A noite mais alucinante de todas

Olha pessoal nas histórias da minha vida tem fatos interessantes, assim como vivi no litoral de São Paulo, visitando a casa de uma tia, eu recém chegado do nordeste do pais.
Com um pouco de receio do preconceito por ser nordestino num estado tão evoluído como, São Paulo. Tive uma grata surpresa na casa da minha tia muito movimentada pessoas que chegavam sempre perguntando pra ela
— E aí Rosa onde está seu sobrinho que veio da Bahia
— Chegou está descansando um pouco da viagem, mais todo mundo vai conhecer
Ouvia as pessoas falando com ela até peguei no sono.

Continue lendo A noite mais alucinante de todas…

Arrombada na Despedida de Solteira

Juliana era uma amiga de longa data. Loira, corpo esguio, ela era sempre muito assediada pelos rapazes, mas nunca namorou firme, apenas alguns casos esporádicos. Juliana trabalhava em um banco da cidade, e lá conheceu um rapaz com quem se afeiçoou, e depois de 4 anos de namoro finalmente estava de casamento marcado.
Ela era pura empolgação com os preparativos do casório e uma amiga nossa, Luciana, organizou o famoso ‘chá de panela’ para ela;
Todas as amigas mais íntimas de Juliana foram convidadas e depois de ela abrir alguns presentes habituais (jogos de copos, pratos, enxoval, etc…), deixamos alguns presentes mais ‘picantes’ para o final.

Continue lendo Arrombada na Despedida de Solteira…

Fazendo Uma Troca de casais na viagem para a Bahia

Me chamo Marcos, minha esposa é a Paulina, somos casados a 7 anos e nas férias do começo desse ano rolou algo inesperado e bem gostoso. A gente gosta muito de pornô e vimos um anúncio de uma viagem para a Bahia, com casais que curtem swing.

Demorou pra convencer minha mulher, mas com os meses ela foi aceitando e se empolgando com a ideia. A gente comprou o pacote com os responsáveis 5 mese antes de rolar a viagem e no dia fomos empolgadíssimos para uma escuna, onde várias mulheres gostosas estavam com seus maridos, prontas para uma putaria.
Continue lendo Fazendo Uma Troca de casais na viagem para a Bahia…

Continuação… A Primeira Vez com Casal

Com o plano furado, Pedro e eu resolvemos voltar pra República. No caminho de volta, começamos a conversar sobre nossa transa a 3, lembrando do que acabáramos de fazer. Ainda estávamos com muito tesão, que logo deu sinal.

Perguntei a Pedro se eles já tinham transado a três. Ele disse que com outro cara não, mas que já tinha transado com ela e uma amiga. Então disse a ele, que foi uma experiência incrível, que nunca senti tanto tesão e gozei gostoso, como aconteceu com eles.

Continue lendo Continuação… A Primeira Vez com Casal…

A Primeira Vez com um Casal

Para comemorar o término das aulas da faculdade e início das férias, a galera resolveu fazer uma festa em uma área de lazer próximo ao campus. Passamos o dia comendo, bebendo e se divertindo.

Ao cair da noite, alguns foram embora e ficaram apenas os mais “chegados”, que estavam espalhados pela propriedade, alguns nas piscinas, outros nos quartos. Dentre eles estava o Pedro, meu melhor amigo na facul e sua namorada Carol.

Certa hora, quando fui até a cozinha buscar mais uma cerveja, Pedro veio atrás e me chamou para ir com ele até um dos quartos, disse que queria me mostrar uma coisa. E fomos até lá.

Continue lendo A Primeira Vez com um Casal…

Eu e meu marido

Olá bom dia meu nome é Rhoberta ,tenho 28 anos morena clara ,cabelos longos, e louca por sexo que não é nenhuma novidade né.
Meu marido já com 59 anos tudo em cima bumbum grande ,e um pau de tirar o fôlego nossa fico louca só de ve-lo nu.
Certa noite já deitados,resolvi perguntar sobre a vida sexual dele se havia alguma fantasia que ele gostaria de realizar, não excitou e disse que tem uma mas que nunca contou a nenhuma mulher até por medo de descriminação, disse que tinha uma fantasia de transar com duas mulheres ,mas teria que ser com negras pois ele por ser branco, de olhos claros ,auto disse que ama fazer sexo com mulheres negras, eu como não tenho preconceito achei uma ótima idéia até porque nunca sai com outra mulher adoraria ter uma nova experiência como essa.

Continue lendo Eu e meu marido…

Levei a vizinha pra cama e minha mulher adorou

Tudo aconteceu em janeiro passado. Sou casado, tenho 40 anos e minha mulher 37. Nos damos muito bem em todos os sentidos, e principalmente na cama. Minha sinceridade é tanta, que quando vejo uma mulher bonita e gostosa na rua ou mesmo na praia, comento com minha mulher o que achei. Moramos em um condomínio, e no mesmo prédio em que moro, tem uma mulher que passei a observá-la com maior atenção. Uma morena bonita, corpo bem definido, cabelos lisos, olhos verdes, enfim, um tesão de mulher. Com minha sinceridade toda, acabei comentando com minha mulher sobre nossa vizinha. Ela concordou comigo o quanto ela era bonita realmente. Os dias foram passando, até que em janeiro, descemos para a piscina, e lá estava ela, de biquini normal, nada exagerado.

Continue lendo Levei a vizinha pra cama e minha mulher adorou…

Minha Esposa Fazendo Programa

O casal estava esperando no local combinado, em uma rua de boates e motéis de alta rotatividade. Léa (nomes fictícios) estava com uma mini-saia e blusa de botão sem sutiã, bem ao estilo das várias garotas que “trabalhavam” nas ruas da região, mas sem a pintura exagerada e vulgar no rosto. Enquanto esperavam, muitos homens olharam com volúpia para ela, alguns disseram coisas como “gostosa”, e dois chegaram a perguntar o preço e em que horário ela estaria alí disponível.

Quando Euler chegou, nem ele nem o casal tiveram dificuldades em reconhecerem-se na “multidão”, pois já haviam previamente descritos suas vestimentas, o que tornaria impossível qualquer confusão. Todos os detalhes de como seria a aventura sexual já haviam sido acertados por e-mail e fone, e, conforme combinado, nada foi dito além de já partirem diretamente para a “fantasia sexual”. Os cumprimentos foram poucos, Euler aproximou-se do casal e olhou Léa atentamente de cima a baixo, e disse: – “Humm, material novo no pedaço! Dá um giro aí para eu dar uma olhada na mercadoria, vai…”

Continue lendo Minha Esposa Fazendo Programa…