Sexo oral

Boa noite e meu primeiro conto aqui e isso aconteceu hoje 07/08/2020 , estava a mais de 20 dias sem ver minha esposa que estava em outra cidade ajudando minha filha está de resguardo da primeira filha , somos casados a 25 anos , eu tenho 50 anos e minha esposa 47 uma baixinha muito gostosa , esses 20 dias que ficamos longe conversamos todos os dias pelo telefone e a conversa erra sempre bem quente e me deixava excitado , quarta eu liguei para ela dizendo que eu ia visitar ela na casa da minha filha no final de semana , ela me disse vem no próximo que hoje eu acordei menstruada , aí eu disse tá bom então , mais isso me deixou mais excitado e não ia esperar no próximo final de semana de jeito nenhum , nesta sexta liguei para o meu chefe e disse que não ia trabalhar e que depois eu pagava essas horas , ele disse tudo bem . Peguei meu carro e fiz uma viagem de 3 horas até chegar na casa da minha filha , chegando lá minha esposa teve uma

Continue lendo Sexo oral…

Sexo com cliente

Gente não vou muito de descrição, sempre acho essa parte chata, cada um use sua criatividade… Me chamo L e conheci o M em uma visita normal a um novo cliente em potencial, ele 13 anos mais velho, alto charmoso e tinha algo que mexeu muito comigo. Ele muito respeitável e atencioso e fechamos o negocio, depois disso ele passou para sua secretária, fiquei bem incomodada de dar seguimento ao atendimento com ela. Uma noite puxei conversa pelo whatasapp e fui bem direta, me convidou para seu apartamento, fui prontamente claro. Chegando lá eu já estava com tanto tesão por ele, fui logo beijando ele, o que o deixou bastante surpreso, correspondeu prontamente, me pegou no colo e sentamos no sofá, eu parecia uma gata no cio, abri o ziper da calça dele fui passando a ponta da língua bem devagar na sua pica, chupando a cabeça do seu pau que já estava bem duro, repeti o movimento e depois comecei a chupar bem rápido, enquanto chupava

Continue lendo Sexo com cliente…

Noite de apagão com a madrasta

Olá leitores, venho com mais um conto real que se iniciou faz alguns anos.
De início de 2016 em quanto decidi me mudar para casa de meu pai, a pedido dele, pois suas duas lojas precisavam de mais cuidados e de alguem mais próximo tomando de conta aqui mesmo em Curitiba, a pedido dele, sai do Rio e voltei pra casa, pedi transferência do trabalho pra cá.
Chegando em um domingo, tudo certo meu pai estava em casa, sua mulher com quem casou em 2011, não estava em casa, a vi poucas vezes, duas vezes que ele apresentou aos filhos, no casamento e em uma virada de ano em familia, nunca tinha posto os olhos.

Continue lendo Noite de apagão com a madrasta…

Primeira vez no motel com minha esposa

Oi, me chamo A tenho 26 anos 1,79 m de altura e estou um pouco fora de forma, moreno claro e cabelos grisalhos e um pau de tamanho médio, minha esposa se chama W hoje com 24 anos 1,70m de altura pele morena clara e cabelos vermelhos, peitos medio pra grande e bico rosinha, bunda grande e bem durinha, coxas grossas e bem duras tambem, e uma bucetinha bem pequena e apertadinha parece desenhada, somos casados a 6 anos e a historia que vou contar se passou no dia dos namorados em 2016.
Morávamos em uma cidade do interior e fomos passar o fim de semana na capital na casa do meu irmão, no domingo (dia 12 de junho) fomos ao shopping no fim da tarde, qo chegar na casa do meu irmão a noite todos ja estavam durmindo e nos semjeito de entrarmos e acordar o pessoal, como ja viamos coversando a muito tempo em ir no motel, descidimos ir passar a noite no motel para nao acordarmos ninguem e tambem curtir o dia dos namorados.

Continue lendo Primeira vez no motel com minha esposa…

A mensagem

Era uma sexta-feira, 23hs estava em casa…
ja estava deitada depois de tomar algumas taças de vinho…
Com um baby doll bem sexy…
Comecei pensar como seria bom se vc estivesse aqui …
imaginei …
Estávamos num quarto de flat com piscina exclusiva no meio do nada…
E passamos o dia inteiro transando de todas as formas… Caprichando nas preliminares deliciosas: utilizando chantily com morango pra chupar meus seios e minha buceta …
Vc usou tbm pra passar em meu corpo e se delíciar… Vc ficou todo arrepiado e super excitado, tbm usei o chantilly pra chupar seu pau intensamente (Delícia!!!)… Continue lendo A mensagem…

Minha colega da empresa

Sou Beto (fictício) e fui contrato como analista de Ti de uma empresa e lá conhece uma mulher casada e mãe de um filho que trabalha no setor administrativo da mesma empresa. Sou um cara normal estrutura média, cabelo preto e curto, não sou nem gordo e nem magro apesar de praticar exercícios não tenha um corpo de atleta, como disse sou um cara normal. Ela de nome Ana(fictício) também uma é uma mulher normal não tem grandes atributos físicos (sem seios farto ou bunda grande etc) ela é baixa, pele clara, cabelo castanho claro, um pouquinho acima do peso, mas nada demais.
Sempre conversamos muito durante do trabalho e principalmente durante o horário de almoço já que sempre almoçávamos juntos, e quase que freqüentemente iríamos ao centro de compras que fica ao lado da empresa juntos. Com toda essa proximidade comecei a olhar ela com outros olhos e isso foi crescendo dentro de mim, tinha uma grande admiração, Continue lendo Minha colega da empresa…

Com vizinho 8poll

Sou Giuliana, e venho relatar uma série de eventos que me ocorreu na fase dos meus trinta e poucos anos,quebrando vários tabus nessa fase e principalmente me libertando dos desejos mais íntimos.

Lorenzo, esse é um rapaz que conheci num jogo de sinuca online, e jogamos com afinidade por bom tempo até que ele se revelou ser meu vizinho de 200m de distância.
Até então, um jogo de sinuca, com alguém conhecido de vista, rapaz mais novo, não despertou nenhuma maldade… até o dia que trocamos whatsap e vi aquela foto de perfil, deitado na cama com carinha gostosa e inocente, o que de inocente não tinha nada. Continue lendo Com vizinho 8poll…