Primeira Vez Dela com Outro Macho

Vamos a mais um relato Real. E Novamente vamos as Apresentações.
Somos casados há dois anos, e com um filho. Sempre tive vontade de ver minha esposa com outro na cama. O Verdadeiro corno manso e gosta de ver a esposa feliz e satisfeita com outro.
Chamo-me Michel tenho 28 anos, 1,77mt e atualmente 91kg, minha esposa Lívia 28 anos, 1,65mt e atualmente 65kg, bunda grande(no qual sou louco).
Vamos ao relato.
Há muito tempo venho conversando com o Rafael via Rede Social, o conheci através de Grupos de Whatzap para Casais Swings e que curtem Ménage.

Sexo Por Telefone

Rafael sempre foi um cara bacana sempre me respeitava até que conseguiu ganhar minha confiança para realizar a minha fantasia que era de ver minha mulher com outro, ou seja, realizar um Ménage Masculino. Conversa vai e conversa vem como troca de fotos (Enviava fotos da minha esposa para ele, e ele envia foto dele e eu enviava para ela). Até que resolvi passar o contato da minha esposa para ele.
E passaram a conversar quase que diariamente, ele falava safadeza para ela e ela sempre na dela, começaram a trocar foto entre eles, fotos dele nu e ela seminua. Eu adorava aquela situação, pois recebia print das Conversas e ficava louco só de ler as conversas.
Até que um dia ela mesma teve atitude de marcar para conhecê-lo pessoalmente, no qual fomos ao encontro em uma casa de Show. Até que o primeiro encontro foi tranquilo eles conversaram bastante, riram bastante e até dançaram, olhava ele sempre olhando para ela com desejo, pois ela foi de saia com as pernas lindas de fora. Mas o primeiro encontro não passou disso, mas observei que rolou uma química e que logo partiríamos para o grande desejo, depois disso ela passou a conversar mais com ele e acabou criando uma amizade.
Depois de mais ou menos duas semanas resolvemos marcar para o grande dia. Então marcamos no mesmo lugar, o clima do primeiro encontro já tinha sido superado então curtimos bastante e resolvemos que dali iriamos direto para um Motel e fomos, ele no carro dele, eu e minha esposa no nosso. Chegando próximo ao motel Rafael deixou seu carro no posto de Gasolina e entrou no nosso para entrarmos no Motel.
Subimos para o Quarto, lá o clima ficou tenso, pois era a primeira vez dela com outro, ou seja, dela com dois homens. Então iniciei dando um beijo e passando a mão no corpo dela subindo o seu vestido. Mas a mesma estava nervosa e não conseguia ficar a vontade, nos pediu licença e foi ao banheiro, jogou o vestido que ela estava pra mim e apareceu apenas de lingeries linda na porta do banheiro me chamando falando que estava nervosa. Decidi então pega-la no colo e colocando-a deitada na cama, enquanto isso Rafael só observando (também era a primeira vez dele com Casal). Comecei a chupar a buceta dela que estava super molhada, logo Rafael chegou chupando os peitos dela e passando a mão no seu corpo, logo tratei de ficar apenas de cueca e ele também. Passei um tempo ali chupando a buceta e ele os peitos. Virei ela de costa fazendo com que ela ficasse com a bunda pra cima, Eu e Rafael tiramos a única peça de roupa que tinha sobrado dela (calcinha), neste momento fui para frente dela oferendo meu pau para ela chupar no qual chupa muito gostoso e Rafael continuou chupando a buceta dela até que ela olhou pra mim com uma cara de tesão e safada e pediu para eu arrancar minha cueca, naquele momento vi que toda aquela tensão tinha passado e que ela iria liberar de vez, pedi para trocar de Lugar com o Rafael e voltei a chupar a buceta da minha esposa e ele iniciou beijando ela na boca até que ela pegou no pau dele e começou a alisa-lo e eu ali tentando não perder nenhum detalhe, resolvi colocar ela de quatro e meter na buceta dela e empurrei a cabeça dela de encontro ao pau dele no qual ela abocanhou o pau dele fazendo um sexo oral gostoso enquanto eu fodia ela com o dedo, ela chupou o pau dele por muito tempo até que falei no ouvido dela que o pau do Rafael era todo dela e que ela poderia sentar nele, a mesma obedeceu e se posicionou para sentar.
Meti no Cuzinho dela fazendo um DP no qual a mesma começou a gemer alto, mas durou pouco, logo depois deixei os dois a sós e fui para Banheira relaxar. Pois queria apenas assistir minha esposa transando com outro.
Depois ela saiu de cima dele e voltou a chupar o pau dele, e retornou a sentar e cavalgar com mais força e se beijavam e ela cavalgava com gosto, depois ele colocou ela na posição de papai e mamãe ai ela pediu para ele meter com força e os dois riam se beijavam e não paravam ela tinha se entregado inteira para ele, ele chegou a meter no cu dela mas não bombeou pois ela queria que ele metesse nela com força na buceta.
Até que ele pede para virar para mim, para que eu ficasse assistindo o pau dele entrando e saindo da minha esposa. Ele tentou colocar ela em pé, pois ela não dava conta alegando que as pernas dela estavam moles e doendo de tanto que transaram. Ambos pararam descasaram um pouco e nos vestimos e saímos, pois Rafael tinha hora para chegar em casa e estávamos exausto.
Saímos o deixamos no carro dele e fomos embora, Vi o semblante dela satisfeita pela noite maravilhosa que deve ter tido vários orgasmos durante essa noite, chegamos em casa e transamos mais um pouco e logo dormimos.
A noite ficou para memoria, até hoje vem uns flash do que aconteceu e me deixando excitado.
Agora para acontecer de novo só depende de ela marcar e quiser. Nosso Relacionamento vem esquentando mais e nos aproximando bem mais.

Disk Sexo

3 thoughts on “Primeira Vez Dela com Outro Macho

  1. Olá, tudo bem,
    Eu demorei muito tempo para iniciar a minha esposa na putaria, pois ela foi educada em cima de muitos princípios, igreja, família, entre outros.
    Aos poucos fui conversando com ela, demonstrando o meu amor e dizendo que não queria transar com outra mulher e sim assistir ela transando com outro homem, e que minha fantasia se limitava em assistir e não participar.
    Acontece que encontramos um casal e estamos transando com eles há mais de 12 anos, e hoje somos cumplices em tudo, pois além de ver a minha esposa transando com o rapaz, eu também transo com ele e com a esposa dele, ou seja, os 4 são bem mais liberais do que possa imaginar, pois eu como a bundinha do rapaz, dou para ele, bebo porra e transo muito com a esposa dele e de todas as formas, além do que, hoje a minha esposa adora transar com outra mulher também.
    Corno Marcos ( [email protected] )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *