Gozando muito no horário de trabalho

Quando casei eu tinha 21 e ela 24 anos, começamos a namorar 2 anos e alguns meses antes, a minha única experiência sexual foi a que tivemos durante o namoro, sendo ela a minha primeira mulher. Ela já era uma mulher experiente, já tinha sido casada e foi muito namoradeira.

Sexo Por Telefone

Apesar da minha falta de experiência, a surpreendi, pois via muitas revistas pornôs e ficava muito atento aos filmes que passava na noites de quinta feira na band, naquela época não tinha a facilidade que temos hoje com a internet.

Outro detalhe é que nessa idade eu era um vulcão em continua erupção o cacete ficava a maior parte do rígido, tinha que colocar bem agasalhado na cueca para não passar vergonha com o volume .

Nesta época consegui um emprego de vendedor pracista o que me proporcionava ir em casa várias vezes durante o dia, as vezes chegava de surpresa e topava ela pia lavando vasilhas, chegava cheirando ela, o cheiro dela me deixava super excitado, começava massageando seus lindos e deliciosos seios,
o que provocava alguns gemidos, ela lubrificava muito e nisso já descia a mão na xoxota por cima da calcinha que já estava pingando de molhada.

Eu fiquei viciado em sugar todo o mel de sua bucetinha, mas não podia demorar muito pois teria que voltar para as vendas, então dava uma boa chupada fazia ela se contorcer e gozar bem gostoso na minha boca.
Ela para me compensar arrancava minha pica que já estava toda babada e fazia aquele boquete que me fazia gozar muito e ela não parava de chupar mesmo quando eu estava gozando e isso parecia que ai arrancar algo de dentro de mim de tanto eu gozar.

Depois voltava totalmente zem e já pensando no horário de almoço, mas … deixo para um próximo conto.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *