Sendo enrabado pela minha mulher

Ola, sou casado tenho filhos e sou hétero, minha mulher é totalmente careta e nosso sexo é aquele normalzinho e tradicional, mais eu sempre tivi vontade de fazer algo mais. Um determinado dia estava tocando uma punheta quando tive a curiosidade de tocar meu cú, comecei fazendo uma massagem e gostei. Logo depois comecei a colocar o dedo, e depois desse dia sempre repeti. Mais a vontade de ter um prazer mais intenso só foi aumentando, foi quando tive a idéia de fazer inversão de papeis. Procurei nos classificados e achei uma profissional que fazia a inversão. Liguei pra ela e marquei. No dia cheguei lá e ela foi logo espalhando na cama vários consolos para eu escolher. Escolhi um médio que tinha uns 15cm mais ou menos, ai ela colocou a cinta e começou um boquete delicioso, foi chupando meu pau e derepente começou a lamber meu cú, que delicia. Logo e seguida ela pegou um gel lubrificante e espalhou sobre mim, fiquei de quatro e ela começou a meter o consolo no meu cuzinho, foi colocando bem devagar e conforme ia metendo o ritmo ia aumentando. Estava uma delicia, ai pedi para ela me comer de frango assado pois eu queria ver aquele pau de borracha arrombando meu rabo, eu gemia de prazer, estava me sentindo uma vadia, e ela me chamava de puta. Ai ela deitou na cama com aquela rola para cima e eu entendi, fiquei por cima dela e fui sentando naquele mastro. Comecei a cavalgar naquele pau olhando pra ela. Fiquei cavalgando naquele pau por uns 15 minutos quando senti que ia gozar. Foi quando sai e coloquei meu pau na boca dela para gozar, enchi sua boca de porra. Foi uma experiência maravilhosa e sempre que posso eu repito. Adoro dar meu cú para mulheres e se alguma mulher se interessar é só entrar em contato. Moro na grande Vitória-ES. Mais que fique bem claro, só curto mulher, não gosto de homem. [email protected]

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

4 thoughts on “Sendo enrabado pela minha mulher

  1. Minha mulher adora comer cú de homem, eu não gosto, gosto de mamar seios com leite, mas fiz um trato com ela!
    Ela pode sair e comer quantos quiser, desde que eles paguem para isso!
    E que ela passe a ter leite para eu mamar os seios dela, ou me apresente alguma amiga que goste de ter os seios mamados!

    Ela topou! E disse:
    – É justo, eu aceito, já que garotas de programa saem para ganhar dinheiro. Porque não permitir que eu saia para comer homens e ganhe dinheiro?
    Veja nosso grupo http://vk.com/inversaocarioca
    Interessados? Zap 21 985962843

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *