Cabacinho Estourado com Sucesso

Olá eu sou a Caca, esse é meu primeiro relato aqui, e na época que aconteceu eu tinha 17 aninhos e ainda era virgem. Tinha e ainda tenho o mesmo fisico, 1, 60 , cabelos castanho claro, olhos mel, bumbum é seios médios bem redondinhos e durinhos…

Cada vez que me lembro minha bucetinha pulsa, mas enfim, tenho uma tara enoooooorme por militares, aquelas roupas marcando o bumbum, aqueles soldados com cara de durões, fico imaginando o quanto deve ser bom meter com ele me pegando com força… Mas vamos ao que interessa.

Continue lendo Cabacinho Estourado com Sucesso…

Perdi a virgindade no clube

Eu era nova se eu não me engano tinha 14/15 anos e tava louca pra dar. Minhas amigas todas já tinham feito isso e eu sempre atrasada e com medo. Porém, queria muito.
Queria perder o cabaço com alguém que não me conhecesse então um menino me chamou no aplicativo e começou a puxar papo (ele tinha 16 anos)
Ele morava na minha cidade mas viajou durante uns 3 meses e quando voltasse queria me ver, já logo me mandando mensagem pra rolar uns beijos. Continue lendo Perdi a virgindade no clube…

Tirando o cabaço da novinha

Olá caro leitores, vou contar pra vocês como foi minha transa com uma virgem.
Meu nome é Rodrigo e tenho 20 anos. Trabalho numa empresa que gerencia cursos profissionalizantes. Fico sempre em busca de alunos/alunas para se interessar e fazer os cursos.
Bom, já ia dá 11 da noite e eu aguardava meu chefe me dispensar. Saí da empresa morto de sono, com fome… só queria mesmo era comer e dormir quando chegasse em casa. Cansado fazendo e recebendo telefonemas o dia todo de alunos….e tal. As vagas já tava se esgotando e só restava uma.

Continue lendo Tirando o cabaço da novinha…

Dando pro enteado da minha tia

Olá,o conto vai ser um pouco grande, pq gosto de dar detalhes, esse é meu primeiro conto espero que gostem!
Bom meu nome é Ana Clara, tenho 22 anos, vou contar uma história de alguns anos atrás, eu tinha 15 anos.
Eu sempre fui meio safadinha, tive varios namoradinhos, deixava eles passarem a mão e tal, mas nunca passou disso, eu sempre fui corpuda e chamei a atenção dos moleques. Enfim, vamos ao que interessa.

Continue lendo Dando pro enteado da minha tia…

Primeiro Anal

Foder um cuzinho é bom demais. E quando é ainda virgem é muito melhor. Sou Ricardo e moro no Recife. Tenho 24 anos. Em nossa casa trabalha Dona ana. Ela é diarista e vem aqui nas terças, quintas e sábados. Quando não pode vir quem vem é sua filha. Shirley tem 19 anos e já é separada. Era casada com um Bêbado que a maltratava demais.Começamos a fazer amizades. Principalmente quando ela vinha nos sábados. Ficávamos sozinhos. eu tomava umas cervejinhas e oferecia. ficávamos conversando e bebendo. Enquanto ela não parava de trabalhar. Certa vez nos beijamos e desse dia nos tornamos amantes. Fodíamos muito. Em vários locais. Mas ela era virgem no anal. Nem queria fazer. Já tinha tentado. Mas a dor a desencorajava. Mas um dia ela falou que estava com muita

Continue lendo Primeiro Anal…

Perdendo o cabaço pro vizinho

Ola me chamo Tifanny tenho 15 anos Sou loira ,olhos verdes, alta ,cabelos no obro , magra com uma bunda grande peitos fartos durinhos , muito corpo pra minha idade, era virgem até o meses atrás .

Vou contar oque aconteceu comigo meses atrás.
Moro em um Bairro nobre em São paulo Morro com meus avós ! Moramos em um condomínio, se mudaram pro quarto ao lado um casal leticia e diego , LETÍCIA:uma moça branquinha ,dos cabelos pretos, olhos escuros , corpo bonito, alta ,DIEGO: pardo, olhos castanho claro ,cabelos escuros, corpo malhado ,muito educados , A mulher muito gentil e o homem mais sério mas gentil, fizemos amizade rápido o marido da Letícia nunca foi de muita conversa era só o
Oi ,Boa tarde ,Boa noite, bom dia, não dei muita importância.

Continue lendo Perdendo o cabaço pro vizinho…

Verdade ou Consequência – Parte 1

Bom la vamos nós… esse será o primeiro conto de toda uma seria da minha trajetória sexual. Da minha adolescência virgem, ate minha juventude depravada!
Me chamo Cass(meu nome será fictício para me preserva, mas todos os outros nomes e as histórias são reias), tenho 25 anos, 1,69m de altura, moreno, magro de cabelos pretos longos.
O contos que vou contar aconteceu quando eu tinha 13 anos de idade. Eu morava em um bairro bem tranquilo e era uma época boa. Nostalgia total dauele tempo em que minha preocupa era apenas ir pra escola e tirar boas notas. Vivia jogando bola na rua de casa com os amigos, e assistia dragon ball Z…punheta? Nem sabia o que era isso… ó tempo bom!
Certo dia jogando bola na rua com os amigos, um caminhão chegou na rua de casa, eu e os meninos paramos para ver quem estava chegando. Logo de cara desce uma garota angelical, me apaixonei na hora. Ela tinha cabelos castanhos claros, branquinha, de olhos verdes magrinha, mas tinha um belo bumbum. Na hora eu e meus amigosnos entre olhamos e ficamos todos sem reação, ate comentavamos que ira ficar com ela. Logo em seguida os pais dela vieram em outro carro, e com eles veio tbm a irmã dela. Essa se chamava Rayanne( a outra se chamava Paula). Rayanne era a mais velha, tinha 15 anos, morena dos cabelos pretos lisos e compridos. Tinha uns seus seios bem avantajados. Era gostosa demais. Mas não dei tanta importancia para ela, pensava mais na Paula. Enquanto estamos la com cara de bobo olhando pras meninas, o pai delas olhou pra mim e me chamou.

Continue lendo Verdade ou Consequência – Parte 1…

Dei meu cuzinho virgem no banheiro

Dando o meu cuzinho virgem no banheiro da balada. Oi, meu nome é Clara, tenho 21 anos e vou contar um relato curtinho de como eu perdi minha virgindade anal numa balada com um amigo. Eu fui com uma galera da faculdade para uma balada, tinha um cara lá chamado Igor, que eu tinha um crush, ele era magrinho, branquelo, com cara de nerd e confesso que sempre curti esse tipo de cara, mas só a cara de nerd, porque na hora da pegação eu curto que o cara seja bem safadinho e o Igor faz esse tipo.

Combinei com minhas amigas o horário da balada bem animadinha a gente ia comemorar o aniversário de uma colega rica em uma casa de shows que o pai dela fechou só pra esse aniversário. A garota tava fazendo 21 anos e queria uma big festa. Na hora marcada fui com duas amigas, a Juliana e a Paula, que vieram me buscar de carro. Eu já tinha transado com um ex namorado e depois que dei minha bocetinha pela primeira vez fiquei viciada, mas morria de vontade de fazer anal e tinha medo. Eu já tinha tentado, mas doía demais, meu cu é bem apertadinho.

Continue lendo Dei meu cuzinho virgem no banheiro…