Fodi com minha melhor amiga

Me chamo Heloisa, tenho cabelos ondulados, pele clara, seios fartos, e 21 aninhos, mas na época em que tudo aconteceu eu tinha 14 e minha “amiguinha” 15. Eu sempre fui uma garota meio louca, falava muito, e n vou negar… sempre senti uma coisa a mais pela minha “melhor amiga”, mas o tempo foi passando, eu fiquei com garotos (E Foi ótimo 😉 ), mas eu nunca deixei de desejar a Clara (é o nome dela), q tinha cabelos lisos, pele muito branca, seios pequenos e uma bunda redondinha e gostosa pra caralho (fico com a buceta molhadinha, só de pensar). Mas ela, ela era minha melhor amiga e eu nunca tinha ficado com uma menina, achei melhor não arriscar nada q n desse certo, e enquanto isso só tocava siririca pensando em foder com ela.

Sexo Por Telefone

Num dia comum na escola, Clara me chamou pra dormir na casa dela, “noite das meninas” (rs), eu achei normal, mas não pude deixar de fantasiar o que poderia acontecer na hora de “dormir”. Quando cheguei na casa dela, os pais dela estavam lá, então eu fiquei mais contida, mas logo ficou tarde e inesperadamente eles avisaram q iriam sair, logo Clara me falou q seu pai tinha chegado de viajem hj e q eles iriam foder em um motel qualquer por aí (eles faziam barulho kk).

Passou um tempo, ficamos sozinhas de pijama (tipo de putinha) e começamos a assistir uma série +18 com sexo lésbico no escuro do quarto dela. Estava silencioso e nos ouvíamos os gemidos das personagens da série, eu tava com muito tesão, queria foder e gemer tbm, discretamente (como quem não queria nada) fui ao banheiro e pedi pra ela pausar, voltando, ela estava na cozinha bebendo a vodka da mãe dela, bebi tbm, ficamos loucas, dançamos, e rebolamos até o chão q nem loucas ouvindo funk pesadão, como duas cachorras no cio. Ficamos cansadas então fomos para cama (em que íamos dormir juntas), tínhamos q acordar cedo porque iriamos no shopping com a mãe dela dali a poucas horas, (já passavam das 03:00 da madrugada) deitamos e fechamos os olhos, mas eu estava com muito tesão ainda, ela estava de shortinho, q marcava toda sua bunda e a sua bucetinha carnuda, foi quando ela olhou pra mim e deu um sorriso, então começou a fazer coceguinhas em mim, (do jeitinho q amigas fazem) pensei q fosse só brincadeira mesmo e retribui, até q ela ficou por cima de mim, nossas bucetas encostadas e se esfregando enquanto nos movimentavamos por causa da “brincadeira”, quando percebi as coceguinhas tinham parado e nós gemíamos baixinho enquanto nos roçava, estava bom, mesmo com roupa, eu beijei ela, e ficamos molhadinhas bem rápido, quando de repente ouvimos o portão abrir, os pais dela tinham voltado, corremos e fingimos dormir, eles checaram se estava tudo bem no quarto e foram para o deles, n demorou muito pra ouvirmos o barulho deles trepando (parece q o tesão não acabou no motel) fiquei excitada de novo com os gemidos meio alto deles (q tentavam se conter), então tirei o short da Clara e comecei a chupar sua bucetinha rosa, ela gemia a me olhava com tesão me desafiando, beijei, lambi e mordi seu clitóris e fiz ela gozar gostoso mordendo o travesseiro pra não fazer barulho, trocamos de lugar e ela me começou a me chupar, foi ótimo e logo gozei também, mas não era o suficiente, deitei ela na cama e cruzei nossas pernas juntando nossas bucetas numa tesoura, comecei a cavalgar e gemia enquanto ela falava baixinho:

– Vai sua safada, esfrega com força na minha bucetinha, vai!

Continuei cavalgando na bucetinha dela e respondi:

– Que delícia, vai ficar assadinha….

Mas rápido do que eu consegui acompanhar com meu cérebro em êxtase, ela inverteu as posições e começo a cavalgar em mim, e gemia:

– Eu vou fuder essa sua xaninha, vc tá muito malcriada

– Cachorra! Geme pra mim

Eu sentia o clitóris dela bater no meu, estava incrível, nos só eramos duas vadias se esfregando gostoso uma na buceta da outra…

– Fode! FODE!

– Me FODE com força sua cachorra!

E como numa explosão de tesão, nós gozamos gostoso nas nossas bucetinhas, dava pra ver a goza escorrendo por nossas xoxotas, finalizamos com um beijo e fomos dormir (enquanto os pais delas estavam ainda gemendo rsrs)

O tempo passou e nós continuamos amigas, e na hora que o tesão batia era só aliviar uma com a outra (Mas isso é história para um outro conto). Espero que tenham gostado e q gozem gostoso pensando em nós. Bjos

Disk Sexo

3 thoughts on “Fodi com minha melhor amiga

  1. Oiii Helô
    Nossa, fiquei molhadinha lendo esse conto, a transa de vocês deve ter sido uma delícia. Me excitei só de pensar. Espero você contar mais, um beijoooo bem gostoso ❤❤

  2. LESBO LOVE somente mulheres por favor. Quero vocês casadas ou não que apreciem pelo menos falar de lesbianismo puro sem homem. Não precisa experiência basta o tesão. Escrevam para: [email protected] e no assunto coloca NOME E LESBO LOVE. Dou e exijo sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *