Churrasco com amigos e a esposa tarada

Após meu consentimento e liberação da minha esposa Júlia em ter seu amante novinho dotado tive receio dela ficar mais fria comigo confesso que me surpreendi, ela está mais amorosa, atenciosa e fazendo de tudo pra me agradar, melhorou muito, um amor de esposa. Seu amante ainda não faz ideia de que sei dele, ela prefere assim.

Durante as noites, enquanto ela dormia, continuei vasculhando seu celular em busca de mensagens ou qualquer outra coisa. A única coisa que encontro são mensagens diárias do aluno dela, sempre com o mesmo assunto, chamando ela de linda que gosta das aulas dela, que ama ela, etc. Estou atencioso quando a isso.

Agora vamos ao assunto principal.

Julia sempre convida as amigas da escola (professoras) para umas festinhas aqui em casa e numa sexta convidou novamente. Foi muito bom, comemos, bebemos e nos divertimos até tarde.

No dia seguinte ela falou que fazia tempo que eu não convida meus amigos e que deveria convida-los algum dia.

Concordei, entrei em contato com alguns, os convidando para um churrasco na próxima sexta. Cinco aceitaram, destes 2 eram casados e 3 solteiros.

Enfim, chegou sexta e eles foram chegando em casa.

Como de costume aqui na minha cidade um calor infernal. Por conta disso Julia estava bem a vontade, usando uma saia curta, salto alto e uma blusinha branca um pouco larga e sem sutiã, deixando os bicos marcados.

Comemos e bebemos muito, foi uma misturada… cerveja, vinho, vodka, já estávamos todos bêbados.

Minha mulher bem alegre por conta da bebida começou a dançar, fazer estripulias e rir muito, estava bem soltinha.

Claramente meus amigos estavam comendo ela com os olhos. Algumas vezes ela vinha dançar comigo se esfregando, rebolando no meu pau e olhava pra eles, outras vezes dançava sozinha.

As mulheres dos amigos claramente estavam com ciúmes, deram uma desculpa que tinham que ir, agradeceram pelo convite e foram embora.

Era cedo ainda, 22:30 e já sabem né! quando um vai puxa a fila pra mais irem também. Então mais dois amigos também foram, alegando ter que trabalhar no dia seguinte, ficando só um, o Thiago, meu amigo de infância, crescemos juntos, temos a mesma idade, éramos vizinhos desde quando tínhamos 5 anos. Ele está solteiro, até hoje só teve duas namoradas, é muito caseiro, não é de sair para as baladas, cuida muito bem da saúde e vai a academia todos o dias, é o tipo de cara certinho e bonito.

Continuamos a beber e minha esposa se soltando cada vez mais, dançando, rebolando, as vezes a saia subindo, mostrando a bunda, bem lisinha e empinada, ela estava com uma calcinha fio dental preta, os peitos ficavam balançando soltos na blusinha, quase saltando pra fora. Estávamos todos bêbados, eu praticamente não estava ligando pra ela fazendo isso e deixei rolar, sabia que ela estava fazendo pra se mostrar.

Eu estava sentado na banqueta do balcão na área da churrasqueira, o Thiago numa poltrona de dois lugares e ela do outro lado de uma mesa pequena fazendo suas estripulias.

Enquanto jogávamos conversa fora e bebendo vi que o Thiago não tirava os olhos dela, nem disfarçava mais. Eu só observava eles trocando olhares.

Fui pra cozinha pegar mais alguns petiscos, minha mulher veio junto, ela agarrou meu pau, me deu um beijo e falou no meu ouvido:

– O Thiago não tira os olhos de mim. Fica olhando pras minhas pernas, bunda e peitos, acho que ela esta me querendo.

Falei pra ela rindo:

– Vai lá e provoca ele, brinca com ele, deixa ele louco, dança na frente dele.

Ela deu um sorriso e afirmou positivamente com a cabeça.

Voltamos pra área de lazer, ela começou a beber mais, dançava rebolava. Ela se debruçava sobre mesa, na frente dele pra conversarem, deixando os peitos totalmente expostos, dava pra ver tudo, até os bicos, que estavam duríssimos. Ele nem disfarçava mais pra olhar, encarava direto.

Ela sentou-se ao seu lado, conversavam, riam, ela colocava a mão nas pernas dele, começaram a beber compartilhando o mesmo copo, ela tirou algumas selfies com ele. Eu sentando na banqueta do balcão só observando e as vezes conversando algo aleatório, porém o assunto era só entre eles, fiquei excluído.

Algum tempo depois Thiago falou que também iria embora, pois tinha que trabalhar no dia seguinte. Foi então que Julia pegou uma castanha, sentou de lado em seu colo, passou seu braço por trás dos ombros dele e colocou a castanha na boca dele…

Julia: Não vai não, fica mais, se vc ficar eu vou servir vc, como vc quiser, vou ser sua garçonete.

Ele deu um sorriso, segurou na cintura dela olhou pra mim e falou:

– Vc está bem servido com uma garçonete dessa, sentando no colo e servindo na boca.

Falei que ela serve muito bem, que é só pedir, é bem obediente.

Eles ficaram alguns minutos conversando, ela sentada no colo, esfregando os peitos no ombro e passando a mão na nuca dele. Ele segurando na cintura e as vezes colocava a mão nas pernas expostas dela.

Julia continuava servindo as coisas na boca dele e bebendo no mesmo copo. Ela pegou o celular pra tirar mais uma selfie. Ela sentada em seu colo abriu as pernas, deixou a calcinha quase aparecendo, com os bicos dos peitos totalmente duros e espremidos contra ele ela tirou a foto.

Então Thiago pediu para mandar pra ele, ela adicionou ele aos contatos e enviou pelo WhatsApp. Ele abriu a foto e falou:

– Você é muito bonita, a foto ficou muito boa, vou guardar com muito carinho.

Ela se levantou pra pegar mais cerveja, claramente ele estava com pau duro, fazendo volume no shorts. Então ela sentou no colo novamente, tomou cerveja e falou olhando bem perto do rosto dele:

– Hum, que delícia!

Ele perguntou:

– A cerveja?

Ela deu uma rebolada no pau dele e respondeu:

-O que vc acha?

Thiago:

– Só provando pra saber, parece muito gostosa.

Julia:

– Safado, estou falando da cerveja, prova como está gostosa e geladinha.

Ele bebeu um gole e não engoliu, ela o beijou passando a cerveja pra boca dele.

Julia:

– O que achou? Gostou?

Thiago:

– Muito gostosa.

Julia:

– Eu ou a cerveja?

Ele sem responder, agarrou ela pelo pescoço e começou a beija-la, como que se eu não estivesse ali, por conta da bebida ninguém mais pensava direito.

Eu achei que ela só iria ficar provocando ele, que não chegaria a este ponto, porém percebi que ele seria a próxima presa dele.

Ficaram se beijando de um jeito bem selvagem, dava pra ver a língua deles se entrelaçando e um mordendo os lábios do outro…

Ele colocou a mão por debaixo da blusinha dela e começou a apertar os peitos. Foi então que ela tirou a blusinha e falou pra ele:

– Assim fica melhor, está calor.

Ele encarou aqueles peitos com os bicos totalmente duros e começou a chupar, morder, apertar, parecia uma criança esfomeada chupando aqueles peitos. Ele olhou pra mim e falou:

– Que mulher gostosa e safada que vc tem… Olha esse par de seios…

Eles continuaram a pegação, a mão dele correndo pelas pernas dela, subindo cada vez mais, até seus dedos chegaram em sua buceta, ao tocar Julia deu um gemido e ele continuou, masturbando ela…

Julia:

– Tem um negócio duro aqui embaixo, no meio da minha bunda, está me machucando, o que é?

Thiago:

– Não sei o que pode ser, da uma olhada.

Ela se levantou, ajoelhou na frente dele e falou:

– Deixa eu ver o que é essa coisa dura…

Puxou o pau dele pra fora e falou:

– Uau, que belo pau vc tem, acho que ele quer um beijinho.

Creio que devia ter uns 18cm e era grosso e tinha a cabeça grande. Ela o segurou e deu um beijo na cabeça que estava melada e na sequência caiu de boca, começou a chupar, ela olhou nos meus olhos e falou:

– Que delícia de pau, o pau do Thiago é muito bom, olha como está duro.

Eu:

– Você gostou amor? aproveita então.

Julia saboreou cada centímetro, chupava as bolas, masturbava, lambia das bolas até a cabeça…

Ele se contorcia, e me falou:

– Que boca é essa! Como sua mulher chupa gostoso.

Ela olhou pra ele e falou:

– Você ainda não provou minha buceta, só deixa eu saborear mais um pouco seu pau.

Ela continuou a chupar, colocava a língua pra fora e batia nela e depois no rosto…

Depois dela chupar cada centímetro do pau do Thiago ele se levantou, colocou-a deitada, tirou a saia e depois a calcinha, abriu pernas e falou:

– Nossa que bucetão, você está bem servido amigo, tem que dividir, é muito pra você.

Ele começou a chupar Julia com muita vontade, lambia as pernas e vinha subindo até a buceta. Ela estava delirando, mordendo os lábios enquanto brincava com seus peitos puxavando os bicos, depois agarrava e arranhava o tecido da poltrona, achei que ia rasgar.

Julia:

– Nossa que língua gostosa, vc chupa muito gostoso, chupa meu grelinho duro, enfia a língua… Olha amor ele chupando sua mulher, que boca gostosa ele tem…

Thiago ficou por um bom tempo chupando ela, até que ela não aguentou mais e falou:

– Vou gozar na sua boca, para, não aguento mais segurar, vou gozar…

Ele ouvindo isso chupou mais intensamente, com mais força. Julia segurou a cabeça dele, cruzou suas pernas sobre os ombros de Thiago, o travando com a cabeça em sua buceta.

Seus gemidos aumentaram, estava prestes a ver minha mulher gozando na boca de outro…. não demorou e ela começou a gozar falando:

– Aiii amor, olha, estou gozando na boca do seu amigo, aiii que tesão porra, chupa… Chupa a mulher do seu amigo.

Ela gemeu muito, se contorceu… deixando a boca dele toda melada.

Então ela o soltou, descruzou as pernas dele e pediu pra ele se sentar. Sem dar 1 minuto de pausa ela pegou uma cerveja, foi por cima, com as pernas abertas de frente pra ele. Ficou brincando com o pau na entrada, sem enfiar, ele estava enlouquecendo querendo enfiar. Ela derramou cerveja em seus peitos e pediu pra ele chupar…. ele se deliciava com os peitos dela… ela ficou provocando ao ponto dele implorar pra por. Ela derramou cerveja no seu pau e colocou só aquela cabeça grande pra dentro e continuou brincando, ele implorando pra sentar e enfiar tudo.

Thiago:

– Sua mulher esta me torturando, puta que pariu, não estou mais aguentando, quero comer ela…

Julia:

– Calma, quero aproveitar cada centímetro dele entrando bem devagar, até ir tudo, depois vc faz o que quiser. Quero degustar seu pau gostoso, safado, cachorro… você quer minha buceta? Então toma!

Então ela sentou de uma vez, deixando entrar todo, não aguentou ficar só sentindo ele, ela caiu na própria provocação.

Julia:

– Nossa, bateu no fundo, assim vc me arromba, que pau gostoso, vc é todo gostoso, vou viciar nesse pau, vou querer dar sempre pra você, a partir de hoje sou sua mulher também.

Julia o encarando, mordendo os lábios, rebolando no pau dele, fazendo cara de safada e passando as mãos em seus peitos, dando eles pra ele chupar… Ela alternava em rebolar e sentar com força…

Julia:

– O que vc achou da mulher do seu amigo? Sou gostosa?

Thiago:

– Muito gostosa, um tesão de mulher, que corpo, que peitos, que buceta, safada, putinha…

Julia:

– Sua putinha, sou sua mulher também, pode me foder quando quiser, só vir aqui que vou estar disponível pra me usar, fazer o que quiser.

Thiago:

– E vc Rafael, não vai participar? Vem comer sua mulher também.

Sem hesitar um segundo, rebolado no pau, Julia responde:

– Não, ele só vai assistir você me comendo. Hoje sou sua, morria de vontade de dar pra outro com ele só assistindo.

Olhando pra mim, Julia fala:

– Se vc quiser pode se masturbar assistindo a gente. Fazia tempo que eu queria dar pro seu amigo gostoso e hoje sou só dele.

Thiago:

– Também queria comer vc faz tempo, desde qdo te conheci.

Julia:

– Está vendo, ele queria me comer desde quando me conheceu, ele tem tesão na sua mulher.

Ela levantou do pau dele se apoiou na mesa, empinou bem a bunda e falou:

– Vem, come, me fode gostoso por trás, mete forte, mostra pro Rafael como se come uma mulher.

Thiago se levantou, foi por trás da Julia, segurou seu pau até encostar na entrada da buceta e colocou todo de uma vez, Julia deu um grito de tesão.

Ela começou a gemer alto:

– Que enfiada gostosa, que pau, que rola, me fode Thiago, come…

Eles fodiam freneticamente e eu me masturbava apreciando a cena, ouvindo eles gemendo cada vez mais… Então falei pra ela gemer mais baixo, pois ouvi um barulho vindo da casa da vizinha. Moramos na esquina, então só tem vizinho de um lado, é um casal e o marido dela trabalha a noite de vigia, então ela fica sozinha a noite toda.

Ambos me ignoraram e continuavam fodendo. O Thiago olhou na minha direção, e me encarando bombou ainda mais forte nela, fazendo-a gemer mais… Ele queria mostrar que estava fazendo ela sentir muito prazer.

Escutei um barulho baixo novamente, olhei na direção do muro, da pra ver metade da janela dos vizinhos, vi a janela abrindo bem devagar com a luz apagada, não abriu toda, a vizinha (Vanessa) estava abrindo pra escutar o que estava acontecendo.

O Thiago estava metendo com muita força nela, a mesa em que estava apoiada começou a se arrastar, indo pra frente, fazendo barulho e a Julia dizia:

– Isso, come, assim, forte… me bate, puxa meu cabelo.

Ele começou a bater na bunda segurando pelos cabelos e ela pedia:

– Mais forte, me machuca, me deixa marcada pra amanhã o Rafael lembrar o que vc fez com a mulher dele, cachorro, fode essa cadelinha.

Fiz sinal de silêncio pra eles e apontei pra janela da vizinha. Thiago ficou em silêncio e continuou comendo minha mulher.

Julia falou baixinho:

– Ela está com inveja, está escutando sua mulher gemendo no pau de outro…

Ela deu alguns gemidos mais altos pra provocar a vizinha, pois ela tem ciúmes dela comigo, sempre que nos encontramos na calçada e conversamos Julia fica com ciúmes, já até foi pra fora e me beijou na frente dela.

Então, Julia, bêbada, pensou que iria provocar ela assim, mostrando que estava com outro com minha permissão.

Não sei por quanto tempo ela ficou ouvindo, a janela continuou aberta e eles transando sem se preocupar com os barulhos.

Essa situação deixou a Júlia mais excitada ainda. Nunca tinha visto ela transando tão agressivamente assim, e eu me masturbando, quase gozando, ela percebeu que eu estava no limite…

Julia olha pra mim e fala:

– Não goza ainda, o único que vai gozar agora é o Thiago.

Ela pediu pro Thiago parar, se ajoelhou e começou a chupa-lo, falando:

– Goza na minha boca, goza pro meu marido ver a mulher dele bebendo leitinho, me dá porra, me dá leite, sua bebezinha está com fome.

Ela ficou masturbando ele com a boca aberta pedindo pra ele gozar… e fez, gozou… uma quantidade grande, acertou seu rosto, dentro da boca, cabelos, caiu nos seios e escorreu um pouco entre as pernas. Ela me olhou com um sorriso de safada, toda gozada, lambendo o pau dele e falou:

– Olha o que ele fez com sua mulher, gozou em mim.

Ela continuou chupando, limpando o pau dele, passando o dedo onde caiu porra em seu corpo e colocando na boca, tudo isso me encarando nos olhos.

Eu não aguentei de tanto tesão e gozei vendo ela naquele estado… Gozei muito.

Ela se levantou, foi na minha direção, segurou meu pau com força, puxando, me deu eu beijo e falou:

– Não conseguiu controlar seu pau? Gosta de ver sua mulher dando pra outro? Levei uma gozado gostosa do seu amigo.

Fiquei em silêncio, só ouvindo ela e imaginando que a vizinha estava na janela ouvindo tudo.

Ela deu um tapa no meu pau, que ainda estava duro, mais um beijo e falou:

– Ainda não terminamos, eu e o Thiago vamos foder a noite toda, continua assistindo.

Ela pegou na mão do Thiago e falou:

– Vamos me come mais, me pega de 4, seu pau ainda está duro, sei que quer mais.

Ela ficou de 4 na poltrona e ele logo se posicionou novamente atrás, segurou-a forte pela cintura e colocou tudo sem dó… começou a meter bem forte. Ficaram naquela posição alternando entre estocadas fortes e lentas, com ele batendo na bunda dela.

Julia:

– Isso, mete forte, goza dentro, enche minha buceta de porra, quero leite.

Thiago:

– Você pode engravidar.

Julia:

– Me deixa grávida, me engravida na frente do meu marido, ele vai cuidar do seu filho, goza cachorro, engravida sua cadelinha.

“Obs: ela toma anticoncepcional, o Thiago não sabe”

Eles as vezes olhavam pra janela da vizinha, que ainda estava um pouco aberta, provavelmente escutando tudo.

Ele não aguentou de tanto tesão, sob o efeito das bebidas, com ela pedindo pra gozar dentro, imaginando a vizinha escutando, vendo eu me masturbando… ele cedeu, não aguentou, começou a gozar dentro sem camisinha… começou a gemer mais e mais…

Ela não aguentou e gozou junto, ambos urrando de tesão… As pernas da Júlia começaram a tremer, foi então que ela fez um squirt, não sabia que ela podia fazer, só tinha visto em filmes pornôs, nunca ao vivo. A buceta dela esguichou muito com o pau do Thiago enterrado, foram 3 esguichos, enquanto ambos gemiam muito e gozavam.

Ela de 4, com o corpo tremendo, com as pernas moles, Thiago tira o pau de dentro, sua buceta começa a pingar porra e escorrer entre as pernas, ela se deita na poltrona toda melada dos esguichos e do gozo do Thiago, falando:

– Nossa, que isso? É a primeira vez que gozo assim… fiquei louca, seu pau antes de gozar inchou muito, ficou maior, estava pulsando forte e senti os jatos fortes de porra bem no fundo, que gozada foi essa? Que loucura de gozada eu dei…

Ela acabada e com a voz baixa falou:

– Só vou descansar uns minutinhos pra me recompor e já estou pronta pra mais uma rodada.

Thiago:

– Aguenta mais uma ainda?

Julia:

– Claro, só uns minutinhos e já metemos mais.

Thiago vestiu o shorts e foi conversar comigo, falando:

– Que mulher é essa que vc arranjou… Nunca vi uma mulher gozar assim, o que foram esses esguichos?

Então expliquei o que era, pois ele não conhecia, peguei o celular e pesquisei sobre alguns vídeos pra mostrar, falei que ocorre raramente com algumas mulheres quando atingem um mega orgasmo e que foi a primeira vez que a Julia tinha gozado assim.

Obs: Pra quem não conhece é só pesquisar por “squirt” em sites pornôs, porém tem muitos falsos, é difícil achar um real.

Thiago:

– Nossa não conhecia isso de squirt, é muito bom… da um puta de um tesão sentir as esguichadas quentes no pau, me molhou todo.

Depois de uns 15 minutos de conversa escutamos a janela da vizinha fechando bem devagar… Sim, ele estava ouvindo tudo.

Julia toda nua, se senta na poltrona e chama o Thiago’

– Vem aqui, senta do meu lado.

Ele atendeu prontamente, nem se sentou direito e ela já partiu pra cima dele o beijando, ficaram um bom tempo nos beijos, abraços e passando de mão um no outro. Ele começou a chupar os peitos, chupava tanto que parecia que ia sair leite a qualquer momento e ela colocou a mão dentro do shorts dele e começou a brincar com o pau.

Julia:

– Deixa ele duro de novo pra mim.

Ela, tirou o shorts dele, se ajoelhou e começou a chupar, seu pau foi lentamente endurecendo na boca dela até ficar totalmente duro novamente.

Ele se levantou e falou:

– Com essa boca não tem como não ficar duro…vc quer mais pau? safada, putinha…

Ele a colocou de bruços, com as pernas e bunda pra fora do braço da poltrona, segurou suas pernas suspensas e abriu o máximo que pode (ela é bem flexível pois sempre fez alongamentos) deixando ela toda aberta, então ele colocou seu pau e começaram a foder novamente.

Julia:

– Nossa, que posição é essa, que tesão, mete forte, suas bolas estão batendo com força na minha buceta, mete tudo, quero mais leitinho… que macho gostoso, como come gostoso.

Ele ficou por alguns minutos bombando forte nela nessa posição.Então ele se ajoelhou com ela naquela posição, colocou as pernas dela por cima dos ombros dele e chupou ela assim. Lambia ela toda naquela posição. Foi a primeira vez que vi assim. As lambidas vinham debaixo e ele subia até sua bunda, mordendo ela.

Julia:

– Nossa que tesão nessa posição, nunca fiz assim, é bom de mais… Para senão vou gozar, não quero gozar já… Quero ir lá fora com você, fazer encostada no seu carro, vamos, me fode lá.

O Thiago nem questionou, se levantou e topou e nós 3 indo, passando pelo corredor, vimos a janela aberta novamente, a vizinha estava ouvindo.

Julia jogou o Thiago contra o muro, bem na reta da janela e começaram a se pegar ali, praticamente há 4 metros da vizinha.

Ela de propósito começou a falar em tons de gemidos:

– Como vc é gostoso Thiago, que pau grande e duro, que pau gostoso, aiii Thiago, que tesão de homem, já gozou duas e ainda quer mais. Isso, me come, enfia tudo, cachorro gostoso. Que macho gostoso é esse que vc trouxe pra me comer sua mulher.

Ela fez questão de repetir o nome dele e deixar claro que eu estava junto pra vizinha ouvir.

Thiago:

– Vamos lá fora, quero te comer lá.

Já tinha passado de meia noite, era quase 1:00, então a rua estava deserta, é um bairro bem tranquilo e sem movimento.

Fomos pra frente, abri o portão e saímos.

Olhei rápido na fresta do portão da vizinha (ele é todo fechado, porém tem as frestas das laterais), a porta da sala estava abrindo bem devagar ela saiu e fechou a porta, vindo na direção do portão, parecia que ela estava só de calcinha, não deu pra ver muito bem, foi muito rápido, fiquei com medo dela me notar, então me afastei um pouco e fui pra perto da Julia e do Thiago. Não contei nada pra eles sobre a vizinha, senão poderiam fazer algo que fizesse ela notar que sabiam de sua presença.

Enquanto Julia e Thiago se pegavam eu olhava de canto dos olhos pra ver se não havia alguma iluminação de tela de celular, pra certificar de que ela não estaria filmando, parecia que não, somente via a sombra dela entre a fresta e por baixo do portão.

Julia se apoiou na lateral do carro dele e empinou a bunda. Daquele ângulo que estavam creio que a vizinha podia ver claramente tudo. Então o Thiago começou a comer a Julia.

O tesão deles só aumentou, pareciam dois cachorros no cio no meio da rua, só pensavam em transar.

Ele virou ela e começou a come-la de frente, alternando entre se beijarem e ele chupar os peitos enquanto apertava sua bunda.

Ela se inclinava um pouco pra ver o pau entrando e falava:

– Goze quando quiser, não se segure.

Eu com o canto dos olhos via a sombra imóvel da vizinha no canto do portão observando, eu estava muito curioso, então entrei e falei pra eles continuarem. Nem me deram bola, continuaram fodendo.

Peguei uma cadeira e coloquei no corredor ao lado do muro e subi. Coloquei a cabeça por cima olhando em direção ao portão da frente da vizinha e lá estava ela, olhando entre a fresta, ela estava só de calcinha e sem sutiã, assistia imóvel. Não imaginava que ela era tão gostosa, que bundinha linda. Não dava pra ver direito onde sua mão estava, se estava tocando sua buceta, a única coisa que deu pra perceber foi que ela acariciou os seios por um momento… fiquei observando por aproximadamente 1 minuto, então resolvi sair dali, pois se ela se virasse corria o risco de me ver.

Voltei pra frente, Thiago estava muito bruto na foda, bombando forte, fazendo o carro balançar…

Julia:

– Isso cachorro gostoso, como fode, como vc é bom de rola.

Thiago’

– Você também é muito gostosa, um tesão, buceta gostosa, que mulher foda você tem Rafael.

Julia:

– Você consegue gozar mais, sobrou algum leitinho? Quero até a última gota, me dá tudo.

Ela ficou implorando por mais uma gozada dentro enquanto arranhava as costas dele e mordia seus ombros…

Pelas gemidas e foda i tensa vi que logo gostariam mais…

Estava vindo um carro… aisso fez o tesão deles aumentar, assim que passou em frente ambos gozaram juntos, ela se contorcia, cravava as unhas nas costas dele. Ficaram por um tempo assim, até o pau dele amolecer dentro e sair. Ele ficou segurando ela, que estava com as pernas bambas novamente por conta da gozada.

Não sei se quem estava no carro percebeu algo…

Thiago, olhando nos olhos dela, com a mão na nuca, com suas bocas se tocando falou:

– Gatinha, já está muito tarde, preciso ir, amanhã tenho que acordar cedo pra trabalhar.

Julia:

– Não, fica, dorme comigo, amanhã você acorda cedinho e vai.

Thiago:

– Não posso, tenho que descascar bem pra conseguir trabalhar amanhã, se ficar tenho certeza de que não vamos dormir direito.

Ele deu um beijo nela, pegou-a no colo e voltamos para área de lazer. Ele colocou-a na poltrona e se vestiu. Ela vestiu só a calcinha fio dental e fomos até a frente para acompanha-lo. Dei uma olhada rápida no portão da vizinha, parecia que ela não estava mais lá.

Ele entrou no carro, ela colocou a cabeça pela janela, deu um beijo demorado e pediu pra ele voltar novamente a noite.

Thiago:

– Depois combinamos, provavelmente não poderei, acho que no domingo posso. O que aconteceu vai ficar só entre nós, prometo nunca comentar com ninguém, vai ser nosso segredo, podem confiar.

Então ele ligou e carro, me agradeceu, elogiou muito a Júlia, falando que eu tinha uma mulher incrível e gostosa, que foi uma noite excelente e voltou a reforçar que eu tinha a palavra dele de nunca mencionar nada do que aconteceu e ele se foi.

Entramos, fomos para o banho, ela estava exausta, zonza por causa da bebida… Terminando, fomos para o quarto, ela deitou-se na cama totalmente nua quase desfalecida e falou:

– Se quiser pode me comer.

Fui por cima e enfiei na sua buceta, estava muito quente, melada e laceada… ela quase não tinha reação, estava quase desacordada, totalmente satisfeita. Era extremamente excitante a comer naquela situação.

Então eu gozei dentro… que gozada.

Ao tirar meu pau ela simplesmente apagou… com sua buceta escorrendo porra.

Logo peguei no sono…

Acordei as 8:00 e Júlia continuou dormindo, fui colocar o lixo pra fora, a coleta logo iria passar. Ao abrir o portão dou de cara com a vizinha varrendo a calçada, ela me olhou e falou:

– Oi vizinho, bom dia, tudo bem?

Meu rosto ardeu, deveria estar vermelho de vergonha, paralisei…. Respondi que estava tudo bem e perguntei do Matheus, seu marido. Ela respondeu que ele tinha acabado de chegar do serviço e que foi dormir.

Do nada ela pergunta se a festa estava boa. Congelei, minhas pernas até tremeram. Respondi que sim, perguntei se o barulho incomodou e ela respondeu:

– Imagina, nem um pouco, não se preocupe com isso, pois quando nos reunimos aqui em casa também fazemos barulho, então está tudo certo.

Falei pra ela anotar meu telefone e que se algum dia estiver incomodando em algo que é só mandar mensagem, não importando o dia ou horário, não precisava ter vergonha de me avisar. Ela concordou e me adicionou. Me despedi e entrei.

Ao pegar meu celular logo vejo uma mensagem, era dela, com a mensagem “Oi vizinho. Me adiciona também” e um emoji de beijo. Respondi com um emoji de joia.

Julia dormiu a manhã toda, acordou 12:20, me deu bom dia e foi pro banho.

Assim que ela saiu conversamos sobre a foda dela… Julia ficou vermelha e falou:

– Que vergonha, não acredito que fiz isso com seu amigo, não devia ter bebido, perdi o controle, nem sei se lembro de tudo.

– Você ficou com ciúmes, bravo ou tem arrependimento?

Falei pra ela não se preocupar, que estava tudo bem e o que sinto por ela não mudou nada.

Ela disse que estava muito bêbada, fez tudo sem pensar direito, que foi loucura e que não sabia se lembrava de tudo. Perguntou se eu lembrava e se podia contar tudo pra ela ir relembrando.

Fui contando todos os detalhes, apesar de eu ficar bêbado não esqueço das coisas. Ao ir contando ela sempre interrompia, dizendo que se lembrava, porém não acreditava que tinha feito isso ou aquilo, que não era ela, era a bebida que tinha tomado controle.

Ela perguntou se eu a amava, se deixaria de gostar dela por conta disso, pois também já estava transando com o colega de trabalho, se eu não iria me arrepender. Respondi que amo muito, que nunca deixaria de gostar dela, que tudo que faço por ela é pra vê-la feliz, não importando o que ocorresse. Ela sorriu, disse que me ama muito, que sou o melhor marido que ela poderia ter e que sempre iria me amar.

Julia veio pra cima me beijando, tirando a roupa e falou:

– Me conta mais enquanto transamos, com detalhes…

Transamos feito louco e ela sempre pedindo pra eu contar os detalhes da transa deles… e ela sempre perguntando se gostei… foi assim até terminarmos.

Mais tarde o Thiago enviou uma mensagem de áudio perguntando como estávamos, agradecendo novamente pela noite e perguntando se o convite estava em pé e se poderíamos repetir.

Julia pegou meu celular e começou a conversar com ele. O que combinaram fica pro próximo relato caso tenham interesse em saber…

Obrigado por lerem, deixem seus comentários falando o que acharam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *