Transei com meu melhor amigo

Boa noite galera, tranquilo? Para minha primeira história irei contar a primeira vez que transei com meu melhor amigo
Meu nome é Caio, tenho 20 anos, nesse período do conto tinha 19. Sou moreno, corpo meio definido/em progresso, tenho 1,70 de altura, 18cm( considero meio grosso) e curto uma brotheragem em sigilo. Para n expor meu melhor amigo vou chamá-lo de Gabriel, que por sinal tem uma certa semelhança comigo. O povo fala que nós somos irmãos, ele é moreno, hétero, gostoso com um corpo definido, braços meio bombadinho,usa óculos, msm idade e peso que eu, msm bunda ( nós tem uma bunda grandinha e durinha) hehe.


Eu e Gabriel smp tivemos aquela zoação de amizade relacionado a pegação, até porque nós 2 atraia tanto homem quanto mulher, os gostos são os mesmo, então a gente se zuava, falando do tamanho da nossas bundas, a possibilidade de um menage, e até mesmo comparação de tamanho de pau, mas não passava de zuação. Em um sábado, Gabriel me chamou para bebermos na casa dele, disse para vir que ia tá só nós lá, nós ia beber e jogar. Obviamente eu fui, e trouce umas bebida pra nós ficar bem na vibe.

Depois de horas bebendo o clima começou a ficar mais intenso, nós começamos a contar experiencias de transa e nossos fetiches, até que chegou uma hora que nós dois se depara que temos os mesmo fetiches também, transar amarrado, vendado, sexo mais selvagem, fazer um A3 e até mesmo participar de uma suruba. Com todas essa questão de ser igual, ele falou: Carai zz, a gente tem que para de ser igual, isso ta começando a ficar estranho
eu- Nmrl, mas pra finalizar aqui, quantos cm?

Gabriel: Comparado a um Rexona
Eu: nem fudendo vei kkk eu tenho 18 mas comparado a um Bozzano ( tipo de desadorante)
Gabriel: te mostrar a foto então
Nisso, ele já puxa da galeria uma rola de 20cm, grossa e veiuda, com uma cabeça rosada. Vi que além de mostrar a foto, seu instrumento ja tava ativo, já marcando o short. Ele percebe que eu tava olhando e só deu um sorrisinho e falou: consegue enfiar tudo na boca? Nao sei q q aconteceu comigo, só deixei o tesão enorme que eu tava sentindo me levar e já cai de boca naquela rola. Abaixei seu short e ela pulou de lá. Tava muito dura, creio que ele tava com muito tesão. Sem drama sem nada, fui e chupei todinha. Crlh,,,.. que pau fenomenal velho, sentido a rola pulsando na minha boca. Sensação melhor não tinha, Depois de eu ter chupado ate as bolas de Gabriel, falei: ce acha que vc n vai mamar tbm n? vai sim man. Tem 18 cm grosso te esperando aqui. Na mesma hora ele ajoelho e abaixou minha calça. Diferente de mim, ele não abocanhou de cara, creio que ficou surpreso com meu pau ( afinal, por mais que o dele tenha 20cm, meus 18 não fica para trás, e minha cabeça é maior que a dele e a grossura também). Ele ficou alguns segundos punhetando ela e admirando até que começou a lamber a cabeça do meu pau lentamente e e chupar minhas bolas. Meuu amigooo, não era só o pau dele que era bom n. A boca tbm heheh. Crlh, Gabriel chupa bem pra porra. Não hesitei, forcei a cabeça dele para ele tentar engolir tudo, ele deu sinal que ia engasgar. Quee dlcc.

Depois de minutos que nós se chupamos começamos a se pegar, que incrível a pegação. A mão de gabriel é grande e pesada ( ele trabalha ajudando pedreiro) era cada pegada forte que pqp. Porém controlei mais meu tesão e foquei em dominar ele, peguei ele pelas pernas e encostei na parede. comecei a beijar ele enquanto segurava as pernas dele e pressionava contra a parede. Ali eu ja consegui ver nele que ele queria ser mais dominado do que me dominar.
Aproveitando isso, ja tirei a roupa dele e comecei a lamber tudo, mamilo, pescoço, pau, saco, até dar uma linguada no cuzinho dele. Que dlc de cu e bunda. Perfeito velho. Cada linguada ele gemia, dedava ele e ele gemia mais intenso. Não aguentei, parei com a pegação na copa da casa dele e levei ele pro sofá da sala onde eu botei ele de 4 e consegui apreciar

como ele consegue ser um safado de pegação e uma putinha ao mesmo tempo. Botei ele de 4, dedei bem o cuzinho dele ( ele gemia pra crlhhh), e não aguentei, comecei a comer ele. Lembra que eu falei que minha cabeça é grande? pse, nisso ele sofreu um pouco, já ouvi um tesão misturado com dor porém não parei. Até porque, se ele é tão parecido comigo, eu lembrei que eu curto um tesão misturado com dor também hehe. Nisso falei: ta doendo né? vou com calma mas n vou parar, pq eu sei q vc gosta assim. Ele não falou nada, só via ele agarrando forte a poltrona do sofá e tentando esconder o gemido.

Começei de leve a fuder ele e depois intensifiquei o ritmo. Que dlc de cu, de homem, de bunda. e de amg haha. Quando vi que ele se apegou mais no tesão do que na dor, n bobiei. Soquei forte naquele rabo enquanto puxava seu cabelo. Botei ele de frango assado e começei a fuder enquanto eu de leve pressionava minhas mãos no pescoço dele. Impressionante o tanto de tesão que eu tava gerando nele. Até que eu falei que ia gozar, ele pediu pra eu gozar no peito dele, jorrei porra dmss no mamilo de Gabriel. Ele já tava no processo de gozar também, até porque ao longo da foda ficou se punhetando. Eu ajudei e chupei aquele pau quentinho e pulsante, ele deu sinal de gozo e jorrou porra no meu peito também.

Enfim, a foda acabo, tomamos uma ducha de leve no quintal dele, limpamos a bagunça, e esse ep so fortaleceu a nossa amizade haha. Depois eu relato a próxima foda que teve. Afinal, ele sofreu na minha mão, agora ta na hora de ser ao contrário né? haha
Espero que gostem do conto, se ficou interessado me chama no email que tenho fotos particulares hehe. ( [email protected])

One thought on “Transei com meu melhor amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *