Realizei a fantasia do corno com o negão

Olá, sou a Paula, sempre fui certinha demais, quadrada mesmo, meu marido, um safado, se dependesse dele nem sei o que seria de mim.

Nossa aventura começa numa viagem para a praia, sempre passávamos finais de semana num apartamento pequeno, tipo kitnet, que alugávamos em Bertioga – SP, quando estávamos a caminho, o meu marido me disse que havia comprado um biquini fio dental e que queria que eu usasse na praia, para fazer ciúmes para ele, passei a viagem toda negando, mas ao chegar lá resolvi experimentar, era minúsculo, de oncinha, na frente ficava uns dois dedos de xaninha de cada lado pra fora (minha pepekinha é bem grande) atrás minha bundinha ficava praticamente toda de fora.

No dia segunte de manhã resolvi colocar o biquini, meu marido ficou louco! Fomos para a praia e não sei o que me deu, porque fiquei louca de tesão usando o biquini, desfilei muito, entrei em quiosque, passava rebolando sempre perto das rodinhas dos homens, onde havia homem eu desfilava, e o corno do meu marido olhando de boca aberta sem acreditar. Sou branquinha, 1,65, 56 kilos, cabelos pretos, boca carnuda, seios médios, bumbum bem durinho e redondo.

Resolvi ir para a água e lógico que fiquei perto de um grupo de amigos, os rapazes não tiravam os olhos de mim e eu aproveitava, olhava pra eles e provocava, para a minha surpresa um rapaz veio conversar comigo, me disse que morava no prédio em que a gente alugava o kitnet, se apresentou, seu nome era Paulo, era um rapaz bem moreno, forte, mais de 1,80, novinho, com 20 e poucos anos.
O Paulo me disse que já havia reparado na gente e me perguntou se eu era casada, disse que sim, mas que não precisava se preocupar com isso, então foi aquela conversa mole e sem vergonha.. fomos indo mais para o fundo e peguei na mão dele para ele me ajudar a pular as ondas, ele safado já pegou na minha cintura para me ajudar… numa onda mais forte eu cai por cima dele, ele com as mãos na minha cintura e eu com uma perna entre as pernas dele, minha chaninha roçando na sunga dele… consegui sentir o volume.. parecia ser enorme, nessa hora fiquei louca de tesão, mas com um pouco de remorso e acabei saindo da água logo depois.

De noite estava louca de tesão pensando naquele negão gostoso e como devia ser a rola dele, meu marido começou a me comer e eu só pensava no negão, então ele falou no meu ouvido que percebeu mesmo de longe como eu fiquei na áqua com o Paulo e para minha surpresa me perguntou se eu teria coragem de ir para cama com ele… nossa fiquei louca de tesão e a gente meteu muito gostoso… fazia tempo que eu não transava e gozava daquele jeito.

Na manhã sequinte, voltamos para a praia, eu com o biquini de oncinha, fui para a praia só de biquini, deixei a canga na minha bolsa kkk, e nossa chamei muito a atenção, estava louca de tesão! Chegando lá, lógico que já fiquei de olho procurando o Paulo e ele estava na água, então fui até lá… ele ficou todo sorridente ao me ver, fomos bem ao fundo ele me ajudando a pular ondas, pegando na minha cintura, de repente ele foi atrás de mim e me encoxou, nossa que maravilha… senti aquele volume enorme duro feito rocha e aproveitei e encostei gostoso, pedi pra ele esperar na água e sai, fui até o meu marido e falei que ia ao apartamento e que não era pra ele ir atrás, falei que ia realizar o sonho dele e voltei para a água.

O Paulo estava sem entender nada.. convidei ele para ir ao apartamento, ele aceitou na hora e perguntou, mas e o seu marido? Dei uma risadinha e disse pra ele não se preocupar.

Sai da água, peguei minha bolsa, a chave, olhei para o meu marido e sai… O Paulo veio logo depois, fomos ao apartamento e falei para tomarmos banho antes, então tirei o biquini, meus peitinhos já estavam bem durinhos, minha xaninha enxarcada, entrei no chuveiro e falei, você não vem?

Então ele tirou a sunga e eu não acreditei, era enorme, minha amigas falavam, mas eu não acreditava que pau de negão era maior, mas o dele era gigante, mais de 2x maior do que o do meu marido, era cabeçudo e torto pra cima… então entrou no chuveiro e eu já peguei na rola dele, tomamos banho e eu chupei muito a rola dele, mal cabia a cabeçona na minha boca…

Fomos para a cama e só então lembramos da camisinha, eu não uso com meu marido e ele não tinha, então… acabou rolando sem..

Ele começou a chupar minha xaninha com as mãos nos meu peitos, eu fui ficando louca de tesão, mas o que eu queria era aquela rola dentro de mim, comecei a chupar aquela delícia, empurrei ele na cama e subi, peguei no pau e pus na portinha, e fui descendo devagar, no começo doeu um pouco, pois o que entrava ali não tinha nem a metade do tamanho e grossura, mas fui enfiando tudo e comecei a cavalgar, controlar a foda… não aguentei e gozei logo… gemendo muito, então levantei e ele veio por cima, bombava de maneira vigorosa e após eu gozar parece que a minha bucetinha se acostumou com aquela rola enorme ele começou a fazer mais rápido e falou que ia gozar, devia estar com medo de gozar dentro, na hora que ia tirar peguei na mão dele e pedi pra ele gozar dentro…

Nossa.. ele gozou muito, muito mesmo, gemeu gostoso enquanto gozava, fiquei triste, porque pensei que tinha acabado, entãolevantei e senti muita porra escorrendo pelas minhas pernas.. nossa era muita mesmo.

Fomos tomar banho e para a minha surpresa, uns 10 min depois o pau dele já estava subindo, aproveitei e dei uma força, comecei a chupar… saimos do chuveiro e fomos para a cama, eu na frente puxando ele pelas mãos, então ele pôs a mão na minha cintura, a outra no meu cabelo, me colocou de quatro e enfiou a rola… nossa que pau gostoso, já estava duro feito rocha, me puxava pelos cabelos e bombava com força, uma mão no meu seio e a outra puxando meus cabelos e falando no meu ouvido… ele falava: gostosa, gostosa, delícia de buceta!

Comecei a gozar de novo, falei pra ele que ia gozar, começou a latejar minha xaninha e não conseguia parar, gozei muito, mais de uma vez, nem sei quantas vezes… e aquele macho me fodendo feito cadela, então ele falou que ia gozar, eu pedi pra encher minha xaninha de novo.

E ele gozou… muito de novo, nossa quanta porra, como é possível? Dessa vez quando ele tirou eu peguei no pau dele ainda meio duro e comecei a chupar, queria sentir o gosto da porra, pesei assim se endurecer vou querer de novo, mas não subiu pela terceira vez..

Só então lembrei do meu marido, já tinham 2 chamadas perdidas, mandei uma mensagem dizendo que estava tudo bem e falei que assim que fosse pra ele voltar eu avisava… O Paulo tomou banho, comigo, claro… e ele começou a chupar a minha buceta ajoelhado no chão do banheiro, empinei bem a bundinha pra ele chupar por trás… nossa que delícia… gozei de novo e quando olhei pra trás ele tava de pau meio duro, não aguentei e peguei e coloquei na minha xoxota de novo, comecei a rebolar, fazendo devagar, o pau dele foi subindo, subindo e começamos de novo, agora no chuveiro, ele me pegava por trás, colado em mim, com as mãos nos meus peitos e a boca na minha orelha, gemendo gosotso, eu rebolando gosotoso, fui fazendo gostoso.. fazendo, fazendo, até que ele gozou, de novo… dentro de mim… nossa… em um dia ele gozou dentro de mim o que o meu marido goza em um mês…

Agora sim ele tomou banho e foi embora, só então liguei para o meu marido e pedi para ele voltar, fiquei quase quatro horas com o Paulo no apartamento, sendo tratada como uma mulher merece…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *