Fui pra São Paulo a trabalho e virei Puta do Hotel Ibis

Oi pessoal, vou contar pra voces uma história que aconteceu há uns 3 anos. Hoje tenho 24 anos, sou branquinho, inteiro lisinho, 55kg, rosto de novinho mas muito safado.
Tinha começado trabalhar ha pouco tempo e precisei ir pra SP fazer um treinamento, fiquei hospedado no Ibis interlagos e pra quem não conhece ao lado do hotel tem um shopping… Logo no primeiro dia lá, fui jantar no shopping e dar uma volta pelas lojas, como sou do interior tinha algumas lojas que na minha cidade não tem.

Fui ao banheiro pra lavar dar um mijao e resolvi ver o que rolava lá, sempre ouvi dizer sobre bamheirao mas nunca fiz nada.
Pra provocar fiquei no mictório e abaixei um pouco a calça, dava pra ver um pouco da minha bunda. O banheiro não estava cheio tinha umas 3 pessoas, e uma delas me chamou a atenção, era um rapaz de uns 23 anos, estilo meio skatista ele estava no mictorio também e ficava olhando pra minha bunda. Os outros que estavam no banheiro sairam e ficou só nós dois… Ele continuava me olhando e mudou de mictorio, ficou do meu lado. Dava pra ver sua rola meia bomba toda depilada, ele pegou na minha bunda e perguntou se eu curtia. Estava com tanta adrenalina que eu não conseguia falar, só consenti.
Ele pediu pra eu mamar ele, mas estava com muito medo de ser pego, falei que estava no hotel ali perto e perguntei se ele tava afim de ir comigo lá. Na hora ele topou
Chegando no quarto, ele foi logo me agarrando por trás e falava que eu tinha uma bundinha muito gostosa e queria me foder.
Ele deitou na cama e pediu pra eu chupar o pau dele, comecei a tirar sua roupa e seu corpo era muito gostoso, tinha um tanquinho que mlk que pratica esporte, todo depilado, o pau duro não era muito grande mas era grosso.
Caí de boca na rola dele, chupava igual uma puta lambia as bolas e a virilha e ele se contorcia de tesão, fodeu um pouco minha boca e já foi logo querendo meu cu.
Peguei uma camisinha e dei pra ele, ele cuapiu no meu cu e foi colocando, não entrava… Sofri muito pra me acostumar, ele teve que tet muita paciência porque eu era muito apertado naquela época.
Com a rola toda no meu cu, ele começou a movimentar devagar e gemia alto… Logo começou a bombat mais rápido e bater na minha bunda e na cara, eu estava adorando… Ele fodia com muita pressão, gostava de me ver sofrendo na rola dele, me fodeu por uns 30 minutos. Quando tava quase gozando, tirou a camisinha e começamos a bater um pro outro ele gozou em cima de mim e eu também… Ele ficou um pouco deitado na cama, se vestiu e foi embora… Eu estava acabado na cama, todo gozado e largo. Nunca mais o vi, mas não me esqueço daquele pau.

Posted in Gay

One thought on “Fui pra São Paulo a trabalho e virei Puta do Hotel Ibis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.