Levei rola no cuzinho e goste

Depois de algumas aventuras com o velhinho que fazia a manutenção dos apartamentos, meus pais voltaram pra casa impedindo assim eu recebesse aquela sua visita, confesso que foi um alívio, pois meu cuzinho já estava todo arregaçado depois de ser fodido 4 dias seguidos quase 2 ou 3 vezes ao dia, eu estava todo dolorido e tinha dificuldades até pra sentar.

O tempo passou e me vi sozinho em casa novamente, minha mãe havia ido visitar minha tia e meu pai estava no trabalho, aquele senhor era muito atento com a movimentação das pessoas, principalmente meus pais, ele já estava a espera que eles saíssem pra ir até meu apartamento tirar o atraso, pude deduzir isso pq depois de 5m que meu pai saiu o velho bateu na porta. Quando abri a porta meu pau ficou duro na hora, ele foi entrando, percebi que ele tinha consigo uma sacola com algumas coisas mas não perguntei o que era.

Ele pediu pra eu vestir aquela calcinha e tirou da sacola um consolo e pediu também pra mim introduzir no meu cu, o consolo tinha uns 16cm, e era um pouco grosso, não achei que teria problemas e colocá-lo, fui no quarto e fiz o que ele pediu, chupei um pouco o consolo e lubrifiquei meu ânus e introduzi com um pouco de dificuldade, depois coloquei a calcinha preta e voltei pro velho, ele já estava com o pau na não apenas me esperando, eu estava andando com dificuldade por causa do volume dentro de mim, me ajoelhei e comecei a mamar aquele cacete delicioso, colocava por completo na garganta e tirava, chupava com vontade o velho soltava gemidos de prazer enquanto tinha seu pau sugado por min, lambia as bolas e chupava com vontade a cabeça do pau dele.

Após um tempo apenas mamando ele me levantou e tirou o consolo do meu cuzinho, que estava todo largo, assim ele enfiou de uma vez o cacete dele, eu soltei um gritinho abafado de dor, ele tirou e se deitou no chão, mandou eu sentar e cavalgar naquele cacete, e foi o que fiz, subia e descia freneticamente, por fim ele me levou pro banheiro, ficou dando pinceladas na minha bunda enquanto me encoxava com força, colocou tudo no meu cu dnv e gozou. Ele não ficou muito tempo pq minha mãe poderia chegar a qualquer momento, sempre que tinha uma chance ele vinha e me fodia até um dia que fui até a casa dele…

Posted in Gay

7 thoughts on “Levei rola no cuzinho e goste

    1. mete no meu rabo que e lindo e tem marquinha de cal c fio dental pois sou casado e safado a e corno manso de amante da minha esposa da buceta grande e gostosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *