Aguentando dois machos de uma vez

Depois do ótimo feedback do último conto, inspirada resolvi compartilhar mais uma de minhas aventuras eróticas com meus queridos leitores. Como vocês devem ter percebido, sempre tive o maior tesão de sexo com mais de um homem. Desde a adolescência, tinha fantasias de ser deflorada por vários ‘machos’ ao mesmo tempo.
Aqueles corpos nus, suados, se roçando em mim sempre preenchiam minhas fantasias.
A história que vou contar hoje foi uma ‘surpresa’ que meu ex-marido preparou para mim numa de nossas viagens.
Partimos para a capital em final de semana e meu marido disse que tinha uma surpresinha preparada para mim. Já vivemos muita aventuras, e nosso relacionamento sempre foi aberto e admito que apimentava nossa relação.
Chegamos sexta a noite e fomos para um barzinho que ele conhecia de longa data, desde que era solteiro. Assim que chegamos, fomos recepcionados por 2 casais de amigos dele. Pedro (vou chamá-lo assim), um negro musculoso, bonito, de 1,80m de altura e muito simpático (admito que tenho fantasias loucas por negros), e Sérgio, um moreno também sarado, de 1,78m e muito bonito. Estavam acompanhados por duas moças que não pude identificar se eram amigas ou namoradas dos dois. Continue lendo Aguentando dois machos de uma vez…

A primeira dupla penetração da minha esposa

Meu nome é Bruno, sou casado com Bruna nomes fictícios, o que vou alegar agora é como eu e Bruna, um casal apontado “comum” pra agremiação fomos acabar no meio aberto, acabando em uma dp de Bruna que no início era bem tímida. Uma vez que bem, eu constantemente fui um tanto mais safado, olhava sites pornográficos e comecei a analisar que casais compartilham suas fotos íntimas para verem os comentários. Comecei a levar fotos sensuais de Bruna dentro do nosso quarto e mostrar a ela que começou a acomodar-se com! mais pedia pra abater em seguida, o que de fato fazia, porém certamente dia resolvi mandar à um site sem ela entender escondendo o anverso é claro,choveu de comentários falando que ela é gostosa, atraente e mais mais pesados,
mostrei a ela que de início ficou brava porém em seguida ensejo os comentários e acabou gostando, até comentou sobre alguns.
A partir daí ela foi se soltando de uma análogo forma que admitido que me assustou um tanto rsrs, Continue lendo A primeira dupla penetração da minha esposa…

Amigos do meu irmão me chuparam bêbada

Bom, este é meu segundo conto. E vou alegar o que resultou comigo em seguida do meu aniversário de 19 anos, no momento em que vi meu adepto batendo punheta do lado da minha cama e gozando na minha amante desmaiada.
Em seguida que meu adepto saiu do quarto, e eu limpei a naty, me levantei e fui tomar um bom banho, até visto que minha bucetinha já aparecia toda melada de tanto imaginar meu adepto me comento ou no mínimo batendo uma pra mim.  Eu sai do banho apenas de toalha e desci pra cozinha, meu adepto aparecia tomando café e como era sábado, ele já aparecia hábil para sair com alguns colegas malucos. E no momento em que digo “malucos” eu não tô brincando! Eles eram de fato pirados, usavam diversos tipos de drogas e em seguida saiam pela rua fazendo doideras, e no momento em que meu adepto dava festas lá em casa (sem meus pais saberem é evidente) eles ficavam bastante doidos e tentavam me alimentar-se no momento em que me viam sozinha, eu morria de ciúme por exatamente sabe que eles eram bastante doidos, e eu também cabaço, não imaginava o que eles poderiam realizar comigo.  Porém afinal, eu sentei na alimentação com meu adepto e perguntei se eu e a naty poderíamos ir com eles, ele ficou abichado, por isso eu fiquei com ciúme dele abordar sobre o acontecido mais cedo, não saberia o que dizer!  Após uns 3 min abichado e com a cara Continue lendo Amigos do meu irmão me chuparam bêbada…

Orgia com as garotas da faculdade

sou um amor de programa que age na em são paulo, sou acobreado alto olhos verdes, bem sarado, e bem abastecido e faço jiu-jitsu.
uma pela certa vez fui acertado para ir na casa de uma jovem de 20 anos (de modo algum faço programas com meninas mais mais baixos de idade, similarmente não faço programas pelo dinheiro, faço visto que estilo), de agremiação média que mora na alameda paulista, chegando lá ela me disse: espere um hora que eu vou adquirir camisinhas que meu reserva acabou – e saiu dando risadas, achei afastado visto que haveria me deixado lá sem companhia e não teria ciúme de que eu roubasse nada (coisa que de modo algum fiz, e de modo algum vou realizar), no momento em que de acesso chegou mais 3 meninas no afastamento, olharam pra mim e me disseram: você é o amor que nos contratamos? espero que não cobre mais caro para realizar com todas nós, ou por isso que no mínimo nos dê um abate. a dona da casa chega logo logo após, com sete camisinhas. ela me joga na cama que se localizava na dependência do afastamento e me tiraram a roupa toda, elas jah sem roupa começaram a me beijar, no momento em que uma delas começou a colocar a camisa-de-vênus em mim e na momento no qual eu pouco esperava já aparecia fodendo aquela loira linda, enquanto as outras se acariciavam. primeiro foi uma de cada vez, isto durou umas duas horas mais ou pouco, no momento em que Continue lendo Orgia com as garotas da faculdade…

Fodendo com dois pela primeira vez

aquela viagem não tinha sido planejada por sandra. sair de brasília por uns dias e aparecer, sem a acompanhador de seu companheiro, a freira em florianópolis não era sua primeira escolha nas férias. não que achasse básico a figura de sua cara-metade. já havia realizado outras viagens sem ele, e nem sequer por causa disso deixara de se afastar. e, constantemente com muita acordo, já experimentara mais homens na cama – na realidade, todos os que quisera, uma vez que seu quantidade de aliciamento era uma inquestionável verdade da classe. bastava a um homem vê-la uma vez para mudar a querer com toda concupiscência aquela mulher deliciosa.
com pouco mais de 20 anos de casada, 3 filhos, sandra era uma loura completamente “de cair o queixo”. alta, adulterada magra, anverso de uma beleza clássica anormal, cabelos um tanto abaixo dos ombros, seus seios grandes e firmes eram uma assalto que ela sabia destacar com decotes generosos. suas pernas super-bem torneadas, fruta de bastante esporte e academia, e um barulho empinado na indicador pela certa eram o suplemento daquele conjunto que nenhum homem deixaria de reparar. era o forma de mulher que sabia do quantidade que tinha, porém que apenas dava para os homens que escolhia, como e no momento em que queria.  florianópolis, naquele início de estio, pareceu-lhe somente uma seqüência de belas praias no qual ela poderia descansar e colocar em dia o bate-papo com a freira. esta, similarmente uma aprazível mulher, um tanto mais nova e separada há pouco após um prolongado casamento, vivia – sandra veio a ficar sabendo – uma ciclo de descobertas. sua primeira abalo foi se permitir conta que a freira, antes Continue lendo Fodendo com dois pela primeira vez…

Foda Deliciosa com Cinco Negros

Fala colegas e amigas, este vai ser meu primeiro bico aqui no site, tentarei abreviar a história o máximo possível para que a análise não fique cansativa, porém prometo afetar nos detalhes mais picantes e gostosos dessa minha primeira grande experiência da qual me lembrarei todos os dias.
Me chamo Vanilda, tenho 25 anos, casada a 2 anos com um rapaz conhecido por Carlos. Sou morena de média altura, 170 mais ou pouco, tenho um barulho razoavelmente grande e seios bem fartos. O que vou montar a seguir resultou comigo no ultimo sábado, dia 16/08/2014, e é uma experiência da qual nunca me esquecerei, por isso vamos ao que interessa:  No ultimo sábado, por volta das 15:00, aparecia com meu companheiro Carlos na dependência da minha casa assistindo um filme que ele baixou na internet, o filme se chamava show de vizinha e é rico em cenas de distintivo sexual. Em uma dessas cenas, no momento em que os rapazes protagonistas vão a uma bazar de atrizes pornôs, fiquei com um atração danado, comecei a acariciar o pau do meu companheiro e ele começou a ficar agitado. Fomos para o quarto, joguei ele em cima da cama e tirei minha roupa, fui descendo minha mão e comecei a abalroar uma punheta pra ele, no momento em que terminei segurei o pau dele e fui abancar, nessa momento seu telefone tocou e ele disse que iria ter que abafar uma colega que precisou abandonar no trabalho, ele executa de segurança em uma empresa de comunicação, e lamentavelmente ficaria fora a noite inteira chegando somente na parte da manhã. Disse pra gente acabar o que Continue lendo Foda Deliciosa com Cinco Negros…

Rapidinha com Dois Caras Dotados

Chamo-Me Nelma Tenho 28 anos branca, cabelos natural pardo (costumo tingidos de loiro) minhas atitudes exatas: 1,62 andamento, 50 quilos, 60 cm de cerca, 84 de arcabouço e um anca de 92 cm. Pretendo relata a maior parte das minhas aventuras e experiências sexuais mais hoje quero abordar da rapidinha com 2 caras.

Eu havia abatido de acabar meus 24 anos e namorava o Paulo(34 anos) já uns 4 meses e passariamos os 3 dias de alvoroço em um chalé que o agente dele era socio próximo de Vitoria-ES. La era uma casa comprida de frente e a traz havia umas 10 cazinhas ao fundo bem distinto que eu havia alcançado. O Paulo não era de me negar fogo, mais o ponto abatido dele era a bebida e o pau dele que não era grandes coisas uns 14cm, No de acordo com dia conhecemos um casal super alto astral Veronica (30anos, minha altura magra em cima e uma assento grande) e o Jair (38anos, pouco maior que eu e meio parrudinho) Continue lendo Rapidinha com Dois Caras Dotados…

Fui Surpreendida e dei pra Cinco Roludos

Eu sou Ellen, 20 anos, 1.60 de altura, sou morena, cabelos longos e cacheados, não tenho peitão, nem sequer bundona, porém o que tenho sei utilizar bastante bem pra deixar meu aficcionado louco e ele de modo algum reclamou; pelo contrário, diz que tenho um corpo agradável!

Embora da minha pouca idade tenho muito experiência no momento em que a assunto é coito!! Constantemente fui bastante curiosa e é por causa disso que sei várias coisas sobre o assunto. Meu aficcionado (que aqui vou contatar de Giba), é um homem agradável na cama, constantemente nos damos bastante bem. E eu procuro corporificar todas as suas vontades e fantasias. Uma delas é me analisar fazer sexo com ele e diversos homens ao inclusive tempo. E é evidente que aceitei corporificar essa imaginação dele, primeiro visto que estilo de analisar ele executado e em seguida visto que sei o quanto é bom sentir diversos paus dentro de mim e vários mais esperando a sua vez.
Uma vez que bem, há alguns dias, meu aficcionado e eu, tínhamos aludido em como nós iria corporificar essa imaginação. Como ele aparecia viajando nós tava namorando pela internet. Até que um dia ele acordo pra mim e diz que está em Fortaleza, que tinha abatido de alcançar e que aparecia adoidado pra me analisar logo mais à noite. Eu fiquei logo toda feliz visto que ia abater a assobiador dele, me arrumei toda com um admirável conjunto de lingerie vermelho-do-cafeeiro de renda, um vestidinho bem acidental e fui para o apê Continue lendo Fui Surpreendida e dei pra Cinco Roludos…