Punheta no ônibus

Antes de começar minha história, gostaria de me apresentar. Me chamo Marina, e tenho 27 anos. Sou jornalista e trabalho cobrindo eventos culturais. Não é o trabalho dos sonhos, mas, por enquanto, tem pagado minhas contas. Sou lésbica e namoro mulheres há anos, não lembro qual a última vez que beijei um cara. Adoro chupar uma buceta, e não consigo ficar uma semana sem, no mínimo, dar uma gozadinha na boca de alguma mulher. Atualmente, nenhum relacionamento sério. Só alguns encontros do tinder e sexo descomprometido e gostoso.

Continue lendo Punheta no ônibus…

Meu caminhoneiro

Oi me chamo Laura a algum tempo me mudei de cidade e com o passar do tempo comecei a viajar muito para minha cidade natal,como a passagem e cara conheci uma caminhoneiro e ficamos amigos,então sempre que precisava viajar viajava com ele.

A propósito tenho 31 anos 172 de altura e peso 92 kilos bem distribuído sou ruiva olhos castanhos e sou casada.
Continuando na primeira viajem ele disse que precisava dormi então parou em um posto de gasolina deitamos e ele não conseguiu dormi não entendi nada afinal ele estava com sono achei que eu estava incomodando ele pois a cabine de um caminhão não e grande então quando estávamos quase chegando ele me deu uma cantada e eu retribuir dizendo que ele

Continue lendo Meu caminhoneiro…

Foda de fim de tarde

Era final de tarde, eu estava saindo do cursinho para ir pra casa quando minha mãe me ligou e disse que estava saindo, resolvi então dar uma volta antes de ir para casa, nisso encontrei um rapaz que me cantava a tempos e eu nunca tinha dado uma oportunidade pro homem, fomos a um barzinho em um bairro que eu não conhecia, entre copos e mais copos começamos a ficar mais a vontade, Beijo aqui e ali, mão naquilo aquilo na mão…Pagamos a conta e entramos no carro, ele mal fechou a porta e eu pulei no colo dele, senti o pau dele duro dentro da calça, quase gritando de vontade de sair, abri o ziper e saltou pra fora um caralho imenso, não pensei duas vezes, sentei e ele entrou todinho na minha bucetinha, comecei a cavalgar e a gemer “ainw que delicia de pika” “ahh eu vou gozar no seu pau”.E ele urrava de tesão enquanto eu cavalgava

Continue lendo Foda de fim de tarde…

Drive In

Quero ficar contigo, sair para qualquer lugar. Ter você só para mim, quero sair contigo. Ligo para sabe se você está disponível. Tenho que aproveitar que hoje é domingo e poder curtir um pouco a vida, relaxar. Você sabe que não é só sair, e que sempre tem algo a mais. Chamo você para ir dar uma volta de carro, sem destino. Chego na sua casa e você sai para me ver. Eu saio do carro e te dou um abraço bem apertado com muita vontade. Beijo você bem forte, mas devagar. Não tem ninguém na rua⁠⁠⁠⁠ e mesmo se tivesse, pode olhar, eu não ligo. Eu senti sua boca e isso já me fez pensar o quanto eu gosto desse seu beijo. Eu te pergunto como você está e você diz que está bem, veio pronta para ir onde eu quiser. Assim que eu gosto. Quero você só para mim, pronta para mim, gostosa.

Continue lendo Drive In…

Dei para o meu professor preferido

Olá, adoro ler os contos eroticos publicados aqui e sempre fico molhadinha.
Sou morena cabelos lisos 1,60 de altura, 25 anos.
As provas tinham recém terminados e já estava de férias, porém aquele professor não saía da minha cabeça. Estava na casa de uma amiga que eu sabia que era próximo a casa dele, então decidi arriscar mandei msg no cel dele falando qua havia comprado um lembrancinha de natal, ele agradeceu disse que não precisava, essas coisas tarde, mas disse que não estava em casa, que eu poderia deixar na portaria, fiquei decepcionada, mas nem havia comprado nada. Como ia demorar na minha amiga disse que avisaria qdo fosse embora, que surpresa a minha qdo ele me mandou msg avisando que já

Continue lendo Dei para o meu professor preferido…

Dando para o professor novato

Oi!, Meu nome é Júlia, tenho 18 anos e estudo em uma escola privada no Paraná, sou do tipo de menina que conversa com todo mundo na sala de aula, que curte sair, ir pra balada, pros role, amo curtir, mas estudo em uma escola integral passo o dia na escola. Eu tinha uma professora de português, que era muito ruim, explicava mal, vivia atrasada, e eu não gostava dela, então eu e meus colegas fizemos um baixa assinado para pressionar a direção a trocar de professor, a direção cedeu e contratou um novo professor, o nome dele era André (não é esse o verdadeiro nome dele), ele era um moreno de olhos claro, de corpo porte atlético que gostava de malhar, e jogar futebol e com 3 anos de casamento. Ele chegou no primeiro dia

Continue lendo Dando para o professor novato…

Anal e Beijo Grego

Um mês depois do primeiro encontro com a minha “fã” número um (Recomendo a leitura do conto “A leitora que quer ser puta”) aconteceu de termos a oportunidade de nos encontrar novamente. Fui buscá-la na estação Belém do metrô em um Sábado próximo as 12:00 e bem diferente da outra vez, não esperei chegar em casa para começar com as minhas provocações. Me empolgando com seus beijos safados e quentes, rapidamente estava excitado como poucas vezes fiquei! O ônibus não estava muito cheio, mas estava o suficiente para ter pessoas em pé próximas a nós distraídas com seus celulares e conversas aleatórias, somente quem olhasse com bastante atenção perceberia que no meu abraço e durante o longo beijo que trocávamos, minha mão coberta com a sua bolsa estava encaixada entre suas coxas.

Continue lendo Anal e Beijo Grego…

As melhores picas do colégio

Eu me chamo Júlia, e vou relatar o que aconteceu comigo há quase duas semanas. Estou escrevendo o conto porque simplesmente não consigo parar de pensar naquela noite.
Eu era a menina mais gostosa do colégio. Sério, não tinha um único cara que não queria me foder lá. Mesmo os que namoravam não escapavam. Eu adorava aquilo. Adorava ser desejada. E a melhor parte era que eu não desejava ninguém. Eu tinha fama de ser insaciável. Nunca um garoto havia conseguido me fazer gozar.

Continue lendo As melhores picas do colégio…