Sara minha devassa predileta

Tudo aconteceu quando eu estava viajando a trabalho.
Eu sempre fantasíava tudo aquilo outro comendo minha esposa.
Todas as vezes em nossas foda eu pedia pra ela pensar em outro.
Ate que ela se irritou e resolveu me fazer uma surpesa.
O nome dela eh sara baixinha com um peitao pernas definidas olhos claros e uma boca que deixa qualquer um a ponto de bala.um dia antes eu no hotel em maceio e ela no recife..fizemos uma brincadeira pelo whats..

Sexo Por Telefone


Eu fingi que tinha conhecido um cara e mostrado umas fotos dela e ele amou..pesquisei umas fotos de um cara bem gostoso..e enviei foto do cara para ela..ela disse que ele era bonito..e eu daria o celular pra o dois se conhecer melhor..e me passando por leo que foi o nome que eu escolhi..começei a conversa..pedi fotos nudes tudo..
Ela colaborou e ficou bastante excitada..
Pois eu só falava alguma coisa na hora do sexo..e dessa vez eu teria dado o telefone a outro..
Mais tudo bem..no outro dia eu estava preparando um jantar quando ela liga..e diz ..amor você queria me ver com outro mesmo..e eu pensando que era apenas uma brincadeira estilo a que eu fiz com ela um dia antes..eu abandono as panelas na cozinha e corro pro quarto pra fazer essa brincadeirinha.ai ela me diz amor eu fui jogar o lixo la na frente e vi um menino ali na frente bastante atraente ..e eh do jeito que eu gosto
BRANQUINHO E MAGRINHO
Ai eu deixei e falei vai amor chamar ele..ela disse vou colocar uma roupa melhor é mais safada..ai ela colocou so um blusinha e uma fio dental enterrada no seu rabinho..que ficou um verdadeira putinha..
E eu pensando que por tamanha ousadia dela seria só apenas mais um brincadeirinha dela .
Quando ela me pergunta o que falaria pra ele entrar..eu disse desconecta o cago do botijão de gás e chama ele pra colocar..
Ela disse vou deixar o celular posicionado e vc vai ficar caladinho só olhando..eu tava tão empolgado com essa brincadeira que já tava me matando na punheta..
Quando ela sai da frente da câmera eu fico ali só olhando .quando derrepente ela volta e se abaixa na frente do gás.e de longe eu vejo sua calsinha toda enterrada..quando eu menos esperava..meu coração gelou quando eu vi uma sombra chegando.
Meu deus meu sonho tava virando realidade ..ver minha esposa se matando em outra rola..
Ele se abaixa pra ajeitar o gás ela se faz de enrrolada e passa a mão nas costas dele bem provocante mesmo..
Quando derrepente os dois somem..
Depois de 2 minutos ela volta pega o celular e ja vai de encontro ao homem..e já coloca os peitoes dela pra fora e pula em cima dele..e ele começa a chupar os peitos dela como um animal faminto..
Eu fico só calado e olhando ela virar os olhos..e ela manda ela aguardar e vai no banheiro toma uma banho..e sai sem roupa nenhuma ..e manda ele ir tbm..
Vai pro quarto e fica em cima da cama sem roupa nenhuma..e quando der repente ele volta e entra no quarto..e eu só calado vendo tudo..com a pica duríssima em ver aquela cena..quando vejo ela há estava pendurada naquele mastro duro e mamando como uma cachorrinha no cio..
Quando vejo ela já estar montada nele cavalgando como um menina que tinha acabado de conhecer uma rola dura..
Fizeram tudo de lado ela gemia como uma putinha profissional ..ele meteu nela em pé..
E de quatro ela disse a mim que ela era incrível..o mais gostoso que ela ja sentiu..
Ela disse a mim tbm que ele a tocou como ngm tinha tocado nela..
E hoje quero uma nova aventura..continuo apaixonado e viajando..aiaia

Disk Sexo

One thought on “Sara minha devassa predileta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *