A primeira vez que minha mãe me chupou

Eu e minha mãe sempre fomos muito apegadas. Vivíamos juntas, falávamos sobre tudo, menos sexo.
Até que um dia estávamos sozinha em casa, deitada na cama comendo pipoca e assistindo um filme, e ela falou que sempre tinha interesse em pegar mulheres, mais nunca teve oportunidade de ficar com uma. Então falei para minha mãe que já fiquei com meninas, e ela curiosa me perguntou como tinha sido. Falei que foi gostoso chupar uma buceta. Ficamos em silêncio por uns minutos até que minha mãe pediu para chupar minha buceta. Eu fiquei sem palavras, não sabia o que responder, aí ela começou a passar a mão nas minhas coxas, implorando pra chupar minha buceta. Eu estava muito excitada, mais fiquei com receio da minha mãe me chupar. Mais eu queria tanto, até pq mantive sonho erótico com minha mãe, então eu deixei ela chupar minha buceta.

Ela ficou com cima de mim e tirou minha roupas, me beijou, foi descendo até meus seios e mamou, depois desceu mais um pouco e abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, ela sugava meu clitóris, a língua descia e subia na minha vagina, eu gemia em silêncio, eu queria gemer alto e dizer o quanto isso era gostoso, ser chupada pela sua mãe. Eu gozei em 5 minutos. Para finalizar a tranza fizemos 69, a buceta da minha mãe é uma delícia, gozamos juntas e depois ficamos abraçada e se beijando.

A nossa primeira vez aconteceu em 2018. Eu tinha 18 e ela 42. Até hoje ela gosta de me chupar. Ela sempre aparece aqui de madruga pra mim chupar. É o nosso segredinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *