O Thiago era um amigo meu e do meu noivo, mais meu do que dele, já que haviam se conhecido por minha causa. Ele morava em outro estado e decidiu mudar pra nossa cidade. Tinha alugado um apartamento mobiliado, mas quando chegou aqui a proprietária avisou que o antigo inquilino não iria sair então ele ficou sem ter pra onde ir. Eu e meu noivo tínhamos um quarto sobrando em casa, então oferecemos pra ele até que ele conseguisse outro lugar pra ficar.
Meu noivo era representante comercial, as vezes precisava ficar fora um ou dois dias, mas nunca mais que isso. O Thiago já tinha sido um espécie de PA, mas meu noivo não sabia.
Eu e ele sabíamos de alguns fetiches um do outro, mesmo que já fizesse mais de dois anos que não tínhamos mais nada.
Ele já estava lá em casa a umas duas semanas, então em um dos dias que o Rodrigo não voltaria pois estava em uma viagem, acabou da gente jantar juntos e relembrar nosso tempo juntos, mesmo que não tivesse acontecido nada naquele dia, algo reacendeu. A gente lembrou dos ménage que fizemos juntos, da fez que ele me pegou na escada do prédio dele, quando me comeu na cama da minha irmã. Lembramos dos nossos fetiches e fantasias e do que gostaríamos de realizar ainda. Nesse dia ele me falou do seu fetiche de chupar uma mulher com a buceta cheia da porra de outro homem. O Rodrigo voltou e eu e o Thiago não falamos mais sobre o assunto.
Na outra semana o Rodrigo precisou fazer uma viagem urgente, a gente era um casal que estava sempre transando, mesmo que ficar um dia sem era muito pra gente, então no final da tarde antes dele sair a gente aproveitou pra dar uma.
Nossa transa foi rápida mais eu consegui dar uma bela gozada e fiquei com a buceta cheia de porra. Vesti um vestido e fui com o Rodrigo até o carro. Quando voltei pra casa o Thiago estava saindo do banheiro, com a toalha enrolada na cintura. O homem era uma visão deliciosa, alto, ruivo, de barba. Senti a porra do Rodrigo escorrer da minha buceta e então tive uma ideia. Bati na porta do quarto do Thiago e pedi pra ele me ajudar com algo na sala.
Quando ele foi até a sala, já estava vestido. Chamei ele pra sentar perto e sem rodeios peguei a mão dele e coloquei embaixo do meu vestido, na minha buceta pra ele sentir ela molhada, depois coloquei minha mão na boca dele pra ele sentir o gosto.
O Thiago enlouqueceu na hora, me puxou pro meu quarto e me jogou na cama, ergueu meu vestido e caiu de boca na minha buceta. Ele chupou forte minha buceta, sugando toda a porra do Rodrigo, deixando ela limpa enquanto ia me deixando louca, quando ele passou a lamber meu clitóris eu pirei, gemendo alto e implorando para ele me fuder de uma vez.
O Thiago levantou rápido e tirou a roupa, enquanto eu tirava meu vestido, sem esperar me colocou de quatro e de uma vez enfiou o pau na minha buceta, segurou minha cintura e bombou o pau na minha buceta. Eu já nem lembrava mais como o Thiago gemia gostoso. Não demorou muito pra gente gozar e dessa vez ele encher minha buceta com a sua porra. A gente aproveitou bastante aquela noite e ainda mais os dias que se seguiram até ele ir embora da minha casa.