Dei pra minha esposa

Me chamo Richard, 1,70m, gordinho, minha esposa ruiva natural 1,60m 80 kilos linda, bunda grande, seios médios, uma buceta deliciosa e gulosa.
Por um bom tempo praticamos firting, adorava enfiar a mão na buceta dela e ver sair seu gozo abundante.
Certa vez tirei férias e resolvemos acampar. Lógico que levei os nossos vibradores. Fui cheio de segundas intencoes.
Logo na primeira noite peguei um consolo q temos até hoje 25×5,5 e fui logo fazendo um 69 delicioso nela e comecei enfiar o consolo sem do em minha esposa, ela estava super excitada talvez pelo local, mas ela estava diferente.

Sexo Por Telefone


Logo começou a brincar com o líquido que saia do meu pênis e pouco tempo depois acariciou meu cu ainda virgem. Não dei atenção pois estava vidrado em sua buceta que jorrava rios de gozo, ela nunca tinha gozado daquela forma.
Foi então que ela enfiou de uma vez só o dedo até o talo no meu cu. Senti um mixto de dor e tesão., Ela sem parar tirava e colocava o dedo em um ritmo frenético e delicioso, meu pênis ficou MT duro e latejando. Ela sem exitar, saiu de baixo de mim, me olhou com uma cara de safada e falou que agora era a vez dela mi arrombar.
Eu apenas acenei com a cabeça positivamente. Ela me pôs de barriga pra cima, passou a mão em sua buceta encharcando-a com seu gozo e passou em minha bunda dando mais umas dedadas em meu cu que já a está altura acomodava três dedos facilmente. Ela então pegou um consolo mais fino 20x 3 e foi enfiando, bombando no meu cu mi chamando de putinha me masturbando e chupando até que gozei MT. Meu cu piscava sem parar no consolo. Ela ainda ficou bombando o consolo com força por mais de dez minutos. Ela então falou para eu colocar uma sunga mais apertada e ficar com o consolo na bunda pq mais tarde Iraí mi comer novamente.
Desde então ela mi come pelo menos duas vezes por semana. Eu lógico adoro.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *