Punhetei o Motorista do Uber

Era umas 14:00 horas da tarde e eu tinha marcado de ir ver um amigo meu que mora em outra cidade. Tinha combinado com um motorista do blablacar um dia antes e estava tudo certo, porém umas 13:30 ele manda mensagem pelo app que iria cancelar a viagem porque não ia mais para o mesmo destino.
Desesperado resolvi calcular um uber pelo app e não teve jeito, tive que ir de uber mesmo.
Como de costume quando o carro chega eu entro pela porta de trás e dou boa tarde…

Uber: boa tarde. Como a viagem é um pouco longa, se quiser sentar no banco da frente pra gente ir trocando ideia, mais fica a seu critério.

Eu sem entender nada topei, geralmente os ubers são meio chatos com esse lance de passageiro sentar no banco da frente porém aceitei de boa.
A gente foi trocando ideia e falando sobre corrida, perguntei ha quanto tempo ele trabalhava com uber e ele me disse que ja trabalhava a uns 4 anos, que dava pra tirar uma grana boa.

Eu: caramba, ja deve ter pego vários tipos de passageiro né? Deve ter muita história pra contar.

Uber: po cara trabalhar com isso é bom pelo dinheiro porém tem bastante gente doida rs

Eu: os caras dão em cima de tu?

Uber: direto kkk o foda é que eles querem pagar a corrida com favores sexuais né, aí complica.

Eu: aí é foda né, ta trabalhando pra ter uma grana no fim do mês e o pessoal querendo pagar com sexo hahahaha

Uber: cara eu não vou mentir pra você, ja deixei uma mina me mamar uma vez porém ela pagou a corrida tudo certo.

Eu: e homem? Ja deixou?

Uber: homem não, eu não dou abertura por que sou bem conhecido na cidade né, já pensou espalhar por aí que to deixando homem me mamar?

Eu: entendo, tu é hétero né! Eu fico muito com heteros, e eles falam isso mesmo. É complicado tu colocar a sexualidade em questionamento pelos outros por causa de uma mamada difamada kkkkk

Uber: e tu pega muito hetero é? Mais se eles ficam ctg eles não seriam gays?

Eu: claro que não, o prazer ta no ato sexual independente da tua sexualidade, tu pode ser atraído por mulheres mais o prazer de ter alguém te dando/mamando não afeta tua sexualidade, é apenas sexo

Uber: pior que é verdade né? É puro prazer apenas.

Esqueci de falar, o cara era gostosinho haha devia ter uns 30 anos, branco alto e com estilo de mulecão.

Falamos de outros assuntos, vários papos variados e depois de um silêncio de alguns minutos ele volta a falar sobre o assunto

Uber: mais enfim, acho que homem não aguenta sentar aqui não, tenho o pau grossão rsrs

Eu: é porque tu não me viu mamando, ponho tudo na boca kkkkkkk

Uber: ah mais o meu tu não ia conseguir não po

Eu: ta falando tanto desse pau que fiquei até curioso pra ver po

Uber: mano seguinte, vou tirar pra fora e se tu conseguir deixar duro eu deixo tu me punhetar até eu gozar, mais sem boca sem nada, só uma punheta pra aliviar beleza? Até porque são umas 14:40 da tarde e meu carro não é filmado.

Como a gente pegou estrada, estava de boa pra fazer isso pois não daria pra ver, ele tirou o pau pra fora e eu fiquei cheio de tesão. O pau dele era rodinha e cabeçudo, eu fiquei louco pra mamar mais respeitei né, ja tava de bom tamanho punhetar até ele gozar.
Comecei a passar a mão nas bolas dele e o pau foi subindo e ficando ereto, passei um pouco de salva na cabeça e comecei a punhetar aquele pau, pedi pra ele para tirar uma foto do pau sem mostrar a identidade dele e ele deixou haha.
Fui punhetando, acariciando as bolas dele e passando ps dedos na cabeça rosada daquele pau gostoso.

Uber: aê mano, to quase gozando! Vou deixar tu dar uma mamada rapida só pra eu não sujar o carro todo e tu cospe o leite aí pela janela tranquilo?

Me senti a pessoa mais feliz do mundo sabendo que ia dar uma mamada gostosa naquela pica. Dei uma bocada só, soquei na garganta e dei uma mamada de uns 2 minutos e o cara gozou gostoso na minha boca.

Posted in Gay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *