Primeiro dia q comi o cu virgem da minha prima novinha

Tudo começou na hora do almoço
Almocei e depois do almoço minha prima chega aqui em casa e me perguntou se posso entra só tava eu e ela
Botamos um filme
E começamos a se encosta
Quando percebemos já tava com a mao na buceta dela e ela com a mao no meu pau

Continue lendo Primeiro dia q comi o cu virgem da minha prima novinha…

Minha Amiga foi Dormir lá em casa

Oi, meu nome é Lucas, tenho 18 anos, hoje vou contar uma coisa que aconteceu comigo mês passado.
Eu tava na escola e a professora mandou fazer dupla para um trabalho, e meus amigos já tinham duplas, então fiz com minha amiga, o nome dela é Luísa ela tem 18 anos, e é muito gostosa um bundão, um peitão, mas nunca olhei ela por esse lado, eu só achava ela engraçada e tal, meus amigos já queriam pegar ela, mas eu nunca me emportei com isso, até por que ela era minha amiga, nada mais que isso.

Continue lendo Minha Amiga foi Dormir lá em casa…

O dia que perdi a virgindade com meu web namorado

Meu nome é Esther tenho 18 anos e sou carioca. Sou uma morena baixa, 1,52 de altura peitos meio grandes e bumbum pequeno e redondo. Bom…todas as minhas amigas estavam namorando e eu senti que precisava arrumar um namorado também, mas ninguém da minha faculdade presta. Então decidi entrar num aplicativo de relacionamento para encontrar alguém. Foi aí que conheci o bernardo! Um homem alto 1,73 de altura 19 anos fazia faculdade de direito e ele era moreno e um corpo de academia! Então ele me chamou no chat e começamos a conversar. Descobri que ele morava em Santana do Livramento no Rio Grande do Sul. E eu moro no Rio De Janeiro (sou carioca). Então a gente começou a conversar

Continue lendo O dia que perdi a virgindade com meu web namorado…

Namoradinha de um amigo meu

Tinha vinte e tantos anos. Cursava Direito. Trabalhava e morava só em uma cidade distante da minha família. Muitas mulheres, muitas namoradas, algumas firmes e outras eventuais. Vida boa, bons tempos, lembranças inesquecíveis.
Uma noite, ao sair da Faculdade, fui com uma namorada, a um barzinho que sempre frequentávamos. Passamos pouco tempo lá e ela pediu para ir para casa, pois estava um pouco indisposta. Fui deixá-la e ao retornar, passando por uma pracinha, alguém me chamou. Andava de motocicleta, retornei e reconheci um amigo. Desci e fui cumprimentá-lo. Chamava-se Walter e estudava na mesma faculdade que eu.

Continue lendo Namoradinha de um amigo meu…

Meu Tio Roubou Minha Virgindade

Quando eu tinha 12 anos de idade eu era bem santinha. Nunca maliciava nada e ia pra igreja com minha mãe toda sexta.
Comecei a mudar um pouco so depois que percebi o jeito que meu tio me olhava. Eu nunca andei com roupas muito reveladoras nem nada, mas isso não o impedia ele de ficar me secando toda vez que eu passava pela sala.
Me senti lisongeada por ser olhada daquela forma por um homem adulto casado, será que eu era tanto assim?
Um dia eu estava pensando nisso na cama e fui para o espelho para me analizar e ver se ele tinha motivo para olhar tanto. Eu era bem magrinha, baixinha e não tinha quase nada de peito, mas eu reparei que minha bunda bem grandinha já, coisa que eu não tinha percebido.

Continue lendo Meu Tio Roubou Minha Virgindade…

Um conto de primeira vez

Comecei a conversar muito com um cara, que ao meu ver morava próximo a minha casa.
Eu o achava muito atraente, apesar de mais idade. Na verdade minha atração por ele é de longa data, mas nunca tive coragem de falar e menos ainda podia ser capaz de imaginar que ele quem seria ator principal dessa histórinha que vou contar agora…
Vou dá o nome fictício aos personagens Paulo e Fernandinha para preservar identidade.
Eu já já conhecia Paulo pessoalmente, mas nunca tinha rolado algo além de intensas troca de olhares.
Certo dia abri meu Facebook e naquelas sugestões de amizades vi o perfil dele, como sou curiosa dei aquela espionada, me deparei com uma foto dele de sunga no rio, ahhh aquele volume por debaixo da cueca me alucinou não resisti e mandei solicitação.. Continue lendo Um conto de primeira vez…

O dia em que minha buceta foi arrombada pelo meu namorado

Eu e meu namorado nunca tínhamos transado, pois nunca surgia oportunidade e ele queria que nossa primeira transa fosse especial inesquecível. Eu era virgem tinha uma bucetinha bem apertadinha louquinha pra saber o que era ter uma pica dentro dela, minha bucetinha é bem rosinha e possuí muito mel o qual meu namorado ama chupar se lambuzar todinho, sempre deixei meu namorado louco de tesão ao mandar nudes super sensuais para ele, sempre o deixava de pau duro facilmente com meus nudes, ou com mãos safadas enquanto nos beijavamos. A sede por saber o que era transar

Continue lendo O dia em que minha buceta foi arrombada pelo meu namorado…