenas olhar e tirar algumas fotos para ver enquanto faço uso dos lindos pés que a minha namorada tem e com os quais tenho livre acesso para fazer o que quiser com eles a qualquer hora do dia, mas que por preferência uso durante seu sono que não é dos mais leves.

Porém isso mudou no ano passado, minha sogra é viuva ja a alguns anos e sai com suas amigas com frequência e em uma dessas vezes ela voltou totalmente bêbada ao ponto de que precisou ser carregada por mim e pela minha namorada para dentro de casa as 4h da manhã, minha namorada mal se aguentava em pé então disse para ela ir dormir que eu cuidaria da mãe dela e ja iria para cama também, então fui a cozinha pegar água e um engov para a minha sogra e quando voltei a mesma ja estava dormindo de lado no sofa, com os pés um sobe o outro apoiados no braço do sofa, chamei ela algumas vezes e nem sinal dela acordar então fui tirar seus saltos para poder cobri-la.
Continue lendo Os pés da minha sogra…

A mãezinha do corno

Os olhos, agora suplicantes, daquela mulher autoritária dá mais entusiasmo a luxuria de Joel que se inclina novamente e a beija com fervor. Em seguida lhe aplica outra tapa. Vicky se surpreende, mas seu corpo responde eriçando todos os seus pelos, deixando os mamilos saborosamente endurecidos e a xoxota de tão molhada dava a impressão que ela tinha se urinado, tal é a mancha que se forma no assento da poltrona.

Cegamente ela procura pelo zíper da calça e com grande esforço consegue retirar a grossona rola que seus dedos mal conseguem circulá-la por inteiro. Continue lendo A mãezinha do corno…

Comendo minha titia

Olá pessoal ,
Mês de outubro tive uma surpresa
Não sou muito de visitar parentes mas tenho uma tara por minha ia e sua filha muto gostosa
No início do mês minha tia me manda uma mensagem de bom dia
Eu respondi e começamos a conversar e foi conversas normais até que ela partiu para outro lado da conversa ,falando que se sentia sozinha que meu tio não ligava mais para ela que só pensava em serviço e dinheiro ,eu a questionei aonde ela queria chegar com aquele assunto, ela falou que já não sabia mais o que era ser mulher na cama .Eu falei para ela que ela era bonita e que ainda dava um caldo ,ela respondeu que eu falava por ser seu sobrinho ,eu respondi que se não foce sobrinho eu mostraria para ela ,ela se calou no outro dia comecei a investir mandar mensagens de bom dia falando que ela é linda que se ela topasse poderíamos fazer com que ela se sentisse mulher

Continue lendo Comendo minha titia…