Férias pra lá de quente

Meu nome é Márcia tenho 19 anos e deis dos 15 que tinha dúvidas quanto a minha sexualidade, até o último verão que passei no Guarujá. Fui nas férias pra casa de familiares, que moram no litoral curtir praia e me divertir muito cheguei na casa de uma tia muito querida, a tia Cláudia irmã da minha mãe, ela tem dois filhos mais fazia muito tempo que nós não nos víamos porque eles sempre íam pra casa do pai dela passar as férias por isso nunca nos encontrávamos de da última vez ambos tínhamos 13 anos, dessa vez eles não foram pra casa do pai deles chegamos na tia quase ao mesmo tempo.
Chegaram com as namoradas, todos animados nos cumprimentando e era uma alegria só. Mais notei a diferença no cumprimento da namorada de um deles, ninguém percebeu, ou foi um acidente, mais o fato é que querendo ou sem querer ela passou a mão na minha bunda, estranhei mais não encanei.

Continue lendo Férias pra lá de quente…

Saudades da sacanagem

Olá meus amigos acredito que todos teem vontade de voltar aquela época gostosa da vida sem, compromisso muito cério, e sem muitas preocupações. Morando sozinho, tinha tudo que queria, paz, sossego e ninguém pra dar satisfação.
No Minha vida era bem agitada numa rotina de trabalho e diversão era uma vida muito boa diga-se de passagem.
Até que um dia alguns colegas me abordaram perguntando se eu iria sair no fim de semana indaguei o porquê, fizeram um certo rodeio pra falar, até que confessaram que queriam a chave da minha casa pra levar algumas garotas pra ficarem a vontade com elas.

Continue lendo Saudades da sacanagem…

Fui passivo de 16 num Gangbang

Me Chamo Felipe, tenho 33 anos, 1.72m, 73kg, malhado, barba por fazer, jeito de homem e o plus, sou extremamente submisso. Minha realização e tesão está em satisfazer ativos safados e sacanas que metem sem dó, piedade e de forma bem sacana.
O que vou narrar, aconteceu em janeiro de 2018, quando fui passar as férias em Florianópolis – SC.
Eu tinha um perfil no site do disponível, onde me descrevia como passivo submisso e onde buscava grupos para servir, no estilo Gangbang.

Continue lendo Fui passivo de 16 num Gangbang…

Tarde muito animada

Aos meus dias de solitário faço reverência, por que tinha muita paz liberdade pra libertinagens. Gosto tanto de mulheres que se numa próxima encarnação, nascer mulher serei lésbica.
Hoje sou casado adoro minha vida minha família, mais aquela época é como se fosse um ritual de passagem, que precisava passar pra estar pronto pra ter mais responsabilidades ser um homem de família, com filhos, esposa, cachorro e tudo mais que compete ao homem

Continue lendo Tarde muito animada…

A noite mais alucinante de todas

Olha pessoal nas histórias da minha vida tem fatos interessantes, assim como vivi no litoral de São Paulo, visitando a casa de uma tia, eu recém chegado do nordeste do pais.
Com um pouco de receio do preconceito por ser nordestino num estado tão evoluído como, São Paulo. Tive uma grata surpresa na casa da minha tia muito movimentada pessoas que chegavam sempre perguntando pra ela
— E aí Rosa onde está seu sobrinho que veio da Bahia
— Chegou está descansando um pouco da viagem, mais todo mundo vai conhecer
Ouvia as pessoas falando com ela até peguei no sono.

Continue lendo A noite mais alucinante de todas…

Arrombada na Despedida de Solteira

Juliana era uma amiga de longa data. Loira, corpo esguio, ela era sempre muito assediada pelos rapazes, mas nunca namorou firme, apenas alguns casos esporádicos. Juliana trabalhava em um banco da cidade, e lá conheceu um rapaz com quem se afeiçoou, e depois de 4 anos de namoro finalmente estava de casamento marcado.
Ela era pura empolgação com os preparativos do casório e uma amiga nossa, Luciana, organizou o famoso ‘chá de panela’ para ela;
Todas as amigas mais íntimas de Juliana foram convidadas e depois de ela abrir alguns presentes habituais (jogos de copos, pratos, enxoval, etc…), deixamos alguns presentes mais ‘picantes’ para o final.

Continue lendo Arrombada na Despedida de Solteira…

Fazendo Uma Troca de casais na viagem para a Bahia

Me chamo Marcos, minha esposa é a Paulina, somos casados a 7 anos e nas férias do começo desse ano rolou algo inesperado e bem gostoso. A gente gosta muito de pornô e vimos um anúncio de uma viagem para a Bahia, com casais que curtem swing.

Demorou pra convencer minha mulher, mas com os meses ela foi aceitando e se empolgando com a ideia. A gente comprou o pacote com os responsáveis 5 mese antes de rolar a viagem e no dia fomos empolgadíssimos para uma escuna, onde várias mulheres gostosas estavam com seus maridos, prontas para uma putaria.
Continue lendo Fazendo Uma Troca de casais na viagem para a Bahia…

Continuação… A Primeira Vez com Casal

Com o plano furado, Pedro e eu resolvemos voltar pra República. No caminho de volta, começamos a conversar sobre nossa transa a 3, lembrando do que acabáramos de fazer. Ainda estávamos com muito tesão, que logo deu sinal.

Perguntei a Pedro se eles já tinham transado a três. Ele disse que com outro cara não, mas que já tinha transado com ela e uma amiga. Então disse a ele, que foi uma experiência incrível, que nunca senti tanto tesão e gozei gostoso, como aconteceu com eles.

Continue lendo Continuação… A Primeira Vez com Casal…