Quem quer arrombar minha esposa safada?

No passar dos anos de casamento eu e minha esposa entramos em uma rotina de ficarmos em casa assistindo um filme uma serie ou ouvindo musica não gostamos muito de festas somos muito caseiros
Então sempre inventamos algo diferente que nos dois gostaremos . foi aí que começamos a descobrir nossos fetiches, como sexo com outros fora do casamento,ménage ,e nossa primeira experiências foi a historia do meu primeiro conto (minha primeira orgia)

Depois disso sempre que tinha uma oportunidade,algo aparecia, principalmente para minha esposa ela já ficou com dois rapazes e uma moça em um serviço que ela ficou pouco tempo ,ela já deu para quase todos os meus amigos,já comemos ela juntos .
isso me fez descobrir que cada vez mais ela me contava com quem ela ficava eu mais gostava, descobri que minha maior tara e ser corno e humilhado ,saber que a buceta dela na verdade e propriedade pública meu coração palpita forte quando vejo um homen fudendo ela de quatro .
por saber que ela é uma moça quietinha e amorosa para quem nos ver
Mas na verdade ela é uma puta safada que na verdade não aguenta ver uma rola na sua frente
E o que eu mais gosto é ver ela gemendo na rola de um homem e falando olhando para min “vai come sua putinha, me arromba “

Este foi resumido um pouco nossas aventuras !

comenta aí
nos sempre lemos os comentários e é uma das melhores partes do conto

11 thoughts on “Quem quer arrombar minha esposa safada?

  1. Tenho a mesmo desejo da Monica,gostaria que minha esposa fosse liberal,ver ela com outro ou outra gata como ela.
    Litoral de Santos.
    Quero uma gostosa transa com casal.

  2. Sou coroa ativo para o casal ou mulher só.Com certeza gostaria de comer sua esposa safada e ver vc se punhetando mas por enquanto só posso brincar no exibicionismo aqui na chamada de vídeo rápida.Ja saí com casais ja comi a esposa puta na frente do corninho.Não a menores sim a casais acima de 18 anos sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.