Coleguinha quente

Trabalho num restaurante muito badalado como cozinheiro comecei a ficar entediado com o trabalho, com as pessoas. Eu estava necessitando mudar de ares de ambiente conhecer pessoas novas, ter mais reconhecimento, resumindo ausar voo e partir pra novas experiências.

Falei com meu gerente que queria fazer um acordo e sair, ele não queria que eu saísse mais resolvemos tudo e saí amigavelmente já em seguida vi um anúncio e estava pronto pra começar uma nova história em um novo emprego, fui apresentado a todos os funcionários que inclusive tinha algumas mulheres o que não era comum no outro restaurante. Todos apresentado.

Continue lendo Coleguinha quente…

Nunca imaginei que aconteceria

Minha mulher e eu tivemos umas diferenças no passado e quase nos separamos. Encontrei com uma amiga e saímos para distrair um pouco e esquecer os problemas no meu casamento. Acabou qeu não fizemos nada neste passeio. Sequer dei um beijo nela, não que não quisesse, eu queria e muito inclusive ter transado com ela, era magrinha, uma morena linda e gostosa demais.
Por algum motivo não consegui fazer nada.
Resolvi viajar e passar uns dias fora pra arejar a cabeça por conta dessa bagunça que estava meu casamento. Já não tinha mais contato físico com minha mulher há meses, era como se já estivéssemos separados.

Continue lendo Nunca imaginei que aconteceria…

Sogra do amigo que é a boa

Eu preciso contar pra você meu amigo que aconteceu noite passada num dia tranquilo de verão fui a praia, não era uma coisa muito comum de acontecer, apesar de morar no litoral não costumo ir a praia sou mais chegado em ir pra uma cachoeira ou algo parecido.
Então caminhando na praia encontro um camarada conversamos um pouco ele me chamou pra ficar com ele e os familiares que estavam curtindo um Sol.
Não tenho muito controle com esse tipo de coisa, quando cheguei me deparei com a sogra dele exibindo uma enorme bunda num minúsculo biquíni. Já à conhecia e admirava as curvas da expendida morena cor de jambo, muito linda. Não poderia ser genro dela porque iria estar em pecado cobiçando a própria sogra. Continue lendo Sogra do amigo que é a boa…

Um estranho me comeu no réveillon.

É o meu primeiro conto publicado, aconteceu realmente só mudarei os nomes. Tenho cabelos vermelhos, várias tatuagens, falsa magra, seios pequenos, bumbum grande. Bora lá!

No dia 31/12/17 decidimos ir pra São Thomé das Letras de última hora, ficamos em um camping. Na noite de réveillon subimos pra montanha, começou a garoar, fazia muito frio, então o pessoal resolveu ir embora dormir, mas eu e minha amiga queríamos curtir. Resolvemos ficar andamos nas montanhas, fomos pra pirâmide, fomos em um bar. Já estávamos cansadas resolvemos ir embora. Na decida pro camping sentamos na calçada e tinha um carinha que era um gatinho ( assim irei chamar ele no conto TB), não estávamos muito próxima dele. Minha amiga falou:

Continue lendo Um estranho me comeu no réveillon….

Minha sogra me viu transando

Olá me chamo Bruna, Bom tenho 23 anos sou de BH e namorou a 5 anos. Todos os finais de semana durmo na casa dele. Em um belo final de semana, mais precisamente sábado, estávamos eu e meu namorado sozinhos em casa, então decidimos namorar um pouco. Começamos com uma bebidinha, uns beijinhos e quando eu percebi já estava sendo penetrada. Como não tinha ninguém decidimos não nós preocupar com nada muitos menos em fechar portas ou outra coisa qualquer. Nesse primeiro momento meu namorado acabou gozando e tudo parou por ali. Fomos dormir e comecei a sentir algo novamente me apertando e ficando gostoso quando olhei não pude resistir era novamente um penis querendo

Continue lendo Minha sogra me viu transando…

A Cantada

A vida como um todo é um grande risco e às vezes se arriscar, mostra que nossa determinação pode nos levar a lugares que jamais imaginaríamos.

Eu dividia um apê com um amigo, que por sinal era gay. Era um cara sensacional, muito alegre, extrovertido e infelizmente por vezes sofri um pouco de discriminação por parte de alguns amigos que enxergavam maldade com o fato dele ser gay. Algo que pra mim era completamente comum, mas algumas mentes são pequenas demais pra algumas coisas.

Continue lendo A Cantada…

Viagem gostosa

Viajando numa excursão de sacoleiros conheci uma moça muito diferente da minha realidade.
Muito simples parecia até ingênua, sentei numa poltrona ao lado da poltrona dela, numa atitude pra ter mais tranquilidade porque tinha uma pessoa incomoda do lado dela ela pediu pra sentar-se ao meu lado agradecido e satisfeito, apesar de ser simples era muito bonita, cabelos negros, olhos e boca pequenos.
Já estava encantado com ela, e de perto olhando discretamente mais escaneado cada detalhe por detalhe, até respirava fundo, com aquela vontade e com de fazer uma investida e ser rejeitado.

Continue lendo Viagem gostosa…

O melhor sexo

Meu nome é Aria, tenho 18 anos, tenho 1,60 de altura, sou branquinha e tenho os cabelos escuros e meu corpo é aparentemente malhado. vou contar oq me aconteceu há algum tempo. Eu estudo com um garoto, o nome dele é Guilherme, eu sentia uma atração por ele, mas nunca achei q fosse rolar nada. Com o passar do tempo essa minha atração foi ficando mais forte. Ele é um moreno alto, e tem um corpo malhado, um sorriso lindo, eu sonhava todos os dias em ficar cm ele, mas ele tinha namorada aí no último ano do curso, ele já n estava mais cm ela e ficava me olhando de

Continue lendo O melhor sexo…