Transando com o professor da faculdade

Hoje vou relatar uma história deliciosa que me aconteceu comigo, na época eu tinha 20 aninhos, trabalhava durante o dia e fazia faculdade à noite. Sempre fui reservada e tranquila, mas dentro de mim se escondia uma vadia, um dia tive uma aula com um professor novo, ele era simplesmente maravilhoso, enfim, os dias foram passando e não o tirava da cabeça, principalmente antes de dormir, eu me masturbava pensando nele, acordava querendo logo que o dia passasse.

Sexo Por Telefone

Eu sempre deixava meu carro no estacionamento da facul, nossa, quando fui abrir a porta do carro, me deparei com ele do outo lado olhando pra mim, e acenando, fiquei sem graça e retribui, como ele era lindo. No mesmo dia, fui acessar minhas redes sociais, e logo vi uma solicitação, gelei, fiquei eufórica e excitada, foi uma sensação única, era ele, o homem de quem eu pensava sacanagens, logo aceitei, e assim recebi uma mensagem, achei anti-ético, já que ele era meu professor, porém o desejo e a curiosidade falou mais alto. Logo passamos a conversar, foi algo tão natural, não rolou nada, além de uma conversa informal. No dia seguinte, agimos como de costume, ele sempre discreto, as aulas acabaram e fui para meu carro, antes de sair, alguém bateu no vidro, assustei é claro, era meu professorzinho, fiquei muda e baixei o vidro, começamos a conversar e ele me convidou para irmos a um barzinho, ele foi com o carro dele e eu no meu, nos encontramos lá, foi uma conversa muito agradável. A hora de ir embora foi o fator decisivo para eu mostrar a verdadeira puta que sou, já se passava da meia noite e fui para o meu carro, mas antes de entrar fui pega pela cintura, suas mãos em meu pescoço, olho nos olhos e o melhor beijo de língua, aquilo foi fantástico, começamos a nos esfregar, e eu só sentia aquele pau gostoso, fui convidada para ir para o motel, para podermos ficar a vontade, fiquei com medo, mas na realidade eu queria ser fodida por aquele caralho, fui e chegando lá, tomamos um banho, e iniciei o melhor sexo oral, que delícia, colocava todo na minha boquinha, minha gargantinha sentiu, era enorme, minha línguinha lambeu todo seu saco, mas era só o começo, fui colocada no sofá do motel, tive minhas pernas abertas e recebi o oral mais fantástico da vida, ele me masturbava com aqueles dedos, hum fico molhada só de lembrar. Rsrsrsrrs .

Meus seios nunca tinham sido chupados com tanto desejo e minha xaninha tão socada, ele foi um macho verdadeiro. Me comeu de todas as posições, fomos novamente para o chuveiro e alí, tivemos o sexo mais selvagem, ele puxava meu cabelo e lambia meu corpo e rosto, mordia minha bunda e penetrava bem fundo na minha xana, tudo era muito intenso, ele me colocou nos braços de pernas abertas e me usou intensamente, depois o chupei até ele gozar na minha boca e engoli toda sua porra. Tivemos várias aventuras juntos, depois conto pra vocês.

Por charmosa20

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *