Colega do Serviço

Olá meu nome é Adriano sou Louro um pouco fora de forma mas bem safado, o que vou contar com aconteceu de verdade no mês de janeiro de 2019 não é fantasia como vejo muito aqui então vamos lá.

Sexo Por Telefone

Sou Louro um pouco fora de forma me chamo Adriano tenho 43 anos e 18 cm de rola sou Funcionário Público trabalho num DP e tenho um colega de serviço que trabalha no mesmo local o nome dela é Katia tem 46 Anos trabalhamos juntos a 13 anos mas nunca teve nada. Tudo começou quando o meu casamento entrou em crise por motivos de dinheiro ou melhor a falta dele o sexo foi ficando cada vês mas escasso e as brigas mas frequente sempre fui um cara de bom humor e

comecei a me isolar e sem conversar um dia essa amiga me chamou Katia e disse o que esta acontecendo você não é assim como tinha muito tempo de serviço com ela resolvi falar tudo. Conversamos e tudo bem , passou um tempo ela também passou pelo mesmo problemas só que no caso dela o marido traiu ela com um mulher de 26 anos. Nossa ela ficou arrasada.

Via que segue o que aconteceu tudo começou através de rede social , comecei a conversar com e um dia ela estava num hotel onde ela fica quando não está na cidade dela ela falou que estava com fome e eu falei adoro BATATA com Cheddar ela me pediu pra levar pra ela nossa foi bom de mais.

Cheguei ela estava com uma camisa grande Morena de peitos pequenos e pequena comemos demos risada e ela me falou que tava com dor nos ombros pediu pra fazer uma massagem foi o incio de uma louca noite de foda comecei a massagear os ombros dela ela gemia por dentro se contorcia foi quando via os bicos de sua seios duro foi quando coloquei a mão por dentro ela não exitou e gemeu virei ela e beijei e coloquei a mão na sua xoxota ela tava molhada e pegando fogo mas do que de pressa comecei a chupar ela uivava de tesão e falava chupa minha pomba nunca ninguém fez isso to louca me agarrou pelos cabelos e não deixava eu sair com a boca foi quando ela tirou a camisa e veio pra cima arrancou a minha roupa ela pegou minha rola e começou a morder ela é pequena e tem a boca pequena não chupava inteiro só a cabeça ela deitou e coloquei quando coloquei ela pois a mão na minha barriga e falou vai devagar faz 2 anos que não faço sexo e meu ex marido tinha um pica fina a sua é grossa de mas kkk ai foi a minha deixa pra eu colocar de vagar e e ir aumentando ela urrava de tesão fudi ela de quatro de frango assado ela cavalgou nessa noite fiz ela gozar umas 3 vezes e eu o mesmo foi uma noite muito louca . Dormimos e acordamos eu estava todo arranhado de tanto que ela me unhou e ela estava toda marcada do tapas que dei na sua bunda . Fomos tomar café e ela me falou que tinha o sexo mas gostoso que ela tinha feito na vida
Agora voltamos ao trabalho e não sei no que vai dar preciso de novo fuder ela e contar aqui. Espero que tenham gostados.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *