Minha primeira traição e pior que gostei

Meu marido era louco para que eu traísse ele. Toda vez que vamos transar ele fala no assunto, fica me pedindo para imaginar um monte de coisa.

Mas tive uma criação muito restritiva, sempre neguei tudo.

Uma vez eu menti que tinha beijado um cara no ponto de ônibus, o homem ficou louco de tesão, fizermos uma vez atrás da outras, mas depois eu desmenti, ele ficou bem chateado.

Hoje de manhã, ele inventou de escolher minha roupa, para ir trabalhar. Achei estranho, mas pensei que era mais um fetish. Trabalho com produtos pós operatório, não é um lugar para se vestir “sexy”.

Mas ele escolheu um vestido, até que comportado uma calcinha pequenininha e um salto anabela, bem alto, mas sóbrio, camurça.

Só isso eu já me senti estranha, pois não costumo usar roupas assim. Mas fui para agradar ele.

Na loja, todo mundo me elogiou muito e disseram que eu iria vender o dobro kkkkk.

Nada de mais, além disso, porém, bem na hora de fechar (eu que fecho a loja), chegou um rapaz enorme, começou a olhar as coisas e ficava me olhando de longe, eu fui ver se ele precisava de ajuda. Ele falou um monte de coisa nada a ver, sobre motos e tal, eu ri, falei que era uma loja de produtos de saúde.

Ele chegou perto e disse baixinho, que não sabia como fazer isso, mas que tinha conversado com meu marido, falaram sobre o fetish dele e que tinha o passado o endereço da loja para ele vir me ver.

Eu fiquei sem reação, disse só “ah, tá bom”.

Nisso ele me agarrou e lacou um beijão, eu o beijei, mas logo o afastei, dizendo que tinha câmera na loja, ele perguntou se não tinha um estoque ou algo que não tivesse câmera, eu estava tremendo, de medo e também outra coisa. Disse para ele me acompanhar de vagar.

Fui ao balcão e mostrei algumas coisas para ele, fazendo de conta que estava vendendo, depois disse que eu ia entrar no cômodo logo atrás, era pra ele me seguir um tempo depois.

Eu acabei de entrar ele já estava atrás, mas tudo bem, eu já tinha perdido o controle da situação.

Ele me agarrou de novo, me beijando, me lambendo e chupando. Só de lembrar eu me sinto mole.

Ele abriu a calça e colocou a coisa gigante pra fora, bom pra mim era enorme, comparado ao do meu marido. Me pediu para chupar ele. Nossa, foi mágico ter a boca atolada aquela coisa enorme, saindo líquido gosmento, nunca tinha visto isso, mas adorei o gosto, aquilo grudava na boca, deu muito tesão.

Aí ele tentou tirar meu vestido, mas eu não deixei, não consegui porque estava com medo, então eu só virei, subi o vestido e tirei a calcinha para o lado, ele me chupou bem gosto e depois veio bemmm lentamente enfiando a coisa, nossa, que sensação boa, como estar preenchida, que duro, não sabia que podia ser assim, eu estava mais molhada que nunca e com medo também. Eu nunca tinha feito num lugar “público” antes.

Aí ele começou a socar e socar, pegou meu cabelo e puxou pra trás, e puxava e socava, eu nunca tinha feito isso antes!

Ele não acabava mais, eu tinha que fechar a loja, a dona fica olhando pelas câmeras, mas eu estava adorando, eu não aguentei e gozei, gritei tão alto que fiquei com mais medo, aí ele viu isso e gozou em mim, um monte, não acabava mais, só aí fui pensar que a gente nem tinha usado camisinha.

Eu me recompus rapidamente e praticamente o expulsei, ele disse que queria mais, e eu louca, disse pra ele voltar outro dia.

Fechei a loja e fui pra casa, pensando no que eu ia falar pro meu marido, eu tinha o traído de verdade.

Meu marido estava na cama no note, fui dar um beijinho nele e ele me deu um beijão. Aí que eu lembrei que foi ele quem arranjou tudo kkkkk

Ele perguntou se tinha algo pra dizer, eu fiquei tímida, então eu fui até ele, subi o vestido e abaixei a calcinha, toda melada de esperma do cara, ele me olhou com uma cara de tesão e gozou ali mesmo, sem tirar a roupa, acredita?

Aí começou tudo de novo e fizemos loucamente de novo. Ele me chupou tanto que sei não viu kkkkk

Mas o fato é que eu gostei da coisa, eu me guardei tanto na vida, acho uma sorte ter um marido com essa tara. E nem sei se quero o mesmo cara, talvez mais adiante, mas sinceramente quero experimentar outras coisas. Talvez até dois ao mesmo tempo? E quando eu me sentir mais solta deixo até meu marido assistir. Porém eu gostei da ideia de transar e depois voltar pra casa e mostrar pra ele.

Eu queria contar pra todo mundo, entrei aqui porque era o primeiro site de contos que vi no google.

Vou sempre contar tudo o que eu fizer, é um tesão a mais. Olha que ele fez comigo, virei uma safada mesmo, como ele sempre me chama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *