O boqueteiro recepcionista de Hotel

Em um fim de semana qualquer, tinha ido visitar parentes em uma cidade vizinha. No domingo, dia de retornar pra casa, me dirigi até a rodoviária e, enquanto aguardava o horário do embarque, instalei aquele app de “fastfoda” que termina com “inder”, instalei um app “fakeGPS”.

O trajeto até o destino era de aproximadamente uma hora. Usei o “fakeGPS” para marcar minha localização como se já estivesse no destino, entrei no app de “fastfoda” e comecei a analizar o “cardápio” no destino. Durante o trajeto, entre uma queda e outra de conexão, iam chegando as notificações. Teve uma que me deixou bem excitado – um recepcionista de Hotel, casado, no trabalho e querendo mamar.

Quando desembarquei no destino, voltei a falar com ele. O hotel onde ele trabalhava era a uns 200 metros do local onde desembarquei. Conversa vai, conversa vem… Ele disse que era pra eu ir no hotel, como se fosse um hóspede em busca de quarto, que ele ia me levar pra “ver” o quarto – lá ele ia cair de boca. Esquema combinado, fui lá gozar na boca dele.

Me dirigi até o hotel e, ao entrar, fui direto até à recepção. Quando eu fui em sua direção, ele virou pra trás, pegou uma chave na prateleira, olhou pra mim e disse:

Ele: você quer vê um quarto, né?!
Eu.: Sim!
Ele: me acompanhe!

Eu o segui por um extenso corredor, até chegar a o último quarto. Ele abriu a porta e entrou, entrei logo em seguida. Ele trancou a porta, ajoelhou e caiu de boca na minha rola. A mão esquerda, com a aliança brilhando, ele segurava minha rola enquanto mamava, enquanto se masturbava com a mão direita. Mamava meio sem jeito, sem experiência, mas a adrenalina da situação deixava a mamada bem gostosa. Como o lance tinha que ser rápido por ser domingo e só ter ele de plantão, mandei ele lamber meu saco enquanto eu adiantava a gozada numa punheta. Mandei abrir a boca, gozei na boquinha dele – ele bebeu tudo. Saímos do quarto e ele me acompanhou até a saída. Disse que depois voltaria para arrumar o quarto onde eu ia me “hospedar”. Uns meses depois, repeti esse mesmo esquema com ele, depois perdi o contato.

Posted in Gay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *