Meu marido transando com meu amigo gay

Me chamo Fernanda, costumam me chamar de Fê, tenho 35 anos, 1,61 de altura, pele branca, cabelo lizo e preto até próximo à metade da cintura com franjinha na testa, olhos castanhos escuros, não sou nenhuma mulher malhada tipo panicat, sou gordinha porém com a curva do quadril bem acentuada e uma bunda bem farta porém com um pouco de celulites e estrias, seios médios e um pouco caidos devido a amamentação de minha filha, calço 34 e considero uma das partes mais bonitas do meu corpo e sempre percebo homens e mulheres observando eles, e trabalho em uma instituição financeira. Sou casada com Roger à 12 anos e tivemos 1 filha. Roger tem 38 anos, branco , olhos verdes e cabelos claros e encaracolados, tem 1,82 e é magro, apenas com aquela barriguinha de homem casado, mas nada muito grande, enfim, Roger é um homem atraente por sua altura e olhos , Roger tem um mercadinho de bairro ao lado de nossa casa.
Bom vamos ao relato

No bairro onde moro sou muito amiga de Tiago, é um moreno jambo , cabeça raspada, bem gordinho, ele é homossexual, sempre elogiou muito meu marido, certo dia em uma de minhas transas com meu marido, eu perguntei se ele seria capaz de comer outro homem se isso fosse um desejo sexual meu, ele ficou meio mudo e falou baixinho que realizaria qualquer fantasia minha. Logo virei de 4 e pedi pra ele me comer imaginando q eu era o Tiago, e assim o fez, sentia sua rola estocando forte dentro de mim e logo o liquido quente invadindo minha bucetinha.
Fiquei fazendo esse tipo de brincadeira com meu marido mais ou menos 1 mês, até que ele chega em mim e questiona.
– Fe, pq insiste tanto em imaginar eu comendo seu amigo?

Eu- é pq ele paga pau pra vc, e esbanjei um sorriso.

Ele ficou mudo, por um tempo e respondeu em rom debochado,

– trás aquele viadinho então que faço ele terminar de virar mulher.
Deu risada e virou as costas.

Logo meu coração disparou, mandei whats pro Tiago perguntando o que ele iria fazer hoje a tarde, e ele me respondeu em poucos minutos que nada.
Então perguntei se poderiamos comer uma pizza na casa dele.
Ele topou, porem nao comentei que meu marido ia junto.
Voltei ate meu marido e falei.

– Amor hoje a noite vamos comer pizza na casa do Tiago, e o Tiago sera sua sobremesa e dei um sorriso e virei as costas pra ele e sai andando de forma bem sensual.

A noite chegou, tomei meu banho, coloquei uma langerie preta, uma camisolinha preta básica e uma sapatilha.

Meu marido estava de regata, bermuda e chinelo.

Chegamos na casa do Tiago ele com olhar surpreso para meu marido, diz .

– fe vc nao me avisou que ele vinha, teria pedido 2 pizzas.

Eu respondo.
Relaxa .

Entramos na sua casa e os 3 ficaram mudos.
Comemos a pizza sem trocar uma palavra, apenas olhares.

Após a pizza percebi que ngm teve iniciativa.

Sentei ao lado de meu esposo ficando de frente pro Tiago na mesa e comecei a beija-lo na boca.
Logo esquecemos a presença do Tiago.
O beijo era intenso, molhado, nossas linhuas trançavam, ele logo tirou sua camisa e escuto Tiago falando baixinho ( uau)
Eu logo tiro meu vestido, meu marido se levanta me puxa da cadeira, me carrega no colo até o sofá, tia meu sutiã , coloca minha calcinha de lado, abaixa e começa a me chupar.
Percebo Tiago olhando tudo atentamente com jm sorriso no rosto.
Logo peço para meu marido ficar de pé, chamo Tiago pra sentar a meu lado.
Tiro sua bermuda e sua cueca, sua rola salta em meu rosto, começo w punhetar meu marido enquanto Tiago via aquela rola e aquele saco grande próximo a ele.
Eu pergunto à Tiago.

– quer mamar meu marido?
Tiago – quero, muito.
Eu- então tem que me beijar na boca 1o
Olho pro meu marido com sorriso malicioso e ele balança a cabeça vom sinal positivo.

Logo Tiago vira pra mim e começa a me beijar, enquanto eu punheto meu marido, sinto ele acariciando meus seios.

Após o beijo logo em Tiago eu peço pra ele se despir.
Após tirar toda sua roupa, pude ver seu pintinho, estava bem duro, pequeno e grossinho com bico de fimose.
Nao sei pq mas fiquei doidinha com aquela rolinha.

Logo entreguei o pau do marido a ele e falei baixinho.
Pode mamar.
Ele nao perdeu tempo, abocanhou o pau do meu marido, enquanto mamava eu me ajoelhei e comecei a mamar o pau do Tiago, ele se acomodou no sofa, abriu suas pernas, mamava seu pau , lambia seu saco e massageava seu cuzinho largo com dedo do meio, ele era todo depiladinho, menos o saco que estava bem peludo.

Após isso resolvi tirar minha calcinha e resolvi judiar de Tiago.

Me deitei ao lado deles e pedi para meu marido vir me comer.
Ele nao perdeu tempo, subiu em cima de mim na posição papai e mamae e comecou a socar forte.
Enquanto meu marido me comia, tiago acariciava todo o corpo de meu marido, logo falei.
Tiago, pra ser fodido pelo meu marido, quero q vc 1o chupe minha buceta.

Meu marido logo tirou o pau de dentro de mim, saiu todo melado
Tiago se ajoelhou, abriu minhas pernas e comecou a lamber minha xana com um pouco de nojo.
Não estava sando muito certo, entao falei

Tiago sobe em cima de mim e me come 1o.
Ele surpreso disse.
Amiga vc sabe q nao transo com mulher.
Eu respondi
Entso meu marido nao vai te comer.
Ele olhou pra rola do meu esposo, e logo subiu em cima de mim, encaixou sua rolinha e comecou a meter lentamente , ele abaixou em meu ouvido e disse,
– ate que sua buceta eh gostoda amiga.
Quando vejo meu marido subindo por cima do tiago, e encaixando a rola no cuzinho largo dele.meu marido comecou a penetrar, tiago parou de bombar e ficou esperando o rolao do mau marido entrar com seu pau ainda dentro da minha buceta.
Após entrar tudo , meu marido começa uma sequência de tapas na bunda dele e a bombar lentamente.
Sinto meu amigo gemer com voz fina e rebolar.
Logo meu marido aumenta as estocadas e a força,
TAiago suava, eu lambia o suor de seu rosto e rebolava na rolinha dele, ja tinha gozado umas 3x, sentindo aquele membro pulsando dentro de mim,
Meu marido comia ele freneticamente, fez o cu dele de buceta, socava com muita Força e dava tapas muito fortes em sua bunda , logo sindo Tiago gozando dentro de mim, e vejo ele entrando em êxtase literalmente,.
Eu susurro em seu ouvido.- ta vendo , eu levo essa surra de rola e tapas à anos.

Tiago continuou mudo e com seu pau pulsando dentro de mim, certamente estava gozandod e novo.
Logo meu marido solta um gemido e para de bombar.
Tira seu pau rapidamente da bunda de Tiago e senta no sofá
Tiago sai de cima de mim e senta ao lado do meu marido, apoia a cabeca wm seu peito.
Meu marido fica acariciando sua cabeça como se ele fosse eu.
Logo me levanto e sento do outro lado de meu marido, e começo a beijsr e perguntar.
E ai, gostou de comer ele?
– gostei, cuzinho gostoso, guloso.
Tiago esboça sorriso e fala.
Pode me comer sempre entao .
Os 3 caem na gargalhada.

Esse foi mais uma das minhas aventuras.
Quero agradecer todo apoio e carinho que tenho recebido de vocês.
Obrigada .

Posted in Gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *