Motorista do Uber gozou em mim dentro do carro

Olá! Me chamo Carla, tenho 26 anos, 1,56 de altura, 49 kg, pele bem branquinha, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos lisos, bundinha redondinha e peitinhos pequenos. Sou tratada por sexo! Adoro tudo que me de prazer e me faça gozar. Gosto também de me masturbar em locais públicos sempre que tenho tesão.
Há algum tempo, num domingo à tarde estava em casa sozinha sem nada para fazer e cheia de tesão. E não queria apenas de masturbar ou transar queria algo diferente, algo que eu ainda não tinha feito. Então coloquei um vestido de malha cinza bem curtinho, sem calcinha e sem sutiã, estava realmente nua por baixo. Chamei um Uber para dar uma volta e pensar em algo durante o trajeto até o shopping.

 

Continue lendo Motorista do Uber gozou em mim dentro do carro…

Comendo a dançarina no carro

Uma certa noite, sai para trabalhar, mais cedo q o habitual, e fui até Itaquera buscar minha amiga na casa de show q ela estava se apresentando, essa amiga era dançarina em uma banda de forró, na hora combinada eu estava lá, parei o carro, desci e fiquei a sua espera, demorou alguns minutos, e ela apareceu na porta, estava maravilhosa e venho em minha direção, sem dizer nada me deu um beijo bem dado na boca, aquele beijo cheio de más intenções😈
Entramos no carro e seguimos pra Guarulhos, ela vestia uma bata, acho q é esse o nome da peça, pano bem molinho, daqueles ótimos para se passar a mão, e pra ajudar ainda mais, ela esqueceu de colocar o sutiã, o bico do seus peitos parecia apontar pra mim, me chamando, estava d calça legging preta brilhante, coladissima no corpo, nao sei nem como aquela calça entrou…

Continue lendo Comendo a dançarina no carro…

A curitibana do Tinder: proposta indecente

Com a pandemia restringindo tudo criei um perfil no Tinder pois vários amigos estavam descolando algumas transas sem compromisso bem interessantes. No perfil inclusive coloquei que um dos meus hobbies era escrever relatos eróticos e agora recente (fevereiro/2022), uma moça de Curitiba chamada Ana começou a puxar papo interessada em me conhecer
Ela se descreveu como uma Italiana de olhos castanhos, pele clara e loira. Tem 23 anos, 1,67m e 56kg. Suas medidas de dançarina são 65cm de cintura, 92cm de quadril, seios grandes e arredondados. Ao ver as fotos publicadas de biquini, vi que de fato era bem magrinha, de bumbum pequeno e empinado, peitos bem turbinados e um rosto lindo de “aparência angelical”.

Continue lendo A curitibana do Tinder: proposta indecente…

Numa noite fria e chuvosa

Numa noite fria, estava vestida de calça jeans e um casaco preto, num simples silêncio da noite, e o frio naquele dia me conturbava entre o ficar em casa ou ir a esquina daquela pizzaria. Decidi sair de casa e avistei pelo caminho um carro preto, de vidros fumê, impossível ver o que se escondia ali dentro. O carro parou próximo a mim e um belo homem robusto de olhar excitante me olhara com seus olhos famintos de desejo, e ele percorria todo meu corpo com seu olhar inquieto. Senti todo o seu desejo, mesmo estando com roupas não tão afloradas ao meu corpo, para que cada detalhe corporal fosse visto por ele, o desejo enorme sobre mim, me deixou inquieta e completamente curiosa. O homem usava óculos de grau, parecia muito um nerd, mas ao mesmo tempo um faminto de tanto desejo, e ele perguntou-me: Se eu gostaria de

Continue lendo Numa noite fria e chuvosa…

Viuvinha safada

Boa tarde a todos, muito tempo sem postar nada no site, vou me reapresentar sem nome apenas pela primeira letra.
Sou D, moro em Volta Redonda, negro, 1,60 alt e 51 anos, à um tempo atrás conheci uma viúva no meu bairro, e fizemos amizades, sem interesse algum de minha parte, nessa época ela ainda era casada, com o tempo ela se soltou e mandando indiretas pra mim, pensei, “vou fuder essa mulher. Continue lendo Viuvinha safada…

Comi minha prima!!

Bom, eu e minha prima somos bem próximos, temos alguns anos de diferença, sou mais velho que ela.
Há dois anos decidimos fazer um concurso. E pra irmos juntos teríamos que fazer a prova na mesma cidade. Decidimos então numa cidade x. Eu fiquei encarregado de escolher hotel. A minha intenção era pegar dois quartos de solteiros. Mas ela disse que podia ser um de casal, pois sairia mais barato. Beleza, não reclamei. A prova seria domingo e chegamos na cidade por volta das 14 horas de sábado. Fomos pro hotel e usamos a piscina, no último andar. Que delícia a minha prima. Toda gostosinha. Fiz algumas brincadeiras mas ficamos nisso.

Continue lendo Comi minha prima!!…

Do avião pro motel

Sempre que viajo de avião sozinha fico excitada. Outra coisa que adoro são homens de terno.
Nesse dia juntou os dois.
Eu estava no avião e um homem de uns 40 anos, muito bonito, de terno, estava me olhando.
Chegou perto de mim e sentou na poltrona ao lado, que estava vazia.
Conversamos, falamos sobre tudo, eu estava facinha e ele me beijou.
Ao descermos do avião ele perguntou se eu não gostaria de sair com ele .
Ele me levou a um motel que costumo ir com meu marido.

Continue lendo Do avião pro motel…