Putinha do Patrão

Eu vou começar me apresentando, sou loira, branquinha, alta e uma bunda maravilhosamente desenhada, e datalhe mais importante, eu era virgem, mas sempre que tinha uma oportunidade gostava de mamar todos meus ficantes, tinha um enorme tesao em beber leite de varios machos diferentes. Nesse tempo que aconteceu o fato trabalhava cuidando dos filhos do meu patrão nas horas vagas, e nesse dia estava cuidando dos filhos, e recebi uma ligação dele, me ligou e disse que precisava de ajuda pra alguns afazeres, que eu teria que ir no escritório dele. Eu tinha muito tesão e muitas imaginações a respeito do meu patrão, ele era homem mais velho de uns 35anos, e um estilo misterioso e seco, isso me deixava com muitas fantasias, e percebia ha algum tempo que ele vinha flertando e percebendo a maneira que olhava para ele. Bom vamos continuar a história…Chegando ao escritório ele me fez encher um monte de bexigas enquanto ele ia resolver algum compromisso em algum lugar e logo iria voltar, quando fui pega de surpresa, ele me trancou lá dentro e disse que, quando voltasse, era pra eu estar só de roupas íntimas pra ele. Ele demorou uns 20 minutos pra chegar, nesse tempo fiquei paralisada, mas sempre o tesão falou mais alto, e estava louca pelo meu patrão, enquanto isso, tirei a calça e a camiseta e o sutiã e fiquei só com um fio vermelho, que caia bem com minha bunda branquinha.
Quando ele entrou e mandou eu colocar o sutiã de novo, pois não tinha mandado tirar ele, e eu muito obediente fui e acatei.
Ele sentou na cadeira como macho dominante e pediu pra eu levantar, Levantei, fui até ele.

Ele me abaixou e disse pra eu ficar de joelhos pra poder mamar a rola dele, nisso amarrou com um elástico que estava sobre a mesa as minhas mãos pra atrás, quando tirou aquele pau grosso e delicioso, nem em meus sonhos seria tao maravilhoso, e mandou eu mamar, mamar o patrão. Enquanto eu colocava aquele pau delicioso em minha boca molhada e quente, ele pegava nos meus peitos e chupava quando tinha oportunidade, chupava meus peitos com força e deixou todos roxos, doia mas me dava muito prazer. Conforme eu voltava mamar, o pau ficava mais duro dentro da minha boca eu ia a loucura com tudo isso acontecendo. Nunca imaginei que iria mamar tão gostoso quanto eu estava, louca de tesão, chupava como se fosse o pau mais gostoso do mundo, e afinal era! Ele comecou mandar eu parar, porque iria gozar e não queria naquele momento, E é claro, eu obedecia tudo com muita obediência, afinal quem manda é o patrão.

Me pediu pra eu me virar e ficar de quatro pra ele, tirou a cinta da calça e começou a bater na minha bunda branquinha, que no começo, doía, mas, depois, eu acabei sentindo muito tesão, logo ficou toda avermelhada, ele me tratou como uma putinha, como sempre sonhei. Nesse momento ele me chamava de “minha putinha”
Até que foi na minha frente e tirou meu sutiã, me levantou, desamarrou as minhas mãos e colocou uma de suas mãos por dentro da minha calcinha, que estava toda melada já, e detalhe sem ele ter me penetrado nada. Mas meu corpo falava por si só, implorava para sentir aquela rola grossa, estava morrendo de tesão.

Ele falou “eu sei bem o quê você quer, mas não quero que seja hoje” nisso, fui as estrelas e voltei.
Entao comecei a bater uma pra ele enquanto ele comecou meter um dedo na minha buceta, depois, começou a colocar os dois dedos e depois tirava e passava em volta da minha boca, e me beijava para dividir o gosto da minha buceta em minha boca.

Ele disse que estava com muito tesão que era pra voltar a mamar ele que ele queria gozar na minha boca, então, ele pegou pelos meus cabelos, me colocou de joelho novamente, em posição de submissa, e eu estava totalmente entregue, me fez mamar aquele cacete duro e grosso. Eu pegava nas bolas dele e chupava elas todinha, lambia ele todo desde a base, chupava a cabeça, passava a língua bem devagarzinho e sentia ele se tremer de tesão enquanto ele falava “Isso, delícia, me chupa, sua puta, não era o que queria? vai mama seu patrão, que vou encher sua boquinha de leite”
Enquanto ele falava, eu chupava com mais intensidade e tesão de escutar isso dele, nisso ele falou que iria gozar, agarrou pelos meus cabelos e ficou socando o pau dele na minha boca com força, aquele pau grande e grosso preenchia toda minha boca. Me deixando cheia de tesão e louca para experimentar e sentir aquela rola grossa dentro de mim, minha buceta estava toda melada, escorrendo entre minhas pernas.
Quando percebeu que estava escorrendo o melado pelas minhas pernas, mandou eu me tocar enquanto chupava a rola dele.
E, eu obedeci.
Ele não aguentou de tanto tesão me vendo gemer com a rola na boca e se masturbando ao mesmo tempo, quando senti ele encher minha boca de porra, gozou na minha boca todinha, terminando, mandou eu limpar o pau dele todo. Comecei passar minha língua por todo aquele pau gostoso, e beber todo aquele leitinho quente, pra deixar limpinho. Após limpar mandou me vestir e voltar ao meu trabalho, e que teria muito mais em outros dias. Passei a ser a putinha do patrão.

2 thoughts on “Putinha do Patrão

    1. Em breve estarei alugando uma casa 01 quarto e cozinha aqui no ABC Paulista e irei morar só é então quero fazer isso também mas quero casal também onde o marido fique olhando eu foder sua esposa gostosa e até comer o cu dele se desejarem. Sou coroa cinquentão bem cuidado não sou super em nada sou simples sou educado sou honesto sou saudável não a negros e obesos não a menores de idade sigilo total e discrição Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *