A primeira enrabada da minha esposa

Eu sou J e eminha esposa K. Somos casados a 4 anos e eu estou um pouco acima do peso e minha esposa tb. Ela tem um corpo pequeno e tem silicone nos seios. Que por sinal são lindos. Tem uma bucetinha macia e rosada. E Um bundão ainda da [época que ela era mais gordinha. Hoje está super bem.
Eu e minha esposa sempre nos demos super bem na cama. Gozamos muito juntos, mas ela nunca quiz dar aquele bundão pra mim.
Bom… Tudo começou quando numa das nossas transas quase comecei a penetrar aquele cuzinho delicioso, ela me empurrou pra não completar. Disse que não gostava e doia. Mas aquela quase penetração me deixou com um mega tesão. Transamos gostoso e gozamos como de costume.

Sexo Por Telefone

Aquilo não saiu da minha cabeça… das duas…kkkkkkk

Algumas semanas depois e com algumas transas neste intervalo, fomos a uma festa do clube da cidade. Festa dançante e com muita bebida.

Enchemos a cara, e voltamos para casa. Sei que dançar a faz feliz e a deixa excitada.

Quando chegamos em casa a puxeipra sala e coloquei uma musica para dançarmos. O clima logo esquentou. Beijos, abraços apertados. Mão aqui, mão ali.
Ela já meio alta de bebida mas correspondendo. Cheia de tesão.
Tirei o vestidinho que ela usou e o sutiã meia taça… Despontando aqueles seios deliciosos que logo passai a chupar.
Ela estava com uma calcinha vermelha, minuscula, daquelas que amarra dos lados. Uma delicia de visão.
Enquanto mamava nos seios dela ia tirando a minha roupa e logo estava apenas de cueca e de pau latejando de tão duro.
Comecei a tocar a bucetinha dela que a esta hora estava molhadinha. Cheirosa de tesão.
Ela já estava rebolando em meus dedos e escorrendo de tão molhada.
Deitei em nosso sofá e a puxei para fazermos um 69, Chupei aquela busetinha gostosa e doce enquanto ela mamava meu pau que não tinha como ficar mais duro. E como sabe chupar minha esposa. Que língua macia.
Ela acabou gosando com minha chupada.
Assentei e a pedi para cavalgar no meu pau. Ela atendeu e rebolou gostoso me deixando ainda mais doido.
Ela já estava enlouquecida, já tinha gozado novamente e estava encharcada de tanto tesão. E ainda mole e mais safadinha por causa da bebida.
Era a minha chance. Comecei a estocar meu pau levemento, pois ela ainda estava em cima de mim… a puxei fazendo ela quase deitar com os seios no meu rosto e deixei meu pau escorregar até sair e o fiz encostar no cuzinho dela. Fiquei brincando ali entre a buceta… e depois no cuzinho e comecei a empurrar levemente meu pau, tentando penetrá-la. Ela resmungou mas não saiu… Posicionei melhor, encostei a cabeça do meu pau no cuzinho e fui penetrando, sem muita dificuldade porque estava Super lubrificado de tanto gozo. Eu penetrava e parava… com uma das mãos tocava a bucetinha dela… masturbava o clitóris dela, o que a deixou excitada novamente e nem sentiu dor na penetração. Pronto. Já estava todo cravado na bunda dela. Que delícia. Que tesão.
Comer aquele Bundão gostoso. Fui socando devagar e ela gemendo.
A minha posição não ajudava muito, ela já estava cançada de rebolar. Tiver de tirar meu pau, muda-la de posição e penetrá-la novamente, agora de 4.
Isso me deu mais tesão ainda, pela visão maravilhosa da Bunda dela e da ver meu pau encaixar e abrir as carnes do rabo dela. Soquei como um louco. Não queria parar. Mas o tesão era gigantesco. Gozei muito e forte dentro daquele cuzinho apertadinho. Enchi de porra quente aquele cuzinho que estava ainda piscando de tesão quando tirei meu pau.
Que delícia.
Que tesão. Minha esposa da a bunda gostoso demais.

Quero repetir, vamos ver se ela vai querer experimentar, agora sóbria. Kkkkkkk

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *