Conheci a Juliana em um site de relacionamentos e quando a vi, meu pau ficou duro na hora. Loirinha, com 1,55, 48 quilos, bem minhonzinha, olhos verdes claros, seios pequeninos e bumbum apetitoso.
Começamos a bater um papo durante algumas semanas e tivemos afinidade logo de inicio. Marcamos nosso encontro, já decididos onde gostaríamos de chegar rs. No primeiro dia que nos encontramos já ganhei um beijinho na boca, fiquei até meio sem graça, mas sabia que ela queria o mesmo que eu.. Fomos para um restaurante, jantamos e rolou altos papos. Perguntei se gostaria de dar um passei de carro e depois, passaríamos na na minha casa, para que ela conhecesse, pois morávamos bem próximos um do outro, quando entramos em casa, logo servi um vinho para esquentar e em seguida estávamos nos devorando no sofá, ela estava vestido curto, com decote e salto alto fechado.
Quando a trouxe para cima de mim no sofá a camisa subiu e minha mão pousou direto na bunda dela, senti a calcinha fio dental enterrada em sua bunda, fiquei beijando e fazendo carinhos no cuzinho, alcançando a bucetinha por trás, logo estávamos na cama… Ahh, que buceta gostosa, lisinha e cheirosa. Tudo o que eu mais queria!! Aquele seu cuzinho macio que piscava quando minha língua passava por ele. Resolvi chupar ela pra valer e a deitei de barriga para cima e cai de boca em sua buceta, enquanto enfiava meus dedos no seu cuzinho, para testar a receptividade, e logo a surpresa, ela empurrava a bunda para baixo, querendo o meu dedo dentro do cuzinho, não me fiz de rogado, e logo eu estava chupando a buceta
dela com 3 dedos enterrados no cuzinho dela, ela gozou uma três vezes na minha boca, sempre rebolando, ai tirei os dedos lentamente do cuzinho e parei de chupa-la, ela me puxou para cima dela e ficou me beijando deliciosamente, meu pau parecia uma estaca cutucando a buceta dela, enquanto a beijava apalpei uma camisinha do criado mudo e encapei meu pinto e aproveitando que a buceta estava alagada pelos orgasmos anteriores, simplesmente meti até enfiar o pau todo naquela delicia de buceta, quando o pau entrou todo ela me unhou as costas, me beijou e pediu pra foder com força.
Coloquei ela de quatro, dei uns bons tapas naquela bundinha linda enquanto socava gostoso. Ela gemia deliciosamente feito uma cadelinha no cio. Puxei seus cabelos para entrar ainda mais forte. Ao mesmo tempo comecei a dedilhar aquele cuzinho apertado ela gozou… Começou a gemer desvairada, e caiu na cama, tremendo toda, parecia estar em convulsão… A virei de frente pra mim e a beijei, depois cheguei em seu ouvido e disse que queria enfiar meu pinto naquele cuzinho. Ela deu um sorrisinho e disse que fazia tempo que não dava, mas estava com muito tesão e queria dar ele pra mim. Huuummm.. Fui ao delírio” Pediu para colocar devagarzinho até entra tudo meti 3 dedos para dentro do rabo dela.
Massageava e deixava ele mais largo para caber meu pau. E eu nem tinha metido ainda, subi para cima da bunda dela e abri bem o cuzinho, ele estava abertinho pelos meus dedos, encaixei a cabeça da rola e meti fundo, enfiei de uma vez só!!!! Ela enlouqueceu, se debatia na cama, gritava, gemia, eu dava cada tapa na bunda dela que estalavam alto no quarto, estava metendo naquele cu delicioso, macio, quente e saboroso. Apesar de sentir um pouco de dor, dizia que estava gostoso e para continuar fodendo. Quando avisei que iria gozar, ela pediu leitinho em sua boca, ela começou a mamar gostoso e derramei todo leitinho em sua boquinha. Ooohh. que delicia! Deitamos na cama um do lado do outro, suados e ofegantes. Passamos o restante do tempo batendo um papo, tomando banho e depois metemos novamente, e de novo e de madrugada, de todos os jeitos e todas as posições possíveis.
Quando amanheceu, preparei um café da manhã para ela, perguntei se ela gostava de café com leite ou chocolate quente (inocentemente kkk). Ela respondeu: – Gosto de leite direto da fonte… Vem me dar. E daqui aquela mamada fabulosa por uns 10 minutos e o leitinho quente pronto direto da fonte. A levei na estação do metrô e nos despedimos com um beijo caloroso e bem gostoso. Tivemos uma noite prazerosa e de momentos intensos. E assim durou por mais alguns encontros, mas sem dúvidas, o primeiro ficou na memória.