Queria comer e acabou dando

Esse fato aconteceu quando eu tinha uns 20 anos gostava muito de sair a noite e andava pela cidade sempre a procura de alguma emoção, nessa noite fomos a casa de umas amigas eu e um amigo ficamos um pouco lá, mas não rolou nada eu tinha uma moto, mas nessa noite sai na carona e acabei perdendo, pois o amigo se deu bem e eu não. Assim na madrugada sai da casa das mulheres e fui atrás de um táxi, eu morava na periferia local distante do centro da cidade.
Quando vou atravessando a Av. Brasil para um carro e pede se queria uma carona, eu conhecia o motorista e disse que estava indo para casa ele me disse que não teria problema em me levar para casa.


Quando entrei no carro ele mais que de presa levou a mão na minha perna me olhou e pediu se eu não queria ir à casa dele fazer alguma coisa eu sabia que o meu conhecido gostava um pouco de homens pensei – para quem não conseguiu nada, já é alguma coisa e topei.
Fomos a casa dele era em direção contraria a minha casa.
Chegando lá ele venho para cima de mim abrindo minha calça e ainda em pé pegou o meu pau que não é grande e começou a chupar, o cara sabia fazer a coisa, mas a medida que ia mamando alisava a minha bunda e ia passando a língua no meu rabinho. O tesão no rabo começou a dar sinal e ele percebendo, assim ao mesmo tempo que me punhetava e mamava, lubrificava a minha entradinha, aos poucos comecei a piscar o cuzinho.
Percebendo que estava gostando ele me convidou para ir para o quarto chegando lá ele me pediu para deitar de barriga para cima e continuou a mamar e a lubrificar meu rabo, me posicionou tipo frango assado, e lambia do rabo a cabeça do pau cadenciando os movimentos cada vez mais os movimentos eram direcionados a minha entradinha, sentindo que estava bem lubrificado ele enviou um dedo e continuou mamando, vendo que não o contrariei botou o segundo dedo e laceou um pouquinho mais a entrada. Quando ele sentiu que eu estava relaxado ele tirou os dedos e as calças dele e eu gelei. O cara tinha um pau que não era comprido devia ter um 15 cm, mas a circunferência era de uns 14 cm e tinha uma cabeçorra chata, pensei e agora o que faço o tesão era grande, eu ali preparadinho e aquele cara que era mais forte que eu já em ponto de bala, não perdeu tempo venho e segurou minhas pernas com os ombros e encostou a cabeçorra do pau bem lubrificada e babada na portinha e começou a forçar e abrir caminho, abrindo mesmo senti a dor quando a cabeça abriu o anelzinho e saltou para dentro as lagrimas vieram pedi Mara ele parar, mas ele me segurando firme, disse que a dor já ia passar e ficou parado um pouquinho a dor começou a passar e o meu anel a piscar de tesão, ele percebeu e começou a me invadir aquela pauzão estava me rasgando as pregas iam se abrindo até que ele colocou tudo para dentro e novamente parou esperou eu acostumar com o intruso. Eu paralisado com dor e gostando daquela rola grossona. Assim que sentiu que eu estava calmo ele tirava e botava cada vez com mais força e eu rebolava era a putinha dele depois de um pouco nessa posição e vendo que estava gostando ele parou e me mandou ficar de bruços, eu nem pensei em resistir deitei de bruços e abri minha bunda deixando a minha rodelinha agora que mais parecia uma flor esperando a rola gostosa entrar novamente.
Ele deu uma pincelada e empurrou contudo agora sim ele bombava, me segurando na cintura e enterrando cada vez mais rápido até gozar e encher minhas entranhas de porra.
Esperou a jeba amolecer e me soltou tomei um banho e ele também não resisti e dei uns beijos naquela pica que certamente voltaria a ver e sentir dentro de mim…

2 thoughts on “Queria comer e acabou dando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.