Ginecologista tocando a buceta minha esposa

Minha esposa Dayana quem eu amo muito caro, Ele me pediu para acompanhá-la a um encontro que tive com o ginecologista. Uma vez que chegou à clínica, o médico fez-nos ir e continuamos pedindo entre outras coisas, se estivéssemos usando algum tipo de proteção contra doenças sexualmente transmissíveis, a que disse que sim. Uma vez que o bate-papo pedi a minha esposa para ir para a cabine ao lado em seu escritório e calcinha decolar. Até aí tudo bem, mas quando vi o médico continuou o seu olhar de soslaio minha esposa olhando para trás, eu comecei a levantar suspeitas.

A minha mulher, sendo da costa norte do meu país, é bastante voluptuosa, tem uma cauda agradável, dura e relativamente grande, mas o melhor de tudo o que parece porque ele sempre usa uma descaderado jean que faz com que pareça muito bem colocar suas nádegas rico, e aqueles grandes quadris que ajudam você a ser mais provocante.

Quando a minha esposa vai para o consultório médico cubículo ao lado, eu olho e é difícil não olhar para trás, há jean é removido, o médico continua e diz … “tirar sua calcinha fio dental.” As palavras do médico começar a me preocupar um pouco, mas o tom de sua voz que disse isso. O ginecologista pode olhar para trás e ver como o fio preto que teve desde que penetra entre suas nádegas sem perceber minha esposa, ele está recriando o oftalmologista porque este não fez nada para olhar para as costas. Quando minha esposa deixou sem calcinha ginecologista diz … “deitar e abrir as pernas,” minha esposa ignora-o e ligou imediatamente para o meu médico para me dizer qual foi o procedimento que ia fazer, que era fazer um exame pélvico e usar um gadget para observar muito melhor. Então, ele me disse para voltar novamente através do escritório.

Minha esposa diz que uma vez que eu me aposentei, quando ele começou a fazer o toque vaginal “soft”, o médico estava perguntando se ela tinha tido relações sexuais com outro homem que não o marido.Depois que o médico tinha inserido o dedo na vagina, muito sutilmente, ele começou a acariciar seu clitóris dando a impressão de que ele não estava fazendo isso de propósito. O ginecologista disse que ela tinha uma buceta muito limpo, com lábios muito grossos e foi então quando minha esposa começou a sentir que ele estava manuseando buceta e tudo o que ele sabia como fazê-lo discretamente. Naquela época, minha esposa começou a formigar gradualmente gerado lhe mais prazer. Eu disse a minha esposa para não ser “intimidado” pelo ginecologista, ela começou a apertar os músculos de sua vagina e mova a pélvis lentamente, mas de vez em feltro tempo estava muito molhada dentro e por fora eo médico vantagem de que estava em uma posição muito vulnerável, ele colocou o dedo novamente, mas desta vez na bunda e pode gerar uma corrientaso que tudo o que ele podia fazer era segurando firmemente as bordas da mesa e fechar os olhos. O ginecologista em tal reação tomou naquele momento e minha esposa sentiu o maior dedo do pé também entregou a picar um ginecologista em sua vagina. Tudo o que ele poderia fazê-lo em posição foi sussurrou o médico não quis segui-lo dando dedo porque eu estava indo para me dar conta. Mas o médico ignorou e sacudi-la em sua arrechera e soltando um pequeno corpo e empurrou as mãos bichano. O ginecologista muito animado, lidando com as mãos apertar sua bunda minha esposa, mas ela não iria deixá-lo. Minha esposa com sua personagem e sabendo que eu tinha dominado disse ao médico que tudo o que ele podia fazer era olhar e querem. O ginecologista sentado em sua cadeira e fazê-lo sofrer um pouco, minha esposa voltou ao médico e deixou cair sua calcinha para baixo para buscá-lo lentamente e absolutamente mostrar-lhe sua buceta e bunda grande, deixando-o imóvel.

Em casa e tarde da noite, minha esposa me contou sobre sua experiência com o ginecologista, me dizendo para não me contou o que aconteceu na clínica para evitar problemas. A verdade é que mais de um desejou minha esposa por seu porte e que bunda grande que você tem, eu estou contente que ela confiou em mim para me comentar as suas coisas e quer continuar a contar com ele. Te amo meu amor. Mao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.