Meu patrão gostoso

Me chamo Talita tenho 42 anos, tenho a pele clara, olhos castanhos escuros, lábios carnudos, peito pequenos e durinhos e bumbum arrebitado.
Sou casada a 20 anos meu marido é super gato mas sempre me interesso por alguém fora do casamento. Ele não sabe, então aqui vai meu conto.
Trabalho em uma oficina mecanica, homens circulam o dia todo.
Olho aqui, olho ali, mas quem me interessa mesmo é meu patrão.
30 anos, Corpo bem desenhado, braços fortes uma boca linda e casado.

Continue lendo Meu patrão gostoso…

Prazeres de uma viagem

Sempre gostei de viajar para lugares afastados dessa minha vida que tenho aqui,
gosto de um lugar sossegado e com paz, então decidi que nessas férias
iria rever um amigo, que mora em uma cidade aqui ao lado, é um cidade pequena, sei que
lá iria encontrar a paz de que preciso. Tudo combinado, peguei meu carro em direção a
cidade, foi tudo tranquilo, sentia que iria ser uma paz. Cheguei , ele já me esperava em um lugar marcado, Pedro como sempre me recebeu muito bem , me tratando feito uma verdadeira dama, fomos rumo a tua casa , no caminho

Continue lendo Prazeres de uma viagem…

Pegando o amigo do irmão

Olá sou a Ju tenho 25 anos, 1,60 branquinha dos cabelos pretos longos, magra mas com um popo bem redondinho e arrebitado, peitos rosinha, rostinho de menina. Bom sem mais delongas hoje a história é sobre como fiquei com o amigo do meu irmão. Ele o Jhon 21aninhos era um amigo menininho era como se fosse da família, que de um dia para o outro se tornou um homão da porra, sarado um moreno de lábios hipnotizantes de mãos grande.

Continue lendo Pegando o amigo do irmão…

Transei gostoso com a vendedora

Olá sou o baiano e não poderia deixar de contar o que aconteceu comigo essa semana,eu fui na quitanda comprar farinha e chegando lá estava uma vendedora morena,toda delicinha eu falei quero três kilos de farinha,ela me olhou e disse vixe acabou a farinha a não ser que vc pegue o saco de farinha aqui atrás no depósito pra mim,eu prontamente falei que sim e fui ela foi na frente e estava tudo escuro e ela parou na minha frente eu esbarrei nela e fiquei parado ralando meu caralho na bunda dela que não disse nada apenas aceitou e falou , olha olha não provoca eu já de pau duro segurei na cintura dela e apertei mais forte e ela rebolando até que ela se virou e abaixou pegando no meu pau tirando para fora do short e Continue lendo Transei gostoso com a vendedora…

Transei com a namorada do meu enteado

Olá apreciadores de contos, trago a todos vocês mais um conto real.
Esse conto se passou em Manaus, eu era casado com uma linda mulher de 43 anos, 9 anos mais velha que eu, linda demais malha todo dia, barriginha chapada, 1,65, 55kg, fina e elegante, eu com 1,71, 79kg sarado, moreno claro, poise bem, moravamos em um condominio fechado, com portaria segurança 24hrs, chegamos de uma festa de casamento, estavamos um pouco bebados ela tomou banho primeiro tomou algo pra digestão pois nao estava se sentindo bem, e quando sai do banho ela ja dormia um sono pesado, eu pra nao acorda-la com meu ronco “pois quando bebo eu ronco”, acordei ela e disse que ia dormir no quarto da empregada “que nao temos, funciona mais para quarto de visitas”, ela com sono responde: tudo bem, nos beijamos e fui. Continue lendo Transei com a namorada do meu enteado…

Comi minha esposa ao lado da Sogra

Sou divorciado há dois anos, tenho 35 anos, vou contar mais uma história que aconteceu comigo quando eu fui trabalhar no Rio Grande do Norte.
Na época eu ainda era casado, minha ex mulher morena baixinha com cerca de 1,65 cabelos pretos compridos, branquinha com uma bunda linda e seios maravilhosos, bem grandes do jeito que eu sempre gostei, na verdade fisicamente foi o que mais me chamou atenção nela quando a conheci, além do seu lindo rosto é claro. Continue lendo Comi minha esposa ao lado da Sogra…

Colega casada da faculdade

Estudava a noite em uma faculdade da minha cidade, no meu grupo haviam 6 moças e 3 rapazes incluindo a mim. Todas casadas ou namorando, uma delas, que vou chamar de Stephanie, tinha 27 anos, loira, 160cm, peitos de silicone lindos e uma bunda bonita tbm era noiva, mas sempre que surgia um assunto sobre sexo, ela acabava de soltando e brincava bastante entre o grupo. Certa vez ela e outra integrante do grupo, resolveram ir a uma festa após a aula, festa a fantasia, e lá estava ela, de bruxinha, bem gostosa. Perguntou se eu e outro amigo podíamos deixá-las na festa, então o fizemos. No caminho, estavam meu colega e a outra moça no banco da frente, e eu e Stephanie no banco de trás, eu já não aguentando, e achando que receberia uma negativa, perguntei se poderia ver os “peitos novos” da moça, e pra minha Continue lendo Colega casada da faculdade…