Namorados, minha primeira vez

Eu e meu namorado nunca tinhamos tranzado, pois nunca surgia oportunidade e ele queria que nossa primeira transa fosse especial inesquecível. Eu era virgem tinha uma bucetinha bem apertadinha louquinha pra saber o que era ter uma pica dentro dela, minha bucetinha é bem rosinha e possuí muito mel o qual meu namorado ama chupar se lambuzar todinho, sempre deixei meu namorado louco de tesão ao mandar nudes super sensuais para ele, sempre o deixava de pau duro facilmente com meus nudes, ou com mãos safadas enquanto nos beijavamos. A sede por saber o que era transar estava cada vez maior em mim, e a vontade do meu namorado de me comer também, trocavamos mensagens safadas loucamente pelo Whatsapp, fazendo virtuais loucos onde gozavamos muito se masturbando sem parar, eu já era a putinha

Continue lendo Namorados, minha primeira vez…

Minha primeira vez foi com um amigo do meu pai

Olá, meu nome é Paula, e vou contar como foi minha primeira vez, foi há dois anos.
Desde quando menstruei pela primeira vez, meus seios começaram a crescer bem rápido e ficaram lindos, eu mesmo fico os admirando, dando um jeito de exibi-los com decotes e etc. Meu corpo também se formou rápido e eu deixo os homens babando qd me vêem.
Um dia acordei cedo em um domingo e escutei meu pai dizendo pra minha mãe que iria passar o dia em um sítio com os amigos. Era um dia lindo e prometia calor. Pedi então ao meu pai que me deixasse ir com ele. Minha mãe negou mas meu pai então a convenceu, já que o sitio era de um antigo amigo dos dois, além disso ele disse que lá teria piscina e eu poderia aproveitar o dia enquanto eles bebiam. Continue lendo Minha primeira vez foi com um amigo do meu pai…

Amando a Emmanuelle 1ª Parte

Um dia tava no trabalho e recebi uma ligação da Nana, minha esposa, me pedindo pra ir com ela à sua consulta com a Dra. Emmanuelle, na clínica dela, com quem ela fazia o pré-natal, as 15.30hs. Trabalhei normalmente até 14hs. Fui na minha moto pra casa, rapidinho, tomei um banho, comi alguma coisa e lá fomos nós.
Tudo tranquilo, quando a recepção anunciou o nome de minha esposa para o consultório 5. Entramos, a Dra. Emmanuelle veio nos receber na porta e tive uma surpresa ao apertar a mão dela, quando ela disse:
– Roberto, vc é Roberto, não é?
Claro que a tinha reconhecido. Nunca eu poderia esquecer aquele rosto, que beijei tanto, aquele corpão, que amei por tanto tempo. Ela tava fazendo charminho. Namoramos e fomos noivos. Como eu poderia esquecer, especialmente da sacanagem que ela me fez? Mas tudo bem. Continue lendo Amando a Emmanuelle 1ª Parte…

Dei o cu

Conheci um bombeiro através de app de relacionamento. Conversamos por um mês e conseguimos nos encontrar. Eu já sabia que ele tinha um fogo, mas eu sou virgem e só queria pegação. No primeiro encontro ele já queria avançar o sinal, mas estávamos na praia e haviam algumas pessoas por perto. Ficamos só na pegação mesmo. Dias depois nos reencontramos e eu levei ele pra um lugar mais reservado, só que ficamos no carro. A química entre nós é inacreditável. Eu chupei aquela pica com muito gosto e ele me chupou com um talento que eu nunca vi (e já tiveram alguns muito bons!). Não rolou penetração. Em poucos dias ele veio me ver novamente e fomos para o mesmo lugar. Dessa vez, eu liberei pra tentar colocar no meu cu, mas foi complicado por conta da posição no carro e doía mto. Mesmo assim, fizemos oral Continue lendo Dei o cu…

Arrombando Amanda

Hoje vou descrever uma história verídica que aconteceu quando ainda era adolescente. Naquela época, estávamos vivendo o boom dos consoles de videogames e a gente sempre dava um jeito de jogar. As vezes juntávamos o dinheiro do lanche para jogar nas locadoras, outras vezes alugávamos os consoles para passar o final de semana jogando na casa de algum amigo. E foi assim que me dei bem com a Amanda.
Na última vez que a vi, ela estava muito bonita e atraente, saindo de um carro, junto com um rapaz, entrando na casa dos pais dela, local onde toda essa história se passou. Talvez tenha casado, não sei, nunca tive contato, mas adoraria transar novamente. Ela está muito mais linda hoje do que na época que a peguei. Continue lendo Arrombando Amanda…

Perdi virgindade aos 19 anos

Por incrivel que pareça nunca fui um zé transao nem nada assim, nunca fui… tudo começou quando eu tinha cerca de 17 anos, meu tio tinha casado com uma mulher chamada Viviane( ela era uma morena gostosa, antigamente eu nao achava mt mas dps comecei a achar). Em um dia eu fui visitar os dois na casa deles, estava chovendo e as tehas eram de amianto, o que nao dava para ouvir bem as coisas, como meu tio é da familia da minha vó todo mundo fala berrando, e eu quando entrei gritei os dois e fui entrando n apartamento…. so que meu tio estava na garagem e eu nao sabia… quando eu entrei no quarto eu vi minha tia pelada na minha frente….cara foi a primera vez que eu vi alguem pelada, ela era gostosa demais. Ela tinha o corpo exatamente igual ao da atriz rose monroe, só a cara que parecia da kiara mia…. eu olhei pra ela e

Continue lendo Perdi virgindade aos 19 anos…

A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece

Me chamo Luísa ( Nome fictício) tenho 19 anos e vou contar esse acontecimento há vocês,
Sempre gostei de ler esses relatos, porém esse é o primeiro que escrevo.

Tenho 1,65 de altura, peso 51 quilos.. sou branquinha de cabelos longos castanho, tenho peitos médios, e bunda redondinha e empinadinha, esse fato aconteceu quando eu tinha 18 anos…

Continue lendo A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece…