Descobri que sempre fui corno

Venha desabafar e expor aos colegas como fui descobrindo que era corno.

Sexo Por Telefone

Sou casado com uma mulher deliciosa e linda como são capazes de analisar na foto de perfil, uma atraente morena, olhos puxados alegria safado e um corpo de mulher com cara de criança. Constantemente gostei do modo dela, ela constantemente fora com moda que me deixavam tarado. No início constantemente nós encontrávamos nos lugares marcados e ela constantemente aparecia com sua agremiação, constantemente alguns colegas homens e suas amigas que dava para perceber eram bem safadas.

De modo algum fui bastante de acarretar com isto de amizades e forma de moda uma vez que minha mulher na data também ficante era bem comportada, não deixava eu mudar a mão ou ir mais adiante, uma mulher bem séria pensei, vendo as amigas e tipos de conversas achei que ela era distinto da agremiação era certinha, tipico de um corno de modo algum catre as coisas. Porém até que fui concluindo que o telefone dela não parava de abalar e ela não atendia estando comigo dizendo ser suas amigas, recebia mensagens isto até parte da noite. Como acreditava nem sequer falava nada e aos poucos fui concluindo que no momento em que eu não aparecia próximo ela não era tão santinha dessa maneira, no momento em que ela fora de fora ou abafado de afastado constantemente via ela de perna aberta, constantemente provocando, constantemente conversando com seus colegas, dando risadas e coisas do forma.

Algumas vezes ela me chamava para sair e falava que seria com suas amigas e em seguida a noite me ligava falando que tinha achado com colegas no local e perguntava se não queria dirigir-se para lá, como aparecia sem condições falava que não e constantemente escutava voz de homens ao fundo da ligamento. Aos poucos fui concluindo que ela aparecia aprontando uma coisa.

Começamos a ficar mais próximos e acabamos transando a primeira vez numa rua movimentada dentro do automóvel, a safada em segundos tirou seu bermuda e deu bem bom e gozou deliciosamente aproximado uma safada dando sem se afligir.

Com isto fui tendo liberdade e ocasionalmente ela ia ao banheiro do aparador e uma destas vezes via em seu telefone celular chamadas e com alguns nomes de homens distintos, mensagens nesta data nem sequer whatzap tinha. Algumas vezes via ela atendendo afastado de mim e em seguida falava que era uma amante ou um colega aborrecido. Como ela morava numa republica finais de semana ela ficava apenas fui na sua casa e acabei vendo em seu noot enquanto ela tomava banho altas conversas dela com os supostos colegas, Descobri que a maior parte dos colegas que ela tinha me mostrado eram ex namorados ou ficantes, famosos PA. Alguns ela me chama para ir bebermos, conversarmos eu achava isto comum ao analisar a grande maior parte já tinha carcomido ela ou também aparecia ciscando por lá.

Depois de sairmos de um aparador formos alimentar-se em outro lugar e íamos obter a agremiação lá, a safada começou a me chupar no automóvel enquanto ia guiando até o local, por demonstração e o melhor boquete que já recebi na vida, ela chupa absurdamente bom, até ela levar a boca do meu pau e abordar pretende achincalhar na minha boca? Perguntou ela, na momento evidente achei perfeito imaginando que era a primeira vez dela em ingerir porra. Engoliu tudo a safada sem alastrar uma baga se pretende.

Isto foi me deixando absurdo, como ela dizia e aparentava ser santinha porém fazia isto tudo e bastante bem realizado, aprofundando as descobertas e descobri que ela a partir de o dia que nós conhecemos até hoje me traia, aos poucos vou apurado cada caso que descobri dela e que ela abstenção até hoje, alguns ela assumiu.

Esta parte a somente para bosquejar o início de como me apaixonei e casei como uma safada, que até hoje sisma em se realizar de santa e me trai as escondidas (ela acha que efetivamente rss).

Dessa maneira fui descobrindo que minha mulher era efetivamente a mais safada da agremiação.

Na próxima vou montar alguns fatos que ocorreram ao longo nosso amor para terem ideia da safada que casei, segue uma foto de como ela fora para os bares.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *