Swing delicioso na fazenda

Olá, vou utilizar um nome aparente: Elaine, sou loira e bem parecida com a Madonna no inicio da ala, a historia que vou montar, resultou em 2005 em Osasco-SP. Trabalhei numa Empresa juntamente com meu atual ficante vamos chama-lo de Regee e outro casal colega nosso, que similarmente faz parte da historia.
O Regee era o adido do seção e na data era louco pela acompanhador vamos chama-la de Thata, uma loira que já tinha sido modelo de anúncio de televisão, ela constantemente provocava todos na Empresa com seus fartos jogo de seios, e conquistou um dos gerentes e casou com ele, vou chama-lo de Japa por ser japones.
Depois de 4 anos nós quatro já não trabalhávamos mais nesta Empresa, porém a afeição continuou, e um dia conversando com a Thata sobre sacanagem, falei que o Regee constantemente teve atração louco antanho por ela, daí ela falou: posso provocar ele em sua frente pra sacanaer? Eu aceitei, apenas pra analisar a cara dele.
Combinamos os casais para uma afago na cadeia do Japa num final de semana, daí no momento em que o Japa tava na piscina e eu e a Thata tava tomando astro, o Regee foi pegar uma coisa na cozinha, dei um toque na Thata pra ir la.
A Thata viu ele fazendo uns drinks, e pediu para ingerir um tanto, e foi esfregando os seios nele, o Regee ficou apavorado e louco de atração: que isto Thata? ficou louca? Thata: não adora? Se o Japa analisar vai abodegar?
Olhou pela janela e Japa tava nadando, e eu tomando astro. Ela virou de costas e começou a rebolar no pau dele se esfregando e tirou demonstração de silencio, daí voltou pra piscina.
No momento em que ela voltou me contou, eu fui la dentro e o Regee me chamou absconso para um dos quartos, pensei que era pra me abordar, porém ele já foi me agarrando morrendo de atração, me chupou os seios, tirou seu pau pra fora me tirou chupar e meteu sem dó na minha buceta, depois de diversos movimentos que de modo algum tinha averiguado, gozou tanto que escorria nas minhas pernas.Eu dei uns tapas na cara dele e falei: vc basta consumindo eu ? possui certeza? Fdp! E tirou que não captou. Os gritos tirou com que o Japa e a Thata fossem analisar o que era, e nos pegaram pelados na cama e em seguida saíram.
Minutos em seguida, eu inventei que ele me agarrou e pedi desculpas pra eles, a Thata sabia de tudo, e em seguida falei pra ela que ele era um cachorro, de modo algum tinha realizado aquela coisa antes.A noite os ânimos já acalmados, o Regee se desculpou e o Japa contou a favor Regee que a Thata tirou o inclusive até quando nos viu pelado e aproximadamente o estrupou, e contou similarmente que de modo algum falou antes, porém adorava analisar sua mulher provocar vara de outro pra permitir atração e que ela basta com finalidade de permitir para ele, porém possui ciúme de eu abalroar com ela.
O Regee me conhecendo, tirou umas combinação louca na minha bebida (eu chamei de drink do abismo), daí a noite começou a alegria de sacanagens, todos falando piadas e fazendo jogos de levar canhão de roupa, eu todo hora falava: gente to tonta, to vendo tudo rodando, foi a coloca pra troca de casais, a Thata sentou no bocal do Regee e o Japa me pegou a vigor, se eu tivesse a par de matava ele, cada um foi pra um quarto e combinaram de em seguida se acasalar na dependência.
Esta parte que vou montar me falaram em seguida, uma vez que eu não lembro de nada, o Regee catou a Thata e jogou na cama, chupou tanto a buceta dela que os gritos faziam os cachorros latirem alto la fora, ele disse que ela chupou tanto a rola dele “desgraçado” que mudou de coloração, daí meteu fundo lhe em varias posições, e Thata pedindo: com vigor, com vigor pra arregaçar, rolava na cama, o esforço escorria pelo corpo, ela dizia: eu te amo, eu te amo/ como posso abraçar isto?gozaram realizado loucos, e me falou embora os lençóis da cama ficaram tão molhados que precisam ter abalado uns quilos na cama. No outro quarto o Japa contou pra Thata, que me amarrou na cama e metia sem do no meu cú: Vamo Elaine sente fundo, toma, toma,toma… o Japa não comeu minha buceta com ciúme de me conceber, tava sem camisa-de-vênus, também bem ninguém merece, em seguida com os dedos na minha boceta e jogo de línguas me tirou achincalhar, dessa maneira ele falou eu não lembro e odeio esta parte. Em seguida todos se encontraram na dependência, eu tava aproximadamente desmaiada, o Regee metento na minha buceta, com a Thata agarrada atrás dele, chupando seu pescoço e o Japa no trenzinho consumindo a Thata por após, em seguida nós duas no chão tomamos um banho de porra e nos lambemos.
No domingo acordamos bem tarde, eu com uma puta dor de cabeça e meu cu ardendo, não sabia de nada e eles não falaram, pensei que apenas fora o Regee a noite. Passado aproximadamente 1 semana, o Regee me contou tudo, briguei com ele e dei um soco na cara dele, como pode me deixar com o Japa, ele sabia que eu tinha combinado com a Thata e passou na minha cara. Terminamos, porém em alguns dias a Thata me procurou e o Japa pediu desculpas dizendo que tava todo mundo alcoolizado, e exigiram pra eu voltar com o Regee, dizendo que de modo algum mais aconteceria, eu até voltei a sair com Regee, nem sequer sei se é amor ou afeição, porém antes procurei meu ex-namorado que batalha jiu-jitsu e disse que precisava abordar com ele. Num sábado a tarde, a casa sozinha, perguntei se ele não ia me pagar o que tava devendo, ele disse que não lembrava de nada, eu falei eu efetivamente e já fui agarrando ele,(no momento em que ele era meu aficcionado metíamos ao longo as minhas férias, todas as tardes em casa), comecei a beija-lo e fui chupando de cima até seu pau admirável, maior que todos que já vi, eu engasgava e ele pedia mais: Vai Elaine mama bom, basta vendo aumento em sua boca, ahaha; daí inverteu ficou minutos sugando minha xana metendo dedos e chupando, eu não agüentava mais, queria pau, ele meteu fundo, sentei no seu pau engulindo eu inteira, gozou 1, 2 , 3 vezes, metemos bastante de todas as comportamento, gozei realizado uma cavala, é uma pena que é casado e disse que possui ciúme da mulher achar. Hoje inclusive estando em outra Empresa e com o Regee pra destrair de vez em no momento em que, possui uns cara da meneio na Empresa que estão constantemente se reversando pra substituir o óleo comigo, porém isto é outra história.

Sexo Por Telefone
Disk Sexo

One thought on “Swing delicioso na fazenda

  1. Delicia de relato.Adoro mulher fogosa e safadinha na cama.Fiquei excitado com a história.Procuro mulher fogosa para deliciosos momentos de prazer sexual, para realizarmos fetiches.Se for casada e o marido quer vê-la transar com outro homem, cria uma excitação adicional
    Não quero e mail de homem sozinho, sexo virtual ou prostituição.
    Campinas, Sp capital , interior de sp e viajantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *