Tirei a virgindade do cu da minha esposa

Olá meu nome é Gabriel tenho 20 anos e sou casado a 5 anos, minha esposa tem 18 agente tem um filho. agente ta junto desde novos, ela nao foi minha primeira namorado ja tivi relacionamentos mais eu sim fui o primeiro homem dela em tudo, namorar, tirar a virgindade da buceta, ate entao eu sempre pedi o cuzinho mais ela nunca me dava falava que doia ou que eu nao ia mais respeitar ela e tal, entao o tempo foi passando e tal e um dia agente tava deitado na cama e eu comecei alisando o corpo dela , fazendo carinho, beijando o pescoço dela passando a mao na bunda dela e tal ela foi deixando e entao coloquei ela de quatro e fui lambi a bucetinha dela todinha, babei mesmo ate que eu subir e Lambo o vizinho tambem

Continue lendo Tirei a virgindade do cu da minha esposa…

Como a filhinha do papai virou uma putinha

Olá, me chamo Luiza, e após ler diversos contos tomei coragem para compartilhar algumas de minhas experiências. Atualmente tenho 43 anos. Porém essa história ocorreu nos meus 19 anos. Irei contar como perdi a minha virgindade, história que me deixa molhadinha até hoje.
Sou filha única cresci em uma família muito carinhosa e cheia de amor, mas pelo fato de ser filha única fui muito superprotegida, principalmente pela minha mãe. Tive apenas dois namorados na minha adolescência, nada muito serio, tinha receio de me relacionar com garotos, muito por conta da criação que eu tive. Continue lendo Como a filhinha do papai virou uma putinha…

Trabalho e prazer

Vou contar a historia de como perdi minha virgindade com meh chefe haha.
Sou loira, 1,65cm, coxas grossas, bunda bem redondinha, seios fartos e com 19 anos. Sempre fui bem reservada, mas mesmo sendo virgem, era muito safada. Sempre percebi que meu chefe Bruno, 1,70cm, branquinho, bem normal, porém muito charmoso, me olhava de forma diferente, com desejo, também notava uma atenção especial para mim, claro que como boa safada, seus olhares eram convites para minha imaginação fértil, em um dia comum, estava com um problema o qual não estava sabendo como resolver, logo solicitei que o Bruno viesse me ajudar, e o mesmo sempre solicito veio de

Continue lendo Trabalho e prazer…

Poliana – A Japinha de cabelo curto

Poliana era uma mestiça de Japonesa com brasilieiro. Tinha 19 anos um corpo bem magro e branco, pernas compridas, coxas pequenas e firmes, bunda redondinha e seios do tamanho suficiente para encher a mão.
Tinha todos os dentes da boca perfeito e dispunha de um sorriso maravilhoso. Seu cabelo era curto, ao estilo joaozinho, se olhasse de longe, poderia confundir com um menino.

Continue lendo Poliana – A Japinha de cabelo curto…

Pagando a Faculdade

Olá, meu nome é Isabel, e o que vou narrar, aconteceu comigo quando eu tinha 18 anos. Mas antes descreverei o meu tipo físico, sou morena clara, tenho longos cabelos negros, olhos verdes, não sou muito alta, tenho 1,65 de altura, seios médios com mamilos rosados e bundinha empinadinha e redonda, o que deixa os homens babando de tesão. Eu fazia faculdade de Administração em Campo Verde – GO. Naquela época, eu trabalhava de garçonete num restaurante da cidade durante o dia, e a noite estudava. O dinheiro que eu ganhava com o trabalho dava para pagar os estudos, aluguel de uma pequena kitnet em que morava e a alimentação.

Continue lendo Pagando a Faculdade…

Primeiro dia q comi o cu virgem da minha prima novinha

Tudo começou na hora do almoço
Almocei e depois do almoço minha prima chega aqui em casa e me perguntou se posso entra só tava eu e ela
Botamos um filme
E começamos a se encosta
Quando percebemos já tava com a mao na buceta dela e ela com a mao no meu pau

Continue lendo Primeiro dia q comi o cu virgem da minha prima novinha…

Minha Amiga foi Dormir lá em casa

Oi, meu nome é Lucas, tenho 18 anos, hoje vou contar uma coisa que aconteceu comigo mês passado.
Eu tava na escola e a professora mandou fazer dupla para um trabalho, e meus amigos já tinham duplas, então fiz com minha amiga, o nome dela é Luísa ela tem 18 anos, e é muito gostosa um bundão, um peitão, mas nunca olhei ela por esse lado, eu só achava ela engraçada e tal, meus amigos já queriam pegar ela, mas eu nunca me emportei com isso, até por que ela era minha amiga, nada mais que isso.

Continue lendo Minha Amiga foi Dormir lá em casa…