Estupro na casa de campo – Parte 2

Continuando….
Eles não chegaram até mim por acaso, me observavam na estrada, e me seguiram. O pior eu nem sabia de que lugar os desgraçados eram.
Depois que eles me estupraram na sala, no meu sofá e na minha cama. Ainda continuaram a festa.

Me lavei no banheiro e vesti uma roupa. Sentia minha buceta ardendo e meu anus mais ainda.
Eu me deitei na minha cama e fiquei chorando, não sabia o que fazer. Eles tavam por toda parte.
O Felip veio e deitou do meu lado; disse: calma bb, relaxa gostosa, isso é só diversão. Eu vou dormir cm vc hoje.

Continue lendo Estupro na casa de campo – Parte 2…

Estupro na casa de campo

Olá, meu nome é Ana. Tenho 25 anos.
O conto é fantasia, é imaginação minha, mas garanto que é bom.
Eu sou branca, magra bem estilo garota com 1.59m, cabelo preto e seios pequenos durinhos, rosto fino e uma boca pequena, olhos escuros e ativos, com aquele rostinho de inocência e sapeca também, que sempre atraiu a atenção dos homens desde que eu era uma garotinha. Eu sou o que os caras chama de gostosa.

Continue lendo Estupro na casa de campo…

Realizando minha maior fantasia…dar pra muitos

Sempre quis transar c muitos homens ao mesmo tempo, mas nunca pensei q realizaria essa fantasia ate que um dia….
Eu estava em casa c minha melhor amiga Jessica, meus pais viajaram e meu irmao e eu ficamos em casa, eu chamei a jessica pra dormir la em casa e ela foi, meu irmao estava c 5 amigos bebendo e jogando baralho em casa ate q sua namorada ligou ela estava c os pais na fazenda e o carro estragou na volta intaum meu irmao foi socorrela e pediu q os amigos o esperassem pois chovia muito e eles esravam sem carro, e foi…

Continue lendo Realizando minha maior fantasia…dar pra muitos…

Aquele swing

O conto erotico que iremos contar agora é real, aconteceu há uns 8 meses atrás.

Preparem-se para se deliciarem bastante!

Eu e o Bruno decidimos que queríamos dar um passo a frente na nossa relação sexual e fomos em busca de um casal para realizarmos um swing.

Pensamos por algum tempo onde seria o melhor lugar para encontrar outro casal com total descrição e que respondesse aos nossos desejos…

Continue lendo Aquele swing…

Férias pra lá de quente

Meu nome é Márcia tenho 19 anos e deis dos 15 que tinha dúvidas quanto a minha sexualidade, até o último verão que passei no Guarujá. Fui nas férias pra casa de familiares, que moram no litoral curtir praia e me divertir muito cheguei na casa de uma tia muito querida, a tia Cláudia irmã da minha mãe, ela tem dois filhos mais fazia muito tempo que nós não nos víamos porque eles sempre íam pra casa do pai dela passar as férias por isso nunca nos encontrávamos de da última vez ambos tínhamos 13 anos, dessa vez eles não foram pra casa do pai deles chegamos na tia quase ao mesmo tempo.
Chegaram com as namoradas, todos animados nos cumprimentando e era uma alegria só. Mais notei a diferença no cumprimento da namorada de um deles, ninguém percebeu, ou foi um acidente, mais o fato é que querendo ou sem querer ela passou a mão na minha bunda, estranhei mais não encanei.

Continue lendo Férias pra lá de quente…

Saudades da sacanagem

Olá meus amigos acredito que todos teem vontade de voltar aquela época gostosa da vida sem, compromisso muito cério, e sem muitas preocupações. Morando sozinho, tinha tudo que queria, paz, sossego e ninguém pra dar satisfação.
No Minha vida era bem agitada numa rotina de trabalho e diversão era uma vida muito boa diga-se de passagem.
Até que um dia alguns colegas me abordaram perguntando se eu iria sair no fim de semana indaguei o porquê, fizeram um certo rodeio pra falar, até que confessaram que queriam a chave da minha casa pra levar algumas garotas pra ficarem a vontade com elas.

Continue lendo Saudades da sacanagem…

Fui passivo de 16 num Gangbang

Me Chamo Felipe, tenho 33 anos, 1.72m, 73kg, malhado, barba por fazer, jeito de homem e o plus, sou extremamente submisso. Minha realização e tesão está em satisfazer ativos safados e sacanas que metem sem dó, piedade e de forma bem sacana.
O que vou narrar, aconteceu em janeiro de 2018, quando fui passar as férias em Florianópolis – SC.
Eu tinha um perfil no site do disponível, onde me descrevia como passivo submisso e onde buscava grupos para servir, no estilo Gangbang.

Continue lendo Fui passivo de 16 num Gangbang…

Tarde muito animada

Aos meus dias de solitário faço reverência, por que tinha muita paz liberdade pra libertinagens. Gosto tanto de mulheres que se numa próxima encarnação, nascer mulher serei lésbica.
Hoje sou casado adoro minha vida minha família, mais aquela época é como se fosse um ritual de passagem, que precisava passar pra estar pronto pra ter mais responsabilidades ser um homem de família, com filhos, esposa, cachorro e tudo mais que compete ao homem

Continue lendo Tarde muito animada…