Uma transa inesquecível

Olá! Sou o Lucas, tenho 25 anos, sou moreno dos olhos castanhos, magro uns 60 Kg, tenho 1,70 de altura… Atualmente estou solteiro. Este conto resolvi escrever há pedido dela. Vamos ao conto?
Conheci Aline em uma rede social (facebook)… Uma baixinha de dar água na boca, pele clara, olhos verde, cabelos castanhos e lisos, bundinha empinada, seios pequenos e uma um rostinho angelical. A princípio houve um pouco de resistência da parte dela, ou ate mesmo cautela, já que não nos conhecíamos pessoalmente. Nada que atrapalhasse, eu gostava do seu jeito mais reservada as vezes grossa, mas sem deixar de ser simpática, extrovertida e é claro bem espontânea.

Continue lendo Uma transa inesquecível…

Sexo na Madrugada

Opa, como esse é meu primeiro conto aqui, irei me apresentar, tenho 28 anos, sou moreno, 1,75 de altura, cabelo pretos, olhos castanhos escuro, magro, meio definido. O que vou contar aconteceu nessa madrugada de 12/11/18, tem uma amiga, daquelas muito boa, que nos damos muito bem, e há alguns meses nós demos um passo a mais e começamos a ficar, antes mais esporádico e hoje até com mais frequência, ela era amiga da minha ex-namorada, então já imaginem o que isso causou rsrs, bem ela tem 18 anos, quase 1,60 de altura, magrinha, uma cintura bem fininha, uma bunda que me deixa doido, com um cabelo grandão que é para matar qualquer um.

Continue lendo Sexo na Madrugada…

Foda mista ao BDSM

Caros e caras leitores(a), este é meu primeiro conto e devo admitir as falhas e a simplicidade, porém desejo a opInião e boa leitura de todos, as interessadas deixarei meu contato …

O comum sempre se torna entediante, mas pode se renovar com pequenos detalhes que transformam tudo.
Um quarto escuro, você amarrada, vendada e esticada sobre a cama em um formato de X, silêncio e apenas sons de passos no local. Sem que perceba procuro ser direto, um beijo tocante vem pelo seus labios, longo mas quieto.
De mais destes sua lingua implora mais, mas me afasto lentamente, as voltas somente aumentam com leves mordidas em seus labios arrancando seu batom.

Continue lendo Foda mista ao BDSM…

Transamos na arena no rodeio

Boa noite, me chamo Luiz moreno 1,89m faço academia vamos dizer que dou para gasto moro na região de São José do Rio preto mas vamos para o conto uma época quando eu tinha meus 35 anos fui levar minha cunhada no rodeio em Americana minha esposa não gosta e pediu para eu levar sua irmã pq não queria ir sozinha e eu me prontifiquei levar chegando bem na hora do show do Bruno e Marrone tava muito o clima, minha cunhada tinha um namoradinho em Campinas e aquele dia ele não pode estar ela toda sexual com um vestidinho apenas metro 1,65 de altura peitinhos durinhos uma bundinha empinada linda aí começou o show como ela era baixinha não conseguia ver muito bem a eu

Continue lendo Transamos na arena no rodeio…

Comi a filha do pastor

Olha eu aqui de novo! Me chamo Anderson, hoje tenho 25 anos, sou moreno, magro, 1,70 de altura, 60 kg, não sou nenhum galã, mas tenho uma pegada muito firme e uma conversa boa! é o terceiro conto que escrevo (tenho vários, caso gostem) peço desculpas qualquer coisa…
Aconteceu há 4 anos atrás…
Eu tinha uma colega de curso evangélica, e sempre me convidava para visitar a igreja dela, e eu sempre ia. Era muito bem recebido, a igreja era pequena assim como a cidade.

Continue lendo Comi a filha do pastor…

Comi a 10/10 que nunca achei que tinha chance

Me chamo Kayrio, tenho 26 anos.
Sou gordinho (inclusive meu apelido)não tenho um rola tão avantajada e nem sou bonito, porém todos dizem que tenho um papo carismático e consigo fazer muita gente rir pelo fato de ser muito Zuera.
Já que a aparência nunca ajudou, peguei e tive poucas experiências sexuais, as garotas que já peguei sempre foi na base de ter uma boa conversa.
Só que nesse conto (real) aconteceu algo meio que inusitado.
Tem uma garota linda aqui no bairro, Lorena (fictício), 23 anos estilo aquelas gostosas de academia, top mesmo, branquinha,cabelo ruivo, um corpo que dispensa comentários.

Continue lendo Comi a 10/10 que nunca achei que tinha chance…

Comi a casada encima da mesa

Olha eu aqui de novo! Me chamo Anderson, hoje tenho 25 anos, sou moreno, magro, 1,70 de altura, 60 kg, não sou nenhum galã, mas tenho uma pegada muito firme e uma conversa boa! é o segundo conto que escrevo (tenho vários, caso gostem) peço desculpas qualquer coisa…
Aconteceu há 2 meses atrás…
Eu ia na igreja da minha irmã, aqui perto de casa, na banda dessa igreja cantavam minha irmã e uma mulher que vou chamar de Vitória, tem 27 anos, baixinha, 5 filhos, era casada a 8 anos com um cara, mas o relacionamento deles já tinha 12 anos. ela era meia gordinha (nada exagerado) devido ter tido vários filhos, mas tinha uma bunda grande e muito gostosa.

Continue lendo Comi a casada encima da mesa…

Quase Virgem, MUITO APERTADA!

Semana passada saí com um boy, sendo que á séculos não via um homem nu e ainda por cima gostoso na minha frente…
No momento do encontro, resolvi que iria dar! Embora não tenha dito isso a ELE.
Fomos comer alguma coisa, conversamos e então rolou o beijo. Que eu já estava com uma certa curiosidade
E se dependesse dele, daria no mesmo instante que nos encontramos.
Resolvemos ir embora, saindo do estacionamento começamos a nos beijar. Ele tirou as calças e eu achei aquilo o máximo de excitante! Me deixando absurdamente molhada. Comecei a tocar uma punheta para ele, bem devagar, sem pressa, só rodeando a cabeça que já estava vermelha e pulsante de tanto tesão! Continue lendo Quase Virgem, MUITO APERTADA!…