Mulher do sogro com tesão

Recebi uma mensagem da Maria por volta das 8:15 da manhã de uma sexta feira, esposa do meu sogro perguntando se eu poderia ir até o serviço dela, ela é diarista e trabalha a anos nesta casa, eu disse que sim, pedi o endereço e fui, cheguei no endereço por volta das 9:00 horas, toquei o interfone ela liberou para subir, quando cheguei no andar a porta do apartamento estava com uma fresta aberta, bati na porta e entrei, estava Maria debruçada sobre o para peito da sacada, com uma

calcinha atolada em sua bunda, bunda essa de uma mulher cinquentona mas que engolia meu pau com muita sede, fui em direção dela e disse, você está louca mulher? E se seus patrões chegam? Ela respondeu, não chegaram, estão viajando, naquele exato momento meu pau subiu como uma torra, a vista frente ao mar, sem vizinhos e a possibilidade de come-la na sacada do apartamento me deixou louco de tesão.

Tirei meu pau para fora ela caiu de boca, num boquete babado e gostoso, não demorou eu gozei na sua boca, tesão era enorme, ela com semblante triste me disse.
– Ahhh queimou a largada??? eu respondi, não minha coroa, o tesão está demais.
– Então pega esse pau e come minha buceta que está melada.

-Não, eu quero o seu cú, gozar nele e foder somente ele.
-Negativo meu cuzinho hoje é do plug, quero seu pau. Nisso ela coloca a calcinha de lado e tira um mega plug enfiado no cuzinho, que deixou todo largo. Eu não pensei duas vezes e meti logo na buceta, enquanto ela colocava o plug novamente no rabo.

Meu tesão era tão grande que gozei novamente, agora na buceta dela, com pau meia bomba, aquela mulher de quatro na minha frente, com plug no cuzinho não pensei duas vezes, enfiei a mão na buceta dela, comecei com 2 dedos, que passou para 3 dedos, logo em seguida coloquei os 4 dedos e o polegar pressionando o plug, essa mulher uivava, gritava de prazer na sacada do apartamento, mesmo fechada de vidro certamente os vizinhos ouviram, mas que se exploda os vizinhos, enfiei a mão dentro do cú dela que deu uma olhada para traz e disse.

-Seu cachorro, você vai me arrebentar, amanhã eu não vou aguentar de dor.
-Sua cadela, você não queria ser fodida? Agora aguenta.
Essa mulher começou a gozar de uma forma que parecia estar se mijando, ela não aguentava mais de cansaço e seu gozo a deixou molinha, pediu para deitarmos no sofá e descansar um pouco, mas antes eu tirei o plug e lambi seu cuzinho que estava bem vermelho assim como a buceta.

Após uma meia hora de descanso ela disse.
-Vamos tomar banho? eu respondi,
-Sim, mas antes tenho um serviço para acabar!!!
-Você está louco? estou toda arrombada.
-Cala a boca e abre as pernas, comecei a chupar aquela buceta toda melada, parecia um poço de porra, ela perguntou.
-Você não tem nojo? eu respondi.
-veja se isso te responde? Abre o cú dela e enfiei a língua no rabo dela, ela disse.

– Você é muito tarado seu doido!! Nem pensei muito, me ajeitei e coloque o pau dentro do rabo dela que começou a gemer como uma cadelinha, eu não aguentei muito e logo gozei no rabo dela, ela ingenuamente acho que pararia por ali, comecei a enfiar meus dedos no cú dela que começou a a se contorcer, e disse.

-Você não vai fazer o que estou pensando neh? eu disse.
-Vou fazer exatamente o que está pensando, vou enfiar minha mão no seu cú.
-Seu safado, aproveitou que o plug deixou ele larguinho neh???

-Então enfia essa mão dentro do meu rabo e me faz gozar seu cachorro, o que ela não esperava é que eu iria enfiar a outra mão na buceta de uma só vez enquanto ela estava de olho fechado aproveitando. Ela soltou um grito e começou a gozar novamente como se estivesse mijando, nesse momento eu tirei a mão da buceta e enfiei quase até o cotovelo no rabo dela, que pediu para parar estando toda suada e arrombada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *