Na madrugada com meu irmão gay

No história antecedente foi verídico que resultou com meu solteirão.
Aqui é o único lugar no qual posso associar minhas aventuras sexuais sem pode ser que ser julgado. De modo algum pensei que isto iria ocorrer nunca visto que meu adepto tirando o feito dele ser hétero, similarmente meu adepto. Ele se chama Carlos, possui 18 anos, 1,81alt e 20cm .  Na madruga entre 4h00 e 5h00 eu aparecia dormindo, mais apenas que num certamente hora senti uma coisa pressionando minha assento por cima da, por cima da minha bermuda e no momento em que abri meus olhos vi meu adepto com o bimba pra fora empurrando na minha assento, olhei pra ele e disse:”Que tais fazendo cara?” Ele olhou pra mim acanhado e não respondeu e do nada começou a achincalhar sem agradecimento e falou que era somente brincadeira, que foi sem desejar. Apenas que da animosidade do hora eu fiquei excitado e apenas falei: “pretende permanecer o que aparecia fazendo ? Se quiser terá de me chupar!”, senti que era errado mais o tesao era maior mesmo sabendo que era com meu irmão, mais queria vivenciar aquele momento. Meu irmão depois da pergunta respondeu – “tais loco, não vou te chupar não cara” – eu disse: “mais só vais chupar e, eu vou te dar, deixar tu me fuder à vontade!”. Depois de alguns minutos ele aceitou me chupar. Tirei minha bermuda, mandei ele tirar minha cueca, tirou minha cueca e meu pau já estava duro e quando ele tirou meu pau balançou e respingou baba do meu pau no rosto dele e ficou puto, reclamou rsrs, me sentei na cama e ele colocou a boca no meu pau, não sabia chupar, raspava os dentes no meu pau, tirei a cabeça dele e disse: “chupa como se fosse um picolé, porque voce apenas chupa e não morde”. Mandei ele chupar e chupou gostoso, foi só até a metade do meu pau, mais ate que chupo bem pra uma primeira vez! Ficou me chupando durante uns 6 minutos e depois parou e disse que era a vez dele. Subi na cama, fiquei de quatro, abri minha bunda e mandei ele enfiar tudo, sem dó! Ele já de pau duro, 20cm, pronto pra me fuder, pegou a camisinha, tirei da mão dele e coloquei no pau dele com a boca, ele deu um gemido e mandou eu ficar de quatro novamente, fiquei de quatro e ele disse que ia me fuder até quando ele quisesse e não era pra reclamar. Ele deu um cuspe no meu cu e começou a enfiar o pau dele no meu cu, a cabeça do pau dele logo entrou e depois foi entrando aos poucos e senti meu cu abrindo e uma dor e prazer juntos que me deixou excitado! Saber que meu irmão estava com o pau dele dentro de mim, me deixou ainda mais excitado e querendo mais.
Ele segurou minha bunda e começou a dar tapas na minha bunda, num vai e vem gostoso que me fazia querer mais e mais… O barulho do saco dele na minha bunda me deixava ainda mais excitado! Ele me segurou pelo pescoço e disse que meu cu era melhor do que a buceta da namorada dele e me deu um tapa na cara. Depois de um tempo ele mandou eu ficar de frango assado, tirou a camisinha e meteu no meu cu dizendo que ia me encher meu cu de porra! Eu não aguentei e gozei… Gozei gostoso demais, piscando meu cu no pau dele que em seguida deu um gemido alto e só senti meu cu sendo preenchido da porra dele, ele todo suado caiu em cima de mim, ficou ate o pau dele amolecer e quando o pau dele saiu a porra escorreu pela minha perna e tinha um pouco de sangue do meu cu. Depois fomos tomar banho (separados) e fomos nos deitar e meu irmão pediu pra ser o nosso segredo.
Nem acreditei que transei com meu irmão! Nunca pensei nele dessa forma mais simplesmente aconteceu e foi bom demais e se possível uma repetição algum dia, talvez.
Foi curto mais espero que tenham curtido! Logo mais estarei compartilhando minhas aventuras sexuais com vocês, abraço!

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

One thought on “Na madrugada com meu irmão gay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *