Entreguei minha esposa pra outro

O Sr Antonio virou amante definitivo da minha esposa. Ele a leva para shopping para fazer compras e já viajamos juntos para praia e outros lugares. Mas ela nunca deu o cusinho pra ele que me confidenciou que seu maior desejo era foder o cusinho da minha mulher. Ela tem uma bundinha muito bonita e muitos homens ficam babando quando ela veste calca dins o legue. Perguntei pra ela por que ela não dava o cusinho para o Sr. Antonio que me mespondeu que o pau dele era muito grande e ela não iria agüentar. O pau dele realmente e grande deve de ter uns 26 cm e grosso uns 6 a 7 centímetro. Como de costume eu a levei pra foder com ele, ela vestia um shotzinho que a deixava a sua bundinha mais gostosa o Sr Antonio ficou louco de terão, já estava de pau duro, ela chupava o pau dele que mal cabia na sua boca, ele a despiu e chupava o corpo dela inteiro chupava os seios e descia com a língua pela sua barriga ate chegar à bocetinha dela ele fazia com maestria fazendo minha esposa gemer e pedir rola. Ele a colocou de quatro, beijava a bundinha dela e passava língua no cusinho dela fazendo-a dar gritinho e gemidos ele esfregava aquela enorme

Sexo Por Telefone

rola no cusinho dela, mas não forçava a penetração ai ele socava na buceta dela com forca fazendo-a gritar era uma loucura ver aquela enorme geba invadir a bucetinha da minha esposa era delirante a ouvir ela gritar e gemer na rola dele minha excitação ia a mil ela vinha me chupar e mal me agüentava e gozava na boca dela eu ficava assistindo minha mulher foder com Sr. Antonio por horas. Aquele dia ele estava muito excitado e louco pelo cusinho dela. Eu falei com ela da tara dele, mas ela resistia, aquele dia não sei o que aconteceu e ela cedeu me disse que iria dar o cusinho para ele. O pau dele parece que aumentou de tamanho de tanto que era o tesão dele pelo rabinho dela.
Nos saimos fomos para o shoping e ele a encheu de presente, ela queria ficar bem à vontade e beber uns drinks para relaxar. Fomos para casa, Sr Antonio que a despiu e olhava-a como se fosse o mais raro troféu. Ela chupou o pau dele e deu a boceta pra ele. E chegou o grande momento eu não queria perder nenhuma cena, ele estava com o pau duríssimo. Ela ficou de quatro na cama e ele beijou o cusinho dela e passava a língua tentando penetrá-lo com a lingua arrancando gemidinhos da minha esposa. Ele passou a cabeça do pau no anelzinho dela e de leve tentou penetrá-la ela se contraiu, ele estava tremendo de tesão passou novamente a língua no cusinho dela e salivou dessa vez ele encostou a cabeça e empurrou, minha esposa deu um grito
AAAAAiiiiii,, ele parou e voltou e empurrou de novo
-Meu Deus, e ela gritou de novo. A cabeça do pau dele rompeu o anelzinho dela que se agarrou na colcha da cama
-AAAAAAiiiiiii, ela gritava com lagrima nos olhos
Fiquei com receio e ia pedir para ele parar, mas ela com os olhos cheio de lagrimas balançou a cabeça que não, aquilo me encheu de ciúmes, como ela podia estar ali sendo arrombada e agüentando tudo, porque quando era eu ela fazia o maior escândalo e acabava não dando o cu para mim. Ele empurrou com forca ela gritou e mordeu os lábios. Parou e devagar foi penetrando e ela gritando e gemendo alto a cada empurrada que ele dava. O pau dele estava fora do normal parecia maior.
-mais de vagar, amor, disse ela pra ele, que parou um pouco e foi com mais calma. O pau dele foi entrando ate encostar os pelos pubianos na bundinha da minha esposa.
-Ahhhhh, fez minha esposa
-Fode, você não queria foder meu cu, fode, fode
Minha esposa estava com aquela geba enorme cravada no cusinho, estava sofrendo mas estava gostando, Ela gemia e gritava e revirava os olhos quando ele empurrava tudo e tirava, o saco dele batia com forca na bucetinha dela, o pau dele escapou pra foro para fora do cuzinho da minha esposa, estava arrombado ele colocou de novo de uma vez fazendo ela se contrair e gritar, ele não agüentou e urrou:
-Que cu gostosoooo!!! Com batidas fortes e penetrando ate o talo fazia as pancadas que dava na bunda dela ecoar pela sala. Ele gozou dentro do cu da minha esposa que ficou subjugada na cama e esperou o pau dele amolecer dentro dela, a porra dele escorreu pelas pernas dela quando o pau dele saiu.
Ela me olhou com cara de safada e me chamou pra beijar ela. Fodi a boceta dela com um imenso tesao
-Voce ama sua putinha, falava ela
-Amo, adoro
-Voce gosta de ver sua putinha fuder com outro…
-amo ve vc dar pra outro, fico louco de tesão
Ela falava com uma voz manhosa e aquilo só aumentava meu desejo por ela. O Sr Antonio assistindo ficou de pau duro e deu pra minha esposa chupar, ele não demorou e encheu a boca dela de porra e melou o rosto dela que passava a língua nos lábios e beijava o cacete dele com uma intensa volúpia. Nos três estávamos tomados pela excitação e continuamos fodendo ate tarde. Sr Antonio comeu o cu da minha esposa de novo, só que agora ela ficou de quatro pra ele penetrar e ele a deitou de bruço na cama e fodeu ela dessa forma achei que ela ia se acostumar com a rola dele no cu, mas não foi o que aconteceu ela gemia, gritava e hurrava a cada estocada que ele dava.
-Aeeeii, fode, fode esse cu
-Aaaahhhh, caralho, ela gritava quando ele empurrava tudo com força.
O Sr. Antonio e o comedor oficial da minha esposa, esta fodendo com ela duas vezes por semana e o mais gostoso e foder ela depois que ele come ela parece que a boceta dela fica em brasa e eu gozo como louco.

Disk Sexo

6 thoughts on “Entreguei minha esposa pra outro

    1. Eu casado com uma linda baiana de 23 anos .a 1 anos ela tem um namorado.eles se amam .muitas vezes eles viajam sozinhos e eu fico em casa só esperando ela . minha esposa é linda corpo perfeito.bumbum empinado e pernas torneadas.antes nós marcamos em Manaus aí ela conheceu ele e ele foi transferido p boa vista. Roraima.ai ela decidiu vim atrás dele pq se apaixonou pelo o cacete dele.tive q concorda pq eu amo a minha esposa e ela ama os 2.ela fode com ele todos os dias e comigo 2 vezes por semana.ela é submissa a ele.na cidade pra todos o mundo eles casados e eu só o irmão dela ninguém imagina q eu é que sou casado com ela .ela só transa comigo escondida dele pq ele não deixa .outra é tão lindo vê os dois fudendo.ele fode ela com vontade e loucura.rssa é a condição dele de só ele fizer com ela pq se não ele vai embora.pra vê ela feliz e aceito essa condição.ele tem 43 anos ela 23 e eu 30 anos.o bom que ninguém na cidade nos conhecia como casados pq eles dois sim são maridos e mulher.ele foi q tirou o cabacinho do cuzinho dela .as escondidas ela fode comigo só q o cu é só dele.ele era meu amigo e quando conheceu minha esposa se apaixonam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *