O dia em que minha buceta foi arrombada pelo meu namorado

Eu e meu namorado nunca tínhamos transado, pois nunca surgia oportunidade e ele queria que nossa primeira transa fosse especial inesquecível. Eu era virgem tinha uma bucetinha bem apertadinha louquinha pra saber o que era ter uma pica dentro dela, minha bucetinha é bem rosinha e possuí muito mel o qual meu namorado ama chupar se lambuzar todinho, sempre deixei meu namorado louco de tesão ao mandar nudes super sensuais para ele, sempre o deixava de pau duro facilmente com meus nudes, ou com mãos safadas enquanto nos beijavamos. A sede por saber o que era transar

Continue lendo O dia em que minha buceta foi arrombada pelo meu namorado…

Virgem de Teresina

Me chamo Rodrigo e conheci uma garota bastante bonita com pele morena ,seio médio mas bastante provocante e na parte de baixo tinha uma comissão de frente que dava água na boca e a bunda dela chamar muito atenção pois era bastante grande e cu dessa gata dever ser uma delicia para chupar ..francisca tinha 19 anos, mas era muito tímida em relação.francisca conheceu Rodrigo que quando beijava na boca ele começava a por Mao na saia dela e procurava a calcinha dela para pegar na buceta deliciooooosa entre sua perna ..enquanto isso Rodrigo tropava dentro da xana de Francisca.ela gostava da situação pediu para colocar com mais com vontade ate gozar.mas não queria liberar o cabaço

Continue lendo Virgem de Teresina…

Minha prima é a melhor

Numa pequena cidade no interior da Bahia e dezembro férias de fim de ano minha tia e os filhos meus primos e primas passavam férias escolares lá em casa.
Carol minha prima mais linda com cabelos lindo e ondulados, olhos negros. Hoje vejo essas belezas e muitas outras nela mais na época via só a curiosidade da sexualidade, a descoberta das sensações sexuais.
Comesava com aquela velha brincadeira, mostrar o seu que eu mostro o meu.
Fomos descobrindo ali como funciona as coisas entre um homem e uma mulher numa destas férias a coisa esquentou muito dormíamos num mesmo quarto quando todos dormiram ela veio até a minha cama. Percebi sua presença, quando há toquei ela já estava sem calcinha.

Continue lendo Minha prima é a melhor…

Cunhadinha dos sonhos

Ola… Me chamo Taylor tenho 19 anos!! Esse é meu primeiro conto ent espero que gostem..!!
Eu comecei a namorar Giovana ( ficticio) e fikei dois anos com ela, apesar de nosso relacionamento ser bom em todos os aspectos, eu sempre tive uma queda pela irmã dela (Deborá) que é uma gordinha gostosa, com um corpo de dar água na boca.. Desde que comecei a frequentar a casa de minha namorada eu não paro de olhar a irmã dela (certo que minha namorada tbm é linda e gostosa), mas minha cunhada era virgem e foi isso que me chamou a atenção e me fez deseja-la mais e mais… Certo dia minha namorada estava na escola e eu fui ate a casa dela, e só estava minha cunhada sozinha, ent chamei e ela me mandou entrar, mas pensando que alguma amiga chamando, porém qando entrei logo vi que ela

Continue lendo Cunhadinha dos sonhos…

Com 13 anos perdi a virgindade com minha vizinha

Hoje sou um coroa com 52 anos,quando menino eu morava ao lado de uma vizinha que tinha uma filha de 19 anos,loirinha,olhos esverdeados,linda!
Eu uma criança inocente, pois naquela época não existia muita informação e os pais eram rígidos. Pois bem,um dia amanheci com um pouco de febre e não fui a escola,minha avó estava hospitalizada,minha mãe foi na casa da vizinha pedir para que ela deixasse sua filha ficar comigo para que ela fosse ao hospital ver minha avó,a vizinha concordou em deixar a marta cuidando de mim e que também esquenta se o almoço para mim.

Continue lendo Com 13 anos perdi a virgindade com minha vizinha…

De virgem a puta num piscar de olhos

Luciana, a Lu com 14 anos. É uma linda jovem, de cabelos negros. Olhos vivos, de tom azul bastante acentuado. Pele clara e macia. 1,55 m de altura e um corpinho bem distribuído para sua estatura. Lábios, vermelhos e carnudos em um rostinho muito atraente e uma bunda de causar inveja em todas suas colegas. É uma adolescente ingênua, imatura e muito tímida. Na escola, apesar de ser cobiçada pela rapaziada, não dá bola para nenhum deles. Lu só tem olhos para os estudos. Cultiva a amizade de poucas meninas, que apreciam seu modo de ser e agir. Dentre todas, Margô e Luiza, são as mais chegadas, pois moram num condomínio na mesma rua e frequentam sua residência e as famílias das três se conhecem.

Continue lendo De virgem a puta num piscar de olhos…

Tirando o cabaco da namorada

Boa noite me chamo Henio(ficticio)tenho 31 anos branco cabelos castanhos corpo atletico 1.93 de atura na epoca tinha 21 ela 19. Esse conto aconteceu quando conheci alicia hj minha esposa, morena magrinha peitinhos medios bubum durinho.Foi dificil conquistala na época,passei quase um mes chamando ela pra sair até que um dia ela aceitou. Marcarmos de sair no final de semana pois trabalhávamos de segunda a sexta. No fim de semana fui até o local onde ele pediu para busca lá,chegando la fiquei louco ela estava deslumbrante. Me apaixonei na hora. Saimos,conversamos e lanchamos

Continue lendo Tirando o cabaco da namorada…

Cabacinho Estourado com Sucesso

Olá eu sou a Caca, esse é meu primeiro relato aqui, e na época que aconteceu eu tinha 17 aninhos e ainda era virgem. Tinha e ainda tenho o mesmo fisico, 1, 60 , cabelos castanho claro, olhos mel, bumbum é seios médios bem redondinhos e durinhos…

Cada vez que me lembro minha bucetinha pulsa, mas enfim, tenho uma tara enoooooorme por militares, aquelas roupas marcando o bumbum, aqueles soldados com cara de durões, fico imaginando o quanto deve ser bom meter com ele me pegando com força… Mas vamos ao que interessa.

Continue lendo Cabacinho Estourado com Sucesso…